quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

KO Tv News 19. Pós- Monday Night Havoc Eye #33.

 Rush Hart → Nem sei em que horário sai esta joça, então se sinta cumprimentado com o horário que você estiver assistindo (Lendo) isto, após o último show, tivemos os bastidores bem movimentados no Novo Centro de Convenções, Tommy Dynamite foi até o escritório do Teddy Conway tirar satisfação e Bully Dud procurou por Don Levy, com a mesma intenção, acompanhado por Clay Bully, então vamos mostrar um pouco do que as nossas câmeras captaram neste pós show.

◙ Porta do Escritório da Administração do Novo Centro de Convenções ◙
{2 Seguranças estão a frente da entrada, quando Tommy Dynamite aparece aplicando seu finisher "Robin Hood Shot (Spear)" no 1º, o 2º Segurança agarra Tommy Dynamite pela cabeça, fazendo-o se levantar, mas Tommy Dynamite se desvencilha do Segurança e ataca com sua assinatura "Big Ben Kick! (Superkick)", fazendo o mesmo tombar pra trás, se apoiando na porta, Tommy Dynamite se afasta um pouco do Segurança e corre para cima dele, arrombando a porta com seu finisher "Robin Hood Shot (Spear)" [Assustando Tony Clifton e Teddy Conway que conversavam], o inglês passa direto por Clifton, indo até Conway, que segue sentado...}

 Tommy Dynamite [Nervoso] No Crematorium V, você deixou ele me sacanear, fui lesionado e perdi meu cinturão por causa da lesão causada pelo maldito Ostling e na minha volta, com a vitória garantida, por causa daquele imbecil do Salvatore, fui mais uma vez prejudicado para vantagem do Ostling... Afinal que porra você tem contra mim? Não vou deixar o que ocorreu nesta noite passar, Conway e nem quero falar nada com você Clifton, tu não passa de um bunda mole golpista e juro em nome da Rainha, que se tiver que quebrar a cara dos dois agora, eu farei, se essa injustiça for mantida.

 Teddy Conway Relax, Mr. Dynamite, relax! Nós vimos o que ocorreu e íamos até você para darmos o nosso apoio a sua pessoa, não foi correta a decisão do Mediador, mas o que esta decidido no ringue, fica no ringue, ok?!

{... Tommy Dynamite agarra a gravata de Teddy Conway e a puxa, fazendo o Presidente da UEU se levantar, quase se deitando de bruços sobre a mesa...}

 Tommy Dynamite [Encarando nos olhos de Teddy Conway] A menos que o apoio que você me diz, seja a minha pessoa indo atrás do título que esta nas mãos do Reuss, sinto que será você que precisará do apoio de muletas para o que farei contigo [Aponta para Tony Clifton que se aproximava sorrateiramente] e você também Clifton, então Conway meça bem as suas palavras.

{... Tommy Dynamite solta a gravata, com Teddy Conway caindo sentado na cadeira, Teddy Conway se recompõe...}

 Teddy Conway → Primeiro saiba que não gosto de ser coagido, porém sua reclamação tem total embasamento e darei a minha resposta na semana que vem na próxima edição do Monday Night Havoc Eye, agora saia do meu escritório.

 Tommy Dynamite → Ok, irei aguardar, mas se a minha pessoa não gostar do que ouvirei na segunda-feira, a próxima vez que esta porta se abrir de supetão, eu quebrarei a sua cara, e pode colocar mais seguranças, que este não serviram pra nada.

{... Tommy Dynamite deixa a sala e pisa no peito de um dos Seguranças que derrubou.}

◙ Corta para outra gravação: Mostra o vestiário do Novo Centro de Convenções ◙
{Don Levy esta sentado terminando de se arrumar para deixar o local, quando Clay Bully & Bully Dud adentram o vestiário, com o boxeador indo até o contador, Don Levy tenta se levantar do banco, porém é empurrado por Bully Dud, voltando a se sentar...}

 Clay Bully → Que porra foi aquela, Levy? O Dud não tem problema algum com você, e você atrapalhando uma oportunidade clara de vitória que ele tinha. [Afoito] Fale logo porquê fez isto!

 Don Levy  [Aponta para Bully Dud] Ele é o motivo, [Aponta para o próprio Clay Bully]você é o motivo, todos são o motivo, eu poderia ter feito o mesmo, com o Dynamite, Ostling e Salvatore, pois nenhum de vocês merecem uma chance pelo título, olhem para mim, membro do Corredor da Fama  da CBW, 2 x CBW World Heavyweight Champion e são vocês que ganham os holofotes da companhia? Nos meus cálculos valores zerados e negativos, são imprestáveis para a conta e não fugi de você, por correr risco de apanhar, só quis ter certeza, que tive um holofote em mim e a conta já estava encerrada, agora se me dão licença, tenho que ir pra casa, rever o meu momento.

{... Don Levy se levanta e empurra o peito de Clay Bully tirando-o de sua frente, Bully Dud dá um passo e fica no caminho de Don Levy, que tenta desviar...}

 Bully Dud → Antes de você ir embora, Levy. Quero que saiba uma coisa, neste momento, se eu quisesse lhe fazer alguma coisa, eu poderia fazer, mas sabe por quê não irei fazê-lo? Porquê não sou covarde que nem você que se apega ao passado e acha que estamos no mesmo momento de tempo ainda, mas o seu tempo passou, velhinho!

 Don Levy [Sorri] Não é por causa disso, [Aproxima o rosto da orelha esquerda de Bully Dud] é porquê vocês dois, não conseguem me parar.

{... Don Levy passa trombando em Bully Dud, deixando o vestiário, sem olhar para trás, Bully Dud faz menção de ir atrás de Levy, mas Clay Bully o impede.}
◙ Fim da Transmissão ◙

 Rush Hart → Como puderam ver (ler), em um clima foi mais pesado e enérgico, em outro, mas contido, porém mostrando confiança e o próximo capítulo envolvendo os citados, mostra que ainda aguardam muitas surpresas, hoje trabalhando em Home Office, longe de pessoas que podem me contaminar, encerro o KO TV News.

Nenhum comentário: