(Comentários Válidos ate 15/04/2016 22:50)
1. Fight in Time - X Match:
"The Anarchist" John Galt Vs "The Reckless" Omega.
2. 5-Man Ladder Match (Valendo a Maleta #5. pelo Payment ao CBW Shotgun Championship):
"The Last Vicking" Beowulf Vs "The Survivor" Fillberg Vs "Pastor" Francis Lutero Vs Ray "The Hunter" Kruger Vs "Mr. Bam" Jules Ethan.
3. 2-on-3 Handcap Match (Valendo o CBW Sigma Championship):
Broken Bones [Arthur Ludke & Morgan Nêmesis]© Vs SINDICATO [Joe Fontana/Takamura & Mark Angelo].
4. Triple Threat Match (Valendo o CBW World Heavyweight Championship):
"The Most Evil Man" Romanov© Vs "Suicidal Pilot" Kamikaze Vs "Raçudo" Brave.
16 comentários:
As vezes é difícil ser Russo. Não, não falo dos longos invernos abaixo de zero que além da peste trazem a fome. São bem vindos, os fracos e doentes raramente sobrevivem a eles, então a cada inverno a quantidade de pesos mortos para termos que ficar arrastando diminui. Não falo da guerra também, num país onde a atividade diminui tanto no inverno e temos que enterrar tantos fracos e doentes, nada melhor para fazer o sangue correr pelas veias do que beber um bom trago de VODKA e sair pilotando tanques com os camaradas.
As vezes é difícil ser russo pelo simples fato que você não sabe o que dizer as suas vítimas.
O que falar ao Raçudo? Que a cada três dias eu causo mais impacto na empresa do que ele em toda carreira até aqui? Ser a milésima pessoa a falar umas verdades sobre aquele cabaré de novelas retardadas e tequila barata (que é mijo comparada com a VODKA) que ele chama de país? Não, falar que a Rússia a hora que quiser invade o México para construir casas de verão é falar o óbvio, e conhecendo os meus camaradas, basta reunir dois generais num bar que a ideia pode até aparecer.
Sinceramente Raçudo, considere-se simplesmente RUSSADO e diga adeus a vaga esperança de ser campeão mundial, você pode ter a cultivado por muito tempo como todo bom lavrador do México, mas na Rússia nós simplesmente tomamos a força dos cultivadores.
Ah e Kamikaze... Espero muito que seu plano de vôo esteja direcionando um pouso para aquele ringue. Nem pense dar uma de esperto e sair de fininho pois pois se necessário eu pinto o céu de vermelho para achar você, não pense que só porque a covardia "dá asas" que pode fugir de mim, nem a Luftwaffe alemã da segunda guerra foi capaz de salvar Berlin da Tirania Russa, você não tem como safar-se.
I AM THE MOST EVIL MAN.
♠ Uma câmera é ligada em cima de um ringue, com o redor do mesmo sem iluminação, uma sombra vem se aproximando do ringue, agarrando a 2ª corda subindo no ringue e caminhando em direção a câmera, pegando a mesma do chão... «
No me importa si usted compra tequila con el vodka, el frío al calor, o cualquier otro comparaciones entre países sin sentido, no me importa un carajo de lo que sucede en México, mi única preocupación es cómo usted había entrado en mi casa ... Sí, mi casa, este lugar donde voy a ser mi hogar, no sólo con el gong sonó, no sólo con la gente gritando mi nombre o me abuchear a su alrededor, pero el hecho de que me dijo que es mi casa y Soy el jefe!
Si usted no ha aprendido a temblar a causa de las personas que te han desafiado bien, es su deber como un hombre para hacer esto, pero no en mi casa, no va a llegar hasta aquí sin limpia sus pies, conseguir un poco de Marguerita y permanecer sonriendo en mi sofá, porque aquí es una persona que no puede soportar a ser desafiado y tiene un soporte cosa menos aún se pierde después de haber sido desafiado, ¿qué vas a hacer con el kamikaze es su problema (Puntos a la parte exterior del anillo) , exterior, interior, yO SOY SU PROBLEMA realmente yO SOY SU PROBLEMA PEOR y sin disculpa, sin el derecho de gracia provienen de las palabras, única forma de conseguir que fuera de mi casa está dormido, después de haber sido golpeada por su jefe ...
... Se puede dudar de todo lo que quiera, pero... Esta es mi casa y yo soy el jefe!.
(Pouco me importa se você compara tequila com vodka, frio com calor, ou qualquer outra baboseira entre comparações de países, estou pouco me lixando para o que ocorre no México, minha única preocupação é como você adentrará a minha casa... Sim a minha casa, este local onde estou, passa a ser minha casa, não somente com o gongo soado, não somente com pessoas gritando o meu nome ou me vaiando ao redor dele, mas pelo fato que EU DISSE QUE É A MINHA CASA E EU SOU O CHEFE!
Se você ainda não aprendeu a tremer por causa das pessoas que já lhe desafiaram tudo bem, é um dever seu como homem, fazer isso, mas não na minha casa, você não vai entrar aqui sem limpar os pés, pegar alguma Marguerita e ficar sorrindo no meu sofá, pois aqui tem uma pessoa que não suporta ser desafiado e tem uma coisa que suporto menos ainda, é perder após ser desafiado, o que você fará com o Kamikaze é um problema seu (Aponta para o lado de fora do ringue), lá fora, aqui dentro, EU SOU O SEU PROBLEMA, na verdade EU SOU O SEU PIOR PROBLEMA, sem pedido de desculpas, sem direito a perdão vindo de palavras, a única maneira de você sair da minha casa é dormindo, após ser surrado pelo chefe dela...
... Pode duvidar o quanto quiser disso, mas... Esta é a minha casa e eu sou o chefe!).
»... Brave coloca a câmera no chão, deixando o ringue, voltando a ser uma sombra, ate sumir do local, com a câmera se desligando. ♠
ŘΔçỮĐØ ♠ BЯǺv€ ♠
(Ligam uma câmera, uma Tv esta presa em uma parede, começando a mostrar “FILLBERG” escrito de várias formas, com um som ao fundo a falar o nome de FILLBERG...)
FILLBERG estão vendo este nome, escutando este nome, Fillberg espera que sim, pois este será o som escutado por todos os presentes em cima deste ringue, as regras de Fillberg sendo impostas sobre todos vocês, com o total controle de Fillberg, mas muitos se irritam com o meu nome, Fillberg e Fillberg irá explicar o porque... Porque todos vocês não são SOBREVIVENTES como Fillberg, uma honra dada a quem persiste e não a pessoas que abandonam o barco em qualquer dificuldade é o máximo que uma pessoa pode ser, pois no dicionário – FILLBERG É IGUAL A SOBREVIVENTE e todos vocês carregam uma coisa que Fillberg nunca teve uma gota sequer no corpo, o FRACASSO...
Todos vocês são fracassados, precisaram se remodelar e mesmo assim, ainda não conseguem sobreviver nesta terra árida de 3 letras, mesmo que alguns de vocês já tenham tocado em cinturões, vencidos algumas lendas, não chegam aos pés das persistência descomunal que Fillberg e este nome ficará gravado na mente de vocês, não somente por escutarem as frases de Fillberg, não somente pela repetição do nome, mas porque o único sobrevivente em cima do ringue, a subir a aquela escada será, eu... Preparem os tímpanos, a stage ama Fillberg, a câmera ama Fillberg, todos que assistem em casa amam Fillberg e a maleta #5. Amará Fillberg também, enquanto eu a arranco do gancho, olhando para todos os fracassados ao meu redor, pois eu sou (... Fillberg abre os braços, com o volume na sala aumentando a repetir o seu nome, com a Tv a mostrar ainda mais rápido o seu nome, com a câmera fechando no nome de Fillberg...) Fillberg! Fillberg! Fillberg!
(... A câmera se desliga.)
ƒเℓℓвэяφ
Cair da Escada... BAM!
Se chocar contra um poste... BAM!
Ser deixado pela namorada... BAM!
Dá uma topada, com o dedo mindinho... BAM!
4 Pessoas no mesmo ringue, contra o “Mr. Bam”, é igual ... BAM! BAM! BAM! BAM!
Claro que estas poucas palavras já diriam muita coisa, já que sou adepto dos números como o meu parceiro, mas prefiro me definir em meu apelido, pois o impacto é o mesmo em cada um de vocês, não importando se é um sobrevivente, não importando se é um pastor, não importando se é um caçador e muito menos importando se é o último dos vikings, o final trágico desta sequência é o mesmo, já dito acima, precedendo o meu nome e indo de encontro a todos vocês, acompanhada de uma dose de dor e por favor valorizem cada um destes “Bam’s” que estão indo em vossas direções, já que estou a um bom tempo sem me enturmar em um ringue que preste, já saí daqui da CBW e estou em um retorno para fazer o que deveria ter feito a + 1 Ano Atrás, com “Bam’s” acumulados, ate o meu punho não aguentar mais, então rapazes, me deixem ser o BAM NA SUA VIDA! Como se tivessem opção!
ΜŘ. βΔΜ → Julэs эŦнΑИ
Za: “The Most Evil Man” Romanov and “Raçudo” Brave
Latitude: -12.9832687
Longitude: -38.4405244
A mensagem é dupla, mas terei que ser no singular no começo, acho que vocês russos não devem ter o costume de lidar com um suicida destruidor de vidas como eu, eu marco o local da queda, eu aviso a poucos minutos do impacto e não, não é você que escolhe a rota do meu avião, eu já disse que não estarei neste combate, pois um morto não tem obrigação de fazer nada em lugar algum, pois estou morto e muito feliz, de ver que sempre em meio aos destroços do avião fantasma, acabo vendo a sua cara frustrada em meio a funilaria distorcida e destroçada e é uma felicidade de um grau que não posso nem sequer comparar com algo que exista.
Desejo boa sorte no seu confronto contra Brave, mas a minha presença como combatente esta totalmente fora de planos, se contente apenas com o barulho de motores falhando e de você indo ao chão mais uma vez através das minhas mãos, vencendo ou perdendo a minha marca esta sempre em você, Romanov, reveja a vista de voos abaixo, como 3ª vítima, começo a pensar que lhe terei de novo a aparecer nela.
Registro de Voos Antigos: Ignorados.
Novos Registros de vôo:
1ª Vítima - CBW – Romanov, data de nascimento: *Ignorada, data do Óbito: † 13/03/16.
2ª Vítima - CBW – Von Reuss, data de nascimento: *Ignorada, data do Óbito: † 03/04/16.
By ɳɛw Kɑɱikɑzɛ Tɦɛ รuiciɗɑʆ Piʆѳt
(Ray Kruger está sentado numa mesa, olhando pra cima e falando palavras em um dialeto africano, percebe a câmera, faz uma expressão de descontamento e raiva pra ela, depois de uns segundos sorri de maneira assustadora, daí fecha os olhos e inspira)
> Hummm…o cheiro de novas presas me anima demais, é algo que me motiva, me dá prazer em viver! Está caça tem uma coisa que torna mais difícil, são 5 em busca do mesmo objetivo, mas dificuldades me motivam, servirão para mostrar que um novo Kruger nasceu na CBW!
> Meu objetivo principal é a maleta, assim como de meus outros 4 oponentes, então tenho duas formas de realizar essa caça, a primeira é uma forma eu diria, mais inteligente, pra não dizer covarde...eu fico na espreita, deixo meus adversários se matando, guerreando entre eles, esgotando suas energias, até eles não se aguentarem mais, e quando eles vacilarem, estarei com todas minhas forças, daí eu pego a maleta!
> A segunda é mais perigosa forma, é acabar com meus oponentes um por um, assim como se é feito numa caça a bandos, um tiro de cada vez, um animal por vez, um golpe após o outro é você eliminou um bando inteiro! E adivinhem? É isso que farei! Acabarei com cada oponente, um por um! Até que não reste nenhum, daí eu pegarei minha caça, a maleta, e depois pego meu pagamento, o título!
Ray “The Hunter” Kruger
A estipulação pode até ser definida apenas na hora, mas o resultado todos sabemos que será Galt abatendo essa cabeça de gado chamada Ômega para começar a se aproximar do fazendeiro que o controla. Por mais que o sistema dê alguns trunfos aos seus serviçais o fato é que o livre mercado é imbatível, evolui e se adapta com maior facilidade a um ambiente hostil, Ômega sem saber a estipulação não tem como tramar contra mim que por minha vez sei combater não importa quais sejam as regras, pois eu acabo com elas e imponho as minhas. Ômega é apenas um produto de um sistema alienante que rouba o senso de ridículo das pessoas, é desses eleitores PT (Perda Total) que adoram quando uma raposa ou jararaca lhes promete as "coisas de graça" como saúde e segurança, mas não se toca que isso o fazendeiro mencionado acima também dá ao gado, e "pede apenas" obediência e sua carne a cada alguns anos. Ômega é um patife sem tino e que se acha o tal, desses típicos intelectuais de facebook que não enxerga nem mesmo um palmo a frente do Nariz e serve de ídolo só aqueles que cultuam a mediocridade como forma de viver bem consigo mesmos.
Mas aquele que sabe quem é John Galt sabe que comigo o que importa é meritocracia e quando meu wrestling anárquico está no ringue destruindo as regras, aproveitadores como Ômega não tem vez e encontram finalmente o seu fim e da mesma forma como um hospedeiro se livra violentamente do parasita.
Olha vejam só, então minha revanche pelo título contra Takamura recebeu "ilustres convidados"... ÓTIMO. Que foi, Romanov achou que eu ia ficar com medinho de enfrentar a Série B do Sindicato? Desculpe mas medo de bucha de canhão eu nunca tive, caso contrário jamais seria The Samoa King!
Mais pessoas no ringue significa apenas mais vermes para eu trucidar, já tínhamos que dar mesmo uma coça novamente nos ex campeões de Duplas então com todo mundo ao mesmo tempo para guerrear eu economizo é tempo.
Preparem-se, pois já venci em desvantagens piores.
O Ruim de mandar recados, é que na maioria das vezes os inimigos não os entendem. Quantas vezes eu comecei nesses negócios e encontrei ditos "heróis" pessoas de coragem com aquela síndrome de superman achando que podiam mudar o mundo sozinhas ou começar algo diferente...
E dai elas sumiam, e fim. Sem moral da história, sem deixar legado. A única lição a se aprender era a saber o momento de ficar de bico calado. Enfim,achou três contra dois pouco Nêmesis? Poderíamos ir aumentando os números para quatro, cinco, seis, sete... vinte... Mas não é necessário, na realidade com minha mente para os negócios e os velhos hábitos, só eu e o Joe seríamos o bastante para dar o troco, mas a questão aqui é mais que vencer. É dominar, é mandar um recado claro... O seu eu já vi bambino, que não irá entender, mas o do público será muito bem compreendido.
Você pode muito bem querer parecer confiante Nêmesis, mas tanto quanto o Ludke vocês andaram dando prejuízo "para a casa" e a casa nunca leva prejuízo, sempre recuperamos o que perdemos.
A Máfia não existe a séculos por sair perdendo, eu e meu padrinho temos já experiência em começar perdendo, manter o sangue frio e lucrar no final. Acredite Nêmesis, ser valente quando o vento está favorável, qualquer um consegue, mas com um braço e uma perna fora do lugar, é coisa para poucos.
Muitos podem dizer que eu sou um covarde por estar lutando em vantagem, e que estou me aproveitando do posto do líder do Sindicato para proveito próprio.
E é verdade.
Estou roubando na cara dura mesmo. EU por mim lutava na vantagem o resto da vida se o ROmanov deixa-se, até algemava os outros caras, lutava com vinte contratados na lumberjack match e etc.
Mas como não dá para fazer isso sempre vou ao menos aproveitar a luta, se eu puder nem entro no ringue que eu gosto é de ser campeão, e não das lutas para me tornar campeão.
Sim eu sei, sou hipócrita... Como todo ser humano. AO menos não fico sonhando no conforto da minha casa que sou wrestler.
Vitórias fáceis são chatas? Não, são as melhores.
Juro que quando você começou a falar BAM e BAM, eu juro que pensei naquele molequinho do Desenho dos Flinstones, o garotinho ao menos é mais carismático que você.
Sabe, homens da caverna lembram muito os Vikings, curtem os prazeres da vida, comendo carne pura, caçando, arrastando mulher onde quer que vão, e estão pouco se lixando pelos outros, resolvendo tudo com força bruta. Coisa que você vai descobrir na luta onde eu sem estratégia e esforço vou enterrar você de volta no buraco de onde saiu.
Quando ao Kruguer, caçar nessas épocas modernas, qualquer guri de prédio consegue, pois as armas de hoje em dia enxergam no escuro, rastreiam, miram e colocam o bicho para dormir sozinhas e armadilhas ultra modernas... Meio que os equipamentos fazem todo o trabalho sozinhos não é? E se não come nada ai tem sempre aquelas barrinhas de cereais e água mineral ou com gás que é pro filinho de papai não desidratar...
Não amigo, você vai aprender como se faz com o bom e velho caçador de Krakens aqui, olho no olho do alvo, sangue e brutalidade tudo para ser narrado por algum menestrel em uma história de coragem para atrair a mulherada para mim. A diferença é que invés de saborear a carne de uma fera selvagem, eu irei ter a maleta em mãos.
Os outros concorrentes bom... São bem mais ou menos se você perceber, um pastor de um Deus hippie paz e amor que deixa o próprio filho para morrer (Odin matava mais de cem por Thor) e falando de dar a outra face, enquanto o meu Deus fala de sangue, mulher de peito grande e bebida a vontade e se soubesse transformar água em vinho... Bom, já sabem o que seria dos oceanos não é?
E o Fillberg? Bom eu estou com preguiça de falar dele, enfim, ele voltou foi por minha causa não é? Isso soa divertido, ter virado sobrevivendo por causa de um Viking? É parece que alguém vai ganhar uma aula de história ao vivo e na pele no dia da Luta.
Mas até lá, vou fazendo farra por aqui, e bom.. Ainda não tenho um bordão para terminar a frase.
Vejam como Deus não esquece dos seus, no máximo demora muito para lembrar deles (ainda que com uma memória infinita isso não se justifique).
Bom, Beowulf com relação a comparação entre Deidades... O meu Deus ainda tem bilhões de crentes e o seu? Pois é, quem nasceu para filme da MARVEL nunca terá uma igreja cheia de clientes... Digo, ovelhas do rebanho.
Senhor Ethan, se você tem tempo para BAM E BAM, que tal para DIN E DIN e pagar o dízimo em dia? Você está atrasado nos dízimos desde que saiu, e nem adianta dizer que eu não estava na CBW na época, porque você deve é para Deus, e ele já te conhecia, então sem desculpas.
Senhor Kruguer, eu sou melhor caçador que você, pois ao invés de correr atrás da caça, eu faço ela vir até mim e se abater sozinha, se é que você me entende. Pague meu dízimo.
Fillberg... Bom, você é o sobrevivente não é? Já está na hora então de agradecer aquele ser que nunca responde suas orações, nunca dá conselhos, é invisível e tu nunca sentiu a presença, mas que com certeza esteve lá sempre para te ajudar, e se vocẽ não percebeu, a culpa também foi sua. Como agradecer esse ser imaterial? Com dinheiro material. Não há contradição, está no livro mais coeso de todos. A bíblia.
Jesus é o caminho e eu sou o pedágio.
[Omega aparece deitado num sofá de uma sala executiva, bebe champanhe direto da garrafa. Quando vê a câmera se ajeita no sofá]
Ouvi dizer que você andou dizendo que minha vitória foi roubada, andou dizendo que estamos empatados, andou dizendo que me acho o tal, andou dizendo algo sobre gado que eu me recusei a prestar atenção e não prestaria nem se me pagassem, a menos que fosse uma quantia razoável e…
E este não é o ponto!
O ponto é: NÃO DOU A MÍNIMA! [Levanta a garrafa] Eu venci, Galt, supere isso, o mediador me declarou? O que posso fazer se ficou óbvio demais? A culpa foi sua Galt, você estava trapaceando, todos viram você “magicamente” antecipando meus golpes cruciais, e eu que trapaceei? Eu só tive que pensar 2 passos a frente de você, o que é extremamente fácil, caro colega anarquista, porque sou descendente direto dos grandes pensadores, e você nem imagina como é, eu sei, nem tente pensar como é, você não consegue. E isso fica claro quando você tenta me tratar como parte de um gado, de um rebanho, e nem percebe o lobo debaixo da pele de cordeiro, fica claro quando acha que não saber a estipulação do combate é um presente para você, e nem percebe o presente de grego que você tá ganhando. Essa sua sede por combates “Sem Regras” tá te fazendo pirar tanto que não consegue enxergar as coisas que estão na sua frente, e é algo que você tem que tratar. Não que eu me importe, na realidade me importo menos com isso do que saber de quem é esse champanhe.
[Olha torto para a garrafa]
Você tentou sujar meu nome nos bastidores, fez com que meus negócios tivessem uma queda, roubou meus produtos, é, eu lembro da foto, e isso significa que tá mais do que na hora de você pagar pelos prejuízos causados a ESTE DEUS [aponta para o próprio rosto] e mais ainda de você aprender o significado na prática de OMEGA. [Aponta agora para a tatuagem]
[Começa a sussurrar para a câmera]
Significa o seu fim.
[Omega gargalha por alguns segundos. Começa a se levantar e vai em direção da câmera e começa a cantar o refrão de Bodies do Drowning Pool]
Let the bodies hit the floor.
Let the bodies hit the floor.
Let the bodies hit the floor.
[Ele deixa a garrafa cair no chão e sai andando]
ΩMEGA
[Liga-se uma câmera, mostra uma sala toda branca, a câmera começa a girar lentamente, com Arthur Ludke aparecendo parado em frente a uma das paredes, com um pano cobrindo a parede com o símbolo da Broken Bones...]
O que uma pessoa comum faria estando em menor número e sendo ameaçado pelo lado de maior número? Certamente sairia correndo e não seria uma atitude a ser tachada como covardia, pois todo o ser vivo prioriza sempre a sobrevivência e dentro da CBW, temos um caso nítido de sobrevivência idiota, seguida pelo Fillberg e pelo jeito, acabou de ganhar mais 3 adeptos em somente um movimento, claro que falo de todos vocês, membros do SINDICATO que dizem se impor, que dizem passar o medo em seus oponentes, que prometem acabar com as suas desavenças, quando na verdade...
... Estão se borrando de medo, por não conseguirem nem ao menos lidar com o próprio chefe, se possuem ou não ligação com algumas facções, devem ser as famosas ‘BUCHAS DE CANHÃO’, só servem para limpar as armas dos outros e que podem ser facilmente descartados e trocados por outros e eu como membro dos Broken Bones, tenho o dever de renovar o plantel de buchas de canhão do “poderoso” SINDICATO, que já provei por A+B, que sozinhos não são grande coisa e que mesmo em número maior, irão sucumbir, como todas quadrilhas, panelinhas e etc; que cruzaram o meu caminho em maior número e viram suas cabeças de algum modo, mudarem da posição normal, para uma posição ANORMAL e nenhum foi por erro de golpe e sim, por excelência na execução, como esta palavra me soa bem, está é a parte boa de nascer e morar no Brasil, o máximo que podem lhe fazer é lhe colocarem em um local, onde se recebe visitas íntimas, se tem 3 refeições por dia e não precisa se preocupar com nada além de se manter vivo e como eu aprendi bem a fazer isso, bem até demais...
... Joe Fontana, um homem de poucas palavras, sinto que se você ficasse calado, teria uma vida bem mais feliz, veja a quantidade de surdos sorrindo pela rua, se pensa que estas conversa de segurança de cassino, assusta à alguém, lhe digo para parar de assistir o Discovery Channel Kid’s e começar a ver um canal mais adulto e você Mark, o cara que se paga como forte, mas precisa de um armário a frente para se sentir o tal e ter forças para combater, não importa se a renda só deu para trazer a rolha de poço do Takamura, poderia trazer um exército, mas armas demais, só tendem a gastar mais munição e se não houver competência, também tendem a ter mais baixas, mas 3 está de bom tamanho, mais como o assunto é entre você e o Nêmesis, terei que me contentar em acabar somente com o pessoal do La MAFIA e quem sabe, o Romanov não aparece e vendo todo mundo no chão, percebe que o frio que ele emite, nada mais é que o ar-condicionado na sala dele, ligado no máximo, um pouco de calor humano de um ex-presidiário, ajudará a aquecer a todos no ringue, começando com o encontro do meu sapato, com a cabeça de todos, tenho certeza que clamarão por frio após a incidência de calor que passarão, com tudo ao seu tempo.
[... Arthur Ludke sai da frente da parede, mostrando o símbolo dos Broken Bones, voltando em seguida, pegando o cinturão que estava em cima de uma mesa baixa, fora do alcance da câmera, deixando a sala.]
Minhas leis, minhas regras e um único caminho... A dor, onde encontrarei todos vocês!
♣ эҗ-¢๏и∂эиล∂๏ ♣ ├ ♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ ♣ BЯØk€п BØп€ک
É Beowulf, fazer gracinha antes do BAM, deve ser algo normal para você, mas depois do BAM, como será que estará a sua cara? Eu mesmo respondo, estará BAMnificada, com a força dos números, com o poder da cobrança e principalmente com a marca que eu lhe prometi fazer, não somente você, mas em todos os participantes, pois como novo ajudando do Levy, não devo deixar o nome da maior empresa de cobranças ir a lama e se devo ser o BAM na vida de todos, que seja, em você, no Fillberg, no Kruger, no Lutero e em todos os devedores futuros, depois do último BAM que ouvir da minha boca, o próximo será do meu punho indo em direção a sua cara.
ΜŘ. βΔΜ → Julэs эŦнΑИ
Postar um comentário