terça-feira, 8 de dezembro de 2015

CBW News #293. Pacote de Contratações!

Como preparativos para o Show 100, a CBW contratou novos membros para o seu plantel, que serão apresentados agora, por ordem de chegada, vamos ao primeiro...

Diretamente de Montreal/Canadá, "The Shining" Norman Buxx, aprovado no teste da KO! Tv vem para ficar sob avaliação na CBW, sofre de esquizofrenia e outros distúrbios mentais, como mudança súbita de estado, ficando triste as vezes por machucar alguém e insano quando acuado, além da grave e rara Síndrome de Capgras, sofrendo de graves delírios, pode mudar sua ação em cima do ringue e fora dele de forma súbita, sendo uma incógnita durante um combate.





O segundo contratado, vem diretamente de Zagreb/Croácia, "The Suicide Destroyer Lives" Kamikaze, tem a índole de propagar a dor em si mesmo e em seus oponentes, mostrando que o lado bom da vida é somente uma ilusão, falando da morte como tema, tende a se destruir no ringue e levar seu oponente consigo, como os Kamikazes na 2ª Guerra Mundial.







O terceiro contratado, diretamente de Bronxville/EUA, 'The Popular" James Hill, típico rico mimado, se acha melhor que todos, sempre carrega consigo algum objeto de valor, para mostrar que os seu status não são um mero status, esbanja dinheiro com coisas fúteis para maioria das pessoas, sem se importar com a opinião a alheia, tem um temperamento, não levando desaforo para a sua mansão.






E o quarto e último contratado nesta leva, vem diretamente de Trroy/EUA, "The Face Party" TJ Young, desleixado sem meias palavras, este é o também rico, TJ Young, um gastador nato, de família rica, usa dos seus mimos como arma em cima do ringue, sem se importar com o seu oponente, sempre sorrindo gosta de mostrar os dentes de ouro que possuí, sendo uma pessoa típica do funk ostentação americano, maioria do tempo calmo, menos quando contrariado.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Mundo… O Mundo é uma desgraça sem fim onde todos omitem suas verdadeiras faces, com mentiras ou ate com o modo sádico de agir, simplesmente para ver um sorriso torpe que de nada serviu para aquele momento de descontração banal que se perde na linha do tempo como a minha, a sua, a nossa passagem por este planeta, no qual só temos certeza de uma coisa, da morte, da desintegração física de qualquer matéria existente aqui, mas o que isso tem haver com o pro-wrestling? Nada ou ate tudo!

Sou a realidade, sem omissão, sem expressão, apenas uma pessoa que expressa a única coisa real, a dor, mas podem questionar que a dor é algo que pode ser forjado, mas duvido alguém fingir a dor ao levar um tiro, quebrar uma perna ou com uma simples topada com o dedo mindinho do pé no pé da cama, esta redundância, damos o mesmo nome a duas coisas, uma animada e outra inanimada, nos rendemos aos prazeres da carne e que o dinheiro pode proporcionar como os dois que entraram aqui junto comigo, ou ficamos trancados em uma alucinação pré-programada como modo de fuga como o terceiro envolvido neste ato de contratação, meu rosto é uma incógnita, meu nome é o que eu expresso na postagem e o fim disso tudo é o fechar dos olhos dos envolvidos a me enfrentar, sei que o termo matar é proibido aqui, então usarei o termo: “Sono não programado!”, quem se dispõe ao primeiro ataque?

Não importa se haverá resposta a pergunta, pois quando escutar o avião caindo e tentar escapar, já será tarde demais, para você e para mim.

By Kamikaze

$ tђє ק๏קยlคг- James Hill $ disse...

Ouro e Verde, será que preciso de outras cores na minha vida? Claro que sim, ver o vermelho escorrendo de gente sem classe e principalmente sem condição, esta é a minha vida e como hobbie saio queimando dinheiro com o que bem entender e se você se incomoda com isso, não posso fazer nada além de rir da sua cara miserável por não saber o que são as coisas boas da vida, sintam inveja eu não me importo, mas por favor saiam do caminho que este cheiro de pobreza que exala de vocês esta quebrando o meu estilo e principalmente a minha popularidade e isto não será tolerado, agora tenho que ir, comprei um carro ontem e ele já cheira a coisa velha hoje, preciso de algo novo, pois hoje a noite darei uma festa.

$ tђє ק๏קยlคг- James Hill $

tђє Ŧคςє קคгtא ŦJ YØuИg disse...

Yo! Yo! Yo!

TJ Young chegou para a festa, não somente para fazê-la, mas sim para ser o “Cara da Festa” é isso que eu faço, o que importa se alguns milhões são gastos, enquanto tiver bebida e sexo, estarei muito feliz, menos quando se tem penetras na festa, só isso que me incomoda, pessoas do morro descendo e invadindo uma área que não tem nada haver com eles, isto me enoja e aqui na CBW eu sinto cheiro de penetras em cada um nesta companhia e já aviso que irei levar todos para um lava-jato e devolvê-los aos morros antes mesmo que percebam.

Não precisam trazer nada para a festa além de um bom estilo, cafonice e pessoas que não sabem nada de moda não serão bem vindas e espero não ver ninguém no portão da minha mansão tentando invadir a festa, se não (Sorri mostrando os dentes de ouro) não irão querer ver este sorriso.

Yo! Yo! Yo! - tђє Ŧคςє קคгtא ŦJ YØuИg