quarta-feira, 18 de junho de 2014

CBW Notícias #46. Dylan Newman diz: Iohan Ostling é protegido na empresa!

No começo desta tarde o Gladiador: Dylan "Spitful" Newman, participou de um evento de pro-wrestling, por sua antiga empresa, na qual foi perguntado da sua briga na CBW com o Nêmesis e Ostling, o mesmo respondeu:

Dylan "Spitful" Newman - "(Voz Embargada) O Ostling não se envolve em nada disso, ele vem tendo a sua cara salva a duas semanas pelo Nêmesis, parece ate que é um cão de guarda daquele narcisista maldito. Eu com a vitória na mão no último domingo, ele (Nêmesis) veio me atrapalhar, enquanto o Ostling ele nem sequer fez questão de aparecer, isto me cheira a armação e como repórter que leva o pior a tona, eu irei descobrir". 
 Logo após esta declaração, Iohan Ostling também se pronunciou em uma rede social:

@TheModel"IohanOstling - "Que patético este Newman, além de ir em outra empresa com a sua feiura, ainda faz birra. Nêmesis não me ataca, por que sabe da minha beleza. #InvejadoSigmaChampion".

Morgan Nêmesis através de da mesma rede social, também se pronunciou:

@SamoaKing-MorganNêmesis - "Para que tanta pressa Newman, um de cada vez, para que apressar o inevitável, 1º você, depois... Fiquem com a tensão no ar"
Parece que vem muita coisa ainda destes 3.

Um comentário:

Unknown disse...

Que grande feud da CBW!