quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Card - Sunday Night Havoc Eye #122.

(Comentários Válidos ate 15/10/2016 - 12:50)
1. Single Match:
"The Violent One" Gabriel Stevens Vs "The Guerrilla Hippie" GM Hesse (G: "Coach" Wandrille Liran).
2. Tag Team Match:
VIP Extravaganza [Konrad Tall & Rubens Mans] Vs The Truckers [Frank Carbor & Lincoln Hawk].
3. Single Match [Valendo o CBW Shotgun Championship]:
"Mr. Tv" Tony Clifton© (G: "The Psycopath" Jason Voorhees) Vs "Moneylender" Don Levy (G: "Mr. BAM" Jules Ethan).
4. Evento Principal - Tag Team Match:
"Mr. Money" SDB© & "New Führer" Von Reuss© Vs "Ex-Condenado" Arthur Ludke & "The Beast" X-Berg.

12 comentários:

"The Violent One" Gabriel Stevens disse...

"GM Hesse...já eliminei você em nosso primeiro encontro, e agora, eu irei massacrar vocês! Você não vai ter condições nem de andar depois de nossa luta! Pelo menos não fuja e se esconda de mim como da última vez! Espero que esconda seu medo e me encare como um homem!"

"Só espero que aqueles merdas que andam com você...como é que vocês se autointitulando mesmo? AH! Lembrei! Troop Of Red Flags...é bom que eles não se metam em nossa luta, a me os que queiram ser massacrados junto de você!"

"Saiba que você nunca encarou nada nem ninguém como eu! Não sou como nenhum lutador que vocês enfrentaram! Sou um monstro de 2,16 metros e mais de 150kg! Seus socos não irão fazer o mínimo efeito em mim! Mas já meus golpes...irão acabar com você!"

"The Violent One"

TheSDB77 disse...

* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *

{SDB liga a câmera do seu celular, aparenta está no aeroporto, as pressas, enquanto puxa a sua maleta...}

Hey, guys! Tenho vários recados a mandar numa só fala, então serei econômico e direto, Arthur Ludke, você teve um momento de sorte na semana passada, ao conseguir me derrubar, mas fora do combate, só valeu apenas, como um toque no seu pobre e desgraçado ego e para que nesta semana, a sorte não interfira na sua vida mais uma vez, resolvo, colocar alguém que anda com muita sorte nos últimos tempos, de nome Von Reuss, eu sei que sou melhor que você, mas rico e mais bonito (Sorri, um dos dentes brilha), está é a vida, mas já que posso contar um pouco mais com a sorte, por quê não? (Gargalha)

Só quero lhe dar uma pequena prévia do que irá acontecer consigo no próximo confronto que tivermos, valendo o cinturão, sua cara no chão, sendo pisada por mim, Von Reuss, faça o seu trabalho e squash o X-Berg, que não tenho tempo a perder nesta noite, com dois fracassados, principalmente com o primeiro citado, tenho mendigos a queimar e gentalhas a humilhar por esta cidade, após rir um pouco da cara de todo público, por ver seu herói fracassar mais uma vez, você ate deveria mudar seu apelido Arthur Ludke e passar a se chamar “Ex-Condenado & FRACASSADO” Arthur PERDEDOR Ludke...

... Oh, desculpe, falei o seu sobrenome oculto, mas acho que todos já percebem isso de forma nítida, sempre que você entra no ringue, contra mim, volte pro chão Ludke, quem sabe como, pedaço do meu piso, você não tenha uma chance maior de me derrubar, ao suar de tanto medo (Gargalha), eu disse que seria breve, mas já me alonguei demais, tenho negócios a tratar, mendigos a queimar e uma pessoa a surrar no domingo, portanto não se atrase Ludke e você também X-Berg, não quero ter que bater em cada um por vez.

{... SDB passa pelo portão de embarque tendo que desligar a câmera.}

Be rich is very good, but humiliate the poor is even better!
ςครђ เภ รคŦє!

TЋ€ ǥÜ€яяiŁŁǺ ђเppเє ☮ Gм ђ૯ઽઽ૯ ☮ disse...

☮ {Uma câmera se liga, mostra um galpão, com pintura de camuflagem nas paredes, com um símbolo hippie (☮) pintado na cor branca, GM Hesse adentra o galpão e para na frente da câmera.} ☮

☮ Tenho certeza que você deve estar falando de outro Hesse, algum frouxo que carrega o mesmo sobrenome que eu, mas caso seja de mim mesmo, quero ver ate onde seus poderosos músculos que não te deixaram ate o fim do combate, irão te deixar ao fim do nosso confronto, eu não preciso fugir de forma alguma, como não fugi no último show, foi apenas uma retirada estratégica ordenada pelo nosso comandante e ordem dada, deve ser obedecida pela Tropa, independente que ela pareça algo covarde, só quem vive na guerra pode entender o que é isso, então traga a sua massa bruta para cima do ringue que não terei problema algum em te mostrar que anabolizantes são tão impactantes para a terra, como uma gota no oceano.

Minha eliminação par você no último show, foi um mero deslize meu, todo tanque de guerra, ao primeiro tiro parece indestrutível, mas nada como uma sequência de deflagrações, para mostrar que a blindagem pode ser aberta, mesmo que lentamente, mesmo que você tivesse o dobro do tamanho e o quádruplo do peso, não pode interferir na minha luta e muito menos, desbancar um Troop of Red Flags Member como eu, não temo suas ameaças e se quiser, especificar mais medidas, facilitará a maca, onde você deverá ficar após o nosso confronto, com relação a meus companheiros de tropa, isto é uma guerra, não lhe garanto algumas balas perdidas, durante o nosso confronto, ou será que o todo poderoso Gabriel Stevens não consegue encarar, alguns fragmentos que se soltam no meio do conflito? (Sorri) Apenas leve um alvo em seu peito, que prometo, após seu corpo cair inerte no chão, que colocarei uma flor, como forma de homenagem da terra, pelo corpo, que cai nela. ☮

☮ {GM Hesse presta continência, o símbolo do Troop of Red Flags aparece atrás de si, a câmera filma mais um pouco e se desliga.} ☮

รσldiєя of тяσσρ σf яєd Flαgร
TЋ€ ǥÜ€яяiŁŁǺ ђเppเє ☮ Gм ђ૯ઽઽ૯ ☮

◙ "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙ disse...

◙ Action: Vejam o que ocorre com a piores escolhas destas gestões da CBW, eu Tony Clifton atual detentor do CBW Shotgun Title, perco o posto de Evento Principal da noite, para uma brincadeira de fim de semana, do Patrão, SDB, chega a ser cômico, isso, porém não faço filmes deste gênero e portanto, não estou nem um pouco feliz com esta mudança de ordem, mas irei ser profissional e com isso digo que chutarei a bunda de Don Levy para fora do ringue, para que ele esqueça de uma vez o título que carrego, está rematch, até demorou demais para ser marcada, mas atrasar um lançamento, pode ser uma ação de marketing muito boa ou um total desastre e no caso, para você Levy e para o outro idiota que não serve nem para figuração, significa que eu sairei do ringue como vencedor...

... Não somente por já ter escrito isso no meu script, desde o dia que conquistei o cinturão, mas por ter o protagonista do meu lado, como herói para esta versão do filme, eu sei que desfazer a imagem violenta do Jason Voorhees é algo quase que impossível, mas não quero desfazer, diria que até preciso dela, eu preciso dela, caso vocês pensem que é uma Tag Team Match e o “Mr. Apelido Imbecil DAM”, queira brincar de vir ao ringue, para ter um machado enterrado no meio do crânio, fica por livre e espontâneo suicídio (Sorri), recados dados, Don Levy sua parte par este filme, já lhe foi enviada por correio, leia bem, mesmo que seja somente 3 palavras, espero que decore bem a sua cena e assim concorra a um Oscar, quem sabe, basta somente seguir ao pé da letra sua cena que é: “Fique no chão!”

Agora tenho que inspecionar um novo roteiro, feito por um amigo meu, que quer entrar no mercado dos filmes de terror e não se esqueça de fazer silêncio, pois estamos gravando e ação!

"The Director said the rules on TV and in the ring, continue keeping quiet on the set ... Action!". ◙

◙ мαиαgєя σf нσllywσσd мσиรтєяร - "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙
“O Diretor dita as regras na Tv e no ringue, continuem mantendo o silêncio no set... Ação!”. ◙

♣ эҗ-¢๏и∂эиล∂๏ ♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ disse...

[Uma câmera se liga na mão de Arthur Ludke que anda por um corredor, mal iluminado, com o cassete na outra mão, Arthur Ludke passa por uma porta, dando um clarão na imagem, aparece um pátio, tem um tripé no centro do pátio Arthur Ludke coloca a câmera no mesmo e começa a falar...]

SDB você realmente precisará de sorte para este fim de semana, com toda certeza, pois não haverá tempo para suas tentativas baixas e armadilhas na surdina, saindo do nada do seu escritório para intimidar os detentos, você estará na minha frente e assim os meus socos, chutes e porque não, minhas cabeçadas estarão no raio de alcance de bater no seu corpo engomado e assim podendo acabar com a sua raça de uma vez por todas... Por todas ainda não, temos que ter o cinturão em jogo e ele ficando vago, lhe dá uma chance de tentar me sacanear, então só te deixarei em um estado que andar com facilidade, não será uma opção, se é que você me entende (Sorri para a câmera enquanto bate o cassetete na mão), acha que me sinto enfraquecido por ter o X-Berg do meu lado? Pode parar com este pensamento, aprendi uma lição importante no meu tempo de cadeia, quem está na sua cela, faz parte da sua família e portanto, enquanto convivermos no mesmo recinto, não terei problema algum em trabalhar com ele e farei de tudo, para que ele também consiga o objetivo dele em quebrar a cara do Von Reuss, o seu amuletinho da sorte, que está com o azar encomendado por mim para este fim de semana.

Aproveite o clima da cidade, SDB, tome um banho de folhas, depois de pipoca, que quem sabe assim, todos os santos lhe favoreçam de alguma forma, mas caso isso ocorra, só significa que entidades sobrenaturais, serão surradas por este ex-condenado, já vivi o inferno na terra e continuo vivendo, se depois que morrer, for para o inferno real, só significa que todos os dias, pela eternidade, terei que fazer o que sempre fiz, desde que me conheço como gente, continuar me mantendo como o mais forte do recinto e incomodando a cabeça muito ao capeta do mesmo modo que amolo o Diretor desta prisão, a 10ª vez está chegando SDB, a 10ª e última vez que correrei atrás deste cinturão.

[... Arthur Ludke se reaproxima da câmera e coloca a mão na lente da mesma, encerrando a transmissão.]

Minhas leis, minhas regras e um único caminho... A dor, onde encontrarei todos vocês!

♣ эҗ-¢๏и∂эиล∂๏ ♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€

CøαcЋ: Wαηdriłłє Liяαи "Tѳp iɳ ɑɳy ɑʀɛɑ!" disse...

[Prr!] Neste fim de semana, não será um treinamento, volto a repetir não será um treinamento, temos a honra da Troop of Red Flags colocada em jogo e exijo total apoio ao nosso representante no ringue, GM Hesse, ele é o soldado incumbido n desmoralização do nosso alvo, que não bastou a semana passada, nos chamar de covardes, ainda colocou um pouco mais a nossa coragem em cheque e não devemos aceitar este desaforo de um cara, que se acha o melhor, porque tem os bíceps mais desenvolvidos que o nosso, mas não tem nada dentro do crânio par ser chamador de cérebro e é neste momento, que o meu grande ego entra, pois eu sou o melhor treinador do mundo e os meus comandados, tendem a honrar o meu nome e vocês merdinhas, farão os sacrifícios mais que necessários para honrar o meu legado no futebol e em todos os esportes que comandei, sou o maior nome da história esportiva do Canadá e nenhum de vocês manchará este meu legado, compreenderam? [Prr!] Estamos acordados, certo?! Vão ao ringue e honrem este símbolo em vossos peitos e esta bandeiras que todos aqui juraram defender, iremos a guerra e quando voltarmos seremos os vencedores, entendido? [Prr!]

O fracasso não será tolerado, Hesse, não será tolerado! [Prr!]

I transform you, even if you're a shit, because I'm the Coach: Liran Wandrille!

Cσммαиdєя of тяσσρ σf яєd Flαgร

ΜŘ. βΔΜ → Julэs эŦнΑИ disse...

Contas e mais contas, BAM’s em cima de BAM’s e até mesmo quando não estou lutando, surgem acusações futuras sobre mim, onde falei que iria intervir no combate do Don Levy contra o Tony Clifton? Para quê eu preciso fazer isso? Don Levy tem mais que condições de acabar com a raça deste caloteiro que paga uma de Diretor de Filmes de Terror, entenda Tony Clifton, dentro do negócio de ser cobrador ou no meu caso, como Auxiliar-Cobrador; só temos que ir ate o local, que o cliente mandou, conversar primeiro e caso não se pague após a conversa, passamos pro plano B, que é a parte que eu mais gosto do negócio, quando os BAM’s começam a se espalhar e tenho a certeza que se precisar usar um BAM neste combate, será somente na ajuda que o Voorhees tentará fazer a você, pois convenhamos Tony Clifton, quem é que teme um cara com um chassis de grilo como o seu? Será que tenho que especificar mais os detalhes desta equabilidade? Acho que não, mas posso reserva um BAM VIP para você, caso se sinta deprimido após a derrota.

ΜŘ. βΔΜ → Julэs эŦнΑИ

тЋ€ мǺÐ вÜтcЋ€я... KяØŁŁ disse...

{Uma filmagem em preto e branco se inicia, mostra um açougue abandonado, a câmera faz um corte para o escritório do açougue, tão cheio de teias, quanto a parte onde se trata carne, Kroll encontra-se sentado em uma poltrona bem velha, enquanto descansa e também amola seu cutelo→}

→ (Com a voz abafada pelo saco de papel) Na semana, que você não vê nenhum entregador aparecer, nenhuma remeça de carne e você vê no jornal, a sua peça ainda viva e se mexendo, a estar do lado de fora, esperando que um caminhão o leve ate o abate, para depois ser tratado por pessoas como eu, mas não gosto de ficar muito tempo descansando, a carne precisa chegar ate as mesas, o mundo precisa da carne e eu preciso de algo além dos cortes precisos em pedaços dela, preciso do Hardcore Title e uma chance de facilitar esta minha aproximação, será indo ate o pasto e pegando o no caso o Boi na unha para tratá-lo ainda vivo.

Muitos de vocês devem estar tendo nós em seus cérebros agora, pensaram que porque tenho um saco de papel sobre a cabeça, que não sei pensar, sem estar ferindo ou agredindo a nada? É bom que continuem pensando assim, facilita o fator surpresa, que não está mais na tela de uma sala de cinema, agora estou materializado na vida real e nesta vida, você Voorhees, não é o monstro que aparece de surpresa diante das pessoas, sou eu uma pessoa anormal, que aparece com um cutelo, indo te pegar meu boizinho, para tratá-lo como o pedaço de carne que é e onde farei o início da separação do Hardcore Belt do seu corpo, sei que deve estar difícil de cortar, devido ao tempo que está sob seu controle, mas gosto de desafios e o SNHE #122. me instiga e muito a isso.

{→ Kroll se levanta da poltrona e risca o cutelo na parede, tirando faíscas do ato, deixando o escritório, a câmera para de filmar, quando a porta se fecha.}

тЋ€ мǺÐ вÜтcЋ€я... KяØŁŁ

New Führer Vσи яєυรร disse...

(Uma câmera é ligada, mostra um número 7 projetado na parede, Von Reuss entra na frente da projeção, com o 7 ficando em seu peito, com o CBW German Empire Belt preso a cintura...)

Tive uma visão nesta noite, devo confessar a todos vocês plebeus, que não foi algo que diria como uma “Visão Totalmente Boa”, mas está mais para boa do que ruim, nesta visão, eu tenho um burguês que se considera um nobre e pior, que acha que manda mesmo em algum lugar a enfrentar dois lixos imundos da sarjeta da sarjeta, que por alguma fada brincalhona, ganharam ate Meia-Noite para se sentirem de uma classe que não seja a de ‘vermes entre os homens de verdade’, mas a parte boa é que mesmo que a pessoa ao meu lado, que no caso, é você SDB, me ajuda a estampar o 7 no meu peito, pelo 7º show seguido, que sairei vencedor, não por sua ajuda, mas por minha presença no ringue, com a graça de mandar os vermes de volta para a sarjeta que eles tanto sentem falta, ao acharem que já podem se sentir da corte, só por uma fada boba.

Esta foi a minha visão e dentro da minha total superioridade sobre todos os envolvidos no combate, posso afirmar que, eu abrilhanto tudo, não importa que o meu cinturão esteja em segundo, somente na hierarquia da CBW, mas o que vale é a voz do ‘New Führer’ que sou eu, estou acima de todos e de qualquer decisão e não me atrapalhando ao bater no X-Berg, não tenho problema algum em ceder um pouco da minha sorte, como um ato de piedade a você SDB, aproveite este momento de minha benevolência, pois deveria produzir algo semelhante ao que um alemã louco fez, mas não par exterminar, todos os indesejáveis, mas somente para não ter que ver nunca mais a cara de seres que não valem um peido e tenho dito!

(... Von Reuss faz a saudação romana, com o pano branco descendo apoiado a parede, mostra a bandeira do Império Alemão, a câmera se ergue, foca na bandeira e se desliga em seguida.)

ΔŞŞ.: New Führer Vσи яєυรร

ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - D0n L3vy disse...

$ + Também me divirto com seus filmes, Tony Clifton, que se diz um grande diretor, mas a parte engraçada, é que pega personagens criados por outras pessoas e fica querendo pô-los como seus, isto constrange ate mesmo os números bases de 0 a 9, sendo que o 0 é o mais constrangido, pois ele é o real número que o representa, acha que a DJ contabilidade Ltda. teme seu amiguinho de máscara estúpida?

Se pensar assim, pode começar a polir o cinturão que ele retornará para mim nesta noite e não me importo se estou ou não no Evento Principal, dentro do meu negócio, não precisamos de reconhecimento de quem nos veem atuando e sim de quem tem que pagar pela contratação e principalmente da pessoa que é cobrada pelo calote dado, não há barulho mais motivacional, que uma perna se quebrando e o grito de dor do caloteiro, que por um milagre divino, surge com o dinheiro par pagar, devido a dor em excesso e você Tony Clifton, passará por sensações semelhantes e quem sabe, se não próximas à isso no fim de semana, para entender que filmes e Pro-Wrestling não são a mesma coisa, mesmo que tenham como objetivo entreter o público.

Neste o sangue é real, a dor de uma contusão, é mais que surreal e o realismo da perca de um título ou posto na hierarquia, machuca realmente seu ego e claro que seu corpo, não atrapalhe as minhas contas e aceite o resultado desta equação ao fim do confronto, com monstro ou não ao seu lado, a DJ Contabilidade Ltda. fará sua primeira reaquisição, das muitas que estamos envolvidos nos próximos dias, então não perturbe o nosso trabalho.

+$. Don’t fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - $$$$$

тЋ€ в€Ǻรт♦ Ж- β€ŘǤ disse...

(A câmera se liga mostra a máscara de X-Berg imóvel em um fundo preto...)

5º Ato: Aliança.

Não pense nisso como uma união a longo prazo, Ludke, pense somente como um acordo entre dois cavalheiros, que possuem um objetivo em comum, que no nosso caso, é uma vitória sob nossos concorrentes futuros na disputa pelos prêmios máximos de cada um, somente um respeitando o outro nos momentos em cima do ringue, nada mais que isso, mas dentro dessa aliança, não haverá somente momentos bons, negar o óbvio não é algo que seja tachado como inteligente, haverá dor mútua, só teremos que proporcionar mais dor, do que receber da mesma, não que o controle esteja sob nosso total controle, mas podemos ao menos tentar, com tudo posto a frente de nós dois, temos agora que projetar o que pode ocorrer, não somente em uma conversa, mas em nossos pensamentos e no meu pensamento, passa...

... Que você Von Reuss, perceberá que a expressão “Ser superior à alguém!”, não cabe dentro da humanidade atual, tanto quanto a bandeira do passado que você carrega como herança de algo fantasiado por sua mente, os atos que descrevem você, já estão estampados em sua face a muito tempo, mas ainda à pessoas que pensem que suas palavras, realmente equivalem a realidade e pelo jeito ganho a missão de mostrar que sua ‘maré de sorte’, é somente um período de tempo que irá acabar, muito em breve, por minhas mãos, visto por dentro desta máscara, que me desatrelou do meu passado e como um novo ser, devo aproveitar, todas as oportunidades me dadas, para por abaixo, pessoas prepotentes como você e se tiver ajuda, melhor ainda, para mim.

(... X-Berg se mostra presente, ao mexer a máscara, indo ate a câmera desligando a mesma.)

тЋ€ в€Ǻรт♦ Ж- β€ŘǤ

[̲̅т̲̅н̲̅є̲̅ ̲̅W̲̅α̲̅g̲̅σ̲̅и̲̅є̲̅я̲̅] Liиcσlи ђลωк disse...

→ Uma mão aparece, um rádio comunicador é ligado, a mão procura a sintonia correta, parando no ♫ Canal 66 ♫, a voz de Lincoln Hawk começa a se propagar no rádio.

Aqui é The Wagoner, iniciando esta transmissão, com um alerta de um forte comboio vindo em direção a CBW, com carga máxima, em todas as composições que compõem este comboio, recomendo que todos deixem as ruas ate que a carga chegue aos seus destinatários, o pessoal da VIP Extravaganza e o conteúdo do comboio, não é nada mais nada menos que dor, muita dor...

♫ Um chiado forte, atrapalha um pouco a fala, retornando ao normal em seguida ♫

... Vamos ver ate onde a sigla VIP, pode ser utilizada com relação a quebra de ossos e corpos ensangüentados em cima de um ringue, após serem trucidados por caminhoneiros, que não estão nem um pouco de bem com a vida, o que ocorreu no último show, será pago e teremos nosso frete ressarcido, Comprende, los hombres!.

- A mão reaparece, desligando o rádio.

[̲̅т̲̅н̲̅є̲̅ ̲̅W̲̅α̲̅g̲̅σ̲̅и̲̅є̲̅я̲̅] Liиcσlи ђลωк