sábado, 23 de maio de 2020

Prévia - A Reunião V. Parte 9. Final


Continuação...

A cada novo movimento na sala, a sensação de que o clima fica mais propenso a se descontrolar fica mais forte, alguns ainda não se pronunciaram sobre o que pensam das ideias do dono da UEU e nem como se submeterão as suas vontades, já que ele controla os seus nomes ou agentes a quem pertencem, porém uma leve inclinação do guarda-costas na direção de seu chefe, dizendo algo ao seu pé de ouvido, chama a atenção de um dos presentes na sala, o mesmo soca a palma da mão, fazendo um som que chama a atenção.

O senhor de idade faz um sinal, dando a palavra a quem se sentiu incomodado, com isso Clay "The Boxer" Bully se levanta, ajeitando o charuto preso em sua orelha.

► Clay "The Boxer" Bully: Dizem que quando algo é dito em cochicho é porquê merece muito a atenção, porém o que é dito ao pé do ouvido diante de tantos olhos, acaba se tornando algo que pode ser perigoso e quero pedir desculpa a todos, mas não sou o tipo de cara que gosta de sentir medo, sou o cara que provoca o medo. [Ouve-se uma gargalhada do senhor a frente de Clay Bully] Qual o motivo da risada?

Agora sei qual o sentimento que senti ao te ver Clay e imagino o sentimento e reação que as mulheres terão a lhe ver, o mesmo que o meu, de rir desta sua cara de taturana.

► Clay "The Boxer" Bully: Se você pensa que não posso contornar está mesa e partir a sua cara The Crude, você está muito enganado.

► The Crude: Não estou enganado, Clay! Quando a gente quer fazer algo, a gente vai e faz, tipo assim.

The Crude puxa um catarro de sua garganta e cospe acertando o chapéu de Clay Bully, que o retira da cabeça e corre para contornar a mesa, para atacar The Crude, porém o Guarda-Costas chega primeiro a The Crude, impedindo que Clay Bully encoste, The Boxer retorna para o seu lugar na mesa de reunião, enquanto é provocado por The Crude, enquanto isto o senhor de idade recebe uma ligação, após terminar uma breve conversa, coloca um largo sorriso em sua face.

► Senhor de Idade: Senhores, tenho uma novidade, enquanto estamos aqui nesta sala, pedi que uma pequisa online fosse feita, para darmos o reinício da CBW e quero informar a todos, que todos estarão em um torneio, para declarar o primeiro CBW World Champion e simultaneamente teremos a disputa pelo segundo cinturão desta companhia, o CBW Forbidden Violence Championship...

Forbidden Violence, falou literalmente a minha língua com estas duas palavras, espero que o plano de saúde da UEU seja bom, pois não tenho pena de ver o Natal Rubra em nenhum dos que estão aqui presentes.

► Senhor de Idade: ... Pode ficar tranquilo, Sr. Masada! A UEU só quer que tudo seja feito dentro do show, o que for necessário de intervenção, antes e depois da luta, será feito, não gosto muito de regras, mas no show, podem fazer de tudo, desde que não prejudiquem a UEU.

► Eric Masada: vou deixar uma coisa bem clara também... Não atrapalhando o meu Natal e me dando bastante rubra, não terá problemas comigo.

Hablas, luciendo como el campeón de algo... Mas não ganhou nada, Masada, como nenhum dos aqui presentes, pero hay una diferencia aún mayor entre tú y yo, que enquanto o tango não acaba, Gastón Vega no dejes de pelear.

► Senhor de Idade: Acalmem-se, ainda tenho algo a dizer, este senhor ao meu lado, que interviu em vossas possíveis contendas, se chama: APA e ele estará presente no dia a dia de vocês na empresa, como um lutador, juntamente com uma pessoa que não está aqui na reunião, mas faz parte deste show, o ex-dono da CBW, SDB... Então para encerrar está curta reunião, devo anunciar que o primeiro show de retomada da marca CBW, será o início do torneio, com os seguintes nomes atuando, sem escala definida:


  1. "The Swat" Alex Esco
  2. "Ex-Condenado" Arthur Ludke
  3. Clay "The Boxer" Bully
  4. "The Horror Christmas" Eric Masada
  5. Gastón Vega
  6. "Mr. Guy" Grant Graham
  7. New Ripper
  8. "The Scotsman" Kyle Donald
  9. "Nyūkamikaze" Rajita
  10. The Calgary
  11. The Crude
  12. Titus
  13. Tommy "Proud Britanic" Dynamite
► Senhor de Idade: A fim de evitar contágio, os não-escalados estarão no local do evento, porém não poderão se aglomerar... Então se ninguém mais quer falar. {Uma mão se levanta ao fundo, de um homem de traços orientais....} Pode falar, Sr. Rajita.

► Rajita: Vejo que alguns mantiveram os olhares na direção de Rajita, mas nada disseram, quero saudar a todos que fizeram isto, souberam saber que existe lugar e momento certo para se fazer as ações certas e o local certo para Rajita, será caindo sobre cada um de vocês, sem qualquer tipo de arrependimento, principalmente você (Aponta para um senhor com uma vestimenta antiga) Não desviou os olhos de Rajita em nenhum momento.

Claro que sim, pois estava pedindo perdão a deus, para quando enviar a sua alma para ele. Então se não há mais nada a ser dito, desejo que a paz do senhor esteja com todos, até que sua revolta caia sobre cada um de vós.

O homem se levanta e deixa a sala de reunião, o senhor de idade fica um, pouco atônito com o que ouviu de Sir Valério, mas dá como encerrada a reunião, sendo que verá a todos no show da CBW.