terça-feira, 25 de abril de 2017

Card - CBW Shock 5

(Comentários Válidos ate 29/04/2017 - 22:00)
1. Electrified Tag Team Elimination Match pelo CBW World Tag Team Championship's:
DJ Contabilidade Ltda. [Don Levy & Jules Ethan] Vs The Butchers [Joe Ball & Essar Sabu].
2. Triple Zone Electrified Match pelo CBW Shotgun Championship:
"Suicidal Pilot" Kamikaze Vs "The Human Calamity" Disaster Vs Big Van Wader
3. Triple Threat Electrified Match pelo CBW World Heavyweight Championship:
"Ex-Condenado" Arthur Ludke Vs "Mr. Money" SDB© Vs "Raçudo" Brave.
4. Evento PrincipalMD3 - Melhor de 3 (Newman 1x1 Dynamite) ⇨ Electrified Ladder Match pelo CBW Sigma Championship:
Dylan "Spitful" Newman Vs Tommy "Proud Britanic" Dynamite.

14 comentários:

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ disse...

☼☼☼☼ → βΔРҀŴŞ - ÐǺiŁ¥ - ← ☼☼☼

[Uma câmera é ligada mostra o estúdio do jornal de Dylan Newman, com a parede de tijolos, com a pichação: “Bad News!”... Dylan Newman entra na cena andando calmamente, olhando para o chão...]

▬ (Voz Embargada) Sabe por quê estou olhando para baixo Dynamite? Estou treinando a posição final da nossa luta, pois você estará na parte de baixo, de preferência desacordado, mas isto não diminuirá o impacto que a imprensa fará ao redor do globo com a minha vitória, principalmente aquele localzinho de onde você veio comandado por uma velha decrépita, mas tudo tem o seu tempo, menos o meu reinado, você é uma mancha nele da qual eu tenho que riscar logo este grande infortúnio que é você, achou que contundir o meu pescoço seria o fim de tudo, mas o “TAP OUT” que você deu, mostrou como serão os seus últimos passos nesta melhor de 3, agonizando a sentir toda a dor que a fúria do maior poder deste mundo pode fazer e aproveite que o sistema não manipulou à sociedade para sentir um ódio perpetuo pela sua pessoa, mas claro, que isso é só por enquanto.

Cada degrau significa um passo à mais para chegar ao topo, para atingir o clímax que todos que verão este PPv esperam para o final disso tudo, desta grande palhaçada que começou por um fraco como você, precisar ter que me ver cansado para ter uma chance e nem assim, conseguir me abater de uma um pouco digna, mas como achar dignidade em um inglês, que mesmo orgulhosos, pedem ajuda para países que consideram inferiores, isto é uma pergunta retórica e neste fim de semana, teremos mesmo o fim de tudo, onde mostrarei que ter sido uma colônia britânica, não me faz inferior a você Dynamite, mas só alimenta um pouco mais o meu ódio e coloca um pouco mais de tinta para melhor definir a sua foto que estampará as manchetes de Segunda-Feira e que farei questão que seja entregue em primeira mão, no hospital em que você for internado, pois eu lhe garanto realmente uma coisa Dynamite...

... Você não sairá daquele ringue como entrou de jeito nenhum e não falo somente de hematomas, falo de lhe marcar na pele de uma maneira tão profunda que você precisará de algo muito maior que a bandeira do Reino Unido para cobrir esta futura vergonha e não se importe de escolher o local, eu faço questão que seja na sua cara de pau, para que nunca mais esqueça contra quem se ergueu e principalmente perdeu, pois você irá perder Dynamite, pode me aguardar.

[... (Dylan Newman encara a câmera) e deixa o estúdio, a câmera foca na pichação na parede: “Bad News!”; finalizando a transmissão.]

*Me comprometo a falar o que quero, as prensas estão sobe meu controle!! *

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ

TheSDB77 disse...

* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *

{Liga-se uma câmera, mostra um saco de areia em uma academia vazia, SDB entra na academia, indo ate o saco de areia segurando o CBW World Heavyweight Title...}

Hey, guys! Chegou o grande momento, não é mesmo? O momento de colocar os mendigos no local dos mendigos, com ou sem maleta, com ficha criminal ou não, com máscara de pateta ou sem a mesma, não importam os detalhes que caracterizam a cada um de vocês dois, Brave e Arthur Ludke, quando se nasce para ser estrume, será estrume ate o fim e para a sorte de ambos, o fim tem dia, mês e nome: 30/04/2017 – SHOCK 5, sei que é uma redundância, mas vocês ficarão chocados com o que ocorrerá com ambos, pois este é o PPv que resolvo muitos dos meus problemas, o ano passado que o diga (Sorrindo), mas vamos deixar o passado para lá, pois as finanças, só aumentam, com o agora e com o investimento futuro, do qual já tratei de apostar em mim mesmo para vencer este combate, por motivos óbvios, mas que tenho certeza que muitos de vocês irão querer saber quais, então vamos à eles:

1. Sou o dono desta budega e direi quando o Mediador deve contar o 3;
2. Mendigos não podem me superar, pois sou rico e isto reforça o 1º tópico;
3. E o principal, redundante, porém real Sou o rico nesta bagaça de história e vou vencer por isso

Pelo amor do meu rim direito, vejam meus oponentes, um cara que foi parar dentro de um presídio no Brasil e um imigrante que considero ilegal, este cinturão aqui, esta tão firme na minha mão, quanto este saco de areia tem o poder de me agredir, o que significa, Arthur Ludke e Brave, que vocês subirão no ringue, juntos comigo, mas somente eu sairei daquele ringue, ainda como campeão e a melhor parte, é que não será este o principal choque, que vocês receberão (Sorri)

{... SDB passa pelo saco de areia e soca o mesmo, que começa à balançar, enquanto deixa à academia, com a câmera parando de gravar.}

Be rich is very good, but humiliate the poor is even better!
ςครђ เภ รคŦє!

♣ эҗ-¢๏и∂эиล∂๏ ♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ disse...

[A câmera se liga dentro de uma cela de um presídio abandonado, Arthur Ludke puxa a grade e entra no local da cena, parando a frente da câmera, com o cassetete na mão...]

SDB, você é realmente engraçado, acha que por ser rico, terá maiores chances de conseguir algo, não é mesmo? Mas deixa eu colocar você em uma situação ciente da real realidade em que vive e no país que vive, aqui não existem leis, nem punições ou acha que tirar uma pessoa da rua, dar teto, comida e roupa lavada é uma forma de punir? Só por esta conclusão, lhe afirmo SDB, que as regras do seu presídio, podem ate funcionar nos primeiros instantes, mas no final, à anarquia irá imperar e eu porei à ordem necessária para lhe devolver a realidade, dura e cruel que eu estabelecerei em sua mente e principalmente no seu corpo, junto com o mexicano, que ousou tomar o meu lugar na fila, ele pensa que mesmo isto aqui sendo um grande circo, pode fazer graça com a cara de todo Brasileiro, mas não com este aqui...

... Acho melhor você começar à se despedir do cinturão, aproveitar os instantes finais que você tem com ele e ficar preparado como qualquer Soteropolitano, para quando entrar no ônibus ser assaltado, após ouvir: “Perdeu, playboy!”; pois é isto que irá ocorrer e nem posso dizer que isso será um choque para você, pois você sabe desde o momento, que teve a brilhante ideia de me ter como oponente, agora arque com as consequências, pois mesmo com cerca elétrica nesta prisão em específico, não será o presidiário à tentar fugir da prisão e sim, o Diretor que há administra, é melhor começar a pensar no seu plano de fuga SDB, pois é a única opção que você tem e já saiba que você não levará este cinturão junto com você!

[... Arthur Ludke se vira e deixa à cela, fechando a grade atrás de si, ate sumir pelo corredor da prisão, a câmera para de filmar.]

Minhas leis, minhas regras e um único caminho... A dor, onde encontrarei todos vocês!

♣ эҗ-¢๏и∂эиล∂๏ ♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€

ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - D0n L3vy disse...

$ + Facas, ponteiras, ganchos... Isto deveria nos assustar se fossemos apenas simples contadores, mas trabalhamos com a função de caçar caloteiros, de acabar com as dívidas ou acabar com o modo normal como eles andam ou melhor dizendo andavam, pois após o encontro deles com a DJ Contabilidade Ltda. A eles sobram duas opções: Pagar de boa vontade e bom grado ou, terem as pernas quebradas e pagarem através da dor, sem uma segunda chance e o mesmo vale para vocês The Butchers, vocês terão à oportunidade de serem chutados, não somente para fora do ringue, como de ficarem chocados com o maior erro da vida que ambos já cometeram em estarem vindo de frente contra a maior ameaça que esta divisão já viu e não pensem que suas armas podem realmente nos abalar em nada, já cobramos de açougueiros e ate mesmo de Serial Killers e como pode me ver, ainda estou aqui e a melhor parte, ainda estamos com os cinturões, que segundo os meus cálculos, continuam dentro de uma expectativa infinita de continuarem sob a nossa posse, mas claro que existe uma pequena margem de erro que não devo ignorar, pois um bom contador, tem que ter na ponta da caneta, todas as variantes possíveis para o combate, o problema é que não há a menor possibilidade de vocês saírem por cima neste PPv, pois o legado desta empresa é não deixar um caloteiro sequer impune e isto vale para vocês.

Podem ate pensar que não possuem nenhum débito na casa, mas a partir do momento, que o nome de vocês dois, cruzaram o caminho da nossa companhia, já passam à estarem com uma bela dívida, que para há sorte de ambos, pode ser quitada sem muitos danos para vocês, basta que nem você, Essar Sabu e muito menos você Joe Ball, apareçam no ringue, não preocupem, eu juro pelo meu nome, que não iremos atrás de vocês, contanto que não voltem ao nosso caminho, para o bem de vocês dois ou ate mesmo da sua instituição de loucos por carne, não se preocupem, se quiserem desistir, eu e meu sócio podemos confeccionar um contrato, para que ambos assinem abdicando da chance e desejo de nos enfrentarem, a DJ Contabilidade Ltda. é uma instituição de princípios e se tudo estiver no preto e no branco, trataremos de fazer a nossa parte e esquecermos à ambos, então olhem para os seus relógios e comecem à pensar, pois não possuem muito tempo, aguardo à ambos, com suas respostas.

+$. Don’t fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - $$$$$

ŘΔçỮĐØ ♠ BЯǺv€ ♠ disse...

♠ Uma câmera começa a filmar tudo no escuro, um holofote se liga, mostra um ringue, com Brave à subir o escadote, adentrando o mesmo, parando no centro do ringue... «

Mi casa ganó la electrificación, mucho mejor a mi casa, porque entonces voy a tener más seguridad, la seguridad no sólo puede poner a aquellos que no respetan el dueño de la casa con una fractura de mandíbula, la forma también puede tener una barbacoa de los invasores y tengo la personas adecuadas para hacer esto, empezando por ti, Arthur Ludke, que se atrevió desordenar mi oportunidad de convertirse en el nuevo campeón mundial de peso pesado de armas químicas y biológicas, por no ver a otra persona hacer lo que no tenía poder para mantener el control como titular de la cinta en el extremo del año pasado, debe ir lamer sus heridas, lejos de mi casa porque un carnicero perro como tú, sólo emite un horrible hedor de la decadencia y la derrota, algo que un perdedor como usted tiene y tuvo que colinas, cuando fue detenido, mi tierra deben tener un ejemplo no sólo en el suelo, ya que fuera así y yo sea este ejemplo, el ejemplo de una persona que sabe cuidados r casa, que saben cómo manejar su vida profesional y social, no se arrodilla ante dólares, al igual que usted y el SDB ...

... ¿Cree que el día se pone fuera de mi gloria, se hizo un bueno para su ego, cuando en realidad sólo se anotó un viaje sin escalas para el sector de daño, en el Departamento de Medicina de armas químicas y biológicas, que te arrojará, en conjunto con otro invasor casa y grosero, SDB, puede incluso ser el dueño de eso aquí, pero esos cuatro esquinas pertenecen a mí, ya que la primera vez que puse un pie dentro de un ring, no es mi casa, mi hogar, lugar donde sus reglas y la jerarquía no se aplican en modo alguno, porque yo soy el dueño de la casa, que debe ser respetado y temido por cualquier visitante, esta vez quiero tomar tanta suciedad que tienen con usted en mi casa así que cuando me pongo a limpiar, ser capaz de eliminar todo de una vez y fuego que nunca, ni siquiera una pieza de soporte gris como un recordatorio de que, Arthur Ludke o su SDB, "apunta a sí mismo, mostrando sus dientes", Soy dueño de todo y será el próximo campeón del mundo de esta empresa, n importará si usted es el dueño, o alguien que ha sido maltratado por la sociedad "apunta a la baja" Esta es mi tierra mi casa y en mi casa, yo soy el jefe!
.

ŘΔçỮĐØ ♠ BЯǺv€ ♠ disse...

(Meu lar ganhou eletrificação, muito melhor para a minha casa, pois assim terei mais segurança, segurança em poder não somente colocar quem não respeita o dono do lar para fora com a mandíbula quebrada, como poderei também fazer um churrasco dos invasores e já tenho as pessoas certas para fazer isso, começando por você, Arthur Ludke, que ousou atrapalhar a minha chance de me tornar o novo campeão mundial dos pesos pesados da CBW, por não conseguir ver outra pessoa fazer o que você não teve competência de se manter no controle, como detentor deste cinturão no fim do ano passado, deveria ir lamber as suas feridas, longe da minha casa, pois um cachorro carniceiro como você, só exala um fedor horrível de decomposição e derrota, algo que um fracassado como você tem e teve aos montes quando esteve preso, a minha terra natal precisa ter um exemplo não somente dentro do seu solo, como do lado de fora também e eu serei este exemplo, o exemplo de uma pessoa que sabe cuidar do lar, que sabe administrar sua vida profissional e social, que não se ajoelha diante de fanfarrões, como você e o SDB...

... Pensa que no dia que você adiou a minha glória, você fez um bem para o seu ego, quando na verdade só marcou uma ida sem escalas para o setor de lesionados dentro do Departamento Médico da CBW, onde irei te jogar, junto com o outro invasor de lar e mal educado, SDB, ele pode ate ser o dono disso aqui, mas aqueles 4 cantos, me pertencem, desde a 1ª vez que coloquei os pés dentro daquele ringue, ali é minha casa, meu lar, o local, onde suas regras e hierarquia não se aplicam de nenhuma maneira, pois eu sou o dono da casa, o qual deve ser respeitado e temido por qualquer visitante, desta vez quero que levam o máximo de sujeira que tiverem consigo para dentro do meu lar, para quando eu começar à limpar, poder remover tudo de uma vez e atear fogo para que nunca mais, nem mesmo um pedaço de cinza fique como lembrança sua, Arthur Ludke ou sua SDB, » Aponta para si mesmo, mostrando os dentes «, eu sou o dono daquilo tudo e serei o próximo campeão mundial desta companhia, não importando se você é o dono, ou alguém que foi maltratado pela sociedade, » Aponta para o chão « este é o meu chão o meu lar e dentro da minha casa, eu sou o chefe!).

»... A câmera aponta para o chão, enquanto Brave deixa o ringue, o holofote se apaga e a câmera para de filmar. ♠

ŘΔçỮĐØ ♠ BЯǺv€ ♠

เt'ร tเ๓є! เt'ร tเ๓є! Iт'ร Wαdєя тiмє!!! disse...

Tic-Tac!
Tic-Tac!
Tic-Tac!

O relógio esta avisando via Código Morse, Disaster que o seu fim esta chegando e não haverá nenhum médico para lhe amparar desta vez, somente um inferno da Terapia de Choque em que irei lhe enfiar, ou melhor, que irei lhe realocar para que aprenda o tamanho do problema que você tem Disaster, mas o relógio ainda esta lhe ajudando, que mesmo que ele nos aproxime do confronto, ele não acelerará por isso, mas quando o código terminar de ser traduzido, será o fim do seu tempo Disaster, do seu e do Kamikaze, aproveite à amizade temporária daquele relógio meu caro, pois logo, ele deixará de ser seu amigo por um tempo e voltará a ser no hospital, fazendo o mesmo “Tic-Tac!”, que pra você será quase que uma eternidade ao ter que me ver na telinha, como novo CBW Shotgun Champion e desta vez, nem mesmo Chronos irá conseguir me parar, pois já passou da hora do meu tempo chegar de mostrar a todos que ele esta sob meu total controle, quando porei abaixo o reinado do que intitulam ser imparável, mas não desta vez, não neste tempo, pois este é o... เt'ร tเ๓є! เt'ร tเ๓є! Iт'ร Wαdєя тiмє!!!

Tommy "The Proud Britanic" Dynamite disse...

(Tommy Dynamite esta sentado em uma mesa, coloca um óculos, pega um pote de tinta e uma pena, daí começa a escrever uma carta, falando em voz alta tudo que escreve)

"Dear Mr.Newman, go fuck yourself! ...Newman, quanta baboseira acabei de ouvir, você olha pra baixo pois um reles africano como você não tem moral pra olhar nos olhos de ninguém! Muito menos pra um lorde como eu! Aproveite que está olhando pro chão,tente pensar numa posição confortável aí, pois é ai que vou deixá-lo, no chão! Minha derrota pra você foi apenas um truque, um charme que resolvi fazer, ao invés de tirar você da rota do meu título num simples No Errors!,irei faze-lo no evento principal de um PPV! Nós britânicos não nos contentamos com qualquer coisa, queremos sempre o nosso lugar, o destaque! Já vocês africanos se contentam com qualquer coisa, pobrezinhos, viver em um continente vitimado pela fome,miséria e DST's faz com que vocês percam o orgulho!"

"Essa sua suposta imagem de jornalista bem sucedido, que manda nas notícias, é apenas uma máscara que esconde um moleque faminto e fraco! Mas falando em jornais(Dynamite se abaixa e de baixo da mesa trás uma pilha de jornais), tem vários aqui, e notei algo muito interessante.
(Dynamite começa a folhear rapidamente os jornais) Oh my god! Estão em todos!... Dylan Newman, estava lendo aqui, e vi que em todos jornais, de todo o mundo, toda notícia, sem excessão, uma hora chega a um ponto final, seja a manchete ou as notas de rodapé... Newman, seu reinado é como uma notícia de jornal, teve destaque, foi visto por muitos, emocionou alguns, entristeceu ou alegrou outros... mas bem no final tem um pequeno ponto, que representa o fim do seu reinado, Newman... No CBW Shock 5 eu colocarei este ponto no seu reinado! E quando sua notícia for esquecida, entrará em destaque a manchete, a pauta principal: "Tommy Dynamite is the Champion!"...

Aproveite as últimas linhas Newman, im coming for finish them!

Tommy "Proud Britanic" Dynamite

By ɳɛw Kɑɱikɑzɛ Tɦɛ รuiciɗɑʆ Piʆѳt disse...

Za: “The Human Calamity” Kamikaze and Big Van Wader

Latitude: -12.9832687
Longitude: -38.4405244


As coordenadas eu conheço a um bom tempo e por falar nisso, você Big van Wader, deveria buscar um tratamento psicológico junto com o Disaster, pois ambos sabem que um Piloto Suicida, segue em direção aos dois, com o tanque do avião cheio, com combustível bastante para incinerá-los e ate fazer com que clamem pela leve dor de um simples choque, o que ocorreu no NO Errors, não foi atoa e muito menos o ataque desta criança super desenvolvida, que acha que é imparável, porquê o papaizinho dele colocou isso na cabeça dele, eu posso ate ter fracassado no alvo da primeira vez que fui atrás de você Disaster, mas agora o manche já esta travado em você e o piloto automático tem um temporizador, para ser desligado e não especificar nada para a torre de controle e a melhor parte, o mundo inteiro verá algo como um ataque terrorista e nem as autoridades e muito menos você Big Van Wader ou você mesmo Disaster poderão evitar, a localização estará cercada de telespectadores ou testemunhas e como sou experiente neste assunto, os destroços não atingirão as pessoas ao redor, somente os alvos e mesmo que saiam do local, a explosão, deve conseguir cumprir o papel que será de...

... Sair daquele local de destroços com o CBW Shotgun Title, com seu tempo ou sem o seu tempo Big Van Wader e com sedação ou não Disaster, é a hora do voo se iniciar e vocês saberão quando eu irei chegar, com o zumbido, ficando cada vez mais forte e alto, ate um ponto que será ensurdecedor, sobrando apenas o “Boom!” da explosão

⊕ Registros de voo:

1ª Vítima em 2017 – No Errors #IV. – Pesadilla... Data do Óbito: † 15/03/17.

By ɳɛw Kɑɱikɑzɛ Tɦɛ รuiciɗɑʆ Piʆѳt

صبئ آبئةث ذئ خضصةجآصةذد €รรǺя รǺвÜ disse...

Não sei com que pessoas você trata os seus assuntos de negócio, Levy, mas para mim, basta somente que seja algo a ser decidido do balcão para o freezer que a única língua que entendo, é a língua do corte e por isso, lhe perguntarei, em quantos cubos você quer ser cortado? Penso que um contador deve gostar muito de números, então um desmembramento, seria algo muito fácil e fútil para você e para o seu parceiro, cubos bem cortados no mesmo tamanho, me baseando pelo seu tamanho, dará uma boa refeição para cães, ao menos a população deste país recepciona bem pessoas que fazem isso, ate torcem por isso e sim, também consigo dar lições de moral, mesmo enquanto ameaço a sua integridade física, junto com o seu sócio, acho que ate dará uma porção mais chamativa, com o anúncio de: “Picadinho de Carne, a moda dos Contadores”, marketing não é o meu forte, mas cabe bem para o que irá ocorrer, diante da minha lâmina e ignorando o apetite do meu colega de profissão, Joe Ball, mas o que ele faz com a carne que chega na mão dele, é um problema dele, já o que eu faço com a carne que chega em minha mão, esta aí em cima basta reler um pouco.

Este combate não será como os demais Levy, então não pense que se as outras duplas foram ate o ringue e lhe enfrentaram, que eu farei diferente com uma ameaça em cima de uma probabilidade que na ponta da caneta, pode ate pesar, mas na ponta da minha faca, não será nada além de uma carne, que independente da dureza, irei fatiar, cortar e picar em cubinhos, prepare-se para a minha lâmina!

€รรǺя รǺвÜ

ⓕⓔⓔⓓ ⓜⓔ ⓜⓞⓡⓔ! JØэ Ŧнэ нuИgЯy ɓɑʆʆ disse...

Já começo à salivar de tão perto que sinto o cheiro da carne de dois perdedores, uma carne ruim, quando não amaciada direito, mas se o batedor de carne não cumprir o serviço, os meus dentes cumprirão, com ou sem ameaças Jules Ethan, o mesmo vale para as suas propostas Don Levy, neste fim de semana, eu comerei as vossas carnes e chuparei vossos ossos, ate mesmo o tutano incrustados neles, em cima deste ringue, que usarei como a minha mesa de preparo e para a minha degustação e no fim de tudo, ainda ganharei de brinde os CBW World Tag Team Belts, para espalitar os dentes, tirando as sobras de vocês dois, mas não quero que fiquem nervosos, dizem que os animais, quando muito estressados, acabam enrijecendo à carne de uma maneira, que ela perde o sabor, mesmo que eu não me importe muito com o sabor, prefiro que estejam com um sabor mais apetitoso, ate para um prazer maior da minha pessoa, nesta refeição, pois eu sempre tenho fome e sempre quero mais e não irei parar só em vocês dois, não isto é muito pouco para a minha ânsia em me alimentar, a 2ª mordida eu garanto que não vai doer, mas a 1ª, eu já não garanto, pois eu não sei se já não primeira, não conseguirei um bom pedaço de vocês.

ⓕⓔⓔⓓ ⓜⓔ ⓜⓞⓡⓔ!

† Doctor † ¤ Suari Razvan ¤ disse...

→ Uma câmera filma em preto e branco a frente da CBW Arena, Suari Razvan esta ao lado de Morgo Snitsk & Disaster que segura seu cinturão, todos olham para o prédio. ←

(Sorrindo) É engraçado, ver um falando de tempo e outro falando de avião que irá cair em cima daquele ringue, sendo que o nome do nosso grupo é Hospício, mas parece que vocês são os loucos da história, se bem que são mesmo, pois irão tentar parar o imparável, aquilo que semana após semana, vem pisando nas cobaias que são lançadas contra e que agora, porquê eu não estarei ao lado dele, pensam que sairão de dentro daquela cela, com este cinturão, mas meus caros, vocês deveriam em primeiro lugar, seguir a previsão meteorológica que diz para ambos que fiquem em seus lares e esperem o desastre natural passar e seguir o meu conselho, que é médico, de que deveriam mesmo ficar em casa para o bem do estado físico e na minha área em específico, psicológico, pois os traumas que vocês podem passar ali dentro, podem ser irreversíveis que nem mesmo eu, o grande “Doctor” Suari Razvan, poderia tratá-los, pois a ciência busca romper barreiras, porém há algumas que a medicina ainda estuda e como podem ver, já ando atarefado demais para iniciar uma nova pesquisa ao meu portfólio, não poderia dar a devida atenção para isso então...

... Peço de forma ate encarecida, que os senhores: Big Van Wader & Kamikaze, poupem os esforços, deitem-se no chão e diminuam os danos que podem sofrer para este desastre que já assolou à tantos dentro da CBW, SDB pensa que me fez um mal por me afastar, mas não, ele ate me poupou de ver algo que já acho ate irrelevante, o impacto que o meu projeto consegue fazer em cima do ringue, contra 1, 2 ou mais; não importa, o resultado é o mesmo, ate aproveitarei o dia de folga, para ir em uma pizzaria ou algo do tipo, pois ate mesmo um médico precisa relaxar, então, já passei os alertas que deveria passar à ambos e não vejo necessidade minha no local do show, pois esta imagem que vocês veem (Aponta para Disaster), continuará assim, depois deste evento.

→... A câmera começa a perder o sinal, enquanto, Suari Razvan, Morgo Sntsk se viram com somente Disaster ficando à olhar para o prédio a filmagem que se desestabiliza ate perder o sinal e desligar. ←

Dr. Suari Razvan - [̲̅н̲̅σ̲̅ร̲̅ρ̲̅í̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅].

ΜŘ. βΔΜ → Julэs эŦнΑИ disse...

A única coisa que você irá comer, Joe Ball, serão os seus próprios dentes após receber o primeiro BAM, antes de falar aqui, estava com uma dúvida, qual dos dois gaiatos, deveria ser surrado por mim primeiro e parabéns meu amigo devedor, você conseguiu ser sorteado por mim e terá o privilégio de uma cobrança VIP, na qual colocarei você rumo à um bom dentista e ainda lhe indicarei o mesmo, para que seja tratado como deve, como um animal que deveria estar dentro de uma jaula em um zoológico.

Levy já deve ter deixado claro, mas pela palavra de ambos, não devem ter real noção do quão enrascados estão em nos terem como adversários, acham que vão para aquele ringue, conquistar algo além de uma bela surra? (Gargalha) Não, a única coisa que vocês dois terão a receber alie em cima é uma surra e um recibo de dívida quitada por terem tirado o lucro de um dia da DJ Contabilidade Ltda. quando poderíamos estar indo atrás de mais caloteiros para sermos remunerados com o nosso real valor, mas de vez em quando temos que fazer caridade em nome da CBW, o que seria dessa companhia sem nós dois e o controle desta divisão.

Então Joe Ball, pode continuar batendo os dentes e salivando, enquanto pode controlar a sua mandíbula, pois eu a colocarei para dar um role, fora do local onde ela deveria estar e mostrarei para você Essar Sabu, não esqueci de você, que pensar em cortar e cortar, são coisas bem distintas e muito difíceis de se fazer, quando se leva o primeiro BAM nesta sua já surrada lataria.

ΜŘ. βΔΜ → Julэs эŦнΑИ

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ disse...

▬ (Voz Embargada) Sua derrota para mim foi um charme? Pois bem Dynamite, acho que devo lhe fazer mais uma vez demonstrar o seu charme neste combate, pois se humilhar dando um “Tap Out!”, não deixou claro para quem assistiu que era charminho de sua parte. E não se preocupe com o Continente Africano, pois nem eu mesmo estou fazendo esta cobertura, tenho coisas maiores para me preocupar, como colocar estampado em todo o globo que um Sul-Africano, coloca o todo poderoso lambedor de botas e pedidor de socorro Britânico no chão...

... E sim Dyamite, toda notícia tem um ponto parágrafo, mas no meu caso, é maior que uma notícia no jornal, isto é apenas para massagear o meu ego, no meu caso, este cinturão e tudo que fiz na CBW e ainda farei se trata de um grande legado, do qual você Britânico, pode ate pensar que terá como colocar um fim, mas só fará parte de mais uma vírgula e um nome a sucedê-la, como mais um derrotado por mim, pois eu sairei de uma vez por todas, com o CBW Sigma Title de cima daquele ringue, nem que eu tenha que chocar o mundo, acabando com um protegido da velhinha, que pensa que manda em algo, quando nem ela manda no próprio intestino, deveria ate avisar para cuidar do seu, mas já vi que trocou o mesmo pela boca para defecar tanto por ela, como qualquer político sob risco eminente de perda, coloca-se na posição de acusar e ameaçar, mas como representante da imprensa, tenho todas as armas a minha disposição e você verá isto Dynamite, ah se verá!

*Me comprometo a falar o que quero, as prensas estão sobe meu controle!! *

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ