quinta-feira, 17 de setembro de 2020

UEU Tv News 15. - Alterações em andamento

 
{Chester Becker entra no estúdio (Cabisbaixo), se apronta púlpito e inicia sua conversa...}
 Chester Becker → First of all, I want to apologize for my absence in the last few weeks, many things have changed in my life and here at CBW. ↔ (Antes de mais nada, quero pedir desculpas pela minha ausência nas últimas semanas, muitas coisas mudaram em minha vida e aqui na CBW).

 Chester Becker → I know that changes are inevitable in our lives, but I suffered from the lack of respect from Mr. Clifton, who treated me like nothing behind the scenes and prevented me from transmitting information to you, Pro-Wrestling fans, who love this business so much. I confess that I seriously thought about quitting, but the moment is one of uncertainty, due to the chaos that follows in the world, even if on a smaller scale. ↔ (Sei que as mudanças são inevitáveis na nossa vida, porém sofri com a falta de respeito do Sr. Clifton, que me tratou como nada nos bastidores e me impediu de transmitir informações para vocês, fãs do Pro-Wrestling, que tanto amam este negócio. Confesso que pensei seriamente em pedir demissão, porém o momento é de incertezas, devido ao caos que segue no mundo, mesmo que em uma escala menor.).

 Chester Becker → So in this space that was given to me, probably for the last time, I want to exercise my role, as the good professional that I am, that since I arrived at CBW, I have always shown dedication to this company. ↔ (Então neste espaço que me foi cedido, provavelmente pela última vez, quero exercer o meu papel, como o bom profissional que sou, que desde que cheguei a CBW, sempre demonstrei dedicação a esta companhia).

 Chester Becker [Forte Sotaque] Não saberia como expressar-me corretamente em português, por isso optei por expor os meus pensamentos e sentimentos desta maneira... Então indo ao assunto, tenho a informar aqui no UEU Tv News, que este quadro irá mudar de nome e talvez a minha pessoa não seja o apresentador dele, porém seguirei como repórter dos bastidores do Monday Night Havoc Eye, na próxima semana será lançado o poster do CBW Crematorium 5, que ocorrerá no final do mês de Novembro, ainda sem local definido.

 Chester Becker → [Forte Sotaque] Como último informe, tenho que avisar aos wrestlers sob contrato com a UEU, que alguns destes poderão ser rescindidos, por uma avaliação de desempenho que está sendo conduzida pelo Mr. Clifton, um sinal evidente disto, é o combate programado para o show 16 (191), onde Manoel Trancoso Vabo terá como oponente um adversário fora do roster da CBW, o que só aumenta a pressão sobre o mesmo, desejo sorte ao MTV e espero vê-los em breve.

{... Chester Becker deixa o púlpito e se retira do estúdio.}
◙ A imagem vai ficando escura, até encerrar a transmissão ◙