Escritório secundário da UEU
Teddy Conway convocou uma reunião de caráter urgente no prédio da Unrivaled Entertainment Unlimited, os principais acionistas e Tony Clifton aparecem na sala, com o Presidente da UEU, sendo o último a chegar, muitos na sala não sabem porquê ali estão. Teddy vai até a cabeceira da mesa, puxa a cadeira e se senta.
► Teddy Conway → Feliz Ano Novo senhores! A reunião desta noite, é sobre um problema que venho tendo com uma das aquisições feitas pela UEU ano passado, a Company Brazilian Wrestling, comprei esta companhia por um valor baixo e a pandemia vem transformando este investimento em prejuízo, zero bilheteria e apenas vivendo com os comerciais entre uma luta e outra e a UEU que não tem fama de fracasso, não pode ter seu legado manchado, por este motivo que o Sr. Clifton aqui está, pois mesmo que não seja um acionista da UEU, tem parte da CBW e não podemos começar 2021, seguindo nesta sina, preciso de ideias.
Começa um burburinho de falas contidas por toda mesa, até que Tony Clifton ergue a mão, todos se viram para o intruso na reunião, um não acionista pedindo a vez, intriga a muitos presentes naquele local.
► Tony Clifton → Já lidei com isso com a CBW, certo que a bilheteria ajuda e muito a qualquer empresa do ramo de entretenimento como é a CBW, porém precisamos nos reinventar, alguns países já reabriram seus locais de show, para um público diminuto, este deveria ser o primeiro passo a ser dado pela CBW, mas claro que estou dando esta ideia, querendo algo em troca, um dos campeões da CBW, não me agrada e quero que ele perca o título no primeiro show do ano.
► Teddy Conway → E quem seria esta pessoa?
► Tony Clifton → [Sorriso malicioso] Estou falando do Ludke, não vejo com bons olhos um ex-presidiário carregando o principal título da companhia e ainda aparecendo na KO Tv, quero que alguém tire este título dele.
► Teddy Conway → [Pensativo] Também não sou a favor de mantê-lo com o título, porém ele conquistou o mesmo de forma limpa e todos que foram na direção dele foram derrotados, não vejo um nome sequer na companhia, que possa batê-lo de maneira justa.
► Tony Clifton → E de maneira ilícita? [Segurando o riso] Poderíamos muito bem colocar o Ludke para defender seu título em uma NO Rules Match e já tenho o nome que poderia batê-lo nesta disputa.
► Teddy Conway → Não existe esta possibilidade, pois o Ludke sabe como agir em um combate sem regras, se lembre que ele é sádico no que toca a parte de provocar dor ao seu oponente e dos 27 nomes atuais.
► Tony Clifton → E que tal, tirarmos alguns nomes da companhia e trazermos pessoas que podem parar o Ludke, como o Voorhees por exemplo.
► Teddy Conway → Isto é clichê demais, precisamos de uma solução interna e já sei o que farei, no primeiro show do ano, o Ludke defenderá seu título em uma Gauntlet Match, contra os membros do Corredor da Fama, incluindo quem ele derrotou no último show do ano, o Don Levy, alguém irá consegui-lo parar.
Todos na mesa concordam com o planejamento, porém um dos acionistas ergue a mão e indaga sobre a hipótese de Arthur Ludke consegui superar todos, os demais membros da mesa se viram para este acionistas e começam a pensar nesta possibilidade... CONTINUA!