segunda-feira, 3 de maio de 2021

Monday Night Havoc Eye #44. (219) - Menos de 1 Mês para o SHOCK 6!

Local: KO Tv Gladiator Arena - São Salvador/BA/ - BRASIL
◙ Inicia-se o show pirotécnico, iluminando a stage, a câmera passeia pela stage, até chegar a mesa de comentários ◙
 Afonso Zenon → Boa Noite a todos e sejam bem vindos a mais uma edição do Monday Night Havoc Eye, 44ª edição e mais uma semana em que não temos pista do paradeiro do companheiro de mesa, T-Dog, para a tristeza de alguns, a qual por contrato sou obrigado a fingir que estou sentindo tal sentimento [Pega um colírio no bolso e pinga algumas gostas nos olhos, para fingir lágrimas].

 Chester Becker [Forte Sotaque] Já fazem 7 semanas que, Mr. Esco sequestrou Mr. T-Dog e o máximo que conseguimos chegar perto de uma solução, foi com a iniciativas dos irmãos de cor: Mr. APA and Mr. Ripper, que chegaram ao local do cativeiro, porém tardiamente [Ar de decepção].

 Afonso Zenon → É a vida, mas temos que seguir, não é mesmo? [Pigarreia um pouco] Vamos falar um pouco do card desta noite, para não ficarmos batendo cabeça, como na semana passada, ok?!

 Chester Becker → [Forte Sotaque] Yes, sir! Abrindo o show desta noite, teremos a volta de Mr. Presley, confrontando Mr. SDB, que segue em rivalidade com Mr. Graham, não descarto uma intervenção do estadunidense nesta noite.

 Afonso Zenon → Grant Graham faz parte dos caras "legais" da companhia, duvido que ele faça um ataque surpresa em SDB, até porquê os dois fizeram uma cooperação, a duas semanas atrás, quando foram derrotados, por: Don Levy e Arthur Ludke; e por falar nele, teremos o CBW World Champion em atuação contra duas pessoas ao mesmo tempo.

 Chester Becker → [Forte Sotaque] Ainda não sabemos contra quem, mas para o CBW World Champion está neste combate, foi um pedido dele mesmo, provavelmente quer confrontar quem o atacou a duas semanas atrás, mas se essas pessoas irão responder ao Mr. Ludke, é o que só saberemos mais tarde.

 Afonso Zenon → E fechando a noite, teremos um título em jogo, valendo o CBW Hardcore Championship, na rematch, que István Niemi tem direito, contra o campeão - X-Slayer.

 Chester Becker → [Forte Sotaque] Claro que a luta será na estipulação que dá nome ao título, os dois se confrontarão em uma Hardcore Match, que pode alertar o Mr. Bully, portador da maleta amarela #4. que dá direito ao Payment a este título.

 Afonso Zenon → Muito bem lembrado, Becker! A noite promete fortes emoções e agora que conseguimos uma boa introdução acho que o primeiro mediador para o combate que abre a noite, já pode vir.

 Chester Becker → [Forte Sotaque] Hoje estamos numa sincronia muito boa, nada como um título em jogo, para acertar as coisas aqui nos comentários [Risos / Leva a mão ao ponto eletrônico na orelha]. Mr. Hart, está chamando nos bastidores, ao lado de Mr. Donald, que quer falar sobre o ocorrido na semana passada.

♪ O sistema de som da Gladiator Arena anuncia, a primeira luta da noite, uma Single Match. O Mediador para este combate: BJ Simons. ♪
{BJ Simons adentra a stage, dirigindo-se para o ringue ◙ Quando a imagem corta para o telão, mostrando os bastidores ◙...}
{... Kyle Donald anda de um lado para o outro [Bastante nervoso]...}

 Rush Hart → Um grande boa noite aos que nos assistem aqui pela KO Tv, ao meu lado Kyle Donald, que perdeu na semana passada para Rajita.

 Kyle Donald [Olha atravessado para Hart] Eu não perdi para ninguém, você sabe que o combate foi roubado, o Mediador - Wagner de Souza sabe que foi roubado e principalmente a direção, sabe que foi roubado. Aquele japonês maldito, junto com o argentino de quinta, jamais poderiam me bater em uma luta justa.

 Rush Hart → Entendo, então o que deseja com esta entrevista?

 Kyle Donald → [Pensativo] Desejo um combate justa, contra o Vega, contra o Rajita, para eles entenderem que não se mexer com um escocês de forma alguma.

 Rush Hart → Mas como pode pedir por uma luta justa, se você mesmo, usou de um pé de cabra para lesionar tanto: Rajita, quanto Gastón Vega?

 Kyle Donald → [Desvia o olhar] Ali foi bem diferente, usei as regras ao meu favor, mas o que eles fizeram comigo, foi trapaça.

 Rush Hart [Quase que com um ar de deboche] Meio que seu argumento não está tendo muita lógica, tem algo mais a acrescentar que realmente valide seu ponto de vista?

{... [Kyle Donald pensa em algo, mas nada vem a sua mente] com Kyle Donald empurrando Rush Hart de sua frente, seguindo pelos bastidores [Rush Hart sorri] ◙ O telão volta ao logo do show ◙ com BJ Simons já aposto no centro do ringue...}
♫ Começa à tocar: Kill the Poor. ♫
{... SDB adentra a stage, traz consigo uma garrafa transparente, toma um pequeno gole da mesma, enquanto segue pela rampa de acesso em direção ao ringue ♪ O primeiro à adentrar a stage, diretamente de São Salvador/Brasil/, pesando: 114 Kg e medindo: 1,81 m. SDB. ♪ SDB chega ao fim da rampa de acesso a cambalear, se aproxima do ringue e apoia a mão esquerda na quina [Tateia-o um pouco] até que se deita na borda do ringue e rola por baixo da 1ª corda, usa as cordas para se levantar e segue até o corner a esquerda da mesa de comentários, toma mais um gole da garrafa, antes de colocá-la debaixo do corner...}

♫ Começa à tocar: Jailhouse Rock. ♫
{... Aaron Presley adentra a stage, traz consigo um violão, que toca ao mesmo tempo que dança, seguindo pela rampa de acesso ♪ E o seu oponente, diretamente de Honolulu/EUA, pesando: 110 kg e medindo: 1,82 m. "The King Still Lives" Aaron Presley. ♪ Aaron Presley chega ao fim da rampa de acesso, se aproxima do escadote, onde deixa seu violão encostado no mesmo, sobe o escadote em seguida, caminha pela borda do ringue do lado oposto a câmera central, chega ao meio das cordas e passa por cima da 2ª corda, indo até o corner a esquerda da rampa de acesso...}

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Afonso Zenon → 44º show e temos pela frente um combate inédito, SDB e Aaron Presley se confrontam pela primeira vez na CBW, com o primeiro esperando que a luta se limite ao ringue, sem que Grant Graham apareça como um fator surpresa.

Chester Becker[Forte Sotaque] Já o Mr. Presley quer acabar com sua sequência de derrotas, sua última aparição foi no Monday Night Havoc Eye #37. (212) no retorno de Mr. Brave a companhia.

► Afonso Zenon → Tudo dependerá do nível alcóolico de SDB durante a luta, pelo cambalear dele, sinto que deve está pensando que está numa luta de 2 contra 1 [Risos].

► Chester Becker → [Forte Sotaque] Podemos esperar de tudo do Mr. SDB, sabemos o quão perigoso ele pode ser, estando sóbrio ou não.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

{... BJ Simons checa Aaron Presley, para ir em seguida até SDB, que precisa se apoiar no corner, para não cair, BJ Simons checa SDB por duas vezes, para ver se há condições de luta [SDB afirma com um aceno da cabeça], BJ Simons retorna ao centro do ringue e sinaliza, soa-se o gongo ♪ TING! TING! ♪ começa o combate...}
Aaron Presley deixa seu corner, correndo para cima de SDB, que começava a se afastar do corner a esquerda da mesa de comentários, quando é atacado por Aaron Presley com um "Turnbuckle Clothesline", atingindo o peito de SDB, Aaron Presley já passa o antebraço no pescoço de SDB, enquanto se volta para o centro do ringue e corre se afastando do corner, com SDB segurado por si, Aaron Presley aplica um "Running Bulldog", derrubando o brasileiro de barriga no chão [Aaron Presley apressa BJ Simons], enquanto vira SDB de costas para o chão, fazendo o cover {... BJ Simons chega ao solo e conta: 1... SDB quica as costas do chão; KICK OUT! Aaron Presley coloca SDB sentado, com as costas apoiada em sua perna direita, agarra os dois braços de SDB, puxando-os para trás aplicando uma submissão "Surfboard Stretch", SDB se debate tentando se soltar de Aaron Presley, com BJ Simons próximo aos dois, SDB balança o corpo para o lado, começando a se levantar...

... Aaron Presley vai forçando SDB para baixo, tentando impedir a iniciativa do brasileiro, mas SDB acaba por ficar de pé, SDB solta seu braço direito, porém Aaron Presley age rapidamente, travando o braço esquerdo de SDB nas costas com um "Hammerlock", ao mesmo tempo que ergue SDB pela cintura aplicando um "Hammlock Sidewalk Slam", derrubando SDB sobre seu braço esquerdo, SDB fica no solo sentindo a pancada, com Aaron Presley indo para o cover mais uma vez, enquanto segura as pernas de SDB {... BJ Simons retorna ao solo e faz a contagem: 1... SDB estira o corpo, soltando-se de Aaron Presley; COUNT BREAK! Aaron Presley se levanta [Passa a mão no rosto, tentando manter a calma], segura a cabeça de SDB, forçando o brasileiro a se levantar...}, prende a cabeça de SDB em um "Head Lock", enquanto caminha pelo ringue em direção ao corner a esquerda da rampa de acesso, encosta a testa de SDB na 3ª corda e começa a esfregá-la contra a corda "Rubbing Rope"...

... SDB sente a testa enquanto ambos se aproximam do corner a direita da mesa de comentários, quando Aaron Presley solta SDB, que fica debruçado sobre a proteção do corner da 3ª corda, Aaron Presley carrega SDB que segura nas interseções da 3ª corda, quando Aaron Presley o arremessa contra o corner com um "Snake Eyes", SDB bate a testa contra a proteção do corner e cambaleia em direção ao centro do ringue, Aaron Presley corre em direção as cordas a frente da câmera central, toma impulso e volta indo para cima de SDB, atacando o brasileiro com um "Running Forearm Attack", atingindo em cheio a cabeça de SDB, que vai ao solo totalmente zonzo, com Aaron Presley indo para o cover mais uma vez [Chamando por BJ Simons as pressas] {... BJ Simons vai ao solo da maneira mais rápida que consegue e faz a contagem: 1... 2... SDB quica as costas do chão mais uma vez; KICK OUT! [Aaron Presley passa as suas mãos no rosto, incrédulo], enquanto se levanta...}, Aaron Presley segura o braço de SDB...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
► Afonso Zenon → Aaron Presley vai tendo absoluto controle do combate, mal dando tempo para SDB conseguir elaborar um contra ataque, parece que a bebida não salvará o brasileiro nesta noite.

► Chester Becker → [Forte Sotaque] Mr. Presley está mais agressivo do quê de costume, acho que ninguém esperava por um combate tão enérgico por parte do estadunidense e isto está afetando diretamente ao Mr. SDB.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

... SDB está de pé mais uma vez, sendo seguro por Aaron Presley que o puxa em direção ao corner a esquerda da mesa de comentários "Irish Whip", SDB corre até o mesmo e se choca de costas contra o corner, Aaron Presley caminha até o brasileiro, agarra a cintura de SDB e o carrega, colocando-o sentado sobre o topo do corner, Aaron Presley começa a subir pelas cordas em seguida, chegando ao topo, agarra o braço direito de SDB e aplica um "Avalanche Arm Drag", mas SDB solta seu braço no início do golpe, desequilibrando Aaron Presley, que cai de costas no chão, SDB fica de pé sobre as interseções da 2ª corda e salta na direção de Aaron Presley com um "Middle Rope Fist Drop", atingindo em cheio a testa de Aaron Presley, que se debate no chão, SDB se levanta e já salta sobre a testa de Aaron Presley com um "Knee Drop", fazendo o estadunidense se debater ainda mais no solo, SDB fica de pé, se desequilibra um pouco, indo se apoiar no corner a esquerda da mesa de comentários...

... [SDB olha para a sua garrafa debaixo do corner] e pega a mesma, tomando um gole, ficando apoiado de costas no corner, esperando por Aaron Presley, que se vira de bruços e começa a se levantar apoiando o joelho direito primeiro, neste instante, SDB corre na direção de Aaron Presley e aplica sua assinatura "Shooting Resignation (Drive-by Kick)", atingindo em cheio o rosto de Aaron Presley, que volta a ficar deitado de bruços, SDB vira Aaron Presley de costas para o solo e faz o cover, deitando-se de costas sobre a barriga de Aaron Presley {... BJ Simons vai ao solo e faz a contagem: 1... 2... Quando Aaron Presley segura SDB pelos braços e gira o corpo, colocando SDB com os ombros no solo, "Stadning Crucifix Roll Up" cover; COUNT BREAK! BJ Simons reinicia a contagem: 1... 2... SDB estira o corpo, quicando os ombros do solo e consequentemente se soltando do Aaron Presley; KICK OUT! SDB se levante antes de Aaron Presley...}, agarra a cabeça do estadunidense "Front Headlock"...

... Aaron Presley começa a socar a linha de cintura de SDB "Waist Line Punches", até que SDB solta a cabeça de Aaron Presley, que agarra a cintura de SDB, carregando-o para cima de seu ombro direito e aplica um "Load Back Body Drop", derrubando o brasileiro de costas no centro do ringue, SDB vai se levantando lentamente a sentir as costas, enquanto que Aaron Presley se prepara, esperando que seu oponente fique de frente para si, SDB se vira, quando é atacado por Aaron Presley que chuta sua barriga "Gut Kick", SDB se curva, com Aaron Presley agarrando a cabeça do brasileiro, aplicando sua assinatura "Polk Salad Annie (Sitout Facebuster)", derrubando SDB mais uma vez, Aaron Presley vira SDB de costas para o solo e faz o cover [Gesticula com a mão esquerda, chamando por BJ Simons] {... O Mediador vai ao solo e conta mais uma vez: 1... 2.. 2,8; SDB ergue o braço direito, tirando o ombro do solo; KICK OUT! Aaron se levanta as pressas...}, corre até o corner a direita da rampa de acesso...

... Aaron Presley passa por cima da 2ª corda e começa a subir pelas hastes do corner para o topo do mesmo, SDB segue no solo, quando Aaron Presley chega ao topo do corner e salta aplicando seu finisher "Tribute to Rock Royalty (Diving First Drop)", mas SDB rola em direção as cordas do lado oposto a câmera central, com, Aaron Presley socando o solo, se levantando a sentir a mão direita, vai até SDB que tentava se levantar próximo as cordas, Aaron Presley agarra a cabeça de SDB com a mão esquerda, tentando afastar SDB das cordas, quando o brasileiro, solta sua cabeça, salta e agarra a cabeça de Aaron Presley, derrubando o estadunidense com seu finisher "It's Paid! (Leaping Reverse STO)", batendo o rosto de Aaron Presley contra o solo, próximo as cordas, SDB vira Aaron Presley de costas para o solo e faz o cover {... BJ Simons vai mais uma vez ao solo e faz a contagem: 1... 2... Aaron Presley estica seu braço direito e agarra a 1ª corda; ROPE BREAK! Evitando o fim da luta...}...

... SDB se levanta e agarra a cabeça de Aaron Presley, forçando-o a ficar de pé, curvado, coloca a cabeça de Aaron Presley atrás de seu joelho direito, ao mesmo tempo que segura o braço direito de Aaron Presley e aplica seu finisher "$25 (Overdriver)", mas Aaron Presley se solta no meio do golpe, indo para as costas de SDB que se desequilibra e se vira, ficando de frente para Aaron Presley, que agarra a cabeça do brasileiro e aplica seu finisher "Sacrifice to the King (Snapmare Knee Smash)", batendo a testa de SDB contra seu joelho direito, com o brasileiro caindo de costas no chão, Aaron Presley tenta ir para o cover, mas SDB rola rapidamente em direção ao corner a esquerda da mesa de comentários, indo parar debaixo do mesmo, Aaron Presley caminha até SDB e agarra o braço esquerdo do brasileiro, o arrastando para dentro do ringue, neste meio tempo, SDB pega sua garrafa de debaixo do corner [Sem Aaron Presley perceber]; Aaron Presley começa a levantar SDB...

... SDB toma um rápido gole da garrafa e arremessa para BJ Simons [O Mediador reclama com SDB] e leva a garrafa até um Auxiliar a frente da mesa de comentários, enquanto isto, Aaron Presley faz SDB ficar de frente para si, prendendo a cabeça do brasileiro, com um "Front Head Lock", começa a balançar o corpo para aplicar sua assinatura "Way Down (Swinging Neckbreaker)", quando, SDB se solta e empurra Aaron Presley, que se afasta um pouco, com SDB cuspindo o conteúdo em sua boca no rosto de Aaron Presley "Spit Alcohol", deixando Aaron Presley momentaneamente cego, SDB chuta a virilha de Aaron "Kick Low Blow", com o estadunidense se curvando, SDB puxa a cabeça de Aaron para trás de seu joelho direito novamente e aplica seu finisher "$25 (Overdriver)", derrubando Aaron, com SDB já fazendo o cover, no instante que, BJ Simons retoma o foco na luta, se jogando no chão para contar {... 1... 2... 3; BJ Simons sinaliza, soa-se o gongo ♪ TING! TING! ♪ fim de combate...}.

Tempo - [12:19]
Resultado ► Vencedor - SDB via Pinfall.

► Afonso Zenon → Sem interferência, deu a lógica no combate, SDB bate Aaron Presley, em uma luta que ficou em aberto por muitas vezes.

► Chester Becker → [Forte Sotaque] Yes, sir! Mr. Presley teve muitas chances de encerrar o combate, mas o alcoolismo de Mr. SDB. se sobressaiu mais uma vez, talvez a bebida limite o tanto de dor que uma pessoa consegue sentir.

► Afonso Zenon → Somente um médico para afirmar isto, de resto, parabenizamos os dois pela bela luta que tivemos.

► Chester Becker → [Forte Sotaque] Yes, sir! Mr. Presley teve maior controle sobre a luta, mas na hora de definir o resultado, acabou pecando, fica de lição para seu próximo embate, enquanto que o Mr. SDB, desfaz um pouco a imagem da derrota ocorrida a duas semanas atrás.

{... SDB sai de cima de Aaron Presley, com BJ Simons erguendo o braço do vencedor, quando ◙ O telão corta para uma parte dos bastidores ◙ onde aparece Grant Graham [Batendo palmas lentamente], se aproximando da câmera que o grava..}

 Grant Graham Congratulations to my rival ↔ (Congratulações para o meu rival), não querendo atrapalhar o seu grande momento, por bater o Presley, só quero lembrá-lo que ainda temos pendências em aberto e quero tratar de resolvê-las o mais breve possível, ou melhor, no melhor lugar possível, no fim deste mês, no Free-Per-View CBW Shock 6 e quero fazer uma aposta, meu contrato, contra o seu contrato, SDB. Nada mais de ficarmos nos esbarrando nos bastidores, então ao fim deste mês, um de nós estará fora desta companhia e pode apostar todos os litros de tequila que você possa beber, que não serei eu o demitido ao fim de tudo. Mais uma vez o parabenizo pela vitória, aproveite o fim de sua estadia na CBW.

{... ◙ O telão volta a imagem do show ◙ com SDB deixando o ringue, seguido por BJ Simons e Aaron Presley sendo o último a deixar o local.}

► Afonso Zenon → Temos mais um combate definido para o Shock 6 ao final deste mês, Contrato contra contrato, ainda em uma estipulação a ser definida pela CBW, mas é muita audácia por parte do Grant Graham desafiar um membro do Corredor da Fama para apostar praticamente sua carreira em um Free-Per-View.

► Chester Becker → [Forte Sotaque] Yes, sir! Porém o Mr. Graham quer colocar um ponto final nesta rivalidade de uma vez por todas, só não sei se terminará do jeito com o qual ele planeja, mas ainda temos muitos dias até o CBW - Shock 6.

► Afonso Zenon → Então dando prosseguimento ao show, vamos a 2ª luta da noite, uma Handicap Match pedida pelo CBW World Champion - Arthur Ludke.

► Chester Becker → [Forte Sotaque] Se eu estivesse na mesma situação que o Mr. Ludke, não pediria tal combate, pois nem mesmo sei, quem foi que me atacou, praticamente uma luta as cegas.

♪ O sistema de som da Gladiator Arena anuncia, a segunda luta da noite, uma Handicap Match. O Mediador para este combate: Heitor Walmir. ♪

♫ Começa a tocar: Gone Guru. ♫
{Arthur Ludke adentra a stage, trás o cinturão sobre seu ombro, o cassetete na mão esquerda e um microfone na mão direita, enquanto caminha em direção ao ringue ♪ O primeiro à adentrar a stage, diretamente de Simões Filho/Brasil, pesando: 136 Kg e medindo 1,91m. CBW World Champion - "Ex-Condenado" Arthur Ludke. ♪ Arthur Ludke começa a subir o escadote deixando a ponta do cassetete bater em cada degrau, até adentrar ao ringue, passando por cima da 2ª corda, rente ao corner, indo até o centro do mesmo, de frente para a câmera central [Iniciando sua fala]...}
 Arthur Ludke [Irritado] Ah duas semanas, eu fui atacado após a minha vitória neste mesmo ringue e sei que tudo foi orquestrado por você, Levy! Pode não ter havido movimentação sua para fazer o seu payment, que será com certeza frustrado por mim, mas sei que aqueles dois jagunços levam um toque seu, sei como é está do lado fraco da corda e precisar atacar o rival da maneira mais covarde possível, mas agora eu sou o lado forte desta mesma corda, ou melhor dizendo, sou o lado forte da corda a mais de 300 dias, indo rumo a 1 ano de reinado, algo que não ocorreu com ninguém dentro desta companhia e isto incomoda a muitos dentro da CBW. [Aponta o cassetete para a câmera] e incomoda você também, Levy! {... Anda de um lado para o outro...} Então como pôde ver no card, você terá uma chance de tentar um payment nesta noite, pois irei confrontar as amebas que você foi buscar no inferno para me baterem, e devolver os dois mais torrados que carne esquecida na churrasqueira, então me mandem logo o Mediador, que irei quebrar a cara de duas pessoas nesta noite!

{... Heitor Walmir adentra a stage, vindo dos bastidores as pressas, chegando ao ringue; Arthur Ludke vai até o corner a direita da mesa de comentários, colocando o cassetete, cinturão e microfone, debaixo do mesmo...}
♫ Começa a tocar: Here Comes. ♫
{... Don Levy passa pela entrada da stage, parando ao lado da mesma, enquanto segura sua maleta branca #5., enquanto a música toca, quando duas figuras passam pelo portal, trazendo uma mesa consigo ♪ E os seus oponentes, diretamente de Woodbridge/EUA, pesando: 114 kg e medindo: 1,88 m. "The Warden" Rocco & seu parceiro, "Aisle of Terror" Grunge, Public Enemy. ♪ os 3 se dirigem em direção ao ringue [Arthur Ludke demonstra um pouco de preocupação / Don Levy abre um leve sorriso], enquanto os 3 se aproxima do ringue...}
(Grunge)                                 (Rocco)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
► Afonso Zenon → Agora temos os rostos dos agressores de Arthur Ludke de duas semanas atrás, uma dupla com renome em todo o circuito de pro-wrestling, Public Enemy.

► Chester Becker → [Forte Sotaque] Não iremos citar o nome das outras empresas, mas podemos afirmar, que tanto Mr. Rocco, quanto Mr. Grunge, sabem trabalhar em dupla, como poucas duplas, que já assisti, Mr. Ludke terá trabalho com este combate.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

{... Rocco e Grunge chegam ao ringue, parando a frente da câmera central, armam a mesma em paralelo com o ringue e barricada, para então subirem na borda do ringue, a frente da câmera central; Heitor Walmir mantém Arthur Ludke afastado dos dois, enquanto que, Don Levy fica próximo do ringue, a frente da rampa de acesso; Rocco adentra ao ringue, com Grunge ficando ao lado do corner a direita da rampa de acesso de costas para a câmera central; Heitor Walmir checa primeiro Arthur Ludke, para em seguida ir até Rocco e Grunge em seguida, retorna ao centro do ringue e sinaliza, soa-se gongo ♪ TING! TING! ♪ começa o combate...}
Arthur Ludke corre para cima de Rocco com os dois se atracando em um "Lock Up", Arthur Ludke começa a empurrar Rocco em direção ao corner a direita da rampa de acesso [Mas se lembra que é o corner do adversário], muda a direção e leva Rocco até o corner a esquerda da rampa de acesso, encostando o estadunidense contra o mesmo; Heitor Walmir corre até o corner [E abre contagem: 1, 2, 3, 4], Arthur Ludke atinge Rocco com uma joelhada na barriga "Knee to Gut", Rocco se curva sentindo o golpe, com Arthur Ludke o puxando do corner "Irish Whip on the Corner", mas Rocco não solta a mão de Arthur Ludke e puxa o brasileiro em sua direção, atacando-o com um "Pull-Back Shoulder Tackle", derrubando Arthur Ludke, Rocco corre até o corner de sua dupla, toca a mão de Grunge (TAG!), os dois retornam até Ludke que começava a se levantar, agarram o brasileiro pela cabeça, deixando-o de pé e aplicam um "Double Suplex" batendo as costas de Ludke contra o tablado...

... Grunge faz o cover em seguida, enquanto que Rocco deixa o ringue {... Heitor Walmir vai ao chão e conta: 1... Arthur Ludke empurra o peito de Grunge, desfazendo o cover; COUNT BREAK! Grunge segura o cabelo de Arthur Ludke, fazendo-o se sentar...}, passa o antebraço pelo pescoço de Arthur Ludke e aplica uma submissão "Chin Lock", Arthur Ludke agarra o braço de Grunge que o estrangula, tentando folgar um pouco a pressão feita em seu pescoço, ao mesmo tempo que tenta se levantar, Grunge o força para baixo, dificultando ao máximo as ações de Arthur Ludke, porém o brasileiro consegue se levantar um pouco, segura a cabeça de Grunge que esta encostada no topo de sua cabeça e cai sentado no chão, aplicando um "Stunner Jawbreaker", Grunge solta o pescoço de Arthur Ludke, enquanto sente o queixo, Arthur Ludke se levanta e corre para cima de Grunge, que recuou até o centro do ringue, Arthur Ludke ataca o estadunidense com um "Running Clothesline", derrubando Grunge...

... Arthur Ludke corre para as cordas do lado oposto a câmera central, toma impulso nelas e volta, se jogando sobre a cabeça de Grunge com um "Pointed Elbow Drop", Grunge sente a cabeça e rola rapidamente em direção ao corner a direita da rampa de acesso, tocando a mão de Rocco (TAG!), Rocco adentra o ringue, correndo para cima de Arthur Ludke, porém é o brasileiro que age primeiro, aproveitando o embalo de seu oponente, aplica um "Sitout Hip Toss" derrubando Rocco de costas no tablado, Rocco se levanta sentindo as costas, indo se apoiar no corner a direita da mesa de comentários, Arthur Ludke se levante e se aproxima do corner, atacando a cabeça de Rocco com uma sequência de cotoveladas "Back Elbow Strikes", desnorteando ainda mais Rocco, Arthur Ludke se afasta um pouco do corner, com Rocco vindo na sua direção, desnorteado, Ludke vira-se de costas para Rocco e corre para as cordas a frente da rampa de acesso, enquanto que Rocco vai em direção ao centro do ringue...

...Arthur Ludke toma impulso nas cordas, quando, Don Levy agarra o tornozelo esquerdo [Distraindo Arthur Ludke, que começa a discuti com Don Levy], neste meio tempo, Rocco se recompõe e se aproxima de Arthur Ludke; Arthur Ludke para sua discussão com Don Levy e se vira, com Rocco agarrando-o pela perna direita, erguendo-o do chão para aplicar um "Flapjack", derrubando Arthur Ludke de barriga no solo, Rocco se levanta [Ofega um pouco], vai até o corner a direita da rampa de acesso e toca a mão de seu parceiro (TAG!), Grunge retorna ao ringue, se juntando a Rocco, que agarra Arthur Ludke pelo pescoço, colocando o brasileiro de pé, enquanto que Grunge se posiciona atrás de Arthur Ludke, Rocco ergue Arthur Ludke e junto com Grunge aplicam um "Double Choke Bomb", batendo as costas de Arthur Ludke contra o solo, Grunge fica de pé e então corre para as cordas a frente da câmera central, toma impulso pesado nas cordas e retorna até Arthur Ludke...

... Grunge salta se jogando de costas sobre a barriga de Arthur Ludke com "Running Senton Splash", mas Arthur Ludke rola em direção as cordas do lado oposto a câmera central, com Grunge caindo de costas no chão, Arthur Ludke usa as cordas para se por de pé, enquanto que Grunge vai se levantando lentamente, Arthur Ludke se aproxima de Grunge e começa uma sequência de socos "Boxe Combination", desnorteando Grunge que fica a trocar pernas no centro do ringue, Arthur Ludke fecha a sequência com um "Palm Strike", Grunge cai sentado no centro do ringue, de costas para a câmera central totalmente zonzo, Arthur Ludke corre para as cordas a frente da câmera central, mas ao tomar impulso, é atacado por Rocco, que chuta as costas do brasileiro "Low Kick on the Back", Arthur Ludke para sua investida contra Grunge e se vira para Rocco [Que se gaba do ataque feito], mas ao voltar-se para o ringue, é puxado para dentro com um "Apron Hip Toss", caindo de costas no ringue...

... Rocco e Grunge começam a se levantar, um de costas para o outro, Arthur Ludke corre para as cordas do lado oposto a câmera central, toma impulso e volta atacando Grunge com um "Running Big Boot", Grunge tomba para trás, batendo sua nuca contra a nuca de Rocco, que cai de barriga no centro do ringue, Arthur Ludke agarra os braços de Rocco e o coloca deitado ao lado de Grunge, ambos com a barriga para cima [Arthur Ludke aponta para Don Levy e fala: Está é para você!], Arthur Ludke corre para as cordas a frente da mesa de comentários, toma impulso e volta se jogando sobre Grunge e Rocco com um "Running Jumping Body Splash", atingindo os dois, e ficando sobre os mesmos, fazendo o cover {... Heitor Walmir vai ao solo e conta: 1... 2... Rocco e Grunge quicam as costas do chão; KICK OUT! Arthur Ludke sai de cima de ambos, com Rocco rolando para fora do ringue, a frente da rampa de acesso, enquanto Grunge começa a se levantar...}, Arthur Ludke aguarda por seu oponente...

... Grunge vai ficando de pé, totalmente desorientado, quando Arthur Ludke agarra a cabeça do estadunidense e aplica sua assinatura "I'm hardheaded! (Holding Triple Headbutt)", desnorteando ainda mais Grunge, que fica cambaleando de pé, Arthur Ludke agarra o braço direito de Grunge e o puxa em direção as cordas, a frente da rampa de acesso "Irish Whip" , Grunge corre até as cordas, mas ao tomar impulso nelas; Don Levy o segura pelas pernas, derrubando Grunge o puxando em seguida, para fora do ringue, evitando o próximo golpe de Arthur Ludke, porém o brasileiro se aproxima das cordas, agarra a 3ª corda e se puxa para cima dos três do lado de fora aplicando um "Pescado", derrubando a Public Enemy e Don Levy; Arthur Ludke se levanta, levanta Grunge e o devolve para cima do ringue, Grunge rola até o centro do ringue e esbarra em Heitor Walmir, começando a se levantar apoiado no Mediador [Heitor Walmir reclama com Grunge]...

... Arthur Ludke faz menção de retornar ao ringue, porém Rocco agarra a cintura de Arthur Ludke, que se volta para Rocco, agarrando a cabeça do mesmo, Arthur Ludke leva Rocco até a frente da câmera central, se aproxima da mesa montada pela Public Enemy e arremessa a cabeça de Rocco contra ela "Head Smash against Table", Rocco fica debruçado sobre a mesa, enquanto Arthur Ludke sobe na borda do ringue, mas Grunge já em cima do ringue, corre para cima de Arthur Ludke, agarra a 3ª corda e se joga por cima dela, atingindo Arthur Ludke, com um "Slingshot Senton Attack", com os dois caindo sobre a mesa, que se quebra, com Rocco não sendo atingido pelo golpe, em cima do ringue, Heitor Walmir se aproxima das cordas [E abre contagem para que retornem para cima do ringue: 1... 2...], enquanto isto, Don Levy se levanta e vai até o local onde se encontram todos, ajuda Rocco a subir na borda do ringue e depois levanta Grunge, rolando-o para cima do ringue...

... Rocco toca as costas de Grunge (TAG!) e desce da borda do ringue, indo levantar Arthur Ludke [Heitor Walmir reclama com Don Levy, que o ignora], Rocco tira Arthur Ludke dos escombros da mesa, ajudado por Don Levy, com ambos o empurrando para cima do ringue, Rocco sobe em seguida, Rocco se levanta e agarra a cabeça de Arthur Ludke, pondo-a entre as pernas, agarra a cintura do brasileiro, deixando-o curvado, quando Arthur Ludke agarra as pernas de Rocco e o derruba com um "Jacknife Roll Up" cover {... Heitor Walmir se joga no chão e faz a contagem: 1... 2... 3; Heitor Walmir sinaliza, soa-se o gongo ♪ TING! TING! ♪ fim de combate; Arthur Ludke solta Rocco e rola rapidamente para fora do ringue [Rindo], enquanto Don Levy vai para cima do ringue..}.

Tempo - [17:51]
Resultado ► Vencedor → CBW World Champion -"Ex-Condenado" Arthur Ludke via Pinfall (sobre Rocco).

► Afonso Zenon → Imparável, mesmo com Don Levy trazendo novas figuras para por no caminho de Arthur Ludke, o CBW World Champion supera ambos e vença mais uma luta.

► Chester Becker → [Forte Sotaque] Lá se vão 309 dias com o título em mãos e nem a renomada dupla: Public Enemy, conseguiu parar o campeão, mas esta perseguição, ainda está só no começo

{... Don Levy fica de pé sobre o ringue, andando de um lado para o outro, inconformado com o resultado, enquanto Rocco se levanta, com Grunge indo para o lado dos dois, no centro do ringue, Heitor Walmir ergue o braço de Arthur Ludke e entrega o cinturão para o campeão, que logo deixa a stage, acompanhado pelo Mediador.}

► Afonso Zenon → Segundo combate finalizado, vamos falar do Evento Principal desta noite, o CBW Hardcore Championship vindo a jogo na revanche que o István Niemi tem direito, lembrando que István Niemi ainda não conseguiu vencer X-Slayer na CBW.

► Chester Becker → [Forte Sotaque] O máximo que o Mr. Niemi fez, foi atrapalhar o Mr. Slayer na Revolver Match, que definiu Mr. Levy  como novo #1. Contender ao CBW World Championship.

► Afonso Zenon → Para está noite se espera que X-Slayer defenda seu título, sem usar golpes de imobilização, que foi uma grande queixa feita por István Niemi.

► Chester Becker → [Forte Sotaque] Mas isto não está definido na estipulação, que praticamente é sem regras, já que se trata de uma Hardcore Match.

◙ A imagem corta para um dos vestiários da Gladiator Arena ◙
{Rush Hart está ao lado de SDB, que se arruma após o seu combate de mais cedo...}

 Ruh Hart → Mas uma intervenção minha, ao lado do vencedor da primeira luta da noite, SDB, eu poderia perguntar sobre o combate que fez mais cedo, mas ninguém quer saber como se chuta o Aaron Presley, [Olha para a câmera] desculpa Presley. Então indo direto ao assunto, primeiro show do mês e temos a oficialização do quê será o último combate de um dos dois pela CBW, SDB contra Grant Graham no CBW Shock 6, como você recebe este desafio, sendo que a CBW só existe por causa da sua pessoa?

 SDB [Voz Inebriada] Veja bem, Hart. Eu não me apego mais a isto aqui, posso ter fundado e ter ficado a frente desta companhia por anos, mas isto tudo está no passado, como a minha sobriedade, hoje não preciso mais irritar ninguém chamando-os de mendigo, não preciso correr mais atrás de títulos, até mesmo o meu contrato, tem tanto valor para mim, quanto um copo de água, eu aceito o desafio do Grant Graham, sei que ao fim desta luta no Free-Per-View, colocará um de nós no caminho da fila do desemprego, mas enquanto eu tiver isto [Pega uma garrafa de dentro de sua mochila], eu estarei bem, então Graham, não se arrependa quando for tarde demais, pois o bar tem horário pra fechar.

{... Rush Hart faz menção de fazer mais uma pergunta ♪ Quando começa um burburinho do lado de fora do vestiário ♪ Rush Hart deixa SDB no vestiário, indo para o corredor...}
{... Onde se depara com: Von Reuss, Jacques Mountie, Christian Salvatore, Tommy Dynamite e Fillberg; cercando o CBW National Champion - Monk...}
 Rush Hart → O que está ocorrendo por aqui? Para quê tanto barulho?

 Monk → Que bom que você chegou, Hart! [Risos] Estes malucos estão me torrando o saco, por uma chance pelo meu título, só que não quero enfrentar nenhum deles, somente o que a direção definir, só que eles insistem em me ofender e me desafiar, como se eu me importasse com essas coisas, eu sou o CBW National Champion e somente palavras e ataques sujos, não mudarão este fato.

 Von Reuss → Não tem nada de a empresa escolher, eu tenho esta chance por direito e você a dará para mim, por bem ou por mal, este título não pode sair do controle de um alemão.

 Monk → Só que já saiu, pois está comigo [Gargalhadas].

 Jacques Mountie → Agora é a vez do Canadá fazer monopólio do título, já ficou por tempo demais no velho continente, então Monk tem que dá uma chance a um compatriota, no caso eu, que sou um canadense digno.

 Monk → Digno? [Risos] Desculpe meu caro, mas meu espírito nacionalista está de férias, volte outro dia [Risos].

 Christian Salvatore {... Christian Salvatore coloca o braço esquerdo sobre o ombro direito de Monk, se apoiando no palhaço...}, Monk, sei que você é um cara compreensivo, que tal colocar seu título em jogo contra um membro do Corredor da Fama da CBW, e como sou o único aqui, que tal [Usa a mão direita para fazer uma alusão a chamada para a luta]: Monk contra Christian Salvatore pelo CBW National Championship? Não soa bem?

 Monk {... Monk tira a mão de Christian Salvatore de cima de si [Com cara de nojo]...} Soa bem para quem faria o marketing, mas está não é a minha área, então, não! [Risos].

 Fillberg → Eu tenho uma sugestão melhor, ao invés de ficarmos torrando o saco do campeão, vamos decidir isto em cima do ringue, nós 5.

 Monk [Bate palmas uma única vez] Gostei desta ideia, então: uma 5-Man Elimination Match: Fillberg Vs. Christian Salvatore Vs. Jacques Mountie Vs. Von Reuss Vs. Tommy Dynamite; pelo #1. Contender ao CBW National Championship. Grande ideia Fillberg, você é um gênio.

{... Monk se desvencilha de todos e segue pelo corredor, enquanto que os 5 wrestlers se encaram no corredor, com Rush Hart saindo de fininho da cena...}
◙ A imagem corta para outro setor dos bastidores ◙
{... Don Levy anda de um lado para o outro conversando no smartphone [Irritado], com Grunge e Rocco cabisbaixos próximos a ele..}

 Don Levy → Dr. Costa, que porra de dupla é essa que você me arrumou, disse que os caras colocavam medo no Ludke e você viu o que ocorreu, eles perderam, isto não estava combinado... Sem desculpas, eu não estou no seu presídio, acho bom até o Free-Per-View as coisas mudaram, pois meu nome não entrará na lista dos abatidos por aquele bastardo... Ok, darei a eles uma nova chance, sei que estão um pouco enferrujados por não atuarem a alguns anos, mas lendas são lendas, e aqui só vi fiasco... Hum, certo, vou deixá-los treinando na próxima semana e irei focar na minha maneira de tirar aquele título das mãos dele.

{... [Desliga o smartphone] Don Levy volta-se para Rocco e Grunge...}

 Don Levy → Olhem bem, conversei com o Diretor da Prisão de Simões Filho, ele disse que vocês estão enferrujados por não atuarem em um ringue a um bom tempo, então faremos o seguinte, deixaremos o Ludke em paz, para no dia certo, vocês fazerem o combinado para me tornar o novo CBW World Champion, certo? Certo, agora vão tomar um banho que o fedor de vocês dois está me incomodando.

{... Don Levy, Rocco e Grunge seguem pelo corredor para os vestiários.}
◙ A imagem retorna para a stage, já preparada ◙
► Afonso Zenon → Voltamos aqui diretamente da stage, para dá início ao Evento Principal desta noite, uma Hardcore Match, valendo o CBW Hardcore Championship.

♪ O sistema de som da Gladiator Arena anuncia, a segunda luta da noite, uma Handicap Match. O Mediador para este combate: Kelson Hughes. ♪

{Kelson Hughes adentra a stage, dirigindo-se para o ringue, usando luvas e óculos de proteção...}

♫ Começa a tocar: On Ground of Reprisal. ♫
{... X-Slayer adentra a stage, com o cinturão sobre o seu ombro esquerdo [Com um sorriso sádico / Passa seu dedo indicador esquerdo em cima de sua tatuagem formando um 'X' ], enquanto se dirige pela rampa, em direção ao ringue ♪ O primeiro a adentrar a stage, diretamente de Chakvi/Geórgia, pesando: 120 kg e medindo: 1,89 m. CBW Hardcore Champion - "Deep Cut" X-Slayer. ♪ ...}

... X-Slayer começava a descer a rampa de acesso, quando István Niemi vem dos bastidores por trás de X-Slayer, atacando o campeão com um "Running Double Axe Handle", X-Slayer se desequilibra, derruba o cinturão, indo se apoiar no carrinho de compras próximo a entrada da stage...

{... Kelson Hughes sinaliza, soa-se o gongo ♪ TING! TING! ♪ começa o combate...}
... István Niemi empurra X-Slayer para dentro do carrinho de compras, deixando-o com a cabeça para dentro do carrinho, com as pernas para o lado de fora, István Niemi começa a empurrar o carrinho pela rampa e acesso, descendo pela mesma, se aproxima do ringue com maior velocidade, quando para bruscamente, erguendo o fundo do carrinho, X-Slayer é lançado de costas contra a quina do ringue, batendo parte das costas, junto com sua nuca contra o ringue, Itsván Niemi derruba o carrinho de compras, indo até a lata de lixo a direita da rampa de acesso, pega a mesma, tirando a sua tampa, pegando de dentro da mesma um grampeador, István Niemi retorna até X-Slayer que segue sentado, apoiado ao pano do ringue, István Niemi tenta grampear a testa de X-Slayer, mas o georgiano agarra a mão do finlandês, dificultando a ação do mesmo, István Niemi começa a inclinar-se para cima de X-Slayer, aumentando a pressão para fazer o seu ato, com X-Slayer resistindo...

... X-Slayer muda de ação e se deita de repente, desequilibrando István Niemi, que cai, batendo o queixo contra a borda do ringue, soltando o grampeador, István Niemi se afasta do ringue, sentindo a boca, enquanto X-Slayer se levanta, X-Slayer se recompõe dos ataques sofridos e pega a tampa da lata de lixo, derrubada por István Niemi no chão, X-Slayer vai até a curva da barricada a direita da rampa de acesso, onde se encontra István Niemi e ataca o finlandês com "Trash Cover Attack", atingindo o topo da cabeça de István Niemi, que cambaleia, deixando a barricada, X-Slayer solta a tampa de lixo e agarra a cabeça de István Niemi que tinha ido ao solo, em quatro apoios, fazendo o finlandês ficar de pé, preso a um "Head Loock", X-Slayer vai para a frente da câmera central e se aproxima do ringue, para colocar István Niemi para cima do mesmo, mas ao se aproximar do ringue, István Niemi agarra a cintura de X-Slayer ergue-o do chão e aplicar um "Release Back Suplex"...

... X-Slayer cai de costas sobre a borda do ringue, ficando parado sobre o mesmo a sentir a pancada, István Niemi ergue o pano do ringue e retira uma cadeira de debaixo dele, já focando em X-Slayer, István Niemi ataca X-Slayer com a cadeira "Chair Attack", mas X-Slayer rola para dentro do ringue, por baixo da 1ª corda, com István Niemi atingindo a quina do ringue com a cadeira, sentindo os braços, soltando o objeto, X-Slayer se levanta e corre para as cordas do lado oposto a câmera central, toma impulso nelas e volta se jogando por entre a 2ª e a 3ª corda com um "Suicide Dive", atingindo o peito de István Niemi, que é lançado para trás, batendo as costas contra a escada vermelha, próxima a barricada, X-Slayer se levanta, indo até István Niemi, porém muda de direção e pega a escada vermelha que derrubou, fechando a mesma, colocando-a apoiada ao ringue e a barricada, para então pegar István Niemi pela cabeça, levantando o finlandês, indo em direção ao ringue...

... X-Slayer empurra István Niemi para cima da borda do ringue, subindo em seguida, faz o finlandês se levantar, já puxando-o para cima dos ombros, enquanto se volta para a a escada, mas István Niemi começa a se debater e acaba se soltando de X-Slayer, caindo de pé, dentro do ringue, X-Slayer volta-se para o ringue, quando István Niemi agarra a cabeça do georgiano e a puxa para baixo, com X-Slayer batendo o pescoço contra a 3ª corda "Hot Shot", X-Slayer sente a garganta [Tossindo], enquanto fica de costas para a escada que armou entre o ringue e a barricada, István Niemi aplica um "Superkick", atingindo o queixo de X-Slayer, que cai para trás, deitado sobre a escada, István Niemi corre até o corner a esquerda da mesa de comentários, sobe pelas cordas, ficando um pouco voltado para o lado de fora do ringue, quando salta do topo do corner em cima de X-Slayer com um "Swanton Bomb against Ladder", atingindo em cheio X-Slayer e consequentemente quebrando a escada...

{... Kelson Hughes desce do ringue as pressas, indo checar o estado de ambos...}
◙ A imagem se divide, mostrando os bastidores ◙
{... Clay Bully e Bully Dud assistem a luta em seus smartphones...}
◙ A imagem retorna a focar somente na stage 
 
{... Kelson Hughes retorna para cima do ringue, enquanto que István Niemi começa a se levantar, indo em direção a mesa apoiada ao poste do corner a esquerda da mesa de comentários...}

... István Niemi pega a mesa e a arma entre a curva da barricada e o poste do corner, indo em direção a X-Slayer em seguida, o georgiano já começava a deixar os escombros da escada, ficando em quatro apoios, quando István Niemi segura a cabeça de X-Slayer e dá uma joelhada na mesma "Holding Knee Kick",  X-Slayer retorna ao chão, István Niemi se curva e agarra a cabeça de seu oponente mais uma vez, pondo-o de pé, preso a um "Front Head Lock", István Niemi se aproxima da mesa, preparando um possível "Suplex", quando X-Slayer solta sua cabeça, ficando ereto, já agarrando o pescoço do finlandês com as duas mãos, o arremessando em cima da mesa com um "Choke Bomb against Table", quebrando a mesa com as costas de István Niemi, [X-Slayer ajeita seu pescoço, enquanto olha para István Niemi], dá as costas para o finlandês e começa a contornar o ringue, indo em busca dos objetos espalhados pela stage, enquanto István Niemi tenta sair dos escombros da mesa...

... X-Slayer empurra a escada quebrada para fora do seu caminho, indo até a lata de lixo, próximo a curva da barricada, arremessa a mesma para cima do ringue e continua a contornar o mesmo, pega a caixa e madeira e também a arremessa para cima do ringue, enquanto isto, István Niemi se levanta, aproxima-se do ringue, rente ao poste do corner a esquerda da mesa de comentários, desliza para cima do ringue; do lado oposto a câmera central, X-Slayer pega a lâmpada no chão e por último a chapa de vidro a frente da mesa de comentários, empurrando-a para cima do ringue, e sobe na borda do ringue com a lâmpada em mãos, porém István Niemi se levanta e corre na direção de X-Slayer que é surpreendido pelo finlandês, que ataca a barriga do georgiano com um "Running Shoulder Thrust", atingindo a lâmpada que estoura na barriga de X-Slayer e no ombro direito de István Niemi, com X-Slayer se debruçado sobre a 3ª corda, enquanto István Niemi sente o ombro...

... István Niemi vai até a caixa de madeira, arremessada por X-Slayer para cima do ringue, pega a mesma, armando-a no centro do ringue, para retornar até seu oponente, István Niemi agarra a cabeça de X-Slayer enquanto sobe até a 2ª corda, começando a erguer X-Slayer "Deadlift Apron Suplex against Wooden Crate" com as costas de X-Slayer quebrando a caixa, István Niemi rola para cima do georgiano, fazendo o cover {... Kelson Hughes empurra alguns pedaços de madeira do caminho e faz a contagem: 1... 2... X-Slayer vira o corpo para a direita, tirando seu lado esquerdo do solo; KICK OUT! István Niemi sai de cima de X-Slayer, já levantando X-Slayer pela cabeça...}, X-Slayer fica de pé a frente de István Niemi que ataca com sua assinatura "Finnish Hatchet (Axe Chop)", X-Slayer cai de joelhos após o golpe, sentindo a cabeça, István Niemi pega a chapa de vidro posta sobre o ringue e a encosta no corner a direita da mesa de comentários, retomando o foco sobre X-Slayer...

... István Niemi puxa X-Slayer para cima dos ombros, ficando de lado para a chapa de vidro, quase que totalmente voltado para a mesa de comentários e aplica seu finisher "Leikkaa Suomi (Release Death Valley Driver)", mas X-Slayer se empurra de cima dos ombros de István Niemi, caindo de pé, a um passo da chapa de vidro, István Niemi volta-se para X-Slayer que chuta a barriga do finlandês "Gut Kick", István Niemi se curva, com X-Slayer agarrando a cintura do István Niemi, aplicando seu finisher "Shemodgoma Sakartveloshi against Glass Plate (Gutwrench Powerbomb against Glass Plate)", quebrando a chapa de vidro com as costas de István Niemi, com X-Slayer indo para o cover {... Kelson Hughes tira alguns cacos de vidro do seu caminho e faz a contagem: 1... 2... 3; Kelson Hughes sinaliza, soa-se o gongo ♪ TING! TING! ♪ fim de combate...}.

Tempo - [18:25]
Resultado ► Vencedor & Ainda CBW Hardcore Champion -"Deep Cut" X-Slayer via Pinfall.

► Afonso Zenon → X-Slayer retém o título, derrotando István Niemi sem usar seu principal golpe, porém tendo um bom dano, para ambos os lados.

► Chester Becker → [Forte Sotaque] Mr. Slayer and Mr. Niemi, deram um belíssimo espetáculo para todos que nos acompanharam pela KO Tv nesta noite.

♫ Começa a tocar: Runaway. ♫
{... Clay Bully adentra a stage [Baforando o charuto em sua boca], enquanto corre em direção ao ringue pela rampa de acesso, trazendo consigo a maleta amarela #4. seguido por Bully Dud...}

► Afonso Zenon → Clay Bully vem para sua tentativa de payment, encontrando X-Slayer já cansado por sua disputa contra István Niemi.

► Chester Becker → [Forte Sotaque] Disputas limpas serão raras, enquanto as maletas circularem, mas se eu estivesse na mesma posição do Mr. Bully faria o mesmo, para conquistar o título.

{... Clay Bully se joga para cima do ringue, , indo até Kelson Hughes, empurrando a maleta na barriga do Mediador, que aceita o payment, corre para entregar a maleta para um Auxiliar, enquanto que Bully Dud puxa István Niemi para fora do ringue, pelo lado oposto a câmera central; Kelson Hughes sinaliza, soa-se o gongo ♪ TING! TING! ♪ começa o combate; Clay Bully coloca o charuto dentro de seu chapéu, para pô-lo em seguida debaixo do corner a esquerda da rampa de acesso...}
Clay Bully corre até X-Slayer que se levantava e ataca o georgiano com um "Running Throat Thrust", atingindo o pescoço de X-Slayer, que cambaleia até se apoiar no corner a direita da mesa de comentários [Tossindo], Clay Bully corre para cima de X-Slayer atacando-o com um "Corner Boxe Clothesline" atingindo o peito de X-Slayer, que começa a deixar o corner, enquanto Clay Bully corre para as cordas a frente da câmera central, toma impulso, porém ao retornar na direção de X-Slayer, é surpreendido pelo georgiano, que ergue sua perna direita, atingindo a cabeça de Clay Bully com um "Big Boot", Clay Bully recua até as cordas a frente da câmera central, com X-Slayer correndo na direção do estadunidense, atacando com um "Cactus Clothesline", com os dois passando por cima da 3ª corda, Clay Bully cai de costas do lado de fora, enquanto X-Slayer fica sentado sobre a borda do ringue, descendo em seguida, Clay Bully se apoia escada quebrada, tentando se por de pé...

... Porém X-Slayer segura Clay Bully pela cabeça, aproxima o boxeador da barricada e arremessa a cabeça do mesmo contra ela "Head Smash against Barricade", mas Clay Bully coloca as mãos na barricada, evitando a pancada e já contra golpeia com um "Elbow Attack", que atinge a barriga de X-Slayer que solta a cabeça do boxeador, Clay Bully volta-se para X-Slayer, agarra a cintura do georgiano e o empurra em direção ao ringue "Running Loaded Shoulder Thrust", X-Slayer bate as costas contra a quina do ringue, sentindo muito o golpe , Clay Bully empurra X-Slayer em seguida, para cima do ringue, subindo em seguida, indo para o cover {... Kelson Hughes vai as pressas até os dois e faz a contagem: 1... 2... X-Slayer quica as costas do chão; KICK OUT! Clay Bully se levanta [Fechando o punho direito]...}, Clay Bully se posiciona de frente para X-Slayer que começa a se levantar [Enquanto chama pelo georgiano com sua mão esquerda], X-Slayer vai quase ficando de pé...

... Quando Clay Bully gira o corpo e aplica seu finisher "Philadelphia Punch (Discus Punch)", mas X-Slayer se abaixa e desvia do golpe, com Clay Bully passando por si, o estadunidense para e se vira, sendo atacado por X-Slayer que aplica um "Gut Kick", atingindo a barriga de Clay Bully que se curva, X-Slayer agarra a cintura do boxeador e aplica seu finisher "Shemodgoma Sakartveloshi (Gutwrench Powerbomb)", mas sente as costas no meio do movimento, soltando Clay Bully que corre para as cordas a frente da mesa de comentários, toma impulso e volta atacando X-Slayer como seu finisher "Philadelphinator (Lariat)", atingindo em cheio o peito de X-Slayer que dá um giro no ar e cai de bruços no chão, Clay vira X-Slayer de costas para o solo e faz o cover, deitando-se sobre a barriga de X-Slayer de costas para o mesmo {... Kelson vai ao solo mais uma vez, para fazer a contagem: 1... 2... X-Slayer gira o corpo no chão rapidamente e agarra a cabeça de Clay; COUNT BREAK!...}...

... X-Slayer everte a contagem com sua submissão/finisher "Daidzine (Dragon Sleeper)", Clay Bully se debate, tentando se soltar, quando X-Slayer trança suas pernas sobre a barriga de Clay Bully dificultando ainda mais uma possível fuga da chave, do lado de fora do ringue, Bully Dud tenta ir para cima do ringue para ajudar Clay Bully, quando István Niemi agarra a perna de Bully Dud, que cai e bate o queixo da borda do ringue, em cima do ringue, Clay Bully vai diminuindo seus movimentos; Kelson Hughes agarra o braço direito de Clay Bully e solta, com o mesmo caindo direto [Kelson Hughes fala: 1], repete o gesto com o braço pendendo mais uma vez [Kelson Hughes fala: 2], Kelson Hughes repete a ação mais uma vez, com o braço de Clay Bully indo direto ao solo [Kelson Hughes fala: 3] {... Kelson Hughes sinaliza, soa-se o gongo ♪ TING! TING! ♪ fim de combate, com X-Slayer soltando Clay Bully...}.

Tempo - [08:03]
Resultado ► Vencedor & Ainda CBW Hardcore Champion -"Deep Cut" X-Slayer via KO!

► Afonso Zenon → X-Slayer frustra duas pessoas na mesma noite, retém o cinturão e retira o Clay Bully de sua cola com o payment, que o mesmo acaba queimando sem eficiência.

► Chester Becker → [Forte Sotaque] Não podemos esquecer o Mr. Niemi, que ajudou Mr. Slayer em seu combate, impedindo que Mr. Dud, invadisse a luta para ajudar o Mr. Bully.

► Afonso Zenon → Clay Bully estava a poucos segundos da glória, mas lidar com um sádico é sempre difícil, fica melhor sorte para a próxima.

► Chester Becker → [Forte Sotaque] Com certeza e assim chegamos ao final da edição deste show e já temos a certeza, que para se tomar o título das mãos do Mr. Slayer a pessoa terá que se esforçar muito.

{... István Niemi se levanta do lado de fora do ringue e segue para a rampa de acesso, enquanto que um Auxiliar trás o cinturão para o ringue, com Kelson Hughes entregando o título para X-Slayer, Clay Bully segue estendido no solo, enquanto que Bully Dud se levanta do lado de fora, sentindo a boca.}
◙ O sinal de transmissão é cortado ◙
{Mostra o cativeiro que Alex Esco mantém T-Dog, com apenas o primeiro aparecendo a frente da câmera [Meditando]...}
 Alex Esco → Vocês sabiam que aqui em Salvador, existem muitos locais de mesma aparência, por um instante faz parecer que estou no mesmo lugar de antes, não é? [Risos] Mas é isto que quero o que vocês pensem, e o que APA e New Ripper pensem, está chegando a hora de devolver este saco de lixo para vocês, mas não antes de readequá-lo para a função a qual foi incumbido, sei que eles estão farejando o rastro deste sinal na internet, porém seus esforços não servirão para nada, pois eu já me preveni contra isto, principalmente após a sua invasão ao meu antigo cafofo, mas boa sorte em tentar me achar, nos vemos em breve [Gesticula com a mão] tchauzinho!

◙ Fim de transmissão ◙