quinta-feira, 7 de outubro de 2021

FIM DA LINHA DA CBW

Como o nome do título diz, sim, após 8 anos digitando este show fake, que buscou sempre ser diferente dos demais, chega ao seu capítulo final, com esta despedida feita por mim, SDB. Tantas vezes pensei em parar com este blogue, por diversos motivos, sendo que maioria deles, foi por estar puto da vida com alguém, até que fiz a melhor coisa que podia pra minha vida... Parei de ficar escutando quem não devia, com a CBW fiz mais inimigos do quê amigos, entre eles, um cara que não se encontra mais neste plano, e como sinto falta do mesmo. E mesmo que isto já tenha um ar bucólico por ser uma despedida, não quero derramar lágrimas sem necessidade.

Para quem se interessar a ler o que digito (o que são poucas pessoas, devido a preguiça preestabelecida pelas redes sociais), farei um breve resumo de como isso aqui começou, a CBW Fake como blog não começou em 2013, e sim em 2010, por uma fanpage não mais existente, na qual a minha pessoa narrava um show fictício, sem edição de imagens, apenas usando imagens públicas aleatórias para alimentar a imaginação dos leitores. Graças a isso, uma pessoa me inseriu no mundo dos fakes, que no início eram bem mais movimentados que atualmente, e fui parar em alguns deles, dos quais não farei menção, nem no fechamento da CBW (Que se fodam eles).

Passei 2 anos, frequentando vários fakes, testando gimmick's diferentes, até que tomei coragem e abrir a CBW em 23 de FEVEREIRO de 2013, para ser mais exato, queria que tivessem sido 8 anos interruptos, mas uma somatória de fatores, inclusive a minha preguiça, não me permitiram ter esta pontualidade, que até que vinha tendo nos últimos meses (antes do meu PC pela 6ª vez dá pau), e desde quando recuperei o PC, venho pensando no que poderia fazer para retomar com o fake, pensei em mais um reset, pensar em novos personagens, mas já saturou a minha paciência continuar fazendo isso.

Até que me inseri um pouco nas tão aclamadas gif's, mas hoje, dia 07 de OUTUBRO de 2021, é oficial, a COMPANY BRAZILIAN WRESTLING FAKE, encerra em definitivo suas atividades, agradeço a todos os leitores, os que acompanhavam, ou deixaram com o decorrer do tempo, vocês foram importantes, agradeço aos haters também, pois o ódio é o que move o mundo e vocês foram o principal combustível para a CBW ter se alongado tanto, sem vocês irritados comigo, eu não teria motivos para seguir com este fake, então é isso, o fake continuará no ar, mas novas atualizações, adeus a todos e todas.