terça-feira, 23 de janeiro de 2018

CBW News #473. Newman - Corrida contra o tempo, por sua inocência

Dylan Newman aproveita-se do adiamento do Sunday Night Havoc Eye #150. para correr atrás das provas que caso existam, o colocarão na disputa pelo CBW World Heavyweight Championship, na 14-Man Triple Floor War Zone Match, tendo ate já contratado um Detetive Particular, Dylan Newman segue no encalço dos passos de quem o tirou da disputa, Von Reuss, que não se demonstra nem um pouco preocupado com tal ação.

"New Führer" Von Reuss - "Cabe a ele provar que estou errado e como sei que não estou sigo tranquilo no meu treino para o combate, onde provarei a superioridade do Império Alemão sobre os outros 13 participantes, não importa como será o combate, eu sairei como o Novo CBW World Heavyweight Champion e ninguém poderá mudar isso, dentro ou fora do ringue".

Do outro lado, Dylan Newman deu também sua declaração sobre o caso: Dylan "Spitful" Spitful - "Ele fala isto, pelo país que estamos, mas ele será punido, pois ninguém desafia a imprensa e sai impune, continuarei nas minhas buscas, provarei minha inocência e após reconquistar o cinturão, irei dar uma chance para o Reuss, a chance de ser chutado pelo meu pé!". Em suma a busca continua, pelos bastidores da companhia e o relógio também continua à se mover.