segunda-feira, 7 de junho de 2021

Monday Night Havoc Eye #48. (223) - A Reunião com acionistas!

Local: Escritório da UEU - Unrivaled Entertainment Unlimited - São Salvador/BA/ - BRASIL
◙ Sala de Reuniões da UEU ◙
{Tony Clifton e Teddy Conway chegam juntos a sala de reunião, onde os demais acionistas da UEU se encontram para debaterem assuntos do investimento feito na Company Brazilian Wrestling[Teddy Conway esboça um pouco de preocupação em sua face], ajeita alguns papéis e assume o controle e início da reunião...}

 Teddy Conway → Primeiro gostaria de agradecer a presença de todos, e pela cobertura feita pela parceira de transmissão dos shows da CBW, a KO Tv, de posse do meu sócio, Tony Clifton. Convoquei está reunião porquê as coisas não vão bem com a companhia, não somente a UEU, como também todos os seus investimentos, incluindo a CBW. Ao fim do último evento, tivemos que encerrar alguns contratos e contratarmos novos talentos para a empresa, com o intuito de melhorar os nossos números a nível de audiência e consequentemente interesse dos fãs de Pro-Wrestling, como um todo e afim de solucionar estes problemas, contratamos uma empresa para fazer uma pesquisa de mercado e em maioria dos públicos abordados nela, um nome foi um ponto negativo para a CBW.

[Aponta para o projetor a sua frente e a imagem de Arthur Ludke segurando o CBW World Champion aparece ao fundo]

 Teddy Conway → O Sr. Ludke não é bem visto pelas pessoas, não por causa de suas lutas, mas por causa do seu passado, sendo considerado um mal exemplo para o público da faixa etária de 2 a 8 anos, alguns pais interpretam ele como um incentivador para os jovens ingressarem no mundo do crime, que assim eles podem se tornar [Cara de estranheza] pessoas mais maduras, após passarem um período presos por qualquer tipo de delito, e deleguei ao Sr. Levy que resolvesse isso o mais breve possível e ele trouxe duas pessoas para auxilia-los, [Aponta novamente para o projetor] a Public Enemy, só que infelizmente: Sr. Rocco e Grunge, juntos com o Sr. Levy, não conseguiram parar o Sr. Ludke no último Free-Per-View que tivemos em uma nova cidade, os ares novos deixaram os mesmos no controle e a crise bate a porta de todos no momento desta maldita pandemia, desgovernada em um país que nunca teve governo, como o Brasil. Não que eu estivesse feliz, se aqui fosse como Cuba.

 Teddy Conway → [Pigarreia um pouco] Retomando o assunto principal, está reunião irá apresentar os pontos principais que estaremos fazendo para revertermos a situação financeira e de audiência da CBW, começando pelo plano principal para acabarmos com o reinado de Arthur Ludke, ainda estamos pensando no nome certo para fazê-lo, sem esquecer que temos Don Levy ainda com o Payment, que tenho 99% de certeza que ele terá êxito em sua investida, isto os fãs saberão em breve, agora passarei a palavra ao meu sócio; Sr. Clifton, que trás as novidades.

{... Teddy Conway se senta com Tony Clifton assumindo o controle do projetor...}

 Tony Clifton [Sorrindo] Senhores uma boa noite, dentro desta pesquisa de mercado, citada pelo meu sócio, Mr. Conway, também perguntamos o que o público queria ver na CBW, uma pessoa mais carismática, que tivesse sua própria marca de cereal matinal, e como sabemos o mercado internacional não está muito bem por causa do problema que passamos, porém conseguimos encontrar o que era pedido pelo público e assim contratamos o ator/wrestler/dublador de uma animação que é ele mesmo  sendo reproduzido como cartoon, falo de: "Extremely Cool" Mike Nice. Mr. Nice é muito conhecido dentro do Canadá e regiões do EUA. Ainda afim de atingirmos mais latinos, mesmo que o Brasil se englobe nisso, efetivamos novamente o contrato de Brave, enquanto que encerramos o contrato do não cumpridor de estipulação, Timor Cymbal.

{... Clica no controle, com a imagem mudando para Quack Mikey e Zed Harrington...}

 Tony Clifton → Como experimento, estamos reconsiderando a reconstrução da divisão de duplas, até de ter a ideia de trazermos algumas duplas que por aqui passaram, por enquanto queremos ver o apelo da T.U.O.T.W. contra a Public Enemy, que no SHOCK 6, mostrou uma possível química, assim, pagamos a rescisão de Mr. Mikey e Mr. Harrington com a ASLL, nossa parceira local, efetivando os dois para o quadro da CBW, eu sei que gastar dinheiro, não é a meta para agora, porém estamos colocando ambos como apostas que podem vingar no gosto do público.

 Tony Clifton [Encara os demais presentes, que nada esboçam] E para finalizar, outro ponto que descobrimos com a pesquisa contratada é que o público quer mais hardcore dentro da CBW, mas não tendo 2 campeões do mesmo seguimento, sendo assim em breve, Mr. Masada e Mr. Slayer, porão fim a um dos dois títulos, unificando-os, criando o CBW Forbidden Hardcore Championship, que será confeccionado ainda, com o legado de ambos os títulos, se tornando um só, dentro do histórico da companhia. Sei que aqui alguns esperavam um pouco mais para está noite, porém tivemos contratempos no retorno da cidade de Arapiraca para São Salvador, espero que compreendam.

{... Teddy Conway se levanta, pedindo as considerações finais...}

 Teddy Conway → Então senhores, quero agradecer a presença de todos, está reunião, foi para tranquilizá-los sobre como andam as coisas, dentro da CBW, os demais investimentos serão repassados em um relatório minucioso, tanto escrito, como em áudio-book, espero que todos tenham um bom retorno para seus lares, assim encerramos está reunião, uma boa noite a todos!

{... Todos começam a se levantar e deixarem a mesa.}
◙ A imagem logo perde o sinal ◙

Ps.: Não faço ideia de quem ainda lê a CBW, e mal sei se acabam se interessando por todos os enredos que ocorrem dentro deste fake, já fazem algumas semanas que venho tendo problemas com o meu PC (Como sempre), tanto que adiantei a digitação do Free-Per-View que ocorreu a uma semana atrás, premeditando que o computador poderia me deixar na mão, algo que ocorreu no dia de hoje, quando demorei 6 horas e meia para tentar resolver o problema, dei meu jeito, o PC voltou a vida, então fiz uma breve estória que dará sentido ao futuro da CBW, desculpem qualquer transtorno.