quarta-feira, 18 de maio de 2016

Card - Sunday Night Havoc Eye #112.

(Comentários Válidos ate 20/06/2016 - 23:50) 
1. Single Match:
| Mr. Better World | Gael Moon Vs | Raçudo | Brave
 2. Single Match:
| Pastor | Francis Lutero Vs Ray | The Hunter | Kruger
 3. Battle Royal Match [Pelo #1. Contender pelo CBW Sigma Championship]:
| The Last Vicking | Beowulf Vs | The Eternal Child | Bolbo Vs Gladiador Supresa Vs | The Speed Star | Desmond Lee Vs | Mr. Bam | Jules Ethan
4. Evento Principal → Ladder Match [Valendo os CBW National & Sigma Championships]:
| Shuredda | Takamura [G: La MAFIA] Vs Dylan | Spitful | Newman.

16 comentários:

TheSDB77 disse...

* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *

{A câmera se liga mostrando um aeroporto, SDB caminha em direção ao portão de embarque, com o cameraman apertando o passo para acompanhá-lo...}

Hey, guys! Aqui quem fala é o único Presidente que a CBW teve de forma correta, agora que recuperei o meu posto, vocês tem mais um card, com a presença diminuída dos cacos daquela pseudo gangue do SINDICATO e Romanov, antes que você venha falar qualquer asneira, nem me procure na CBW Arena neste fim de semana, que tenho assuntos particulares a tratar, não somente da empresa, ou pensa que porque me tornei CBW World Heavyweight Champion, que eu tenho que ficar ouvindo suas ameaças de cão de quintal, que na rua, mal abana o rabo, por estar entre as pernas, em resumo, estou te chamando de cachorro, ao invés de mendigo, acho que eles não precisam de um ser desprezível como você entre eles e agora com o novo patamar de “Cachorro do SINDICATO”, cuidado com a Akane e com o Takamura, asiáticos adoram comidas exóticas e sinto que você acaba de ser inserido no menu (Sorrindo).

Agora tratando deste fim de semana, vi os problemas do Evento Principal da semana passada e sinceramente, quero mais é que se exploda os dois: Brave e você também, Monk! O Mediador fez o anúncio, qualquer problema de concordância de resultado, vocês tem o ringue, a CBW Arena e ate a p*rr* da cama se quiserem debater esta nova relação, estes problemas, estão totalmente fora dos meus planos, com relação a você Clifton, não adianta me mandar emails e mensagens de voz com ameaças, temos um contrato e se você gostou ou não do que está escrito nele, é um problema inteiramente seu, então fique com o seu r*b* preparado para lutar pois não podemos esquecer do Fight in Time, não é mesmo? E não pense que esqueci do seu monstrinho e a maleta que ele carrega, eu já acabei com o Voorhees uma vez, posso muito bem cuidar daquele maltrapilho mais uma vez e desta vez, não teremos continuação deste filme, tenho que falar com mais alguém?

Sim, Newman! Nem venha esquentar a minha paciência e me fazer perder tempo sobre o seu combate, quem marcou ele foi o babaca do acionista majoritário, qualquer reclamação dirija ao Cachorro do SINDICATO - Romanov, de resto... Quero que todos fiquem cientes, não voltei para ser herói, quem me aplaudiu no PPv, perdeu o seu tempo, continuo arrogante como sempre, esfregando o meu poder aquisitivo e considerando a todos como mendigos, menos o Romanov, para mim ele será sempre o “Cachorro do SINDICATO”, ate mais guys!

{... SDB passa pelo portão de embarque com o cameraman sendo barrado, a porta se fecha com o cameraman baixando a câmera, desligando a mesma.}

Be rich is very good, but humiliate the poor is even better!
ςครђ เภ รคŦє!

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ disse...

☼☼☼☼ → βΔРҀŴŞ - ÐǺiŁ¥ ← ☼☼☼

[A câmera mostra uma parede de tijolos, com um banquinho e com uma pichação na parede com a inscrição: “Bad News!”... Dylan Newman entra na cena com o CBW South African Champion em seu ombro, se sentando no banco...]

▬ (Voz Embargada) Parece que logo, logo a minha sala na redação irá ganhar mais um adorno a enfeitá-la e já sei dos precedentes que esquentam as costas do Takamura, das suas ligações com a Yakuza e provavelmente com o McDonalds, basta olhar para a pança deste ser para se ter esta noção, parabéns a rede de fast food, esta faturando e alto com o meu oponente, mas o chamariz de se ter o CBW Sigma Belt, vai acabar neste fim de semana, Takamura, não somente como um furo de imprensa, mas como uma verdade, pois o repórter, um apresentador do meu quilate, não vem ate a frente da câmera para mentir, a menos que me favoreça, mas no caso desta notícia, desta notícia a verdade é o melhor remédio e tenho como me aproveitar de um grande fator para este fim de semana e diria que a manchete da página policial dos jornais impressos:

EXTRA! SINDICATO COMEÇA A DESMORONAR!

Sim, ainda tendo como foco um líder que perder o seu principal ponto de poder, posso muito bem me ater a isso e usar como ferramenta, pois já demonstrei que não tenho qualquer tipo de receio em ter o SINDICATO em minha cola, tentando se reerguer a partir do CBW National Belt, mas estes planos já estão desde já descartados por mim e se você Takamura mesmo amparado pelos jagunços do La MAFIA pensar assim, terá uma melhor digestão para afogar as suas marcas pela perda do cinturão em qualquer barzinho ou lanchonete pé de chinelo que queira, não faço parte da categoria alimentos e gourmet do jornal, mas se perder o emprego no SINDICATO, pode se candidatar uma vaga por lá ou na faxina, sei que vocês gordos, só querem ter como pagar as comidas que comem, então ate a faxina pode lhe servir fica sob sua escolha.

Não tenho mais como me alongar, parece que o horário de almoço se estendeu para o Takamura, que não falou nada ate agora, vamos esperar aquela enorme pança digerir o que quer que seja que ele tenha consumido, fico aguardando, mas ate lá, vou fazer uma coisa que poucos aqui fazem, que é trabalhar.

[... Dylan Newman se levanta, com a câmera focando na inscrição na parede: “Bad News!”, desligando em seguida.]

*Me comprometo a falar o que quero, as prensas estão sobe meu controle!! *

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ

Gяãσ-Dυqυє Vσи яєυรร disse...

(Uma câmera é ligada, Von Reuss está bastante agitado a caminhar a frente do seu trono olhando para um crucifixo em sua mão...)

Não posso acreditar, não bastou uma ordem direta minha, ainda tenho que ver este indivíduo pela 2ª semana seguida, deve ser algum sinal de Deus, me castigando por não ter acabado com a raça dele de uma maneira melhor na semana passada, tendo que mandar um dos seus homens direto, um que conversa com ele, para completar o serviço, meus ancestrais devem sentir um pouco de vergonha por mim, venci e não consegui o objetivo principal, mostrar a plebe que eles não são nada perto de mim, mas eu aceitarei esta escolha de Deus, como forma de aprendizado divino, agora como expectador, devo absorver muito mais os ensinamentos dele, mas a inveja que me corrói fortemente. Mas irei aprender com isso (Respira fundo, olhando para a câmera)

Kruger, você esta ganhando uma segunda salvação, pelo todo poderoso Deus que me escolheu como um descendente dos meus ancestrais, para continuar o seu legado, não bastou a minha vitória sobre você, Deus realmente te ama, já que coloca um pastor no seu encalço para resolver e você deve agradecer e muito, duas punições divinas em duas semanas, muitos fiéis clamam por isso, um contato direto com Deus ou com seus representantes, mas raramente conseguem, sendo enganados por falsos profetas e pessoas que só querem se aproveitar delas, o que não é o meu caso, pois desde o berço todos sabem que fui escolhido por Deus e o que não é o caso do Pastor Francis Lutero, que foi chamado por Deus para ser a sua voz na terra, afim de aumentar o seu rebanho e salvar mais uma alma, aproveite bem isto Kruger e não se esqueça que a nobreza apóia totalmente a conversão de novos fiéis afim de mais impostos é claro e tenho dito!

(... Von Reuss faz um sinal para a gravação terminar, deixando o local, a câmera é desligada.)

ΔŞŞ.: Gяãσ-Dυqυє Vσи яєυรร

ŘΔçỮĐØ ♠ BЯǺv€ ♠ disse...

♠ Uma câmera é ligada em cima do corner, Brave sobe no ringue deslizando por baixo da 1ª corda, caminhando de um lado para o outro a falar, com um refletor à acompanhá-lo... «

Gael, sé que ahora está involucrado en el bien del medio ambiente, con ganas de educar a todos acerca de cómo nuestro ecosistema es frágil y estas tonterías que los comedores de hierba como, pero dentro de mi casa sólo para las dos formas de hablar, en la forma de respeto o asas en forma y al igual que todos los que paso en mi casa, tienen la mala costumbre de no usar una forma de respeto, siento que vamos a utilizar la segunda forma, intones'll ir al grano ...

... Tengo un problema importante que se abordará y la guerra química y biológica debería haber dado cuenta de que al ponerme a golpear los puntos que se abrirán en la cara de Monk, porque si se olvida de lo que sucede con sus empleados, los empleados no se olvide, me faltó el respeto de la semana pasada y quieren una retractación de quien lo hizo, Monk arroja a los cuatro vientos que ganaron el partido, pero fue mi mano levantada por el mediador, entonces debe ajustarse el resultado y sobre todo a inclinarse en el centro de mi casa pidiendo mi perdón, pero sé que no va a pasar por el libre albedrío, tengo que ganar esta unidad, que como yo, y ...

... Me disculparé a usted por Gael poco de frustración descarregarei usted, pero tengo que demostrar que el hombre no puede ser irrespetado en casa, deje que su conversación del medio ambiente exterior del anillo, que dentro del huésped la casa le dirá lo que se habla y lo que se hará y saber qué se hará? Un duro golpe en su persona, porque ...

... Esta es mi casa y yo soy el jefe!).
.

(Gael, sei que você agora está engajado no bem do meio ambiente, querendo conscientizar a todos, sobre como o nosso ecossistema é frágil e estas baboseiras que comedores de capim gostam, mas dentro da minha casa só à duas formas de se falar, em forma de respeito ou em forma de punhos e como todos que pisam no meu lar, possuem o péssimo costume de não usar uma forma de respeito, sinto que iremos utilizar a segunda forma, entoa vou direto ao assunto...

... Tenho um assunto maior a tratar e a CBW deveria ter percebido isso, me colocando para acertar os pontos que abrirei na cara do Monk, pois se vocês esquecem o que ocorrem com os seus funcionários, os funcionários não esquecem, fui desrespeitado na semana passada e quero uma retratação de quem fez isso, Monk vomita aos quatro ventos que venceu o combate, mas foi a minha mão erguida pelo Mediador, então ele deve se conformar pelo resultado e principalmente, se curvar no centro da minha casa implorando o meu perdão, mas sei que isso não irá ocorrer por livre e espontânea vontade, terei que conquistar isso e está forma me agrada e muito...

... Irei pedir desculpas a você Gael pelo pouco de frustração que descarregarei em você, mas tenho que mostrar que o homem não pode ser desrespeitado em seu lar, deixe sua conversa de ambientalista do lado de fora do ringue, que lá dentro o anfitrião da casa dirá o que será conversado e o que será feito e sabe o que será feito? Uma surra na sua pessoa, pois...

... Esta é a minha casa e eu sou o chefe!).

»... Brave encara a câmera com o refletor sendo apagado, câmera perde o sinal. ♠

ŘΔçỮĐØ ♠ BЯǺv€ ♠

мr. Bєŧŧєr Wørłd ☮ Gáèl MÔÔn ☮ disse...

☮{Um projetor é ligado passando imagens do planeta, Gael Moon entra na cena ficando entre a parede e o projetor.}☮

Terra, fogo, vento, água, coração… Pela união dos seus poderes eu sou o Mr. Better World – Gael Moon... Lutar por uma causa nobre é o que eu tento fazer Brave, seu orgulho masculino é cultuado em vários locais e por mentes fechadas que pensam que suas genitálias violadas tomam maior espaço na vida que assuntos que realmente podem mudar o mundo e esta mudança eu farei em cima do ringue, tenho uma causa, tenho pelo que lutar e desde que me tornei limpo, percebi que olhar para o céu a noite ou de dia, pode ser muito mais emocionante e vibrante que ganhar na mega-sena e a natureza precisa de mais pensamentos como o meu, dinheiro, fama e outros objetos que elevam os status, não ajudam um planeta a respirar e nem um ser vivente a beber água, já brigar pela natureza dá um dia a mais para os nosso descendentes sobreviverem neste planeta lindo batizado de TERRA...

... Terra que cultiva-se vida, alimento e sustento a todos os seres, não precisa me pedir desculpas, pois eu que farei você perceber que dentro do seu lar ou fora dele, um bem maior, a continuidade da nossa espécie a sua casa será violada, invadida pelo verde infinito que emana da terra, pelo fogo necessário para nos aquecer em noites frias, pelo vento em dias quentes e pelo coração de uma pessoa que respire e vive por este lugar e com os poderes da...
...Terra, fogo, vento, água, coração…

Eu, Mr. Better World – Gael Moon
; irei mudar o mundo, começando por você! ☮

☮{Para na imagem da terra sobre o peito de Gael Moon que coloca a mão no peito olhando para a cima, a câmera se levanta lentamente se perdendo em um fundo branco, se desligando.}☮

мr. Bєŧŧєr Wørłd Gáèl MÔÔn

TheSDB77 disse...

* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *

{A câmera do Smarphone é ligada, SDB está no chuveiro, mexendo no mesmo, ainda com a cabeça ensaboada, pegando do pescoço para cima, começa a falar...}

Hey, man! Gael, concordo totalmente contigo, como não pude pensar nisso? Você tem que passar esta ideia de m*rd*, de que olhar o céu é melhor que ganhar na loteria, assim, cresce o número de mendigos nas ruas e eu posso fazer um controle de natalidade muito mais efetivo para a sociedade burguesa da qual faço parte e qual ignora totalmente o meio ambiente, pois tem capim em tudo que é inferno, estarei ate torcendo por você, já que o povo é movido por quem estar bem e se focarem em mim, tentarão crescer na vida de modo sujo e concorrência é a última coisa que quero neste momento, já que... Be rich is very good, but humiliate the poor is even better!

{... SDB coloca o Smartphone sobre um suporte, voltando ao banho, o vapor do chuveiro embaça a lente da câmera, que se desliga depois de um tempo.}

Be rich is very good, but humiliate the poor is even better!
ςครђ เภ รคŦє!

ΜŘ. βΔΜ → Julэs эŦнΑИ disse...

O esforço de um bom trabalhador, mas cedo ou mas tarde é recompensado e para mim bastou acabar com a raça do estorvo do Johan Ostling, um prejuízo ambulante para os cofres da CBW para ter a minha oportunidade contra 4 pessoas que sentirão muito em breve o peso do meu punho dando um BAM em suas faces, mas claro que retrucarão isso, tentarão parecer mais durões do que de costume, para “mostrar serviço”, mas como bons gladiadores que são, somente mostrarão os grandes zeros a esquerda que são e posso falar isso de todos.

Desde o capacho do SINDICATO Beowulf e sua paixão por carne suína; ao palhaço das artes insanas, Desmond Lee que nada mais é que um cara que fica na ponta do precipício esperando que não caia no final; também tenho o deficiente mental, controlado por um médico que provavelmente falsificou o diploma, mas infelizmente não é da minha alçada ir atrás deste tipo de cobrança e muito menos lidar com loucos da mesma forma que um enfermeiro e não posso esquecer da surpresa que envolve a nós todos, Levy tem me falado que isso pode pesar e muito na conta, então eu cometerei um pequeno crime contra os Contadores ao redor do mundo, deixando uma conta em aberto para completá-la quando descobrir quem é esta pessoa, mas o BAM dela será igual a de todos os que já conheço, pois todos estarão fora do ringue no resultado final deste combate.

Agora sou sócio e não posso manchar o nome da DJ Contabilidade Ltda com um fracasso logo na minha 1ª luta como um igual dentro da firma, aguardem a conclusão.

ΜŘ. βΔΜ → Julэs эŦнΑИ

† Doctor † ¤ Suari Razvan ¤ disse...

→ Uma Tv em preto e branco em cima de uma mesa se liga, chiando muito, devido o sinal ruim Suari Razvan aparece na tela dentro do seu consultório psiquiátrico, sentado em sua poltrona, com os dedos trançados. ←

Agora sim, verei todos os progressos do meu estupendo tratamento com o Paciente Bolbo, 4 cobaias de uma só vez e entre elas, uma que subiu de padrão financeiro e gosta de atacar ferozmente “Mr. Bam” Jules Ethan, chamar uma pessoa de deficiente mental com a conotação de que ela teve a escolha de ser assim é algo desumano e olha que já vi muitas coisas desumanas, ate comentei com o Paciente Bolbo sobre o modo mal como o Sr. Ethan se porta, tentando denegrir a imagem infantil e pura do Bolbo e ele, ao modo dele compreendeu muito bem o que tem que fazer com uma pessoa do seu tipo, Sr. Ethan, mas o ringue responderá muito bem como fazer isso, então espero que aguarde bem paciente o que irá ocorrer...

→ O chiado da Tv vai ficando cada vez mais forte, com a Tv perdendo o sinal... ←

Dr. Suari Razvan - รcʀɛw ʆѳѳรɛ .

† Doctor † ¤ Suari Razvan ¤ disse...

→... A Tv volta a recuperar o sinal... ←

... Parece que devo trocar o aparelho e o modo como me comunicar com os meus possíveis e futuros pacientes, mas um dia me adapto as novidades tecnológicas, pois penso eu que a lobotomia nunca deveria ter sido retirada dos tratamentos psicológicos, acho que fala com o Sr. Ethan e não tenho mais nada que falar com o mesmo, mas ainda me sobram 3 pessoas, ou melhor, apenas duas, pois não tenho quaisquer ligações com o espiritualismo, então espero que a pessoa no ringue, se sentir ofendida por não ter abordada como uma possível ameaça, que reclame com o meu paciente Bolbo, mas vamos aos demais...

... Sr. Lee; já ate tentei que a sua pessoa fosse aceita na Screw Loose, mas o nosso Líder – Eric Masada não simpatiza muito com a sua pessoa e não quero um desequilíbrio mesmo que me fascine muito a insanidade lúcida que você carrega consigo a cada ato que faz em cima deste ringue, mesmo achando que não conseguirá fazer muito contra o meu experimento (Tossindo), meu paciente; Sr. Beowulf, não sou nutricionista, mas lhe aconselharia a comer menos carne para que assim tenha uma vida mais longa e também porque não quero ver um ataque cardíaco da sua pessoa no ringue, pois não tenho a habilidade de cardiologista, então perecerá infelizmente...

... Todos estão de sobreaviso em relação ao que o meu Paciente Bolbo pode e fará em cima do ringue, poderei assinar atestados após o combate de todos os lesionados, tendo suas devidas licenças dos próximos shows, mesmo achando que a cena dirá muito que não podem lutar.

→... Suari Razvan se levanta, deixando a poltrona a Tv volta a chiar forte perdendo o sinal, com a mesma se desligando. ←

Dr. Suari Razvan - รcʀɛw ʆѳѳรɛ .

Takamura disse...

Ou seja, para você, eu sou gordo, bobo e feio. Eu até estava me admirando de estar a tantos meses nessa empresa e ninguém ainda ter apelado a meu excesso de gordura. Quem é seu roteirista, alguém do jardim de infância? Eu quando estou com preguiça de fazer promos ao menos admito na cara dura mesmo pois sou um duas caras esclarecido. Pode-se dizer apenas sou eu mesmo, autêntico, quando sou hipócrita quanto a natureza humana.

Bom vou te dar uma notícia bombástica:

Mulher gosta é de dinheiro e não de corpos definidos. Você com seu salarinho de jornalista deve muito bem saber do que falo. ALiás, eu gosto de dinheiro, não só pelas facilidades que ele compra, mas como ele simplifica a vida, abre portas, pernas e outras coisas.

E com relação a notícia, a única que você vai dar é: Takamura vence National Belt e inicia o retorno do SINDICATO ao topo! Estou mentindo? Bom, Ladder match é minha especialidade, é a luta em que eu trapaceio melho, claro, eu digo isso de todas as lutas, mas vai que dessa vez é sério? Você não tem como saber.

Francis Lutero disse...

Ray kruger, você está perdido no pecado, caçando pessoas como se fossem seres humanos, você as persegue, encurrala e abate nos ringues. Pior que isso só alguém que engana-se as pessoas com palavras doces, fala-se sobre um reino dos céus imaterial enquanto só se importa com ouro e prata, falando sobre sacrifícios buscando a virtude de espírito, enquanto ele aproveita do bom e do melhor da vida mundana... Alguém como...

Não me vem ninguém a cabeça com essas características! (risos)

Como homem de Deus cabe a mim ser misericordioso com você. Então depois de lhe dar o melhor do amor cristão ao estilo inquisição e caça as bruxas, lhe cobrir de dor e desespero e lhe amaldiçoar ao fogo eterno cheio dos piores sofrimentos, irei ficar triste pelo seu triste fim.

De fato é novidade a igreja sujar as mãos, o mais comum era nós sacerdotes apenas julgarmos os criminosos como você, e entregar essas pessoas aos dedos de Deus, nobres escolhidos como o Barão Von Reuss, para ele aplicar a sentença. Claro, sempre mandávamos junto com um pedido de clemência... Para depois tomávamos um chá a luz da fogueira se é que você me entende. Teremos isso no domingo? Bom... Só o pai sabe, no momento a única coisa que tenho certeza é que...

Jesus é o caminho e eu sou o pedágio.

Desmond Lee disse...

Elétrico como um trovão, e arrancando ainda mais gritos das garotas que um camundongo ligeiro, aqui está de volta Desmond Lee. Sim eu sei, eu sei meus queridos fãs, todos vocẽs estão tristes porque infelizmente estamos tendo o mesmo aborrecido e repetitivo Newman como campeão National e não um revolucionário gênio da velocidade como eu elevando o risco a um novo nível.

Mas vocês sabem, nenhum corredor se tornou poliposition dando ré, é necessário acelerar para frente, tendo o futuro como linha de chegada, cantando pneu no asfalto, afinal nunca se sabe quando outra chance de ouro pode chegar, e ela não chega ao acaso, e sim cairá no colo daquele que agarrá-la primeiro, e esse óbvio, serei eu o Lutador número um no quesito adrenalina da CBW.

O combate é contra vários retardatários, e ao que parece eu sou a estrela da noite. Um Viking bêbado que perdeu a graça e de valente desbravador foi a saco de porradas bêbado. O excelentíssimo senhor "poeteiro" de uma palavra só, pena que ele é tão lerdo que até terminar de falar BAM! Já vai estar estirado no chão inconsciente sonhando com o que aconteceu, temos também o senhor Bolbo, o o bichinho de estimação do Doutor e do Masadinha, do qual já sei, tenho que manter minha pista de corrida e spots longe do bonequinho favorito dele, e temos também...

Bom eu gosto muito de participantes surpresa, dão um ar de desafio a mais, aumentam o risco e aposta, e esse é o tipo de luta que um lutador velocista como eu mais gosto. Seja bem vindo senhor... Para ser mais um a me ver no auto do pódio, comemorando a vitória e sendo beijado pela garota.

Beowulf disse...

Muitos devem estar esperando que eu fale brincadeiras, coma e beba e arrote. Mas dessa vez a conversa é séria. Se você não vence as batalhas, você não tem pilhagem. E sem pilhagem, é sem bacon, cerveja e mulher. E nada irrita mais um viking do que um período de vacas magras. Até porque guerreiros vikings legítimos nada entendem de pecuária, só assamos a carne do gado alheio.

Irei vencer sim não por ter uma ambição inalienável, ou porque me importo com os fãs, ou por que os odeio, nem porque sonho em ser o maior desse esporte. Nada tão épico assim. Irei mostrar aquelas pessoas no ringue, as três já conhecidas e o oponente surpresa como é o terror de um saque viking por um único motivo:

Se eu não começar a vencer umas brigas, vou ter que pegar no batente e trabalhar com carteira assinada para poder pagar minhas farras de homem do norte arruaceiro e boêmio. E isso eu não quero fazer nem ferrando. Preparem-se meus inimigos, seu sangue será derramado, seu ouro será tomado e suas mulheres irão se apaixonar por esse lobo nortenho que é um pedaço de mau caminho, e vocês educaram crianças que não são suas, pois na noite do combate, os deuses já decidiriam que vão sorrir para mim, e será a minha melodia que as Valquirias irão tocar.

Romanov disse...

Você pode até ser brasileiro, mas é um idiota você fala demais igual a todo americano SDB. Eu recomendo já que está imitando a galera do Tio Sam que vá aproveitar entupir seu coração de gordura e derreter seus neurônios com algum seriado vagabundo, e fazer todos esses passatempos de consumidor alienado enquanto ainda pode, pois para quem regressou dando tap out e só venceu porque usou de todas as artimanhas possíveis, você está com o ego inflado além da conta.

Ok, você se divertiu, mas acabou. Agora eu sei que é você. E não tem mais como eu cair em outra das suas saídas felizes (ou no caso confissões de inferioridade), e se não mudar essa atitude camarada, pode deixar que em breve eu vou mudar pessoalmente ela para você.

Ray "The Hunter" Kruger disse...

-> Von Reuss...se eu fosse você analisaria suas palavras novamente, Deus está te dando uma segunda chance? Ou está dando a chance de eu acabar com a sua raça de uma vez por todas! A sua e a do Lutero, dessa vez ireie vingar do Lutero, ninguém interfere em minhas lutas e fica por isso mesmo! Ninguém!

-> Espero que você entendo o recado Von Reuss, nem pense em i terferir em minha luta, ou você vai ter que gastar seu precioso dinheiro com cirurgias de reconstrução facial!

Ray "The Hunter" Kruger

Ray "The Hunter" Kruger disse...

-> Pessoas como você me enojam Lutero! Hipocritas e sujos, eu costumo respeitar até a mais barata e fraca presa que caço, mas a você, não darei o mínimo de respeito...acabarei com você de maneira fria e rápida!

-> Você fala muito de Deus Lutero, após usar o nome Dele tantas vezes em vão...acho que você não deve contar com ele, aliás, nem eu, Deus está ocupado pra interferir em nossa luta, o único deus que você terá nessa luta sou eu! Eu irei te punir, eu ouvirei seus clamores, e infelizmente não estarei disposto a atende-los, o único clamor que irei atender é o seu clamor de misericórdia, quando eu estiver quebrando seus ossos!

-> Pouco me interessa o que você fez ou deixou de fazer, eu não sou um plebeu, não cresci sujeito a riquinhos, na minha terra, sabe o que fazemos com ricos? Invadimos seus navios, roubamos suas riquezas, os jogamos ao mar e nos apoderamos do navio... Jamais abaixei minha cabeça prum rico esnobe, muito menos pra um falso pastor que por dinheiro venderia até a própria mãe!

-> Você e Von Reuss nunca lidaram com alguém como eu, não pense que sou igual seus fiéis, que aceitam sem questionar toda imbecilidade que você profere, eu jamais me rendo! E você aprenderá isso da pior maneira possível! De maneira violenta e dolorosa!

Ray "The Hunter" Kruger