domingo, 16 de abril de 2017

Card - Sunday Night Havoc Eye #136.

(Comentários Válidos ate 21/04/2017 - 22:50)
1. 3-Corners Tag Team Elimination Match:
Dox & Ostling [Johan Ostling & Roy Dox] Vs VIP Extravaganza [ Rubens & Konrad] Vs The Butchers [Joe Ball & Essar Sabu].
2.Single Match:
"The Ironic" Domino Acid (G: "The Rebel" Bad Deuce) Vs "The Hero of People" El Rami
3. Single Match:
"The Horror Christmas" Eric Masada© Vs "New Führer" Von Reuss ©.
4. Evento Principal - NO Rules Match:
"The Reaper" Troy Hunt Vs "The Reckless" Omega.

15 comentários:

Unknown disse...

{► Uma câmera filma um local escuro, toca baixinho ao fundo: I'm All About Cool, ate ser interrompida por uma voz ◄}

Alguns devem esta se perguntando: “para onde foi à música?!”, então eu respondo, she died! O tempo passa e as coisas mudam e os Detroit Rules, também estão mortos, os anos 50’s chegaram ao fim de uma forma tão veloz, que nos jogou nesta época decadente e deprimente no início do novo século, mas ainda se vive com o pensamento sadio de heróis e pessoas que ajudam o povo, sem qualquer tipo de pensamento em se auto-beneficiar e aqui entra o meu oponente nesta história...

... “The Hero of People” El Rami, que sádico carregar o peso de ser o “Herói do Povo” e só ganhar em troca meros gritos de apoio, é isto que lhe estimula, Rami? Lhe darei uma nova razão para se sentir vivo, não uma espécie de pedra verde com nome feio como criptonita, seria algo muito clichê e mesmo que eu carregue à ironia como meu novo estigma, ainda seria clichê demais para este contexto, só estou vivendo um momento de decadência Rami e quero que todos percebam que o rico e o pobre, não importa o patamar ou à função, o rumo é o mesmo no final da queda vertiginosa que se chama vida, Death!

Mas não se preocupe, lhe ameaçar de morte, iria contra as regras do sistema da CBW, apenas lhe darei um cartão de visitas, para onde todos nós iremos ao fim de tudo, em ascensão ou no total declínio, a diferença entre os dois, é somente a velocidade da queda como atingiremos o chão e a velocidade do coveiro em jogar as pás de terra na cara, mas de resto, só sobra o resto.

{► Uma sombra passa a frente da câmera, com a mesma parando de filmar ◄}

Ass.: Domino Acid.

New Führer Vσи яєυรร disse...

(Uma câmera começa a filmar um palanque, com a bandeira do Império Alemão pendurada na parede, Von Reuss entra na cena, com o CBW Empire Germany pendurado entre o pescoço e parte da cintura, parando a frente do palanque...)

(Faz a saudação romana) Meus compatriotas, esta chegando à hora de mais uma vez, a Bandeira do Grande Império da Alemanha, aparecer no horizonte mais uma vez, para mostrar a nossa força para o mundo e mesmo que a relevância do país que ele representa, seja quase nula, devo mostrar o meu punho de ferro, com o mesmo peso que soca uma Pseudo-Grande Potência Mundial, como já venho fazendo desde a conquista por um verdadeiro imperialista alemão, deste cinturão que somente é um marco histórico do começo do 4º Reich, mas é somente o começo e não importa à violência, com que Eric Masada tenha trabalhado, nada fere mais que um grande golpe, de um grande líder que sou...

... Este cinturão (Ergue o CBW Empire Germany Title), é a prova capital de que tudo que venho dizendo, esteve certo desde o início, não importa à origem, não importa a força do pedaço de terra que você chama de país, sempre tombará diante de um grande Império, principalmente do que estou reerguendo, começando à me livrar de todos os Pseudo-Alemães, covardes que pensam que aquela piada de listras é o nosso principal símbolo, mas não, este é o nosso símbolo (Aponta para a bandeira do Império Alemão), que sempre estará manchada com o sangue dos nossos inimigos, algo que você Masada curte muito, mas não serei eu à doar tinta para o seu quarto e sim, você à reforçar o tom de vermelho nesta bandeira, você querendo ou não...

... A marcha não pode ser parada, se houverem baixas, que o inimigo tenha mais que o Império e assim será, pois sou o “New Führer”, a pessoa que trará a verdade à tona, derrubando todos os inimigos que por mim passarem, então Masada prepare-se para o contingente bélico que esta indo para cima de você, comandado por mim, pois você irá tombar no campo de batalha e tenho dito!

(... Von Reuss faz mais uma vez a saudação romana, enquanto à filmagem, perde o foco, ate encerrar por completo.)

ΔŞŞ.: New Führer Vσи яєυรร

Ƭђ૯ ђѳ૨૨ѳ૨ ૮ђ૨iઽƬʍαઽ → €яic мǺรǺÐǺ disse...

[Uma câmera é ligada, mostra Eric Masada à olhar por uma janela, cai algo do lado de fora, parece ser neve, Eric Masada se vira indo ate sua lareira, onde esta o CBW Hardcore Belt pendurado acima da mesma...]

Cada dia que passa o frio e a neve se intensificam, mostrando que realmente todo dia é natal e isto me aquece da mesma forma que uma queimadura de gelo marca a pele de cada um que já passou por esta experiência, mas como é que o Frio aquece? E um grande dilema, que tenho quase que a total certeza de que algum cientista já deve ter explicado, mas não cabe à mim pesquisar sobre isso, seria algo tão chato, fiquemos como o ocultismo da informação omitida, mas o que isto tem haver com a minha luta, contra você, Von Reuss? Tem tudo, pois estamos em um clima frio, você se preparando para uma guerra, negando-me o seu sangue, antes mesmo do primeiro disparo que será feito por você, pois não vejo nenhuma luta minha como uma guerra e sim como uma chance de trocar presentes, eu lhe presentearei com golpes e você me dará em troca o seu sangue, para pintar o meu lar, pois o Natal é “Dar e receber!”, nos princípios que o Bom Velhinho partilha à gerações com a humanidade e sinto lhe informar Von Reuss, que o seu nome já consta na lista negra do Papai Noel e pelo jeito eu terei que lhe punir, de forma prévia, antes do pedaço de carvão que chegará ate você através dele.

Mas não se preocupe, ao menos o seu cinturão esta seguro do ataque Norte Coreano Natalino, que estarei lhe enviando neste fim de semana, em nome de todas as crianças que se comportam ao redor do globo, ate mesmo neste seu Império Ilusório, que você defende sob uma bandeira que não mais existe para à humanidade em si, mas aí você também pode argumentar que o Bom Velhinho não existe, porém as casas desmentem este seu possível argumento, pois continuam à fortificar, ano após ano, a vinda do Papai Noel para os seus lares portando um bom presente para quem se comportou durante o ano todo, talvez você desconheça isso, por nunca ter sido uma boa pessoa, mas nada como uma boa alma, como a minha que instrui através da dor, para que você entenda que o Natal é época de paz, amor, não de guerra, porém eu acrescento, o amor através da Dor, então não doe sangue estes dias, instrua as suas tropas e avise as mesmas que o seu Líder passará um tempo afastado por ter sofrido um mal de Natal, de nome...

... “The Horror Christmas” Eric Masada, um feliz Natal virtual e o feliz Natal pessoal, lhe darei em cima do ringue.

[... Eric Masada pega o seu cinturão de cima da lareira e deixa o recinto, a câmera foca na lareira, enquanto é desligada em seguida.]

Ƭђ૯ ђѳ૨૨ѳ૨ ૮ђ૨iઽƬʍαઽ → €яic мǺรǺÐǺ

BrOtHeR LoVe [̲̅ร̲̅н̲̅є̲̅ρ̲̅α̲̅я̲̅d̲̅ ̲̅D̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅] disse...

♥ [Luzes apagadas no estúdio, as mesmas se acendem, mostra o estúdio todo branco com uma poltrona em forma de coração no centro... Shepard Dream gira sua poltrona (Com um largo sorriso no rosto) e parando de frente para a câmera.]♥

THE NEW INSTANT OF LOVE!

Sejam bem vindos ao meu cantinho dentro da CBW... THE NEW INSTANT OF LOVE!!

Liebe liegt in der Luft... Oh, me desculpem, quis que o convidado para o encontro se sentisse no clima adequado, para o qual foi convidado, agora na língua deste grande país... O A-M-O-R esta no ar, mas não o tipo de A-M-O-R que você vê nas novelas, aquilo é um tipo falso de A-M-O-R, falo do A-M-O-R verdadeiro, do A-M-O-R que chega à doer, tanto quanto ficar ouvindo à palavra “A-M-O-R” por várias e várias vezes (Sorrindo), eu sei que tenho isso como a minha religião e nada melhor que uma pessoa que compartilhe deste sentimento com você e por você e que o manifeste de uma maneira tão prazerosa, quanto o meu cliente, Mr. “The Horror Christmas” Eric Masada, que grande homem ele é, além do A-M-O-R leva o Espírito de Natal para quem necessita, como você “New Führer” Von Reuss, mesmo com o poderoso National Belt sob seu controle, continua tão amargurado por tempos de guerra inexistentes, que você pensa causa, mas onde esta o A-M-O-R nisso tudo?

Não precisa responder, meu cliente levará a resposta para você, diga não à guerra, Mr. Reuss, diga sim ao A-M-O-R, ou o Masada fará você dizer sim.

♥ [Shepard Dream volta a rodar a cadeira, enquanto as luzes do estúdio ficam vermelhas, ate encerrar a gravação.]♥

รɦɛpɑʀɗ ɗʀɛɑɱ

ʀɪᴘᴘᴇʀ disse...

[ Começa um vídeo e aparece a mensagem “Este vídeo foi produzido por: OMEGA! ”, a imagem corta para a mesma biblioteca em que o porta-voz de Troy se pronunciou, mas deitado na poltrona está Omega, sem mudar de posição e sem tirar os óculos escuros Omega começa a falar ]

Como eu vim parar aqui? [ Omega se faz de desinteressado ]
Onde está o simpático senhor que deveria estar neste lugar? [ Omega novamente se faz de desinteressado ]

Estas não são as perguntas relevantes agora, as perguntas relevantes agora são: “Que porra você estava pensando, Troy?!”. Deixe eu revisar certas coisas aqui rapidamente, o plano era dar descarga no saneamento básico da CBW, você continuar com suas menções homicidas para o resto da companhia, enquanto Omega vê oportunidades, toma essas oportunidades a força, vende algumas oportunidades, Omega obviamente ganha título, transforma CBW em Olimpo de Omega, vende título na OLX para um fã obcecado que se esconde atrás de uma tela de computador, Omega passa resto da vida a base de champanhe na ilha de Creta, simples assim. Mas por algum motivo você decidiu dar descarga no plano perfeito!

Nós tínhamos um acordo, droga! Você não é confiável, Troy? Grande coisa, ninguém na CBW é. Você está chateado com Omega, Troy? Novidade, todos da CBW estão. Então deixe Omega entregar as verdadeiras notícias, você não é o primeiro a fazer e passar por essas coisas e nem ao menos será o último, você pode chamar quantos advogados você quiser, você pode pedir ajuda a quantos senhores o senhor quiser, mas no final do dia Omega ainda será o motivo pelo qual você terá alguma relevância, mas meu caro “Anjo da Morte” assim como um velho amigo grego você está voando muito perto do Sol e suas asas já estão em chamas.

[ Omega se ajeita na cadeira e pergunta se deu para entender que ele era o Sol na metáfora, o cinegrafista confirma e Omega volta a deitar na cadeira ]

E te garanto, nosso combate será a última coisa que passará, e a última chance de fazer algo na CBW e nem mesmo as moiras serão capazes de mudar seu destino.

[ O cinegrafista diz para Omega: “Até que dessa vez você conseguiu falar isso, das últimas 7 vezes soou bem estranho”, Omega alcança um livro da prateleira e joga nele ]

Como Omega sabe disso? É bem simples na realidade, vai ser um combate justo e-

[ O cinegrafista interrompe Omega e avisa que o combate será “No Rules” ]

Merda! Merda, merda, merda, merda, merda, merda- Não, não, na realidade isso pode funcionar, isso pode funcionar muito bem, para Omega, é claro. [ Ele abre a jaqueta onde está um frasco de perfume, e começa a gargalhar. Até que se ouve o barulho de alguém começando a abrir a porta, Omega se apressa em fugir e manda o cinegrafista correr, a imagem é cortada ]

ΩMΣGΔ

"The Insane" Troy Hunt disse...

*Vídeo postado na página oficial de Troy Hunt, o fb.com/TroyHuntOficial*
"É mostrado um senhor de idade de pé, segurando uma taça de vinho, ao lado de uma estante de livros em sua mansão; ele traja um elegante roupão. Ele começa a falar:

' Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela atitude de Tro Hunt a uns dias atrás, isso jamais deveria ter ocorrido, principalmente dentro da sede da CBW. Mas enfim... Depois de muito sacrifício, o meu cliente finalmente alcançou o Main Event desta companhia; claro que não da forma que ele queria, mas ali ele está! Conquistou a audiência chula desta empresa, muitos falaram que da forma ele age jamais conseguiria tal feito... Essa luta será a oportunidade perfeita para ter a sua vingança, mas não dá forma que falou a uns dias atrás, não... Ninguém vai matar ninguém, nem que para isso ele perca a luta por WO! Sim, isso mesmo...

Neste momento Troy Hunt foi internado numa clínica psiquiátrica, deve voltar a tempo da luta... Mas há a possibilidade dele faltar. Ele perdeu completamente o juízo nesses últimos dois meses que esteve na empresa, a fama subiu à cabeça. Enfim, minha equipe pessoal está neste momento fazendo uma varredura na casa do Troy Hunt para garantir que ele não acesso a nenhum objeto letal. Está luta será justa e Troy terá sua vingança do mesmo jeito. Ele não precisa de armas de fogo para mostrar quem é ou o que fazer.

Não há mais nada a ser dito, apenas que, se tiver invasão daqueles dois delinquentes... Bem, aí sim pode ocorrer uma atrocidade nesse dia. Espero que não chegue a esse ponto, mas tenho pessoas de confiança espalhadas pela Crowd para entregar qualquer tipo de objetivo a Troy Hunt. Injustiça não passará, jamais! A justiça sempre chega, pode ser amanhã ou em 10 anos, mas sempre chega... Enfim, até outro dia. ' " (Transmissão é encerrada)

"The Insane" Troy Hunt disse...

*Um novo vídeo é postado na página de fb.com/TroyHuntOficial"

" O mesmo senhor é mostrado e no mesmo lugar e com as mesmas vestimentas. Ele começa a falar:

'Acabei de ser informado que será um NO RULES MATCH. Então, esqueçam tudo o que eu disse. Troy Hunt vai entrar até de Bazooka se for preciso. Neste domingo ocorrerá uma morte, ou sai Omega morto ou sai Troy Hunt morto! E essas são as minhas palavras finais... Pode encerrar a transmissão' (Transmissão é encerrada)' "

Troy Hunt disse...

Mas o que bulhufas ocorre por aqui? Eu chego na biblioteca de minha mansão e vejo a e noto que havia alguém, mas... Eu moro sozinho e não convidei ninguém de meu convívio social para vir aqui. Minha poltrona está levemente inclinada, então sim, alguém esteve aqui, já acionarei a polícia e minha segurança pessoal.

Noto que a janela está levemente alterada, vou até lá e vejo alguém correndo com uma câmera pesada sobe os ombros e uma outra pessoa dentro de um corsa 1997 esperando. Ponho meu binóculos e vejo que se trata do Omega! Uma lástima, invadindo minha propriedade? A que nível chegou? Sabia que era baixo, mas não tanto.

Não sei se fico chateado por ter invadido a minha mansão ou se fico feliz por ter conseguindo invadir a minha mansão ou se dou gargalhadas por ter saído do cômodo as pressas e ter quer ter pulado de mais de 6 metros de altura. De qualquer forma, eu desistir de denunciar, pois a dor que você sentirá no Main Event desde domingo será muito pior do que qualquer presídio de segurança máxima brasileira.

Assinado: Corey Rockefeller

☑ ภย๒єภร disse...

☑ Hey, Brows! Mas uma chance dada de negar à entrada de pessoas enxeridas em nossa festa, mas é algo muito mais profundo que isso brows, pois é a verdadeira oportunidade do VIP Extravaganza marcar história na CBW Tag Team Division e colocar por terra finalmente a alcunha de “Cavalo Paraguaio”, mas o que podemos fazer, brows, se todos insistem em querer estar com a gente, em pensar que possuem o mesmo status social que eu e meu parceiro Konrad, parece que vocês gostam de ter as bundas chutadas para fora, não somente pelos nossos seguranças, mas por nós pessoalmente, então não me deixam escolha, neste fim de semana, The Butchers e Dox & Ostling, vocês mesmo sabendo que estão com o nome riscado da lista, serão jogados para fora, para depois irmos atrás da DJ Contabilidade Ltda. E provar a todos de uma vez por todas, porquê ser VIP, é bem melhor.

Então brows, a festa esta pronta para todos, que tiverem com o nome na lista, já deixei marcado o nome de todos vocês: Essar Sabu, Joe Ball, Johan Ostling & Roy Dox; nas mãos dos Seguranças, com Liberdade ate para atirar com as armas elétricas, já que não queremos alarde para os demais convidados, o tema festa será a nossa vitória, que se concretizará, quando todos vocês estiverem fora do local da festa e Don Levy & Jules Ethan, se sintam convidados para trazerem os nossos cinturões, queremos dar uma olhada para sabermos o quanto teremos que limpar, para tirar a inhaca de vocês, pois para ser um VIP, tem que manter a boa aparência, algo que vocês desconhecem.

Booo!

☑ ҜØŇŘΔĐ disse...

Nem sei porquê você, Rubens; ainda perde tempo em alertar estes penetras que não devem vir para as nossas festinhas, mas se não há penetra, não à função para nós, não é mesmo? Essa parte me aborrece muito, pois tenho que pensar com que roupa eu devo ir quebrar a cara de todos, independente do que acham que são, vocês podem pensar o que quiserem de suas vidas, mas eu tenho certeza de uma coisa que vocês não são, nem você: Sabu, nem o Ball; nem o Ostling e muito menos o perdedor do Dox, vocês não são VIP’s, não carregam o peso de serem agraciados por estas 3 letras que são tão impactantes, quanto o soco que cada um de vocês levará na fuça para que se portem e finalmente conheçam a realidade de suas miseráveis vidas, se bem que muitos nem aprendem com os golpes que a vida dá, tratarei de bater com mais força.

Na minha mão eu carrego a lista, nem de perto o nome de vocês passou por ela, os nomes que constam, será dos caras que limparão o chão com a cara, chamados Don Levy e Jules Ethan, após perderem os CBW World Tag Team Titles para nós, pois nesta lista estão com o nome marcado, apenas para à faxina, pois tudo tem que ser organizado em uma festa, ate mesmo os porcos que irão chafurdar nas sobras que deixarmos, após comemorarmos a desgraça destes mesmos derrotados na noite, mas uma lista de cada vez, não quero embolar a vontade que tenho de quebrar a todos, primeiro, as duplas que pensam que podem tirar o VIP Extravaganza da rota absoluta da vitória e depois os futuros ex-campeões de duplas, pois o nome de vocês não consta na lista de festejo, mas farei uma lista, para o funeral de ambos, não precisam me agradecer.

Sin pulsera, sin acceso a la zona VIP!

"ʇɥǝ ɐlmɐys Fɐiɹ" яØ¥ ÐØ× disse...

(A câmera do celular de Roy Dox é ligada, o mesmo esta a correr em uma rua da orla de Salvador - )

Depois de tanto tempo parado e de tantos serviços prestados à CBW, ainda tenho que provar o meu valor? Really?! Se colocaram como regra, cabe à mim segui-las, menos a parte que não escutei por estar com fones no volume máximo, regra não ouvida é uma regra não existente, como diria o meu Tio, que Deus o tenha, ele era carcereiro de uma prisão em Granada, foi morto em uma rebelião, só porquê ele agredia alguns detentos, mas ele desconhecia à regra de que era proibido, acabou punido por isso, trágico, mas voltando ao assunto, quem vocês pensam que são VIP Extravaganza? Não podem dizer que não estou na lista, revejam este pedaço de papel, ou eu posso fingir que não ouvi esta parte e acidentalmente acabar ganhando de vocês e claro dos açougueiros loucos, que por algum motivo ilógico, pensam que o ringue e um açougue são a mesma coisa, quem será que deu um atestado de sanidade para vocês? Deve ser algum médico, que sofre de distúrbios mentais, mas quem sou eu para reclamar de alguém que não infligiu às regras, não é mesmo?

Vamos fazer assim, eu finjo que vocês não me viram, vocês fingem que não me viram e a gente primeiro trata de tirar o risco de corte do ringue e depois a gente do nada se vê e vocês como bons anfitriões deixam o ringue e nos dão à vitória, como forma de respeito, que tal? Nem é uma proposta tão ruim assim, pois vocês do VIP Extravaganza, só irão manter uma tradição que carregam à muito tempo na empresa de perdedores e eu e o Ostling de vencedores que somos, porquê sempre seguimos as regras, principalmente aquele que não sabemos

( - Roy Dox aperta o passo, desligando a câmera do celular.)

"ʇɥǝ ɐlmɐys Fɐiɹ" яØ¥ ÐØ×

ⓕⓔⓔⓓ ⓜⓔ ⓜⓞⓡⓔ! JØэ Ŧнэ нuИgЯy ɓɑʆʆ disse...

Parece que os pedaços de carne em preparo, começaram à falar, meu estômago ate me alertou do movimento, me dando uma fome fora do normal, mas com tantos filés à caminho do nosso açougue, sinto que saciarei a minha fome, ao menos entre o tempo do gongo soar à 1ª vez e a 2ª vez, encerrando à hora do meu lanche, mas sinto que ficarei com fome, com pouco tempo após a minha refeição, na qual colocarei todos vocês, em um grande prato e decidirei como prepará-los, se bem que eu como ate carne crua quando tenho fome e eu como qualquer ser humano, preciso me alimentar e muito, não decidi, qual de vocês será a entrada, o prato principal, ou a minha sobremesa para esta noite, mas sei que todos, serão servidos no prato a depender da minha pressa para comer, acho que nem em prato todos vocês terão esta mordomia.

Então, eu escolho, ou vocês escolhem quem irá me alimentar primeiro, pois eu sempre preciso de mais carne, cortando, picando ou me alimentando e vocês passarão por estes estados, se não os dois, mas com o fim sendo o mesmo, virando a minha refeição noturna, pois eu tenho fome e quanto mais tempo eu passo querendo comer, mas violento eu fico, acho bom mesmo que vocês decidam, quem irá cair entre os meus dentes primeiro, não demorem muito com à escolha.

ⓕⓔⓔⓓ ⓜⓔ ⓜⓞⓡⓔ!

†ђэ яэв๏яи - נ๏ђลи ๏ร†ℓเиφ disse...

(Uma câmera se liga mostrando Johan Ostling, que ajeita sua sobrancelha, com Johan Ostling olhando para a câmera...)

Tem horas que penso o quão difícil é ser eu, antes do renascimento, era difícil, após renascer nesta forma divina em que estou, me sinto ainda mais em dificuldade, mas sei que todos podem ter esta chance e quem merece esta chance agora é a Divisão de Duplas da CBW, pois ninguém aguenta mais o rosto em decadência d Don Levy e muito menos do peso morto do Jules Ethan, se bem que eu deveria falar disso, quem sabe na semana que vem, mas é algo que eu não deveria ousar, pois pode cansar um pouco a minha beleza e não posso gastar o que God demorou tanto para refazer...

... Me encontrarei em um local com tantas pessoas, com uma negatividade, querendo à qualquer custo o que já é meu e do meu parceiro, Dox, a chance de disputar os cinturões, independente da violência que nossos oponentes podem tentar, eu disse “tentar” me submeter ou para ser menos egoísta, submeter à mim e ao meu parceiro, mas nada poderá tirar o novo ser renascido de dentro de mim e o brilho que manifesto, internamente e externamente, precisa ser realçado e os cinturões me chamam para isso e se o caminho à trilhar coloca os Señores Vips da VIP Extravaganza e o canibalismo dos The Buttchers, eu irei passar por ambos, pois sou um escolhido, basta ler o meu nome, ver o meu legado em 3 estados diferentes, eu realmente sou um ser diferente a todos e vocês entenderão isto neste SNHE.

Sei, que devem estar embasbacados com a minha presença, só com um simples ajeitar de sobrancelha, mas terão que se acostumar, revejam este vídeo por mais vezes, quem sabe assim, quando me virem pessoalmente, a agressão a vossos olhos com o meu novo eu, os abale menos, porém não posso garantir nada, além da minha vitória ao lado do meu parceiro, Dox, como é duro ser eu.

(... Johan Ostling passa o dedo na língua e ajeita um pouco mais a sobrancelha, enquanto a câmera é desligada.).

Um novo ser, um novo eu, ou apenas... †ђэ яэв๏яи - נ๏ђลи ๏ร†ℓเиφ .

†ђэ яэв๏яи - נ๏ђลи ๏ร†ℓเиφ

صبئ آبئةث ذئ خضصةجآصةذد €รรǺя รǺвÜ disse...

Como é difícil terminar o dia em meio à tanta carne e ainda por cima uma carne que fala, que rosna que mostra os dentes e pensa que são como eu, como você leitor, menos os pedaços de carne que estão no corredor de abate, que são todos os meus oponentes no fim de semana, enquanto o meu colega de trabalho pensa em saciar a sua fome, com atos que ate eu recrimino, eu somente penso em como poderei cortá-los, quantos pedaços de rosbife poderei colocar a venda na vitrine, pois mesmo que a minha aparência seja uma das mais perigosas, eu ainda viso o lucro, pois em um açougue, você não vai procurar uma pessoa e sim um pedaço de um animal morto, do qual usará para alimentar a sua família ou à você mesmo, então só cabe à mim, fatiar, cortar, picar, triturar e demais afazeres que uma faca e um moedor de carne podem fazer juntos dentro de uma local tão frio que não se distancia muito do Pólo Sul, eu poderia falar Pólo Norte, mas não quero ter notícias do Natal de um certo alguém, este acerto esta pendurado em outra conta, que não vem ao caso.

Só peço que façam menos barulho, pois mesmo que eu adore amolar uma faca tarde da noite, pensando no dia seguinte, sei que ainda terei que aguardar o dia chegar e não sou uma pessoa boa, quando fico ansioso, tenho tendência a cortar mais vezes e mais fundo quando irritado, portanto, falem mais baixo e me deixem dormir, para o bem de todos os órgãos internos que terei que por para fora de vocês no Domingo, para conquistar o direito de ir atrás de uma carne tachada como de 1ª, mas que não passa de uma carne adulterada por um fiscal, que pensa que todo açougueiro é igual, mas para conhecer todos os açougueiros, tem que conhecer todas as facas do mesmo antes e o que não falta na minha gaveta é faca.

€รรǺя รǺвÜ

Unknown disse...

{► Uma câmera torta é ligada, Bad Deuce entra em uma garagem chutando um banco velho que se quebra com o golpe, Bad Deuce carrega uma garrafa dentro de um saco de papel, não dando para saber do que é◄}

Vocês perceberam com o meu irmão que as músicas acabaram, não é mesmo? Espero que sim, pois aquela idiotice da qual partilhávamos morreu e ficou no nosso passado, mas pelo que vejo, quase dia e hora do combate e o oponente do meu irmão nada de dar as caras, talvez o herói do povo seja um covarde e sinceramente eu me irrito e muito com covardes, eles sujam as ruas e principalmente os campos de batalha após o primeiro tiro ser disparado, somente para dar início ao combate e você El Rami, esta correndo do pau antes mesmo do primeiro golpe, o seu tempo esta acabando El Rami (Aponta para um relógio preso à parede) e quando o prazo para esta primeira parte da conversa acabar e você não tiver falado com o meu irmão, sinto em lhe dizer, que teremos mais uma HQ feita como homenagem póstuma a sua pessoa, pois não será somente o meu irmão lhe quebrar a cara pela sua falta de educação, mas serei eu também, primeiro, porquê detesto covardes e segundo, porquê odeio ainda mais idiotas que usam capas e pensam que são heróis, isto aqui não é um playground El Rami e se você pensou que sua infância poderia se alongar em cima daquele ringue, sinto em lhe dizer que o declínio, chegou!

{► Bad Deuce arremessa a garrafa na câmera derrubando a mesma, que começa à chiar, ate perder o sinal e se desligar.◄}

Ass.: Bad Deuce.