
A ANATEL - Agência National de Telecomunicações agiu mais uma vez, contra a KO! Tv, emissora pertencente ao também dono da CBW - "Mr. Money" SDB, aplicando um cancelamento de sinal por tempo indeterminado, devido a Sunday Night Havoc Eye, receber reclamações de telespectadores, que acusam o programa de propagação a violência e impróprio para menores de idade, devido a um número considerado grande pela ANATEL de reclamantes (Número não divulgado oficialmente, mas supostamente de 13 Ultraconservadores Religiosos), a Agência achou melhor tomar esta posição, impedindo que os milhares de fãs da Company Brazilian Wrestling Fake, continuem a assistindo aos shows semanais.
Tal atitude também afeta a recém parceria da CBW com a ASLL, que perde o seu maior meio de divulgação, a KO! Tv, além do próprio Sunday Night Havoc Eye, que estava colocando os wrestlers de sua empresa no alcance de mais fãs, para o desgosto dos mesmos, envolvidos diretamente nisto, a fim de não haver maiores prejuízos, do que os já causados com tal atitude, a CBW liberou seus gladiadores a atuarem pela ASLL, que segue com seu show na internet, ate para os mesmos manterem a forma, ate que tudo seja restabelecido.
O Presidente da CBW & KO! Tv - "Mr. Money" SDB, fez uma declaração sobre o ocorrido, em um Evento realizado nos EUA:

Com relação aos reinados e desafiantes oficiais, a partir do momento do retorno da CBW e da KO! Tv, todos os títulos serão disputados na mesma noite, com um show total de todos os gladiadores e participações dos wrestlers da ASLL e ate alguns possíveis retornos, mesmo que por uma noite, além de ter um retorno dos shows pelo país inteiro e exterior, é a hora da CBW voltar a incomodar o mundo todo, chega de acomodação da concorrência e principalmente nossa.