terça-feira, 10 de maio de 2016

Card - Sunday Night Havoc Eye #111.

(Comentários Válidos ate 13/05/2016 - 23:50)
1. Single Match:
| The Eternal Child | Bolbo [G: Suari Razvan] Vs | The Anarchist | John Galt.
2.Single Match:
| Grão-Duque | Von Reuss [G:"Pastor" Francis Lutero] Vs Ray | The Hunter | Kruger.
3. Single Match:
| Mr. Bam | Jules Ethan [G: "Moneylender" Don Levy©]Vs | The Anti-Materialist | Johan Ostling.
4. Evento Principal → Fatal 4-Way Match:
|Mr. Better World | Gael Moon Vs | The Joker | Monk Vs | Raçudo | Brave Vs | The Reckless | Omega.

11 comentários:

Gяãσ-Dυqυє Vσи яєυรร disse...

(Uma câmera é ligada, com Von Reuss sentado em um trono, segurando um crucifixo com um sorriso no rosto...)

A Igreja, quantos bons serviços já não fizeram em prol do feudalismo, começando com o Divinismo, onde assim fomos marcados por todas as gerações a termos sangue azul, um sangue diferente da plebe como o Ray Kruger como exemplo, as impurezas não podem ser eliminadas, apenas disciplinadas e esta é a minha meta para você Ray Kruger lhe devolver ao mato que chama de floresta, mostrando que a evolução humana dos macacos é uma prova cabal, para a plebe e que a única coisa divina, com a escolha de Deus na terra, são os nobres como eu e você há de concordar com isso, pois mesmo que discorde a sua opinião não me importa, já que eu sou o veredicto final, poderia encerrar assim a minha fala, mas vou me alongar, sinto que devo fazer isso, pois plebeus como você se entendesse frases curtas, não teríamos tidos tantos confrontos entre plebe e a cavalaria real, não é mesmo?

Deixe-me ver, o que mais posso falar... Poderia falar da sua terra, mas a atual realidade da Somália, não precisa de toques cruéis das minhas falas, ela é uma desgraça por si só (Riso contido), poderia falar do seu azar, mas isto é nítido em ter que me enfrentar, não precisamos reforçar o óbvio, o que mais? Falar das pinturas que leva no seu corpo, mas não vejo nenhum crítico de arte debatendo pichações no Metrô, então não farei o mesmo, poderia falar de mim também, mas olhe para mim Kruger, preciso dizer alguma coisa a mais que o quê os seus olhos conseguem ver? Tenho certeza que não, sabe o que farei, deixarei você representante da plebe neste conflito mostrar os seus pontos de vista e quem sabe eu disserte algo a mais sobre você, só espero que o posto de Bobo da Corte lhe sirva bem a pós a humilhação que irá passar no próximo fim de semana.

(... Von Reuss faz um sinal, com a câmera sendo baixada e desligada.)

ΔŞŞ.: Gяãσ-Dυqυє Vσи яєυรร

†ђэ ลи†เ-мล†эяเลℓเร† - נ๏ђลи ๏ร†ℓเиφ disse...

(Uma câmera mostra um corredor, com a câmera chiando, com as luzes de teto falhando e balançando, Johan Ostling vem caminhando pelo mesmo a girar a bengala, parando a frente da câmera...)

(Inclina a cabeça para o lado esquerdo) Já temos um novo Shotgun Champion, não que eu me importe, mas a notícia que me fez ficar triste foi saber que não posso ir atrás dele de forma oficial neste fim de semana, mas me resta bater no seu assessor, é a vida, mas acabar com a base da sua cultura Levy, deve ser um bom começo, para depois eu conseguir ver ruir tudo que você construiu, mas não devo focar em você neste fim de semana.

Mr. Bam Jules Ethan, chegamos quase que ao mesmo tempo a CBW, só que ao contrário de você que foi fraco o bastante para sair da empresa por um motivo fútil, eu continuei a evoluir, algo que você nunca pensou em fazer e afirmo isso com você voltando a ser um boneco do Don Levy e eu me considerando uma pessoa desapegada aos bens materiais e com o dever de punir a todos que exaltam isso, devo lhe impor a derrota como forma de punição não somente a você e seu conformismo em ser fraco, mas para que seu chefe veja que você é fraco e o que ele alega ser o principal motivo de união de forças entre vocês agora, no caso o CBW Shotgun Title, não passa de um grão de areia nas mãos de uma pessoa que não sabe por quanto tempo ficará com isso nas mãos, mas nunca irá admitir, não conheço pessoas que tenham esta capacidade, antes de me terem como carrasco a puni-los devolvendo-os a realidade, onde nada material é realmente real, somente um objeto abstrato com tempo para acabar, como tudo neste mundo, claro que me incluo nisto tudo.

A realidade é dura para todos e eu fiquei com a missão de mostrar isso a todos, se você é a pessoa da vez (Bate a bengala no chão), irei puni-lo sem preconceito.

(... O chiado sobe na gravação, Johan Ostling vai se afastando da câmera, com as luzes se apagando a cada passo de Johan Ostling, perdendo o sinal!).

Para os pecados, à punição e a punição se chama... נ๏ђลи ๏ร†ℓเиφ! ♂

†ђэ ลи†เ-мล†эяเลℓเร† - נ๏ђลи ๏ร†ℓเиφ

ŘΔçỮĐØ ♠ BЯǺv€ ♠ disse...

♠ Uma câmera é ligada em cima do corner, Brave esta no centro do ringue, com um refletor sobre si... «

Voy a volver a mi casa como el centro de atención, pero aún no se siente el respeto, porque en mi casa se colocaron personas que no simpatizan, personas que merecen una lección de la ciudadanía, que merecen una lección de vida que no lo hará pronto olvido que a ir poniendo todos ellos fuera del ring por no pedir permiso para entrar en mi casa, la falta de respeto en el hogar de un hombre es la altura de la orden y tiene relevei esto durante demasiado tiempo ...

... Gael Luna, Omega y Monk; No me importa lo que son o lo que hacen en sus vidas, en los que he tenido, pero sé donde todos ustedes durante nuestra confrontación, cuando me paso en el ring, cada uno de ustedes no es hasta el suelo, o dejo anillo, voy a tener que eliminarlos todos modos y después de todo, estar fuera de mi casa le ganará a uno por uno en frente de mi casa con todos los extras de ver, para el registro nuevo que ...

"Esta es mi casa y yo soy el jefe!"

... Yo sé lo que la mayoría de la gente piensa acerca de mis palabras, pero el tiempo de frases sueltas en el aire es ido, ahora que las oraciones en el aire y golpes en la cara, muchos golpes (Estridente) porque yo soy un hombre y debo cumplir con los pantalones que desde el suelo que llamo mío y en especial a mi casa porque ... Esta es mi casa y yo soy el jefe!).
.

(Estou voltando para o meu lar como o centro das atenções, mas ainda não sinto respeito, pois dentro da minha casa foram colocadas pessoas que não simpatizo, pessoas que merecem uma lição de cidadania, na, que merecem uma lição de vida, que não vão esquecer tão cedo, que será eu colocando todos eles para fora do ringue por não pedirem licença para adentrar em minha casa, a falta de respeito no lar de um homem é o cúmulo do fim e já relevei isto por tempo demais...

... Gael Moon, Omega e Monk; não me importo quem são ou o que fazem de suas vidas, de onde já tiveram, mas sei para onde todos vocês irão durante o nosso confronto, se quando eu pisar naquele ringue, cada um de vocês não for para o chão, ou deixar o ringue, terei que removê-los de qualquer jeito e após todos estarem fora da minha casa irei surrar um por um, a frente da minha casa com todos os presentes vendo, para que conste mais uma vez que...

“Esta é a minha casa e eu sou o chefe!”

... Já sei o que maioria pensa sobre minhas palavras, mas o tempo de frases soltas no ar se foi, agora teremos frases no ar e socos na cara, muitos socos (Gritando), pois eu sou um homem e devo honrar as calças que visto o chão que chamo de meu e principalmente a minha casa, pois... Esta é a minha casa e eu sou o chefe!).

»... Brave caminha ate a câmera que foca em seu peito, apertando o botão da mesma desligando-a. ♠

ŘΔçỮĐØ ♠ BЯǺv€ ♠

† Doctor † ¤ Suari Razvan ¤ disse...

→Aparece uma sala escura, com uma Tv em preto e branco no centro se ligando, com um sinal horrível chiando muito, Suari Razvan aparece em um consultório psiquiátrico, degradado pelo tempo, sentado em uma poltrona, inclina a mesma olhando para a câmera←

Lutar por um ideal, que nobre ação você faz “The Anarchist” John Galt, enfrentar uma formulação de ideias que culminou em um sistema usado em maioria do globo, se certo ou errado, quem se importa com isso, continua vivendo ou sobrevivendo a depender do ponto de vista de quem fala, no meu caso, sou neutro, assim como o meu paciente Bolbo, uma mente infantil domina o corpo de um homem de mais de 30 anos, algo que estou estudando e lutando para mudar, do mesmo modo que você luta John Galt contra ideias, contra pensamentos, mas ao contrário de você, Bolbo é algo material, você o agride, e é agredido de volta e ao contrário do pensamento que você confronta, o soco de Bolbo é muito pior que uma simples palestra que defende pontos positivos e negativos do determinado sistema, mas...

... Como você irá lidar com isso? Eu vi os seus combates contra o Omega e já lhe adianto que meu paciente Bolbo, não se compara em nenhum ponto com o seu primeiro rival, Bolbo não foge, Bolbo não sente medo de pessoas, Bolbo tem emoções e a sua emoção mais forte é a fúria, o seu único vínculo com a sua real idade e ele fazer parte da Screw Loose é mais que uma terapia coletiva, mas sim uma forma de fazê-lo ficar ainda mais perto do seu real ser, então John Galt, o que você irá fazer agora? Não tem valores a serem postos na mesa como o Omega fez, não tem substituições de última hora e lhe resta responder a pergunta que carrega em sua própria camisa: “Quem é John Galt?

→ A Tv chia cada vez mais forte perdendo o sinal, sobrando apenas o chiado com a mesma se desligando.←

Dr. Suari Razvan - รcʀɛw ʆѳѳรɛ .

ʍѳทઝ тЋ€ JØk€я disse...

☻ Uma câmera é ligada, em um camarim mal iluminado, Monk esta sentado pintando o rosto em frente a um espelho, brincando com os dedos das mãos. ☺

Uni duni duni tê
Salamê minguê
Sorvete colore
O Escolhido foi... Vocês!!!!

(Uhuu! Uhuu! Uhuu!) A infância é algo tão lega, não é mesmo, meus caros oponentes, nós inventamos regras, fazemos coisas que achamos bobas quando adultos e principalmente, nos divertimos (Uhuu! Uhuu! Uhuu!), só de lembrar me vem tantas coisas legais na cabeça, como:

1. Pega-Pega ESPANCA
2. 7 Pedrinhas NA CABEÇA!
3. Baleou! NO RJ É COM BALA PERDIDA!

(Uhuu! Uhuu! Uhuu!) Uma festividade que não tem mais fim, mas eu convido todos vocês, Gael, Omega e claro que o amiguinho mal-humorado Brave para estarem comigo nesta festa infantil de adultos que chamarei de MUTILAMENTO PROPOSITAL, todos terão sua vez, mas como eu inventei a brincadeira, eu venço no final, que tal (Uhuu! Uhuu! Uhuu!), sei que não vale trapaça (Faz voz infantil, fingindo estar triste), mas fui eu que inventei, então eu ganho, se não, não brinco mais com vocês, to de mal, corta aqui (Uhuu! Uhuu! Uhuu!), claro que estou brincando com vocês (Sorrindo, muda a expressão lentamente para triste), vocês não querem me ver zangado, não é mesmo?

(Sorri de repente) Então estamos combinados, eu venço, vocês perdem, todo mundo fica feliz, principalmente eu (Uhuu! Uhuu! Uhuu! Batendo palmas de forma idiota), estou tão feliz, mal posso esperar chegar domingo, teremos um festão. ☻

☻ Monk se levanta do banco à sorrir, deixando a câmera a filmar o escuro contínuo do camarim, abre-se uma porta dando um clarão que faz a câmera perder o foco desligando. ☺

- ʍѳทઝ тЋ€ JØk€я

Ray "The Hunter" Kruger disse...

-> Um europeu esnobe, que se acha melhor que os outros por ter nascido em um país rico, uma família rica...e acha que todo mundo que não tem essas características é inferior, e pasmem! Quem está o apoiando? Um religioso!...Que bobeira minha ficar impressionado com isso, Lutero e Von Reuss estão um para o outro assim como a igreja católica e Hitler estavam um para o outro...(sorriso irônico) História nunca foi meu forte, mas se não me falha a memória, essa união não deu muito certo, ssim como vocês, eles também se achavam intocáveis! Se achavam superiores! Se eu fosse vocês seria um pouco mais humilde, quem sabe assim, eu terei um pouco mais de bondade e farei com que vocês sejam abatidos de forma pouco menos dolorosa! Hitler se suicidou para que não fosse pego por seus inimigos, Von Reuss, isso não será necessário, eu mesmo irei acabar contigo! Pouparei seu serviço, encare como um favor(risada)...

->E Lutero, haja como a igreja católica e não interfira na guerra! Se fizer isso eu vou até o inferno buscar você e te dou uma surra da qual você jamais esquecerá!

->Você se vangloria muito de ter sangue azul Von Reuss, sangue de gente como você me da nojo, preferia ter que encarar sangue de um velho animal doente ao seu, mas como caçador não escolho a missão, ela que me escolhe! E eu irei tirar esse seu sangue, e quando eu acabar com você, e tirar um pouco de seu precioso sangue nobre...iremos ver a cor dele, daí vamos ver de que vale seu covarde sangue azul!

-> Essa união podre e covarde de religiosos e nobres não deu certo na segunda guerra, e não dará certo agora! Mas com vocês será pior! Vocês não tem exércitos para se defender, e mesmo que tivessem, eu abateria cada membro dele, como se fossem um bando de zebras desatentas, até que não restassse mais ninguém, só eu e vocês... Para minha sorte, sou apenas eu contra Von Reuss! Apenas eu contra um egoísta e malicioso tigre, e farei com você o que faço com os tigres que caço, não darei espaço a você Von Reuss...e quando você menos esperar, será seu fim!

-> E Lutero...não me esquecerei de você, quando a segunda guerra acabou, a igreja católica saiu limpa de tudo que fez...mas comigo será diferente, eu irei acabar com Von Reuss e irei atrás de você depois, e me vingarei por tudo que você fez comigo!

мr. Bєŧŧєr Wørłd ☮ Gáèl MÔÔn ☮ disse...

☮{Um projetor é ligado passando imagens do planeta, ficando entre os slides e o projetor.}☮

Terra, fogo, vento, água, coração… Pela união dos seus poderes eu sou o Mr. Better World – Gael Moon e após terminar esta frase eu percebo que estou ficando velho, mas tipo assim, quem não morre jovem velho fica, algum poeta disse isso ou sei lá, mas este não é nem de perto o assunto deste fim de semana, o ostracismo dá uma parada e me chama para debaixo do refletor para ver a todos que estavam na mesma situação em que estou e se a mãe terra me chama para representá-la, eu irei com o maior orgulho e para demonstrar isso, farei o meu papel vencendo a todos que a ignoram.

Todos são grandes figuras, mesmo que impróprias para a infância, mas também pelo que eu consumia, não sou um exemplo de dedicação, mas sim de superação, sinto que meu parceiro me fazia o mal e estragava a minha mente, mas isto ficou no passado, para o presente eu deixo de recado que, Omega dinheiro não resolve tudo, mas ajuda o bastante para salvar o planeta e acabar com os desmatamentos, eu acredito nisso; Monk a comédia muda vidas, quando se faz as outras pessoas rirem não somente você, brincar é bom demais, é voltar a tempos livres de pensamentos impróprios, mas a conscientização ambiental, pode ser feita também através do humor; Brave, a ira não serve de muita coisa, se não voltada para alguma coisa e quando falo em ira não é somente ficar apontando o dedo e agredindo, mas impondo isso nas palavras, em discursos enérgicos para os líderes.

Todos vocês estão precisando de uma dose cavalar de ideias que mudem o mundo e eu com a chance de um Evento Principal, tenho que aproveitar o máximo possível isso, não tenho este espaço em veículo nenhum da imprensa, não posso perder, a terra conta comigo, o universo me emana energia positiva, Brave, Monk & Omega, a lição ambiental se encaminha na direção de todos, plantem uma árvore e comemorem a minha vitória, pois pelos poderes de...Terra, fogo, vento, água, coração… Pela união dos seus poderes eu sou o Mr. Better World – Gael Moon. ☮

☮{Para na imagem da terra sobre o peito de Gael Moon que coloca a mão no peito olhando para a cima, a câmera se levanta lentamente se perdendo em um fundo branco, a câmera desligada.}☮

мr. Bєŧŧєr Wørłd Gáèl MÔÔn

Gяãσ-Dυqυє Vσи яєυรร disse...

(Uma câmera é ligada, com Von Reuss sentado em um trono, com o crucifixo pendurado em seu pescoço, balançando a cabeça de forma negativa...)

Você, Kruger me forçou a um ato de nobreza por piedade a sua pessoa farei duas correções:

1º Eu não ACHO que sou superior a você e a todos os outros, longe de mim achar isso... EU TENHO CERTEZA QUE SOU SUPERIOR A TODOS, DEUS ORDENOU ISSO!

2º Quem esta falando com você é GRÃO-DUQUE VON REUSS e não eu e o Pastor Francis Lutero, se atenha a falar com um nobre, somente dirigindo a ele, não pelo nome, mas como SENHOR ou pelo seu cargo nobre GRÃO-DUQUE, não tolerarei ações de uma gentalha da plebe como você.

Acho que isso já seria o bastante, mas a plebe acha que quando as palavras são poucas diante de uma torrente, então farei mais uma ação nobre em nome da caridade, não sei se você é fraco ou não com história, isto coube aos aborígenes que lhe ensinaram algo, se é que ensinaram algo além de ser um caçador de baratas selvagens no meio da mata, mas não vem a ser mesmo do meu interesse, o que a plebe faz para criar-se, não importa a realeza, desde que os impostos sejam pagos em dia, não temos problemas, se acha que pode derrubar a Realeza e a Igreja ao mesmo tempo, se sinta a vontade, mas depois não venha implorando perdão, quando a punição divina chegar, você verá que suas falas, não passaram de uma blasfêmia que chegou aos ouvidos de Deus, que me usará para puni-lo e tenho dito!

(... Von Reuss faz um sinal, com a câmera sendo baixada e desligada.)

ΔŞŞ.: Gяãσ-Dυqυє Vσи яєυรร

ΜŘ. βΔΜ → Julэs эŦнΑИ disse...

Johan Ostling me lembro de você, sempre se vangloriando por ser o mais belo, mas o tempo passou, cicatrizes chegaram e você levou muitos BAM’s antes de mim, o que me deixa um pouco deprimido, não serei o primeiro BAM em sua vida, não terei o prazer de lhe dar o primeiro impacto na sua cabeça que fará um BAM em seu cérebro, que lhe levará de volta a realidade, mas é a vida, tenho que seguir com ela e mesmo que você já tenha tido muitos BAM’s em sua vida, lhe darei mais alguns BAM’s, pois BAM’s nunca são demais.

Pelo histórico da DL Contabilidade Ltda; o que você já teve de dívida foi cobrado pelo meu chefe Don Levy, terei que fazer você criar novas contas e penso que contas médicas é a maneira mais curta de prestar serviços a CBW, como Ajudante de Cobrador ou Cobrador Jr. fica ao gosto do contratante não é mesmo? Você quer uma nova chance de disputar o cinturão que o meu Chefe carrega, basta passar por mim e pronto, mas será que aguentará o primeiro?

Somente a Física junto com a Biologia, poderão responder, a Matemática entra nisso com o tempo que você demorará há ir ao chão, junto com a música de um simples BAM!

ΜŘ. βΔΜ → Julэs эŦнΑИ

John Galt disse...

Ver nosso excelentíssimo campeão de Hardocre é igual Copa do mundo, uma vez a cada quatro anos... Sim claro, ele não pode estar nesse show pois está "dodói" mas a questão não é essa e sim o fato de ao invés de inundar semanalmente nossos ringues de anarquia e sangue ele raramente dá o ar de sua graça para sumir "por tempo indeterminado" na sequência.

Não bastando isso ainda vou ter que confrontar alguém da stable do nosso excelentíssimo campeão... Ué, não pode comparecer e manda um capanga sem inteligência para fazer o serviço? Onde é que já vi isso... Ah sim, O SISTEMA FUNCIONA IGUALZINHO! Colocaram uma coleira no Hardcore Champion, aquele que devia simbolizar luta contra o establishment! Invés de ser bandeira de resistência contra o mundo burro de galocha que nos cerca, o campeão se deixou assimilar pela máquina. Tudo bem, é só jogar uma chave de fenda nas engrenagens para elas ruírem, e a primeira engrenagem a ruim será Bolbo.

Você meu amigo, não que um rebimboca da parafuseta das ideias feito tu, vá entender uma vírgula do que eu digo, mas vou ser bem claro: Nada contra ti, mas para chegar no Boss eu tenho que passar pelos secundários, então tu pode ter mentalidade de criança no corpo de um adulto, mas vai terminar com a coluna tão ruim quanto a de um velho de 100 anos depois que eu terminar o serviço em você. Pois chegou a sua vez de saber quem é John Galt.

† Doctor † ¤ Suari Razvan ¤ disse...

→Aparece uma sala escura, com uma Tv em preto e branco no centro se ligando, com um sinal horrível chiando muito, Suari Razvan aparece em um consultório psiquiátrico, degradado pelo tempo, sentado em uma poltrona, inclina na mesma olhando para a câmera←

Meu caro John Galt, é claro que o meu paciente e projeto Bolbo, não entende nem mesmo um terço das palavras que você proferiu e isto não é vergonha alguma, pois ninguém escolhe ser louco, ao contrário de outras anormalidades mentais, como o homossexualismo, ser louco não é mesmo uma opção, por este motivo eu sou a voz e a mente do Paciente Bolbo e você como qualquer outro que vem confrontar alguém da Screw Loose, sempre tem falas de mais na língua antes do gongo ser soado, mas depois, já sabemos o que acontece depois, infelizmente Bolbo tem um péssimo costume de quebrar os brinquedos que ele escolhe para brincar e o Sr. Masada muito generoso, ofereceu você para entreter e ajudar no tratamento do paciente Bolbo...

... E sei que desempenhará muito bem o seu papel, a pergunta que carrega em sua camisa, ate deverá ajudar, caso você venha a óbito, pois acidentes acontecem, me imagino como legista neste momento, me perguntando:
“De quem é o corpo deste indigente? Deixe-me ver, tem algo escrito na camisa ‘Quem é John Galt?’, oh, minha nossa deve ser este senhor, obrigado camisa de algodão.”

Pelo o menos assim eu pensaria, mas minha formação é em psicologia, então lhe aconselho a ver como cada membro da Screw Loose pensa e focar em quem está diante de você e não de quem você queria que estivesse a frente, tem um ditado popular que diz: “Querer é poder!”, mas na vida real, isto só serve para se ser surrado e sempre com motivo e ainda bem que eu não tenho que sujar as mãos com isso, espero que seja mais que eficiente a sua participação na cura da insanidade do meu paciente, se não ao menos o Bolbo ficará muito, muito feliz no fim do combate.

→ A Tv chia cada vez mais forte perdendo o sinal, sobrando apenas o chiado com a mesma se desligando.←

Dr. Suari Razvan - รcʀɛw ʆѳѳรɛ .