segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Card - Sunday Night Havoc Eye #133.

(Comentários Válidos ate 10/02/2017 - 21:55/H.V.: 22:55)
1. Single Match:
"The Reaper" Troy Hunt Vs "The Garbageman" Duke Gary
 2. Single Match:
"The Giant Wolf" Lord Stark Vs Big Van Wader
 3. Triple Threat Match:
"Raçudo" Brave Vs Tommy "Proud Britanic" Dynamite Vs "The Hero of People" El Rami
 4. Evento Principal - Hardcore Match [Valendo o CBW Hardcore Championship]:
"The Psychopath" Jason Voorhees Vs "The Horrror Christmas" Eric Masada© [G: "Brother Love" Shepard Dream].

15 comentários:

Tommy "The Proud Britanic" Dynamite disse...

Humm... Olhe só parece que fui escalado pra um combate, me arrisco dizer que é o combate mais esperado do show! Afinal o combate envolve três vencedores dos payments, Brave que tem o Payment para o título do nosso dear boss SDB, El Rami que fez uma recente parceria com Dick Rom, e estão em busca do título da DJ Contabilidade e foram atacados pelos The Butchers no último show, e ao que tudo indica este ataque teve um dedo do Von Reuss, e temos eu, com direito a um title shot pelo Sigma Championship do Dylan Newman.

O mundo estará com os olhos na minha luta! E muitos em meu lugar ficariam com medo! Mas eu sou britânico! Sei lidar com a pressão! Sou da mesma terra de Margaret Thatcher! A mulher que reergueu a grã bretanha numa época de grande pressão! Vocês acham que uma mulher de outro país conseguiria fazer isso? Por favor! Olhem o que a presidenta brasileira fez e me respondam!(risos)

Nenhum envolvido neste combate poderá me atrapalhar! Brave, você tem muito com o que se preocupar. Primeiro com seu payment, segundo com o seu combate contra mim, e terceiro com o muro que dividirá seu país da terra yankee, mas não se preocupe, darei uma surra em você que o fará sumir daqui, ai você corre pra américa antes do muro ser construído!(risos)

El Rami, você foi atropelado, parecia o Egito quando foi invadido pela Assíria, e pela Pérsia, e pela Macedônia, e pelo Império Romano.. Uau, espero não ter perdido a conta de quantas derrotas seu país ja sofreu! Rami você é um herói pro povo! Assim como os faráos eram idolatrados pelos egípcios, eram deuses! Mas toda essa idolatria não impediu que eles fossem derrotados... e nem impedirão você de uma surra El Rami!

Espero que os dois tenham entendido o recado, o destino está traçado my friends, and i was born to win! Não há como mudar isso!

Tommy "Proud Britanic" Dynamite

"The Reaper" Troy Hunt disse...

Eu não vou mentir, até semana passada não fazia a menor ideia de que esta empresa existia, mas o poder do anjo da morte tem que ser mostrado a todo o mundo, foi quando fiz algumas Tryots na empresa e fui bem recebido.

Mas é claro que uma .44 na cabeça de qualquer pessoa faz qualquer cidadão assinar qualquer coisa... Bem, quase todos, houve algumas vezes que precisei puxar o gatilho. É por isso que estou refugiado aqui no Brasil e... Não, pera... ̶(̶N̶Ã̶O̶ ̶T̶R̶O̶Y̶,̶ ̶N̶Ã̶O̶ ̶S̶E̶J̶A̶ ̶B̶U̶R̶R̶O̶)̶.

Não faço a mínima ideia de quem seja esse Duke Gary e também não ligo para quem seja, apenas fiz o mínimo necessário para saber se ele é do tipo de vítima a passar pela lâmina do desespero, e sim, ele é. Mas enfim, eu estou pouco cagando para a empresa, estou pouco cagando para os títulos da empresa, apenas estou aqui para apenas trazer ordem a essa merda e o resto que se fod*! Estou aqui com apenas um objetivo que é fazer uma limpeza geral na empresa, eliminar os inúteis do presente e os velhos do passado.

Não me entendam mal, não quero dizer que a empresa é desorganizada, caso contrário não estariam com 4 anos de existência lotando Arenas, mas nem toda empresa é perfeita e estou aqui apenas para ceifar as almas de quem não sabem o seu lugar, tirar do caminho quem é um merda. Seja por amor, ou seja, por terror, mas francamente, eu prefiro sempre a segunda e ela que sempre uso. Que todos saúdem a lâmina da verdade!

E parece que a primeira vítima a ser ceifada será o Duke Gary, conhecerá a lâmina do fim... Tic Tac... O relógio do destino toca... E que os jogos comecem!

Trash ↔ Duke Gary ↔ Trash disse...

Depósito de Lixo - Um caminhão de lixo se aproxima de uma pilha de lixo, parando a frente da mesma, Duke Gary liga os faróis e aciona a caçamba para despejar o lixo, descendo do caminhão em seguida. •

Quem sou eu, Troy? Sou o cara que vai jogar você e suas asas de anjo, dentro de uma grande lixeira banhada a óleo de peixe, devo concordar que a CBW deve se livrar dos inúteis, por isso, farei o serviço que já faço todos os dias nas ruas, limpando as mesmas dos dejetos que porcos imundos como você jogam pela rua, antes de você se preocupar com a empresa, com os campeões e com as pessoas que você pensa que vai se livrar, é bom focar bem em mim, para que não seja derrubado ou primeiramente pelo meu cheiro ou pelos meus socos.

Esta vendo aquela belezinha ali atrás • Aponta para o Caminhão de Lixo • tem coisas ali dentro que assustam muito mais que esta arminha que você usou para intimidar os Staffs nos bastidores, quer demonstrar que é algo a ser temido, entre ali e saia vivo, que aí talvez eu me preocupe, mas ate lá...

... Você estará na minha rota para ser jogado ali dentro e compactado e espero que para todo sempre, já tenho seu endereço, aguarde o Lixeiro, pois você, meu caro e fedorento Troy, será compactado.

• Duke Gary retorna para o caminhão, baixa a caçamba e recua, ate os faróis sumirem. •

ωลร†э & รэωэя ¢๏мקลиý - Trash“The Garbageman” Duke GaryTrash

"The Reaper" Troy Hunt disse...

Prazer em conhece-lo, nobre cavalheiro. Procurarei andar mais pelos Backstages para conhecer todo o roster a qual quero ceifar. Mas enfim, indo ao que interessa... Duke, vejo que não somos muito diferentes, ambos temos a mesma ambição em eliminar os inúteis do caminho. Apesar que você é só um “lixeiro”, apenas recolhe os pedaços de alguém, eu procuro atacar o auge do mesmo.

Mesma ambição, mesmo objetivo, mas com maneiras e caminhos diferentes. O jeito empregado por você pode até ser eficaz, mas jamais será eficiente; eu, no entanto, quero ceifar, erradicar carreiras, passar um corretivo em definitivo. Como disse, você recolhe os cacos, eu ceifo enquanto essas pragas estão no auge arruinando a sociedade.

Enquanto você joga no lixo, dando oportunidade de se levantarem e irem procurar vingança, eu vou lá no mesmo lixão em qual você os jogou para terminar o serviço, meu método é não deixar que ninguém se levante. Como já diz um dos Shows dessa empresa, comigo é “No Errors”. Meu objetivo é exterminar.

É por isso que eu tenho uma certa confiança para o combate do próximo Domingo, pois não vou dar chance a você ou a qualquer pessoa de se levantar, comigo é eliminação por completo, comigo é exterminação imediata, comigo é ceifar na p**ra toda.

A propósito, é um belo caminhão que tens. É só marcar a hora, o dia e o lugar e eu estarei pronto para pular aí no meio, parece-me interesse e divertido.

Contemplem, aqui em minha mão, a lâmina do desespero, a lâmina do terror, a lâmina da justiça. Estou pronto para ceifar, hoje e sempre, eu sou o anjo da morte! Tic... Tac... O relógio do destino toca... E que os jogos comecem!

Trash ↔ Duke Gary ↔ Trash disse...

Uma rua qualquer de Salvador - O caminhão de lixo aponta na rua e estaciona ao lado da primeira casa, Duke Gary desce do caminhão, indo ate as alavancas do compactador. •

Já temos o dia marcado, Troy, para você conhecer meu caminhão por dentro e quem sabe com sorte, você não se torne aquela gosma que o pessoal da limpeza tem que raspar noite a pós noite, quando acaba o expediente, não me compare a você, pegar aluem no auge ou o resto, Duke Gary não tem distinção do que recolher, começando por você por exemplo, é um nada, que será compactado do mesmo jeito que se fosse um campeão • Bate na lateral do Caminhão • aqui dentro não existe preconceito, são todos iguais e o compactador de lixo é a forma mais humana de unir a humanidade, este sim é o meu real trabalho, demonstrar que um pote de iogurte e um crânio, são a mesma coisa, quando caem aqui dentro e a Perícia da Polícia que consiga distingui-los.

Se esta na rua e não se mexe, será coletado, você ainda esta se movimentando, mas a minha experiência me garante o dever de poder colocá-lo em um estado que isso fique, digamos um pouco diferente, então não se apresse, como eu já disse, seu nome já esta na minha rota e quando o caminhão passar, com certeza, você será jogado aqui dentro e mesmo que eu não seja Papai Noel, realizarei o seu sonho, pena que no final, não passará de um grande pesadelo.

• Duke Gary aciona o compactador, desligando-o em seguida e retorna para o caminhão, seguindo por sua rota. •

ωลร†э & รэωэя ¢๏мקลиý - Trash“The Garbageman” Duke GaryTrash

เt'ร tเ๓є! เt'ร tเ๓є! Iт'ร Wαdєя тiмє!!! disse...

Vi a sua ideia, Stark, tentar acabar com a minha fúria, me fazer uma pessoa equilibrada, me converter ao budismo e a segui-lo como reencarnação de Buda, mas eu tenho uma ideia alternativa, que também envolve uma conversão, onde eu converterei a sua parte de dentro para fora e vice-versa, para que aprenda que lugar de loucos é dentro de um manicômio, mas antes, uma ida ao hospital, para que fique ciente da péssima ideia que teve em pensar no meu nome e pior, de ter falado que queria me combater.

Não bastou o tanto de pessoas que já deixei no chão e o tanto de cadeiras que amassei nas costas e outras partes do corpo, sempre haverá alguém com o maldito pensamento humanista de que pode mudar o mundo, mas a única coisa que será mudada Stark é o seu estado físico de sadio para, digamos: DEBILITADO, mas vou te falar um lado bom, dependendo do que ocorrer, talvez você precise fazer uma nova reencarnação de Buda em outro corpo, pelo o menos alguém com um belo par de pernas, mas enquanto não ocorre, o relógio gira, para mim de forma lenta, já para você aterrorizantemente rápido e a cada segundo que passa, você se imagina, com o tempo acabando e quando me avistar em sua frente, terá a total certeza de que o seu tempo... ACABOU!

เt'ร tเ๓є! เt'ร tเ๓є! Iт'ร Wαdєя тiмє!!!

ŘΔçỮĐØ ♠ BЯǺv€ ♠ disse...

♠ Uma câmera é ligada, mostra o ringue, Brave se aproxima do ringue e começa a subir o escadote, adentrando o ringue à carregar sua maleta prata número 3... «

Antes de preocuparse por las relaciones internacionales de México y los problemas con los EUA, usted debe estar preocupado con el problema será tener el dueño del anillo, como su oponente, usted piensa que está tratando con una persona portadora de la bandera y los símbolos de su país por encima de todo, ningún perro, que está tratando con el tipo que va a patear el culo apestoso fuera de ese anillo, como si no fuera nada, porque eso es lo que eres, me gusta prisionero de este caso yo no me puedo dar el lujo de que alguien a fallar sólo para lamer una cola de un viejo caquéctico el viejo continente, los tiempos de operación se han ido ...

... En el anillo, que se enfrentará a un hombre, un hombre que va a defender su casa, no sólo contra ti, sino contra Rami, que puede ser un hermano máscara, pero tendrá el mismo tratamiento que si no obedecen mis reglas que son simples, tírate en el suelo y dejar que cuente el mediador hasta 3, para evitar mayores daños a su cuerpo de la dinamita, de lo contrario será volado por mí después de mi cólera luz que ha estado alrededor por un solo hilo, no piensa que soy como los demás que usted ganó, como por ejemplo, Stevens, y mucho menos pensar que la suerte había que tomar este caso, no será en mi contra, detalles del destino, no cambiar la trayectoria de un hombre, no descartan la jefe de su casa y mucho menos frustrado con sus giros ...

Sólo ... fortalecer los rejuvenece y la conquista de este caso, de recuperar mis energías, voy a tener la oportunidad siempre tuve desde el primer día estaba en guerra química y biológica, que no necesita ni siquiera mis compañeros FLD participar en él, porque tengo las manos y las piernas y son más que suficiente para vencer a usted, el de el Rami y SDB y voy a hacerlo, sin recurrir a ninguna deidad, pero con mi fuerza de voluntad y su voluntad de ganar en absoluto, porque yo soy raçudo y dentro de mi casa, yo soy el jefe!
.

ŘΔçỮĐØ ♠ BЯǺv€ ♠ disse...

(Antes de você se preocupar com as relações internacionais do México e os problemas com os EUA, você deveria se preocupar com o problema que será em ter o dono do ringue, como seu oponente, você acha que esta lidando com uma pessoa que leva a bandeira e os símbolos do seu país acima de tudo, não, cachorro, você esta lidando com o cara que vai chutar o seu fétido rabo para fora daquele ringue, como se não fosse nada, pois é isto que você é, eu como detento desta maleta, não posso me dar ao luxo de fraquejar para alguém, somente por lamber um rabo de uma velha caquética do Velho Continente, os tempos de exploração já se foram...

... Naquele ringue, você enfrentará um homem, um homem que defenderá seu lar, não somente contra você, mas contra o Rami, que pode ser um irmão de máscara, mas terá o mesmo tratamento que você, caso não obedeça as minhas regras que são simples, jogue-se no chão e deixe o Mediador contar ate 3, para evitar maiores danos ao seu corpo Dynamite, se não você que será explodido por mim, após acender a minha raiva, que já anda por um simples fio, não pense que sou como os outros que você venceu, como o Stevens por exemplo e muito menos pense que a sorte que você teve em pegar esta maleta, ocorrerá contra mim, os detalhes do destino, não mudam a trajetória de um homem, não demitem o patrão do seu lar e muito menos o frustram com suas reviravoltas...

... Somente o fortalecem, o rejuvenescem e com a conquista desta maleta, eu recuperei as minhas forças, terei a chance que sempre tive direito, desde o primeiro dia em que estive na CBW, não preciso nem mesmo que meus companheiros de FLD participem disso, pois eu tenho mãos e pernas e que são mais que suficientes para bater a ti, ao El Rami e ao SDB e assim farei, sem apelar a nenhuma divindade, apenas com a minha força de vontade e a própria vontade de vencer a todos, pois sou raçudo e dentro da minha casa, eu sou o chefe!).

»... Brave caminha ate as cordas e deixa o ringue, sumindo em meio a escuridão que cerca o mesmo, a câmera para de filmar. ♠

ŘΔçỮĐØ ♠ BЯǺv€ ♠

Ƭђ૯ ђѳ૨૨ѳ૨ ૮ђ૨iઽƬʍαઽ → €яic мǺรǺÐǺ disse...

[Uma câmera é ligada, mostra uma lareira, Eric Masada entra na sala, carregando o cinturão sob ombro e um presente em suas mãos, para a frente da câmera...]

Por algum motivo, fui impedido de falar sobre o que ocorreu no show passado, mas não tem problema algum, pois um dos fatos ocorridos, estará na minha frente no próximo fim de semana e assim terei a chance de agradecê-lo pelo que fez por mim e pelo Newman, este pequeno presente em minha mão Jason Voorhees, será entregue para você em nosso confronto, como uma forma de mostrar todo o apreço que tenho por você, mas prefiro lhe entregar no fim do combate, para que fique ainda mais marcante a sua recompensa por ter sido um bom garoto, com o cara mais próximo de Papai Noel nesta terra, mas não quero falar demais, pois posso acabar estragando a surpresa, então passarei para a segunda parte desta conversa, que começa aqui e terminará no ringue...

... O Natal une as pessoas e este cinturão é uma espécie de ímã natalino, que atrai a cor que mais gosto e que somente o corpo humano pode me proporcionar, o vermelho rubra que sempre vive a desbotar em meu lar, deixando-me sempre insaciável por mais uma mão de tinta, pois nunca esta rubra demais para os meus olhos, olhos que em cada pessoa cria uma percepção diferente de tonalidade, algo muito complexo e apurado para a minha pessoa descrever, por isso que fico atento a somente falar do que realmente conheço, a neve que cai no telhado, as meias sobre a lareira e um balde vazio, que logo ficará cheio da cor que aprecio, com uma doação a ser feita por você Voorhees, você como uma boa pessoa que é me fará este favor, cedendo-me o máximo de coloração que eu precisar e quem sabe, eu também não contribua com isso, pois me cortar não é algo que eu possa descartar, assim como foi contra o Kroll...

... Sim, é outra coisa que devo lhe agradecer, Voorhees pelo seu feito no ano passado, mas o ano virou e já vejo o Natal batendo a minha porta e os sinos ao longe informando que nasceu o nosso Salvador, mas não me importo com isso, apenas quero acordar e correr para a minha árvore de natal e que nela esteja toda a minha dedicação do ano como um bom garoto, um valioso presente, que no caso não será dado e sim, mantido (Bate no cinturão), não se deve tomar algo que lhe foi dado com tanto carinho, é assim que manterei ele, Jason Voorhees, bem acima do meu coração, aquecendo o mesmo nesta noites frias do inverno natalino, que nunca acabará, Feliz Natal Voorhees, espero que goste de tudo que será feito por mim, à você e no dia seguinte, será Natal outra vez!

[... Eric Masada coloca o presente no pé da árvore de Natal e se retira da sala, a câmera foca no presente e se desliga em seguida.]

Ƭђ૯ ђѳ૨૨ѳ૨ ૮ђ૨iઽƬʍαઽ → €яic мǺรǺÐǺ

Tommy "The Proud Britanic" Dynamite disse...

Oh my god! Um chicano wants to kick my ass! Que medo! Acho que vou fugir da CBW, não sei se aguento a pressão(faz expressão de medo, mas rapidamente começa a gargalhar). Brave... Não me faça rir, proteger sua casa? Você deve estar tomando muita tequila! Dê uma maneirada, já está falando muita besteira!

Sua casa?! Me poupe! Você é mexicano! Você nasceu pra perder! Tanto que perdeu seus estados mais ricos pros yankees! Você assim como seu país irá perder mais uma guerra! E podemos ver que além de perdedor é burro! Provocando o SDB, dizendo que não precisa dos seus "perros" da FLD pra vencer ele, Brave, você vai perder pra mim e pra ele, este é o seu destino!

Uma coisa que não entendo é porque os mexicanos usam essas máscaras no rosto... E jamais entenderei porque um egípcio usa máscara! Ahh não cabe a um lorde entender esses cidadãos oriundos do terceiro mundo! Só cabe a mim como nobre surrar vocês! And that's what i'm gonna do!

Tommy "The Proud Britanic" Dynamite

The Truth disse...

[El Rami está de costas para a câmera com sua tradicional capa e então se vira gritando Olé!]

Na semana passada eu salvei Omega de Big Van Wader que semanas atrás me atacou e que causou isto [El Rami aponta para sua Maleta que está amassada] Não, não foi nenhum tipo de vingança, eu apenas protegi alguém de mais um ataque desnecessário de Big Van Wader, sim ele quer provar algo, quer provar que é superior a todos porém ele nunca superará o poder do Povo. Além disto o meu povo quer explicação, por que Essar Sabu junto a Joe Ball usaram o tema de El Rami? Meu povo não gostou e queremos uma explicação sobre isto.

Agora falando sobre minha luta contra outros dois detentores das maletas. E mais uma vez eu me encontro em uma luta contra Tommy Dynamite, parece que alguém quer nos ver combatendo novamente e desta vez a força do povo irá superar todo o seu preconceito com outros países, Dynamite. O povo é maior do que a sua xenofobia, saiba apenas disto, e eu provarei isto nesta luta onde não defenderei apenas o povo, eu também defenderei meu país de origem!

E sobre Brave que também entra defendendo sua bandeira, desculpa te decepcionar mas não seguirei nenhuma regra imposta por você. Nem eu, nem meu povo, nós iremos passar por cima de suas regras e te derrotar, Juntos! Brave, você não será o chefe nesta luta pois a luta será do meu povo, e graças a eles eu irei lutar até o fim pela vitória e conseguirei pois sei da força deles, sei da minha força de vontade.

The Hero of People
El Rami

ʀɪᴘᴘᴇʀ disse...

[Omega está numa das macas com a região da barriga toda enfaixada, e claramente fingindo estar muito mais machucado do que realmente está. A maca está cercada por cadeiras, numa delas há dois papéis colados, numa está escrito: “SETOR OMEGA”, em outra: “Proibido a Entrada de Wader” com um desenho de Wader no lado]

Omega está aqui fazendo um favor para vocês, e contrariando todas indicações dos médicos, está aqui dando uma palavrinha com vocês. [A câmera vira para o médico que está sentado no canto e ele diz: “Eu não disse nada” e vira a cara, a câmera volta ao Omega que está olhando nervoso para o médico] Entretanto, eu pedi para me ausentar deste show, para que a saúde física e mental de Wader fosse poupada, que diferente do último show não teria como se esconder atrás de Rami, não não, se ele tivesse que enfrentar essas armas carregadas novamente [Ele tenta mostrar o muque, mas não consegue], sorte sua Wader... Sorte sua... Mas no fundo não tenho o que reclamar, vejam este magnífico lugar! Aqui é um lugar onde Omega se habitua melhor, temos comida boa, televisão particular para o Omega, obviamente, e por último, mas não tão importantes quanto os primeiros itens meus bons amigos, [A câmera filma os outros pacientes, um deles manda Omega calar a boca, que devolve jogando uma muleta nele] são meus bons amigos SIM! Mas assim como vocês eles querem minha recuperação mais breve possível, e eu farei o meu possível para isso [Os outros pacientes começam a bater palmas], enquanto isso não acontece [Eles fazem uma breve vaia] vocês podem mandar suas boas vibrações para o Omega [Ele mostra uma foto dele mesmo com a frase “#OrepeloOmega” embaixo], é só comprarem que sentirei as energias positivas chegam, o meu amigo aqui do lado já fez sua contribuição, não é mesmo? [Ele responde que Omega roubou dinheiro dele e jogou uma foto nele] Não, não foi assim Marcos! [Ele diz que este não é nem o nome dele, e começam a discutir, até que Omega pega outro muleta e ameaça bater nele, o médico chega e aparta a briga entre os dois. Omega se recompõe e sorrindo volta a olhar para a câmera] Então tentem ter um ótimo show, vocês podem até se divertir, mas nem chegará perto de como Omega irá.

[Ele puxa para perto a mesa com o prato do outro paciente, ele se estica até pegar, quando vê que a câmera, volta a fingir as dores]


#OrepeloOmega
ΩMEGA

┼ THE PSYCOPATH ╬ Jason Voorhees ┼ disse...

→ A filmagem se inicia dentro de uma cabana abandonada, com somente uma vela a iluminá-la, Jason Voorhees empurra a porta e entra na cabana, com um facão em punho, com uma foto de Eric Masada presa a lâmina... ←

Favores devem ser cobrados e quando isso ocorre, quem recebeu o favor, deve devolver de bom grado à ação para o seu bem feitor e na minha conta, Masada, você me deve dois favores os quais cobrarei em cima daquele ringue e já lhe adiantarei, quais favores deverá fazer.. Primeiro terá que me dar ate o seu último grito de dor de desespero, do eminente fim que você terá junto com o seu reinado neste combate; o segundo favor é resistir o máximo que puder, pois não tem graça algum apenas cortar a vítima, tem que haver um drama, uma fuga, um pouco de esperança que logo se transformará em desespero por não ter tido êxito em suas ações, pois este é o roteiro do filme Masada...

... Você não será o cara que sai da floresta e continua espalhando a minha lenda, você será o cara que entrará na boca do povo do: “... Eu conheci um cara que entrou lá...” e a parte final dessa conversa é: “... Mas ele não conseguiu sair.”, você pensa que ter o Dream ao seu lado possa lhe contar pontos, mas o máximo que ele será, será o cara gordo que acaba vitimado primeiro, por ser fraco e lerdo demais, ou como gosto de chamar: “Meu aquecimento”, traga seu presente Masada, abrirei ele com o mesmo prazer que abrirei sua carne e verei a sua cor preferida jorrando sem controle e da melhor maneira possível, sem você poder fazer nada.

→ ... Jason Voorhees caminha ate a vela e com a mão apaga a chama da mesma, com a penumbra da noite dominando a cabana, Jason Voorhees deixa a cabana, a câmera para de filmar um pouco depois. ←

┼ THE PSYCOPATH ╬ Jason Voorhees ┼

BrOtHeR LoVe [̲̅ร̲̅н̲̅є̲̅ρ̲̅α̲̅я̲̅d̲̅ ̲̅D̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅] disse...

♥ [Luzes apagadas, ao se acenderem, mostram um estúdio todo branco com uma poltrona em forma de coração no centro... Shepard Dream entra na cena, indo se sentar, roda a poltrona e para de frente para a câmera.]♥

THE NEW INSTANT OF LOVE!

Sejam bem vindos ao meu cantinho dentro da na CBW... THE NEW INSTANT OF LOVE!!

Aqui falarei da coisa mais importante do mundo o A-M-O-R, que será visto de várias formas neste show, onde o maior demonstrador do A-M-O-R em forma de dor, estará atuando, ao lado de uma pessoa que também sabe demonstrar muito bem isso...

... Oh, poderoso Mr. Voorhees, os momentos de paixão e encanto que tu me destes no ano passado e agora neste ano, serão retribuídos pelo meu cliente, Eric Masada, que devolverá todo o A-M-O-R de forma tão marcante e profunda que marcará a sua pele e quem sabe a dele também, pois o A-M-O-R, vindo só de um lado, não alegra ao meu coração, apenas me entristece, pois causa um sofrimento e uma amargura, que o meu pobre coração não compartilha de modo algum, mas sei que você tem um grande coração e esta forma com que se vinga de seus adversários, é somente uma maneira complexa de demonstrar um A-M-O-R monstruoso que somente a dor consegue liberá-lo do seu corpo, porém...

... Todo dia é Natal, uma época de partilhar, de dar aos menos favorecidos e o Mr. Masada esta cheio de A-M-O-R exalando pelos seus poros e louco para encontrar alguém que possa recebê-lo e aceitá-lo, sem reclamar das marcas que ele deixará e este será o seu papel, Mr. Voorhees, sentir todos os momentos que um coração a pulsar, por uma paixão incontrolável, para que você se sinta aquecido, a tal ponto que verá a verdadeira cor do Natal e do A-M-O-R ao mesmo tempo que admirá-la irá sangrar, pois isso é uma forma de A-M-O-R e você irá amar!

♥ [Shepard Dream volta a rodar, enquanto as luzes do estúdio, ficam vermelhas, ate ecerrar a gravação.]♥

รɦɛpɑʀɗ ɗʀɛɑɱ

TheSDB77 disse...

* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *
{Liga-se uma câmera, SDB esta em sua garagem mexendo em um doas seus carros...}

Hey, guys! Ou melhor dizendo, Beggar e El Mendigo. Sei que as suas pessoas se borram, só pela simples hipótese de terem a mim, na cola, no caso, mas na cola do Brave, pois aqui ele já percebeu que mesmo estando com à arma, ele não tem o poder de fogo, mas isto é somente um detalhe, ao qual o cara da coroa Britânica já deve ter percebido, já que é tão nobre, mas sabe de que valem títulos de nobreza, nos dias de hoje, sem verdinhas na mão?

Absolutamente nada, querem saber se SDB, se deslocará do seu escritório, ate o ringue, para chutar o rabo de cada um de vocês, sem esquecer do mendigo egípcio, eu poderia simplesmente dizer: Não! Mas perderia a graça da possível surpresa, será que estarei nesta luta? Deixarei esta dúvida na cabecinha oca de cada um de vocês, mas só como uma pequena dica, eu deixo de aviso, que quem estiver no meu raio de alcance, talvez se queime um pouco, com este pequeno galão de gasolina (Sorri).

{... SDB puxa um pequeno galão de gasolina de baixo do carro e volta a mexer no mesmo, enquanto a imagem se afasta ate encerrar a transmissão.}

Be rich is very good, but humiliate the poor is even better!
ςครђ เภ รคŦє!