quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Card → Sunday Night Havoc Eye #89.


1. Hardcore Match:
Gladiador Surpresa Vs Gladiador Surpresa.
2. Triple Threat Match:
"The Detroit Beater" Domino Shade [G: "The Old School Bicker" Deuce Shade] Vs "The Banned Horror" Eric Masada© [G: "Brother Love" Shepard Dream] Vs "The Most Evil Man" Romanov.
3. Challenge Match:
"Juguetón" Pesadilla Vs "Shuredda" Takamura©.

4 comentários:

Romanov disse...

Gosto com combates com várias pessoas no ringue, ser russo é representar o poder de milhões toda vez que sai do país, e descarregar toda essa força primitiva em apenas uma pessoa seria injusto... E bom, eu gosto de obrigar duas pessoas que em tese deveriam ser inimigas de morte a se aliarem para parar o mal maior, o inimigo mais terrível, no caso eu... E dai falharem mesmo assim.

Um dos meus inimigos tem um irmão e é americano... Bom, lá na terra mãe todo meu povo é meu irmão, mas nem por isso eles andam por perto das minhas lutas para tentar me salvar, até porque eu não faria o mesmo por eles. E claro, não nos esqueçamos, o maior sonho do exército americano é ser o exército russo, afinal derrotar Hitler e Napoleão não é para qualquer um...

E mais, ele andou dizendo que os RST são meus cães... Muito fácil reclamar a atitude deles para alguém que ainda não me conheceu de verdade, vamos deixar bem clara aliás aqui a cadeia alimentar não da empresa, mas do mundo: Eu>>>>RST>>>>>>>>>>>>>>>>>>Capangas de baixo escalão>>>>>>>>Você que deu tap out e seu irmão.

Por fim tenho como inimigo alguém que trás horror aos corações de seus inimigos, sádico, cruel e violento. Que não mede esforços para destruir ou no caso banir seu inimigo do ringue, ele é alguém que só quer ver o sangue jorrar... Ou seja, quase no nível de um Russo usual do dia a dia, vai ser divertido encontrar alguém que lembra mais ou menos o que minha querida terra mãe exige de qualquer um para sobreviver lá.

Enfim, no final das contas tudo que eu preciso para conseguir bons resultados é atacar com força, ser resistente e não ter misericórdia... Ser o russo de sempre.

Takamura disse...

Vim aqui da maneira mais hipócrita e humana possível lhe desejar boa sorte Pesadilla, afinal como todo desportista desejo sim sorte, mas não sorte demais pois desejo a vitória portanto preciso que você perca. Isso é uma condição bem maliciosa de todas as pessoas, querer ver os outros bem, mas não o suficiente para lhe superar em uma competição, ainda que imaginária. Algo do tipo, tomara que você ganhe dinheiro, mas não mais dinheiro que eu, que você tenha sucesso, mas não seja mais bem sucedido que eu, que consiga mulheres, mas menos e mais feias que as minhas, e que tenha felicidade, mas não demais para não estragar a minha... É típico de qualquer um que nasça nesse mundo, então desejo um pouco de boa sorte, preciso de uma bom adversário para uma boa luta para poder me parecer bem na fita e manter meu bom momento, mas não um adversário bom demais ao ponto de me vencer.

Claro, se for esse o caso, que se mostre mais habilidoso que eu, posso recorrer as últimas consequências para defender meus interesses, e ai nem toda a sorte do mundo vai poder te salvar, pois o resultado final vai ser bem azarado. Ah é mesmo, desejei sorte, mas depois ameacei não foi? Meio incoerente? Não, na realidade mais uma atitude normal na sociedade hipócrita e podre que vivemos, gostar de mostrar virtudes aos outros, como honestidade e compaixão, e esquecê-las no momento que não temos mais nada a lucrar com elas. Devolver cinquenta reais para passar por correto, e sair correndo com vinte mil porque o dinheiro vale mais que prestígio.

Claro agora que confessei que estava sendo desportista apenas por bel prazer o fingimento não adianta mais de nada... Porém tanto faz, vou apenas escutar as mesmas vaias invejosas de sempre de pessoas que me detestam lá no fundo pois fiz mais sucesso que elas.

THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá disse...

[Liga-se uma câmera, mostra uma sala com uma árvore de natal, com dois presentes embrulhados com a bandeira russa e a bandeira americana, com Eric Masada olhando para os presentes...]

E vejam o que o velho Noel esta me prometendo dar de presente, um inimigo desde que meu país conseguiu ser independente e um ex-amigo, que após mudar de nome, esqueceu de mim...

... Sim, é assim que eu começaria a falar, se eu me importasse com o país que me acolheu, mas na verdade vocês não passam de presentes embaixo da minha árvore de natal, só esperando o momento certo, para serem abertos, mas Natal é todo dia, para quem espalha a alegria e isto é uma coisa que eu faço muito, espalho alegria rubra pelo ar, pelo chão, pelas cordas e demais locais em que goteja, a cada corte que eu faço em seus corpos, Romanov, se você quer matar a saudade da sua “Terra Mãe”, assim farei de forma tão emocionante que você gritará por ela (Sorrindo) e Domino Shade, meu caro americano, tenho um recado da Coreia do Norte para você, mas só direi no dia de abrir os presentes, então deixem tudo pronto, que quero o ringue cintilante, só não levem nada da cor vermelha que eu faço questão de mexer em tudo que seja feito com esta cor.

Então, adestrador de cães e funcionário do governo que mantém o asfalto em bom estado, o terror banido já escreveu o nome dos dois no caderno para não esquecer e pedir o presente de ambos para o bom velhinho que ele esta demorando em responder...

[... Um aviãozinho de papel entra na cena, com Eric Masada pegando o mesmo no ar...]

... Vejam o bom velhinho me respondeu e vamos ver qual foram as suas palavras (Começa a ler o papel), nossa ele dará aos dois algo que eu realmente queria muito lhes dar “Corte os dois e os faça sangrar!”, não posso desobedecer a um pedido do bom velhinho, não é mesmo? (Gargalhando)

[... Eric Masada se senta em uma cadeira de balanço, olhando para a lareira (Assovia uma canção de natal), a câmera é desligada.]

THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá

☺Juguetón ☺ Pesadilla ☺ disse...

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

La hipocresía es ni un poco divertido, Takamura! Você deve ter sofrido algum trauma sério em sua infância para rir da desgraça dos outros e ser tão baixo em suas falas e que ainda se afogou nos doces, ainda bem que você comeu todos, haha! Sim, tenho que fazer piadas com o seu excesso de peso, nunca vi uma reclamação tão bem feita, como a do Sebei nesta semana, após te enfrentar, ao ver una orca bebé vindo em minha direção tenho certeza que falaria a mesma coisa sobre você, não gosto muito de fazer bullying, mas você merece isto tudo em achar que toda a humanidade é ruim e podre como você mesmo diz, pero hay muchas personas en el mundo e generalizar não é algo legal, então penso que você merece uma torta especial para este fim de semana, pensando no seu bem e no seu sobrepeso, farei uma torta light, sem glúten, porque penso no seu bem, pois combate e em sua recuperação ao ser surrado por mim, haha!

A continuación, abra una sonrisa, que el pastel está llegando y hasta que no se necesita azúcar será muy dulce para usted! E no fim de tudo, a graça será a amrca principal em cima do ringue, haha!

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺