terça-feira, 21 de junho de 2016

Card - CBW WrestlingCrank IV

(Comentários Válidos ate 25/06/2016 - 12:00)

1.Three Corners Tag Team Walls of Mirror Match [Valendo o CBW World Tag Team Championship's]:
DETROIT RULES Vs BROKEN BONES Vs La MAFIA
2.Walls of Mirror Light Tube Match [Valendo o CBW Hardcore Championship]:
"The Psycopath" Jason Voorhees© Vs "The Anarchist" John Galt
3. Walls of Mirror Match [Valendo o CBW Sigma Championship]:
Dylan "Spitful" Newman© Vs "Mr. Bam" Jules Ethan.
4. Evento PrincipalFalls Count Anywhere Walls of Mirror Light Tubes Match [Valendo o CBW World Heavyweight Championship]:
"Mr. Money" SDB© Vs "The Most Evil Man" Romanov

11 comentários:

TheSDB77 disse...

* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *

{Uma câmera é ligada, mostra SDB esta na stage da CBW Arena, a frente do portal, com funcionários trabalhando ao fundo...}

Hey, man! Chegou o seu tão esperado momento Romanov... Deve estar ansioso por isso, diria que ate ouvir uma palpitação deste seu coração gélido, mas acho que é pedir demais, então vou falar um pouco de mim, vejamos:

 Gosto de fazer caminhadas à noite; ler um bom livro; claro ganhar dinheiro; viajar ao redor do mundo e nas horas vagas atear fogo em mendigos, porque ninguém é de ferro e os mendigos me comprovaram isso (Sorrindo).

Sei é uma vida bem corrida, ainda com os afazeres da CBW na rotina, mas me sinto realmente bem com isso e me sentirei ainda melhor quando ver a sua cara no chão mais uma vez e assim me livrando de uma vez por todas de você na minha cola e destes energúmenos que lhe seguem no SINDICATO, acho que escrever isso em letras maiúsculas deve ter mais impacto, principalmente em frente aos analfabetos, se com minúsculas eles já se assustam em pegar o ônibus imagine tudo em caixa alta (Rindo), eu sei não estou me atendo ao assunto, mas para alguém que não consegue nem ao menos fazer seus funcionários obedecê-lo, acho que fugir do assunto é a melhor maneira de falar com você Romanov e olhe que o nosso combate promete, com tantas coisas que podem me machucar, mas principalmente machucar você (Rindo).

Estou afirmando a minha vitória com antecedência, espero que todos os apostadores passem por aqui antes, para não perderem altas quantias e depois quererem me culpar pela péssima escolha e muitos devem estar pensando que provocar um cara mais alto e mais forte que eu, é uma grande burrice, mas eu quero ele nervoso, meu corpo está preparado para isso e me renderá mais audiência e consequentemente mais dinheiro e neste sentido eu quero é muito mais... Mas vejam o meu ponto de vista, eu tenho um cara que veio de um dos locais mais ‘sem noção’ do mundo que batizaram de Rússia, um cara que só consegue demonstrar raiva e frieza em sua expressão, deixá-lo corado de vergonha, somente eu consegui fazê-lo no último PPv e lá se vão 48 dias, 48 dias dele querendo o meu coro para fazer tamborete ou qualquer outra coisa, infelizmente só sei atear fogo em mendigos e ser rico, não uso os restos mortais do queimo para nada, então foi a única coisa que me veio a cabeça, se contente com isso (Gargalhando).

Ofendê-lo é algo quase impossível, que depois do 11º copo de vodca, ele já está socando alguém por somente dizer “Boa Noite ou Paçoca”, sei estou tentando ser engraçado, mas guys, precisamos nos descontrair um pouco para poder abater um russo de forma mais suave e quando falo suave é todo cortado de vidro dos pés a cabeça como se não houvesse amanhã e espero que não haja mesmo um ‘amanhã’ para você Romanov, o PPv pede por isso, as pessoas que você pisou pedem isso e principalmente eu “quero” isso, quero te ver no chão, se ‘uns choques’ não foram o suficiente, que venha o sangramento final, como de um porco qualquer no abatedouro, como uma barata pisada e espatifada aos pedaços na calçada, ou melhor ainda, como um mendigo a queimar pelos pecados de ser um pobre e estar no meio do meu caminho em uma das minhas ‘caminhadas na limusine’ a noite, com galões de gasolina a me acompanhar...

... Sei que faltará o fogo, mas sofrimento teremos de sobra e você me proporcionará isso, de um jeito ou de outro e confie na palavra de um rico e a todos que ainda me enxergam como novo herói, eu não pretendo isso, pretendo ser pior do quê quem estava no poder e o Romanov, será o marco disso tudo, então nos acompanhem pela KO! Tv no fim de semana e de preferência deixem as crianças assistirem, para perceberem que o mundo não é um mar de rosas e sim um inferno muito colorido.

{... SDB se vira indo para o portal, seguindo para os bastidores, passando por baixo de faíscas das máquinas de solda dos trabalhadores, encerrando a gravação.}

Be rich is very good, but humiliate the poor is even better!
ςครђ เภ รคŦє!

Romanov disse...

Para alguém que vai se chutado pela segunda vez da empresa que ele mesmo criou, você está muito contente camarada SDB, embora tenha razão, eu de fato espanco pessoas e declaro guerras entre máfias sem motivo após o décimo gole de vodka, não necessariamente nessa ordem.

Já que estamos falando de você, conversemos um pouco então sobre sua futura rotina após essa luta. De manhã médicos em cirurgias dolorosas para tirar cacos de vidro das suas costas, ao meio dia uma refeição leve, caldo de galinha, porque você não vai estar em condição de digerir sólidos, a tarde outra cirurgia para tirar cacos de vidro (pois é, serão muitos em você) e de noite uma boa dose galopante de morfina para poder dormir pois o frio da noite traz dores agudas, e outra dose de prazosin para inibir pesadelos, e acredite, sem esse remédio você vai ter muitos pesadelos com Vodka e uma bandeira russa.

E não se preocupe, as pessoas não lembraram de você como um herói, pois heróis que falham são rapidamente esquecidos em prol do.. Próximo herói a falhar. E se você é que queima mendigos é visto como herói ante mim... Bom, já é sinal do tamanho da encrenca que se enfiou, afinal, eu não sou "The Most Evil Man" a toa.

Dessa vez, uma roupa de borracha, não te salvará.

◙ "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙ disse...

◙ Farei um crime contra todos os Diretores de Teatro/Cinema/Tv e WEB, falar parte do roteiro, mas claro que tenho que informar, temos um inexperiente do outro lado, se ele não entender bem o seu papel dentro do meu filme, posso ter milhões de prejuízo e com a perca da KO! Tv para o cretino do SDB, não posso me dar ao luxo de perder um tostão, vamos lá então...

... Jason Voorhees, você ficará na posição A, John Galt na posição B e quando falo “posição B”, significa se deitar e deixar a contagem chegar ate 3 quando o Jason Voorhees fazer o cover, mas isto é a parte final, estou contando a parte final, porque está “é a parte mais importante”, o fim do script, já deve ter entrado em sua cabeça, mas qualquer esquecimento na hora, tenho certeza que o protagonista será gentil em lhe lembrar, com um golpe na cabeça, agora vamos ao começo deste filme que será épico Galt...

...Você chega com este pano de chão que você chama de camisa, fazendo a pergunta que ninguém se importa com a resposta além de você, depois vem o Voorhees, do jeito Voorhees, espero que você se assuste para dar mais veracidade, mas caso não consiga, o Jason conseguirá colocar as expressões que a câmera consegue captar super bem e em slow motion, deve ficar ainda melhor, sinto ate o cheiro de indicação ao “Oscar” (Sorrindo); sonhar ainda é de graça e você não tem um argumento que preste para contrapor isto, então fique na sua insignificância de coadjuvante, que caiu de pára-quedas como vítima principal, já tem o fim e o começo de suas ações no ringue, agora vamos ao meio, neste você não precisa fazer nada, somente sofrer basta, mas este peso fica todo nas mãos de Jason Voorhees, que deve lhe castigar, eu confesso que pensei em um dublê para este momento (Segura o Riso), mentira, você é perfeito para este papel, sangrando e gemendo pelo chão do ringue, todo cortado, chego a ficar emocionado...

... E por favor não reclame da veracidade da cena, onde usaremos sangue de verdade, no caso o seu sangue (Gargalhando), estou com uma veia cômica no dia de hoje, nem eu estou aguentando comigo mesmo (Respira Fundo) e não sei quanto tempo deve durar isso, eu deixei a gosto do protagonista do Voorhees, se ele achar que deve ter tipo uns 20 minutos, ele estará livre pra isso, não gosto de segurar os meus atores, principalmente se forem os principais, agora temos Início/Meio/Fim, acho que é só Galt, ah e antes que eu me esqueça, pode falar da sua luta contra o “Homem Invisível” que você chama de Sistema, quando acabar o único caco que irei aceitar na cena, aí sim, teremos um belo e catastrófico início de filme para você, agora faça silêncio no set e ação!

"The Director said the rules on TV and in the ring, continue keeping quiet on the set ... Action!"
“O Diretor dita as regras na Tv e no ringue, continuem mantendo o silêncio no set... Ação!”. ◙

◙ мαиαgєя σf нσllywσσd мσиรтєяร - "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙

ΜŘ. βΔΜ → Julэs эŦнΑИ disse...

“Uma vez no chão, sempre no chão – Jules Ethan” Com este pequeno pensamento eu abro a minha fala, Dylan Newman a noite que teremos não será para lembrar bons momentos e sim para colocarmos em pratos mais que limpos tudo que você me fez passar por não ser forte o bastante nos tempos da Union of Discordia, para fazer você pagar todo este tempo que eu tive que ficar fora da CBW, pela sua total incapacidade de ajudar um Tag Team Partner, de mostrar que suas notícias são tão vazias quanto a sua cabeça e principalmente, de dar-lhe bons BAM’s neste crânio careca que você possuí.

Você possuí um contra-ponto muito interessante Newman, de ficar em meu caminho mesmo recebendo o tratamento anti-calote que lhe fiz no show passado, você foi duro o bastante para ir combater em seguida, mas já lhe aviso que este ato considerado por muitos como coragem pura, será um valor negativo em você, quando me enfrentar, os pontos já devem ter fechado, mas nada como um outro BAM no local certo para abrir a ferida ou ate se criar novas marcas por todo o seu corpo, pois o PPv incentiva a isso, a doação de sangue e eu farei isso, farei todos se conscientizarem que precisam fazer doações de sangue para caso sofram o grave acidente que você sofrerá no evento e a principal sequela deste evento será a perda do CBW Sigma Belt, para o sócio da DJ Contabilidade Ltda.

Já disse em minha fala anterior que tenho que lisonjear este posto e o seu cinturão será mais que o suficiente para isto, então prepare as manchetes do seu jornal, porém falando a verdade, que é um perdedor e que será derrotado pelo “Mr. BAM” neste final de semana, perdendo o seu cinturão, porém ganhará credibilidade ao menos uma vez na vida, por falar a verdade e não se acanhe Newman, mesmo que eu esteja coberto por números do meu trabalho, ainda sei falar sem tantos termos matemáticos, mas você será o 0 do fim desta conta, que se positiva para mim, se prepare para o BAM...

... Que o BAM realmente mudará a sua vida!

ΜŘ. βΔΜ → Julэs эŦнΑИ

TheSDB77 disse...

* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *

{Uma câmera é ligada, mostra SDB nos bastidores da CBW Arena, assinando papéis trazidos por Auxiliares, o Câmera chama atenção de SDB que assina mais um contrato ficando de frente para a câmera...}

Hey, man! Como podem ver estou um pouco ocupado, mas falarei algumas palavras para o russo que deve esta muito carente de atenção...

... Cadê a boa camaradagem russa, cuidado com a pressão sanguínea para ela não subir muito antes da hora, não quero que nada ocorra com você ate o nosso encontro, veja como eu tenho sido bonzinho contigo, com pouquíssimas lutas e ainda lhe dando presentes, não esqueça que me livrei do problema Voorhees só para termos estes momento em cima do ringue, mas tenho que falar uma coisa, eu gosto dessa sua atitude de falar que uma roupa não me ajudará, me lembra os mendigos, que infelizmente acordam antes da minha pessoa conseguir jogar um galão de gasolina a encharcá-lo e consequentemente atear fogo.

Eles reagem e ate tentam brigar, mas aí chegamos ao ponto mais forte em comum entre você, Romanov e os mendigos, ambos acabam no chão agonizando de dor e implorando por socorro, todas as cenas de rotina que imaginou para mim, espero que esteja preparado para ser com você, pois mesmo sendo o Acionista Majoritário da CBW, o peso do dinheiro ainda esta com o cara que carrega como vulgo: “Mr. Money”; então não é somente você que está preparado com possíveis conspirações ao seu favor, eu acabei com você no SHOCK 4, está certo que eu trapaceei, mas desde quando eu assumi o rótulo de bonzinho e herói no fim das contas (Sorrindo) e mesmo que a roupa não me possa fazer muita coisa, eu ainda tenho outros modos de continuar como CBW World Heavyweight Champion, então vamos ficar calminho, tome uns goles da sua melhor vodca, que deve ser da marca: “Água Sanitária Putin” e deixe-a descer suave enquanto somente a usa como prazer e não como distração para a dor que causarei ao seu corpo, ou melhor, que o ringue causará a você.

Tenho um pressentimento comigo, me dizendo fortemente que irei me ferir, mas o sorriso no fim de tudo, estará no meu rosto e o cinturão em minha cintura, portanto para de me atrapalhar que ainda tenho alguns contratos a assinar para contratar a Equipe Médica Móvel mais barata para o nosso combate, dado que não quero de jeito nenhum que você tenha um bom tratamento da CBW Arena ate o hospital, dessa maneira tendo o tratamento digno que você merece de um mendigo, nos vemos no ringue.

{... SDB se vira voltando a assinar documentos, com o Câmera se afastando a desligar a câmera.}

Be rich is very good, but humiliate the poor is even better!
ςครђ เภ รคŦє!

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ disse...

☼☼☼☼ → βΔРҀŴŞ - ÐǺiŁ¥ - ← ☼☼☼

[... A câmera volta mostrando a parede de tijolos, com a pichação: “Bad News!”... Dylan Newman entra no estúdio, parando ao lado do banquinho...]

▬ (Voz Embargada) Você gosta de filosofar Ethan, então eu tenho uma filosofia não tão elaborada quanto a sua, mas que serve para a ocasião: “Eu vou chutar a sua bunda para fora do ringue By Uma pessoa Qualquer!”; isto não é a manchete que estampará a capa do meu jornal, será uma foto sem legenda, com apenas a minha bota indo em direção ao seu rabo, literalmente te jogando para fora, após você ser mais cortado que boi no abate.

Eu não quero um momento nostálgico com você Ethan e muito menos de lembrar da maior m*rd* que fiz, junto com você e este idiota ao seu lado de nome: Don Levy; e para me livrar deste peso na minha consciência mostrarei para você como um verdadeiro campeão age mantendo o Sigma Belt em meu controle e mostrando que você e seus números, junto com o cara da calculadora, são dois grandes nadas, juntos ou separados, Levy ter o Shotgun Title e nada para mim vale o mesmo, mas se você realmente pensa que pode tirar o meu cinturão de mim, pode tentar a vontade, mas não reclame do resultado depois.

Já fui roubado, ao perder o National Belt, mas agora a estória será bem diferente, sem lapsos de sorte, sem ataque do amigo para levar alguma vantagem só teremos você e eu em cima do ringue e vários flashes ao redor a marcar, tudo que farei em você nas mídias e no seu corpo a comprava a veracidade de tudo, com todas as cicatrizes que serão como assinaturas em obras de arte e com o poder da imprensa, eu enterrarei qualquer resquício da Union of Discordia, da DL Contabilidade Ltda. da DJ Contabilidade Ltda. e especialmente de você.

[... Dylan Newman chuta o banco derrubando o mesmo, deixando o estúdio em seguida, a câmera foca na parede: “Bad News!”, parando de transmitir.]

*Me comprometo a falar o que quero, as prensas estão sobe meu controle!! *

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ

Unknown disse...

{Domino Shade esta sentado no capo do seu Cadillac, segura um livro, com Deuce Shade a dormir no banco do carona, Domino Shade começa a ler o livro...}

♪Ok, little baby’s! Hoje vamos inverter os papeis, eu abro as conversas, com uma pequena história e prometo não tocar no nome do Rei ou em dança, vou contar uma história de um passado bem próximo, em uma determinada empresa, não haviam duplas, não havia pelo que brigar como dupla, ate que um cara, com o nome de Domino Shade, vejam sou eu, criou o CBW World Tag Team Championship’s, um cinturão para duplas poderem disputá-lo, porém o tempo passou, duplas surgiram e desapareceram e uma coisa não mudava, os cinturões nas mãos dos Detroit Rules, o tempo foi passando e com isso ladrões se aproximaram do prêmio que não podiam conquistar de forma limpa, ate que derrotaram os Detroit Rules (Cara Triste)...

... Mas agora, muito tempo depois a chance é dada aos mesmos, os Detroit Rules conquistam a chance de disputar o cinturão e recuperar o que lhes pertence, o controle e domínio das ruas e da divisão de duplas e vocês Broken Bones e La MAFIA farão isso, contarão o fim da história dando o final feliz que eu e meu irmão desejamos, tendo dois modos: Fácil e o Difícil, mas em ambos, nós passamos por cima das duplas recuperando o nosso posto dentro da CBW, sem SINDICATO, sem superintendência de Presidente, apenas nossas ruas e todos que estiverem no alcance dos nossos faróis quando nos aproximarmos, para chutarmos vocês para fora da estrada.

Já mostramos que não voltamos a passeio, tivemos uma ajuda dos Broken Bones no último show contra os membros do La MAFIA, mas agora é claramente, cada um por si, com um final em comum para quatro ao menos, de ficarem com a marca de pneus em suas faces, como recordação ao bom e velho som dos anos 50’s e terá alguém que ousa discordar disso? Se discordam, mostrem no ringue sua opinião contrária, porém o fim será o mesmo, pneus cantando, eu e meu irmão a comemorar a volta pro topo e depois uma festa ate o amanhecer em nosso BAR de época e se quiserem podem aparecer por lá para serem chutados também, pois nós voltamos baby e o show vai começar! ♫Oooohhhh!!!♪

♪The disc returned to run the new ballad, will be melodious, just for us!! ♪Oooohhh! ♪

{… Domino Shade arremessa o livro em seu irmão que acorda assustado, olhando para a câmera, Domino Shade desce do capo do carro, levantando o mesmo, seu irmão sai do carro, um pouco irritado, indo ate a câmera a frente do Cadillac...}

Ass.: Domino Shade.

Unknown disse...

{... Deuce Shade boceja a frente da câmera, se recompondo ainda de mal humor...}

♪ Oooohhh! Ok, Little Boy’s!Isto não é maneira de acordar uma pessoa Domino, na próxima eu te socarei (Domino Shade ignora o irmão, mexendo no motor do carro)... La MAFIA, Broken Bones, ate que ponto um homem deve ir pelos seus ideais? Sei que é uma pergunta difícil, principalmente para a dupla sem bolas metade italiana, metade americana, com certeza a parte frouxa é do velho continente (Sorrindo), e também deve ser difícil para alguém que conheceu a cana, como você Arthur Ludke, então caberá a mim passar por cima da pseudo-realeza de Samoa e explicar, ate onde um homem deve ir pelos seus princípios...

… O homem deve ir além da dor, além do orgulho e superar todas as adversidades para comprovar que o seu ideal, é mais forte e completo que todas as ideias que consideram como o fator principal e isto somos nós dois, os Detroit Rules foi retirado de circulação de forma covarde, pois dois homens não conseguiram comprovar seus ideais e tiveram que impor os mesmos de forma baixa e suja, mas uma parte do troco já foi dado, não é mesmo Mark Angelo? (Sorrindo) Mas ainda não foi tudo, estamos só no começo da festa, temos muitos LP’s para rodar e músicas para repetir, além de socos e pontapés para distribuir, enquanto sentirmos o nosso corpo a se mexer, o vidro ao redor, nada mais é que enfeite aos nossos olhos e enfeitaremos vocês, com o tanto de cortes e cacos que ficarão em seus corpos, mas relaxem que ao menos na dor, sentirão o prazer de escutarem o Rei, de viajarem no tempo nas ondas do Som ou nos delírios, após ficarem inconscientes com o tanto de pancada que aplicaremos nos quatro...

… Nos La MAFIA, pelo que fizeram com a gente e nos Broken Bones, sem ser nada pessoal, apenas por estarem no local errado (Abaixa os óculos), contra as pessoas erradas, mas duvido que vocês compreendam isso ao ponto de se recusarem a ir para o ringue, então... Sei que já avisei várias vezes, levem bons sapatos de dança, que não prometemos acabar com a festa tão cedo, ao menos que alguém não aguente ate o fim, no caso vocês quatro, pois quando o gongo soar pela 2ª Vez, nós membros dos Detroit Rules estaremos de pé no centro do ringue, a erguer os CBW World Tag Team Titles, comprovando para todos que a CBW Tag Team Division é os Detroit Rules e os Detroit Rules são o controle da mesma, nos vemos lá e ♪ Oooohhh! Aguentem ate o fim da canção!

♪Oooohhh! Back on the road, guys! Better get out of our streets! ♪Oooohhh! ♪

{... Deuce Shade caminha lentamente para trás, ate o lado do motorista, colocando a mão na buzina e apertando a mesma, que assusta o irmão que bate a cabeça na tampa do capo (Deuce Shade Gargalha), enquanto Domino Shade sente a cabeça, com a câmera sendo desligada.}

Ass.: Deuce Shade.

♣ эҗ-¢๏и∂эиล∂๏ ♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ disse...

[Liga-se uma câmera, Arthur Ludke esta no pátio de uma prisão desativada, com o cinturão erguido acima de sua cabeça, colocando-o no ombro em seguida...]

Também tenho uma história para os dois, mas a minha é de forma resumida: “Corpos cortados, ossos quebrados e quatro pessoas no chão”, é assim que um Broken Bone age e assim será o fim de vocês dois e dos idiotas da Mafia, eu não passei o tempo que passei na cadeia para ficar sendo intimidado por dois moleques de rua, que se acham por ter um carro fora do comum, um desafio foi feito e assim eu assumi a posse dos CBW World Tag Team Belts, com o Morgan Nêmesis e agora que nós somos a meta, os caras a serem batidos e não será através de dança, ou qualquer outra brincadeira de playground que eu tombarei naquele ringue ou nos arredores do mesmo.

Vocês sabem o que é um pátio de verdade? É um local, onde ate um olhar mal dado, pode ser a diferença de um aperto de mão futuro ou uma faca feita de escova de dentes, enfiada em sua garganta e está regra se aplica a mim, eu sou o cara mal no pátio e vocês me desrespeitaram no momento que não pediram licença para entrar, no momento que colocaram pompa em um domínio que vocês acham que é seu, mas não, não é.

(Bate o Cassetete contra a mão) E será necessário que eu implante isto em vocês, não como uma tornozeleira eletrônica, mas com vários galos no topo da cabeça e amaciando o lombo de vocês do mesmo modo que o meu já foi, não, de forma pior, pois teremos tanto vidro ao redor do ringue, que não faltará modos de temperar o corpo de vocês Detroit Rules e o La MAFIA, hora de um churrasco fora de época na minha prisão, carcereiros, fiquem despreocupados, que não usaremos colchões para queimar a carne, mas teremos 4 animais de bom grado, se doando para a festa que será feita por nós Broken Bones, e não se esqueçam... Minhas leis, minhas regras e um único caminho... A dor, onde encontrarei todos vocês!

[... Arthur Ludke sai caminhando pelo pátio, indo para outro pavilhão, a câmera é desligada.]

♣ эҗ-¢๏и∂эиล∂๏ ♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ ♣ BЯØk€п BØп€ک

ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - D0n L3vy disse...

$ + Newman, você e suas mentiras para aumentar a audiência, não o culpo por isso, pois todos nós seres conscientes de nossas ações queremos sempre “mais do melhor”, não é mesmo? Isto não excluí você, nem a DJ Contabilidade Ltda, neste período de Festas Juninas na Região Nordeste, fica escasso a quantidade trabalhos na Capital, pois é perfeito para os caloteioros fugirem com alegação de visitar seus familiares pelos interiores e ate em outros Estado deste país com dimensões continentais e devido a isso, é uma baixa temporada de arrecadação para nós dois, então você que ganha a vida com qualquer desgraça fazendo Ibope, irá entender a importância que é o Jules Ethan acabar com a sua raça.

Poderia dizer que é somente um trabalho, sem nada de pessoal, mas não temos uma boa relação além de ser um passo grandioso de aproximação do CBW Shotgun Title com o CBW Sigma Title e esta interação deverá elevar os preços da DJ Contabilidade Ltda e será uma justificativa deste aumento, pois assim teremos dois campeões e a recuperação da empresa que demoraria: 1 Mês; será reduzida à metade, são cálculos simples que ate um idiota como você que só mente, saberá fazer somente com esta sua cabecinha de poucas ideias, então siga a fórmula dada e equacionada por mim, que no fim da conta, você perceberá e fará o que é melhor, ou o Jules Ethan fará isso do mesmo jeito, com o resultado final, sendo a sua derrota, agora tenho que arrumar um serviço para a DJ Contbailidade Ltda, ter um bom aquecimento antes do combate.

+$. Don’t fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - $$$$$

┼ THE PSYCOPATH ╬ Jason Voorhees ┼ disse...

→ A câmera adentra um corredor, paredes manchadas de algo vermelho bem escuro, quase beirando o preto, ouve-se um barulho, algo está sendo amolado, a câmera se desloca se aproximando do som e mostra...

... Jason Voorhees parado a frente de uma amoladeira, afiando a lâmina do seu facão, faíscas saem do mesmo, com o CBW Hardcore Belt pendurado em um prego na parede, Jason Voorhees para o ato, olhando para a lâmina que reflete sua máscara na mesma, passa a ponta do dedão na lâmina, abrindo um corte instantâneo , correndo um pouco de sangue pela lâmina, Jason Voorhees baixa o facão, voltando a amolá-lo, ignorando a filmagem.

→... A câmera volta para o corredor um pequeno feixe de luz, aparece no mesmo, a câmera segue o feixe de luz, entrando em uma sala, onde estão várias fotos, fincadas com facas na parede, com vários rostos, a câmera para na última imagem, uma foto de John Galt o sinal da câmera se perde. ←

┼ THE PSYCOPATH ╬ Jason Voorhees ┼