quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Card → NO Escape 2


 (Comentários Válidos ate 29/08/2014 → 17:00)

Pré-Show → Single Match: Fergal Devitt (M/Suicide) Vs Beowulf.

 1. Gauntlet Match: 1."The Fugitive" Arthur Ludke/2.Jules Ethan/3.Andre Shane Vs "Serbatoi Cleaner" Enzo Baruti.

2. Triple Zone Match: "Moneylander" Don Levy© Vs "The New Beauty" Johan Ostling.

3.Piece of Hell Match: "The Psycopath" Jason Voorhees© Vs "Mr. Money" SDB.

4.From Heaven to Hell Match: "Samoa King" Morgan Nêmesis© Vs Dylan "Spitful" Newman.

13 comentários:

♂The New Beauty♂ Johan Ostling disse...

[Liga-se uma câmera, Johan Ostling esta fazendo flexões com um espelho no chão, cada vez que desce, ele beija o seu reflexo.]

Acharam que eu levaria a minha beleza daqui assim tão fácil? Só fui tirar uns dias de folga e renovar o seguro do meu belo rosto, do qual fiz um molde para ajudar ao médico caso algo ocorra com ele e volto com o combate que acaba com carreiras aqui dentro um Triple Zone Match, é Levy, parece que desta vez sua sorte irá por terra diante de uma bela imagem, pelo o menos terá esta alegria de cair diante de mim. Você vem desafiando a todos, achando que a CBW quer lhe parar, mas porque a CBW iria querer fazer isso com você, se a CBW quer que alguém lhe pare, teria chamado a mim como primeira opção, mas guardaram de presente para você eu por último, imagino a alegria que esta sentindo ao saber que sua sorte será superada pela minha beleza, mas sem afobação, domingo é que faremos a grande festa com você, o cinturão e mudança de posse agora deixem a minha pessoa me beijar mais, sinto um ciúme terrível do tempo em que não me amo. Auf Wiedersehen!

Sou eu de novo, um pouco mais novo, mas belo e agora causando mais inveja em quem me feriu, eu me amo e perdoo quem me inveja, mas quem é que não me inveja♂!

[Volta a fazer mais flexões e se deita sobre o espelho, alisando o seu reflexo, a câmera é desligada.]

♂ The New Beauty ♂Johan Ostling

*Spitful - Dylan Newman - VerySpitful* disse...

→!!! Plantão Urgente !!!←

▬ (Voz Embargada) Começando mais um plantão com a intenção de trazer o cinza, para este mundo que acham que é colorido, mas sinto informar que o que realmente existe é o cinza... E chegamos a mais um capítulo, não é Nêmesis? Nos últimos encontros, venho profetizando e sempre fracassando em minhas notícias e você a manter a posse do seu honrado cinturão e nada melhor que um combate que em bom português: “Do céu ao inferno!”, assim será a sua virada de mesa para este domingo, Dylan Newman Vs Morgan Nêmesis, sem local para fugir, não importando que tempo esteja, alguém cairá daquele ringue e desta vez, não será o repórter que tantos dizem que erram as notícias.

A notícia para este fim de semana, não será profetizada como de costume, vocês verão ao vivo, a única confirmação é que alguém irá perder, o repórter ou o guerreiro samoano, então façam as suas apostas. * O jornal de amanhã se aproxima e não haverá notícias boas para nenhum de vocês! *

Dylan Spitful Newman

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Não me venha com seu papo estético Ostling, você irá para a minha lista do mesmo jeito que os outros foram, com mais uma vitória minha, independente da estipulação do combate, você não é melhor que eles em nada e mesmo com você de oponente, as minhas chances de derrota ainda estão em 0%, você viu o outro sortudo cai aos meus pés, com a minha última vitória, que veio acompanahda, da minha genialidade, eu vi que o Newman iria me jogar naquela tela que já estava abalada por outras lutas, só tive que ter um pouco mais de sorte do que já tenho, para chegar ate aqui, com um domínio notável como CBW Liechtsteiniense Champion e não será um cara que beija o próprio reflexo, que fará a minha situação mudar, então continua nos amassos com o seu reflexo, enquanto eu mantenho o meu belo reinado. Do not fret, we're just doing our job!

Morgan Nêmesis disse...

E mais uma vez eis o motivo pelo qual você outra vez mais falhará completa e humilhantemente em me derrotar. Querer adivinhar o resultado, ser afobado, querer saber antecipadamente como termina a batalha. Diga-me, qual é a graça de uma guerra em que já se sabe o vencedor? Eu respondo, nenhuma, é como comer algo sem sentir-lhe o gosto, sem apreciar, é um procedimento administrativo, chato e previsível, e não um combate. Por isso mesmo eu sempre lhe venço, porque antes de me importar com quem vence, eu apenas quero saber de me divertir o tempo todo antes do final, e justamente por me preocupar durante a jornada mais com o caminho, do que com o destino, é que eu sempre lhe corto o ímpeto e te deixo com uma derrota a justificar. Eu aprecio cada segundo, cada golpe, cada momento da diversão que é a batalha, e domingo não será diferente, apesar de estar absolutamente confiante que minhas habilidades são totalmente superiores ao tuas, eu não vou com o principal intento de vencer... E sim de apreciar a emoção da matança. E por isso, lutarei com gosto, com determinação, e não apenas por obrigação, e quando você entende isso na brincadeira de quebrar ossos, toma gosto pela coisa de tal forma que é impossível aparecer alguém melhor que tu...

Enfim, logo vamos escrever o último capítulo desse livro, que convenhamos, já está longo, chato e maçante... Mas que merece um final que salve toda obra, então conto com você para dar seu máximo, porque eu como sempre, só quero mais é ver "o circo pegar fogo" como diriam os sádicos.

Eu serei...O seu fim, nem mais, nem menos.

Beowulf disse...

Em nome dos deuses pagãos da guerra, 10 minutos, é o tempo máximo que eu vou gastar nessa luta pois... Fui contratado para ser stripper na despedida de solteira de uma celebridade para lá de quente, bebida e mulher a vontade, as duas coisas mais importantes na vida de um homem, então que vá a merda a minha estreia na empresa, é só um pré show mesmo, o que interessa é que depois eu vou para a Zona, e nem mesmo a fúria de Odin o Pai de Todos vai ficar entre mim e aqueles pedaços suculentos de valquírias loiras e ninfomaníacas. Dez minutos eu acabo com vocês dois, ou caio fora e os deixo no ringue, porque não vai ser para ficar se agarrando com um marmanjo que curte se pintar que eu vou deixar de ir atrás de peitos e hidromel de graça.

Como é bom estar na América... Como assim não se diz isso para o Brasil?

Unknown disse...

Mais uma vez terei que espancar esse encanador inútil, espero que seja a última vez, Baruti seu serviço falhou semana após semana, e agora você perderá para o primeiro que lhe enfrentar, você teima em terminar essa coisa que você chama de serviço, mas acho que esqueceu que falhou respectivamente, e que não tem nada a fazer contra um rico. Pobres como você só servem para dar dor de cabeça, e você já esta me enchendo.
Quero ter o gosto de te humilhar novamente, não será o Ludke nem o Ethan que vão te dar dor de cabeça, eu irei ter o maior prazer em chutar você, não importa se você ja vai ter perdido que é óbvio, você não conseguirá durar contra o primeiro oponente, e assim acho que você irá procurar uma pessoa inútil igual a você para se meter. Eu irei dar um fim em você e após isso vou voltar a espancar outros inúteis, pois você já está acabado.

Andre Shane

Suicide Is... disse...

Porque os demônios são chamados de santos quando comparados aos humanos...

Eu nasci quando o mundo enfrentava a maior guerra de todos os tempos, Essa guerra foi causada por motivos fúteis e banais, Por volta de décadas essa guerra assentou-se e o novo clero dominou o poder mundial, Trazendo a falsa paz entre os homens, Esse claro pregava suas crenças com rigor, E todos obedeciam, Porém, Tudo passa, O mundo passa, O tempo passa... A nova ordem foi um mandato equivocado dos humanos, Eles entenderam que uma nova igreja, Com novos propósitos e doutrinas, Colocando uma falsa paz mundial, Fosse a nova ordem. Talvez, para os humanos, o termo seja certo. Entretanto, Para os anjos, A nova ordem significa o começo do fim.

2 cavaleiros apocalípticos reunidos, Prontos para receberam a revelação de um rolo ainda selado, Prontos para executarem a destruição eminente ao mundo. Soldados dispostos, Escolhidos, Nascidos de arcanjos Para receber a nova ordem...

Suicide

Beowulf disse...

que Frescura essa de anjos camarada, vocês tão é avacalhando, sabe porque as religiões dão certo? Vou explicar, pega por exemplo o céu dos Vikings, é um salão para beber e festejar para todo o sempre na companhia de Valquírias loiras e ninfomaníacas, agora olha o Islamismo, a recompensa são setenta virgens, dai você tem o hinduísmo que até kamasutra distribui... Tai o segredo do sucesso, oferecer peitos! e você me vem com essa conversa sombria? Tua igreja vai morrer a míngua meu filho, porque ninguém vai trocar tetas e bebida da boa por esse teu papo escroto, foi mal, mas ou eu demoro dez minutos ou te deixo sozinho no ringue para pregar aos fãs, digo e sustento que não troco a despedida de solteiras para ficar me agarrando com marmanjo que se pinta. Thor que me perdoe, mas não tem como.

♂The New Beauty♂ Johan Ostling disse...

[Liga-se uma câmera, Johan Ostling esta tomando chá em uma cadeira de balanço.]

Caro Levy, acha mesmo que pode credenciar a sorte como algo a colocar em sua conta? Caso o faça para o nosso combate, será o seu fim realmente, já que contra a minha beleza, sorte não é algo que exista para alguém desprovido disso (Beleza), você é um relés contador que esta com uma mania horrível de se livrar das derrotas, por mero descuido dos seus últimos oponentes, que só pensam em atacar sem olhar como esta o campo de batalha, devo confessar que terei esse problema também, já que não me admirar em um espelho por mais de 1 minuto é um verdadeiro sacrifício, mas você derrotado ao fim da luta, me dará o prazer de me olhar com um novo adorno que fará a minha beleza ficar mais radiante no espelho, uma pena para o meu reflexo que sempre perderá para mim, como você irá perder no domingo. Auf Wiedersehen!

Sou eu de novo, um pouco mais novo, mas belo e agora causando mais inveja em quem me feriu, eu me amo e perdoo quem me inveja, mas quem é que não me inveja♂!

[Toma mais um gole enquanto a câmera se afasta e é desligada.]

♂ The New Beauty ♂Johan Ostling

┼ THE PSYCOPATH ╬ Jason Voorhees ┼ disse...

[Mostra um cemitério, com muita neblina, Jason Voorhees aparece arrastando o seu facão com o cinturão na outra mão]

Voorhees finca o facão no chão, em frente a uma lápide, se ajoelha em seguida, colocando o cinturão pendurado no cabo do facão, passa a mão sobre a terra escrevendo algo com o dedo, a neblina densa impede de se saber o que foi escrito, se levanta, pegando o cinturão colocando-o sobre o ombro e puxa o facão da terra e o ergue, com o reflexo do sol, batendo no mesmo, desce o facão com violência sobre a lápide de concreto a cortando no meio e quebrando a ponta do facão.

Jason Voorhees olha para o seu facão, agora quebrado em uma parte e o arremessa na direção da neblina, deixando-o cair em algum lugar, começa a se afastar da lápide e a neblina diminui. Na terra se vê a inscrição: SDB is Dead! E o sobrenome mesmo que cortado na lápide mostra, VOORHEES, o primeiro nome não da para se ver na outra metade da lápide.

THE PSYCOPATH ╬ Jason Voorhees ┼

◙ Serbatoi Cleaner ◙ Enzo Baruti ◙ disse...

◙ Serbatoi Cleaner ◙ Enzo Baruti ◙

E andare oltre tentativo di inviare una merda, liquami qui sotto! Estou colocando esta como a última chance de terminar o serviço com um pedaço do encanamento de cada vez, Ethan e Shane, vocês podem ser considerados oponente duros por alguém, não para mim, são só dois pedaços de merd* que fedem a mais que o outro que falarei depois, vocês sem ajuda, não conseguem nada, Jules Ethan e Andre Shane estão na CBW a tanto tempo que acham que são alguma coisa na empresa, quando nunca foram nada, eu vi seus históricos, Ethan sem o Newman e o Levy, nunca foi nada, ganhando alguns combates sem importância e sendo humilhado em maioria deles, não passando de um cano furado que passa muita água e se perde muito dela no meio do caminho e Andre Shane, com um reinado ridículo de um cinturão que nem é mais ativo na empresa, como posso ter algum respeito por vocês, dois?

Esta bem ganharam de mim do jeito que a merd* faz, jogando sujo e melando tudo ate elas mesmas, mas não irá ocorrer isso neste domingo, o serviço será terminado ou o contratado para fazer este serviço, desistirá do primeiro serviço de sua vida, deixando duas merd*s conseguirem o seu objetivo e agora falo do último resquício de excremento deste combate, Arthur Ludke, você foi o único que não dependeu do resto da sujeira deste cano a me vencer, isto significa respeito, um respeito do cara que irá devolver de forma limpa a última derrota e ter o Andre Shane, como fim de combate e fim de história, então, já me aprontei para este combate, no qual farei o maior e melhor desentupimento de minha vida.

Serbatoi CleanerEnzo Baruti

Unknown disse...

Seu inútil, pouco me importo como ganho,acho que você não sabe que, o que importa é vencer, e eu como um bom rico, gosto de vencer de uma forma diferente. Você não tem moral para dizer nada, tem alguma vitória na Cbw? Acho que não, e no Domingo irá ter seu último serviço na Cbw, que será ser espancado por mim. Ethan e Ludke se por algum acaso eles perderem eu irei vencer, e calar a sua boca imunda, então pense bem em falar algo, você já foi espancado, e dessa vez poderá ser pior, então guarde seu desentupimento para inúteis iguais a você, e acho que você não terá a sorte do Don Levy, e são 3 para você tentar algo, então acho que não conseguirá nada, apenas outra humilhação!

Andre Shane

♣The Fugitive ♠ ♠ Arthur Ludke♣ disse...

♣The Fugitive ♠ ♠ Arthur Ludke♣

Não preciso do seu respeito, Baruti, você é só um encanador que se sente honrado, por ter perdido, onde esta o seu desejo de vingança? Não quero enfrentar alguém que usa a honra como desculpa para uma derrota, você quer enfrentar o Shane, terá que passar pelo ex-presidiário primeiro e esta missão não será fácil, então não venha com ideais de encanador que irá limpar um cano, venha como homem, pois é assim que irei, caso pense de forma diferente, só terá o seu lombo afinado pelo meu cassetete mais uma vez e a afinação, será pior que a última. My laws, my rules, my way and I hope that does not inflict any of them!

♠ Arthur Ludke ♣