segunda-feira, 12 de abril de 2021

Monday Night Havoc Eye #41. (216) - Noite dos Desafios Abertos!

Local: KO Tv Gladiator Arena - São Salvador/BA/ - BRASIL
◙ O show começa mostrando a fachada da Colônia Penal de Simões Filho ◙
{Um carro se aproxima da entrada, Agentes Penitenciários se aproximam do carro, abordando o mesmo, o vidro do lado do motorista se abaixa, mostrando que é...}
{... Don Levy, indo a prisão, após uma breve conversa com os Agentes, o portão é aberto, o contador abaixa ergue o vidro do carro e adentra a Colônia Penal... Para o carro no estacionamento interno, onde o Diretor da Prisão já o aguarda ao lado de dois Agentes [Don Levy cumprimenta a todos], o Diretor se apresenta como: Ricardo Costa...}

 Ricardo Costa → A que devo tão ilustre vista na minha humilde prisão? Pressuponho que não esteja visitando-a para vir para cá em um futuro [Risos].

 Don Levy  [Riso sem graça] Não tenho este planejamento em meus cálculos, Diretor. Apenas vim fazer uma pesquisa de campo, não sei se o senhor acompanha Pro-Wrestling, mas irei enfrentar no próximo mês, um ex-detento desta nobre instituição.

 Ricardo Costa → Sim, sou um amante da arte e sei que terá o Arthur Ludke, um cara bem problemático que por aqui passou, como oponente, estou a quase 1 ano torcendo contra este reinado que ele ostenta, certo que por mérito próprio, mas é contra o meu gosto pessoal.

 Don Levy [Sorrindo] Então temos um ponto de interesse, pois a minha pessoa não pretende deixá-lo atingir este reinado tão longínquo por mais tempo, então o que o senhor me puder me passar de informações que me possam ter uma [Faz aspas com as mãos] "vantagem" nesta equação, agradeceria muito.

 Ricardo Costa → Hum! [Pensativo] Venha comigo até o pátio interno, não se preocupe com a sua Segurança, os Agentes daqui são muito bons

 Don Levy → Claro, então vamos ao tour.

◙ A imagem corta para dentro do complexo, mostrando as celas do presídio ◙
 Ricardo Costa → Deve ser do seu conhecimento, que o Sistema Pena Brasileiro, é um tanto quanto defasado e ineficaz, aqui prendemos pré-monstros, que quando saem, em sua maioria, saem monstros formados, uma lástima para a sociedade, não sei se chegarei a testemunhar a pena de morte retornando a nossa constituição, porém prezo muito para que isto ocorra um dia... Agora indo direto ao assunto de interesse, Arthur Ludke foi um detento muito problemático, praticamente todos os dias, ele arrumava briga, ou quem perdia para ele, queria uma revanche e acabava perdendo para ele, sendo que nenhum Agente que aqui estava, conseguia lidar com a índole dele, quase me deixando como um Diretor simbólico, pois ele governava aqui dentro.

 Don Levy → Então o que o senhor fez para que ele chegasse ao ponto de fugir daqui?

 Ricardo Costa → Contratei novos Agentes, até que o Governo do Estado da Bahia intermediou um intercâmbio com Agentes Penitenciários dos EUA, e foi aí que tudo mudou, meio que o Governo Americano queria se livrar deles, pois eram considerados "Muito ativos" em suas ações, a tal ponto de chamarem eles de... {... Um Agente Penitenciário vem as pressas, até o Diretor...}

 Agent Penitenciário → Senhor Diretor, está ocorrendo de novo, começaram uma briga no Pátio B, eles estavam lá e contiveram o início do tumultuo, porém um detento atiçou os outros a irem para cima dos Agentes.

 Ricardo Costa → Não precisa contar a história toda, vá direto ao ponto.

 Agent Penitenciário → Eles já colocaram para dormir, quase que todo o Complexo B, sendo que alguns detentos estão gravemente feridos, a Enfermaria está sobrecarregada e eles, seguem agredindo os que ainda se mexem e os que não se deitaram no chão. 

 Don Levy →  Estes são os Agentes dos quais o senhor falava?

 Ricardo Costa → Sim, quer vê-los em ação?!

 Don Levy → Adoraria! [Sorriso Malicioso]

{... Ricardo Costa, Don Levy e alguns Agentes Penitenciários seguem para o pátio do Complexo B...}
{... Os Agentes citados na conversa, espancam sem pena alguns detentos praticamente desacordados, o Diretor adentra o Pátio, com o ataque sendo sessado pelos Agentes, que se apresentam ao Diretor...}
 
 Ricardo Costa → Estes são os homens dos quais lhe falei, como pode ver, eles são meio excêntricos em sua metodologia de disciplina, porém isto deixa a prisão sob controle e meus fios brancos, ainda sobre a cabeça [Risos].

Agente Penitenciário A[Risos] Não é para tanto, Diretor. Chegamos aqui e o senhor já tinha seus cabelos brancos.

► Agente Penitenciário B [Risos] Sim, Diretor. Não salvamos tanto assim.

 Ricardo Costa [Risos] São duas figuras, foram eles que resolveram o problema do Arthur Ludke aqui dentro, ao ponto de fazerem ele querer fugir daqui, fomos atrás, mas infelizmente ele conseguiu sair e se dá bem, com aquele ex-presidente da CBW - SDB, que lhe deu um emprego.

 Don Levy → Entendo! Então após ver os dois em ação, direi o porquê da minha visita a tal lugar. [Don Levy coloca a mão no bolso e retira um papel dobrado] O Presidente atual da CBW - Teddy Conway me deu está carta para que conseguisse informações que pudessem tirar aquele maldito do Ludke do posto que ele tem atualmente, e acho que encontrei uma forma, então senhores, vamos conversar um pouco, em um local mais reservado [Sorri maliciosamente para a câmera].

◙ A imagem perde o sinal e corta repentinamente para a stage da KO Tv Gladiator Arena
 Afonso Zenon → Um grande boa noite a todos, hoje demorou um pouco mais para a transmissão do show entrar no ar, devido a alguns problemas técnicos, algo passou no mesmo horário pela KO Tv, um conflito estranho, sendo que o sinal da emissora não esteve ativo para a Gladiator Arena até este instante. Sou Afonso Zenon, ao meu lado Chester Becker e T-Dog segue raptado por Alex Esco, em local desconhecido.

 Chester Becker [Forte Sotaque] Estou um pouco desconsertado para este início de show, parece que ficamos a aparte de alguma informação importante, nestes momentos em que a KO Tv, não funcionou em nossos monitores, mas vamos seguir em frente.

 Afonso Zenon →Vamos seguir daqui então, em uma noite de Desafios abertos, só sabemos do Evento Principal, a pedido do agressor na semana passada, István Niemi terá pela frente quem bateu seu cinturão, X-Slayer, que está sedento por uma vingança a moda antiga para está noite.

 Chester Becker → [Forte Sotaque] Porém o Mr. Niemi não lhe dará isto fácil, ao fim desta noite, é claro, Mr. Brave retorna ao ringue está noite, primeiro para ser questionado se tem um novo contrato com a CBW e para mostrar suas habilidades, contra um oponente que deverá responder ao ser desafio. 

 Afonso Zenon → E no meio da noite, teremos um combate duplamente surpresa, pois 2 wrestlers virão ao ringue, para um desafio aberto, só que não sabemos quem serão os mesmos e imagino que nenhum wrestler desta noite, tirando os já citados com presença confirmada, imaginam quem irá lutar.

 Chester Becker → [Forte Sotaque] Meu palpite, é que será mais um confronto entre o Mr. Graham and Mr. SDB.

 Afonso Zenon → É realmente uma boa aposta, mas só depois da primeira luta, é que realmente saberemos.

{Rush Hart adentra a stage, dirigindo-se para o ringue, acompanhado pelo Mediador Joed Almeida...}

♪ O sistema de som da Gladiator Arena anuncia, a primeira luta da noite, uma Open Challenge - Single Match. O Mediador para este combate: Joed Almeida. ♪

{... Os dois chegam ao ringue, se posicionando no centro do mesmo, quando...}

♫ Começa à tocar: Porno Thrasher. ♫
{... ◙ Começa uma cortina de fumaça a frente do portal de entrada ◙ Brave passa em meio a cortina de fumaça, com uma toalha sobre sua cabeça, Brave retira a toalha de sua cabeça, enquanto segue pela rampa de acesso, em direção ao ringue ♪ O primeiro à adentrar a stage, diretamente de Alcozauca de Guerrero/México, pesando: 113 kg e medindo: 1,83 m. "El Raçudo" Brave. ♪ ◙ A cortina de fumaça se sessa ◙ Brave chega ao fim da rampa de acesso e se dirige para o escadote, sobe por ele rapidamente, chegando a borda do ringue, larga a toalha sobre a borda do ringue, para então agarrar a 3ª corda, rente ao corner a esquerda da rampa de acesso, se puxando para dentro do ringue, indo até Rush Hart...}


 Rush Hart → Senhoras e senhores, "El Raçudo" Brave. Nesta noite, Sr. Brave temos um card com somente uma luta definida, que é o Evento Principal, o senhor decidiu participar desta noite aberta a desafios, abrindo o mesmo para qualquer um que esteja nos bastidores, disposto a enfrentá-lo, mas antes de chegarmos a este ponto, o senhor tem ou não um contrato firmado com a CBW e quanto mais de Brave poderemos ver neste ringue?

 Brave → ¡Bueno, Hart! Sé que es curiosidad de todos saber si estoy aquí para bien o no. Pero antes de responder esto, quiero decir lo que me motivó a regresar a CBW, la falta de virtud de los latinos en esta empresa, excepto el campeón mundial, todos los demás, avergonzados de mí, SDB que fue Campeón Mundial de Peso Pesado de CBW, hoy. es solo un alcohólico después de ese yanqui. ↔ (Bem, Hart! Sei que é da curiosidade de todos, saberem, se estou aqui em definitivo ou não. Porém antes de responder a isto, quero dizer o que me motivou a retornar para a CBW, a falta de virtude dos latinos nesta companhia, com exceção do campeão mundial, todos os outros, me envergonham, SDB que foi CBW World Heavyweigt Champion, hoje não passa de um alcoólatra atrás daquele yankee.).

 Brave → Y esto me ha molestado mucho, el título nacional, que ya gané, solo salió de Europa en el último Free-Per-View de la Compañía, los dos títulos duros ni siquiera se acercaron al continente americano en su cuota latina y Son razones como estas por las que volvieron a CBW, para recuperar el orgullo latino, de todas las personas que encajan en esta perspectiva. ↔ (E isto tem me incomodado muito, o título nacional, que já conquistei, só saiu da Europa no último Free-Per-View da Companhia, os dois títulos hardcores nem chegaram perto do continente americano em sua cota latina e são motivos como estes que me fizeram voltar para a CBW, para recuperar o orgulho latino, de todos os povos que se encaixam nesta perspectiva.).

 Rush Hart → Então o que você está dizendo, é que espera que algum campeão responda ao seu desafio, com o título em jogo?

 Brave → Eso es exactamente lo que espero, Hart. Que los "campeones", demuestren si tienen cujones, que me enfrenten, si ninguno de ellos, que alguien me probará, que estoy obsoleto para enfrentarme a un campeón esta noche, luego entre bastidores en CBW, me dirás más cuanto tiempo de contrato con esta empresa, porque patearé a cualquiera en mi camino, hasta que consiga lo que quiero, ¡el campeonato! ↔ (É exatamente isso que espero, Hart. Que os "campeões", mostrem se possuem bolas, para me enfrentar, caso nenhum deles, que qualquer um venha me provar, que estou obsoleto para encarar um campeão nesta noite, então bastidores da CBW, vocês me dirão mais quanto tempo de contrato terei para com esta companhia, pois eu irei chutar qualquer um no meu caminho, até conseguir o que quero, o campeonato!).

{... Rush Hart deixa o ringue rapidamente, Joed Almeida checa Brave, quando...}
♫ Começa à tocar: Jungle Japes. ♫
{... Timor Monk adentra a stage sozinho, caminhando naturalmente, sem suas peripécias rotineiras, portando um microfone ♪ E o seu oponente... [Timor Monk começa a falar]...}

 Timor [Irritado] Não ouse pronunciar este nome, sistema de som. Se tomei a frente de algum campeão que queria chutar o Brave, meus mais sinceros e profundos; FODA-SE's. Semana passada, um desgraçado me privou de estar onde era o meu lugar e está noite de desafio aberto, veio bem a calhar, para o meu novo eu e você Brave, será a moeda de troca para a minha mudança, você quer provar que os latinos possuem seu valor, pois bem, eu quero provar que não sou uma piada, abrindo esta noite, "El Raçudo" Brave contra "The Simian" Tymor Cymbal, agora retome o anúncio.

{... Timor Cymbal larga o microfone, enquanto segue pela rampa de acesso, lentamente [Olhando diretamente para Brave] ♪ ... E o seu oponente, diretamente de Gleno/Timor Leste, pesando: 85 kg e medindo: 1,80 m. "The Simian" Timor Cymbal ♪ Timor Cymbal contorna o ringue, a frente da câmera central, sobe na borda [Gesticula para que Joed Almeida afaste Brave das cordas]; o Mediador fica a frente de Brave; enquanto Timor Cymbal se puxa para dentro do ringue, por cima da 2ª corda, dando uma cambalhota para então ficar de pé...}
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Afonso Zenon → O agora, Timor Cymbal responde ao desafio, definitivamente de laços cortados com o Oliver Jones.

Chester Becker[Forte Sotaque] Não sabemos o que rolou dentro daquela sala na perseguição da semana passada, mas o Mr. Cymbal mudou de nome e de personalidade.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

{... Joed Almeida checa Timor Cymbal, a frente do corner a direita da rampa de acesso, retorna ao centro do ringue e sinaliza, soa-se o gongo ♪ TING! TING! ♪ começa o combate...}
 Brave vem do centro do ringue para cima de Timor Cymbal, que não consegue deixar o corner, e ao sentir a aproximação do mexicano, passa parte do corpo por baixo da 3ª corda [Enquanto chama pelo Mediador], Joed Almeida intervêm, afastando Brave de Timor Cymbal [Brave chama por Timor Cymbal no centro do ringue, com as mãos], Timor Cymbal deixa o corner, indo na direção de Brave, ergue os braços, aparentando ir para o "Lock Up Fake", mas Timor Cymbal chuta a barriga de Brave "Gut Kick", Brave se curva com Timor Cymbal agarrando a cabeça do mexicano com um "Head Lock" Brave segura a cintura de seu oponente, enquanto se inclina para trás em direção as cordas a frente da mesa de comentários, Timor Cymbal bate as costas contra as cordas, sendo empurrado em seguida por Brave "Shove on the Back Irish Whip", Timor Cymbal corre pelo ringue para as cordas a frente da rampa de acesso, bate nas cordas e retorna, encontrando Brave no centro do ringue...

... Timor Cymbal ataca com um "Running Shoulder Tackle", porém é ele que sente o ombro, enquanto Brave faz menção de que não sentiu nada [Timor Cymbal encara Brave, com os dois tendo uma breve discussão, Brave aponta para as cordas, a frente da câmera central], Timor Cymbal corre em direção as cordas, toma impulso e retorna aplicando mais uma vez um "Running Shoulder Tackle", que mal move Brave [Timor ajeita seu ombro e então aponta para as cordas do lado oposto a câmera central], Brave então corre para estas cordas, ao mesmo tempo que Timor Cymbal corre para as cordas a frente da mesa de comentários, Brave toma impulso nas cordas e ao retornar, é atacado por Timor Cymbal que salta e aplica um "Running Hurricanrana", derrubando o mexicano, que se levanta, apoiando no corner a esquerda da rampa de acesso, o timorense se põe de pé, indo para onde se encontra seu oponente, agarra o braço do mexicano e o puxa do corner "Irish Whip on the Corner"...

... Mas Brave não solta o braço de Timor Cymbal e o manda em seu lugar, já correndo na mesma direção "Reversal Irish Whip", Timor Cymbal se choca de costas contra o corner, quando é atacado por Brave com um "Turnbuckle Clothesline", Brave segura a cabeça de Timor Cymbal, ainda no ataque e tenta aplicar um "Running Buldog", mas Timor Cymbal passa seu antebraço direito por cima da 3ª corda a frente da mesa de comentários, soltando a assim sua cabeça, Brave para e se vira, com Timor Cymbal saltando em sua direção com um "Jumping Knee", que atinge em cheio o queixo do mexicano, que cambaleia em direção ao centro do ringue, Timor Cymbal corre para as cordas a frente da rampa de acesso, passa ao lado de Brave e salta na 2ª corda, aplicando um "Springboard Back Elbow", atingindo o peito de Brave que vai ao chão, Timor Cymbal dá uma cambalhota para trás se pondo de pé, de costas para Brave e salta aplicando um "Standing Moonnsault", segurando Brave no cover...

... Joed Almeida se ajoelha para contar, quando Brave já quica as costas do chão, antes do Mediador contar (KICK OUT!), Timor Cymbal sai de cima de Brave, já segurando a cabeça do mexicano, para pô-lo de pé, mas Brave já começa uma reação, dando rápidas cotoveladas na barriga do timorense, que vai soltando a cabeça de Brave, que fica de pé e faz menção de correr para as cordas a frente da câmera central, quando Timor Cymbal segura a cabeça de Brave e o derruba com um "Mat Slam", o mexicano cai de costas no chão, batendo a nuca contra o tablado [Joed Almeida reclama com Timor Cymbal, que faz o gesto de banana para ele], voltando a se curvar, sentindo a barriga, enquanto agarra a cabeça de Brave para pô-lo de pé, caminha em direção ao corner a direita da rampa de acesso e arremessa a cabeça de Brave contra a proteção "Turnbuckle Head Smash", o mexicano sente o golpe e vira-se de costas, apoiando-se no corner, Timor Cymbal encosta a ponta do cotovelo no rosto de Brave...

... Timor Cymbal esfrega a ponta do cotovelo, várias vezes no rosto de Brave "Forearm Rake" [Joed Almeida abre contagem para Timor Cymbal deixar Brave sair das cordas: 1, 2, 3, 4], Timor Cymbal para o ataque, se afastando um pouco de Brave, que ainda sente o rosto [Joed Almeida reclama com o timorense], que corre em seguida para cima de Brave, atacando com um "Corner Running Crossbody", mas Brave se puxa para o lado das cordas a frente da câmera central, com Timor Cymbal, batendo a barriga contra o corner vazio, se afastando do mesmo, Brave retorna para o corner e se puxa para cima das interseções da 2ª corda e salta na direção de Timor Cymbal aplicando um "Middle Rope Hammer Strike" atingindo a cabeça do timorense, que fica atordoado, Brave então corre para as cordas do lado oposto a câmera central, toma impulso e retorna encontrando Timor Cymbal no centro do ringue, aplicando um "Running Shoulderblock", derrubando o timorense, que dá uma cambalhota para trás...

... Brave tenta segurar Timor Cymbal para o cover, mas o timorense, acaba rolando para fora do ringue, após o golpe, Brave então decide ir até o corner a esquerda da mesa de comentários, começando a escalar as cordas, para o topo do corner, enquanto Timor Cymbal segue estirado do lado de fora, Brave chega ao topo do corner e salta para fora do ringue, aplicando seu finisher "Raçudo Impact (High-Angle Frog Splash)" atingindo em cheio Timor Cymbal, também machucando Brave que sai de cima de Timor Cymbal, em cima do ringue, Joed Almeida se aproxima das cordas [Abrindo contagem para que voltem para cima do ringue: 1... 2... 3... 4... 5... 6... 7... 8... 9... 10] {... Joed Almeida sinaliza, soa-se o gongo ♪ TING! TING! ♪ fim de combate; Joed Almeida se apressa para descer do ringue, checa o estado dos dois [Cruza os braços formando um 'X'] uma Equipe Médica adentra a stage, indo atender ambos os wrestlers...}.

Tempo - [10:30]
Resultado ► Vencedor - NO Contest.

 Afonso Zenon → Após um salto louco para fora do ringue, Brave machuca Timor Cymbal e se machuca no mesmo golpe, impedindo que ambos retornem para cima do ringue, dando a luta assim como encerrada.

 Chester Becker [Forte Sotaque] Yes, sir! Mr. Brave foi arrojado em sua ação, ao mesmo tempo que foi imprudente, como não sou médico, não posso afirmar o que os dois machucaram, mas que a pancada foi feia, isto foi.

{... Brave e Timor Cymbal são retirados em macas, da stage, com Joed Almeida seguindo a equipe médica para os bastidores.}

 Afonso Zenon → Provavelmente mais tardes teremos informações do quê aconteceu aos dois neste combate com o Rush Hart, agora ficamos a par da surpresa da próxima luta, onde apenas existe um desafio aberto, feito por ninguém.

 Chester Becker → [Forte Sotaque] Teremos que aguardar um pouco, o mesmo vale para Peter Duncan que terá que ficar no ringue, esperando pelos dois wrestlers que farão este desafio aberto.

◙ A imagem corta para um dos vestiários da Gladiator Arena

{... Kyle Donald se aquece [Pretende ser um dos participantes do desafio aberto], quando entram no vestiário, ambos usando muletas, Rajita e Gastón Vega, indo até o escocês, que após ver ambos ainda com seus tornozelos imobilizados, nem monta guarda para um possível guarda [Com um sorrisinho de canto de boca, com ar de deboche]...}

 Kyle Donald → Sei que aqui na América do Sul, é bem popular no folclore o Saci, mas é a primeira vez que vejo um: oriental e um argentino, ainda por cima juntos [Risos], a menos que estejam querendo usar uma cadeira de rodas, espero que possuam um bom motivo para estarem na minha presença, em um momento tão importante para mim.

 Gastón Vega → Tu és muito engraçado, Donald. E claro que eu e o Rajita, não estamos aqui para confrontá-lo, ao menos não nesta noite, pois está em uma luta contundido, é burrice. Mas estamos aqui para avisá-lo que estamos quase recuperados e que em breve, será o seu tornozelo que estará assim como os nossos estão.

{... Kyle Donald [Como deboche] começa a fazer uma sequência de polichinelos...}

 Kyle Donald → Estou morrendo de medo, agora tirem suas caras da minha frente, tenho que ir para a stage, ganhar uma luta nesta noite.

 Rajita → Tem um ditado japonês que diz: Saru mo ki kara ochiru ↔ (Até macacos caem das árvores). O que quero dizer com isto é que, nada como um dia após o outro, Donald-san, porém entre eles {... Caminha para trás em direção ao interruptor das luzes do vestiário [Aperta o mesmo, enquanto fala]...} existe uma madrugada no meio.

{... Fica tudo escuro, escutasse apenas uma suposta briga, poucos instantes depois as luzes se acendem, mostrando Kyle Donald estendido no chão do vestiário, sem a presença de Rajita e nem de Gastón Vega no local.}
◙ A imagem corta para outro setor nos bastidores ◙
 Christian Salvatore → Tout est de ta faute, aujourd'hui je pourrais aller après Ludke pour prendre la ceinture, mais non, tu as dû laisser sortir tes sentiments pour Calgary sans valeur, j'aurais dû prévoir de te faire virer, toi sans valeur. ↔ (É tudo culpa sua, hoje eu poderia estar indo atrás do Ludke  para tomar o cinturão, mas não, você tinha que deixar seus sentimentos pelo inútil do Calgary aflorarem, eu deveria era ter planejado para que você fosse demitido, seu inútil.).

 Jacques Mountie → Pas vraiment, j'ai eu tort de laisser entrer une pseudo-légende dans le Levant Canadien, tu n'es rien, Salvatore, tu as seulement réussi à être CDF en achetant probablement un réalisateur, parce que je n'ai rien vu de sensationnel chez toi [Aponta para a direção da stage] sur ce ring. ↔ (Não mesmo, errado fui eu de ter deixado uma pseudo-lenda entrar no Levant Canadien, você não é nada, Salvatore, só conseguiu ser CDF provavelmente comprando algum diretor, pois não vi nada de sensacional em você em cima [Aponta para a direção da stage] daquele ringue.).

 Christian Salvatore [Nervoso] Voulez-vous voir quelque chose de sensationnel? Alors allons droit à cette bague, que je vais vous montrer, à vous et à tous ceux qui regardent, qui est le meilleur d'entre nous et pourquoi ma personne est dans ce temple de la renommée, préparez-vous à vous faire virer le cul par moi de votre cheval!(Você quer ver algo sensacional? Então vamos agora mesmo para cima daquele ringue, que vou mostrar a você e a todos que assistirem, quem é o melhor de nós e o porquê da minha pessoa está naquele corredor da fama, se prepare para ter sua bunda chutada por mim, para fora do seu cavalo!).

 Jacques Mountie Non, Salvatore! Je serai celui qui vous expulsera de la chaire qu'ils ont créée pour un faux saint comme vous! ↔ (Não, Salvatore! Serei eu que lhe chutará para fora do púlpito que criaram para um falso santo como você!).

{... Os dois caminham pelo corredor, dando um tombo no outro, como forma de provocação, em direção a stage...}
◙ A imagem retorna para a stage 
 Afonso Zenon → Me chegou a informação dos bastidores, que Kyle Donald foi encontrado desacordado no vestiário, não se sabe quem o atacou, porém o escocês não apresenta uma contusão, apenas machucados pelo corpo.

 Chester Becker → [Forte Sotaque] Quanto mais se aproxima o Free-Per-View, mas as coisas ficam agitadas aqui dentro da CBW, estamos ainda no aguardo da próxima luta da noite, Mr. Duncan, já checou por mais de uma vez as cordas do ringue, no aguardo.

♪ O sistema de som da Gladiator Arena anuncia, a segunda luta da noite, uma Open Challenge - Single Match. O Mediador para este combate, já presente no ringue: Peter Duncan. ♪
{... Christian Salvatore e Jacques Mountie adentram a stage [Discutindo], indo em direção ao ringue [Peter Duncan fica sem entender este tipo de entrada], ambos chegam ao ringue, com Christian Salvatore ficando no corner a esquerda da rampa de acesso e Jacques Mountie no corner a esquerda da mesa de comentários, Peter Duncan checa os dois, retorna ao centro do ringue e sinaliza, soa-se o gongo ♪ TING! TING! ♪ começa o combate...}
Mal o gongo é soado, os dois partem rapidamente um para cima do outro, se atracando em um "Lock Up", que rapidamente muda para uma trocação de soco com as suas mãos direitas, enquanto usam suas mãos esquerdas para impedir que o outro se afaste, Jacques Mountie vai assumindo o controle dos ataques, acertando 4 socos seguidos na cabeça de Christian Salvatore, que vai ficando zonzo, até que Salvatore se recupera com um "Stomp on the Stomach", fazendo Mountie se curvar sentindo a barriga,  Christian Salvatore agarra a cabeça de Jacques Mountie em um "Head Lock", Jacques Mountie segura a cintura de Christian Salvatore e começa a erguê-lo do chão para aplicar um "Back Drop Suplex", mas ao ser erguido, Christian Salvatore se inclina para trás, completando o giro, caindo de pé atrás de Jacques Mountie, que se vira, Christian Salvatore apoia seu pé esquerdo na perna direita de Jacques Mountie aplicando um "Step-Up Enzuigiri", mas Jacques Mountie se abaixa...

... Christian Salvatore cai de barriga no chão, virando-se de costas para o solo, Jacques Mountie aplica um "Elbow Drop", Christian Salvatore rola em direção as cordas a frente da rampa de acesso, com Jacques Mountie batendo o cotovelo contra o solo, Christian Salvatore se levanta, com Jacques Mountie à fazer o mesmo, Christian Salvatore logo agarra o braço direito de seu rival, fazendo um "Arm Torsion", mas no meio da torção, Jacques Mountie soca o rosto e Christian Salvatore "Punch Strike", Christian Salvatore sente o rosto e solta o braço de Jacques Mountie, recuando para próximo as cordas, Jacques Mountie agora segura o braço de Christian Salvatore, conduzindo seu oponente até as cordas, encosta-o nas mesmas e o puxa em seguida "Irish Whip on the Ropes", Christian Salvatore corre atrás cordas a frente da mesa de comentários, bate nelas e retorna, encontrando Mountie curvado no centro do ringue para aplicar um "Back Body Drop", mas Salvatore para antes e chuta o peito de Mountie...

... Jacques Mountie fica ereto com a pancada no peito, com Christian Salvatore seguindo no ataque aplicando um "Running Clothesline", mas Jacques Mountie se abaixa, com Christian Salvatore passando direto por si e parando em seguida, Christian Salvatore se vira, com Jacques Mountie, o carregando para aplicar um "Scoop Slam", derrubando Christian Salvatore de costas no meio do ringue, Jacques Mountie corre para as cordas do lado oposto a câmera central, toma impulso e retorna, se jogando sobre a barriga de Christian Salvatore com um "Running Senton Splash", porém Christian Salvatore ergue ops joelhos acima da barriga, com Jacques Mountie caindo de costas sobre os mesmos, Jacques Mountie se levanta sentindo as costas, enquanto Christian Salvatore faz o mesmo, Jacques Mountie se aproxima do corner a esquerda da rampa de acesso, Christian Salvatore corre por trás de seu adversário, agarra a cabeça de Mountie e salta apoiando as pernas na 3ª corda...

... Christian Salvatore se empurra com as pernas e aplica um "Rope-Assisted Tornado Buldog", batendo o rosto de Jacques Mountie contra o chão, Christian Salvatore se levanta, ajeita as costas e caminha em direção ao corner a direita da mesa de comentários, passa por cima da 2ª corda, e começa a subir nas hastes que sustentam o corner, Jacques Mountie segue no chão, Christian Salvatore ao se aproximar do topo do corner, volta a sentir as costas, quando Jacques Mountie se levanta rapidamente e corre em direção ao corner em que Christian Salvatore se encontra [Porém Christian Salvatore percebe] e salta por cima da cabeça de Jacques Mountie, dando uma cambalhota ao cair no chão, para se por de pé, Jacques Mountie evita o choque contra o corner, colocando as mãos nas interseções da 3ª corda e se vira, para correr na direção em que se encontra Christian Salvatore, mas é Christian Salvatore que ataca primeiro, saltando um "Dropkick", que atinge em cheio o peito de Jacques Mountie, que vai ao chão...

... Jacques Mountie tenta se levantar, quando Christian Salvatore empurra a cabeça de Jacques Mountie, forçando-o a se deitar, enquanto segura as duas pernas do mesmo para fazer o cover {... Peter Duncan vai ao chão e faz a contagem: 1... 2... Jacques Mountie estira o corpo se soltando de Christian Salvatore; KICK OUT! Christian Salvatore segura o cabelo de Jacques Mountie, enquanto se levanta...}, porém Jacques Mountie ao ser posto de pé, começa uma reação, dando socos na linha de cintura de Christian Salvatore, que após o terceiro golpe, solta a cabeça de Jacques Mountie, que carrega Christian Salvatore para mais um "Scoop Slam", mas Christian Salvatore aproveita o embalo ao ser erguido e se empurra de Jacques Mountie, caindo atrás do mesmo, já agarrando a cabeça de Jacques Mountie para aplicar sua assinatura "Reverse DDT", porém Mountie solta sua cabeça, antes do golpe ser aplicado, mesmo assim Salvatore salta e aplica um "Front Dropkick on the Back" nas costas de Mountie...

... Jacques Mountie corre até as cordas a frente da rampa de acesso, bate nelas e retorna com o impulso, Christian Salvatore, agarra o braço  direito e a cabeça de Jacques Mountie e aplica um "Arm-Trapped Neckbreaker", mas Jacques Mountie completa o giro, não caindo no golpe, ao mesmo tempo que segura a cabeça de Christian Salvatore e aplica sua assinatura "Chauffer le char (Standing Cutter)", derrubando Christian Salvatore de rosto no chão, Salvatore tenta rolar em direção as cordas a frente da câmera central, porém é seguro pelo tronco por Jacques Mountie, que o rola de volta para o centro do ringue e faz o cover {... Peter Duncan retorna para o chão e faz a contagem: 1.... 2.. 2,7; Christian Salvatore ergue o braço direito de forma abrupta, tirando o ombro do solo; KICK OUT! Jacques Mountie fica de pé e aguarda por seu oponente, que começa a se levantar...}, Christian Salvatore ainda sente muito a cabeça, enquanto Jacques Mountie se posiciona atrás de de Christian Salvatore...

... Christian Salvatore fica de pé, quando Jacques Mountie se curva e carrega seu oponente para cima dos ombros, para aplicar seu finisher "Je capote (Canadian Rack)", mas Christian Salvatore coloca a mão nos olhos de Jacques Mountie "Finger Eyes", Jacques Mountie sente os olhos [Peter Duncan reclama com Christian Salvatore], dando tempo de Christian Salvatore se empurrar dos ombros de seu algoz, Jacques Mountie inconscientemente fica de frente para Christian Salvatore, que chuta a barriga de Jacques Mountie "Gut Kick", segura os braços de Mountie, enquanto se vira de costas para ele e aplica seu finisher "Wrath of God (Unprettier)", batendo o rosto de Jacques Mountie contra o solo, virando Jacques Mountie de costas para o chão, indo para o cover {... Duncan retorna mais uma vez ao chão e conta: 1... 2.. 2,9; Mountie quica as costas do chão, a poucos centímetros da mão do Mediador tocar o solo, pela terceira vez; KICK OUT! [Salvatore olha atravessado para Duncan]...}...

... Christian Salvatore se levanta segurando a cabeça de Jacques Mountie, deixando-o de costas para si, segura os braços do curvado Jacques Mountie, para aplicar seu finsiher novamente "Wrath of God (Unprettier)", mas Jacques Mountie se solta dos braços de Christian Salvatore e salta, atacando as costas de Christian Salvatore com seu finisher "Tiguidou! (Backstabber)", batendo a costas de Christian Salvatore contra seus joelhos, indo para o cover em seguida {... Peter Duncan se joga no chão e inicia a contagem: 1... 2... 3; Peter Duncan sinaliza, soa-se o gongo ♪ TING! TING! ♪ fim de combate.}.

Tempo - [14:50]
Resultado ► Vencedor - "Mounted Police" Jacques Mountie via pinfall.

 Afonso Zenon → No combate surpresa, sem entradas especiais, Jacques Mountie leva a melhor sobre seu ex-aliado, agora inimigo, Christian Salvatore... Tudo indicava que Christian Salvatore levaria esta luta, uma grande virada por parte do Jacques Mountie.

 Chester Becker [Forte Sotaque] Também estava esperando pelo mesmo, o Referee Duncan, podia ter sido um pouco mais enérgico no combate, pois Mr. Salvatore precisou apelar para um golpe sujo para ter nova vantagem.

 Afonso Zenon → Isto faz parte do Pro-Wrestling, Chester. E agora nos resta o Evento Principal desta noite, que foi marcado graças ao show passado.

 Chester Becker → [Forte Sotaque] Yes, Sir. Mr. Niemi atacou Mr. Slayer, durante a Revolver Match, vencida pelo Mr. Levy, debilitando o georgiano, que acabou sendo o 15º eliminado do combate, por Mr. Dud and Mr. Fillberg.

 Afonso Zenon → E nesta noite, X-Slayer irá querer satisfação de István Niemi, e é o que veremos, daqui a pouco.

◙ A câmera passeia pela stage, enquanto os wrestlers se retiramquando o sinal cai e corta para o esconderijo de Alex Esco ◙

{A princípio só aparece Alex Esco sentado no velho sofá, sem o óculos escuro [Encarando a câmera]...}
 Alex Esco → Estou decepcionado com a CBW nesta noite, pouco se falou da ausência do cara mais desbocado que está companhia já viu e pior, me citaram menos ainda, o que é isto? Falta de carinho e saudades por mim? Onde está a fúria e as ameaças dos "manos" do T-Dog, APA e New Ripper, nem preciso trazer o T-Dog para cá, deixarei ele no quarto espaçoso, que o coloquei, chamo de armário de cuecas, um apelido carinhoso que uso, se na próxima semana, ver o mesmo descaso que vi nesta noite, terei que começar a fazer coisas com o T-Dog, que os amigos dele e a companhia, não irão gostar [Sorrindo].

◙ A imagem retorna para a stage 
♪ O sistema de som da Gladiator Arena anuncia, o Evento Principal desta noite, uma Single Match - NON-Title. O Mediador para este combate: BJ Simons. ♪

{BJ Simons já se encontra sobre o ringue, aguardando pelos wrestlers...}

 Afonso Zenon → Alex Esco mais uma vez rouba o sinal de transmissão, para dá o boletim de como se encontra T-Dog, tem horas que nem me lembro que ele compõe a nossa bancada [Leva a mão a boca para esconder o sorriso].

 Chester Becker [Forte Sotaque] Medidas precisam ocorrer urgentemente, a liberdade que o Mr. Esco, vem tendo neste controle em cima do Mr. T-Dog, é alarmante, não vejo um trabalho coeso da direção para resolverem logo isto, parece até que estão gostando.

 Afonso Zenon → Com relação a isto, não irei opinar, o Evento Principal da noite já foi anunciado, mas a música de nenhum dos dois começou a tocar ainda, por quê?

{... Um Cinegrafista se desloca para a rampa de acesso, em direção aos bastidores, quando é surpreendido por István Niemi, que cambaleia e esbarra no Cinegrafista, derrubando o mesmo, X-Slayer passa pela entrada da stage em seguida, indo para cima de István Niemi...}

... X-Slayer dá uma joelhada na barriga de István Niemi "Knee to Gut", István Niemi se afasta mais um pouco sentindo o golpe, indo pela rampa de acesso, se apoiar na barricada a direita dela, X-Slayer agarra a cabeça de István Niemi e a arremessa contra a barricada "Head Smash against Barricade", István Niemi se afasta da barricada sentindo a testa, enquanto X-Slayer segue em sua direção, X-Slayer volta a segurar a cabeça do finlandês com as duas mãos, porém István Niemi dá um pisão no pé direito de X-Slayer "Stomp on the Foot", fazendo o georgiano soltar sua cabeça, István Niemi agarra a cintura de X-Slayer, que começa a socar as costas do finlandês que corre em direção a barricada a direita da rampa de acesso, batendo as costas de X-Slayer contra ela "Running Shoulder Thrust againts Barricade", X-Slayer sente as costas, enquanto István Niemi o solta, em cima do ringue, [BJ Simons chama os dois para cima do ringue]...

... István Niemi segura a cabeça de X-Slayer e segue pela rampa de acesso, se aproximando do ringue, ao chegarem próximo ao fim da rampa de acesso, X-Slayer solta sua cabeça do controle de István Niemi, que se vira, com X-Slayer curvando-se enquanto segura a cintura do finlandês e aplica um "Exploder Back Body Drop", com István Niemi caindo de costas sobre a rampa de acesso, sentindo muito as costas, X-Slayer se recompõe, agarra o topo da cabeça de István Niemi, forçando-o a se levantar, levando-o até o ringue, rola o finlandês para cima do ringue, enquanto que X-Slayer sobe na borda do ringue e passa por cima da 3ª corda em seguida {... BJ Simons não espera que os dois se levantem e já sinaliza, soa-se o gongo ♪ TING! TING! ♪ começa o combate...}...
... X-Slayer segura a cabeça de István Niemi, que estava em quatro apoios, fazendo o finlandês se levantar, levando-o em direção ao corner a direita da mesa de comentários, X-Slayer encosta István Niemi no corner e começa um ataque de "Mudhole Stomps", não deixando István Niemi se sentar, X-Slayer ergue István Niemi pelo queixo, deixando-o ainda encostado no corner e ataca a cabeça do finlandês com um "Punch to Head", István Niemi fica  desnorteado corner, enquanto X-Slayer se afasta um pouco e ataca a barriga do finlandês com um "Corner Trapped Spear", István Niemi se curva sobre as costas de X-Slayer, que o carrega e o coloca sentado sobre o topo do corner, X-Slayer vira-se de costas para István Niemi, enquanto segura a cabeça do mesmo e aplica um "Top Rope Snapmare", lançando o finlandês de costas contra o tablado, István Nieme se contorce no chão, indo caminhando de joelhos até as cordas a frente da rampa de acesso, se debruçando sobre a 2ª corda...

... X-Slayer corre para cima de István Niemi e salta sobre as costas de István Niemi aplicando um "Body Avalanche", mas István Niemi se empurra de cima da 2ª corda, com X-Slayer passando direto por cima da 2ª corda, caindo do lado de fora do ringue, István Niemi se levanta [Bufando de raiva], enquanto segura na 3ª corda, István Niemi se puxa para cima da 3ª corda e se lança para fora do ringue, com um "Springboard Senton", caindo em cheio sobre a barriga de X-Slayer [Que tosse após o golpe], István Niemi se levanta e agarra a cabeça de X-Slayer, pondo-o de pé, levando-o de volta em direção ao ringue, István Niemi arremessa a cabeça de X-Slayer contra a borda do ringue "Head Smash against Apron", X-Slayer se debruça sobre a borda sentindo a testa, quando István Niemi termina de empurrá-lo para cima do ringue, subindo na borda em seguida, István Niemi se puxa para dentro do ringue com a 3ª corda, aplicando um "Slingshot Elbow Drop", mas X-Slayer rola para o lado...

... István Niemi bate o cotovelo contra o tablado e se levanta, antes de X-Slayer, já segurando a cabeça do georgiano, deixando-o de frente para si, porém é X-Slayer que começa uma reação, acertando cabeçadas na barriga de István Niemi "Headbutt in the Belly", fazendo István Niemi soltar sua cabeça, X-Slayer segura a cabeça do finlandês e aplica um "Jawbreaker", István Niemi se afasta sentindo o queixo, indo em direção as cordas a frente da mesa de comentários, X-Slayer se levanta, agarra o braço direito de István Niemi e o puxa das cordas "Irish Whip on the Ropes", mas István Niemi agarra a 3ª corda, impedindo-se de ser puxado, X-Slayer acaba soltando a mão de István Niemi, se desequilibrando um pouco, porém tenta agarrar novamente o braço do finlandês, mas István Niemi, segura a nuca de X-Slayer e o puxa por ela, para as cordas onde está, X-Slayer corre até as cordas, se choca de frente contra elas, com István Niemi abraçando a cintura do georgiano por trás...

... István Niemi aplica um "Release German Suplex", derrubando X-Slayer, porém o georgiano se levanta antes mesmo do finlandês, que abraça a cintura de István Niemi e aplica um "Saito Suplex", derrubando István Niemi, que fica no chão, X-Slayer se senta, para depois se levantar, indo em direção ao corner a esquerda da mesa de comentários, X-Slayer sobe nas cordas, de frente para o ringue, chegando ao topo, aguardando que István Niemi se levante, o finlandês vai se pondo de pé, quando X-Slayer salta em sua direção, aplicando um "Diving Spear", mas István Niemi surpreende X-Slayer atingindo a cabeça do georgiano no ar com sua assinatura "Finnish Hatchet (Axe Chop)", X-Slayer vai ao chão de bruços e começa a se levantar, István Niemi se posiciona atrás de X-Slayer, que fica de pé, István Niemi carrega X-Slayer e aplica seu finisher "Käsitelty liha (Side Facebuster)", arremessando X-Slayer de barriga no chão, István Niemi vira X-Slayer de costas para o chão e faz o cover...

{... BJ Simons vai ao solo para contar: 1... 2... X-Slayer empurra o peito de István Niemi, tirando-o de cima de si; COUNT BREAK! István Niemi se levanta, segurando o braço esquerdo de X-Slayer para pô-lo de pé, puxando-o direto para cima dos ombros...}

... István Niemi tenta aplicar seu finisher "Leikkaa Suomi (Release Death Valley Driver)", mas X-Slayer se empurra de cima dos ombros do finlandês, caindo de pé atrás do mesmo, István Niemi se vira rapidamente, sendo agora surpreendido por X-Slayer, que agarra a perna direita do finlandês com a cintur e aplica sua assinatura "Sasazghvro Shesveneba (T-Bone Suplex)", batendo as costas de István Niemi contra o solo, o finlandês se lavanta, indo se apoiar no conrer a direita da mesa de comentários, X-Slayer fica de pé e caminha até seu rival, agarrando o braço direito de István Niemi, X-Slayer puxa István Niemi do corner "Irish Whip on the Corner", mas István Niemi reverte, com um "Reversal power Irish Whip", mandando X-Slayer em direção ao corner oposto, com excesso de força, porém X-Slayer se joga no chão à deslizar, passando por baixo da 1ª corda, rente ao corner a direita da rampa de acesso, retorna para cima do ringue...

... X-Slayer sobe rapidamente para cima do ringue, a frente da câmera central e ataca István Niemi, com um "Misdirection Clothesline", atingindo o peito do finlandês que vai ao chão, X-Slayer se levanta, com István Niemi fica em quatro apoios, quando X-Slayer agarra a cintura de István Niemi, ergue-o do chão e aplica seu finisher "Deadlift Shemodgoma Sakartveloshi (Deadlift Gutwrench Powerbomb)", batendo as costas de István Niemi violentamente contra o chão, já fazendo o cover {... BJ Simons retorna ao solo e faz a contagem: 1... 2.. 2,8; István Niemi gira o corpo para direita, tirando o lado esquerdo do solo; KICK OUT! [X-Slayer começa a sorri de maneira sórdida], se posicionando atrás de István Niemi...}, o finlandês segue deitado de bruços, tentando se recompor, X-Slayer cansa-se de esperar, segura o cabelo de István Niemi para pô-lo de pé, de costas para si, X-Slayer prende a cabeça de István Niemi "Inverted Head Lock", mas István Niemi começa a se debater...

... István Niemi sente que sua cabeça é segura de maneira mais forte e então salta, forçando X-Slayer a se curvar um pouco e atinge o topo da cabeça do georgiano com uma joelhada "Knee to Head", X-Slayer sente a cabeça e solta István Niemi, que sente as costas, mesmo assim se mantém de pé, István Niemi se vira e corre para cima de X-Slayer  e ataca a perna direita de X-Slayer com sua assinatura "Teurastuksen Valmistelu (Dropkick to Knee)", mas X-Slayer recolhe a perna e evita o golpe do finlandês que cai a sua frente, István Niemi se levanta de costas para X-Slayer, que como uma cobra, se agarra ao pescoço de István Niemi e rapidamente vai ao chão aplicando seu finisher/submissão "Daidzine (Dragon Sleeper)", István Niemi se debate no solo, tentando se soltar, com BJ Simons próximo aos dois, István Niemi acaba dando os três tapinhas [TAP OUT!] {... BJ Simons sinaliza, soa-se o gongo ♪ TING! TING! ♪ fim de combate; só que X-Slayer não solta István Niemi...}.

Tempo - [15:07]
Resultado ► Vencedor - CBW Hardcore Champion - "Deep Cut" X-Slayer via submission.

{... Após muita insistência, BJ Simons consegue libertar o pescoço de István Niemi, que rola para fora do ringue [Tossindo muito], enquanto X-Slayer fica sentado no centro do ringue [Começando a gargalhar]...}

 Afonso Zenon → E o campeão vence o ex-campeão, X-Slayer passa por cima, fazendo István Niemi desistir da luta, como já é de seu feitio, desde que chegou a empresa. 

 Chester Becker [Forte Sotaque] Essa luta começou na semana passada, estendeu-se pelos bastidores nesta noite e terminou aqui no ringue com o Mr. Slayer, levando a vantagem final, não é fácil parar o Hardcore Champion, está mais que provado, após está noite.

 Afonso Zenon → Chegamos assim ao fim de mais uma edição deste show louco que é o Monday Night Havoc Eye, nos vemos na semana que vem, com a contagem regressiva em curso para o CBW Shock 6, que terá uma surpresa de locação.

 Chester Becker → [Forte Sotaque] Em breve anunciaremos isto, nos vemos na semana que vem.

{... X-Slayer se deita no chão e rola para fora do ringue, a frente da rampa de acesso, indo em direção aos bastidores; BJ Simons atende István Niemi, que apoia-se na barricada a frente da câmera central.}

◙ A imagem corta para os fundos da Gladiator Arena ◙
{Um carro preto se aproxima pelo beco, quando APA e New Ripper, deixam as instalações da Arena, e entram neste carro, que rapidamente arranca pelo beco, até sair de cena.}
◙ Fim de Transmissão ◙