sábado, 12 de dezembro de 2015

Card - Sunday Night Havoc Eye → The #100

(Comentários Válidos ate 17/12/2015 - 22:59/H.V.:23:59)
1. Triple Threat Match:
"The Shininng" Norman Buxx
Vs
"The Suicide Destroyer Lives" Kamikaze
Vs
Luke Liget
2. Tag Team Match:
CHUNK of WOODSTOCK [Caleb Sun & Gael Moon]
Vs
OSTENTATION SHOW [James Hill & TJ Young]
3. Six-Man Tag Team Match:
HOLLYWOOD MONSTERS [Quéops/Jason Vorrhees & Freddy Kruger]
Vs
SCREW LOOSE [Bolbo/Eric Masada & Jack Shaw]
4. Single Match:
"The Survivor" Fillberg Vs Dylan "Spitful" Newman
5. Triple Threat Match:
"Moneylender" Don Levy Vs Ray "The Hunter" Kruger Vs "Samoa King" Morgan Nêmesis
6. Tag Team Match:
DETROIT RULES© [Deuce Shade & Domino Shade]
Vs
La MAFIA [Mark Angelo & Joe Fontana]
7. Champion Match:
"Pastor" Francis Lutero© Vs "Shureddā" Takamura©
8. Single Match [Valendo o CBW World Heavyweight Championship]:
"The Last Vicking" Beowulf Vs "The Most Evil Man" Romanov©.

26 comentários:

Anônimo disse...

O desconhecido é o principal ícone, esta é há graça da estréia ao menos alguém deve pensar assim, mas olhem para mim, não à expressão de nenhum sentimento em meu rosto, porque será, mas não é isto que quero falar, o termo morte é terminantemente proibido aqui na CBW, mas no show 100 terei que usar deste termo, após fechar os olhos dos dois oponentes que terei pela frente, colocando eles em um estado inanimado, mesmo que temporário apenas, não posso cumprir o meu papel como deveria, mas isto é pro-wrestling.

Norman Buxx, as alucinações que você tem nada mais são que um sinal da mãe morte a lhe chamar, por que não atende ao seu chamado? Luke Liget, olhei a sua caminhada ainda nova dentro da CBW e ela não esta nada fácil, suicídio pode ser pecado para algumas religiões, mas o perdão da morte é para todos, a única coisa que ela pede em troca é um sono, mas longo que o habitual, os motores do meu avião já começam a mostrar que o combustível esta no fim e uma hora ele irá cair e quando começar a escutar o avião caindo não terá como escapar,pois será tarde demais, para vocês e para mim.

By Kamikaze

◙ "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙ disse...

◙ Tentarei ser imparcial, eu prometo que vou tentar, mas talvez eu falhe nesta tentativa, Screw Loose, vocês são os dublês que eu escolhi para o filme de terror a ser dirigido por mim e pelos meus atores, como vocês devem conhecer todo este pessoal que trabalha para mim é de nome renomado na história das telas e ate da história real e o que isso envolve vocês? Tudo, pois são loucos em tratamento e assim como no passado podem ser usados em experiências e serem “Descartados”, sei que como presidente da CBW, não é algo legal para a empresa, eu ter que sacrificar pessoas em prol do meu ego, mas que se dane, eu tenho certeza que o Spielberg não teve problemas em fazer cortes no elenco para ganhar os seus 4 Oscars, então não fiquem deprimidos com isso e se sintam privilegiados por terem chamado a minha atenção para esta empreitada.

Agora irei a ordem do corte para este combate, como privilégio na fila preferencial, irei falar de você:

1. Bolbo – Seu problema mental impede falas mais longas e para um filme longo, mesmo tendo atores que não falam, como Jason, acho desnecessário a sua mentalidade infantil atrelada a este maldito boneco do Eric Cartman, chega de meninice em cima do ringue;

2. Jack Shaw – Não sei o que passa na sua cabeça, mas ficar falando sozinho não é bom para os negócios se ao menos, fosse um fantasma, poderia ficar mais tempo no filme, como segundo plano para todo o drama de terror, seu corte é essencial para o andamento do filme;

3. Eric Masada – Seu espírito natalino, combinado com este fim de ano, me deixa de estômago embrulhado, como um diretor renomado como eu, pode ficar em uma ideia tão clichê como o natal no fim do ano, seu corte não é somente bom para o filme, mas sim para a minha inteligência em ter que ficar preso ao tempo em que tudo esta ocorrendo, farei questão que o ator principal o retire do filme, caso você tenha algum problema em perceber isso.

Esta explicada as ordens dos cortes, Suari Razvan e Shepard Dream podem ficar de fundo como figurantes, sempre preciso de bobocas a ganhar menos de $1,00 a hora e que mesmo assim se gaba por estar no filme, eu contrataria mexicanos, mas o único da empresa, foi selado em um caixão a alguns dias atrás, então nos vemos na sessão de cortes oficiais, que o set é feito para grandes atores, como os 3 que represento, agora mantenham o silêncio que as gravações estão começando.

“O Diretor dita as regras na Tv e no ringue, continuem mantendo o silêncio no set... Ação!” ◙

◙ мαиαgєя σf нσllywσσd мσиรтєяร - "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙

ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - D0n L3vy disse...

$ + Já estava achando que iriam me manter mais tempo na geladeira, mas isto me deu tempo para refazer os meus cálculos e começar a repensar no que fazer na minha carreira dentro da CBW, agora não esperava em ser posto em um combate tão fácil para a minha pessoa, olhem as minhas credenciais, ser jogado em um combate contra o quebrado do Morgan Nêmesis e contra o Zé Ninguém do Ray Kruger, quem diabos é o Ray Kruger, o cara que perdeu pro também medíocre Fillberg, se querem colocar ele em alguma função útil nesta luta, enfie um uniforme de Mediador nele e o façam ir para o chão para contar, chega a ser patético ter que dar a ela um humilde 0,3% de chance de vitória, é isto mesmo, não tem como ser um valor maior, mesmo tendo uma pessoa que não gosta de mim, também no ringue.

Morgan Nêmesis a um tempo atrás tivemos um bom confronto que me mostrei superior a você mantendo o posto de campeão mundial e mesmo que isto já seja um combate com outro conceito, o resultado final desta conta será exatamente o mesmo, você no chão e eu a vencer o combate, como o valor de Ray Kruger é irrisório para a conta, eu só tenho você como oponente, com 43% de chance de me vencer, já que você esta com a moral baixa, por não ter conseguido bater no Pastor, não tem moral para vir falar nada que discorde da minha probabilidade e você sabe disso.

O passado é tendencioso para mim, por isso que como em uma calculadora, eu tenho uma tecla que limpa tudo, por isso deixo anotado em um papel, todos os valores que a mim me interessam, agora, peguem papel e caneta e anotem que os seus 43,3% de chances juntos não são maiores que os meus 56,7%; eu deixarei a escolha de vocês, quem deve ir para o chão, para me dar a vitória, eu não me importo com isso, pois o status de ambos não me acrescentará em nada, agora tenho que continuar os meus serviços, pois caloteiros existem, mesmo que eu não esteja lutando. +$. Don’t fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - $$$$$

♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ disse...

[Liga-se uma câmera, que começa mostrando a foto de dois cinturões da CBW: CBW World Heavyweight & CBW National Titles,a câmera se vira, com Arthur Ludke sentado olhando para as duas fotos...]

Qual dos dois eu devo escolher? Esta dúvida não paira somente sobre a minha cabeça neste exato momento, pois tenho duas pessoas que aguardam que eu escolha o outro para não ter problemas maiores no futuro, mesmo assim ainda não sei quem escolher, pois os dois me parecem novatos no pátio, clamando pelo primeiro soco e os dois gritam por isso de forma tão forte e contundente que me deixa com esta dúvida cruel, mas ambos não precisam se preocupar neste SNHE #100. eu farei a escolha e porei um fim na minha dúvida e um começo de tensão na mente do escolhido, nos vemos na escolha, mas sei que não irá querer me ver escolher você.

Minhas leis, minhas regras e um único caminho... A dor, onde encontrarei vocês!

[... Arthur Ludke se levanta, com a câmera voltando a focar nas fotos, desligando em seguida.]

♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€

Unknown disse...

{Liga-se a câmera, Deuce Shade & Domino Shade estão limpando os cinturões, no bar temático dos anos 50’, com ambos sentados no sofá...}

♪Oooohhh! Ok, Little Boy’s! La Mafia, já devem saber o que é isso nas nossas mãos, mesmo assim irei relembrar, este dois ornamentos que carregamos a mais de 80 dias, são o símbolo de que tudo que entrou na nossa frente, virou parte do asfalto ou do nosso pára-choque e vocês dois não serão diferentes, já tivemos uma pequena prova da qualidade que você podem colocar nas nossas ruas e sinceramente não muda muita coisa de todos os outros pedaços de lixo que passamos por cima e a coragem demonstrada por um dos seus membros no PPv mostrou que realmente não valem nem para receber um convite para uma dança, mesmo assim eu farei com algumas adaptações.

Não iremos ate uma pista de dança, o asfalto de uma rua fechada esta mais que suficiente, não iremos dançar com vocês, vocês irão dançar para nós dois com o objetivo de mostrar que não são dois rodas presas, para depois poderem tentar ir em uma pista de dança, claro que se sobreviverem a primeira ronda nossa e nem pensem em cinturões, vocês podem ter tirado os RST da jogada, mas se não fizessem isso, nós mesmos teríamos dado cabo dos dois, pois já estávamos cansados de ver aqueles macarrones, aparecendo sempre em nossas ruas sem serem convidados e o mesmo vale para vocês, se são 100% italianos ou não são, não importa, a assinatura final, sempre quem dá somos nós, os Detroit Rules, com um primeiro reinado de quase 100 dias e com um segundo reinado que com certeza irá passar desta quantia, mostrando que a CBW Tag Team Division, é totalmente nossa e só houve alguns gaiatos que ficaram cruzando os nossos caminhos, mas isso é passado.

E não um passado bom, como reviver o rei todos os dias, com suas belas canções e sim como um passado que deve ser esquecido e ocultado e nada melhor que uma dança para fazer todo mundo se esquecer de tudo que não serve, e sabemos fazer isso muito bem e vocês verão isto na melhor posição possível, no plano dos nossos pés, que vocês verão nas suas caras espero que não tenham problemas de chicletes fazendo transferência do solado da minha bota para a cara de vocês, pois é isto que irá ocorrer boys.

♪Oooohhh! O nosso novo álbum de Rock’n Roll esta bombando, boys! ♪Oooohhh! ♪

{... A câmera começa a virar para o rosto de Domino Shade...}

Ass.: Deuce Shade.

Unknown disse...

{... Domino Shade termina de lustrar o cinturão e mostra para a câmera...}

♪Ok, little baby’s! Vocês querem isso, La Mafia? Podem ate tentar vir tomar isso de mim e do meu irmão, mas acabarão mais queimados que os membros do The Divine em nossas mãos, pois este é o símbolo máximo da divisão de duplas e nós somos a marca da divisão de duplas, pois todos sabem que esta divisão só voltou a existir graças a nós Detroit Rules e já foram por terra: El Dorado/RST/The Divine; 3 duplas que tentaram acabar com as nossas pretensões e tirando os tropeços que tivemos, conseguimos voltar ao topo e desta vez é em definitivo, vocês podem ter chamado a atenção de muitos com suas intervenções no último PPv, mas para nós dois o único destaque é o alvo que de bom grado vocês colocaram em seus peitos para facilitar o direcionamento do chute em suas respectivas faces, claro que com uma boa música a tocar.

Esta semana, nem precisaremos limpar a pista de danças, já que ambos não merecem este crédito, nos desafiaram e depois fugiram, não queremos fezes de covarde na nossa pista de dança, imaginem o horror que seria isso (Cospe), mas dançaremos com vocês, o asfalto basta, nossos pés em sapatos brilhando de tão bem lustrados, compensam a falta de pista de dança e principalmente, com vocês dois indo para o chão ao fim de tudo, este é o cenário que será visto pelo rei de sua morada na eternidade, com uma canção dele para homenageá-lo ainda mais, como fazemos desde o começo da nossa estrada dentro da CBW.

Rei pode aguardar que o asfalto que passamos por cima, terá um recapeamento ítalo-americano, sei que a qualidade não é das melhores, mas servirá ate termos oponentes de verdade em nosso encalço, mas ate lá, dará para cantar um pouco de pneu neles, não se atrasem La Mafia, que os donos das ruas de Detroit não possuem uma boa paciência. ♪Rock 'n' Roll is not learned or taught, baby! ♪Oooohhh! ♪

{… Domino Shade se levanta, deixando o cinturão no sofá, com seu irmão fazendo o mesmo, desligando a câmera em seguida.}

Ass.: Domino Shade.

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ disse...

☼☼☼☼ → βΔРҀŴŞ - ÐǺiŁ¥ ← ☼☼☼

[A câmera mostra uma parede de tijolos, com uma pichação: “Bad News!”... Dylan Newman entra na cena (Balança a cabeça discordando de algo), parando em frente da câmera...]

▬ (Voz Embargada) Só pode ser piada e daquelas de mal gosto, não bastou ter que trabalhar ao lado do Levy na última vez que tive neste ringue, agora me colocam para exterminar um verme, que eu me lembre sou formado e jornalismo e não em Dedetizador de imóveis, mas nem vou procurar sentido nisso, a notícia ruim em si, esta em me enfrentar, Fillberg, queria algo pior que isso? Mais eu posso me alongar neste noticiário que mais parece um obituário do futuro no seu caso Fillberg é isso mesmo.

Olhe o meu passado Fillberg e o seu dentro desta companhia, você pode ter tido um choque de realidade dado pelo Johan Ostling, pode esta na mídia por ter batido o Ray Kruger, mas ainda continua sendo um nada perto de mim e você sabe disso, muito menos o seu papo de sobrevivente, sobreviver neste país, é ficar feliz com um salário mínimo que você tem que ficar se matando para fazer ele valer alguma coisa para o mês todo, isto sim é sobreviver, mas você é só um americano que tomou algumas porradas e ainda ficou de pé, mas eu pretendo ser a porrada que te porá no chão de uma vez por todas, o choque mais profundo na realidade, vem através das mídias de informação e parabéns, eu serei o precursor deste choque.

Então aproveite os últimos dias de gritar a todos os pulmões o seu nome e a sua loucura de ser um sobrevivente, que esta na hora de voltar para a sua área na pirâmide desta sociedade.

[... Dylan Newman sai da frente da parede, à câmera da um zoom na frase: “Bad News!”, há câmera se desliga em seguida.]

*Me comprometo a falar o que quero, as prensas estão sobe meu controle!! *

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ

TЋ€ کÜЯvivØЯ ↔ ƒเℓℓвэяφ disse...

(Fillberg liga a câmera do celular, deixa o celular em cima de um banco, mostrando que esta em uma academia...)

Aqui é o marco da nova sobrevivência e se Fillberg fala de sobrevivência, é claro que Fillberg esta falando de Fillberg, você, Dylan Newman, já errou várias vezes suas notícias e irá errar mais uma vez com Fillberg, pois Fillberg é justamente o improvável, todos diziam que Fillberg seria a presa do Ray Kruger e Fillberg foi o predador e você será mais um a não sobreviver para Fillberg.

Fillberg, quer mais que um combate contra um Ex-CBW World Heavyweight Champion, você fez história dentro da CBW, Newman, mas não fará mais nada, ate acabar a luta contra Fillberg, você fala de me devolver a base da pirâmide, mas não pode parar Fillberg, Fillberg começou a escalar esta pirâmide e só irá parar de subir, quando chegar ao topo, olhando para baixo, olhando a pilha de pessoas que fracassaram em parar Fillberg, você será mais um, a pilha hoje é pequena, mas Fillberg já provou que não tem pressa.

(... Fillberg pega o celular e desliga a câmera.)

ƒเℓℓвэяφ

ĆĦỮŇҜ Ø₣ ŴØØĐŞŦØĆҜ Μ€Μβ€Ř - мr. ρєαcє αηd łøvє CǺl€b کÜп disse...

☮☮

☮{Uma câmera é ligada sobre um tripé, mostrando um celeiro, Caleb Sun esta fazendo umas decorações com papel, parando e começando a falar para a câmera}☮

(Voz lenta e arrastada) Sejam Bem vindos a CBW, meus brothers, eu e meu colega levaremos umas paradas para estes negócios de ostentação que vocês gostam, imaginem as luzes piscando em um clima psicodélico alucinógeno (Começa a babar), nossa devo ter viajado agora, onde é que eu to? Tenho que falar com o Gael para parar de mijar em cima dos meus cogumelos, o negócio ta ficando tão forte que to alucinando depois do efeito ter acabado, ou será que começou agora, sei lá. Deixa eu concluir estas boas vindas a companhia...

... Já disse o que trarei para a festa, espero que vocês curtam muito as paradas, mas nada de levar os canas (Rindo), a festa irá bombar, mas me digam uma coisa, onde é que vai ser mesmo, acho que estas paradas tão acabando com a minha memória, eu sabia chegar no local, mas esqueci completamente, mas ate a hora da festa eu devo me lembrar vou dar uns tecos para ver se a memória volta, eu posso ate chegar atrasado, mas chegarei lá, sejam bem vindos mais uma vez e não esqueçam que levaremos o bom astral para esta festa. ☮

☮{Caleb Sun volta a fazer decorações para festa, começando uma densa fumaça a cercar o celeiro, cobrindo totalmente Caleb Sun, a câmera perde o sinal.}☮

мr. ρєαcє αηd łøvє CǺl€b کÜп

☮☮

THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá disse...

[Shepard Dream liga a câmera, Eric Masada esta limpando um dos quartos de sua casa, colocando uma nova decoração natalina...]

Faltam 9 dias para o natal oficial, mas para mim todo dia é natal e vocês todos sabem disso, o rubro que cobra as cidades me encanta, mas algo me entristece neste exato momento, a parede de minha casa esta ficando desbotada, não consigo ver a vibração do rubro, deve ser porque não coleto sangue a um bom tempo e para resolver este problema, tenho 3 pessoas se oferecendo para a doação de nova tinta para a minha parede e tem uma parte melhor ainda, a parte que não perderei tanto tempo pintando, pois agora tenho ajuda, Bolbo & Jack Shaw, ainda não me acostumei a trabalhar com outras pessoas sem fazê-las sangrar, mas será benéfico para o meu tratamento e fará o meu gerente feliz, já que ele ama tanto a cor rubra quanto eu, somente com outras intenções, mas o Natal é época de partilhar e compartilhar com os seus amigos e este será o natal mais rubro de todos os tempos.

Jason Voorhees, eu conheço o seu passado e mesmo assim não temo, pois a minha bagagem é muito vasta, já fui mais banido de lugares do que você assustou a crianças nas telas do cinema; Quéops, você pode ter sido na vida passada um grande Faraó, mas neste fim de semana, será apenas um fornecedor de sangue para mim, mesmo achando que a cor do seu sangue não sirva para nada além de cola para o meu novo carpete e por último e não menos importante; Freddy Krueger quantas pessoas será que você já invadiu os sonhos e transformou as suas mentes, porém vejo um problema nisso tudo, meus sonhos e pesadelos, sempre acabam com uma grande festa natalina e desta vez colocarei a sua cabeça acima da minha lareira, para que o Bom Velhinho veja a minha boa ação de ter me livrado de um cara mal de uma vez por todas.

E Sr. Clifton, eu sei que fala pelos seus pupilos, mas um set de cinema e um ringue, são coisas bem diferentes e você verá que a única cena de terror para esta sua filmagem, será eu a destruir os seus projetos de monstros, mandando a todos para o banimento definitivo, pode apostar nisso, agora tenho que redecorar este local, esta muito bagunçado e muitos dos enfeites não tem o mesmo brilho, não quero passar vergonha na data que mais comemoro durante o ano, então ate mais!

[... Eric Masada pede para Shepard Dream vir ajudá-lo, com o mesmo desligando a câmera.]

THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá - รcʀɛw ʆѳѳรɛ

Zack disse...

*Luke Liget está no computador, até que ele vira para a câmera e fica de frente para ela*

O...Olá a todos, eu sou Luke Liget e sou um Wrestler da CBW... Minha carreira não está muito boa aqui... Desde quando eu mostrei meu curriculum nessa empresa eu tive... [Liget começa a fazer contas] Bom, eu acho que tive uma luta e eu... Eu... Perdi... Houveram alguns Segments e em todos eu infelizmente... Acabei no chão... A CBW me dá certo medo... Existem pessoas horripilantes por aqui que nem morto eu quero me encontrar mas infelizmente o genial Booker me coloca para eu enfrentar meu medo e lutar... E eu faço isso pois dependo do salário para sobreviver... Onde eu fui me meter... Meu Deus...

Eu fui colocado em uma Triple Threat Match contra dois... Bom eles me dão medo. Dois estreantes... Eu tenho medo... Norman Buxx e Kamikaze... Buxx é uma pessoa bacana na teoria, mas não quero tocar nele tão cedo... Ele pode surtar pra cima de mim... Ai meu Deus... E se ele surtar? Eu estou ferrado nessa... E ao falar sobre a morte. Eu tenho medo da morte e espero que Kamikaze esteja pacífico nessa batalha...

Eu vou tentar ser profissional, vencer o medo de morrer, o medo de monstros... Eu... Eu vou tentar ser profissional... Vou tentar não fugir... Eu vou tentar... E vou tentar vencer... Eu vou tentar vencer tudo, porém não prometo nada... A vida é cheia de surpresas... Vai que eu dou sorte... Vamos lá! Aos poucos eu consigo... Aos poucos... Muito pouco... Na maior cautela, pois a pressa é inimiga da perfeição!

Monstros... Até quando vocês estarão aqui... Me... me seguindo... Até quando??? Diretoria. Me faça o favor de tirar esses monstros de perto de mim caso eu vença? Eu... Ju-juro que tentarei vencer... Juro! A morte e o monstro nã...o me derrotarão... Eu vou lá... pra ve...vencer! A vida é uma caixinha de surpresas e eu espero que ela me surpreenda nessa Match... Eu vou ser profissional ao máximo... Vou tentar ao menos e vou vencer... E-eu acho...

*Liget em seguida desliga a câmera!*

Luke Liget

Anônimo disse...

Sabe como é que a morte faz a sua lista? É claro que não, pois olhar a sua própria sombra lhe assusta, imagine os olhos vazios da morte, você, eu, o Buxx e todos ao redor do mundo, ela simplesmente contabiliza, marcando a quantidade de almas apanhadas, você não irá vencer este combate ao menos, não ao ponto de sair ileso da luta, toda vez que você pisca os olhos, é um passo a mais que a amiga morte dá em sua direção e o zumbido que você escuta, ficando cada vez mais alto, é um avião em rota de colisão indo em sua direção, sentir medo não será útil, se esconder não mudará o que irá ocorrer, a destruição, acho que a surpresa que a vida tem para você é a mesma que tem para todos, só com uma diferença, ela tem um funcionário em nome dela em cima do ringue.

By Kamikaze

† Doctor † ¤ Suari Razvan ¤ disse...

→Aparece uma sala escura, com uma Tv em preto e branco no centro se ligando, com um sinal horrível chiando muito, Suari Razvan aparece em um consultório psiquiátrico, degradado pelo tempo, sentado em uma poltrona←

Sr. Clifton, sei que o senhor quer demonstrar que as suas criaturas advindas de filmes de terror são seres monstruosos também na vida real, mas desde que assumi o caso do meu paciente e projeto de nome Bolbo, ele que tem se mostrado um monstro, pois não demonstra qualquer tipo de reação anormal, que não exista em qualquer humano, com um grande porém, ele consegue enganar a todos com a sua fisionomia, fora dos padrões do mundo e pela sua meiguice, que acaba ocultando a sua real forma de ser e este ponto é o que marca a vantagem de toda a Screw Loose, você já viu o que o Sr. Masada pode fazer, você também já viu que o Sr. Shaw não tem um juízo para ser tachado do modo leigo de falar “normal”.

Não é um projeto de filme é a vida real, que ainda trata os 3 na mesma clínica com a tutela compartilhada com o Sr. Dream e somente isso, já nos coloca um passo a frente de vossas expectativas, então vamos tratar isso não como uma cena de um filme e sim um jogo com alto risco, onde quem errar menos sairá vencedor e ate agora meus experimentos, não me desapontam dentro das regras previstas, é claro.

→ A Tv perde o sinal, sobrando o chiado apenas.←

Dr. Suari Razvan - รcʀɛw ʆѳѳรɛ .

Beowulf disse...

E olhem só quem voltou. O brigão, beberrão, festeiro, sedutor número um do pedaço. Aquele que que ganha a vida torrando o dinheiro dos ricaços (o que me lembra RIP SDB) que cospe nas regras da sociedade moderna pois enquanto os outros dão duro,aturam dietas complicadas, eu fico só na farra me empanturrando de bacon,picanha e outras maravilhas. Eu sou aquele que os que se esforçam odeiam, pois ao invés de trabalhar duro, fico vadiando e dando conta das mulheres deles enquanto os mesmos estão debruçados sobre pilhas de papéis.

Sim, o último dos Vikings voltou, corajoso como Thor, trollador como Loki, furioso como Fenrir e azarador como... Eita, não me lembro de um Deus Nórdico famoso por seduzir, mas quem lembrar deixe nos comentários, pois pesquisar não é muito a de um bárbaro festeiro e fanfarrão.

O fato é que esse descendente de Siegfried retornou para lembrar ao Russo falastrão que seu país foi fundado por nosso saqueadores. Sim, nós passamos de boa nas terras dos seus ancestrais, queimamos casas, pilhamos o ouro, comemos seus rebanhos e demos um belo trato em suas mulheres... E ao contrário de Napoleão saímos totalmente ILESOS.

Então não leve essa batalha tão a sério, pois seu povo nasceu literalmente de uma gozada dos meus antepassados lendários.

Mas não fique triste, não sou um pé no saco como Nêmesis, que esquece que o melhor não é a batalha, mas as gostosas tetudas que correm para seus braços depois que tu vence. Não vou te ameaçar de acabar com sua carreira ou deixar inválido apesar de toda sova que tu me deu.

Primeiro, porque eu teria feito o mesmo no seu lugar,lobos do norte sempre mordem ao cheiro de sangue e carne fresca, não importa se a presa é alguém a cem porcento ou um camarada em cadeiras de rodas como eu.

Segundo porque quero que você possa ficar vivinho da silva, afogando as mágoas na Vodka vendo o sucesso que vou fazer depois que te tirar na marra esse belt, melhor pilhagem não há!

O tempo passou e ainda não tenho uma porcaria de frase para encerrar essas promos...

Takamura disse...

Muitos me perguntaram se eu não devia estar com medo de enfrentar um emissário de Deus no Show número 100... Porque estaria? Onde estava esse tal de Deus nas várias vezes que o Lutero me custou lutas? Sim, ainda o culpo por todas as derrotas que tive antes derrotar o El Brabo com uma leve ajuda, e por leve entenda Dois caras enormes me dando vantagem.

Enfim, meu maior medo não são os milagres que nunca acontecem sem fumaça e espelhos, claro, como todo ser humano hipócrita sou muito corajoso até as coisas começarem a sair do controle, dai na hora H rezo para todas as entidades, mas o que me preocupa com o Lutero não é a força divina, e sim a falta de força humana.

Ele também recebeu uma mão dos italo americanos no PPV passado, também é cliente, então não vou poder contar com a ajuda deles em caso de necessidade. Pior, Lutero é um pastor cheio da grana dos crentes, se não conseguir fazer um milagre pode comprar um, tem mais dinheiro que eu e não me estranharia ele pagar mais pela minha cabeça, do que eu consigo pagar pela dele. E esse é a maior dificuldade no combate. Estou enfrentando alguém mais trapaceiro que eu mesmo, coisa que eu nem imaginava que existia.

Sim, eu estou com raiva por ter alguém que possa ir mais baixo que eu, e sim , eu sei que isso é uma parte humana e desprezível, mas ao menos eu admito.

Noves fora, é triste que no Japão não tenham essas igrejas evangélicas, é uma forma bem mais simples e menos perigosa de ganhar dinheiro desonesto que a Yakuza... Não que eu tenha algo a ver coma a Yakuza, o nome só me veio a mente...

Menti mal pra cacete...

Romanov disse...

Parece até uma bicha corintiana quando o time saiu da serie B, "eu voltei eu voltei"... Sejamos sinceros, o sangue viking é completamente irrelevante na constituição física dos russos, tanto até que os descendentes do seu povo o que são hoje? Um monte de feministas que não se depilam e são lésbicas porque não há homens para lhes dar conta. Pior, os poucos homens que ainda são héteros fazem xixi sentados e são cornos mansos. Essa liberdade sexual dos Vikings de hoje provavelmente é o que faz você se definir como escandinavo e não como sueco, que é para não passar vergonha.

Já nós Russos continuamos sendo aquela nação que ninguém se quer gostaria de pisar no pé ou de esbarrar na cantina. Os valentões do mundo, tanto até que a própria Europa depois de muito ficar feito um cachorrinho manhoso, ladrando de longe mas nada fazendo quanto a nossa "visita" na Ucrânia, agora está nos pagando uma nota preta e agradecendo por estarmos dando um jeito no ISIS por eles. Afinal, russo só sabe beber Vodka, caçar briga, e depois voltar para beber mais uma antes de ir para cama com outra russa que provavelmente dá mais headshot na vida real que os nerds do CS.

Você também foi espertinho de esquecer da nossa aposta de 5 milhões de dólares. Que foi? Já contando coma derrota? Afinal, cadê todo o ouro que vocês Vikings saquearam? Ah é, foram feitos de trouxas por vários países, por vezes invadidos e perderam tudo, de passado quem vive é Museu Beowulf, já nós russos somos o que se vẽ, os indestrutíveis do mundo.

Aliás, essa luta me causa um dejavú, um sueco, se autodenominando "Último Viking" atacando a Rússia... Rei Charles, A Grande Guerra do Norte, primeira vítima do inverno russo.

Prepara-te Viking do Iphone, você vai voltar a saber o que é o terror de uma vida bruta, só depois não reclame.

Francis Lutero disse...

Trapacear? Enganar os Fiéis? Pagar por proteção? Mentiras de um enviado de satanás eu digo! Sou um emissário da palavra do senhor que prega amor incondicional a todos e inferno aos que desobedecem. Eu jamais seria capaz de tais coisas, oras, um Pastor Desonesto? Ridículo, tal coisa não existe, ao invés de ficar perdendo seu tempo com bobagens devia estudar coisas que realmente existem como cobras falantes, virgens dando a luz e mulheres sendo feitas através de costelas. Isso sim são fatos da realidade e que existem, Pastor desonesto e padre pedófilo é mito!

E só não convoco inquisição para cima de ti pois o nome já foi patenteado pela concorrência católica, então ao invés de de uma inquisição no ringue eu só vou te bater até você dizer algo que eu queria ouvir mesmo, e não se preocupe, Deus vai me perdoar por bater, já você por apanhar eu não sei não...

Povo Japonês, preparem-se, a Igreja Pega Trouxa Unidos na fé está expandindo horizontes e entrando na era globalizada, então não percam o show 100 no qual irei anunciar a nova filial da minha igreja no Japão, primeira na ásia, venha garantir o seu lugar no paraíso... Ou veja o que fazemos com os pecadores que não pagam o dízimo em dia, como o Takamura.

Joe Fontana disse...

Eu na vida já conheci muita gente do nível de vocês, ganham de alguns amadores e ficam se achando o topo do mundo, mas do nada a pose cheia de atitude vira um monte de marra sem fundamento quando encontram profissionais pela primeira vez na vida. Até hoje não encontrei nenhum valentão cuja pose eu não pudesse quebrar ou o pedestal derrubar. Nunca vi um encrenqueiro que não conseguisse fazer chorar após quebrar uns dedos ou mesmo descer a marreta em um joelho. Também nunca vi um dito machão que não implorasse perdão depois de dez ou vinte socos.

Da minha parte vocês já iam estar fora do mercado num piscar de olhos, sumindo do mapa para sei lá, ir fazer turismo em algum país que nem existe, mas como o senhor Mark Angelo tem próprio código de ética, vai dar a vocês o privilégio de chegar ao ringue para poder provar que são algo mais do que dois retrôs que tiveram a sorte de não ter tido um único desafio a altura até aqui.

Na minha opinião ele está sendo bonzinho demais, eu simplesmente fecharia vocês num cruzamento com um caminhão de 16 toneladas os deixando mais próximos do que nunca de seu amado asfalto, na realidade, tão próximos que os socorristas iriam precisar de uma pá para desgrudar do asfalto o que sobra-se de vocês. Mas enfim, não sou eu que tomo as decisões aqui para sorte dos dois meia idade que brincam de gangues.

Il rispetto è buono e mantiene i denti

Mark Angelo disse...

(Mark Angelo está em uma enorme mesa de Jantar, no que parece ser um luxuoso salão de uma mansão decorada ao estilo greco-italiano, sua refeição é um enorme T-Bone bem suculento ao molho vermelho, acompanhado de vegetais cozidos no vapor e uma taça de vinho tinto caro, tudo com uma mistura de blues e música italiana tocando ao fundo, ele continua comendo devagar por alguns minutos, saboreia o vinho e após limpar a boca com o guardanapo começa a falar para o câmera)

Calma Fontana, peço que perdoem meu parceiro, ele é do tipo que gosta de mostrar serviço muito cedo, ainda tem muito o que aprender antes de ser meu sucessor nesse pequeno império de "negociações agressivas alternativas" que eu construí. Mas tem o que é o principal, ambição e faro para um bom dinheiro. O resto se aprende.

Os rapazes de Detroit mostram muito bem ainda ter aquele bom vigor da juventude. Pena que sem o peso da experiência e do refino isso os cega as próprias fraquezas, já perderam os títulos da primeira vez por serem convencidos, vão perder de novo pelo mesmo motivo, deviam aprender a lição.

O que quero dizer há tempo para investir e tempo para lucrar, é o caso desse vinho Francês caríssimo (chacoalha o teor da taça fazendo o líquido rubro ondular) precisou ficar muito tempo envelhecendo após terminado, para conseguir o máximo de seu sabor, o apressado como vocês talvez tomasse vinagre, ou algo de terceira para então vomitar e dormir, da mesma forma os garotos de Detroit acabariam comendo esse T-Bone Cru, e não ao ponto, apenas por não saberem que a esperar o tempo certo vale a pena. São como cães, basta eu jogar um pedaço de carne vão fazer o que quero, logo provarei no ringue meu ponto.

Não entenderam ainda que estão fazendo meu jogo? Bem, me refiro aos seus vários dias de reinado. Chegar a empresa derrubando uma dupla qualquer, ou campeões recém empossados não daria a mim a entrada triunfal que tanto quero. É necessário um espetáculo maior. Mais que encerrar com chave de ouro, se deve abrir a primeira porta com chave de ouro, chegando no tapete vermelho e mostrando a todos quem você é.

Agora temos a chance de ser os "novatos" que derrubaram com toda a força os campeões que já tem 180 dias de reinado combinando o primeiro com o segundo, e que impediram os antecessores de lhes quebrar o recorde, não só isso, mas aspiram vocês mesmos quebrarem a própria marca... Sim, valeu muito o investimento, esperar que vocês estivesse tão no topo, antes de vir aqui comprar suas ruas de vocês seja por bem ou mal. O sucesso de La Máfia nessa empresa está como esse vinho, no ponto certo para ser apreciado. E vocês vão ver isso no domingo. Espero que dessa vez também, aprendam a lição de investir e colher no tempo certo, afinal, eu raramente ensino de graça, ainda mais para um inimigo. E quem sabe vocês aprendam também um pouco mais sobre estilo e gosto musical.

Seguo le regole, le mie regole.

Ray "The Hunter" Kruger disse...

(Ray Kruger está sentado numa cadeira, amolando uma faca, ele para, finca a faca na mesa, começa a enrolar seu cabelo nos dedos, e então olha pra câmera)

-> Sabe aqueles dias, em que uma notícia simplesmente anima seu dia?(sorrindo).Quando vi o card, me animei, enfrentarei dois ex-CBW World Heavyweight Champions, Don Levy e Morgan Nemêsis(sorrisos), o velho Kruger irá subir na cadeia alimentar!

-> De um lado, Don Levy, um contador, e o mais experiente membro desta savana em que estamos...Levy, você pode ser muito bom com números, mas suas contas ficarão confusas após o "Black Savannah" que você irá receber(gargalhada).

-> Porcentagem, juros, dinheiro, numa selva, nada disso te salva Levy, quando se está de frente com um predador a única coisa que pode te salvar é você mesmo! Por isso Levy, sugiro que guarde sua calculadora, e se prepare pra enfrentar algo que você jamais viu!

-> E meu outro oponente, Morgan...Nemêsis, autointitulado "The Samoan King"... Nemêsis, em Samoa você pode até ser alguém, mas em uma selva, em meio aos predadores, você não passa de um inseto! O rei de Samoa irá enfrentar a mim, que dominei as piores florestas e savanas! Os piores adversários! Nos lugares mais mortais do mundo!

-> Nemêsis, é melhor você estar bem preparado, pois a menos que você tenha melhorado muito, eu irei fazer com você igual faço com os insetos, pisarei em você!

-> Não se assustem, até hoje, vocês tem sobrevivido muito bem nessa selva, mas tudo irá mudar no SNHE #100, o novo predador chegou, sedento por sangue!

(Kruger encara a câmera, da um sorriso, pega de novo sua faça, a coloca contra a luz, e volta a amolá-la, terminando a transmissão)

Jubileu disse...

* É mostrado um quarto com pouca iluminação, com Jack Shaw sentado em uma cadeira*

Sr. Clifton, saiba que você não possa mudar o roteiro desse filme,e muito menos selecionar os protagonistas dele. Não escolhemos esse filme de terror, estamos presos nesse filme de terror. Os aviões aqui não voam, porque o céu não oferece prazer, e a natureza se mostra sem tom, porque ninguém se alegra em a admirar. Não há como escapar, ninguém queria estar aqui, mas o que nos tange é que estamos. É sim um jogo de alto risco, e quando esse jogo começar, quero estar desprovido do desconhecimento do terror em qualquer forma, por isso deixo-a me levar, nessa brisa conhecida por todos e reconhecida por poucos, me corroendo por inteiro, e sem deixar nem um pouco de remorso. E quem conhece o terror, não se impressiona com seus "atores". Os gritos já não me incomodam mais, eles aliviam minha alma inquieta.

Um filme que não tem níveis de importância, um filme sem objetivo, e com destino selado, ninguém está em filme de terror para ser feliz. Sim, Clifton, nesse filme você não é diretor, é somente um entre 7 Bilhões de figurantes. Claro que você não vai engolir essas palavras, mas ter definido o que é bom ou ruim em base ao seu orgulho, certamente não é " bom para os negócios".

* A transmissão começa a se distorcer, até ser cortada por completo*

The Psycho, Jack Shaw

tђє Ŧคςє קคгtא ŦJ YØuИg disse...

Yo! Yo! Yo!

Não man, não precisamos de paradas feitas no fundo de um quintal chechelento, como deve ser o de vocês, só precisa da minha pessoa, pois eu sou o cara da festa, leve os seus tecos para as quebradas que tu anda, porque nem você, nem o cara com o cabelo de arco-íris estão convidados para a nossa festinha que é mais do que particular, é tão exclusiva quanto a minha conta bancária e sinceramente se usássemos alguma coisa, não viríamos a público para falar, não acham? Nós não queremos canas nas nossas colas e principalmente na minha cola.

Então jokers do arco-íris, mesmo sendo uma luta, esperamos não vermos nenhum dos dois tentando entrar de penetra na nossa festa, se não irritarão o Yo! Aqui e com certeza não irão querer me ver irritado, não é mesmo, mas depois da festa, tenho certeza que os empregados jogarão o resto no lixo, então poderão se fartar sem contaminar o que eu respiro e principalmente por não secar as minhas gatinhas e um dos meus porsches.

Yo! Yo! Yo! - tђє Ŧคςє קคгtא ŦJ YØuИg

BrOtHeR LoVe [̲̅ร̲̅н̲̅є̲̅ρ̲̅α̲̅я̲̅d̲̅ ̲̅D̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅] disse...

♥ [Liga-se uma câmera, mostra uma sala com paredes brancas e corações vermelhos pintados nela, uma cadeira giratória em forma de um coração vermelho no centro da sala, com Shepard Dream girando a cadeira, parando de frente para a câmera, um telão desce do teto, mostrando a frase: MINUTE OF LOVE/ รcʀɛw ʆѳѳรɛ!]

Sejam bem vindos ao MINUTE OF LOVE/ รcʀɛw ʆѳѳรɛ!

Neste fim de semana o A-M-O-R estará mais natalino do que nunca, podem ver que o rubro que o meu protegido tanto gosta, irá jorrar aos montes de doadores muito famosos nas telinhas e isto faz o meu coração palpitar cada vez mais forte, demonstrando que realmente é o A-M-O-R que esta no ar, mal posso esperar para ver o Sr. Clifton coberto do amor que irá transbordar pelas bordas do ringue, Jason Voorhees, Freddy Krueger & Quéops, qual de vocês será o primeiro a doar a quantia exata para a pintura do quarto do Sr. Masada?

Realmente não sei, nem sei se o Sr. Masada tem preferência, pois o sangue do lado de fora tem a mesma cor, saindo de um humano, então não importa muito, mas se alguém quiser se oferecer de prontidão para esta árdua tarefa, pode ficar com a certeza que o A-M-O-R para você será muito maior que o dos outros, pois nada como o primeiro amor, para mudar a vida de uma pessoa, não é mesmo? Mal posso esperar, espero que meu coração aguente esta pressão, sem dar nenhum tipo de problema.


♥ [Shepard Dream começa a girar na cadeira, com as luzes da sala ficando vermelhas, tocando sua música tema, o telão mostra o símbolo do Screw Loose, com Shepard Dream apontando um controle para a câmera a desligando.]♥

รɦɛpɑʀɗ ɗʀɛɑɱ - รcʀɛw ʆѳѳรɛ

$ tђє ק๏קยlคг- James Hill $ disse...

Ouro e Verdinhas.Começarei sempre dizendo isso e dizendo um belo de um “NÃO” a todos os malditos penetras que não são convidados para as minhas festas, o TJ esqueceu de dizer que eu também não sou uma pessoa muito amistosa com pessoas pobres e com pobres penetras e sujismundo como vocês dois que por Deus, que mal odor vocês exalam nos bastidores, imagine meus convidados tendo que sentir além do odor dos pobres que irão trabalhar na festa, terem que arcar com o odor mais que insuportável de vocês dois, só de pensar isso já sinto náuseas (Pega várias notas de 100 dólares e se abana), bem melhor agora, não importa se vocês estão aqui a mais tempo, existe um negócio que se chama “Exclusividade” exclusividade esta que me faz ser chamado de “The Popular” e não pensem que eu deixarei este nick que me define muito bem, ser sujado por meros restos de um tempo que já passou...

... Ninguém se preocupa mais com a terra e o máximo que ricos como eu fazemos, é plantar uma muda em um país subdesenvolvido, para aparecer em tablóides e revistas, para aumentar é claro a nossa popularidade e como pretexto para a invasão repentina de vocês no ringue, eu “The Popular” James Hill, prometo, sempre chutá-los para fora alegando uma invasão ao meu domicílio, pois onde esta James Hill, passa a ser propriedade de James Hill e vocês com certeza não são bem vindos.

$ tђє ק๏קยlคг- James Hill $

┼ THE PSYCOPATH ╬ Jason Voorhees ┼ disse...

Um bosque descampado e com muita neblina, ao longe uma sombra se aproxima, chegando ao ponto de ver o seu rosto, é Jason Voorhees a arrastar o seu facão, com algo preso na lâmina, ao chegar mais próximo é um crânio banhado em sangue, Jason Voorhees para soltando o crânio do facão, largando o facão no chão, caminhando ate um toco de árvore, coloca o crânio sobre o toco e com o punho fechado esmaga o crânio que se parte em vários pedaços, Jason Voorhees se vira, se afastando do pequeno estrago feito naquele crânio de um desconhecido, pegando o facão do chão, voltando para o meio da neblina, formando a sua sombra, sumindo totalmente em seguida.

┼ THE PSYCOPATH ╬ Jason Voorhees ┼

ĆĦỮŇҜ Ø₣ ŴØØĐŞŦØĆҜ Μ€Μβ€Ř - мr. Bєŧŧєr Wørłd Gáèl MÔÔn disse...

☮☮

☮{Gael Moon liga a câmera que carrega, mostrando o lado de fora do celeiro, com ele se aproximando da porta}☮

☮ Para quê esta hostilidade toda? Sua energia negativa bateu em mim man de uma forma tipo assim, mô loucona, fiquei ate abalado com a suas palavras, diria que triste, mas nada como o universo para fazer os pensamentos e os sentimentos mudaram de forma alucinante cara, tipo assim como um arco... arco... esqueci o resto da palavra (Rindo), ah, lembrei arco-íris, aquelas cores todas no céu a se multiplicar cada vez mais, são tantas cores que não consigo nem contar, eu e meu parceiro iremos a luta com vocês nesta tal festinha, pois para nós hippies, uma festa jamais deve ser menosprezada de nenhuma forma, pois nós equilibramos o chacra de todo mundo, deixando numa vibe psicodélica que vocês vão viajar, ah e antes que eu me esqueça...

... No Brasil não é crime consumir e se revender, como estaremos dando de graça, sem nenhuma tentativa de lucro, simplesmente estaremos espalhando a alegria a nossa maneira, pois assim teremos um mundo menos desigual e melhor para todos, este é o nosso desejo e a quadradice de vocês, de ficar desperdiçando dinheiro corporativista em coisas fúteis, não agrada a mãe terra, ela fica tipo assim, muito para baixo e nada que deixe a mãe terra com uma vibe não positiva, agrada a nós do Chunk of Woodstock e com certeza iremos mudar esta vibe de vocês dois. ☮

☮{Gael Moon vira a câmera para o chão a desligando.}☮

мr. Bєŧŧєr Wørłd Gáèl MÔÔn