domingo, 15 de dezembro de 2019

CBW News #515. Grande Hiato, qual o problema?!

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite e Boa Madrugada a todos (O mês de NO-Faps, já passou, haha!), venho através deste comunicado informar o porquê deste maldito hiato, aqui com a CBW (Pressupondo que alguém ainda busca por fakes, ou lê algo que tenha mais que 3 linhas), mas uma vez fui acometido com a perda de um computador (Meus computadores morrem mais que meninos que entram para o tráfico, dizem as estatísticas de jogo da velha), isto ocorreu no mês de Setembro deste ano e lá se vão 4 meses de alegria e energia positiva (Só que não!), estava com alguns projetos com o meu fake, que infelizmente irão ficar parados por tempo indeterminado, já que o improviso para digitar somente este pequeno texto, me limita a um pouco mais de uma hora e sem ferramentas para editar imagens.

Antecipo que isto aqui é um "Até logo!", pois ainda não sinto vontade de encerrar com a CBW (Mesmo com o tanto de ódio e haters, que ela passou por todos estes anos #AmoVocês S2), mas não faço mesmo ideia de quando terei o controle cronológico deste meio que tanto gosto. Sei que demorei a justificar o porquê e que os shows vinham sendo postados com um atraso tremendo (Me deem um desconto, pois eu dirijo este fake sozinho a muitos anos, uma hora o time exato cansa), tratarei de arrumar meios de apressar o direcionamento de retorno da CBW, agradeço a compreensão e o esforço de quem chegou ate o fim deste micro-texto, espero que não tenham sofrido um AVC ou Mal de Alzheimer precoce, os vejo em algum momento (Ou não, pois posso mudar de ideia, afinal, sou um ser humano)