quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Card → Sunday Night Havoc Eye #90.

(Comentários Válidos ate 22/08/2015 - 12:00)
1. Single Match:
"The Untochable Siciliana" Faust D'Angelo© [G: “Fedele Associado” Beneditto Rocco] Vs "The New Beauty" Johan Ostling [The Baron Bertjan Von Stef VII].
2. Steel Cage Match:
"The Hero" El Rami Vs "The Multi-Killer" Mike O'mega.
3. Triple Threat Match:
"El Patriota Mexicano" El Brabo Vs "Shureddā" Takamura Vs "Juguetón" Pesadilla.
 4. The Bet Hardcore Match (#1. Contender Vs Segurança Particular):
"The Banned Horror" Eric Masada© [G: "Brother Love" Shepard Dream] Vs "The Most Evil Man" Romanov.

14 comentários:

Ћ€ Ðiviи€♂ тнє иєw Bєαυтy ♂ Jσнαи σรтliиg disse...

(Uma câmera é ligada, Johan Ostling esta em uma sala cercado de espelhos, com a câmera mostrando o reflexo em um dos espelhos...)

Espero que as crianças não briguem mais para saber qual dos dois sente mais inveja de mim, escutem o que eu digo, vocês sentem o mesmo nível de inveja com relação a mim, do tamanho do mundo, sei que estou sendo modesto, poderia falar do tamanho do universo e não seria exagero, então agradeçam a minha humildade, que mesmo sendo minha não é tão bela quanto eu.

Nesta semana, estarei representando os deuses sozinho em cima do ringue, mas isto não é um problema para mim, de forma alguma, meu parceiro sabe que eu gosto dos holofotes só em mim e me entende por isso, o que é um problema para você D’Angelo, pois tenho permissão, não, não, não... Uma ordem direta dos deuses, para brilhar sozinho em cima do ringue, onde a minha beleza prevalece desde o primeiro dia, mas acho que você já sabe muito bem disso, olhe para todos os lados D’Angelo, vê algo que não seja eu?

Claro que não, porque só existe eu em todos os pontos possíveis da visão humana e não-humana, só existe um ponto de referência e um único rumo a tomar no mundo terreno e este ponto sou eu, me admire, me idolatre e principalmente me inveje como se não houvesse amanhã, um dos cinturões que você carrega, logo, logo, voltará aos ombros dos representantes oficiais dos deuses na terra, os The Divine e você e seu ex-amigo, não poderão fazer nada...

... E antes que eu me esqueça, já tenho uma foto autografada para você e depois dela, acho que o Rocco, sentirá um pouco mais de inveja de mim e de você (Sorrindo)

(... Johan Ostling tira a foto do bolso da jaqueta, mostrando para a câmera, tudo através do reflexo, com a câmera desligando em seguida.).

A escolha divina foi feita e nos nomeou, The Divine e nada mortal pode nos deter! ♂

Ћ€ Ðiviи€♂ тнє иєw Bєαυтy ♂ Jσнαи σรтliиg

Ћ€ Ðiviи€Bαяσи - Bєятjαи Vσи รтєf VII disse...

(Liga-se uma câmera, toca-se uma trombeta, com o anunciador oficial entrando na sala, parando a frente do palanque...)

Anunciador Oficial: Todos calados que The Baron irá falar.

(... Bertjan Von Stef VII entra na sala, indo ate a bancada...)

Este fim de semana, terei uma visão privilegiada, ao ver meu parceiro Ostling chutar um plebeu para fora do condado como mais um passo do nosso destino retraçado pelos deuses, que querem os CBW World Tag Team Titles e já sei que os RST, não querem facilitar algo inevitável para eles, mais uma derrota para a gente, dizem que a união faz a força, mas relações abaladas, são melhores de serem exploradas que uma união em prol da terra, não é mesmo?

E RST, vocês seguiram, exatamente as escrituras dos deuses, a duas semanas provando que todas as nossas afirmações, não eram um delírio, um devaneio de nenhum de nós e para conseguir algo melhor neste fim de semana, vão ficar na ideia de cada um por si, para mostrar ao outro que pode tudo sozinho, mas é esta discórdia que quero ver emanando dos dois naquele ringue e no PPv, nos acertaremos, de uma vez por todas e o resultado, perguntem aos deuses.

(... Bertjan Von Stef VII sai do palanque, deixando a sala, com o Anunciador indo ate a câmera desligando-a.)

ΔŞŞ.: ♦ Ћ€ Ðiviи€Bαяσи - Bєятjαи Vσи รтєf VII

€Ł РΔŦŘΞØŦΔ Μ€ЖΞĆΔŇØ ♠ €Ł βŘΔβØ ♠ disse...

♠ A bandeira mexicana aparece em um vídeo a tremular, escutasse a voz de El Brabo, com o hino mexicano a tocar fazendo o fundo... «

Usted está distorsionado, Pesadilla, pero no sabe su origen, ya no respeta la bandera del país que lo acogió en su nacimiento, eres una vergüenza para todo México y podría no, nunca, ganar la oportunidad de representar a nuestro país, nuestra no, mi país, porque México no genera cobardes como tú, México no acepta que en absoluto y yo como un nacionalista, amante de mi país, tuve que actuar la semana pasada y poner en hacia el único hombre a la altura representar a esta bandera y lo demostró en el ring, por esta grasa, tuve la osadía de hablar mal de mi patria.

Takamura, no fueron los primeros en hablar de esto y además no sería el primero en salirse con estar en mi presencia, a pesar de que yo no era hasta el anillo, aunque fuera en contra de este pseudo mexicana, a elegir, me gustaría ir después te calles la boca de todos modos, nadie está autorizado a hablar mal de este noble país de la historia antigua, cada sitio tiene sus momentos de hipo, pero no hasta la nada como usted habla ningún mal de mi tierra, que Takamura no saben el peso del suelo en absoluto, por lo que este fin de semana, voy a tener el placer de representar a mi país, poniendo el calumniador y el falso mexicana el suelo, plantar la bandera de mi país en las espaldas de dos, prepárate para la guerra
.

(Você se desvirtuou, Pesadilla, não sabe mais suas origens, não respeita mais a bandeira do país que lhe acolheu em seu nascimento, você é uma vergonha para todo o México e não poderia, nunca, ganhar a chance de representar o nosso país, o nosso não, o meu país, pois o México não gera covardes como você, o México não aceita isso de forma alguma e eu como nacionalista, amante da minha pátria, tive que agir na semana passada e colocar no rumo o único homem a altura de representar a esta bandeira e provei isso em cima do ringue, para este gordo, eu teve a audácia de falar mal de minha terra natal.

Takamura, você não foi o primeiro a falar isso e também não seria o primeiro a sair impune estando em minha presença, mesmo que eu não fosse ate o ringue, mesmo que não fosse contra este pseudo mexicano, que você escolheu, eu iria atrás de você, para calar a sua boca de qualquer maneira, ninguém tem permissão de falar mal deste país nobre de história milenar, todo local teve seus momentos de tropeços, mas não cabe a um nada como você falar nada de mal da minha terra, você Takamura não sabe o peso deste solo de forma alguma, então neste fim de semana, terei o prazer de representar a minha pátria, colocando o difamador e o falso mexicano no chão, fincando a bandeira do meu país sobre as costas dos dois, preparem-se para a guerra).

»... O Hino do México começa a tocar com o vídeo perdendo o sinal. ♠

€Ł РΔŦŘΞØŦΔ Μ€ЖΞĆΔŇØ ♠ €Ł βŘΔβØ ♠

BrOtHeR LoVe [̲̅ร̲̅н̲̅є̲̅ρ̲̅α̲̅я̲̅d̲̅ ̲̅D̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅] disse...

♥ [Liga-se uma câmera, mostra uma sala com paredes brancas e um grande puf em forma de coração no centro vermelho, com Shepard Dream deitado nele, um monitor desce do teto no fundo com a foto de Eric Masada]

Sejam bem vindos ao MINUTE OF LOVE!

Mais um minuto de amor, para todos vocês e antes que meu cliente fale, eu deixei claro que sou contra a atitude dele de enfrentar o Romanov, que já mostrou o estrago que pode fazer, só que me esqueci de todo o estrago que meu cliente já fez, então este minuto de amor, é exclusivo para você, Romanov.

Pois precisará de amor, após o combate, sinto que você é frio deste jeito, por causa do local que nasceu, mas contemple o calor deste país tropical, desfrute de tudo que ele pode dar e em troca, meu cliente, só quer um pouco do seu sangue, só um pouco, tirado a força, que doações, são desvalorizadas, por isso o amor que demora a ser correspondido é mais duradouro que qualquer outro tipo de amor, que enche uma sala e transborda a todos que estão por perto e isto é lindo, Romanov, você consegue ver isso? Sentir ao menos?!

Espero que sim, pelo o menos irá sentir no fim de semana, todo o poder do amor natalino do meu cliente, CBW Sigma Champion - Eric Masada compre uma roupa vermelha, que esta é a cor do uniforme dos nossos funcionários.

♥ [Shepard Dream aponta um controle para a câmera a desligando.]♥

รɦɛpɑʀɗ ɗʀɛɑɱ

☺Juguetón ☺ Pesadilla ☺ disse...

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Usted dice que lo que hiciste, es proteger a la patria Brabo? Você é mais imbecil do que eu imaginava, você só foi um covarde tão grande quanto o Takamura, nada mais que isso, dizendo que faz tudo em nome do nosso país, é você quem não respeita a bandeira mexicana, acha que precisa ficar balançando ela 24 horas por dia para saberem que você é mexicano, hahaha, realmente eres un idiota, sou mexicano, tanto quanto você e não uso uma desculpa tão chula quanto a sua para fazer minhas ações, você acha mesmo que eu sou o falso mexicano em cima do ringue neste fim de semana, então esta tudo bem, você terá que provar isso lutando, frente a frente, sem sua atitude de me atacar pelas costas como fez na semana passada, que só assim você conhecerá la verdadera gracia!

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá disse...

[Liga-se uma câmera, mostra uma sala toda decorada para o natal, com uma árvore de natal, com presentes embaixo dela, com um já aberto, com Eric Masada de frente para a câmera...]

Romanov, você me tira a graça da surpresa deste fim de semana, como um garoto enxerido que olha o que os pais compraram para ele de presente de natal, antes da hora, mas farei a mesma coisa que eles fazem, fingir surpresa, ao abrir um corte na sua testa e ver o seu sangue jorrar como se fosse a primeira vez que vejo alguém sangrar e direi:

“Nossa que tom lindo de vermelho rubro, sai de você, quero ver mais!”

E farei cortes e mais cortes, ate que não veja mais sangue saindo e sim, ao seu redor, como uma linda manhã de natal com muita neve, só que não gosto da cor branca, ela é muito calma, então desde que me conheço eu pinto a neve e os locais que estou deste tom lindo, meu gerente já falou a cor do seu futuro fardamento e por isso não posso acabar de vez com a sua raça, se não, não terá sentido a aposta, não é mesmo?

Estou muito ansioso por isso Romanov, fazia tempo que isto não ocorria, mas tempo que acabar com os sonhos do Lutero em chapas de vidro, mais tempo do que mandar o Lee dá uma volta no hospital e mesmo que eu me segure, confesso que você deve ser o terceiro a desfrutar do meu espírito natalino, claro que ignoro o Von Stef VII e o Ostling, eles foram diferentes, foi por vingança, por ódio, algo tão belo quanto o amor, mas menos enérgico que ele e agora será você, Romanov, a desfrutar o caminho da dor, que só o Terror do Banimento, pode oferecer, na primeira semana, foi só um petisco, agora, será realmente sério, deixe a árvore de natal intocada, que somente eu posso abrir os presentes.

[... Eric Masada se vira atiçando a lareira, com a câmera sendo desligada.]

THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá

ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - D0n L3vy disse...

$ + Eu quero uma oportunidade de trabalho, mesmo que eu tenha tido aquela queda que tive, já posso voltar a lutar, me dói ver, tanto destaque dado a um ladrãozinho patife como o Beowulf, que fica correndo pelos bastidores, fugindo da responsabilidade com a intenção de bater o prazo com o cinturão, mas o Presidente não me contrata para agir como um cobrador para ao menos eu identificar o local onde esta este larápio, mas quantos sabem disso, acham que me dão o endereço, bato na porta e converso pacificamente com a pessoa? Claro que não, vou ao local, arrombo a porta e avanço na goela do dito cujo, isso quando ele não descobre que é um maratonista e começa a fugir de mim.

Morgan Nêmesis não admitiu, mas já desistiu de ir atrás de Beowulf e a suposta ira que ele diz que senti, não passou de um esquentamento de cabeça, com prazo curto, queria Beowulf dentro da Triple Zone Match, mas por um momento de humanidade, perdeu a presa e percebeu que a mesma é mais inteligente, eu não tive competência o bastante para derrubar o Presidente quando tive oportunidade e não quero uma nova chance, que sei, quando eu perco muito bem as minhas batalhas, contra o papel e em cima do ringue, mas com relação ao papel, eu posso apagar e refazer, já em cima do ringue, nem tanto.

Não tenho contrato, nem uma ordem para ir atrás da cabeça dele, mas Beowulf, se você estiver vendo isso, saiba que tem um contador/cobrador na sua cola e que irei descobrir o buraco onde você se embrenha neste fim de semana, me agarrando ao Wanted, uma regra que seria muito útil a todos os cobradores do mundo, se fosse aplicada nas ruas, então é isso, estou de volta ao jogo e com vontade de por as mãos em alguém, mesmo que seja um cliente VIP como você. +$. Don’t fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - $$$$$

☺Juguetón ☺ Pesadilla ☺ disse...

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Este fin de semana, vamos a tener la gracia de nuevo, haha! Já deixei o recado para o mala do meu compatriota, que deixaremos tudo em pratos limpos neste fim de semana e também que me senti incomodado em ver no replay, o que o Takamura falou do meu país, posso não ser um louco como o El Brabo por esta bandeira, mas não acho que ninguém deva falar mal do país do outro, por mero capricho e isto também merecerá uma das minhas tortas de vingança, haha!

Já deixei na janela, descansando as massas das tortas de pimenta que atravessarei na cara de vocês dois, para sentir o que ocorre com quem fala mal do meu país, para quem faz graça, com ele, pois só quem pode fazer graça com isso, somos nós, mexicanos humoristas, como yo e não para figurões que não sabem nem fazer uma piada de “Toc! Toc!”...

Toc! Toc!!
Quién eh?
repite.
repite quién?
quien quien quien …


No puedes hacer esto, então deixem para os profissionais, que ai sim, tener mucha diversión!

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ disse...

[Arthur Ludke esta em uma paraça pouco movimentada a noite, girando o cassetete, com algumas ataduras no rosto, caminha um pouco e se senta em um banco...]

(Começa a assoviar) Sabia que dentro das selas, mesmo com o amontoado de gente naquele depósio humano, você se sente solitário, impossibilitado de expressar qualquer coisa que não seja ódio, raiva e dor, as vezes todos os citados ao mesmo tempo, mas depois que você sai, você percebe que expressava os sentimentos mis puros dentro de sua humanidade, o ódio é algo que emana de várias formas, através da inveja, avareza e demais sentimentos que podem ser considerados ruins, porém, somente pelas pessoas que estão fora deste sentimento, que não compreendem tudo que se passada em sua cabeça e ao seu redor e após isso você para e pensa de novo, é isso que você quer que os outros pensem de você?

E digo que sim, SDB você foi bem corajoso, demonstrando sua frouxidão para mim na semana passada e eu o parabenizo por isso, mas já avisei que terá volta, mas tenho que me acertar primeiro com um maldito, que me tirou a chance de expressar o meu ódio em cima do ringue no último PPv e você Beowulf, esta impedindo de manifestar tal sentimento e só você Beowulf, poderá me dar a cura para este mal que você plantou em mim e eu irei atrás desta cura, nem sei se espero estas feridas cicatrizarem, se logo se abrirão no fluído do meu ódio por você e por todos que me impedem de me expressar, então pare de se esconder, temos algo a papear, com os punhos e um cassetete.

Sem leis, sem regras, um único caminho, o da dor, que encontrarei você!

[... Arthur Ludke se levanta do banco e volta a caminhar pela praça, indo para um local mais escuro, sumindo em meio ao breu da noite.]

♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€

Austin Gabriel disse...

(Mike O'Mega liga sua câmera)

Todas as histórias tem seus vilões... Todas histórias tem seus heróis, algumas super heróis... Eu sou mais um, mais uma pessoa injustiçada pelo destino, por que injustiçada? Porque na minha frente eu tenho um herói, quem lhe nomeou isso? Não sabemos, mas agora eu sou o vilão. A verdade é que a vida sempre me fez de vilão, sem perguntar a minha opinião, a vida me fez o oposto de El Rami, me fez um cara mal;

Não é que eu não goste de ser um vilão, é que eu acho que esses esteriótipos tem que ter um fim... Eu acho que podemos ser o que queremos ser, eu quero ser um vilão, mas não um vilão genérico ou qualquer vilão igual El Rami, que no seu caso, é um herói genérico. Eu quero ser O VILÃO MIKE O'MEGA... E o melhor de tudo, é que isto está em minhas mãos, eu sou Mike O'Mega... Eu sou foda o bastante para me tornar o verdadeiro homem mau que a CBW precisa para retirar este entulho que ocupa o vosso importantíssimo card.

El Rami, você será o primeiro a entender o que eu estou falando, e entenderá da pior forma possível. Você é só o primeiro.

(Mike desliga a câmera)

The Multi-Killer
The BadGuy
Mike O'Mega

Romanov disse...

Você parece um batman norte Coreano perguntando ao Superman Russo se ele sangra. Uma pena que ao contrário do superman não sou honesto, não bondoso, e não tenho misericórdia de um inimigo mais fraco prestes a ser vencido. Também não sou do tipo que salva os oprimidos, eu os oprimo ainda mais, pois é da desgraça que nasce a vontade de ser mais forte, e descontar no mundo a maldade que se recebeu dele.
Será que meu sangue é vermelho? Nem sei, nunca encontrei alguém bom o bastante para me fazer sangrar, mas se eu fosse arriscar diria que não é vermelho, e sim uma mistura de Vodka com neve. Porque Vodka e neve você se pergunta? Porque meu dese de te destruir é mais inflamável que Vodka, porém minha frieza de coração para não fazê-lo antes da hora certa, a luta, me impõe a obrigação de ficar vendo você se achar par descontar tudo depois.

No que toca nossa aposta, acredite, mesmo que conseguisse me cortar o faça, não terá outra chance na vida de deter o homem mais malígno do mundo ,e mesmo bifes de um russo seriam ótimo segurança a esse duente de jardim que você leva junto para cima e para baixo.

E claro, mesmo sendo ateu eu também gosto do Natal fora de época, então vamos celebrar a destruição e nos presentear com o máximo de dor possível, quero muito ver se você vai continuar assim corajoso após um abraço bem apertado do Seu São Nicolau Russo, tão apertado ao pondo de trincar as costelas.

Faust D' Angelo disse...

Toda essa panca é mesmo necessária? Sabem, quanto mais alto se sobe maior é a queda, se não acha isso verdade pergunte aos Detroit que se achavam os donos da Rua mal sabendo que só as tinham pego emprestadas e no final sem o cadilac para fugir foi nosso carro que cantou pneu na carcaça deles pelo asfalto, e não era qualquer carro, mas uma limusine da organização, bem grande que era para eles sentirem bem a dor.

E fizemos isso tudo contra a dupla que batia em você. Então como mente de negócios daqui, e não mero troglodita igual ao meu camarada, vou ensinar matemática as tuas divindades: Os caras que surram as pessoas que surram as pessoas que surram vocês também vão te surrar.

Então porque não tornamos tudo isso menos doloroso para ambos os lados, principalmente o seu, e o Ostling mantém o rosto feito para admirar no espelho e o Barão mantém o título inútil para se gabar? Como isso? Simples, nem apareçam hoje, vão conservar a saúde e eu não vou ter na consciência mais um crime... Não que eu cometa crimes, digamos apenas que faço concorrência peso pesado.

Que acham? Tic Tac, o bote de resgate está saíndo, peguem enquanto ainda podem.

Beneditto Rocco disse...

Troglodita sim, até porque não fico dando dando chance de salvação de graça igual a tu seu nerdzinho que só serve para ficar com a minha fama. Espero mesmo que consiga se virar sozinho nesse domingo, porque se precisar de mim ai que vai estar lascado, minha lealdade é toda a Organização, não a um fedelho que deu sorte de nascer com um bom sobrenome. Vamos ver se o Barão e o modelo fracassado vão ter contigo a mesma piedade que tu sempre mostra com eles, de certo se perder uns dentes começa a notar que vive no mundo real e que esmagar alguns polegares previne muitos problemas. Se não aprender que se dane, estou cansado de limpar suas bagunças.

Takamura disse...

Não estou comentando atrasado por estar pensando em algum plano maquiavélico ou alguma trapaça para ter alguma vantagem injusta no combate. Óbvio que não eram ideias ruins do que fazer ao próximo que ocupavam minha mente, sou incapaz desse tipo de coisa...

Tudo bem, sou sim, e eu estava sim pensando em alguma vantagem injusta para sair na frente no combate. isso se chama capitalismo, onde um competidor grande e destrutivo pode fazer tudo que bem entender e não há classes de peso para defender o pequeno. Então estou só agindo a favor da liberdade de mercado e se tu dizer que na realidade é que não tenho honra eu te chamo de comunista e logo um monte de coxinhas aqui do Brasil vão estar a sua caça.

No que toca o combate tonho a perigosa missão de deter os mexicanos. Numa rápida pesquisa sobre a história desse país descobrir que eles já por duas vezes tentaram ser um império. ou seja, o México para melhorar por duas vezes tentou copiar o Japão, o último império do mundo. Isso tem algo a ver com wrestling? Não, mas como todo bom ser humano eu gosto de jogar essas coisas na cara dos outros.

E ficar fazendo escárnio dos outros não tem nada a ver com meu medo de perder duas lutas consecutivas... Bom, talvez um pouquinho... Como todo ser humano eu prefiro uma boa trapaça ao invés de aceitar meus defeitos e evoluir... Daria muito trabalho melhorar honestamente.