segunda-feira, 20 de agosto de 2018

CBW News #481. Explicação para o: Grande Hiato da CBW

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite ou Boa Madrugada. Não sei a que horas estará há ler isto, portanto sinta-se cumprimentado... Mas uma vez, meu PC me deixou na mão e lá se vão 2 meses que ele me disse adeus e consequentemente parando a CBW e quase me fez não formar, pois estava a terminar o meu TCC, gosto de justificar as coisas e sei que tenho leitores ainda, neste pequeno funcionamento, quase que solo, do mundo dos Fakes e Fantasys, sei que existem ainda outros em uma quantidade diminuta, a CBW não irá parar de vez, só dará um tempo indeterminado, por não saber quando reaverei um novo PC ou Notebook, para seguir com esta minha paixão em bookar, para quem não sente preguiça de ler e perceber que se pode criar algo melhor, do quê somente redigitar os shows de empresas reais, ou fazer combates cheios de gif's que nem fazem sentido na maioria das vezes.

É algo que esta fora do meu controle totalmente, para a minha sorte, já havia deixado todos os cinturões vagos, com isto, só terei que partir de onde parei, o combate envolvendo 10 Gladiadores, pelos 2 cinturões e 4 maletas que valem o Payment, não somente pelos dois cinturões em disputa, como também pelos outros dois cinturões vagos, é só a nível de informação. Então digamos que a CBW esta de férias, agradeço a compreensão de quem ler!