segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Card → CBW - Revenge Halloween 4

(Comentários Válidos ate 29/10/2016  13:50/H.V.: 14:50)
1. Handcap Match:
Troop of Red Flags [Nik Bekker/GM Hesse & Monk (G: Wandrille Liran)] Vs Big Van Wader & "The Violent One" Gabriel Stevens.
 2. Cemetery Match:
"The Mad Butcher" Kroll Vs "The Psycopath" Jason Voorhees©.
 3. Tornado Tag Team Prison Match:
DJ Contabilidade Ltda. [Jules Ethan & Don Levy] Vs Detroit Rules© [Deuce Shade & Domino Shade].
 4. HoT - House of Terror Match:
"New Führer" Von Reuss© Vs "The Beast" X-Berg.
 5. Evento Principal → Halloween Street Fight Match:
"Mr. Money" SDB© Vs "Ex-Condenado" Arthur Ludke.

18 comentários:

"The Violent One" Gabriel Stevens disse...

"Parece que a CBW ouviu meus pedidos de vingança! Troop Of Red Flags, desta vez vocês serão arrasados! Única coisa que não entendi foi que me colocaram com o Wader, eu não trabalho em duplas! Mas Wader, não quero ser seu amigo, desde que você me deixe arrebentar meus adversários não terei problema em combater ao seu lado!"

"No nosso último confronto vocês trapacearam e pra variar fugiram...agora eu irei acabar com vocês! Não importa se vocês estiverem jogando honestamente ou não, eu irei trucida-los!"

"Esse PPV tem um nome bem sugestivo, Halloween Revenge... É o melhor lugar pra que eu possa acabar com suas miseráveis vidas! Seus inúteis! Espero que a CBW tenha bons médicos, pois vocês irão precisar!"

"The Violent One"

เt'ร tเ๓є! เt'ร tเ๓є! Iт'ร Wαdєя тiмє!!! disse...

Este é o meu tempo Stevens, antes mesmo do seu muque impedir os seus braços de fecharem, eu já estava na cola destes palhaços que se auto-intitulam ‘tropas’, serão uma tropa de pessoas sovadas por mim, indo compor o corredor de lesionados no hospital e se vacilar você irá junto com eles, não quero fazer amigos também, neste ponto concordamos, só quero moer a todos do outro lado e se sobrar espaço para sobremesa, você também...

... Troop of Red Flags, não pensem que o que me fizeram na fusão de vocês todos patetas, foi esquecido por mim, o tempo que ocorreu, já se passou, mas todo dia volta para me assombrar e ninguém brinca com o meu tempo, Wandrille Liran, você também está incluído no pacote de surra VIP, que pretendo dar em todos, pois a minha queda, nunca mais, eu disse, NUNCA MAIS, voltará a ocorrer, peça para quem ficar no quartel, afinar o trompete, para o toque da marcha fúnebre, pois o tempo de vocês está acabando, pois este é o meu tempo e no meu tempo, eu dito a velocidade com que ele passa!

เt'ร tเ๓є! เt'ร tเ๓є! Iт'ร Wαdєя тiмє!!!

"The Violent One" Gabriel Stevens disse...

"Cuidado com o que deseja Wader! Você não me quer como seu adversário, acredite...posso ser seu pior inimigo! Temos um objetivo em comum, que é acabar com a Troop Of Red Flags, irei fazer isso, com ou sem você! Mas se após fizermos nosso trabalho, você quiser um confronto com o velho Stevens...não precisa nem pedir! Você terá!"

"Mas por enquanto não vou me preocupar com você...meu objetivo é colocar um fim a essa maldita tropade babacas trapaceiros, Hesse, Monk, Bekker e porque não, Liran! Irei dar uma surra em todos eles, não pouparei nem este velho imbecil que se denomina treinador!"

"The Violent One"

CøαcЋ: Wαηdriłłє Liяαи "Tѳp iɳ ɑɳy ɑʀɛɑ!" disse...

[Prr!] Vejam meus soldados, acho que não teremos nenhum problema em bater os dois, pois antes mesmo de verem a bandeira vermelha no horizonte, ambos já estão a se borrarem de medo, discutindo um com o outro, dizendo que não são amigos, se não à ninguém na retaguarda, basta atacarmos pelos flancos e por trás, assim conquistando mais um pedaço do território para os Troop of Red Flags e como é de costume e principalmente por ser um PPv [Prr!], eu não aceitarei o fracasso de nenhum dos 3 e caso alguém demonstre fraqueza durante esta batalha, eu mesmo farei questão que seja alvejado por fogo amigo, eu como o melhor e maior treinador e comandante de todos os tempos, não posso ficar vendo pessoas subordinadas a mim, perderem, por mera fraqueza, Wandrille Liran não treina fraco e fracassados, somente vencedores [Prr!] e isto vale para todos vocês: Monk, Nik Bekker & GM Hesse, não pensem que sou amigo de vocês nas derrotas.

Então se quiserem continuar a me verem de bom humor [Prr!] (Gritando) É BOM NÃO PERDEREM PARA A ROLHA DE POÇO E PARA O MISTER MASSA BRUTA NO CÉREBRO, pois 50 Km, será somente o início do inferno para os 2 que sobreviverem, ou para o único que sobreviver, o mais fraco será deixado para trás e esquecido por mim [Prr!] então se aproveitem da briga do casalzinho e tragam a vitória para a base, isto é uma ordem [Prr!].

I transform you, even if you're a shit, because I'm the Coach: Liran Wandrille!

Cσммαиdєя of тяσσρ σf яєd Flαgร

"The Violent One" Gabriel Stevens disse...

"Liran, TODOS SEUS SOLDADOS SERÃL DERROTADOS!(gritando) Não terão sobreviventes! Não pouparei ninguém, nem você Liran! E não pense que eu irei ser atrapalhado pelo Wader! Eu vou acabar com a raça de vocês...com ou sem ele!"

"Nenhuma estratégia será bem sucedida contra mim! Sabe por que? PORQUE SOU UMA MÁQUINA! Não importa se vocês são 2, 3, 4 ou um exército! Eu irei acabar com todos vocês! Irei mostrar pra vocês o poder de Gabriel Stevens!

"The Violent One"

TheSDB77 disse...

* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *

{Liga-se uma câmera, SDB está de costas a frente de uma estante, com vários cinturões, troféus, revistas e demais prêmios (SDB começa a falar)...}

Hey, guys! Segue uma listinha:

Don Levy (2x)
Dylan Newman (2x)
Beowulf
Romanov (2x)
SDB (2x)

Indo rumo ao tri, “Mr. Money” SDB; está é a ordem de vezes que você Arthur Ludke, já pisado aqui dentro da CBW, por pés diferentes, pessoas diferentes e eu sou o cara mais caridoso de todos eles, por lhe dar esta 3ª chance de ser chutado por mim, percebe o quão bondoso eu tive que ser, para aceitar o seu nome em caixa alta pela 10ª vez? Tenho certeza que nesta sua mente condenada, você não consegue entender tal ato da minha pessoa e até compreendo, já que você como ex-detento, faz parte daquela parte da população, que reclama de não ter oportunidade e volta a cometer o mesmo erro, sendo que a falta de oportunidade, foi simplesmente criada por você mesmo (Sorri).

Oh, ironia, o cara mais rico e dono da empresa, tendo um momento de bondade com alguém rejeitado, mas é claro que posso ser sensível com a causa nobre de alguém, principalmente de um mendigo, que viveu as custas do governo, com os muitos impostos que pago, mas a mamata, acaba neste fim de semana, Ludke. Não haverá uma 11ª vez para você tentar o prêmio, independente de que seja contra mim, ou contra qualquer outro dentro da CBW, sua comanda, já estourou o valor que seu pobre e sofrido bolso pode pagar, eu sou o cara que porá fim na sua última gota de esperança a exalar do seu pobre corpo e se tiver problema em suar, não se preocupe, que terei uma maneira bem, bem quente de fazer a todos na stage suarem e se entusiasmarem com o nosso combate, que chamarei de:

A ÚLTIMA CHANCE!

Nome bem batido, mas que cai como uma luva neste momento, pois tenho a faca e o queijo na mão, para acabar com tudo isso, que você criou, bateu em muitos na 25-Man Battle Royal Match, mas não me impressionou, me agrediu no pós-combate e somente me irritou ainda mais, mas teremos um ringue, uma stage e a CBW Arena toda, para resolvermos os sentimentos que possuímos um pelo outro e quero confessar uma coisa a você, Ludke, eu não te odeio, odiar, somente deve ser feito com pessoas do mesmo nível que eu, mas já que você é um verme, não passa de um sentimento de desprezo e total desrespeito que demonstrarei por você no ringue, do fundo do meu coração e assim marcarei mais um ponto para a minha estante de glórias, onde tem este espacinho só para você, Ludke, ate o combate.

{... SDB aponta para o espaço na estante, com a câmera sendo desligada.}

Be rich is very good, but humiliate the poor is even better!
ςครђ เภ รคŦє!

Unknown disse...

{Uma câmera é ligada, tudo esta escuro, faróis se acendem, dando um clarão momentâneo na câmera, com uma porta se abrindo ao fundo, mostra uma garagem com os Detroit Rules sentados no capo do carro, Deuce Shade começa a falar...}

♪ Oooohhh! Ok, Little Boys! Tiveram seu momento de alegria, de saírem por cima de nós dois (Aponta para si e para o irmão), mas agora é realmente a hora e mudar o disco na jukebox e voltar para o ritmo que todos aqui dentro conhecem, que é tocado pelos Detroit Rules, desde o começo desta divisão, sem calculadoras, sem “BAM’s” idiotas a atrapalhar o grave da caixa de som, somente, nossos punhos e pés, dentro de um local fechado, sem chance de fraquejar, por nossa parte e muito menos de vocês poderem correr para onde quiserem, é o momento que diferenciamos, arruaceiros de homens de verdade.

É hora de chutar vossos rabos para o outro lado da calçada

Já fraquejamos demais, agora está na hora de recolocar este motor para funcionar e passar estes pneus por cima dos dois, transformando-os em pedaço de asfalto, não que já não passássemos em fazer isso, mas após a sua total falta de respeito com os nossos princípios, vocês merecem mais que uma lição, por terem roubados nossos cinturões, por terem nos agredidos e principalmente por terem violado o nosso carro! Se pensam que somos, como os caloteiros, que vocês pegam de forma sorrateira se impondo pelo tamanho, podem ter certeza, que a única parte do meu corpo que verão tremer, será o solado do meu sapato, enquanto esfrega na cara dos dois. ♪ Oooohhh!♫

♪Oooohhh! Back on the road, guys! Better get out of our streets! ♪Oooohhh! ♪

{... Deuce Shade desce do capo do carro, indo ate a porta do motorista, liga o motor e engata a ré, tirando o carro da garagem, com Domino Shade ficando sentado sobre o capo, mostrando os óculos escuros.}

Ass.: Deuce Shade.

тЋ€ в€Ǻรт♦ Ж- β€ŘǤ disse...

(A câmera se liga, X-Berg está dentro de um teatro, em cima de um palco, com o local vazio, X-Berg segura um crânio em sua mão...)

7º Ato: O Clímax.

Assim como em uma peça de teatro a vida, é uma grande peça, com diversos roteiros, sendo escritos por escritores diferentes, com diferentes ideias, mas todas tem um ponto em comum, o momento crucial na vida e na peça... O CLÍMAX... Neste momento chegamos a um batimento cardíaco ainda mais acelerado, as mãos suam e os desejos mais obscuros aparecem diante dos seus olhos e mesmo que o Clímax, dure poucos instantes, é este momento que você mais aguarda em sua vida, boa ou miseravelmente ruim, este momento de Clímax, foi vivido na minha vida passada e não pude aproveitar, mas como um novo ser, um ser que aprendeu através da dor, que tudo tem o seu momento certo, farei deste Clímax o meu momento dentro desta companhia, não somente por parar com uma corrente invisível de sorte do meu oponente, mas também, por colocar um fim na minha maré de azar, desde a minha chegada aqui, com o antigo corpo, para o meu novo eu, neste momento, falamos mais de nós, do que o alvo, mas todos possuem ego e precisam de um pouco de massagem e eu preciso desta massagem agora e ela só me relaxará, depois que...

... Eu colocar você, Von Reuss, no chão! E tomar o seu amuleto de sorte e mostrar para todos na platéia deste grande teatro, que por trás da sua sorte, atrelada a magia e uma suposta superioridade de ser escolhido, divinamente, por quem quer que seja, só existem cabos, que te fazem flutuar nesta sua nuvem de superioridade e eu serei o responsável por cortar todos estes cabos, um por um, ate no ápice de todos a respirar fundo, terminar, com a sua queda de barriga no meio do palco, como um palhaço que entretém a platéia, não faço isso por eles, ou por mim, mas sim para com a realidade, pois ela não precisa de mais uma pessoa que se acha melhor por absolutamente nada, eu, X-Berg marcarei o meu nome e desta vez, nada de cômico do meu corpo antigo e sim, o Clímax do meu novo eu.

(... X-Berg estende o braço direito a frente de si e encara o crânio, com a câmera se afastando e desligando em seguida.)

тЋ€ в€Ǻรт♦ Ж- β€ŘǤ

♣ эҗ-¢๏и∂эиล∂๏ ♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ disse...

[Arthur Ludke carrega uma câmera em sua mão enquanto caminha por um corredor...]

Obrigado SDB, por lembrar o meu passado e de todas as falhas que tive ate o momento, inclusive, duas vezes para você, o que me lembra como foram estas chances, da maneira mais justa e honesta que esta companhia já teve, mas o passado não pode ser alterado, o presente pode ser feito e o futuro planejado...

... Me lembro dos tempos que passei atrás grades, tendo horário para tudo, para acordar, comer, tomar banho de sol e de voltar a cela, para repetir tudo de novo no dia seguinte e infelizmente, parece que guardei este hábito comigo aqui dentro da CBW, pois criei um horário para sempre perder, de forma honesta ou desonesta, sempre se repetindo, noite após noite, vendo a minha chance pelo prêmio, que na época da prisão era a liberdade e hoje é o CBW World Title, com ambos sempre escapando no último instante, evitando a minha conquista, mas agora...

... Eu quebrei este ciclo vicioso, pois este número de vezes que falhei, para todos os citados por você, só me dá um novo ânimo, para a minha vitória, que já escrevi para o futuro, eu sairei deste combate vencedor SDB, ou então sairei morto dele, pois enquanto eu respirar e puder me mexer, eu não cederei um milímetro sequer da minha vontade, pensa que o dinheiro pode tudo, mas não pode impedir a minha vontade de vencer e estou disposto a pagar qualquer preço que me seja cobrado por este louro de vitória, ate mesmo a deixar pedaços e você tem esta mesma disposição? Estamos seguindo o mesmo rumo, SDB, pelo corredor da morte, mas o punido ao final, será o detento condenado ou o Diretor que pensa que é Deus? Lhe darei a resposta em cima do ringue!

[... Arthur Ludke abre uma porta ao fim do corredor, ocorre um clarão na lente da câmera que para de gravar.]

Minhas leis, minhas regras e um único caminho... A dor, onde encontrarei todos vocês!

♣ эҗ-¢๏и∂эиล∂๏ ♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€

ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - D0n L3vy disse...

$ + Hora do segundo passo do nosso plano, a Divisão de Duplas sob nova direção e claro que falo da DJ Contabilidade Ltda. a frente dela, Detroit Rules, vocês levam tudo para o pessoal, mas isto é somente negócios e vocês não veem administrando bem isso, lutando com os VIP Extravaganza e com os Broken Bones, que nem existem mais, assim como vocês não deveriam existir, se pensam que comandamos a sua rua, ou que invadimos, não importa a linguagem louca que usem, agora novos administradores, mas competentes no quesito gestão, estão para assumir, a melhor coisa que poderiam fazer seria passarem o controle de bom grado e com um sorriso no rosto, mas como já não pensam assim, nossos valores serão postos em jogo e por si só, se mostrarão mais pesados e fortes que a sua contextualização de realidade nesta divisão.

A conversa hoje está mais burocrática e politicamente correta, porque tanto eu, como o Jules Ethan, temos que preservar a nossa reputação e de nossa grande agência de cobradores, dentro e fora do Brasil, e já que insistem em ficar em nosso caminho, só teremos que confirmar a posse destes cinturões que se encontram em nossas mãos, para mais informações, faremos uma visita a vocês dois, sem escapatória dentro de uma cela de prisão, espero que estejam cientes do valor que será cobrado e não se arrependam como muitos, que se colocam como valentões, mas na hora que o bicho pega, viram mocinhas, ate a nossa visita e não se preocupem, levaremos os cinturões, para poder erguê-los ao fim, como prova máxima de nosso poder e posse da Divisão de Duplas da CBW.

+$. Don’t fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - $$$$$

New Führer Vσи яєυรร disse...

(Uma câmera é ligada, mostra um número 8 projetado na parede, Von Reuss entra na frente da projeção, o 8 faz o fundo, Von Reuss mostra o CBW German Empire Belt sobe seu ombro...)

Devo concordar, X-Berg com o tema que você deu para este ato, colocando como o Clímax, realmente irá ocorrer, principalmente que você perceber ao fim de tudo a minha total e absoluta superioridade, que tenho não somente sobre você, mas como todos dentro da CBW, pensa mesmo que todo a sua conversa do seu passado faz alguma diferença? Eu possuo sangue nobre, tenho linhagem e faço parte da história de dois grandes países, mas voe não deve compreender, já que pensa que a vida é realmente um teatro, mas nesta peça, farei de você o “Pierrot”, sem “Colombina”, somente irá entreter-me por um tempo determinado e depois será descartado por mim da maneira mais horrível que posso imaginar, pois serei obrigado a dividir um teto com você, mas logo, logo lhe porei porta a fora, para a sua realidade, que não importa, se é o passado, presente e muito menos o futuro, simplesmente você é um fracassado que nunca foi nada, dentro da CBW, além de um grande palhaço e trarei seu antigo nome medíocre de volta a tona, com os cânticos de: “Fillberg!”, por toda a stage, com a lamúria do seu rosto sendo mostrada ao fim, com ou sem máscara.

Eu, Von Reuss estou indo rumo a minha 8ª Vitória seguida, não por ser sortudo, mas sim, por ser o melhor de todos, por estar a frente do grande Império Alemão, que jamais estará morto e tenho dito!

(... Von Reuss faz a saudação romana, com a bandeira do Império Alemão descendo sobre o número 8, a câmera se ergue, foca na bandeira e se desliga em seguida.)

ΔŞŞ.: New Führer Vσи яєυรร

тЋ€ мǺÐ вÜтcЋ€я... KяØŁŁ disse...

{Uma filmagem em preto e branco se inicia, mostra a entrada de um cemitério, com Kroll parado a frente dela, com o cutelo na mão →}

→ (Com a voz abafada pelo saco de papel) Um túmulo lhe cairá bem Jason Voorhees, assim enterrando a sua lenda eterna de imortal e de inderrubável, mas sei que você sabe cair, sei que você senti dor e quando cortado, sangra como qualquer peça de carne do meu açougue e quantidade de sangue, depende de quão fundo vai a minha lâmina, e para você, meu caro, a lâmina do meu cutelo, já está mais que afiada, para chegar ate suas vísceras e provar para você, que quem deve ser temido como monstro sem coração na CBW, sou eu, se pensa que Eric Masada foi a sua maior dor de cabeça, pode começar a reconsiderar este pensamento ultrapassado, eu perto do cara do espírito de natal, sou bem pior, pois enquanto ele pensa que Natal é todo dia, eu estou trabalhando com cortes todos os dias, sem precisar de uma data para fazê-lo, mas considerarei este fim de semana, como uma data especial, a data onde exporei na minha vitrine, a cabeça do monstro, a sua cabeça, Jason Voorhees.

Fomos parceiros, por uma imposição de um Diretor patético, mas ouvi as palavras de um certo homem, que mostrou que eu não preciso ser sua sombra, não preciso ser sombra de ninguém, pois todos são menores e mais fracos que eu, eu estou com a máquina de tratar alimentos vivos na mão, eu tenho o dever de tirar as partes não consumíveis da carne e entregar o melhor dela a todos os consumidores famintos que precisam deste bem alimentício e você, hoje, Jason Voorhees, é um ser totalmente estragado e caberá a mim fazer o que se faz com carne podre e contaminada, jogá-lo em uma vala e enterrá-lo o mais fundo possível, pois somente um 7 palmos de terra na cara, não será o bastante, este combate marcará o fim do terror de muitos, mas somente ate o soar do gongo, pois terá um novo temor a fazer todos tremerem sob suas pernas e o nome deste temor é: “The Mad Butcher” Kroll.

{→ Kroll começa a amolar a lâmina do cutelo na parede ao lado do portão do cemitério, tirando faíscas, a câmera para de filmar.}

тЋ€ мǺÐ вÜтcЋ€я... KяØŁŁ

TЋ€ ǥÜ€яяiŁŁǺ ђเppเє ☮ Gм ђ૯ઽઽ૯ ☮ disse...

☮ {Uma câmera se liga, mostra um galpão, com pintura de camuflagem nas paredes, com um símbolo hippie (☮) pintado na cor branca, GM Hesse adentra o galpão e para na frente da câmera.} ☮

☮ Soldado GM Hesse se apresentando para a batalha... Mas uma vez nos encontraremos no campo de batalha Stevens, parece que o primeiro ataque não serviu para fazer você recuar e fugir da batalha, mas não tem problema, se com um soldado, você se abalou no último show, agora com o exército completo, você irá cair e sangrar ate o fim da sua vida em meio aos prantos em cima da terra, ao menos doará uma boa quantidade de sais minerais com a sua lamúria, a terra precisa disso, para começar a se recompor das atrocidades que a humanidade comete e vem cometendo contra ela, mas sei que entender não é o seu forte, pois você tem um músculo no lugar do cérebro.

A bandeira Vermelha já se apresentou no horizonte para você também, Big Van Wader, você já sentiu que ficar entre esta bandeira e o campo de batalha, o problema que pode gerar na sua vida, ou para ser mais exato no seu pescoço, como no dia que a bandeira foi apresentada ao mundo, esta união, não é com o propósito socialista, mas sim para o total controle dos renegados e esquecidos pela CBW, a Tropa esta mais que preparada para esta guerra e mais uma vez em maior número e cada um de nós deposita nossa fé em nós mesmos e no companheiro ao lado para colocar o carga pesada e o Mr. Muque no chão e assim será feito, pelo meu propósito de salvar o planeta, pelo propósito do Monk de sempre se divertir e deixar os outros tristes, pelo propósito de Nik Bekker, em mostrar o valor do futebol para o seu país, todos os objetivos, serão alcançados e já começamos a fazê-lo e esta batalha dará a continuidade no trabalho, que elevará o nome de Wandrille Liran como o “Maior e Melhor Comandante/Técnico do Mundo”, e claro que a desunião do inimigo contará para nosso favor, que comece a batalha. ☮

☮ {GM Hesse presta continência, o símbolo do Troop of Red Flags aparece atrás de si, a câmera filma mais um pouco e se desliga.} ☮

รσldiєя of тяσσρ σf яєd Flαgร
TЋ€ ǥÜ€яяiŁŁǺ ђเppเє ☮ Gм ђ૯ઽઽ૯ ☮

ʍѳทઝ тЋ€ JØk€я disse...

☻ Uma câmera é ligada, mostra um vestiário com Monk colocando o seu uniforme. ☺

Vocês hoje me pegaram literalmente com a calça na mão (Uhuu! Uhuu! Uhuu!) estão ficando muito safadinhos (Uhuu! Uhuu! Uhuu!), mas vejamos quem serão nossos oponentes, o gordo que deu o início a esta tropa e o bombado que só perde para tropa, então o que posso pensar sobre isso? Hum... Mas uma vitória fácil para nós (Uhuu! Uhuu! Uhuu!), quem sabe não trago de volta, a marca de um outro palhaço que passou aqui na CBW, já que todos amam tortas (Uhuu! Uhuu! Uhuu!), mas tenho que ser sério se não o Wandrille Liran irá querer comer o meu fígado palhasônico e isto não será engraçado, ou talvez seja (Uhuu! Uhuu! Uhuu!), Stevens você já sentiu que contra nós não tem nenhuma chance, então aceite de bom grado a amizade momentânea com o gordo albanês, pois ele tem o costume de trair muito bem, mas isto cabe ao meu companheiro de tropa contar, mas vamos dizer que sem o Big Van Wader, o Troop of Red Flags, nunca existiria (Uhuu! Uhuu! Uhuu!)....

Obrigado fundador, agora deixa ver o que irei levar para o ringue, hum... Galinha de borracha, uma torta, flor de spray, casca de banana, mas ta faltando alguma coisa, hum, já sei a nossa vitória que nos acompanha sempre no campo de batalha, sempre gargalhando, pois o meu humor é irresistível, então selem uma amizade, para o bem dos dois e para facilitar o nosso serviço, pois se economizarmos munição, somos contemplados no quartel com mais ração de guerra (Uhuu! Uhuu! Uhuu!).

☻ Monk termina de se vestir e preta continência, com a calça caindo e a câmera se desligando. ☺

รσldiєя of тяσσρ σf яєd Flαgร
ʍѳทઝ тЋ€ JØk€я

ઽђi૨Ƭ 23 - " Cαиαdα รσccєя ρlαyєя" иik вэккэя disse...

A bola será rolada e desta vez com o time completo em campo, quero ver qual será a desculpa do adversário após a derrota, será que por que estão em número menor? Não importa, se foram ao campo de jogo, agora joguem com um a menos e não chorem com a goleada que será imposta no placar de vocês dois, principalmente você, Big Van Wader, não pense que está tudo acabado entre nós dois, o placar conspira em um empate entre nossas agremiações e agora irei contudo para o jogo que desempatará este nosso confronto e marcarei no fim só para ter um pouco mais de emoção na partida, em busca dos 3 pontos e do resultado positivo, que o professor e nosso comandante pediu, sem direito a furar uma bola decisiva e muito menos perder um pênalti marcado ao meu favor, fazendo assim todo Canadá perceber a importância do futebol para o mundo.

Nossa seleção já se apronta para o confronto e nem pensem em evitar o gol com a mão, que além de expulsos, sofrerão mais um em sua meta, isto vale para você, Gabriel Stevens e principalmente para você, Big Van Wader.

Je suis Nik Bekker, protéger votre pied, le tibia, votre corps, je prendrai le terrain!

ઽђi૨Ƭ 23 - " Cαиαdα รσccєя ρlαyєя" иik вэккэя
รσldiєя of тяσσρ σf яєd Flαgร

┼ THE PSYCOPATH ╬ Jason Voorhees ┼ disse...

→ Uma câmera filma no meio de uma rua, mal iluminada, Jason Voorhees aparece na cena arrastando seu facão no chão, Jason Voorhees para e se vira para a câmera, começa a dizer algo... ←

Uma cena não é o bastante para me manifestar, Kroll. Se pensa que seu cutelo é páreo para o meu facão, lá dentro saberemos, saberemos ate onde um açougueiro pode sofrer antes de desmaiar de dor, ate agonizar e por último implorar por sua miserável vida ate a primeira pá de terra atingir a cara, enquanto se pode respirar, se pode ter esperança e você está passando por isso Kroll, momentos de suas últimas respirações, mas com terra na cara, fica bem difícil de fazer isso, especialmente dentro de uma cova, mas para lhe ajudar, colocarei você dentro de um caixão após cortá-lo em vários pedaços, como você faz com as peças de carne que você tanto gosta de mostrar em seus vídeos e terei um cemitério inteiro para fazer isso, amole mais o seu cutelo, que meu facão chegará tão afiado, que somente olhar para ele, já fará alguns cortes.

→ ... Jason Voorhees dá as costas para a câmera e segue em direção ao cemitério, passa pelo portão sumindo em meio a névoa fúnebre, a câmera para de filmar. ←

┼ THE PSYCOPATH ╬ Jason Voorhees ┼

Unknown disse...

{Domino Shade liga a câmera e a coloca no chão, mostrando a frente do Cadillac, enquanto toma um gole de soda...}

♪Ok, little baby’s! (Arrota) Curtiram bem os nosso cinturões? Espero que sim, pois já aprontamos o carango para ir atrás dos dois e passar por cima de vocês com o mesmo gosto que passamos por cima de um asfalto novinho, desta vez não comprarei sapatos novos, quero pegar vocês com o meu pior pisante, para que sintam o gosto do fracasso com o tempero, uma coisa é vocês nos pegarem de surpresa, mas agora dentro de uma cela (Abaixa os óculos escuros), as coisas serão bem diferentes.

Levem as fichas baby’s, se quiserem escutar algum som permitiremos, uma música, mas a noite terminará com o Rei a todos pulmões cantando a nossa canção e mantendo o controle, de somente quem pode controlar a CBW Tag Team Division, os Detroit Rules. ♫ Oooohhhh!!!♪

♪The disc returned to run the new ballad, will be melodious, just for us!! ♪Oooohhh! ♪

{… Domino Shade caminha ate a câmera, se curva e pega a mesma e a desliga enquanto se dirige para o carro.}

Ass.: Domino Shade.

ΜŘ. βΔΜ → Julэs эŦнΑИ disse...

Meu sócio ficou muito contido em suas frases, mas agora é hora de por em miúdos estas conversas, Detroit Rules, vocês dois são o passado, o atraso e a péssima administração de vocês já está evidente e passou da hora de vocês tomarem um BAM que colocará a vida de ambos dentro do eixo e eu estarei responsável por isso, o primeiro BAM já veio com a nossa maneira de dizer que vocês devem para a CBW, que devem para a DJ Contabilidade Ltda. então não fiquem chocados, com o trabalho que fazemos e como fazemos, já pegamos o pagamento, mas ainda precisamos registrar em cartório, que no caso será esta cela de prisão e o carimbo será dado com o sangue dos dois e se tiverem dificuldades em fornecer esta quantidade, não se preocupem, o BAM fará este serviço, totalmente de graça

ΜŘ. βΔΜ → Julэs эŦнΑИ