segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Card - Sunday Night Havoc Eye #134.

(Comentários Válidos ate 18/02/2017 -13:00 H.V.: 14:00)
1. Triple Threat Match:
"The Reaper" Troy Hunt Vs "The Reckless" Omega Vs "The Giant Wolf" Lord Stark
2. Challenge - Single Match [Valendo o CBW Shotgun Championship]:
Wrestler Surpresa Vs "The Human Calamity" Disaster© [G: "Doctor" Suari Razvan].
 3. Single Match [Sem o cinturão em jogo]:
Dylan "Spitful" Newman© Vs Tommy "Proud Britanic" Dynamite
 4. Tornado Tag Team Steel Cage Match [Valendo o CW World Tag Team Championship's]:
DJ Contabilidade Ltda. [Don Levy & Jules Ethan] Vs The Butchers [Joe Ball & Essar Sabu].

12 comentários:

"The Reaper" Troy Hunt disse...

Ora bulhufas, essa diretoria da CBW realmente me ama. No último Show tive meu debute e tive a oportunidade de observar melhor meus concorrentes e possíveis presas futuras para encarar a lâmina da discórdia. Pois bem, citei possíveis nulidades da companhia as quais eu poderia e até pretendia, em algum momento, caçar e passar um corretivo definitivo. Alguém não só gostou dessa minha nobre atitude, como já marcou uma luta logo de cara contra logo os dois que eu citei e agradeço.

Desses meus dois adversários, apenas um deveria, ou poderia, estar no ringue para me enfrentar, pois o outro nem Wrestler é, apenas o faxineiro da companhia, o que raios este ser fez para estar no ringue comigo? Possivelmente tem a foto do presidente em situações comprometedoras, não há outra explicação melhor para este fato. Mas não faz mal, é o típico “Wrestler” que o Anjo da Morte gosta, o típico “Wrestler” que irá enfrentar a Lâmina do Pesadelo. Eu irei fazê-lo ser rebaixado a faxineiro da empresa de uma vez por todas, colocá-lo em seu devido lugar, pois Wrestler ele não é nunca será.

Enquanto ao Zé Crentelho lá, o lugar dele é em uma igreja ou num santuário, ou sei lá como chamam/ficam o lugar que os Bundistas ficam, digo, Budistas. Onde a CBW encontra esses tipos de projeto de “Wrestler” eu não sei, mas definitivamente aqui não é o lugar dele e o Anjo da Morte aqui terá que mostrar pessoalmente o caminho dele e será de encontro a Lâmina da Correção. Pois.... Tic... Tac.... O relógio do destino toca e nesta noite essas duas nulidades irão encontrar seus destinos sendo ceifados pela Lâmina da Redenção e terão o corretivo que merecem de uma vez por todas.

Tommy "The Proud Britanic" Dynamite disse...

Quem diria! God's must be britanic! Fui agraciado com um combate contra Dylan Newman! O mesmo homem que eu em breve tirarei o CBW Sigma Championship de suas mãos! Newman, o destino já foi traçado desde nossos berços, meu nobre berço de ouro jamais sucumbirá ao seu pobre berço... se é que você teve um!

Você vai ter um gostinho do que o espera! Vai ver que não é páreo pra mim! Mas você até que esta com sorte, pois desta vez sua derrota não custará seu título...(Dynamite olha pra câmera e depois para sua maleta, daí olha pra câmera novamente), ou será que custará? Irei deixar esta dúvida em sua mente Newman, a verdade é que você está em minhas mãos, quando eu quiser posso acabar com você! Queira você ou não! Da mesma maneira que o mundo sempre esteve e está submetido ao Reino Unido! Newman, proteja-se, a qualquer minuto poderei estar atrás de você, pronto pra acabar com sua raça!

Tommy "The Proud Britanic" Dynamite

ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - D0n L3vy disse...

$ + Ethan, temos que focar nas contas que realmente importam para este fim de semana e mais ainda no resultado desta conta, continuarmos com os CBW World Tag Team Titles, sob nosso controle é de extrema importância, para podermos mostrar que o nome da DJ Contabilidade Ltda. ainda é credível no mercado, pois nós falhamos no show passado, não conseguimos deixar dois caras no chão e perderemos o contrato que temos com a CBW, se voltarmos a falhar, não importa se eles dois aparentam ser mais fortes, vamos fazer o que sabemos fazer melhor, cobrar deles tudo que eles nos devem desde aquele ataque que eu sofri a duas semanas atrás, vamos acertar as nossas contas, neste fim de semana.

E temos o adendo de estarmos cercados por uma jaula, o que impedirá que qualquer outra pessoa descontente com os nossos serviços ou o amigo gordo deles, interfira no combate, temos que ser justos na conta, hoje estamos com 50/50, com eles, mas na hora do combate, faremos esta balança desequilibrar e tender para o nosso lado, colocando de uma vez por todas em cheque, as dúvidas que muitos ainda possuem da nossa empresa e de nossa dupla, a margem de erros chegou ao fim na semana passada, agora vamos partir para algo novo, a reestruturação da DJ Contabilidade Ltda.

Portanto, The Butchers, podem amolar bem as suas facas e pendurem a conta com o amolador, que nós estamos indo cobrar esta dívida, antes mesmo que a queixa chegue as nossas mesas, neste fim de semana e vocês não irão atrapalhar o nosso trabalho, eu posso garantir isso.

+$. Don’t fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - $$$$$

† Doctor † ¤ Suari Razvan ¤ disse...

→ Uma Tv em preto e branco em cima de uma mesa se liga, chiando muito, devido ao sinal ruim... Suari Razvan aparece na Tv, em seu consultório, com o CBW Shotgun Title sob a mesa, Suari Razvan se senta. ←

O experimento, esta em curso e com um belo progresso, a tal ponto de fazer o detentor anterior disso aqui (Passa a mão sobre o cinturão), ter desistido de tentar tomar da posse do Disaster, diria que é uma atitude mais que coerente por parte dele, pois se sabemos que não estamos aptos a fazer algo, não devemos arriscar para não no prejudicarmos ainda mais e no caso do Domino Shade, seria fisicamente, mas o passado, já foi escrito e o futuro, ainda tem espaço para receber a tinta do destino e será nessas linhas as nossas próximas ações dentro da CBW e dentro deste reinado, que não tem prazo para acabar e já direi o porquê.

Serei um pouco repetitivo, mas devo enfatizar algo já dito por mim: “... Desde o SNHE #123. que meu projeto vem se desenrolando...” e este show será mais uma prova da minha fala, não somente pela vitória certa que ocorrerá por parte do Disaster, pois nada humano pode pará-lo e a única coisa que este wrestler surpresa terá, é o desprazer de sofrer um grande, um dos maiores desastres da sua pobre e miserável vida, mas nada como a esperança de ser campeão, quem sabe assim os neurônios, produzam toxinas que o deixem, ao menos um pouco feliz, se serve de alento para quem quer que seja que aparecerá na stage, você será muito importante no progresso do meu experimento e na construção de um novo estado mental, que mudará tudo dentro do Pro-Wrestling.

→... Suari Razvan se vira em sua cadeira, dando as costas para a filmagem que se desestabiliza e perdendo o sinal, com a Tv desligar em seguida. ←

Dr. Suari Razvan - [̲̅н̲̅σ̲̅ร̲̅ρ̲̅í̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅].

ʀɪᴘᴘᴇʀ disse...

[A câmera está na frente da enfermaria, na porta um papel pedindo para Wader não entrar está colado na porta, entrando na enfermaria a câmera encontra Omega sentado numa maca, autografando suas próprias fotos]

Omega pode até entender o fato do senhor Stark estar chateado pelo massacre que ocorreu com ele no último Suuuunday Night Havoc Eye, mas querer o reembolso da minha espetacular ajuda naquele combate é algo que Omega não pode admitir, um reembolso, dá para acreditar? Uma atitude dessa não pode vir de alguém que se considera a reencarnação de Buda, você deveria sentir vergonha de uma atitude tão, tão... Não BUDISTA! 100% não budista. Que decepção Stark, que decepção, e não foi somente Omega que enxergou toda essa decepção, todo as pessoas que acompanharam os acontecimentos do seu combate puderam ver também, todas elas se decepcionaram, todos aqueles carecas de vestido se decepcionaram com você, e Omega sabe que a diretoria também viu isso, Omega sabe disso porque acharam que a melhor maneira de te punir seria colocá-lo contra a maior força desta companhia!
[Omega pega a última foto (de si mesmo) que autografou e mostra para a câmera, o cinegrafista solta uma risada]
Entretanto, por que há um terceiro participante neste combate ainda é um mistério, e considero até mesmo uma baita injustiça, com Stark, é claro, e isso só pode terminar de uma única maneira: tragédia, uma grega, uma tragédia grega para Stark. Além do mais, diferente de um certo falso budista, o terceiro participante com toda certeza é um homem respeitoso e-
[O cinegrafista interrompe dizendo que Troy chamou Omega de “Faxineiro”]
Aquele bastardo disse o que?! Eu não acredito que alguém que eu não tinha conhecimento de estar entre nós pode ter dito algo tão malvado assim, que desrespeito! O que aconteceu com a CBW? Agora vivemos rodeados por essas pessoas desrespeitosas, como este lugar poderá se tornar o Olimpo de Omega? Olimpo de Omega não é um lugar para desrespeitosos, mas é isto que se ganha por esperar tanto das pessoas ou por esperar que elas nem existam, elas tentam pegar o seu limpo e honesto dinheiro, te chamam de faxineiro e impedem que o glorioso caminho de Omega seja traçado. Mas engana-se quem pensa que Omega se deixará abatido por essas tentativas de fazer Omega perder a fé nas pessoas, porque Omega não irá apenas dar uma lição nestes desrespeitosos, não... Omega também irá, irá... Dar uma lição neles!
Infelizmente não será agora, no próximo Sunday Night Havoc Eye, eu sei a grande perda para o show, mas Omega ainda está bem machucado e-
[O médico interrompe Omega e diz: “Na realidade o senhor participará sim, o senhor está, como podemos dizer, 100% não machucado”. Omega e o médico começam a discutir e a câmera vai deixando a enfermaria]
#OrepeloOmega
ΩMEGA

"The Reaper" Troy Hunt disse...

Rapaz, tenho uma proposta para você, lhe pago 100 dólares para você fazer uma limpeza geral lá na minha casa no domingo e abdicar da luta para eu poder pegar o Bundista sozinho. Pense comigo, todo mundo vai sair ganhando.

Você ganhou 50 para fazer um serviço de proteção para o crentelho do Gordo lá e quase sai apanhando, dessa vez você já vai fazer o que faz usualmente e ainda ganhando o dobro, escapando de levar uma surra ainda por cima. Será poupado dá minha lâmina e assim poderei ceifar o maluco em paz.

Apenas pense na proposta. Se não aceitar, será ceifado do mesmo jeito, mas pelo menos estou lhe dando uma oportunidade de escolha de ser poupado, honra que poucos ganharão nesta empresa. Pense sobre isso.

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ disse...

☼☼☼☼ → βΔРҀŴŞ - ÐǺiŁ¥ - ← ☼☼☼

[Uma câmera é ligada mostra a parede de tijolos, com a pichação: “Bad News!”... Dylan Newman adentra o estúdio vestindo uma camisa preta, com o número #150 estampado nela e o CBW Sigma Belt em seu ombro , carregando folhas de jornal ainda em branco...]

▬ (Voz Embargada) Como pode ver, ainda não tem nada impresso em minha mão, mas já lhe adianto que o quê estampará este jornal, terá bem o seu rosto nele e... Não, Dynamite! Eu que fui agraciado, por poder ter direito a uma bela vingança, com somente uma semana, não haverá Payment nesta noite e sim um Britânico, há receber um convite irrecusável de conhecer os Hospitais deste país, após ser abatido por um africano, mas não se preocupe, com a velocidade da imprensa, logo sua família no velho continente saberá de tudo, se assistirem ao show, verão tudo em tempo real, para que você aprenda, o seu lugar dentro desta companhia e o principal, o seu lugar diante do poder da imprensa.

Acha mesmo que se quiséssemos que a monarquia podre da sua pátria acabasse, não faríamos? Claro que sim, mas no momento, não é a prioridade da maior força existente dentro deste planeta, acabar com uma velha, mas já é mais que vontade, deste modesto repórter, acabar com a sua raça de uma tal maneira, que a história justificará o vermelho em sua bandeira, como os respingos, que sairão de você, pelo que me fez na semana passada, espero que tenha feito amizades dentro da lixeira, pois lá realmente era um local muito mais seguro, que ter que me confrontar nesta noite, que se aproxima.

Tommy Dynamite, você mexeu com uma força que não pode controlar e muito menos lidar, mas que lhe dará um pouco de destaque após o nosso confronto, com você dividindo a capa do jornal comigo, só que estendido no chão, agonizando. E a sorte esta o seu lado, Dynamite, por não ter o motivador do cinturão esta em jogo, para você sair do ringue desfalecido, agradeça a gerência da CBW por isso, mas a surra, esta tão garantida, quanto o Jornal Impresso que sai toda segunda-feira, mandarei uma edição para o seu quarto!

[... Dylan Newman coloca as folhas de jornal, sobre o banco do estúdio, deixando o mesmo em seguida, a câmera foca na pichação na parede: “Bad News!”; finalizando a transmissão.]

*Me comprometo a falar o que quero, as prensas estão sobe meu controle!! *

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ

ΜŘ. βΔΜ → Julэs эŦнΑИ disse...

Amolar bem as facas e cerrarem bem os dentes, para o BAM, que esta vindo em direção aos dois, pensam que nós da DJ Contabilidade Ltda., temos medo de suas pessoas, por causa do que já fizeram? Podem esquecer esta hipótese, aqui somos os campeões, o comando desta divisão e vocês como desafiantes escolhidos pela presidência, não passam dos caras que colocarão mais um nome na nossa lista de pessoas cobradas e estendidas no chão, na semana passada falhamos no serviço, tivemos nosso primeiro déficit no ano, mas um erro já basta e para voltar ao 0 absoluto de margem de erro, teremos que marcar vocês, em todos os sentidos.

Será a primeira vez que a DJ Contabilidade Ltda. aponta uma dívida para pessoas, que eles ainda criarão, já antecipamos a dívida com o amolador e agora a dívida do hospital que tanto Essar Sabu, quanto Joe Ball, terão que arcar, estamos sendo bem generosos com o hospital, já garantindo o pagamento, antes mesmo de se saber quanto será gasto com a estadia dos dois, pois não sabemos maneirar contra caloteiros é um mal nosso e ainda pior de minha parte, pois quando começo à aplicar “BAM’s”, minha mão perde o controle de tal forma, que chego a parecer com um monstro.

Como os dois, já mostraram que ter cicatrizes não é um problema, espero que eles gostem de novas e alguns, não, vários hematomas, esta na hora de pagar pelos erros dos outros The Butchers de uma forma, que pendurar uma conta no açougue, nem será algo tão ruim para vocês, BAM!

ΜŘ. βΔΜ → Julэs эŦнΑИ

صبئ آبئةث ذئ خضصةجآصةذد €รรǺя รǺвÜ disse...

Lidar com clientes arrogantes, faz parte da vida de qualquer comerciante, mas tem uma diferença do açougue para os demais comércios, nós temos tantas maneiras de torturar e ferrar com os nossos clientes, que ate podemos nos considerar como uma Escola de Bons Modos através do CORTE, de vários tipos, fundos, rasos, apenas de leve, então DJ Contabilidade Ltda. vocês não devem nos classificar como um tipo qualquer de cliente de vocês, que será cobrado e ainda, ser cobrado por nada, não gostamos mesmo disso.

Mas deveriam se preocupar ainda mais por zangarem açougueiros e não terem para onde correr dentro de uma jaula e também pelo fato de sabermos como lidar com animais presos, alguns ate pensam que podem confrontar o seu algoz, mas como podem ver em minhas cicatrizes, enfrentar e vencer, não são a mesma coisa e muito menos, quando se lida com alguém que sabe desmembrar algo, ate mesmo, sem uma lâmina sequer nas mãos, poderia ate classificar isso como ameaça, mas animais, não tem este tipo de noção de perigo, a ponto de alertarem de uma forma oral, qualquer um entenda, mas já gritos de dor, isto sim é universal e logo vocês provarão isso, neste momento ate parece que ser o último da fila, para comprar uma carne, não é uma coisa tão ruim, não é mesmo?!

€รรǺя รǺвÜ

ⓕⓔⓔⓓ ⓜⓔ ⓜⓞⓡⓔ! JØэ Ŧнэ нuИgЯy ɓɑʆʆ disse...

Filés falantes, vocês não passam disso, Levy & Ethan, filés que ainda estão esperando um bom tempero e um corte refinado para depois caírem na grelha, para alimentar à algum faminto, pois aí temos um problema, eu também tenho muita fome, tanta fome, que penso muito em comê-los ainda crus, não tenho problema com isso, pois um ser humano faminto, me parte à alma e se este ser humano, for eu, me corrói o estômago ao ponto de ficar muito nervoso e ao menos que eu veja os dois, caídos no chão agonizando, a minha fome não será saciada e vocês terão este direito de escolher, me alimentar com a sua carne ou com a sua dor, sendo que em ambos, eu me fartarei de tal forma, que ate mesmo os gordos, sentirão que eu como demais, porém, eu sempre quero me alimentar mais.

Sempre quero comer mais um pouco e se for carne, melhor ainda, contada ou faltando, bem passada ou crua, apenas quero colocar estes dentes para serrilhar tendão por tendão, fibra por fibra e agora que estaremos presos, ainda será melhor, pois não corro o risco que a comida caia fora do prato ou ate mesmo fuja devido ao mal ponto de cozimento, chega à me dar água na boca e isso, só aumenta ainda mais a minha fome, eu preciso me alimentar, quero que vocês me alimentem, com ou contra a vontade dos dois, a CBW Tag Team Division, terá uma mudança de rumo neste fim de semana, onde vocês dois, serão servidos como os pratos principais, para nós, os The Butchers.

ⓕⓔⓔⓓ ⓜⓔ ⓜⓞⓡⓔ!

ŦĦ€ ΜΔŞŦ€Ř βỮŦĆĦ€Ř בئسآآ آخآجآ disse...

Espero que vocês dois saibam, que esta jaula é somente para a segurança de vocês, contra mim, pois mesmo fora de forma e lento, já viram que sei provocar a dor, coisa que vocês dois, tem o costume de fazer em suas cobranças indevidas, mas não tem o costume de sofrer e par alguém que já se cortou inúmeras vezes, com tantos tipos de lâmina, foi mais que sábia esta atitude da CBW com vocês, primeiro a segurança em qualquer trabalho, mas estes dois homens que vocês terão pela frente, não expressarão nem um pouco este ideal em cima do ringue, pelo bom nome dos The Butchers e eu estarei lá para me banhar com o sangue dos dois, para depois recolocar o nome dos The Butchers no topo desta divisão, indo em busca de voos ainda mais altos e cortes mais profundos.

صبئ خآآصئس أضصؤبئس Ž€ŘΔŞ ΔΜΔŁΔ

TheSDB77 disse...

* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *

Hey, guys! Não basta o mexicano maluco, pensando que pode fazer o que quer no meu ringue, ainda tenho que aturar estes loucos, com números e com cortes, eu não cuido de um sanatório, pode ate parecer que é um, mas no máximo, são mendigos com distúrbios de personalidade, não passam disso, espero que todos vocês me rendam algum valor, pois na posso ficar vendo combates com pouco retorno dentro da minha empresa e isto não vale somente para vocês, antes do PPv deste mês, teremos uma faxina dentro desta companhia, nada de manter salários de pessoas não compromissadas com a empresa, querem ser sustentados por alguém, vão pra rua e comecem a rodar a bolsinha, de preferência, bem longe da minha vista, para não receber um galão de gasolina pelos peitos seguido por um isqueiro.

Be rich is very good, but humiliate the poor is even better!
ςครђ เภ รคŦє!