Local:
Novo Centro de Convenções de Salvador - Salvador/BA/ BRASIL
◙ Inicia-se um show pirotécnico, iluminando a stage ◙
◙ A câmera corta para a mesa de comentários, onde se encontram: Afonso Zenon e T-Dog ◙
► Afonso Zenon → Olá e um grande salve a todos, estamos de volta ao Novo Centro de Convenções de Salvador, ao meu lado o sempre polêmico T-Dog e a nossa frente a 12ª semana do show menos correto do pro-wrestling mundial, o Monday Night Havoc Eye, a duas semanas do CBW NO Escape 5, que ainda não possui um local definido para a sua exibição, mas a UEU corre contra o tempo por esta locação em meio a pandemia e ainda sem público.
► T-Dog → Ainda não temos previsão de quando uma solução será feita, para o mundo poder voltar ao novo normal e podermos mandar este vírus maldito de se foder, antes de mais nada saibam que tudo que ocorre na CBW segue os protocolos de higiene recomendados pela OMS, falando desta noite, sabemos de poucas coisas que ocorrerão daqui a duas semanas e até mesmo o que ocorrerá nesta noite, já que algum imbecil, resolveu colocar de Evento Principal dois white losers, sendo que os dois campeões da companhia estarão no card desta noite.
► Afonso Zenon → Decisões da Direção, vamos seguir com o show desta noite, que também contará com a Festa do Levant Canadien, comemorando a sua primeira vitória "limpa", sobre Sir Valério, festa esta que só contará com a presença dos dois.
► T-Dog → Típico egoísmo de gente branca, se fosse um irmão, encheria o local, mas se bem que pela situação atual, é até bom não haver mais que estes dois panacas.
► Afonso Zenon → Abrindo o show desta noite, teremos uma revanche e como não é uma Open Challenge, MTV terá que encarar Timor Monk, que não saiu nada feliz do primeiro encontro com o português a duas semanas atrás.
► T-Dog → Claro, ninguém sairia feliz após levar um chute no meio das bolas.
► Afonso Zenon → Na segunda luta da noite, teremos o CBW World Champion em ação, Arthur Ludke enfrentará o mexicano Ricardo Madero, no primeiro embate entre os dois pela companhia. Segundo conversas nos bastidores, Ricardo Madero queria uma chance pelo título, isto talvez ocorra, a depender do desempenho dele nesta luta.
► T-Dog → Não sei o que se passa na cabeça destes xicanos, parece que do outro lado da fronteira o sol é mais quente e misturado com pimenta queima os miolos de todos por lá, teremos uma prova disso hoje, mesmo que eu não goste de brancos, sinto que o Ludke varrerá o chão com Madero.
► Afonso Zenon → Seguindo com o show, na 3ª luta da noite, teremos o outro campeão da companhia... ♪ Interrompido ♪
► T-Dog → Como assim: O outro? New Ripper é muito mais brutal que o Ludke, só não é campeão mundial por um acaso, se lembre o que ele fez para conquistar o Forbidden Violence Belt, chutou um membro do Corredor da Fama desta companhia, então Zenon, o outro é a puta que lhe pariu, get it?!
► Afonso Zenon →... [Pigarreia um pouco, contrariado] Ok, T! Retomando a minha fala, o CBW Forbidden Violence Champion - New Ripper, terá uma parada dura pela frente, confrontando Bowser, o lutador mais pesado que cruzará o caminho do campeão até o momento.
► T-Dog → O BDB pode ser grande, mas não é dois, terá aquele grande alvo chamado de "bunda" chutado nesta noite.
► Afonso Zenon → E no Evento Principal desta noite, teremos a sensação da semana passada, Kyle Donald, contra o desertor de uma amizade, The Crude, em um embate inusitado.
► T-Dog → Simplesmente o Teddy Conway quis pegar as sensações opostas do momento para se enfrentarem, ele provavelmente não sabe o que é viver nas sombras da sociedade e fica nessa de exaltar arianos, old son of a fucking bitch!
♪ O Sistema de som do Novo Centro de Convenções de Salvador anuncia uma Single Match. O Mediador para está luta: Kelson Hughes. ♪
♫ Começa a tocar: S.A.R.L. ♫
{Manoel Trancoso Vabo adentra a stage, acompanhado por Kelson Hughes, que ele vem segurando pelo uniforme, com um microfone em sua mão esquerda, os dois se dirigem para o ringue ♪ Diretamente de Guimarães/Portugal, pesando: 100 kg e medindo: 1,82 m. Manoel Trancoso Vabo – MTV. ♪ os dois sobem o escadote e logo estão sobre o ringue, com MTV parando no centro do ringue, enquanto ainda segue a segurar Kelson...}
► Manoel Trancoso Vabo → [Sotaque Luso] Tenho queixas a fazer... Quando criei a minha Open Challenge, foi para demonstrar que ninguém, eu disse: NINGUÉM; nesta companhia poderia me derrotar, sem revanches, sem segundas chances e até este exato momento, se vão 10 semanas desde a minha estreia e ainda não fui derrotado... [MTV percebe T-Dog tendo menção de falar e rapidamente retoma sua fala] no 1 contra 1, passei por Bowser, APA e próprio Timor Monk, sem perder para nenhum deles [Percebe mais uma vez que T-Dog irá interrompê-lo e volta a falar] via pinfall, então UEU/CBW, nesta noite estou me recusando a enfrentar alguém que já passei por cima. Trouxe Kelson Hughes para declarar o combate como NO Contest, tenham uma boa noite em vossas vidas miseráveis sem a minha fabulosidade.
{... [MTV ameaça o Mediador], obrigando o mesmo a sinalizar para que o gongo seja soado ♫ quando... ♫....}
♫... Começa à tocar: Jungle Japes. ♫
{... Oliver Jones adentra a stage e [Rapidamente assopra seu apito] ♫ SOM INAUDÍVEL ♫ Timor Monk sai pelo portal, correndo em direção ao ringue ♪ Acompanhado por Oliver "Tamer" Jones; diretamente de Gleno/Timor Leste, pesando: 85 kg e medindo: 1,80 m. Timor Monk. ♪ Timor Monk se joga para cima do ringue e rapidamente fica de pé; MTV puxa Kelson Hughes colocando-o em sua frente, enquanto retoma sua fala...}
► Manoel Trancoso Vabo → [Sotaque Luso] Espere um minuto, Monk, espere! o que eu fiz foi muito errado, eu sei assumo o meu erro, mas não tenho como desfazer o passado e você sabe muito bem que a dor sentida, não poderá ser apagada também, então quero lhe fazer uma proposta...
{... Manoel Trancoso Vabo empurra Kelson Hughes na direção de Timor Monk e deixa o ringue rapidamente a frente da câmera central, indo até Oliver Jones, que se protege para não ser atacado, com o português apenas pegando a banana no bolso da camisa do gerente de Monk e mostra a mesma para Timor Monk, que parece ficar hipnotizado pela mesma, MTV sobe aos poucos na quina do ringue, retomando a sua fala...}
► Manoel Trancoso Vabo →... [Sotaque Luso] Você gosta disso, certo? [Timor Monk afirma com a cabeça], então quantas bananas você quer, para esquecer tudo?! [MTV estende a mão para entregar a banana para Timor Monk, que a pega], isso fique tranquilo que posso lhe dá muitas outras, então, estamos bem?!
{... [Timor Monk descasca a banana e começa a comer a mesma / enquanto afirma com a cabeça / MTV sorri, ficando aliviado], MTV vira-se de costas para falar com Kelson Hughes, para não iniciar a luta, quando...}
Timor Monk termina de comer a banana, se prepara e ao MTV voltar a ficar de frente para o timonense, leva um "Superkick", Manoel fica zonzo com o chute na boca, com Timor Monk já o puxando para as cordas "Irish Whip"...
{... Kelson Hughes sinaliza soa-se o gongo ♪‼ TING! TING! ‼♪ começa o combate...}
... Manoel Trancoso Vabo bate nas cordas a frente da rampa de acesso e volta com o impulso, Timor Monk salta e aplica um "Enziguri", MTV fica ainda mais zonzo, porém segue de pé, Timor Monk se levanta e corre para as cordas a frente da mesa de comentário, salta na 2ª corda e se lança para trás, fazendo um "... Timor Monk aplica sua assinatura "670 (Tiger Feint Kick)" chutando o rosto de MTV, que deixa as cordas ficando de pé enquanto caminha desnorteado para trás [MTV balança a cabeça para se recompor] e corre para cima de Timor Monk que se encontra de pé sobre a quina do ringue, MTV ataca com um "
{...Kelson Hughes vai ao chão para contagem: 1... 2... 3; Kelson Hughes sinaliza, soa-se o gongo ♪‼ TING! TING! ‼♪ fim de combate...}
Tempo - [04:55]
Vencedor - Timor Monk via Pinfall!
► Afonso Zenon → E se vai por terra a "invencibilidade" de MTV, Timor Monk bate o português e põe fim aos diálogos monótonos do lusitano.
► T-Dog → Desta vez vou agradecer a um branco por algo, obrigado Timor Monk por calar a boca deste mala, pronto MTV agora você não me interrompe mais e é oficialmente um perdedor, get it?!
{... [Oliver Jones assopra seu apito] Timor Monk deixa o ringue, antes que Kelson Hughes erga o seu braço, com ambos indo para os bastidores, Kelson Hughes ajuda MTV a se levantar e se dirige com o mesmo para os bastidores, um pouco depois.}
► Afonso Zenon → Primeira luta já se foi nos restam 3, sendo que agora teremos um campeão em ringue.
► T-Dog → E um drogado também, muitos wrestlers tem reclamado do comportamento do Mediador desta luta, Joed Almeida, que o mesmo fica com o "pensamento longe", na verdade quero falar que ele é um maconheiro, isso sim!
Arthur Ludke segue encostado no corner [Gesticula com as mãos, chamando por Madero], Ricardo Madero se curva, pega seu cantil e toma um gole de tequila [Para tomar coragem] e então deixa o corner, indo até Arthur Ludke, que segue no corner, deixando o mesmo a poucos centímetros de Ricardo Madero chegar até si, iniciam o "Lock Up", Arthur Ludke usa de sua força e empurra Ricardo Madero para trás "Push Body", Ricardo Madero cai sentado no solo [Arthur Ludke ri], Ricardo Madero se levanta rapidamente e retorna para o 2º "Lock Up" mais uma vez Arthur Ludke empurra Madero que volta a ficar sentado no chão, Ricardo Madero se levanta [Nitidamente aborrecido], se aproxima de Arthur Ludke [Começa a peitar o campeão], Arthur Ludke agarra Ricardo Madero por baixo dos braços e o carrega, colocando-o sentado no topo do corner a esquerda da rampa de acesso [Dá 3 tapinhas no topo da cabeça de Madero e fala: 'Bom menino!']...
► Afonso Zenon → Poderia pegar um pouco mais leve com o cara, afinal ele é um irmão de cor da sua pessoa.
► T-Dog → Deixe-me ver se entendi, porquê ele é preto, significa que somos irmãos de drogas, é isso?!
► Afonso Zenon → Eu não disse isso.
► T-Dog → [Gritando] Você é um racista de merda, Zenon! Tu me enoja, get it!
► Afonso Zenon → Eu não disse isso.
► T-Dog → [Gritando] Você é um racista de merda, Zenon! Tu me enoja, get it!
♪ O Sistema de som do Novo Centro de Convenções de Salvador anuncia uma Single Match. O Mediador para está luta: Joed Almeida. ♪
♫ Começa à tocar: Todas Mueren por Mí. ♫
{... Ricardo Madero adentra a stage, para logo após a entrada, se ajoelha sobre a perna direita e pinta o rosto abaixo dos olhos com as cores: Verde, Branco e Vermelho; fica de pé e corre em direção ao ringue ♪ Diretamente de Tijuana/México, pesando: 86 kg e medindo: 1,74 m. "El Tequileiro" Ricardo Madero. ♪ Ricardo Madero chega ao fim da rampa de acesso e se joga para cima da quina, mas com as mãos evita deslizar para cima do mesmo, contorna o ringue, enquanto retira um cantil de tequila da jaqueta, para a frente da câmera central e sobe na quina do ringue, usando a 2ª corda como auxílio, caminha pela mesma, até as hastes do corner a esquerda da mesa de comentários, retira a jaqueta, o boné e junto com o cantil, coloca os objetos debaixo do corner, puxando-se para dentro do ringue, com ajuda da 3ª corda, ficando ao lado do corner...}
♫ Começa à tocar: Gone Guru. ♫
{... Arthur Ludke adentra a stage, porta um cassetete em sua mão direita, com a inscrição: "NO Rules!" e o cinturão sobre seu ombro direito, seguindo pela rampa de acesso em direção ao ringue ♪ Diretamente de Simões Filho/Brasil, pesando: 136 Kg e medindo 1,91 m. CBW World Champion - "Ex-Condenado" Arthur Ludke. ♪ Arthur Ludke chega ao fim da rampa de acesso, vira na direção do escadote e sobe pelo mesmo, batendo a ponta do cassetete em cada degrau, passa para a quina do ringue, caminha até o meio das cordas do lado oposto a câmera central, passa por cima da 3ª corda, indo até o centro do ringue [Ergue o cassetete com a mão esquerda e o cinturão com a mão direita], enquanto se vira ficando de frente para Ricardo Madero, recuando até o corner a esquerda da rampa de acesso, colocando o cassetete e o cinturão debaixo do mesmo...}
► Afonso Zenon → Só nos resta aguardar pelo Mediador, por enquanto Arthur Ludke está bem tranquilo.
► T-Dog → Não teria porquê ser o contrário, não possuem uma rixa ainda para começar uma agressão gratuita, mesmo que eu esteja falando de um ex-presidiário, que é o caso do Ludke.
◙ A imagem corta para os bastidores ◙
{... Joed Almeida vai rumo a stage, quando Teddy Conway o aborda...}
► Teddy Conway → Hey Joed, vamos ter uma rápida conversinha, deve saber quem eu sou, certo? [Joed Almeida afirma com a cabeça] Pois bem, tenho recebido queixas de sua maneira de conduzir os combates, a UEU e a CBW não tem uma política de conduzir a vida de seus funcionários fora da companhia, mas aqui dentro, temos regras sérias, então pedirei com gentileza e educação, que mantenha seu lazer fora do trabalho, pois se eu receber mais uma queixa sobre a sua pessoa, infelizmente terei que demití-lo, understand?! [Joed Almeida engole seco e afirma com a cabeça] Então estamos entendidos, boa sorte na condução desta luta, halla, halla!
{... Teddy Conway deixa Joed Almeida que prossegue [Com o semblante preocupado] para a stage...}
◙ A imagem retorna para a stage ◙
{... Em cima do ringue, Arthur Ludke e Ricardo Madero continuam a manter a distância, enquanto aguardam por Joed Almeida, que minutos depois passa pelo portal, adentrando a stage, indo rapidamente para o ringue [Enquanto estapeia o rosto, para ficar focado], sobe no ringue, indo checar Arthur Ludke e em seguida Ricardo Madero...}
► Afonso Zenon → Parece que algo ocorreu nos bastidores, o Joed Almeida está diferente.
► T-Dog → Mas é claro que aconteceu algo, Zenon. Lê a porra dos parágrafo anterior.
► Afonso Zenon → Não podemos quebrar a 4ª parede, T-Dog. Tá ficando maluco?!
► T-Dog → Fuck you, Zenon! Eu faço o que eu quiser, porra!
{... Joed Almeida vai para o centro do ringue e sinaliza, soa-se o gongo ♪‼ TING! TING! ‼♪ começa o combate...}
... Ricardo Madero segura as interseções da 3ª corda e chuta o peito de Arthur Ludke "Rope-Aided Stomp on the Chest", Ludke se afasta um pouco [Demonstra irritação], Ludke tenta agarrar Ricardo Madero, que mais uma vez dá um pisão no peito de Arthur Ludke, que se afasta mais uma vez "Rope-Aided Stomp on the Chest" [Arthur Ludke fica furioso] e corre para cima de Ricardo Madero, porém o mexicano, salta para a quina do ringue do lado oposto a câmera central, Ludke bate a barriga contra a proteção do corner, mesmo sentindo a pancada, continua a tentar atacar Ricardo Madero, Arthur Ludke corre paralelo as cordas do lado oposto a câmera central, coloca o braço esquerdo para fora do ringue e aplica aplica um "
... Madero passa parte do corpo por cima da 2ª corda, pisa na 1ª corda tomando impulso e agarra o braço de Ludke aplicando um "Springboard Arm Drag", derrubando o brasileiro, que logo se levanta indo se apoiar no corner a esquerda da mesa de comentários, Madero se põe de pé e corre na direção de Ludke, salta antes de chegar ao mesmo, subindo nos joelhos do brasileiro e aplica um "Monkey Flip", com Ludke caindo sentado no chão, Ludke sente a queda e ao mesmo tempo [Enfezasse], começando a se levantar, Madero põe-se de pé e corre para as cordas a frente da rampa de acesso, passa ao lado de Ludke quase de pé, toma impulso e retorna saltando à aplicar um "
... Arthur Ludke corre para as cordas a frente da mesa de comentários, enquanto que Ricardo Madero cambaleia em direção ao centro do ringue, o 'Ex-Condenado", toma impulso nas cordas e volta indo para cima de Ricardo Madero, Arthur Ludke ataca com um "Running Big Boot", com Ricardo Madero dando um pequeno mortal para trás, caindo de barriga no chão, ficando ajoelhado, Arthur Ludke agarra a cabeça de Ricardo Madero, pondo-no a força de pé, Arthur Ludke empurra Ricardo Madero para o corner a direita da rampa de acesso, o mexicano corre de costas até o corner se chocando contra o mesmo, Ludke volta a correr e salta, jogando-se para cima de Madero com um "Elbow Splash", atingindo o lado esquerdo do pescoço de 'El Tequileiro', que fica desnorteado e não cai, por seus braços ficarem por cima das interseções da 3ª corda, Arthur Ludke agarra o braço direito de Ricardo Madero e o puxa, tirando ele do corner "Irish Whip on the Corner"...
... Ricardo Madero atravessa o ringue, indo se chocar contra o corner a direita da mesa de comentários, Arthur Ludke fica de frente para seu oponente e corre em direção ao mesmo e se joga contra Madero com um "Running Body Splash", prensando o mexicano contra o corner, Arthur Ludke sai de cima de Ricardo Madero, que deixa o corner totalmente desorientado, Arthur Ludke carrega Ricardo Madero mais uma vez e agora aplica seu finisher "Pro Chão, Agora! (Spinning Side Slam)", ficando sobre Ricardo Madero à fazer o cover {... Joed Almeida com uma agilidade acima do normal, se joga no chão e faz a contagem: 1... 2... 3; Joed Almeida sinaliza, soa-se o gongo ♪‼ TING! TING! ‼♪ fim de combate...}.
Tempo - [09:46]
Vencedor - CBW World Champion - "Ex-Condenado" Arthur Ludke via Pinfall!
► Afonso Zenon → Combate rápido e que mostrou que existe um Grand Canyon, entre Arthur Ludke e Ricardo Madero
► T-Dog → Se o Brasil fizesse fronteira com o México, a diferença seria a mesma que ir de um ao outro andando, Madero até enganou com um início, digamos que promissor, mas nem com a ajuda da tequila pra tomar coragem conseguiu sobreviver ao pátio do Ludke.
{... Arthur Ludke sai de cima de Ricardo Madero e vai até as cordas a frente da mesa de comentários [Ignorando Joed Almeida / Pede um microfone] que logo lhe é entregue, Arthur Ludke volta para o centro do ringue e inicia a sua fala...}
► Arthur Ludke → CBW! Faltam duas semanas, duas semanas para o NO Escape 5 e ainda não sei quem irei enfrentar, pensam que eu quero um replay contra o X-Slayer, que eu quero algo como o Vega ou como o Madero? Não, CBW, já mostrei para eles, que este pátio está sob meu comando e aquilo [Aponta para debaixo do corner a esquerda da rampa de acesso, para seu cinturão] é a prova cabal disso. Talvez eu esteja com pressa de saber quem será este cara, façam assim, eu gosto de jogos, principalmente os de azar, na próxima semana, no show 13 desta nova gestão, a UEU tem até o próximo show para definir quem irá me enfrentar e como sou o campeão...
► Arthur Ludke →... Já escolhi a estipulação da minha luta no FPV, quero quem vier me confrontar, conheça um pouco mais do mundo que passei anos e anos a ver o sol nascer quadrado, então para qualquer corajoso ou burro bastante que for escolhido, usarei a temática do evento e não haverá escapatória para você, {... Se aproxima das cordas a frente da câmera central e se apoia na 3ª corda [Enquanto encara a câmera]...}, pois chutarei a sua bunda em uma Jail Match [Sorrindo para a câmera].
{... Arthur Ludke solta o microfone no chão, deixa o ringue e pega seu cinturão e cassetete de debaixo do corner, indo para os bastidores, Joed Almeida ajuda Ricardo Madero a se levantar, com os dois deixando o ringue também.}
► Afonso Zenon → Não temos a luta, mas ao menos sabemos que quem for atrás do título mundial, terá que estar preparado para um combate que só tem uma maneira de vencer, impossibilitar o outro de continuar lutando.
► T-Dog → Vou gostar de ver esta luta, ver um branco atrás das grades é a melhor maneira de vingar os meus antepassados, passei a odiar um pouco menos o Arthur Ludke após esta noite.
► Afonso Zenon → Agora vamos em um link direto para a celebração mais vazia do século, a comemoração da primeira vitória de um membro do Levant Canadien.
{Jacques Mountie e The Calgary estão no palanque logo abaixo da logo do Levant Canadien, comemorando, Jacques Mountie segura um microfone...}
► Jacques Mountie → Nous avons entendu tout ce que vous avez dit, Zenon! Mais vous savez quoi, c'est juste l'envie de vous et de tous ceux qui nous voient maintenant, car dans cette fête, il n'y a de place pour personne d'autre que nous. Le Levant Canadien est plus qu'une paire, c'est un mode de vie, les rênes britanniques n'étant plus sous contrôle [Cospe no chão], ne craignant plus d'éventuelles représailles du Vatican. ↔ (Escutamos tudo que você disse, Zenon! Mas sabe de uma coisa, isto não passa de inveja de sua pessoa e todos que estão nos vendo agora, pois nesta festa não há espaço para mais ninguém além de nós. O Levant Canadien é mais que uma dupla é um modo de vida, não estando mais solb as rédeas britânicas, não temendo mais possíveis retaliações do Vaticano.).
► Jacques Mountie → Ce dernier atout exclusivement gagné par nous, Jacques Mountie et The Calgary, tout le monde dans cette entreprise doutait de nous, mais ce qui s'est passé il y a des semaines a tout changé, j'ai entendu le champion du monde vouloir un challenger officiel pour son titre, je pourrais postuler, The Calgary Je pourrais faire de même, mais nous savons ce qu'est le patriotisme et même si humilier une autre nation est tentante, nous refuserons. ↔ (Este último trunfo exclusivamente conquistado por nós, Jacques Mountie e The Calgary, todos nesta companhia duvidavam de nós, mas o que ocorreu semanas atrás, mudou tudo, escutei o campeão mundial querendo um desafiante oficial por seu título, eu poderia me candidatar, The Calgary poderia fazer o mesmo, mas sabemos o que é o patriotismo e mesmo que humilhar outra nação seja algo tentador, iremos recusar.).
► Jacques Mountie → Alors, Ludke, sois très chanceux, de ne pas nous avoir sur ton chemin ... Pour l'instant! [Risos] Ce soir, je vais révéler toutes les infractions dites au Levant Canadien par la table des commentateurs, car c'est un jour de fête et rien de mieux qu'un toast pour ça, Calgary a le vin mousseux. ↔ (Sendo assim, Ludke, sinta-se com muita sorte, por não nos ter no seu caminho... Por enquanto! Nesta noite irei relevar todas as ofensas ditas ao Levant Canadien pela mesa de comentaristas, porquê é um dia de festas e nada melhor que um brinde para tal, Calgary pegue o espumante.).
{... The Calgary corre pelo salão vazio, indo pegar um espumante na caixa térmica, voltando as pressas até Jacques Mountie que pega a garrafa e passa o microfone para The Calgary, começando a abrir a garrafa...}
► The Calgary → Vous voyez, nous n'excluons pas les gens de partager notre joie ce soir, nous voulons juste garder la distance sociale de tout ce qui craint, qui dans ce cas, vous êtes tous de l'entreprise, en particulier Sir Valério. J'ai eu mon moment de frustration de ne pas pouvoir le battre à ma chance, mais mon partenaire a vengé mon honneur, mieux il a vengé l'honneur de tout le Canada. ↔ (Vejam bem, não estamos excluindo as pessoas de compartilharem da nossa alegria nesta noite, apenas queremos manter o distanciamento social de tudo que não presta, que no caso, são todos vocês aí da companhia, principalmente o Sir Valério. Tive meu momento de frustração por não ter conseguido batê-lo na minha chance, mas meu parceiro vingou a minha honra, melhor ele vingou a honra de todo o Canadá.).
► The Calgary → Toutes ces chaises vides, chaque espace dans cette pièce représente l'incrédulité que chacun avait en nous et maintenant, nous sommes ceux qui sourient, Teddy Conway n'est pas là, Arthur Ludke n'est pas là, New Ripper n'est pas là, même s'il est le propriétaire et les champions, respectivement, n'ont pas ce qu'il faut pour être dans cette salle, pour avoir le sang et la fierté canadiens. ↔ (Todas estas cadeiras vazias, cada espacinho deste salão representa a descrença que cada um teve em nós e agora, somos nós que estamos sorrindo, Teddy Conway não está aqui, Arthur Ludke não está aqui, New Ripper não estão aqui, mesmo sendo o dono e os campeões respectivamente, não possuem o que é necessário para estar neste salão, ter o sangue e o orgulho canadense.).
► The Calgary → Ce ne sont que des fléaux qui se disent au pouvoir, alors qu'en fait, ce sont des marionnettes de pays corrompus, de pays pourris, de pays non canadiens, je ne sais même pas ce que nous sommes venus pour vous montrer notre joie! ↔ (Não passam de pragas que se intitulam no poder, quando na verdade, são marionetes de países corruptos, países podres, países não canadenses, nem sei para quê viemos mostrar a nossa alegria para vocês!).
{... Jacques Mountie abre a garrafa com a tampa do espumante indo para longe, seve uma taça do mesmo para The Calgary e uma para si, pegando o microfone de volta...}
► Jacques Mountie → Portons un toast cette nuit, une nuit propre de tout ce qui ne représente pas le Canada et surtout, cet hérétique chrétien n'étant pas là, d'avoir peur de nous, un toast! ↔ (Brindemos a esta noite, uma noite limpa de tudo que não representa o Canadá e principalmente, a aquele hérege em forma de cristão não estar aqui, por estar com medo de nós, um brinde!).
{... The Calgary e Jacques Mountie brindam, quando as luzes do salão começam a ter uma oscilação, quando voltam ao normal, o projetor mostra Sir Valério acima dos membros do Levant Canadien...}
► Sir Valério → Benevolentia sit a Domino, et in omni sapientia sua, et novit omnia grano harenae lasarpiciferis absque tuo imperio movet. ↔ (Benevolente seja o Senhor, que com toda sua sabedoria, sabe de tudo e nenhum grão de areia se move, sem a sua permissão.).Quero parabenizar aos que comemoram a minha suposta desgraça, não tenho nada contra vocês, Jacques e Calgary, porém o mesmo Deus que é amor, também é Justiça e ele clamará no momento certo por ela e não importa sua crença, fé, falta dela, cor de pele, sexo ou nacionalidade, esta justiça será cumprida, então eu os abençoo nesta noite, mas esta mesma mão que faz a benção, terá seu momento de equidade. Ut benedicat tibi Dominus ↔ (Deus os abençoe!).
{... As luzes se apagam de vez, escutasse o barulho de cadeiras caindo no chão.}
◙ O sinal cai, com o telão retornando a mostrar a stage ◙
► Afonso Zenon →Acho que a festinha terminou mais cedo que o planejado, [Ar sarcástico] que peninha, só queria saber como essas luzes apagaram?
► T-Dog → Não importam como se apagaram, eles se hipoteticamente tiveram seus festejos melados e uma dica para o Levant Canadien: Podem até existirem homossexuais na companhia, mas ninguém quer escutar vocês falando em francês, além do Titus, get it?!
► Afonso Zenon → O Levant Canadien foi abençoado em sua festa e nos restam ainda duas lutas.
► T-Dog → Sendo que a próxima será a que realmente importa. My colored brother, estará aqui presente tendo uma bunda enorme para chutar [Risos].
► Afonso Zenon → Não sei se será na facilidade que você pensa, T-Dog, pois o Bowser já mostrou que é um páreo duro e será em uma Single Match.
► T-Dog → Está insinuando que os negros só conseguem vencer se usarem armas, Zenon?
► Afonso Zenon → Não, pare de destorcer o contexto das minhas frases, T-Dog!
► T-Dog → [Grita] Racist! Você não engana ninguém, Zenon. Está precisando tomar uma nova suspensão
◙ [Os dois seguem numa discussão], com a imagem cortando para os bastidores ◙
{Arthur Ludke aparece saindo da porta do vestiário com uma toalha nos ombros, indo para outro setor dos bastidores, quando Tommy Dynamite entra na cena, indo por trás do campeão, porém X-Slayer também surge na imagem a frente de Arthur Ludke, com o campeão ficando entre os dois...}
X-Slayer e Tommy Dynamite correm para cima de Arthur Ludke ao mesmo tempo, o brasileiro desvia no último segundo com X-Slayer aplicando um "Spear" em Tommy Dynamite, porém o inglês eleva seu joelho direito, atingindo o queixo de X-Slayer que vai ao solo "Knee Kick", Tommy Dynamite vira-se para o lado em que Arthur Ludke foi, porém é atacado primeiro pelo campeão, que soca o rosto de Dynamite "Punch to Face", Tommy Dynamite recua um pouco, enquanto que Arthur Ludke retira um extintor de incêndio do gancho, para usá-lo como arma, Arthur Ludke ergue o extintor para atacar Tommy Dynamite, mas X-Slayer chega por trás de Arthur Ludke e o ataca com um "Low Blow", com Ludke soltando o extintor, ficando curvado a frente de Tommy Dynamite que agarra a cabeça de Arthur Ludke para aplicar um "DDT", porém X-Slayer puxa Arthur Ludke pelo cós de sua roupa, soltando-o de Tommy Dynamite, enquanto se levanta...
... Tommy Dynamite se desequilibra, dando tempo de X-Slayer ficar de pé e atacá-lo com um "Gut Kick", Tommy Dynamite sente o chute na barriga e se curva, X-Slayer puxa a cabeça do inglês para entre suas pernas e o ergue para cima dos ombros (Powerbomb Position), indo para para próximo ao baú de equipamentos, o georgiano prepara o golpe, porém é a vez de Ludke retribuir o golpe em Slayer, aplicando um "Low Blow", no georgiano, que perde as forças e solta Tommy Dynamite, que cai de pé sobre o baú, mas antes que se recuperasse, Arthur Ludke deita Tommy Dynamite sobre seus ombros e aplica sua assinatura "Law of the Strongest (Olimpic Slam)", batendo as costas de Dynamite contra a tampa do baú, X-Slayer começa a se levantar, porém Arthur Ludke segura-o pela cabeça e aplica um "Head Lock DDT", derrubando o georgiano, levantando-se em seguida.
{... Seguranças finalmente chegam aos bastidores, com Arthur Ludke já se retirando, deixando Tommy Dynamite e X-Slayer no solo.}
◙ A imagem retorna para a stage ◙
► Afonso Zenon → Voltamos, informaram que ocorreu um abriga nos bastidores, em breve Chester Becker entrará na transmissão com maiores informações.
► T-Dog → Parem de enrolar e vamos logo ao que realmente interessa, vermos um campeão que não teme a ninguém desta companhia.
► Afonso Zenon → Mesmo sem a presença de público, T-Dog você supre todos os puxa-sacos ao redor do globo, vamos ao anúncio da 3ª luta da noite.
► T-Dog → Puxa-saco é meu ovo, Zenon. Tome na porra do seu cu, enquanto é cedo!
♫ Começa à tocar: Bowser's 64. ♫
♪ O Sistema de som do Novo Centro de Convenções de Salvador anuncia uma Single Match. O Mediador para está luta: Aktuh Goeng. ♪
{Aktuh Goeng adentra a stage, dirigindo-se para o ringue, enquanto ajeita seu uniforme e o hijab...}
♫ Começa à tocar: Natural Born Killers. ♫
{... New Ripper adentra a stage arrastando uma lata de lixo cheia de objetos, com o cinturão envolta do seu pescoço [Leva o polegar ao nariz e assoa o mesmo]; Aktuh Goeng desce do ringue indo abordar New Ripper no meio da rampa de acesso ♪ Diretamente de Atlanta/EUA, pesando: 109 kg e medindo: 1,80 m. CBW Forbidden Vioelence Champion - New Ripper. ♪ [Aktuh Goeng reclama com New Ripper e fala: NO Objects! / New Ripper se irrita] e derruba a lata de lixo, seguindo para o ringue, seguido por Aktuh Goeng, New Ripper sobe na quina do ringue a frente da rampa de acesso e adentra ao ringue ao passar por cima da 2ª corda, ficando encostado nelas; Aktuh Goeng sobe pelo escadote [Conversa mais uma vez com New Ripper, que apenas lhe mostra o dedo do meio], enquanto joga o cinturão para debaixo do corner a direita da rampa de acesso...}
♫ Começa à tocar: Bowser's 64. ♫
{... Bowser adentra a stage, caminha com passadas firmes e fortes, enquanto se dirige pela rampa de acesso, em direção ao ringue ♪ Diretamente de La Pedrera/Uruguai, pesando: 207,7 kg e medindo: 1,93 m. BDB - Bowser Demolition Ball. ♪ Bowser chega ao fim da rampa de acesso e se aproxima do ringue, quando...}
New Ripper agarra a 3ª corda e se puxa para fora do ringue, caindo sobre Bowser com um "Pescado", porém Bowser cata New Ripper no ar, se aproxima da quina do ringue e aplica um "Falling Powerslam against Quinine", batendo as costas de New Ripper contra a quina do ringue, New Ripper sente as costas e tenta rolar para fora do ringue, mas Bowser empurra-o na direção contrária, por baixo da 1ª corda, agarrando a 3ª corda em seguida, se puxa para cima da quina do ringue e adentra passando por cima da mesma corda...
New Ripper agarra a 3ª corda e se puxa para fora do ringue, caindo sobre Bowser com um "
► Afonso Zenon → [Segura o riso] Minha nossa, parece que o campeão que [Faz aspas com os dedos] "chutaria a bunda" do Bowser começa sendo amassado pelo mesmo.
► T-Dog → Eu sei que você está querendo rir, Zenon. Você é um filho duma puta mesmo, a luta está só começando.
{... New Ripper mesmo sentindo as costas vai começando a se levantar no centro do ringue, com Bowser a sua frente, BDB corre em direção as cordas a frente da rampa de acesso; [Aktuh Goeng pensa um pouco] e então sinaliza, soa-se o gongo ♪‼ TING! TING! ‼♪ começa o combate...}
... Bowser toma impulso nas cordas e volta encontrando New Ripper de costas para si, Bowser ataca com um "Nothern Clothesline", atingindo quase que a nuca de New Ripper, que volta ao solo, caindo de barriga no mesmo, Bowser se curva ao lado do estadunidense, segurando a cabeça do mesmo, para pô-lo de pé, New Ripper tenta segurar a cintura de BDB para erguê-lo, porém sente as costas com o sobrepeso de seu oponente e para a ação, Bowser conduz New Ripper até o corner a direita da rampa de acesso, encostando-no contra o corner, Bowser fica de costas para New Ripper segurando o mesmo no corner com seu corpo, até que segura as interseções da 3ª corda e aplica um "Repeated Hip Attack", atingindo a barriga de New Ripper várias vezes, com ele quase ficando entalado entre a 2ª e a 3ª corda, após o 9º ataque, Bowser deixa o corner e corre para o corner oposto, toma impulso no corner a direita da mesa de comentários e volta a toda, New Ripper tenta se desentalar...
... Bowser se joga contra o corner aplicando um "Running Hip Attack", porém instantes antes de ser atingido, New Ripper consegue se puxar para fora do corner, indo para o lado das cordas a frente da câmera central, com Bowser batendo as costas contra o corner vazio, BDB sente um pouco as costas, New Ripper gira o corpo e ataca o peito de Bowser com um "Discus Clothesline", Bowser retorna para o corner sentindo um pouco o peito, New Ripper agarra a 3ª corda a frente da câmera central, com a mão esquerda e começa a atacar o peito de Bowser com "Turnbuckle Clotheslines", mantendo o uruguaio apoiado ao corner, New Ripper solta a corda e recua até o centro do ringue, de frente para Bowser, corre para cima do mesmo e aplica um "Corner Knee Strike", Bowser sente o peito e começa a deixar o corner, enquanto que New Ripper corre para as cordas a frente da mesa de comentários, toma impulso e volta encontrando BDB no centro do ringue e o ataca com um "Flying Clothesline"...
... New Ripper se levante e vê Bowser balançando com o golpe levado, New Ripper, segura a cabeça de Bowser e ataca com "Holding Forearm Punches", Bowser fica ainda mais zonzo, com New Ripper voltando a correr para as cordas a frente da mesa de comentários, toma novo impulso e ataca com um "Spear", atinge a barriga de Bowser, que sente o golpe, porém segue de pé [New Ripper parece se frustrar, ofega um pouco] e mais uma vez corre para as cordas a frente da mesa de comentários, toma impulso, volta até Bowser, passa por ele, indo para as cordas atrás de seu oponente, toma novo impulso e ao se aproximar de Bowser salta agarrando a cabeça do mesmo, aplicando sua assinatura "Face of Reality (Two Handed Bulldog)", finalmente pondo o gigante uruguaio finalmente no solo, batendo o rosto mesmo contra o chão, New Ripper vira Bowser Demolition Ball com certa dificuldade de costas para o chão e faz o cover sobre o mesmo...
{... Aktuh Goeng desce ao solo o mais rápido que pode e inicia a contagem: 1... 2... Bowser empurra o rosto de New Ripper, que sai de cima de si; COUNT BREAK! New Ripper se recompõe ficando ajoelhado e agarra a cabeça de Bowser...}
... New Ripper começa a atacar o rosto de Bowser com vários socos, enquanto que o uruguaio tenta se levantar "Standing Holding Punch to Face", parando o ímpeto de Bowser que volta a se deitar sentindo a cabeça, New Ripper se levanta e salta sobre a cabeça de BDB com um "Leg Drop", ficando sentado ao lado do mesmo, New Ripper faz menção de ir para o cover, porém desiste se levantando [Olha para o corner a esquerda da rampa de acesso] e antes de se dirigir em direção ao mesmo, aplica um "Stomp on the Face", Bowser sente ainda mais o seu rosto, enquanto New Ripper se afasta, passa por cima da 2ª corda, indo para a quina do ringue do lado oposto a câmera central, começando a subir pelas hastes do corner, para o seu topo, New Ripper fica de pé sobre a 3ª corda [New Ripper grita para Bowser: Understand motherfucker, weight doesn't beat brain! ↔ (Entenda filho da puta, peso não vence cérebro!)] e salta aplicando seu finisher "Broken Ghetto (Diving Headbutt)"...
... Porém Bowser rola para o lado da mesa de comentários, deixando o chão vazio, com New Ripper caindo de testa no solo, New Ripper sente muito a cabeça, ficando deitado de bruços Bowser tenta se levantar com um pouco de dificuldades; Aktuh Goeng checa a situação dos dois [Abrindo a contagem: 1... 2... 3...]; Bowser arrastasse até as cordas a frente da câmera central, começando a usar as mesmas para se por de pé [Aktuh Goenge segue na contagem: ... 5... 6...], Bowser se levanta com New Ripper quase de pé também, BDB se aproxima de Ripper e o carrega, aplicando um "Scoop Slam", batendo as costas de New Ripper contra o solo, New Ripper se contorce de dor, com Bowser deixando-se cair sobre o peito de New Ripper com um "Falling Headbutt", New Ripper quica mais algumas vezes sentindo o golpe, Bowser Demolition Ball imobiliza New Ripper no chão e faz o cover; Aktuh Goeng se aproxima dos dois e vai ao chão...
{... Aktuh Goeng vai ao chão e conta: 1... 2... New Ripper vira para esquerda, tirando seu lado direito do solo; KICK OUT! Bowser sai de cima do estadunidense, agarra o braço do mesmo em seguida e arrasta New Ripper até o corner a direita da mesa de comentários, deixando a cabeça do mesmo voltada para o corner...}
... BDB começa a subir nas cordas, enquanto New Ripper segue estirado abaixo do uruguaio, Bowser começa a se balançar sobre a 2ª corda, enquanto segura a 3ª corda e salta sobre New Ripper "Vader Bomb (Corner Slingshot Splash)", mas Ripper rola rapidamente para a quina do ringue do lado oposto a câmera central, com BDB caindo de barriga no chão, New Ripper se levanta o mais rápido que pode, usando as cordas e de imediato sobe pelas hastes do corner a direita da mesa de comentários, enquanto isto, Bowser vai se levantando aos poucos, sentindo a barriga, de costas para o corner do qual saltou; New Ripper chega ao topo do corner e aguarda o momento certo, Bowser fica de pé, com New Ripper saltando à agarra a cabeça de BDB mais uma vez, repetindo sua assinatura "Diving Face of Reality (Diving Two Handed Bulldog)", derrubando BDB mais uma vez de cara no chão, Ripper vira seu oponente de costas para o solo e faz o cover mais uma vez.
{... Aktuh Goeng se joga no chão para contar e [Não percebe que] New Ripper coloca os dois pés sobre a 2ª corda, para dificultar a saída de Bowser da contagem: 1... 2... Bowser tenta tirar New Ripper de cima de si, mas é tarde 3; Aktuh Goeng sinaliza, soa-se o gongo ♪‼ TING! TING! ‼♪ fim de combate...}
{... New Ripper rola de cima de Bowser rapidamente deixando o ringue, a frente da mesa de comentários [Sorrindo], Bowser faz menção de rolar para fora do ringue, para ir atrás de New Ripper, que corre para o lado a frente da câmera central, pega seu cinturão debaixo do corner e segue logo para a rampa de acesso; BDB se levanta [Começa a reclamar com Aktuh Goeng, que se defende]...}
► Afonso Zenon → De maneira suja, New Ripper consegue bater Bowser, utilizando das cordas.
► T-Dog → Pare de perseguir o cara, Zenon. Ele conseguiu vencer dentro das regras, se o Mediador não viu, a culpa é dele e não do Ripper.
Ambos deixam seus corners indo até o centro do ringue [The Crude e Kyle Donald trocam algumas ofensas cara à cara], até que partem para o "Lock Up", os dois tentam assumir o controle, porém seguem no centro do ringue, tentam por um tempo e se soltam abruptamente [Se encaram com fúria nos olhos] e retomam a posição de "Lock Up", The Crude procura cabelo para segurar, mas Kyle Donald tem a cabeça raspada e se aproveita do descuido, para prender a cabeça de Crude em um "Head Lock", o neozelandês tenta segurar a cintura de Donald, que movimenta os braços rapidamente, fazendo um "Torture Head Lock", The Crude sente a cabeça, Kyle Donald encerra o golpe, atacando com outro um "Head Lock Punch", The Crude sente o rosto, enquanto que Donald corre para as cordas a frente da câmera central, toma impulso e volta, mas é surpreendido por Crude que salta e aplica um "Mushroom Foot Stomp", pisando no peito de Kyle Donald, que vai ao chão...
► Afonso Zenon → [Cochicha] Shit fanboy!
► T-Dog → O que você disse?
► Afonso Zenon → [Pigarreia] Que Chester Becker nos chama nos bastidores.
► Afonso Zenon → [Pigarreia] Que Chester Becker nos chama nos bastidores.
{... Bowser empurra Aktuh Goeng que cai sentado batendo as costas contra a proteção do corner da 1ª corda, com Bowser deixando o ringue [Aktuh Goeng olha para Bowser que se afasta, nitidamente irritado].}
◙ O telão volta a mostrar os bastidores ◙
{Chester Becker está em meio ao pequeno caos causado instantes atrás...}
► Chester Becker → Good Evening everyone! [Pigarreia um pouco / Forte sotaque] Estou no local do ocorrido nesta noite, onde Tommy Dynamite e X-Slayer atacaram o CBW World Champion - Arthur Ludke, com o último citado, conseguindo sair por cima dos dois, já que Dynamite e Slayer não vieram atacá-lo em cooperação, os Seguranças por algum motivo, demoraram a chegar aos bastidores, porém o campeão não necessitou da ajuda dos mesmos. Como podem ver, por agora não tem mais o que se falar sobre o ocorrido, o título mundial segue sem um desafiante oficial, mas segundo o próprio Ludke, ele só esperará até a próxima semana por um nome, sinto que duas pessoas se candidataram a ele, com esta tentativa de se sobrepor ao dono do título, nos resta aguardar. I'm Chester Becker for Monday Night Havoc Eye.
{... O Cinegrafista começa a baixar a câmera, quando New Ripper entra na cena cambaleante, com Dylan Newman vindo logo em seguida, com uma lata de lixo nas mãos...}
Dylan Newman golpeia o topo da cabeça de New Ripper por trás com a lata de lixo "Trash Can Attack", New Ripper cai de joelhos no chão, sentindo a cabeça, Dylan Newman prende a cabeça de New Ripper em seu braço, forçando-no a ficar de pé, enquanto leva até uma porta dos bastidores, deixa New Ripper de pé, próximo a porta e abre ela de vez, batendo na cara de New Ripper, que vai ao chão com as mãos no rosto...
► Dylan Newman → [Falando alto] Não tem essa de ameaças, Ripper. Achou que eu ficaria esperando a covardia dos guetos? Se enganou meu chapa... Aplica um "Stomp on the Stomach", com New Ripper rolando de dor no chão... Queria colocar medo em alguém, agora a imprensa está lhe mostrando que quando ela ataca... Repete o pisão na boca do estômago de Ripper "Stomp on the Stomach". É para acabar com a imagem de quem tentou agredi-la. Estarei lhe aguardando.
{... Dylan Newman deixa New Ripper estirado no chão, Chester Becker faz menção de ir entrevistá-lo, mas Dylan Newman empurra o repórter, logo saindo de cena, o Cinegrafista foca em New Ripper, ◙ com a imagem retornando para a stage ◙.}
► Afonso Zenon → Voltamos em definitivo, com essa informação de um ataque duplo falho sobre Arthur Ludke. E agora com Dylan Newman atacando mais uma vez New Ripper, após na semana passada, New Ripper ter jurado ao Dylan Newman.
► T-Dog → [Nitidamente irritado] Está foi uma das coisas mais erradas que eu vi, Newman você envergonha a todos os negros do mundo, atacar um irmão covardemente, ele te avisou que iria devolver o ataque, está certo que tem que agir logo, mas olhando nos olhos e não nessa covardia.
► Afonso Zenon → [Respira fundo] O que nos resta agora é tocar o barco, para o Evento Principal desta noite.
► T-Dog → Ei, Zenon! Não mude de assunto assim tão de repente, não vai falar nada deste último ataque que acabamos de ver?
► Afonso Zenon → Prefiro deixar este assunto entre eles, T-Dog.
► T-Dog → Murista do caralho. Você é o cara que quer ficar neutro em tudo, para com isso, Zenon.
[Enquanto os dois seguem, em uma discussão] ♪ O sistema de som do Novo Centro de Convenções de Salvador anuncia o Evento Principal, uma Single Match. O Mediador para está luta: BJ Simons. ♪
{BJ Simons adentra a stage, indo direto para o ringue...}
♫ Começa à tocar: Scotland the Brave. ♫
{... Kyle Donald adentra a stage [Enquanto alisa sua barba e ajeita a jaqueta] seguindo em direção ao ringue ♪ Diretamente de Fort William/Escócia, pesando: 99,8 kg e medindo: 1,85 m. "The Scotsman" Kyle Donald. ♪ Kyle Donald chega ao fim da rampa de acesso, dirige-se até o escadote, sobe pelo mesmo, caminha pela quina do ringue, do lado oposto a câmera central, parando no meio das cordas, retira a jaqueta e seu kilt, jogando-os fora do ringue e se puxa para dentro do ringue, com auxílio da 3ª corda, parando no centro do ringue, ao lado de BJ Simons [Volta à alisar sua barba], indo até o corner a esquerda da mesa de comentários...}
♫ Começa à tocar: I hHate U. ♫
{... The Crude adentra a stage [Cospe no chão] o Cinegrafista se aproxima dando um zoom no rosto de The Crude, que o empurra, enquanto segue pela rampa de acesso ♪ Diretamente de Auckland/Nova Zelândia, pesando: 99,7 kg e medindo: 1,83 m. The Crude. ♪ The Crude chega ao ringue, salta para a quina, segura na 3ª corda e se puxa para dentro do ringue por cima da mesma, [Encara Kyle Donald] indo para o corner a esquerda da rampa de acesso; BJ Simons começa a checar os wrestlers...}
► Afonso Zenon → Kyle Donald tenta manter o seu bom momento, The Crude tenta esquecer de suas desavenças e focar na vitória, será um confronto curioso.
► T-Dog → Só vou comentar esta luta, por ter o BJ Simons de Mediador, mas ambos os wrestlers possuem 0 história entre si. Veremos como o fresco da saia, se sai e sim Donald, eu ofendi seus costumes mais uma vez, fuck off!
{... BJ Simons retorna ao centro do ringue [Olha para os dois wrestlers] e então sinaliza, soa-se o gongo ♪‼ TING! TING! ‼♪ começa o combate...}
... The Crude engatinha rapidamente para cima de Kyle Donald para fazer o cover, mas o escocês quica as costas do chão, antes de BJ Simons se aproximar de ambos (KICK OUT!); The Crude se levanta e agarra a barba de Kyle Donald para pô-lo de pé, Kyle Donald fica de pé [Porém se irrita, por onde é seguro] e aplica um "Slap on the Face" The Crude sente o rosto e solta a barba de seu oponente, que agora segura a sua barba, The Crude tenta se soltar rapidamente, mas Kyle Donald puxa The Crude para o chão com um "Beard Falling Facebuster", The Crude cai de cara no solo e se levanta sentindo o rosto, um pouco zonzo, Kyle Donald segura o braço do neozelandês e o puxa para as cordas "Irish Whip", The Crude corre para as cordas a frente da rampa de acesso, bate nelas, porém impede sua volta trançando os braços na 3ª corda, Donald corre para cima de Crude, porém é The Crude que ataca primeiro, pulando na direção do escocês com um "Jimping Knee Attack"...
... Kyle Donald vira-se de costas para The Crude, enquanto sente o queixo, The Crude salta por trás de Kyle Donald para cima dos ombros do mesmo e aplica um "
... O escocês toma impulso nas cordas a frente da rampa de acesso e volta, com Crude já de frente para si, Kyle Donald salta aplicando um "Running Crossbody", atingindo The Crude, que vai ao chã, porém dá uma cambalhota para trás, já ficando de pé com Kyle Donald em seus braços (Catch Fallaway Position), Crude joga Donald para cima dos ombros, mas o escocês escorrega para as costas de The Crude indo ao solo, puxando The Crude com um "School Boy Roll Up" cover, antes de BJ Simons contar de novo, The Crude estira o corpo, empurrando Kyle Donald, que o solta (COUNT BREAK!), Kyle Donald fica de pé, com The Crude tentando se por de pé rapidamente, mas Kyle Donald ataca com um "Gut Kick", The Crude fica curvado sentindo a barriga, Kyle Donald chuta o peito de The Crude fica de pé desnorteado, com Kyle Donald correndo para as cordas a frente da rampa de acesso, toma um leve impulso e volta indo para cima de The Crude...
... Kyle Donald ataca com um "
... Neste meio tempo, The Crude faz um "Kip Up", se pondo de pé, quando Kyle Donald retorna com o impulso das cordas, com The Crude atacando com sua perna direita em um "Roundhouse Kick" atingindo o lado esquerdo da cabeça de Kyle Donald, que fica trocando as pernas na frente de The Crude, sem ir ao solo, The Crude corre para o corner a direita da rampa de acesso e sobe nas interseções da 2ª corda, Kyle Donald fica de frente para The Crude que salta de cima da 2ª corda, aplicando sua assinatura "The weight of Being Rude (Middle Rope Front Dropkick)", atingindo em cheio o peito de Kyle Donald que vai ao solo e começa a rolar em direção a quina do ringue, do lado oposto a câmera central, The Crude engatinha rapidamente indo atrás de Kyle Donald que cai da quina do ringue, para impedir um possível cover, The Crude passa por cima da 1ª corda e deixa o ringue, ficando de pé ao lado de Kyle Donald que segue no solo...
... The Crude se curva e agarra a cabeça de Kyle Donald, forçando o mesmo a se levantar, mas Kyle Donald reage e empurra The Crude que corre para trás e bate a parte de trás da coxa direita contra a quina de um dos degraus do escadote "Shove against Step-Ladder", The Crude sente a perna, Kyle Donald se recompõe e ao ver que The Crude está desconcentrado, parte para cima do neozelandês e ataca com sua assinatura "Scottish Strike (Forearm Strike)", The Crude fica ainda mais zonzo, com Kyle Donald segurando-o pela nuca, devolvendo-o para cima do ringue, subindo em seguida, The Crude fica próximo as cordas do lado oposto a câmera central, com Kyle Donald engatinhando até ele e fazendo o cover {... BJ Simons vai ao solo e inicia a contagem: 1... 2... The Crude segura na 1ª corda com a mão direita; ROPE BREAK! Kyle Donald sai de cima de The Crude [Reclama com BJ Simons]...}, Kyle Donald desiste da discussão e agarra a cabeça de The Crude...
... Kyle Donald põe The Crude de pé e o agarra pela cintura, carregando e virando o mesmo de cabeça para baixo, prepara o seu finisher "
Tempo - [15:33]
... Kyle Donald se levanta sentindo a perna direita, quando István Niemi puxa-o para cima dos ombros, ficando de frente para a câmera central e aplica seu finisher "Leikkaa Suomi (Release Death Valley Driver)", derrubando Kyle Donald ao lado de The Crude.
{... István Niemi para alguns instantes [Olhando para Kyle Donald no solo, enquanto que BJ Simons reclama do o finlandês], com István Niemi ficando de frente para BJ Simons [Que não se intimida com o finlandês], István Niemi então deixa o ringue, com BJ Simons indo atender os dois wrestlers em solo...}
► Afonso Zenon → Que final, Kyle Donald encaminhava sua segunda vitória na CBW, quando István Niemi colocou água no chope do escocês.
► T-Dog → Pare com estas citações clichês, Zenon. O Niemi veio tentar reaver o que lhe foi tirado na semana passada, nada mais que isto e tivemos mais uma prova que os irmãos, não afinam nos momentos de pressão, parabéns BJ.
► Afonso Zenon → Aqui chegamos ao final deste show conturbado, a poucas semanas do CBW NO Escape 5, as coisas ficam um pouco mais quentes e até quem estava fora do radar, reaparece querendo ao menos está no evento que marcará a volta dos FPV na CBW. Finalizamos está edição do Monday Night Havoc Eye, eu sou Afonso Zenon e nos vemos na semana que vem, em mais um capítulo deste grande show.
► Afonso Zenon → Aqui chegamos ao final deste show conturbado, a poucas semanas do CBW NO Escape 5, as coisas ficam um pouco mais quentes e até quem estava fora do radar, reaparece querendo ao menos está no evento que marcará a volta dos FPV na CBW. Finalizamos está edição do Monday Night Havoc Eye, eu sou Afonso Zenon e nos vemos na semana que vem, em mais um capítulo deste grande show.
► T-Dog → Onde os irmãos não afinam, eu vou conseguir ver esta companhia dominada pelos irmãos, get it?!
{... BJ Simons ajuda Donald e Crude a se levantarem, com a imagem fechando na entrada da stage por onde passa István Niemi.}
◙ Fim de Transmissão ◙