terça-feira, 16 de agosto de 2016

Card - Sunday Night Havoc Eye #118.

(Comentários Válidos ate 20/08/2016 - 15:50)
1. Single Match:
"The Always Fair" Roy Dox Vs Big Van Wader
2. Single Match:
"Grão-Duque" Von Reuss Vs "The Power of Justice" Ryoto Yuu
3. 6-Man Ladder Match [Pelo #1. Contender ao CBW Shotgfun Championship]:
"The Eternal Child" Bolbo Vs Monk "The Joker" Vs "Raçudo" Brave Vs "The Anti-Materialist" Johan Ostling Vs "The Guerrilla Hippie" GM Hesse Vs "Mr. Tv" Tony Clifton.
4. Evento Principal - Hardcore Match [Pelo CBW Hardcore Championship]:
"The Psycopath" Jason Voorhees© Vs "The Horror Christmas" Eric Masada

12 comentários:

"ʇɥǝ ɐlmɐys Fɐiɹ" яØ¥ ÐØ× disse...

(Roy Dox liga a câmera, colocando a mesma em cima de um tripé, esta com uma foto sua na mão e uma segunda de Big Van Wader, comparando as duas -)

Oh, Really! Wader?! É sério isso?! SDB, esta parte você não acordou comigo, antes de me pressionar para te favorecer no combate (Passa a mão no rosto não acreditando); não posso enfrentar o Wader, nossas categorias de peso são totalmente distintas, não é justo para minha integridade física, Wader esta na escala dos super-pesados da CBW, eu sou peso pena, onde esta a medição de balança para evitar estas discrepâncias.

Big Van Wader, eu irei ate o ringue, mas não lutarei com você, sei que dentro do pro-wrestling, a liberdade em vários quesitos em comparações com outros combates, mas não é justo e se tem uma coisa que eu detesto é injustiça, farei uma reclamação formal a toda direção da CBW por ter me colocado em uma estreia incondizente com o meu potencial, eu sou “The Always Fair” Roy Dox e sempre preso pelo jogo limpo, dentro da minha concepção, não tenho nada contra o Wader, não tem porque haver este combate, então farei a justiça no ringue, irei ate lá e desistirei da luta ate que me seja dado um oponente dentro da minha faixa de peso.

( - Roy Dox coloca as fotos sobre uma mesa, indo ate a câmera, pega a mesma coloca a mão na lente, desligando o aparelho.)

"ʇɥǝ ɐlmɐys Fɐiɹ" яØ¥ ÐØ×

Ƭђ૯ ђѳ૨૨ѳ૨ ૮ђ૨iઽƬʍαઽ → €яic мǺรǺÐǺ disse...

[... A câmera cotinua gravando...]

Toda canção, conto, história de Natal, possui: Início/Meio e Fim; Voorhees e estamos chegando a última página desta longa história, eu sei que os contos de Natal podem ser lindos e é algo triste quando ele chega ao fim, mas tem que ter um fim, para uma nova história natalina começar e encantar tantos corações quanto o conto que se encerrou,o dono de todos os contos, já escreveu esta última página e caberá a nós dois contarmos este fim para a toda a CBW e todos que assistem ao SNHE, eu não vi esta página e muito menos um demente como você e neste caso não é demérito não sabermos como irá acabar, mas sabemos o que terá neste fim tão natalino...

[... Eric Masada pega uma bolsa de sangue do bolso e espreme na mão, estourando a bolsa, com o sangue começando a pingar...]

... Teremos muito deste vermelho rubro a pingar por todo lugar, dando a cor da época a toda a stage e no fim, eu ou você estará com o CBW Hardore Title nas mãos, nós dois fizemos o mesmo pedido a Papai Noel, ele lhe atendeu primeiro e com o espírito solidário da época, ou teremos uma troca por bem de brinquedo ou, faremos o que é a minha opção favorita, nos quebrarmos ate quem aguentar mais porradas ficar de pé e olhe bem para a minha cara, Voorhees (Sorri de forma insana) eu não pretendo ser o cara que estará no chão no fim desta noite, (Grita), compreendeu Voorhees?

[... Eric Masada esfrega a mão suja de sangue na parede, manchando uma parte...]

Esta é a primeira mão, de um sangue que não foi o meu, nem o seu, o complemento desta sala, Voorhees, será fornecido por você, ou me cortando ou sendo cortado, se prepare para a noite natalina, não teremos uma árvore para por o presente embaixo dela e sim, um corpo estendido, de alguém que viu o seu sonho natalino ir embora e o Natal, não acaba jamais para mim, jamais.

[... (Eric Masada volta a gargalhar), enquanto a câmera parece esta nos últimos instantes de carga da bateria, desligando em seguida.]

Ƭђ૯ ђѳ૨૨ѳ૨ ૮ђ૨iઽƬʍαઽ → €яic мǺรǺÐǺ - รcʀɛw ʆѳѳรɛ

◙ "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙ disse...

◙ O tempo que levei parado sem atuar no ringue me fez bem, agora consigo aguentar um combate e farei jus ao meu nome, vencendo o combate pelo #1. Contender ao CBW Shotgun Championship, para depois destronar Don Levy, afinal, quem é que leva a alcunha de “Mr. Tv” dentro desta companhia? (Rindo) Isto mesmo, eu “Mr. Tv” Tony Clifton, futuro CBW Shotgun Champion, a sonoridade desta fala saiu melhor do que estava na minha cabeça, vou ate fazer cópias deste combate, para fazer um documentário sobre mim mesmo, mostrando a minha saga, desde este fim de semana, onde derrotarei...

PROCURA O SEU TABLET, EM MEIO A VÁRIOS PAPEIS, ENCONTRA O MESMO ACESSANDO O SITE DA CBW, OLHA PARA A TELA E MUDA A EXPRESSÃO PARA TENSO, RESPIRA FUNDO E VOLTA A FALAR

... GM Hesse, Monk, Johan Ostling, Brave e Bolbo... Mas CBW que diabos acham que eu sou? Bolbo, Brave e Johan Ostling, me mandaram este roteiro, sem perguntar se eu queria participar disso, mas que droga... Não tem problema, todos vocês, o Diretor deste filme sou eu e também sou o protagonista, então quando eu gritar: ‘AÇÃO!’; todos me deixam subir na escada e pegar o cinturão, pois fui eu que criei ele, sou eu que levo a alcunha de ‘Mr. Tv’, portanto para sentido lógico e compreensão de todos no público, vocês me deixarão vencer, ou então eu corto todos vocês do meu próximo filme...

... Isto deve ser o bastante por agora, tenho que focar em como irei derrotar o Levy, detesto filmes com matemática, mas terei que fazer um para ele, agora façam silêncio no set, que irei gravar... E ação!

"The Director said the rules on TV and in the ring, continue keeping quiet on the set ... Action!"
“O Diretor dita as regras na Tv e no ringue, continuem mantendo o silêncio no set... Ação!”. ◙

◙ мαиαgєя σf нσllywσσd мσиรтєяร - "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙

ʍѳทઝ тЋ€ JØk€я disse...

☻ A câmera volta a se ligar, Monk enxuga as lágrimas com uma bandeira canadense já bem suja. ☺

Que honra, eu humilho o símbolo máximo de uma nação e o que recebo, uma chance de ganhar o posto de #1. Contender pelo CBW Shotgun, é muita honra (Uhuu! Uhuu! Uhuu!) enganei vocês, quem se importa com o Canadá? Eu sei que eu nem um pouco, é só mais uma prova pro nacionalista de duas cores perceber que o Canadá só trás problemas para quem o defende (Uhuu! Uhuu! Uhuu!) mas o foco não é este paíszinho de m*rd* e sim no futuro desafiante do Don Levy e o que vejo com os meus olhinhos (Uhuu! Uhuu! Uhuu!), o diretor estará no combate, como vai diretor?

(Uhuu! Uhuu! Uhuu!) Uma pergunta mais que irônica, a pergunta certa é:

“Como ficará?”

(Uhuu! Uhuu! Uhuu!) Não tem seus amiguinhos dos Hollywood Monsters a lhe proteger, Clifton, então todos que você chama de coadjuvante, terão a liberdade de fazer-te engolir o próprio script, mas o meu terá um gosto diferente, terá gosto de... (Uhuu! Uhuu! Uhuu!) Marmelada, será um gosto cômico e nada como apreciar a graça, vendo um bom vencedor à frente de tudo, sim esta na hora do Monk, não basta só humilhar o patriota, ate mesmos os palhaços precisam, mostrar serviço e aproveitar suas chances, independente de que tenha um Anti-Materialista; um louco de 3 anos de idade mental; um cara que pensa que um quadrado é a sua casa; o diretor eu já falei, falta alguém (Uhuu! Uhuu! Uhuu!), lembrei é tão importante o nome dele que ele ate mudou o nome (Uhuu! Uhuu! Uhuu!), deve ter sido por vergonha, o Hippie, Gael Moon, ops! Desculpa (Uhuu! Uhuu! Uhuu!), GM Hesse, se bem que não importa muito a mudança de nome, você continua sendo um nada mesmo, espero que isso não te deprima, pois sua derrota deverá deixá-lo ainda mais triste.

Senhoras e senhores, sejam bem vindos ao meu novo espetáculo, onde entrarão 6 pessoas e somente o palhaço sairá de lá rindo.

☻ Mok embola a bandeira do Canadá e tenta fazer uma cesta na lata de lixo, acertando e comemorando muito enquanto a câmera é desligada. ☺

ʍѳทઝ тЋ€ JØk€я

Ryoto Yuu disse...

BANZAAAAAAAAAAAI! Oi eu sou Ryoto Yuu!

CBW precisa de um novo herói!... Ok, tecnicamente eu sou o primeiro herói aqui em muito tempo, o cara mais próximo de um herói aqui mandou alguns para cova... Bom isso não vem ao caso. Por você que não tem vida social alguma a não ser baixar e assistir anime em japonês legendado, por você que tem físico de atleta (de sumô), por você que não tem vida amorosa alguma a não ser a própria mão saibam que agora vocês tem um herói, alguém que irá provar que anime e mangá não são coisas de criança e que levamos isso muito a sério!

Irei mostrar para esse barão enjoado que treino duro e dedicação superam qualquer condição de nascimento, irei demonstrar o espírito de guerra do Shonen, superação e perseguir um sonho, indo do ponto mais baixo até o estrelato.

Eu Ryoto Yuu um de vocês, que levantei a mão para mandar energia para a Genki Dama de Goku, que chorei com a Morte de Jiban na TV, que morreu de raiva com os Fillers de Naruto e que assistir One Piece até o final de seus dias... Sim, um de vocês chegou para mostrar que Otakus também sabem lutar! E lutaremos bem, minha saga começa nesse domingo!

Otakus do Mundo Uni-vos! (ok, exagerei)

เt'ร tเ๓є! เt'ร tเ๓є! Iт'ร Wαdєя тiмє!!! disse...

Sabe o que fiz durante o último show, Dox? Fiquei comendo, depois que saiu o card, continuei comendo e após ver a sua froxidão, comi ainda mais, você enfrentará no ringue, o verdadeiro BIG Van Wader e o que farei com você após tal ato de covardia, será muito mais que cair sobre você, será te esmagar, costela por costela e deixar os restos em cima do ringue, já que detesto limpeza, mas devo começar a mudar de opinião quando limpar o ringue com a sua cara, se bem que ficará sujo de sangue, mas você entendeu o que eu quis dizer e se não entendeu...

... Quando chegarmos ao ringue, eu me jogaria como total explicação nos mínimos detalhes, sem câmeras para o meu lindo rosto, detesto ser filmado enquanto como, não enquanto espanco, Dox espero que suas costelas façam um bom som, que estou indo esmagá-las pra você, pois...

... เt'ร tเ๓є! เt'ร tเ๓є! Iт'ร Wαdєя тiмє!!!

Gяãσ-Dυqυє Vσи яєυรร disse...

(Uma câmera é ligada, mostra um trono com Von Reuss sentado nele, olhando indignado para o tablet...)

Peço a chance de comandar o CBW National Belt e o que me dão, mas uma vitória fácil em cima de um projeto fracassado japonês, tirando a rolha de poço, que já se foi, quantos japoneses viveram o bastante nesta companhia? CBW esqueça o Japão e principalmente me esqueça, no quesito recepcionar as novas pessoas que entram no meu reino, serão plebe e uma pessoa de minha escala social, não deve ficar se misturando com um qualquer, só porque ficaram com preguiça de selecionar, um reles qualquer, eu sei que vocês querem me bajular, ate porque é obrigação de todos do meu reino, adorar e me bajular, além de pagar os impostos fielmente para não irritar, principalmente quem me escolheu para ser quem sou...

... Um homem de sangue azul, o mais nobre entre os nobres, de procedência e descendência tão longa, que possui dois postos na hierarquia holandesa e alemã, eu irei ao ringue, mas após a minha vitória irei recusar, qualquer combate que não me envolva na disputa por um cinturão, tenho a preferência pelo cinturão já citado, mas aceitarei qualquer um dos 6 possíveis, então vou me dirigir pela última vez um plebeu novato que quer ser a estrela do meu reino, Ryoto Yuu, você é novo por aqui mas irei passar as regras básicas a minha frente, se prostrar, beijar a minha mão e principalmente, se jogar no chão para ser pisado por mim, enquanto o Mediador conta de 1 ate 3 e assim tenho dito.

(... Von Reuss faz um sinal, voltando a mexer em seu tablet, a câmera é desligada.)

ΔŞŞ.: Gяãσ-Dυqυє Vσи яєυรร

TЋ€ ǥÜ€яяiŁŁǺ ђเppเє ☮ Gм ђ૯ઽઽ૯ ☮ disse...

☮ {Uma câmera se liga, mostra um galpão, com pintura de camuflagem nas paredes, com um símbolo hippie (☮) pintado na cor branca, GM Hesse entra na cena.} ☮

☮ Lutar pelo mundo com palavras bonitas e com ações não agressivas, é algo belo de se ver, mas nada enérgico e muito menos transformador... Passar o dia todo escutando rock e fumando maconha, pode ate ser relaxante, mas não transforma nem produz, nada além de vagabundos e algo deve ser feito contra isso, pessoas porcas que sujam o mundo e ignoram totalmente, quem as repreende de forma civilizada, continuam a sujar o mundo e a sujeira se acumula e fica de herança para as próximas gerações...

... Então, o que muda realmente o mundo e o modo de pensar? A força, o combate direto, nocivo a todos que desdenham do nosso planeta, esta na hora de ao invés de colocar uma flor em um cano de arma, ir as ruas com armas de fogo e brancas, conquistar o direito de viver e de dar uma melhor vida aos que virão depois de nós, é por isso que Gael Moon esta morto e enterrado e de sua decomposição nasceu, GM Hesse, o cara que chegará ao topo das escadas neste fim de semana, colocando todos, desde produtores de cinema, a loucos com idade mental questionada em cheque, chega de ações pacíficas, esta na hora de pegar em armas e sair atirando, para todos os lados, quanto mais pessoas ignorantes tombarem, melhor o mundo ficará, então levem seus coletes e não esperem paz e amor, esperem a guerra. ☮

☮ {GM Hesse sai da frente da parede, a câmera filma mais um pouco e é desligada.} ☮

TЋ€ ǥÜ€яяiŁŁǺ ђเppเє ☮ Gм ђ૯ઽઽ૯ ☮

ŘΔçỮĐØ ♠ BЯǺv€ ♠ disse...

♠ Brave filma com sua câmera a stage da CBW Arena, se senta em uma cadeira a frente do portal... «

Mi casa esta vez tendrá un piso más, pero no se pierde nada, en el suelo o el 1 ° piso, el respeto con mi tierra, serán los mismos cargos serán los mismos y el anfitrión continuará contento de su casa no sea violada por nadie y esto es cierto para todos los cinco que entra en mi casa, armas químicas y biológicas tiene la costumbre de poner a la gente en mi casa y todos tienen la mala costumbre de no respetar las reglas de su anfitrión, pero no esta vez: Clifton, Hesse, Médula , Ostling y Monk; todos están siendo advertidos antes del partido, yo soy la cabeza de mi casa, pongo las reglas, hacer los chistes, decir se vio la película, yo soy el único que puede dar un loco y decir que el materialismo es irrelevante para todo porque esta es mi casa, siempre tendrán la última voz que les guste o no...

... En mi casa, yo soy el jefe!
.

(O meu lar desta vez terá um andar a mais, mas não faz mal, no térreo ou no 1º Andar, o respeito com o meu solo, será o mesmo a cobrança será a mesma e o anfitrião continuará feliz por seu lar não ser violado por ninguém e isto vale para todos os cinco que entrarão em minha casa, a CBW tem o costume de colocar pessoas no meu domicílio e todas tem o péssimo costume de não respeitar as regras do seu anfitrião, mas não desta vez: Clifton, Hesse, Bolbo, Ostling e Monk; todos estão sendo avisados antes do combate, eu sou o chefe da minha casa, eu imponho as regras, faço as piadas, digo o filme que vão ser assistidos, sou o único que pode dar uma louco e falar que o materialismo é algo irrelevante para todos, pois este é o meu lar, sempre terei a última voz, vocês gostando ou não...

... Na minha casa, eu sou o chefe!).

»... Brave se levanta passando pelo portal a desligar a câmera. ♠

ŘΔçỮĐØ ♠ BЯǺv€ ♠

† Doctor † ¤ Suari Razvan ¤ disse...

→ Uma Tv em preto e branco em cima de uma mesa se liga, chiando muito, devido o sinal ruim... Suari Razvan aparece na tela dentro do seu consultório psiquiátrico, andando de um lado para o outro. ←

Meu pedido de tempo foi negado, terei que aplicar fortes medicamentos no meu experimento, para que se tenha um resultado satisfatório, no qual se tudo der certo, dará uma bela dor de cabeça ao Don Levy, mas são somente pretensões de um psicólogo/psiquiatra; que tem visto o seu projeto falhar ultimamente e não gosto, quando minhas ideias não dão fruto, pois são muitas horas perdidas em consultórios e laboratórios, algo cansativo, mas que pode me recompensar de uma maneira, que ninguém pode imaginar, mas pretensões e ações, são coisas bem diferentes.

Como já disse, este combate não estava no meu cronograma, achei que a CBW fosse me atender desta vez, então instruirei a Bolbo que faça o que gosta no combate brincar, enquanto causa dor em seus oponentes, desculpem a minha pressa, mas preciso me ater a resultados de uma prancheta que já analiso a um tempo e desta vez, o meu esperimento ficará sem a minha tutê-la.

→... Suari Razvan deixa o consultório, fechando a porta do mesmo, a Tv volta a chiar forte perdendo o sinal, desligando em seguida. ←

Dr. Suari Razvan - รcʀɛw ʆѳѳรɛ .

┼ THE PSYCOPATH ╬ Jason Voorhees ┼ disse...

→ A câmera adentra um corredor escuro, chega ao fim do mesmo, aparece um quadro de tamanho real, com a pintura de Eric Masada no mesmo...

... Uma lâmina atravessa o quadro, com Jason Voorhees saindo de dentro dele, desfazendo a imagem de Eric Masada, seguindo pelo corredor, a cada porta fechada que passa Jason Voorhees, o mesmo arromba a porta, que cai no chão como se fosse de papel, chegando a porta que se iniciou ou corredor, esta porta Jason Voorhees agarra a maçaneta e a abre de forma tranquila, a câmera adentra a sala, mostrando vários objetos, cortantes, perfurantes e armas em geral, Jason Voorhees caminha ate a parede a sua frente e coloca o facão em um suporte, ficando parado a frente do mesmo, se perdendo com o olhar sob as várias formas de machucar uma pessoa, Jason Voorhees pega o facão e começa a escrever no chão de madeira algo.

→... Jason Voorhees, volta a porta que entrou e a fecha, com a câmera foca no que Jason Voorhees entalhou no chão: Rest in Peace, Eric Masada.

┼ THE PSYCOPATH ╬ Jason Voorhees ┼

†ђэ ลи†เ-мล†эяเลℓเร† - נ๏ђลи ๏ร†ℓเиφ disse...

(Um gravador de voz é iniciado, com a voz de Johan Ostling a se propagar...)

Restou a mim, fechar as falas deste combate, mas uma oportunidade que posso conquistar de ir atrás de Don Levy, que esta impregnando o meu cinturão com o seu materialismo, não se pode depreciar, algo que já foi purificado, mas terei o prazer de limpar o cinturão depois que puder quebrar a sua cara, pelo que me fez, mas isto é um futuro que tornarei bem próximo, quando bater, todos vocês, com arrogância de lar, com tratamento ou não psicológico, sendo diretor ou não, gostando do seu país ou não; querendo começar uma rebelião contra o mundo ou não... O materialismo de todos, não passa de um subterfujo de fuga que muitos pensam que podem ter, mas realmente só serão livres quando puderem tocar no material e perceber que somente é material, nada além disso, mas não se preocupe, a conversão ao pensamento do mundo real esta chegando e vocês a verão no topo da escada, como prova da verdade.

(... A gravação chega ao fim, o chiado toma posse do som, ate o total silêncio.).

Para os pecados, à punição e podem chamá-la de... נ๏ђลи ๏ร†ℓเиφ! ♂

†ђэ ลи†เ-мล†эяเลℓเร† - נ๏ђลи ๏ร†ℓเиφ