Enquanto a calmaria toma conta de toda a mesa de reuniões, um jovem despojado dá um grande tapa na mesa, fazendo com que ela vibre, gritando logo a seguir: ¿Dónde están el tequila y las ticas? Este marasmo es un poco aburrido, papi! Como de praxe os olhos da mesa se viram para o jovem. O Senhor de Idade tenta se pronunciar, mas o jovem interrompe-o mais uma vez.
Vengo de Tijuana, parece que todavía estoy en el avión, muchas reglas ... ¡Pero ya sabes papi! Solo quiero saber sobre tequila, chicas y plata. ↔ (Vim de Tijuana, parece que ainda estou no avião, um monte de regras... Mas sabe papi! Só quero saber da tequila, chicas e da prata).
► Senhor de Idade: Tragam um pouco de tequila, para ele. Só digo uma coisa, Sr. Ricardo Madero, não se acostume com esta regalia, pois não é todo dia que estou de bom humor.
► Ricardo Madero: ¡No te preocupes, papi! Por lo que puedo ver en la cara de todos aquí, será muy fácil obtener toda la plata que necesitaré: Tequila y chicas. ↔ (Não se preocupes, papi! Pelo que posso ver da cara de todos aqui, será muito fácil conseguir toda a prata que necessitarei para ter a: Tequila e as chicas!).
Uma secretária entra na sala e trás consigo uma garrafa e um copo de vidro, Ricardo Madero pega a garrafa da mão da secretária e a puxa para seu colo, tentando beijá-la a força, quando o rapaz ao seu lado puxa a moça do seu colo e começa a falar:
Não ensinam bons modos no México? Minha jovem, eu peço desculpas por este ser arrogante, bruto e grosso, por favor deixe o recinto, pois ele não está apto para a sua estonteante beleza.
► Ricardo Madero: ¿Qué pasa, gringo? ¿No tienes miedo de que te corten la garganta? ↔ (Que passa gringo? Não tem medo de ter a garganta cortada?).
Grant Graham não tem medo de nada, assim como os Estados Unidos da América e se estivéssemos em um ringue, você iria entender isto de maneira muito rápida.
► Senhor de Idade: Por favor, Sr. Graham, releve as ações de seu colega de empresa, mal deve ter tocado na tequila e ela já subiu para a cabeça.
Uma salva de palmas dupla vem de dois lados da mesa, um de frente para o outro, Jacques Mountie e The Calgary, Grant Graham olha para os dois sem entender o porquê desta atitude.
► Jacques Mountie: Sempre vocês americanos, querendo se sair como os dominantes, o centro do universo, quando na verdade não sabem que, é somente por causa do Canadá que vocês ainda existem.
► Grant Graham: [Gargalhada] Os EUA existem por causa do Canadá? Senhor, a está hora com piadas deste tipo, não tenho como conter o meu riso para tal afirmação.
► The Calgary: Você pode pensar que é uma piada, yankee. Mas sabe que lá no fundo, é verdade. Não tentamos nos passar por heróis, pois qualquer nação do mundo sabe que vir contra o Canadá, é derrota certa.
Grant Graham pensa em retrucar as falas de The Calgary, mas começa a escutar o tiquetaquear de um relógio, um homem de rosto pintado olha para, Grant, Jacques e Calgary, enquanto pronuncia 'TIK-TOK' parando o som, ao olhar fixo para Grant, que não desvia o olhar. O senhor de idade intervêm, falando para o homem que tiquetaqueava, não pensar em nada, o homem sorri e ergue os braços.
Pode ficar despreocupado senhor, só é um aviso sonoro, que na próxima vez que eles escutarem, será tarde demais para escapar do corte de X-Slayer 'TIK-TOK'.
O Guarda-Costas que levou Titus para fora da sala retorna, passando por trás de Jacques Mountie que se recosta na cadeira, voltando a parar do lado do Senhor de Idade, que avisa aos presentes que haverá uma pequena pausa, para que estiquem as pernas de 15 minutos, que logo devem retornar para a sala.
Continua...