segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Card - Sunday Night Havoc Eye #130.

1. Falls Count Anywhere Match:
"The Psychopath" Jason Voorhees Vs Joe "Hungry" Ball [G: "The Master Butcher" Zeras Amala].
A - Dark Match (Single Match):
"O Lento" Horácio [G: "Doctor" Suari Razvan] Vs "The Guerrilla Hippie" GM Hesse [G: "Coach" Wandrille Liran].
2. Single Match [Valendo o CBW Shotgun Championship]:
"The Detroit Beater" Domino Shade© [G: "The Old School Bicker" Deuce Shade] Vs "The Human Calamity" Disaster [G: "Doctor" Suari Razvan].
B - Dark Match (Single Match):
"I'luomo Idraulico" Cletus Luigi Vs Big Van Wader.
3. Single Match [Valendo o CBW Sigma Championship]:
Dylan "Spitful" Newman© Vs "Mr. BAM" Jules Ethan [G: "Moneylender" Don Levy].
4. Evento Principal - Bet Electrified Life Match:
Morgo Snitsk Vs Roy Dox Vs El Rami
Vs
Gabriel Stevens Vs Tommy Dynamite Vs Von Reuss
Vs
Essar Sabu Vs Monk Vs Frank
Vs
Duke Gary Vs Brave Vs Wrestler Surpresa [Vencedor do Evento Principal do Wednesday No Errors].

2 comentários:

Tommy "The Proud Britanic" Dynamite disse...

It's a beautiful day! Finalmente! Estou em um combate que dá chance a títulos! É um importantíssimo passo para mim vencer este combate, esse combate é o primeiro degrau dá minha escalado até o trono! Depois que conquistar um título! Pela primeira vez nessa medíocre terra vocês terão um reinado decente! Um reinado britânico! O único reinado digno e real que temos no mundo!

Quanto a meus oponentes...Muitos, de muitos lugares, e nenhum britânico, sabe, a CBW não faria mau contratando mais britânicos, acho que o que falta pra esta companhia é um pouco mais de sangue nobre! Bem, irei enfrentar yankees... Ergh, europeus, talvez os menos sujos e indignos desta companhia, servem como faxineiros de ingleses, e até mesmo africanos... Me recuso a comentar sobre esses!

Enfim...É totalmente óbvio que quem deveria vencer este combate sou eu, mas não pegando uma maleta, eu deveria pegar todas! Mas como ainda não sou o rei deste lugar, tenho que me sujeitar a alguns estúpidos mandamentos, e só posso pegar uma maleta, bem, então farei isso, pegarei minha mala, em breve farei meu cash in, ganharei meu título é Bang! All Of you Will call me King Tommy Dynamite!

🇬🇧 Tommy "Proud Britanic" Dynamite 🇬🇧

New Führer Vσи яєυรร disse...

(Uma câmera é ligada, Von Reuss entra na cena segurando a bandeira do Império Alemão, dobrada sobre seu braço direito, olha para a câmera...)

Vocês britânicos pensam que são o topo do mundo, por ostentar a mesma velha caquética a frente do trono a tantos anos, sorte a dela de perceber todos os mimos, sem ter nenhum sinal de Alzheimer, mas um dia, a nobreza britânica irá para o limbo ostracista a qual ela pertence, ou só para reavivar a sua patética memória, esquece que precisou de “Yankke’s” para derrotar a invasão alemã, após ver, sua bela Londres, queimar tanto quanto as labaredas do inferno?! Não devem ter lhe informado isso e muito menos, sua família deve ter pisado em um campo de batalha, somente fugindo, para o mais longe possível dos alcances da bomba.

Mas a pior parte é a sua ignorância Dynamite, nem mesmo saber onde irá lutar, mas eu terei esta bondade de alertá-lo a tudo que esta por vir e uma dessas coisas é a sua não obtenção de uma destas maletas, enquanto eu estiver no ringue, mas não pense que é um alerta somente a corte Britânica, vale para todos: Egito/Brasil/EUA/México e os outros que me importo menos ainda; todos vocês irão perecer em batalha, enquanto os canhões do Império Alemão, comandados por mim, estiver apontados para aquele ringue, eu conseguirei uma destas maletas e o que sobrar, que os condenados por Deus se sirvam, mas neste Bet Electrified Life Match, entre as maletas de 1 à 5, tem o nome de “New Führer” Von Reuss nela.

Não me importa a sua linhagem, histórico, origem ou determinação, eu terei um prêmio no fim da noite e tenho dito!

(... Von Reuss mostra a bandeira para a câmera e deixa o local da filmagem, a câmera para de filmar.)

ΔŞŞ.: New Führer Vσи яєυรร