segunda-feira, 6 de junho de 2016

Card - Sunday Night Havoc Eye #113.

(Comentários Válidos ate 10/06/2016 - 23:50)
1. Steel Cage Match:
Monk "The Joker" Vs "Raçudo" Brave.
 2. Handcap Match:
Ray "The Hunter" Kruger Vs The Inquisition ["Grão Duque" Von Reuss & "Pastor" Francis Lutero]
3. Triple Threat Match:
"The Mad Butcher" Kroll Vs "The Survivor" Fillberg Vs "The Anarchist" John Galt.
 4. 6-Man Tag Team Match:
SINDICATO [Joe Fontana/Takamura/ Mark Angelo] Vs Detroit Rules & Dylan "Spitful" Newman

19 comentários:

Gяãσ-Dυqυє Vσи яєυรร disse...

(Uma câmera é ligada, mostrando um trono, Von Reuss caminha de um lado para o outro pensativo...)

Plebe, oh plebe! Vos aguarda no próximo show uma forma a qual vocês jamais pensaram em ser punidos, desde uma única pessoa aos milhões que devem seguir a coroa que os governa e a fé que os guia cegamente por este mundo inóspito, sei que estou sendo deveras culto com uma fala um pouco rebuscada, mas a intenção é falar da forma mais formal possível para que o aborígene do Ray Kruger force o pedaço de carne que tem dentro do crânio, pois de forma mais simples, o mesmo tem estado à ignorar e por isso levar a pior, semana após semana, ou pensas que a derrota imposta a nós no último show e reitero que neste momento falo por nós dois, membros do The Inquisition, não foi nada e você percebeu que não foi na mesma noite.

Este é o ultimato que de bom grado eu lhe dou Ray Kruger, a última benevolência que vos faço e a depender da sua resposta, talvez você reviva na pele, o que carregamos no nome e para o seu próprio bem, espero que medite o bastante para tal ato, pois pode ser o último de sua vida de caçador de baratas em bueiros de países de 3º Mundo, como é todo o continente Africano, lhe deixarei aos cuidados do tempo por enquanto e assim tenho dito!

(... Von Reuss caminha saindo da frente do trono, deixando o local, com a câmera sendo desligada.)

ΔŞŞ.: Gяãσ-Dυqυє Vσи яєυรร

TЋ€ کÜЯvivØЯ ↔ ƒเℓℓвэяφ disse...

(Uma câmera se liga, mostra um banco Fillberg esta sentado no mesmo de costas para a gravação, ergue o braço, mostrando um gravador, que começa a tocar...)

♫ Fillberg! Fillberg! Fillberg! ♫ (... Fillberg solta o gravador, que cai no chão, com o choque com o solo, se quebra parando o áudio...) Todos aguardam um palhaço, alguém que sofra para que outros possam rir, alguém que se dedique por eles de uma forma que eles próprios não conseguem fazer por si mesmos... Sinto informar que continuarão a esperar por um bom tempo isso, pois tudo está diferente agora, o céu de 1 segundo atrás já não é mais o mesmo de 1 segundo depois e isto vale para tudo, mesmo que apenas uma molécula a se mover da forma mais lenta possível, ao deslocamento de um caça a romper a velocidade do som e como tudo muda, eu estou incluído neste tudo e principalmente no todo.

O todo é uma parte, que pode ser o começo, o meio, o fim ou a continuação e isto é algo que podem controlar e que eu posso controlar, exatamente nesta parte o jogo fica legal, a vida da uma guinada, o que parecia uma conclusão se torna uma seguimento de algo que perdemos o controle, por justamente não sabermos o fim, sei que a conversa pode estar a parecer bastante desconexa, mas a vida é assim e sabem como eu posso afirmar isso, sem sequer temer por instante estar errado? Simples, vendo no mesmo ringue, uma pessoa que trata de carne podre e do outro uma que luta contra algo que não se vê...

... Esmurrando o sistema que sempre lhe derruba, cortando carne que não alimenta a ninguém e poluí a terra, ambos trazem mais males ao todo, do que qualquer outra coisa e no meio disso tudo, eu, mas quem sou eu? Um cara que fala frases sem ligação direta com o que será feito, no encontro de nós três em cima de um ringue, por enquanto é isso que devem pensar, mas digo quem não sou eu, eu não sou mais o cara que o nome será gritado por todos com afinco e o futuro muito breve dirá bem o porque desta afirmação

(... A câmera se desliga de repente.)

ƒเℓℓвэяφ

◙ "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙ disse...

◙ Mais uma vez não vemos o nosso campeão mundial no card, não basta o fato de continuar gritando que é o novo presidente ainda se esconde de quem deve enfrentar, SDB todos o outros pode, pensar que você está apenas trabalhando de forma cautelosa, mas a verdade é que você é um covarde, não somente por não enfrentar o Romanov, mas principalmente por evitar que o meu monstro, possa colocar as mãos no seu amado pescoço, para depois arrancar o cinturão junto com o seu couro, sim SDB, já escrevi o roteiro, no final do mesmo você tomba diante do ‘Axe Voorhees’ e não tem continuação, mas como a notícia que teve no dia de ontem informou, o final deste filme se aproxima cada vez mais e se supormos que será um filme de ação, você cai nas mãos de um russo se for um filme de terror você cai para o monstro mais temido das telinhas, Jason cabe somente a você, escolher como irá acabar estes dois filmes que gravo de forma simultânea.

Se pensou que me enganar como Kamikaze, foi um truque de mestre, você verá o que um filme gravado com orçamento limitado, se transforma nas mãos de um bom diretor como eu, eu terei o final, que espero e declaro que será neste fim de semana.

"The Director said the rules on TV and in the ring, continue keeping quiet on the set ... Action!"
“O Diretor dita as regras na Tv e no ringue, continuem mantendo o silêncio no set... Ação!”. ◙

◙ мαиαgєя σf нσllywσσd мσиรтєяร - "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙

John Galt disse...

Chega a ser óbvio a sua jogada Masada, tendo um tumultuador como eu por ai causando problemas, e na iminência de confrontar um membro de uma facção talvez mais forte que a sua, tu fez a jogada óbvia de um cão do estado: Falou com os amigos do poder para me colocar contra seu suposto desafiante em uma luta que não importa o vencedor, o prêmio é seu, pois vai ter além de um inimigo fatigado, talvez até lesionado para adiante, irá contar com a chance de um ataque pós luta contra quem quiser para fazer de "exemplo"... E claro, agradar os peixes grandes que te mandam algumas sobras de vez enquanto. Parabéns, você entrou oficialmente na corporação.

Até colocou um adversário nada a ver no meio para tenta disfarçar sua jogada, alguém que não aparecia a tempos que agora "puff" cai de paraquedas no meio de um combate valendo desafio ao título, tudo para fingir que a luta não é tendenciosa e marcada apenas para proteger você, uma das engrenagens menores do sistema que tanto odeio.

Nada contra o Fillberg claro, mas entenda que ele é sobrevivente só porque todos esqueceram da existência dele.

No que toca o outro adversário Kroll, ele é a prova viva que o Clifton vive de roubar ideias alheias para poder sobreviver no cenário de hollywood, onde brilha quem for mais trapaceiro, e não o mais talentoso. Em pleno século XXI ainda usar estrelas de terror dos anos 80? Já ouvi falar em nostalgia, mas isso já é ridículo.

Não importa quem a ordem estabelecida coloque no meu caminho, essa luta não vai seguir os planos daqueles que chamo de "o controle", pois quando em qualquer ringue que eu entro,as regras dão lugar a anarquia, a forma mais pura e brutal de wrestling, e no final nem eu tenho como saber como irá terminar a luta, mas uma coisa é certa...

Fillberg e Kroll vão descobrir no próximo show Quem é John Galt.

̶T̶Ћ̶€̶ ̶ک̶Ü̶Яv̶i̶v̶Ø̶Я̶ ↔ ƒเℓℓвэяφ disse...

(Uma câmera se liga, Fillberg esta segurando fotos suas em cima do ringue, de costas para a filmagem...)

Carência ou Déficit de Atenção? Acho que você, John Galt sofre dos dois, diria que ate mais do primeiro, eu cair de pára-quedas em algo? Não, Galt! Eu não tenho porque cair em nada, por faço parte de tudo e todo lugar, já você tem que pensar em uma grande máquina, guiada por algo ou alguém, para sentir que tem um dever de confrontá-la, mas tenho que lhe dizer que este estratagema todo que você elaborou, se limita apenas a sua cabeça. Não me junte a pessoas que não citei, não me faça amizades que não pedi e principalmente, não crie coisas que somente você vê e atribua ao mundo, isto deve enojar alguém. No ringue, a vitória não será certa ou errada para ninguém e quem quiser saber quem é John Galt, que peça o seu RG ou qualquer identificação que ajude a quem lhe tratar depois, as mudanças que irão ocorrer, somente na hora todos saberão.

(... Fillberg solta as fotos que caem no chão, com a câmera se desligando antes da última tocar o solo.)

ƒเℓℓвэяφ

◙ "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙ disse...

◙ Quem você pensa que é para me chamar de plagiador, John Galt? Se ponha em seu lugar, eu não deveria me meter nesta briga ate porque tenho um problema maior que um verme que confronta um sistema, que ele sabe que não irá nem ao menos riscar a pele, meu monstro Kroll lhe dará uma lição a você e a Fillberg, colocando vocês vermes no Filme B que queiram dois ninguéns como vocês, você pensa que as derrotas diminuem o ímpeto de minha equipe, mas eles só seguem um roteiro, que confesso que estava simples ate o momento que SDB me irritou, mas agora, todos irão pagar pelo erro de apenas uma pessoa, pois eu sou o Diretor e o Redator deste filme e no final de tudo, os meus monstros sairão por cima e não importa se eles são remakes de algo que deu certo, o estrago no fim será igual ou ate pior a depender de como a minha mão haja em direção ao papel e agora você esta junto com os nomes de topos para levar uma coça que fará os seguranças dos grandes estúdios terem que se reciclar na forma de expulsar os insetos que invadem filmagens atrás de autógrafos, mas veja pelo lado bom, ao menos você receberá um autografo totalmente grátis da sola da bota de Kroll e agora faça silêncio, que estou gravando um filme e não quero barulho no meu set!

"The Director said the rules on TV and in the ring, continue keeping quiet on the set ... Action!"
“O Diretor dita as regras na Tv e no ringue, continuem mantendo o silêncio no set... Ação!”. ◙

◙ мαиαgєя σf нσllywσσd мσиรтєяร - "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ disse...

☼☼☼☼ → βΔРҀŴŞ - ÐǺiŁ¥ ← ☼☼☼

[A câmera mostra uma parede de tijolos, com uma pichação na parede com a inscrição: “Bad News!”... Dylan Newman entra de rompante parando de frente para a câmera apontando para a mesma...]

▬ (Voz Embargada) “A UNIÃO FAZ A FORÇA!” – Esta porcaria já foi manchete de muitas capas de jornais impressos e mesmo que seja clichê, também usarei disso, não que eu esteja me unindo aos Detroit Rules, vivemos em mundos diferentes e pensamos de diferentes formas, mas um dos pensamentos que espero que seja comum a todos, será o prazer de chutar o rabo de vocês 3 membros do SINDICATO e particularmente para mim Takamura, de chutar o seu enorme rabo amarelo para fora daquele ringue, não pense que o tempo sem atividades em cima do ringue, me fez esquecer da sua palhaçada em levar o meu cinturão, eu o quero de volta e irei conquistar o direito de disputá-lo dentro ou fora do ringue, sem trapaças, apenas eu e você, nada mais que isso e uma folha em branco aguardando a manchete que irá abalar as estruturas do Pro-Wrestling Nacional e Mundial, comigo, Dylan Newman recuperando o CBW National Belt.

Mas isto é para um futuro que espero que seja o mais próximo possível, mas para Domingo, só teremos 3 pés, chutando vossos rabos para fora do ringue, um pela imprensa e dois pelas Ruas da Decadente Detroit, Deuce & Domino, não esperem elogios de mim, se não vão fazer que nem o rei de vocês, que morreu a tantos anos e mesmo assim continuam dizendo que ele vive, escutem muito bem os seus LP’s; quero vocês no ringue, ligados no 220 V, sem perdão, sem compaixão e a melhor parte, sem direitos humanos para ficar importunando, como agiremos com estes crápulas do submundo do crime mundial, não haverá Máfia Italo-Americana, não haverá Yakuaza e muito menos a Máfia Russa vindo em socorro aos 3, pois a imprensa é o verdadeiro controle do mundo, o que informamos é a verdade, os veículos de imprensa e criação, todos, estão sob nosso controle...

... E isto nos credencia ainda mais, então aos meus colegas de trio, agradeçam por estarem desse lado do ringue, pois o estrago que faremos, fará muitas pessoas pensarem duas vezes, antes de me desafiar e isto vale para todos, Takamura nos vemos no ringue.

[... Dylan Newman bate o Sigma Belt pendurado em seu peito, saindo da frente da câmera, a câmera foca na inscrição na parede: “Bad News!”, desligando em seguida.]

*Me comprometo a falar o que quero, as prensas estão sobe meu controle!! *

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ

ŘΔçỮĐØ ♠ BЯǺv€ ♠ disse...

♠ Uma câmera é ligada mostrando uma tela a frente de Brave, que está do outro lado, andando de um lado para o outro, em um fundo escuro... «

Mis solicitudes se han cumplido, tendrá su cara oportunidad de enfrentar, Monk! La posibilidad de inclinarse de rodillas y pedir perdón por sus actos cobardes por su falta total de bolas, que admitir que este mal, no culpar a los demás, sino sólo a sí mismo, hace semanas que gané la pelea y en un ataque desequilibrada me deshonrado en mi casa, delante de mis invitados en el último espectáculo, destruiste mi camarín y cuando los dedos de la mano derecha cerrada, formando el puño, esto va a ser el final de su tiempo a disculparse y salir de mi casa el mismo agujero que un ratón a medida que entró y estoy seguro de que no va a querer ver el puño cerca ...

... Las reglas que ya se imponen, Monk, que tiene 5 segundos para hacer su decisión y su derecho, que es correcto para mí, serán los dos, aceptando su disculpa o barrer el suelo de mi casa con su cara desde el principio hasta el final, sin olvidar un punto hasta mi casa porque ...

... En mi casa, yo soy el jefe!
.

(Meus pedidos foram atendidos, você terá a sua chance cara a cara, Monk! A chance de se prostrar de joelhos e pedir perdão pelos seus atos covardes, pela sua total falta de culhões, de admitir que esta errado, não culpando os outros, mas somente a si mesmo, semanas atrás eu venci aquele combate e você em um ataque desequilibrado me desonrou em minha casa, na frente dos meus convidados, no último show, você destruiu o meu vestiário e se quando os dedos da minha mão direita se fecharem, formando o meu punho, este será o fim do seu tempo em pedir desculpas e sair da minha casa pelo mesmo buraco que um rato como você entrou e tenho certeza que você não irá querer, ver o meu punho se fechar...

... As regras já estão impostas, Monk, você terá 5 segundos para tomar a sua decisão e para o seu bem, que seja a correta que para mim, será as duas, aceitando as suas desculpas ou varrendo o chão da minha casa com a sua cara, do começo ate o fim, sem esquecer um ponto sequer da minha casa, pois...

... Na minha casa, eu sou o chefe!).

»... Brave se afasta da câmera que pega o escuro infinito depois da tela, desligando depois. ♠

ŘΔçỮĐØ ♠ BЯǺv€ ♠

ʍѳทઝ тЋ€ JØk€я disse...

☻ Uma câmera é ligada, mostra um picadeiro, Monk está de costas para a câmera, se virando lentamente, com a pintura de sua face, fingindo um choro. ☺

Oh poderoso Brave, por favor me desculpe! Me desculpe, por não ter chutado ainda mais forte o seu saco de pipoca para fora da Arena naquela noite (Uhuu! Uhuu! Uhuu!) Sabe quando é que você ouvirá um pedido de desculpas meu? Nunca Brave, por um simples motivo, a no show 111, aquela vitória foi minha e mesmo com este combate marcado, eu só sairei da sua vida, quando você admitir a derrota que teve para mim, sem um Mediador incompetente a errar em seu favor simplesmente porque gosta de Tacos (Uhuu! Uhuu! Uhuu!) parece que estou estereotipando um mexicano, mas é esta a ideia, você Brave se meteu com o palhaço errado, suas bolas foram o primeiro passo, seu quarto o segundo e o terceiro passo, acho que serão as suas bolas de novo, pois nada deixa mais desmoralizado o dono da casa, do que tomar uma nos bago e não poder fazer nada em seguida (Uhuu! Uhuu! Uhuu!) E sabe com quem eu aprendi isso? (Uhuu! Uhuu! Uhuu!) Com você!

Espero que a próxima lição a ser me passada, seja você admitindo o que todos viram, se não... (Uhuu! Uhuu! Uhuu!) [Fecha a expressão!] Sinto que não será nada engraçado para você. ☻

☻ Monk passa a mão no rosto borrando a pintura, com um sorriso nada acolhedor, com a câmera se desligando. ☺

- ʍѳทઝ тЋ€ JØk€я

Unknown disse...

{Uma câmera é ligada, mostrando Deuce Shade & Domino Shade, ambos mostram nos dedos o número 3, com Deuce Shade tomando a frente...}

♪ Oooohhh! Ok, Little Boy’s! 3 é a bola da vez para este fim de semana, 3 contra 3, para se vencer em uma contagem de 3, quantas vezes uma pessoa que não é um contador como o Don Levy pode repetir o mesmo algarismo e não se chatear, mas aqui se encerra a minha cota de números 3’s para falar, do outro lado temos os babacas que tiraram o nosso LP da Jukebox, mas agora que estamos renovados, tiraremos o macarrão do menu do restaurante que vocês almoçam La MAFIA e também, tirar o Sushi, não por maldade e sim porque o Takamura está muito acima do peso (Segura o Riso), mas mesmo acima do peso e com vocês dois comendo muita massa, eu e meu irmão iremos chutar vocês para fora das nossas ruas mais uma vez e em seguida buscaremos o que é e sempre será a nossa marca, os CBW World Tag Team Belts.

Broken Bones, seu reinado está começando a se aproximar do fim, mas não como uma música do Rei que vai ficando baixinha ao fim da faixa e sim como um acidente eminente, que fará vocês dois sentirem que o nome da dupla de vocês, serve também para vocês mesmos, mas voltando a falar do assunto...

... Nada como um dia após o outro, não é mesmo SINDICATO, um dia pensaram que nos tiraram do mapa, mas agora os fantasmas dos anos 50’s, estão dando aquela volta no antigo LP, tirando a poeira de cima dele e principalmente, voltando a marcar o território, nas ruas de São Salvador; não, nas Ruas de Detroit, pois por onde passamos e marcamos a área, passa a ser Detroit e vocês estão nas nossas ruas sem nossa permissão, então quando escutarem uma buzina acompanhada de um bom e velho rock’n roll, acho bom se jogarem nas latas de lixo mais próxima de vocês 3, falei o algarismo de novo (Sorrindo, ajeita o cabelo).

♪Oooohhh! Back on the road, guys! Better get out of our streets! ♪Oooohhh! ♪

{... Deuce Shade fica de costas para a câmera, com seu irmão dando um passo a frente...}

Ass.: Deuce Shade.

Unknown disse...

♪ Oooohhh! Ok, Little Boy! Não precisava nem falar Newman, também não queremos você na nossa pista de dança por mais tempo que o necessário, apenas nos juntaremos, limparemos o salão e no máximo bebericaremos alguma coisa após o combate e só, você não tem cara que curte um Rock’n Roll das antigas, então o nosso trato é acabar com o SINDICATO, tomar umas para comemorar e pronto, depois você segue para os seus negócios e nós seguiremos para os nossos, então tire uma foto muito boa da gente para a capa do jornal, que momentos de fama a mais não fazem mal algum, principalmente para mim e meu irmão, assim teremos mais uma prova de que quem manda nas ruas são os Detroit Rules e você ate o fim do combate.

♪Oooohhh! Back on the road, guys! Better get out of our streets! ♪Oooohhh! ♪

Ass.: Deuce Shade.

Unknown disse...

{... Domino Shade cospe o palito de dente de sua boca, baixando os óculos do rosto...}

♪Ok, little baby’s! Três Baby’s, está é a quantidade de batidas que ouviremos, antes do nosso som voltar a se propagar pela stage da CBW Arena neste fim de semana, este será o número de derrotados e principalmente, será o número de pessoas chutadas para fora da nossa pista de dança.

Os meses que passamos fora, vendo vocês poluírem os nosso cinturões, após nos tirar das ruas, nos deram muito tempo no que pensar e também no que fazer, mas acho que um chute na bunda de vossos respectivos rabos, devem ser mais que o suficiente por hora, pois nós Detroit Rules, só perdemos o tempo necessário com os baderneiros que aparecem nas nossas ruas e no caso de vocês... Deixamos ficar tempo demais, fazendo baderna e agora está na hora de por ordem em tudo, meu irmão já repetiu vezes demais o número de participantes, Newman, já falou algumas coisas que pensamos e nem pensem que somos amigos de forma alguma, mas o inimigo do meu inimigo, por alguns minutos será o meu amigo e se meu irmão quiser dividir umas sodas com o cara da imprensa, não fará mal algum para nós dois, mas já para vocês, Mark Angelo, Joe Fontana e por tabela Takamura, a união de nós 3, fará um estrago que será digno de capa da folha policial, se bem que não me importo onde sou imprimido, contanto que tirem uma foto boa do meu melhor ângulo, que é olhando de...

... Cima para baixo, vendo patifes como vocês, com a marca do solado 42 do meu sapato, na testa de ambos, mas logo vocês verão que isto não é somente da boca para fora e sim, algo que entrará em vocês goela a dentro, mas não se preocupem com o que irão engolir, terão ao menos o alento de escutarem o mais belo som, já produzido pelo homem, cantado pelo maior de todos e claro que não falo daquele cara do cristianismo e sim do Rei Elvis Presley, ate mais bitch’s, espero que levem cuecas limpas de reserva, pois sinto que todos vocês terão que trocar após enfrentar a todos nós.

♪The disc returned to run the new ballad, will be melodious, just for us!! ♪Oooohhh! ♪

{… Domino Shade, suspende o óculos, ajeitando mesmo no rosto, dando as costas para a câmera, que vai lentamente, escurecendo, ate parar de gravar.}

Ass.: Domino Shade.

Francis Lutero disse...

Normalmente nós cobradores de impostos de Deus, os sacerdotes, não manchamos as mãos pessoalmente, ainda mais com um reles plebeu que vai contra a ordem divina das coisas, desafiando o clero e a nobreza ao mesmo tempo. Quem ele pensa que é para entender mais que eu de religião? Só porque ele não parou de ler a bíblia no versículo do dízimo não significa que ele entende mais do que eu dos anseios divinos. Então em nome da misericórdia divina irei ajudar o Grão Duque a punir esse apóstata, e nem precisamos nos preocupar, qualquer excesso que cometamos, ou ato de violência, eu já perdoei em nome de Deus com antecedência.

Jesus é o Caminho e eu sou o pedágio.

Takamura disse...

"eu o quero de volta e irei conquistar o direito de disputá-lo dentro ou fora do ringue, sem trapaças, apenas eu e você, nada mais que isso"

Sem trapaças? Tá falando com quem filhão? Você pode falar o que quiser no seu trablóide de quinta categoria, ninguém lê ele mesmo, ao menos eu sei que não leio embora sempre seja bom ter suas matérias a mão porque nunca se sabe quando os banheiros da CBW podem estar sem papel higiênico, noves fora isso sua imprensa não tem muita utilidade.

Na última vez que você veio para cima de mim tão convicto, deu no que deu, eu te fiz de trouxa com tudo que tem direito e me safei conquistando pela segunda vez o segundo belt da empresa, dai fica a pergunta: Como é que eu vou te fazer de otário novamente?

Não sei, só sei que quero você e eu e mais quem eu conseguir para me dar vantagem no ringue, com todas as trapaças que eu tiver direito, e digo mais, se quer revanche, pode ter agora mesmo... Desde que aceite lutar com um braço amarado nas costas.

Sim, sou apelão, sim sou hipócrita... Sim eu sou humano, minha força é minha fraqueza e saber da minha covardia, e essa covardia consciente me levará a mais uma vitória no próximo show.

TheSDB77 disse...

* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *

{SDB está em seu escritório na CBW Arena, um Câmera adentra o local, com SDB começando a falar enquanto arruma uns papéis e os coloca em sua pasta...}

Hey, man! Meu nome deve ter virado doce, mas sei que muitos mendigos, repetem o meu nome buscando o sucesso e o mais novo mendigo, Tony Clifton vem me enchendo a paciência com isso, está bem Clifton, acabou a represália para o seu monstrinho entrar na CBW Arena, mas ele e você terão uma surpresa, que eu chamarei de “Medidas Benéficas para o Negócio” e é algo que ate mesmo o gigante russo e bêbado com problemas Romano, irá gostar e minha zona de conforto está chegando ao fim, tenha certeza disso, eu tenho que realmente fazer este cinturão se mexer, pois mesmo que eu goste dele em cima do meu ombro, não posso me considerar um bom campeão, só por uma simples vitória em cima do cara que ninguém parava, não é mesmo (Sorriso Sínico); mas vamos com calma, espero que agora sua crise de pelanca esteja menor, que a próxima vez que eu me dirigir a você, as falas serão muito mais duras e dolorosas que simplesmente lhe chamar de mendigo, entendeu?!

{... SDB fecha a pasta se levantando, contorna a mesa, deixando o escritório, com o Câmera o seguindo, com o mesmo fechando a porta, o Câmera abaixa seu equipamento, encerrando a transmissão.}

Be rich is very good, but humiliate the poor is even better!
ςครђ เภ รคŦє!

тЋ€ мǺÐ вÜтcЋ€я... KяØŁŁ disse...

{Uma câmera em preto e branco filma um açougue abandonado, Kroll sai do freezer carregando duas peças de carne em bom estado, joga as mesmas sobre a mesa, pegando o cutelo dentro do seu avental→}

→ Trabalhar com carne tem seu lado bom e ruim, já chegam inanimadas, sem expressar nada no momento em que desencarnaram para serem preparadas para alguém consumir, o único barulho que escuta em seu tratamento é das facas, cutelos e serras a romper tendões, rasgar a pele e partir e triturar ossos, diria que este é o lado bom de se tratar com a carne, mas o lado ruim, não é que seja tão ruim pelo o menos para mim, toda esta calma me irrita, me deixa muito nervoso e é neste momento que vocês dois entram, ou melhor dizendo que o ser humano entra →

→ Vocês demonstram dor, tem sentimentos e principalmente, quando levam uma pancada, fazem sons e isto é música para os meus ouvidos, o posto de #1. Contender pelo CBW Hardcore Championship, nem me interessa tanto, mas se uma maneira de chegar a ele, envolve fazer você, John Galt e você Fillberg, sofrerem e gemerem, acho que ficarei bastante feliz {→ Dá uma pancada só com o cutelo em ambas as peças de carne cortando as mesmas no meio →};, então não se importem de falar seus estratagemas ou mudanças de hábitos e muito menos de Teorias da Conspiração, eu apenas lido com carne e farei daquele ringue o meu açougue, terminando de tratar os dois e colocando-os na exposição como pedaços de carne: Costela Fillberg e Toucinho John Galt.

{→ Kroll golpeia mais algumas vezes as peças de carne, pegando os pedaços e levando de volta para o freezer, o ar frio cobre a lente da câmera que para de gravar.}

тЋ€ мǺÐ вÜтcЋ€я... KяØŁŁ

Mark Angelo disse...

Uomo de Dios! Temos dois molecões inflados do próprio ego aqui. Ao que parece mal voltaram e as paixões juvenis afloram, pobres e inexperientes acham que dessa vez vai ser diferente.

Rapazes, na época da máfia os carros tinham mais personalidade, as músicas eram mais estilosas, as mulheres tinham mais classe e poder de sedução e os criminosos eram mais honrados que os policiais. Sua fase foi só degeneração, drogas e um monte de bobagens progressistas, foram o começo da decadência e o início dessa geração coca cola que se vê por ai. Lhes falta estilo. Esses são os fatos conviva com eles.

Nós vamos dar a vocês um tratamento de primeira, com direito a dor em cada articulação do corpo, não nos interessa se vamos os liquidar no ringue, ou no próximo beco escuro, o fato é que profissionais não tem esse orgulho burro. Vocês são pontas soltas, que nós vamos amarrar só isso e mais nada, negócios, frios e objetivos, e depois que colocarmos o lixo para fora, e por lixo entendam vocês, vamos a cantina da Nona comer aquela boa e velha macarronada caseira italiana enquanto brindamos a mais um concorrente fora do mercado.

Entendeu ou quer que eu banque o Michelangelo e desenhe catso???

Joe Fontana disse...

Espero que tenham entendido bem seus dois seus dois cani viralatas, nós não nos rebaixamos a negociar com vocês, apenas pomos um ponto final na primeira chance. Aqui não é briguinhas de ruas mal resolvidas que gente barra leve como vocês estão acostumados. Um ou dois socos e na semana seguinte todos amigos fingindo de maus ao som de rock in roll e se achando os grandes bandidões porque vão voltar meia hora antes do toque de recolher da mamãe.

Estamos falando do Sindicato amigo, aqui perguntas tem respostas objetivas e não damos trela para gente da baderna, enxotamos os dois uma vez, podemos fazer novamente ao melhor som de cantina italiana, porque aqui quem fala mas não convence, é mais mal visto que uma parreira mal cuidada se é que nos entendem bambinos.

Vou fazer vocês pedirem até a benção ao meu padrinho!

Ray "The Hunter" Kruger disse...

-> Senhor! Em que fui me meter?! Agora a inquisição está atrás de mim! Preciso arrumar um jeito de escapar! Pensa Kruger! Pensa! Pensando bem, a inquisição já foi mais forte, tinha um império forte por trás, com Reis, rainhas, junto com uma igreja forte e dominadora, hoje em dia temos um Grão-Duque, alguém por favor me responda, que diabos é um Grão-Duque? Chega a ser ofensivo para um caçador como eu ser perseguido por alguém com um título pífio desse, enfim, acho que vou dar uma coroa pra ele, vou coroa-lo o Rei! O rei dos idiotas! Vai ver desse jeito ele para de me encher o saco!

-> E o que antes era uma igreja forte e poderosa, que dominava o mundo, hoje deu lugar a um pedidor de esmola que vende até a própria mãe por algumas moedas, acho que vou jogar umas moedas pra ele, desse jeito eu não serei mais perseguido por esse mendigo chato! Olha...me desesperei atoa! Essa vida de caçador me fez desenvolver um grande talento em desenvolver planos de caça e combate pra fuigir de qualquer situação é qualquer oponente! Até mesmo sendo a inquisição...

->...espera ai, Kruger, você andou caçando algum animal tóxico e está delirando devido ao veneno? A inquisição ocorreu há séculos, eu que já cacei os mais temidos predadores estou me preocupando com um "nobre"(faz aspas com os dedos) e um pedidor de esmola! O que me deu? Bem, já sei como irei agir! Eles são trapaceiros, jogam sujo, desleais, assim como hienas, e hienas assim como eles atacam oponentes mais fortes em grupo! Para batê-los usarei uma estratégia simples, quando as hienas - ou os Louva-Deus, chame como quiserem - vierem, darei um tiro certeiro em um deles! Tirando um de jogo rapidamente! Assim sobrando só uma caça, como são caças fracas e covardes que só trabalham em maior número, irá se desesperar ao ter que confrontar o caçador de número igual, irá ficar confusa e eu irei acabar com ela facilmente!

Ray "The Hunter" Kruger