quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

CBW News #318. A CBW Contrata mais uma indicação de Free Agent.

Um dos Free Agents da CBW ao redor do mundo, conseguiu mais um achado para o roster da CBW,vindo sob contrato teste, diretamente do Distrito de Sai Kung/Hong Kong, "The Anarchist" John Galt,
filho de Ingleses. John Galt é a prova de uma pessoa que luta contra o sistema, de preferência sem lei, um dos pontos que chamaram a atenção do Free Agent, foi a raiva que o mesmo consegue transmitir para o público, com suas provocações, tentando transformar o ringue, em uma pequena comunidade anárquica, mesmo que temporária.

5 comentários:

John Galt disse...

Já comecei com o pé esquerdo aqui. "Comunidade anárquica" como é que é? Não, não existem comunidades muito menos sociedades anárquicas. Renegar o cú doce alheio, vitimismo de coletivistas querendo regular sexo, drogas, propriedade e até TV, cuspir na cara de comunidades é que é ser Anarquista. Aquilo era só um terreno com uma placa de "governo não ultrapasse, ou seus agentes metidos a besta serão espancados e aqui para dentro, fracote não tem vez, é cada um por si e NINGUÉM por todos".

Aliás, esse agente, quando veio chamando aquele lugar de comunidade e falando em vir para o Brasil, lugar que tem dos políticos e povo mais retardado que existe, até ele explicar que pau não era pedra, deu um rolo enorme e acabei assinando o contrato de teste na beira do leito dele no hospital.

Enfim, então essa é a CBW, a empresa que foi louca o bastante para me contratar e que vai se arrepender amargamente disso. Soube baixando ilegalmente o show na última semana (não vou dar lucro a vocês otários) que o atual disso aqui é um Russo, que por definição nada mais é que um manguaceiro com o ego inflado, já vi que vou dar problemas para todo mundo nessa bagaça. Ao menos o cara é mais sincero que um presidente: Assume que é mafioso desgraçado vivendo do esforço alheio. Porém ainda sim tenho asco dele, sério mesmo que o cara se diz o fodão e ainda NÃO LUTOU UMA VEZ NO ANO ATÉ AGORA? Aqui é uma empresa de wrestling ou um desfile de moda dona Mis Rússia?

Enfim, se desprezível diretoria aceitar, já tenho contra quem quero lutar: Não é Romanov. E sim uma outra pessoa que parece chegar perto do meu entendimento do que é lutar wrestling, alguém que não precisa de frescuras como juízes e ringues se quer destruir alguém. Quero estrear contra: Eric Masada.

Ele gosta de falar de natal. Mas foi um menino mal, e meninos maus ganham carvão... No caso dele, de preferência, carvão em chamas, goela abaixo ou numa fogueira antes de cair sobre ela. Quero grelhar o campeão Hardcore até sobrar só cinza para mandar de volta a Coreia do Norte.

E ai, vai ter bolas para me encarar?

Nordligand disse...

Ola gostaria de me inscrever aqui, pode dizer como funciona aqui e quais wrestlers ja estão sobre uso!!

Kenny Omega disse...

É o que?
Não, não… É sério isso? Mr Anarquia simplesmente quer uma chance pelo título? Nãaao, não é isso que ele quer, ele quer o convite para isso. Que bela maneira de começar, é inspirador, sério mesmo John, você devia dar palestras sobre isso, não sobre anarquismo, nisso você é terrível, mas sobre a arte de esperar um convite e ter desculpas para isso, nisso você é profissional.
[Omega bate palmas entusiasmado]
Não me entenda mal, você é um profissional em outras coisas também [Omega começa a contar nos dedos], em ser estúpido, em escolher uma ideologia estúpida e ah… Em ser estupidamente incoerente com sua ideologia. Não se faça de desentendido, podemos ver claramente um porco capitalista querendo tomar posse do meu pedaço no Paraíso, algo nada anárquico, cara, isso faria até John Locke meter a porrada em você depois de vomitar ao ouvir tanta bobagem de um autointitulado “Anarquista”, e isso é tão vergonhoso... Até mesmo pra você! [Risos]
Isso me faz ter pena de você pequeno John, ser uma vergonha pra própria ideologia deve ser horrível, tão horrível quanto dizer que a CBW estava louca ao te contratar quando o mais louco foi você por aceitar! Ou pior ainda, achar que seria o próximo na sucessão ao trono, quando encontra um DEUS no caminho! Não apenas um Deus, um Deus Grego, E É O OMEGA!
[Omega levanta os dois braços aos céus, logo após mostra o punho direito]
Tá vendo essa mão John? Essa vai te mostrar porque é melhor seguir regras, as MINHAS regras.
[Omega mostra o punho esquerdo]
E esse daqui vai te mostrar que é melhor ter um líder, e quem é o melhor.
[E sua mão esquerda aponta para o próprio rosto, repentinamente realiza sequências de boxe ao vento fazendo uma irrealista sonoplastia e repentinamente para, lança um sorriso sarcástico e aponta sua arma imaginária por alguns segundos e sai]

Ω

John Galt disse...

Podia ter me poupado do seu momento vergonha alheia. Deus Grego? Quer dizer, tipo aquelas estátuas gregas, de caras musculosos exibidos e de pinto pequeno? Está tentando se engrandecer para mim com a imagem de um tarado de academia? É isso? AHAHHHA, não amigo, a única coisa grega que tu vai representar é uma tragédia grega de tão doloroso que vai ser o seu fim a hora que eu por as mãos em você. Desprezo lutadores como tu que vivem mendigando atenção com esse dramalhão para tentar aparecer as custas dos outros, me lembram outro tipo de parasita que são os políticos, como aqui nesse país acabar com a raça de um deles é das poucas coisas que dá cadeia a um estrangeiro bem de vida, vou me contentar em te fazer sofrer no lugar deles por ter uma atitude parecida.

No que toca o palhaço do John Locke, se ele estivesse vivo eu o espancaria com uma edição do livro "A Anatomia do Estado" do Rothbard até ele se arrepender amargamente por ter sido um dos teóricos do "Contra Social" ou como gosto de chamá-lo "Servidão dos Tolos". Aliás, leia você também sobre oRothbard, só tome cuidado, te fará pensar, e para alguém com suas atitudes pode ser fatal...

E não seu imbecil tosco, eu não pedi uma chance pelo cinturão, eu quero lutar com o Masada, e nem cogitei o cinturão em jogo, por aliás nem precisa ringue nem nada, qualquer beco cheio lixo e cacos de vidro basta para mim. Eu sou daqueles que gosta de ver o circo pegando fogo, então vir aqui me provocar, justo uma pessoa do seu nível, foi um erro.

Tua principal função na empresa, será a de saco de pancadas, bode acreditar.

Kenny Omega disse...

John, John, John, nós não precisamos saber no que você mais repara nas estátuas gregas, não, não estou te julgando, calma, é que não precisamos saber destes detalhes que você pode e deve guardar. E não, não estou tentando me engrandecer a partir de uma imagem de um Deus, você está errado novamente… Porque sou eu que eu engrandeço a imagem dos Deuses! Alpha e OMEGA! [Riso maléfico]
Mas você não devia ter feito esses julgamentos… Porque o Omega [Aponta pra tatuagem no peito] vai te fazer pagar pelos seus sacrilégios, [Omega anda de um lado para o outro] pelas toscas opiniões sobre o Omega, toscas comparações, toscas sugestões e John… Você? Querendo que outras pessoas pensem como você, tentando me transformar num acéfalo?! Isso é tão baixo John, até mesmo pra você!
Cuidado John… Cuidado com suas preces, Ele pode levar como uma afronta, e não seria nada legal ser eletrocutado por Zeus, ou afogado por Poseidon, ou levado para o submundo por Hades, ou o pior de tudo, espancado pelo OMEGA!
[Omega abaixa a cabeça a cabeça e após uns segundos levanta o indicador da mão direita, e com a cabeça ainda baixa continua falando]
Mas o que esperar de um cara que nem pra tentar a sorte pedindo uma chance pelo título? Se ele pensasse no seu caso já seria o grande alto da sua vida, o ponto máximo que chegaria aqui! [Omega levanta a cabeça com um sorriso sarcástico no rosto] Mas você tem um amigo aqui John, e sou eu, então farei você ter a chance de tentar me enfrentar, não é o máximo? Uma luta contra mim! Não consigo nem imaginar sua emoção, e medo também, mas não precisa ter muito medo, não vou te destruir por completo, apenas vou fazer que clame por um juiz pra te salvar do Omega!
Pena que ele não poderá fazer muita coisa pelo Mr. Não preciso de Ringue.
[Omega contrai o bíceps e olha para ele, começa a gargalhar e sai]

Ω