sábado, 7 de janeiro de 2017

Card - Sunday Night Havoc Eye #129.

1. Triple Threat Match:
"The Violent One" Gabriel Stevens Vs Tommy "Proud Britanic" Dynamite Vs "The Hero of People" El Rami.
2. Battle Royal Match:
Konrad Vs "The Always Fair" Roy Dox Vs "El Maldito" Gárgula Vs Joe "The Hungry" Ball Vs "The Human Calamity" Disaster Vs "The Guerilla Hippie" GM Hesse.
A. Dark Match:
"The Garbageman" Duke Gary Vs "The Old School Bicker" Deuce Shade.
3. 6-Man Hardcore Match:
"The Sheik of Mutilation" Essar Sabu Vs Monk "The Joker" Vs "O Lento" Horácio Vs "I'luomo Idraulico" Cletus Luigi Vs Rubens Vs "The Psycopath" Jason Voorhees.
B. Dark Match:
"The Master Butcher" Zeras Amala Vs Big Van Wader
4. Evento Principal → 5-Man Ladder Match:
"Moneylender" Don Levy Vs "Raçudo" Brave Vs "The New Being" Johan Ostling Vs "New Führer" Von Reuss Vs "Juguéton" Pesadilla.

2 comentários:

Tommy "The Proud Britain" Dynamite disse...

“Yes! Darei a lição nos dois imbecís que meteram no meu caminho! El Rami já era pra você ter sido derrotado no Wednesday No Errors! Mas graças a um americano idiota você não teve o prazer de ser derrotado derrotado por mim, pelo menos não dá maneira que eu gostaria… mas neste SNHE você terá o que merece! Depois pode voltar pro seu país e se esconder dentro de uma daquelas pirâmides que vocês tanto amam!(gargalhada irônica)”


“Aliás, nunca entendi qual o lance dos egípcios com pirâmides, construções tão grandes pra guardar seus faraós… Mas pensando bem, jamais entenderei..
um nobre como eu jamais entenderia o comportamento de um atrasado e primitivo povo da África. Mas El Rami, não tenho pessoal nada contra você, somente o fato de você não ser britânico me causa asco, desprezo e raiva, mas fora isso, não tenho nada contra você! Mas agora, contra Gabriel Stevens…”


“Stevens… Você é americano! Sem nós ingleses vocês yankees não seriam nada! Somente um bando de peles vermelhas! Você deveria idolatrar a Inglaterra! E além disso, você é burro! Um estúpido! Age como um animal o tempo todo somente buscando alguém para brigar! E você perde as brigas! E não reconhece isso! Continua importunando quem o venceu! Stevens… Eu prometo a você, pela minha amada rainha Elizabeth, que vou acabar com essa sua raça! Irei mandar você de volta pra esse seu país maldito na base dá porrada e espero não ver mais seu amarelo sorriso americano!”


🇬🇧 Tommy “Proud Britain" Dynamite 🇬🇧


The Truth disse...

[El Rami liga a câmera e então começa a falar]
Olé meu povo! Sim, estou novamente aqui no Sunday Night Havoc Eye, então definitivamente voltei a CBW! Minha ultima luta foi interrompida por alguém, alguém que está com um pouco de raiva de mim, sim Gabriel Stevens, ele está com raiva devido a vitória que eu tive sobre ele no ultimo PPv da empresa. Gabriel, isto é normal, derrotas, vitórias o importante é você tentar...

E nesta luta de agora terei o mesmo adversário que tive no ultimo No Errors, O preconceituoso Dynamite, isto mesmo, vaias para ele. Não sei o por que do motivo de tanta raiva de pessoas de outros países mas cada um com seus problemas, no ringue resolveremos as nossas diferenças e com a adição do Stevens resolveremos de vez esta grande confusão gerada no ultimo show.

Irei tentar esta vitória para mostrar ao povo que eu sou o mesmo El Rami de sempre, o Rami que defendeu vocês de várias ocasiões enquanto pode, que tentou fazer o impossível por vocês, o Rami que não tem medo de um novo desafio! Usarei a Raiva que cega Stevens contra ele e também usarei a arrogância de Tommy Dynamite para obter esta vitória e acima de tudo isto usarei o poder do povo para superar cada obstaculo!

The Hero of People
El Rami