quarta-feira, 3 de junho de 2020

UEU Tv News .2

{Chester Becker adentra o estúdio, cumprimenta os demais funcionários, que atuam na gravação... Chester Becker chega ao púlpito e fica de frente para a câmera...}
(Chester Becker)
[Pensamento alto: I'm growing fast in the company, thanks, boss!]Chester BeckerI'm Chester Becker and this is UEU Tv News! [Forte Sotaque] Me desculpem, sempre acabo me esquecendo, que não estou na Inglaterra, perdão a todos, tentarei me controlar melhor nas próximas vezes. Sou o novo âncora de notícias durante a semana e na última Segunda-Feira tivemos o retorno oficial da CBW, onde vimos alguns rostos novos e também conhecidos, que finalmente puderam atuar sob a bandeira do show da CBW: Monday Night Havoc Eye.

◙ Muda o ângulo da câmera ◙

Chester Becker → [Forte Sotaque] No show tivemos a revelação do rosto e nome do Presidente da UEU – Teddy Conway, que deu início ao CBW World Championship & CBW Forbidden Violence Championship Tournaments, além de confrontar um funcionário mal educado, mas não vem ao caso detalhadamente aqui, por enquanto... Tivemos 4 lutas na noite, valendo pelo torneio e consequentemente tivemos 4 vencedores, foram eles:

  1. "The Scotsman" Kyle Donald
  2. Tommy "Proud Britanic" Dynamite
  3. "Nyūkamikaza" Rajita
  4. "Ex-Condenado" Arthur Ludke
Chester Becker[Forte Sotaque] Estes já avançaram para o segundo round, que se encerrará na próxima semana, em um card surpresa, com a mesma disposição do último show. Porém como em um show de Pro-Wrestling, nem todos ficaram felizes com o que ocorreu sobre o ringue e um deles, é o The Crude, que após ser batido por Kyle Donald, ainda teve que lidar com o ataque de fúria de seu outro oponente, Clay Bully e conversou comigo nos bastidores, após o término do show.

◙ A Tv ao lado de Chester Becker muda a imagem, mostrando a gravação ◙

Chester Becker - Direto da enfermaria do Centro de Convenções, para o UEU Tv News, ao meu lado, The Crude...

{The Crude toma o microfone da mão de Chester Becker, empurrando o mesmo para fora da imagem}

The Crude - Espero que esteja vendo isto aqui, Clay [Aponta para si mesmo], o que você fez comigo nesta noite, pode ter certeza que terá volta, uma volta maior que uma cusparada, você pensa que me viu irritado? Ainda não, prepare os punhos, que The Crude está indo arrancar o bigode de taturana da sua cara.

{... The Crude segura Chester pela camisa e o puxa de volta para a cena, empurrando o microfone em seu peito, saindo de cena em seguida.}

Chester Becker - I'm Chester Becker, for UEU Tv News!

◙ A Tv retorna para o logo do programa ◙

► Chester Becker → Wow, how beautiful I look in this interview! [Pigarreia um pouco, retornando para o forte sotaqueO Diretor acaba de me informar que teremos mais informações em breve, então me despeço aqui, para termos mais um pouco da próxima noite, em breve, I'm Chester Becker and this was UEU News Tv, until next time.

◙ As luzes do estúdio ficam fracas, até se encerrar a transmissão ◙