Local:
Novo Centro de Convenções de Salvador - São Salvador/BA/ - BRASIL
◙ A imagem corta para a ilha de edição ◙
{Afonso Zenon esta sozinho no local, de frente para o monitor, ao ser avisado gira na cadeira ficando de frente para a câmera...}
► Afonso Zenon → Boa Noite e sejam bem vindos ao Monday Night Havoc Eye, o último do ano de 2020, e como podem ver esta diferente para está edição de número 29, sou Afonso Zenon, hoje sozinho para um show totalmente surpresa, para mim e para vocês, estou aqui na ilha de edição de onde transmitirei o show desta noite, onde a única coisa que sei é que o CBW World Champion - Arthur Ludke fará mais uma defesa de título contra um adversário desconhecido.
► Afonso Zenon → Hoje a UEU e a KO Tv me deram carta branca na transmissão, meus companheiros de bancada estão em seus lares, o que para mim é até bom, por um deles, que não preciso citar quem é [Pigarreia um pouco], como disse, não sei o que ocorrerá no show desta noite, porém duvido que supere o show da semana passada, onde vimos dois novos campeões, um já conhecido, Von Reuss retomando a posse do CBW National Championship e em um combate extremamente desgastante, István Niemi superou Eric Masada e se tornou o novo CBW Hardcore Championship.
► Afonso Zenon → [Leva a mão a orelha] Estão me avisando que o campeão mundial, já se encontra na stage, para pronunciar algo.
◙ A câmera dá um zoom no monitor a frente de Zenon, cortando para a imagem da stage ◙
{... Arthur Ludke está sentado em uma cadeira, com a perna direita cruzada acima do seu joelho esquerdo, com o cinturão no ombro...}
► Arthur Ludke → No final do show da semana passada, o próprio Zenon disse que seria difícil o último show do ano superar o anterior, mas vejam o CBW World Champion está aqui a frente de todos, só por este simples motivo, o show desta noite já é superior ao dá semana passada, sei que alguns devem esta achando chato só verem um campeão falando e falando, sem nenhuma ação, mas tudo ao seu tempo, passou-se o Natal, o ano novo esta logo ali, passei o ano todo sem ver uma única fileira desta stage com uma única alma viva me vaiando e assim fui requalificando o piso do meu pátio, com vários tipos de pedras.
► Arthur Ludke → [Usa os dedos para enumerar] X-Slayer, Gastón Vega, X-Slayer de novo, [Expressão de desdenho] Aaron Presley, Kyle Donald, [Muda a expressão para sério] Clay Bully, SDB, Tommy Dynamite e Bowser; quase completei as duas mãos, 9 ladrilhos que foram firmemente colocados no solo, com o meu trabalho braçal e com o ano novo se aproximando, não vejo nada no horizonte que me impeça de ter uma boa virada dentro de um ano caótico como 2020 e me pergunto [Expressão pensativa], quem poderia vir dos [Aponta para a entrada da stage] bastidores e me impedir de realizar uma tranquila passagem de ano?
► Arthur Ludke → E eu mesmo respondo: NINGUÉM! Os que foram burros o suficiente, sentiram o gosto da minha bota na cara, os que nada fizeram estão com medo demais para virem até meu pátio e me peitar na frente destas câmeras e pode esta no Corredor da Fama, como o SDB e o próprio Salvatore, ou ser alguém que já não esta nesta companhia, não importa quem seja, então vamos aproveitar este último show, para uma rápida retrospectiva do que fiz neste ano, começando pelo primeiro.
{... Arthur Ludke vira a cadeira para o telão da stage [Apreciando o início do replay]...}
... Arthur Ludke segura a cabeça de X-Slayer e aplica sua assinatura "I'm hardheaded! (Holding Triple Headbutt)", X-Slayer balança, mas não cai, agarra Arthur Ludke e o arremessa por cima de si com sua assinatura "Sasazghvro Shesveneba (T-Bone Suplex)", Arthur Ludke bate as costas contra o solo e se levanta, com X-Slayer agarrando-o pela cabeça por trás para aplicar seu finisher/submissão "Daidzine (Dragon Sleeper)", puxando Arthur Ludke para o solo, Ludke se debate tentando se soltar, X-Slayer mantém a chave, mas Arthur Ludke muda de ação, para de mexer o corpo e apruma as palmas das mãos no chão, fazendo as costas de X-Slayer ficarem totalmente no solo, cover {... Wagner de Souza inicia a contagem: 1... 2... X-Slayer acaba por soltar Arthur Ludke; COUNT BREAK! Arthur Ludke se põe de pé rapidamente...}, X-Slayer começa a se levantar...
... X-Slayer fica em quatro apoios, tentando ficar de pé, porém antes de conseguir fazê-lo, é atingido pelo finisher de Arthur Ludke "Impunity (Running Punt Kick)", que volta a pô-lo deitado no solo, Arthur Ludke desaba sobre X-Slayer à fazer o cover {... Wagner de Souza que estava ainda no chão, abre a contagem: 1... 2... 3; Wagner de Souza sinaliza, soa-se o gongo ♪‼ TING! TING! ‼♪ fim de combate...}.
Tempo - [25:17]
O Vencedor do CBW World Championship Tournament e 1º CBW World Champion - "Ex-Condenado" Arthur Ludke via Pinfall.
◙ O telão volta a mostrar o logo do show ◙
► Arthur Ludke → [Sorrindo] Viram como eu QUASE perdi, mas quase não é o bastante e esse foi o primeiro confronto que tive contra o X-Slayer, ainda sem ter o título sob minha posse, eu poderia ficar mostrando cada detalhezinho que me levou a conquista, mas não farei isto, porquê é chato, então farei assim, já que é o último show do ano, fiquemos com os momentos finais de minhas defesas, indo para a primeira, quando encarei o Gastón Vega, a UEU deu uma oportunidade para o uruguaio contra mim, deve ter sido mais uma punição a ele por ser fraco, do quê por um mérito, pois assim como no futebol, o Brasil leva ampla vantagem sobre o Uruguai.
◙ O telão volta a mostrar um replay ◙
... Ludke balança mais um pouco após o golpe, mas segue de pé, Vega se levanta rapidamente e corre para as cordas mais uma vez, toma novo impulso e se joga mais uma vez contra Arthur Ludke "Running Shoulder Block", mas uma vez cambaleia Arthur Ludke que segue de pé, Gastón Vega se levanta [Grita de fúria] e corre mais uma vez para as cordas, agora para as que ficam a frente da rampa de acesso, toma impulso nelas, retorna, passa por Arthur Ludke, toma impulso nas cordas a frente da mesa de comentários, indo contudo para cima do brasileiro e se joga contra o mesmo, porém antes de ser atingido Arthur Ludke se recompõe e ataca atingindo o argentino no ar com um "Palm Strike", Vega cai de barriga no chão, tentando se levantar sem sucesso, Arthur Ludke agarra a cintura de Gastón Vega, deixando-o em quatro apoios, enquanto Ludke corre para as cordas a frente da mesa de comentários, toma impulso e volta aplicando seu finisher "Impunity (Running Punt Kick)"...
... Gastón Vega volta a se deitar de bruços, Arthur Ludke vira Gastón Vega para fazer o cover [Porém lembra-se de algo] então agarra Gastón Vega pelo topo de sua cabeça, segurando ele pelos cabelos, deixa Gastón Vega de costas para si de frente para a câmera, passa o antebraço pelo pescoço de Gastón Vega e aplica uma submissão, levando Gastón Vega para o solo, ao imitar o finisher/submissão de X-Slayer "Move Thief - Daidzine (Dragon Sleeper)", Gastón Vega não se debate, ficando imóvel em meio a chave dada por Arthur Ludke {... [Isaías Tedesco percebe a situação] e sinaliza rapidamente, o gongo é soado ♪‼ TING! TING! ‼♪ fim de combate...}.
Tempo - [11:56]
Vencedor & Ainda CBW World Champion - "Ex-Condenado" Arthur Ludke via K.O!
◙ A imagem volta a focar no ringue ◙
{... [Arthur Ludke gargalha, enquanto se lembra do dia mostrado]...}
► Arthur Ludke → Devo admitir, X-Slayer, esta sua submissão é bem eficaz, coloquei o Vega para dormir um "soninho gostoso" naquela noite [Mais risos], e deste dia em diante, fui refazendo o piso do meu pátio, mas a pedra principal na construção, com certeza foi você X-Slayer, quem sabe na 3ª vez, você ao menos consiga ficar de pé [Risos], não leve isto como uma provocação, pois não considero você uma ameaça, para precisar mexer com o seu brio, isto eu deveria deixar para o Bowser, porém nunca vi um churrasco falando, mas é assunto para mais tarde.
► Arthur Ludke → Do próximo replay que será mostrado, só tem uma coisa que não gostei naquela noite de retorno do CBW NO Escape 5, de não ter sido o Evento Principal, mas se levar em consideração que toda a diretoria já sabia que eu ia passar por cima do X-Slayer de novo, faz até sentido, pois o Pro-Wrestling é um negócio e tem que prender as pessoas na cadeira, mesmo eu achando que um chute bem dado na cara de uma pessoa, sempre seja um entretenimento muito adequado.
◙ O telão volta a mostrar um replay ◙
{... X-Slayer começa a se por de pé, tendo dado tempo de recuperação para seu adversário, que pega seu cassetete do chão, Arthur Ludke ainda sente o peito...}
... X-Slayer fica de frente para Arthur Ludke e ataca o peito do mesmo com um "Clothesline with Chain", Ludke sente a pancada, porém segue de pé, Arthur Ludke segura o cassetete pelo cabo, deixando-o rente ao seu antebraço direito e ataca o rosto de X-Slayer com um "Forearm Strike with Truncheon", X-Slayer balança um pouco, porém segue de pé [Arthur Ludke aponta para seu rosto com o indicador esquerdo], Slayer desenrola a corrente do braço e a coloca no punho direito e golpeia o rosto de Ludke "Punch Strike with Chain", Arthur Ludke cai sentado no solo, sentindo o rosto [Cospe no chão um punhado de sangue, sorri já com os dentes cobertos de sangue], enquanto se levanta [Desta vez é X-Slayer que aponta para seu rosto], Ludke fica de pé, trava mais uma vez o cassetete em seu braço, faz menção de atacar com um "Forearm Strike Fake", porém muda o ataque e dá um "Jab Punch with Truncheon" usando o cassetete, que atinge em cheio a boca de Slayer...
... X-Slayer fica desnorteado, com as mãos na boca, o sangue escorre pelas mãos de X-Slayer, Arthur Ludke segura o cassetete novamente como um bastão e bate mais uma vez contra o joelho direito de X-Slayer "Truncheon Attack", X-Slayer dobra este joelho, caindo com o mesmo no solo, Arthur Ludke ergue o cassetete no ar [E grita: Isto aqui, serve de lição para todos, ninguém vem até o meu pátio e sai ileso!], Ludke ataca o rosto de X-Slayer com o cassetete "Truncheon Attack on the Face", X-Slayer tomba para frente após o golpe, Ludke corre para as cordas a frente da câmera central, toma impulso e volta aplicando seu finisher, chutando o rosto de X-Slayer "Impunity (Running Punt Kick)", Slayer vira-se de costas para o chão, Ludke recua até o corner a direita da mesa de comentários; do lado de fora {... Peter Duncan abre contagem para X-Slayer: 1... 2... 3... O georgiano não se mexe... 4... 5... 6... 7... 8... 9... 10. Peter Duncan sinaliza, soa-se o gongo ♪ TING! TING! ♪ fim de combate...}.
Tempo - [22:10]
Resultado → Vencedor: E ainda CBW World Champion "Ex-Condenado" Arthur Ludke.
◙ A imagem retorna mais uma vez para cima do ringue ◙
► Arthur Ludke → X-Slayer deve esta até hoje com o gosto da minha bota, tem gostinho de 44, não é mesmo [Pisca para a câmera], confesso que poderia passar a noite toda vendo e revendo, todos os chutes na boca que dei neste ano, mas não quero que vocês fiquem com sono, ao reverem aquilo que continuará ocorrendo em 2021, então como foi anunciado pelo Zenon, eu irei lutar nesta noite, em minha última defesa do ano, contra quem quer que seja, então oponente "surpresa", venha até mim, coroar a minha virada de ano, estendendo o meu reinado para o próximo ano.
{... BJ Simons adentra a stage, dirigindo-se para o ringue, Arthur Ludke retira a cadeira de cima do ringue, BJ Simons chega ao ringue, com Arthur Ludke lhe entregando o cinturão...}
♫ Começa à tocar: Moneylender. ♫
{... Don Levy adentra a stage, retira uma calculadora do bolso da calça e a ergue, enquanto caminha em direção ao ringue ♪ E o seu oponente, diretamente de Schaan/Liechtenstein; pesando: 112 Kg e medindo: 1,90 m. "Moneylender" Don Levy. ♪ Don Levy vai direto até o escadote, sobe pelo mesmo, escala pelas hastes do corner a esquerda da rampa de acesso, ergue mais uma vez a calculadora e desce [Arthur Ludke bate palmas de maneira sarcástica], caminha pela quina do ringue até a frente da rampa de acesso, para no meio das cordas e passa por cima da 2ª corda adentrando ao ringue, coloca a calculadora debaixo do corner, junto com o óculos...}
► Arthur Ludke → E pra fechar o ano com chave de ouro, me entregam outro membro do Corredor da Fama, o degenerado contador, Don Levy. Confesso que me dou por satisfeito, já que tem semanas que não víamos sinal algum de Levy nem nos bastidores e [Faz aspas com as mãos] "com certeza", ele está mais apto a me derrotar, do quê qualquer um do roster [Ar de deboche]. Então, Simons, sinalize log o início da luta, pois não temos a noite toda para que o Sr. Levy me aguarde, não é mesmo?!
{... Arthur Ludke arremessa o microfone para fora do ringue, BJ Simons checa os dois wrestlers, retorna ao centro do ringue, com Arthur Ludke já encostado no corner a direita da mesa de comentários, BJ Simons sinaliza, soa-se o gongo ♪ TING! TING! ♪ começa o combate...}
Arthur Ludke deixa o seu corner tranquilamente, com Don Levy à fazer o mesmo, os dois se aproximam [Arthur Ludke estende a mão para Don Levy, que olha para a mesma], empurra a mão de Arthur Ludke e agarra a cabeça do brasileiro "Head Lock", mantendo o controle no centro do ringue por pouco tempo, Arthur Ludke inclina-se para trás, indo para as cordas do lado oposto a câmera central, junto com Don Levy, bate as costas do liechtensteinense e o empurra "Shove on the Back Irish Whip", Don Levy solta a cabeça de Arthur Ludke e corre para as cordas do lado oposto a câmera central, bate nas cordas e retorna com o impulso, Arthur Ludke o recepciona no centro do ringue com um "Shoulder Tackle", Don Levy esbarra, porém segue de pé, Arthur Ludke agarra o braço direito do contador e o puxa para as cordas mais uma vez "Irish Whip", Don Levy não solta a mão do ex-condenado e o manda em seu lugar "Reversal Irish Whip", Arthur Ludke corre até as cordas do lado oposto a câmera central...
... Bate nas cordas e retorna com o impulso, Don Levy ergue a perna direita, aplicando um "Big Boot", mas Arthur Ludke segura o pé de Don Levy antes de ser atingido [Arthur Ludke balança a cabeça de forma negativa] e joga a perna de Don Levy para o chão, porém o liechtensteinense age rápido atacando o rosto de Don Levy, logo após seu pé tocar o chão com um "Punch Strike", Arthur Ludke sente a boca e recua até se apoiar nas cordas a frente da mesa de comentários, Don Levy corre até o brasileiro, agarra o braço direito de Arthur Ludke e o puxa das cordas "Irish Whip on the Ropes", Arthur Ludke corre até as cordas a frente da rampa de acesso, bate nas cordas, mas impede sua volta segurando com a mão esquerda a 3ª corda, Don Levy corre para cima de Arthur Ludke, se aproxima do brasileiro e ataca com um "Running Big Boot", porém Arthur Ludke se joga no chão e trás a 3ª corda consigo para baixo, Don Levy vai quase passando totalmente por cima da corda...
... Quando Arthur Ludke solta a mesma, que bate com o efeito chicote na virilha de Don Levy "Whipping Low Blow", Don Levy fica sentado em cima da 3ª corda, sentindo o golpe, Arthur Ludke se levanta, volta a segurar a 3ª corda e começa a balançá-la para cima e para baixo, machucando ainda mais Don Levy, que acaba girando para esquerda, caindo de lado sobre o ringue [BJ Simons reclama com Arthur Ludke que o ignora], Arthur Ludke agarra o cabelo de Don Levy e o conduz até o corner a esquerda da rampa de acesso, encostando o contador contra o corner, Arthur Ludke começa uma sequência de pisões na barriga de Don Levy "Mudhole Stomps", que faz com que o liechtensteinense, comece a se sentar, até apoiar as costas contra a proteção do corner da 1ª corda [BJ Simons abre contagem: 1, 2, 3, 4], Arthur Ludke para o seu ataque e corre para as cordas a frente da mesa de comentários, paralelo as cordas do lado oposto a câmera central...
... Arthur Ludke toma impulso rente ao corner a direita da mesa de comentários e retorna com o impulso e ataca Don Levy com um "Running Facewash", atingindo em cheio o rosto de Don Levy, que fica rendido ainda apoiado ao corner, Arthur Ludke recolhe sua perna e agarra os pés de Don Levy, puxando-o do corner, para longe das cordas, fazendo o cover {... BJ Simons se joga no chão e conta: 1... 2... Don Levy ergue o braço esquerdo, tirando o ombro do chão; KICK OUT! Arthur Ludke se levanta e se curva, para agarrar a cabeça de Don Levy, pondo-no de pé em seguida...}, Arthur Ludke segura a cabeça de Don Levy de frente para si e ataca com sua assinatura "I'm hardheaded! (Holding Triple Headbutt)", dando três rápidas cabeçadas na testa de Don Levy, soltando o liechtensteinense, que cambaleia trocando as pernas, próximo as cordas a frente da rampa de acesso, Arthur Ludke corre mais uma vez para as cordas a frente da mesa de comentários, toma impulso e volta a toda velocidade...
... Porém é Don Levy que age primeiro, surpreendendo Arthur Ludke com sua assinatura "Rising Inflation (Leaping Clothesline)", o brasileiro dá um giro no ar e cai de barriga no chão, Arthur Ludke se levanta desnorteado, Don Levy ataca mais uma vez, com um "Gut Kick", atingindo a barriga do brasileiro que se curva, Don Levy agarra a cabeça de Arthur Ludke e aplica seu finisher "Debt Repaid 5.0 (Implant DDT)", mas Arthur Ludke empurra Don Levy, soltando sua cabeça, antes do golpe ser completado [Arthur Ludke e Don Levy ofegam um pouco], e fazem o "Lock Up", começam a medir força, enquanto circulam pelo ringue, chocando-se contra as cordas e corner, BJ Simons tenta acompanhar tudo de perto; os dois se soltam de repente, encostam testa com testa e começa uma troca franca de socos, nenhum dos dois sede um único passo, no centro do ringue, Arthur Ludke começa a assumir o controle nos socos, acertando seis socos em seguida, deixando Don Levy zonzo...
... Porém o contador leva as mãos ao rosto de Arthur Ludke e faz um "Face Scrapy", o ex-condenado sente os olhos e para com seu ímpeto, Don Levy agarra a mão direita de Arthur Ludke e o puxa em direção ao corner a direita da rampa de acesso "Irish Whip", Arthur Ludke corre até o corner, sendo seguido por Don Levy, Arthur Ludke bate as costas contra o corner, porém toma impulso no mesmo e surpreende Don Levy que vinha atrás de si, com um "Exploder Clothesline", atingindo o peito de Don Levy que vai ao solo e se levanta por extinto, Arthur Ludke ataca novamente, com um "Palm Strike", atingindo a testa de Don Levy que recua, Arthur Ludke empurra o peito de Don Levy, que corre de costas para as cordas a frente da mesa de comentários "Shove in the Chest Irish Whip", Don Levy bate nas cordas e retorna com o impulso, Arthur Ludke carrega Don Levy e aplica seu finisher "Pro Chão, Agora! (Spinning Side Slam)", batendo as costas do liechtensteinense, contra o solo e fazendo o cover.
{... BJ Simons desce ao chão e faz a contagem: 1... 2... 3; BJ Simons sinaliza, soa-se o gongo ♪ TING! TING! ♪ fim de combate...}
Tempo - [12:00]
Vencedor & Ainda CBW World Champion - "Ex-Condenado" Arthur Ludke via Pinfall.
{... Arthur Ludke sai de cima de Don Levy, ficando sentado ao lado do liechtensteinense [Olhando para o seu oponente derrotado], levantando-se um pouco depois, BJ Simons ergue o braço do brasileiro, enquanto devolve o título para Arthur Ludke...}
► Afonso Zenon → Arthur Ludke confirma sua boa fase, bate o também membro do CdF da CBW e termina o ano como o único campeão de 2020 a não perder o título e conquista assim sua 10ª defesa seguida com o CBW World Championship, e neste clima de fim de festa, eu aqui dentro desta ilha de edição, pensei que a direção iria tentar superar o último show, mas ficamos com esta defesa, como aperitivo de fim de ano.
► Afonso Zenon → Então tenham uma boa virada e feliz ano novo para todos, nos vemos em 2021, espero que com uma semana de pausa, todos nós estamos precisando, por fim, evitem aglomerações, usem máscaras e nos vemos na próxima edição do Monday Night Havoc Eye.
{... Afonso Zenon volta a olhar para o monitor, enquanto que Arthur Ludke deixa a stage.}
◙ Fim da Transmissão ◙