quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Card → King Of Gladiators II

(Comentários Válidos ate 26/09/2014 → 23:50)
1. Fatal 4-Way Tag Match: "The Banned Horror" Eric Masada Vs "The Noble" Josef Von Stef VII Vs "Shojikina" Raiden Shian Vs "Serbatoi Cleaner" Enzo Baruti.
 2.Single Match: "The Last Vicking" Beowulf Vs Bryan Reeves.
 3.[Torneio Classificatório#1.] Single Match: "Samoa King" Morgan Nêmesis Vs "El Terror de La Noche" Pesadilla.
 4.[Valendo o Contender ao CBW Sigma Title] No Rules Match: "The Fugitive" Arthur Ludke Vs Dylan "Spitful" Newman.

10 comentários:

Beowulf disse...

Pela primeira vez em toda minha vida não me sinto confiante para um combate, e é algo raro um Viking rumar para a batalha sem ter plena certeza da vitória... Modo do Reeves? Uma ova, nem falar que eu iria arregar para um frangote desses que mais parece um veganzinho revoltado, do tipo que deve ter ossos tão finos que em uma circunstância normal eu palitaria os dentes com ele.
O motivo de minha insegurança é até bem simples: É dura a vida sem comer Bacon.
Pesadilha é um cara engraçado admito, mas nunca vou perdoar a vitória que me roubou, eu contava com o dinheiro da maldita aposta para manter minha dieta a base quilos diários de Bacon e litros de Hidromel. Agora sem quase sem um centavo bolso estou tendo que almoçar naqueles restaurantes populares de um real, roubar comida da cantina do CBW quando ninguém está olhando, e no máximo que consigo de carne é frango frito.
E nada contra vocês galinhas, sei que dão o coração, o peito inteiro mais as coxas e asas por nós, o problema é que carne branca não é o bastante para satisfazer um nórdico, eu preciso daquele maná dos deuses, criação máxima de Odin, Bacon, a única carne que vem untada por natureza, pedaços de Valhala maravilhosos a cada mordida... Maldição! Eu não acredito que falei maravilhoso! Que coisa de fresco, sem Bacon parece que até minha macheza natural de guerreiro de Thor está me deixando, deuses eu oro a vocês me ajudem, eu preciso enfiar um porco inteiro na boca urgente!
Enfim qual era o assunto mesmo? Ah sim, a luta, Reeves tem uma pequena chance de me vencer, pois não estou seguindo minha dieta carnívora cem por cento saudável, porém nos Vikings somos os os melhores das batalhas,e pessoas criadas em lugares quentes e confortáveis a base frutas e verduras (cara de nojo) igual a Reeves, jamais devem nos subestimar, então não pense que vai ter vida fácil naquele ringue, ainda mais se me prometerem meio quilo de carne para te surrar.

Morgan Nêmesis disse...

Muitos dizem que eu não sei me divertir, que sou meio psicótico e sério demais.

Grossa mentira, eu curto muito um humor mais... Negro. Existe algo mais engraçado do que tripas dispostas na forma de nós? O que pode ser mais cômico do que um homem desesperado e chorando, ou ainda que um fraco implorando pela própria vida? Não é a piada mais gloriosa o som de ossos arrebentando ou de gemidos de agonia antes do final?

Digam, o que mais pode ser engraçado no wrestling do que farsantes caindo e ou pessoas odiosas engolirem suas palavras? Mesmo eu já sofria a ironia do destino que é ser batido por alguém inferior, ou até ser traído pelos ventos marítimos que sempre cultuei...

Eu não sou alguém sem graça como podem ver, muito pelo contrário vivo de me divertir... Pena para os outros que minha definição do que é engraçado, do que me faz rir, são pessoas ensanguentadas caídas no chão, como insetos após eu as ter destruído vezes sem conta. Justamente por isso, talvez, no domingo um estádio inteiro fique calado em choque, enquanto eu saio do ringue gargalhando, por ser o único a apreciar a cena bizarra que deixarei para trás.

Um novo segmento de minha guerra pessoal aqui n o CBW começa nesse evento que resume bem minha personalidade... King of Gladiators, e nele, apenas devo mostrar uma definição mais "wrestling" sobre comédia para meu adversário.

Prepare-se Pesadilha, essa vai ser uma luta única em sua vida palhaço, pois pela primeira vez na vida, tu encontras-te alguém que quer apenas... Ver o circo pegar fogo.

World Belt, a próxima glória, a única forma de recuperar minha honra, o grande desafio... Minha caçada a você começa, mas não termina, no domingo.

Eu sou Morgan Nêmesis.

☺☺ El Terror de La Noche ○ Pesadilla ☺☺ disse...

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

{Pesadilla esta de cabeça baixa em um canto com somente uma lâmpada, de pé, preso a algo...}

Desta vez não haverá espaços para tortas, pois lido com alguém que gosta de ri da desgraça alheia, então devo me comportar neste combate, sendo mais sério do que o comum...

{... Pesadilla começa a ser rodado em um alvo com um atirador de facas a sua frente...}

... Aunque quisiera! Hahaha, façamos do seu humor um negócio a parte no ringue, Nêmesis, mais não se esqueça que lida com um palhaço profissional, que não tem problema de ri dele mesmo e nem dos outros, o sorriso sempre estará por debaixo da máscara e quero ver isso no seu rosto também, a duas semanas, você experimentou uma das minhas tortas e para este domingo, farei algo especial, para você uma torta com os ingredientes secretos, feitos pela minha trupe nos tempos de circo no México, será muito divertido, só espero que não esteja com muita fome na hora do nosso combate, pois esta torta, pode não lhe cair muito bem, Hahaha! Ops, acho que estraguei a surpresa, mas não faz mal...

{... Começa a girar mais rápido com o atirador de facas a arremessar as facas na direção de Pesadilla, que gargalha...}

... Isto é muito divertido, que tal experimentar Nêmesis? Não se preocupe, eu troco, as facas por tortas, para você não ter medo, será muy divertido, mal posso esperar.

{... Uma faca vai na direção de Pesadilla que a prende entre os dentes, seguido de uma tortada no rosto, com Pesadilla, rindo ainda mais, a luz é desligada}

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

♣The Fugitive ♠ ♠ Arthur Ludke♣ disse...

♣The Fugitive ♠ ♠ Arthur Ludke♣

E vamos a notícia! Esta bem não sou o Newman e o seu jornal chato, mas tenho uma má notícia para falar, somente para você, Newman... Você irá perder no domingo, deste jeito, curto e grosso, para mim e prepare o lombo para ser castigado pela ferramenta de opressão utilizada pela justiça um cassetete, algo simples mesmo assim, muito cruel, cruel ao ponto de não parecer que é, como muitos que pensam o mesmo sobre mim, que falo e não cumpro, mas como viram no último domingo, eu não preciso ficar me gabando dos meus feitos e nem deixando ameaças, em vão para conseguir o que quero, a minha última derrota, foi por mera vontade minha, não precisava de uma vitória daquela forma, mas com relação a você Newman, somente a vitória me interessa, algo que comparo a minha fuga da prisão, uma meta, que coloquei na minha vida e conquistei e você passou a ser a nova meta, com este objeto que carrega em sua cintura, prepare-se para ser derrubado, sem dó nem pena, por mim. My laws, my rules, my way and I hope that does not inflict any of them!

♠ Arthur Ludke ♣

◙ Serbatoi Cleaner ◙ Enzo Baruti ◙ disse...

◙ Serbatoi Cleaner ◙ Enzo Baruti ◙

(Enzo Baruti esta em frente a uma porta de banheiro, com a bandeira da Itália presa a ela, com a mão no peito em sua camisa suja...)

Niente di meglio che a casa! Não esperava um dia atuar em meu país, pela CBW, ate por ter local fixo de shows, mas já que tenho esta chance, mostrarei aos meus compatriotas os meus serviços e aproveito e dou um pulo em Ferrarra, rever a família é sempre bom, mesmo que eles venham ate Roma para me verem enfrentar, Masada, Shian e Bertjan. Não posso compará-los a excrementos como fiz da última vez que vim ao ringue, mas farei um serviço como encanador que sou e darei descarga em todos os 3 como dever por estar em meu país.

(... Aponta para a bandeira...)

Aquelas cores serão honradas e mesmo que se suja durante o confronto, eu ainda a honrarei, em nome da minha família, dos meus compatriotas e em nome da nação, farei deste show algo épico de minha parte, não menosprezando ninguém, mas é meu dever ser o marco deste PPv, a Itália vai vibrar e o mundo irá tremer, pois Enzo Barute esta de volta a sua casa,il termine sarà soddisfatto!.

Serbatoi CleanerEnzo Baruti

♦ Bertjan Von Stef VII ♦ disse...

E vocês não conseguem aceitar a minha simples presença ficando sobre o ringue por 15 minutos sem lutar, que é algo digno ate demais para este monte de plebeus, brasileiros ou italianos, não importa, não possuem sangue azul como os outros oponentes o quais terei que fazer beijar o meu sapato como ato de piedade, eu sei, posso ser humilde às vezes, mas não pensem isso como um ato de fraqueza e sim de um nobre que não quer lhe passar uma ilusão, todos vocês, são de classes inferiores e devem se comportar como tal, então recomendo a todos vocês, principalmente a você Shian, que se curve peça licença e se retirem do ringue me dando a vitória, não quero saber se estou na terra natal do Baruti, estou pouco me preocupando com isso, todos sabem como a Itália é um grande nada, perante as tradições dos nobres, então não serei eu a me preocupar de ser bem recebido pelo anfitrião nem devolver a cortesia, só façam a sua parte de serem o solo que estes pés irão pisar, espero que estejam com os corpos limpos, não quero meus pés, cheirando a seres inferiores e vocês, italianos, tomem um maldito banho antes de ir ao show, cheio de classe inferior incomoda meu olfato nobre.

♦ Bertjan Von Stef VII ♦

± “Shojikina” ± Raiden Shian ± disse...

± “Shojikina” ± Raiden Shian ±

Já tenho um respeito imenso, pelos locais que vou e ainda terei o prazer de lutar em meu país, respeito a todas nações de forma igual e sei que o Baruti terá uma motivação a mais neste domingo, mas eu tenho algo a resolver , com um dos meus oponentes, Bertjan, você vem criando intrigas desde a sua estréia, vem desonrando os meus combates, com interferências, sem sentido e com atitudes de alguém de baixo nível, contrariando a sua linhagem, nobre, mas acho que você não sabe o que é isso, ter honra e respeito por algo ou simplesmente, lutar pelo que seus olhos alcançam, que pelo meu ponto de vista, sua visão não passa do umbigo. Suas palavras não inferiorizam ninguém além de você mesmo, seu ego lhe destruirá.

“Saber lidar com o oponente, em vez de o desafiar.”

#The Banned Horror → Eric Masada disse...

Sabem por que eu tenho este apelido de Banned Horror? Porque não sei me comportar muito bem, o único país que me aceitou do jeito que sou foi a Coréia do Norte, a bandeira que carrego como representação, mas não me importo com nada de lá, só o fato de não terem me expulsado ou fuzilado, tanto faz, entrei em um combate, no qual não respeito, ninguém não me importo com ninguém. Deixo um aviso breve para os meus 3 oponentes, ou melhor dizendo, uma pergunta: Vocês já viram seu próprio sangue? Se a resposta for sim ou não, tanto faz, vocês irão vê-lo neste PPv e não será como em um exame, será muito mais retirado do que de costume, que comecem a aparecer os papéis a Itália passará por um pouco de terror e um terrorista perto de mim, não é nada.

Que comece o banimento!

*Spitful - Dylan Newman - VerySpitful* disse...

☼☼☼☼☼☼☼Jornal Semanal Ed.#2 ← ☼☼☼☼☼☼☼

[Ligam-se câmeras, Dylan Newman esta sentado com uma bancada a sua frente o CBW Sigma Title sobre a mesa, com a cabeça ainda enfaixada.]

▬ Bom Dia! Boa Tarde! Boa Noite! Não importa a que horas você esta vendo isso, mas agora para você começa o JORNAL SEMANAL, local onde a notícia ocorreu, ocorre e ocorrerá. Não me venha com essa Ludke, de querer roubar o meu papel, o único que fala a verdade aqui, sou eu, e a verdade pare este domingo é que você irá pagar pelo que me fez no fim da luta, alguns dizem que deveria ter lhe agradecido por não interferir antes do fim da luta, mas não lhe devo nada além de uma surra, hoje não estou afim de seguir o protocolo, só quero que chegue logo o domingo, para eu tirar este sorrio besta da sua cara e parar com o seu sonho de ser contender pelo meu cinturão, um presidiário querendo algo mais que a liberdade me enoja, é isso que você é para mim, Ludke, algo que me dá ânsia de vômito nada mais e se contente por aparecer hoje no Jornal Semanal que na semana que vem, você será notícia velha e ultrapassada, aproveite o tempo que resta entre o nosso confronto, pois quando a hora chegar, você, não terá a mesma sorte de me pegar de surpresa, como foi domingo passado.

* Me comprometo a contar a verdade, nada mais que a verdade, só não sei se a minha verdade, será a mesma que a sua, parem as prensas!! *

[Começam a subir os créditos, somente com o nome de Dylan Newman, começa a retirar as bandagens em sua cabeça, encerrando o jornal.]

Dylan*Spitful* Newman

Morgan Nêmesis disse...

Desculpe mas não, qualquer coisa assim tão segura feito um atirador de facas me dá sono, meu negócio é wrestling, puro e simples, e o maior risco que há...

E a propósito, meus socos são mais perigosos que lâminas, se prepare melhor, a piada que quero contar usando você, não pode ser tão rápida.