segunda-feira, 30 de junho de 2014

CBW Notícias #52. Todos na Enfermaria.

Balanço de fim de PPv. Como foi visto a perda de sangue foi um marco do CBW -Deep Slash, com todos os gladiadores se cortando de formas que variaram.


Os Gladiadores - Dimitri Ivanov e Jason Voorhees estão internados no hospital, Dimitri Ivanov somente com cortes profundos por todo o corpo principalmente na cabeça, Jason Voorhees, esta em estado mais grave no setor de queimados, já que foi incendiado em menos de duas semanas por $DB e pelo último boletim médico esta de fora por pelo o menos duas semanas dos shows da CBW.

Os outros gladiadores passaram a madrugada sobe observação e sendo tratados com curativos e pontos quando necessário, Morgan Nêmesis levou 5 pontos nas costas devido o corte que Dylan Newman o fez, já seu oponente levou 3 pontos na tesa e no braço com Iohan Ostling levando 7 pontos na testa; Jules Ethan levou 4 pontos, juntamente com Don Levy e $DB.

Ninguém saiu ileso do PPv, ate os comentaristas da noite, Carl Wilson e James Mark, sofreram arranhões com os estilhaços que voavam da mesa. O Vice-Presidente da CBW - Deuce Shade, aprovou o fim do PPv e acha que ocorreu tudo bem.

Um comentário:

Morgan Nêmesis disse...

Não vejo motivo para tamanho alarde! Wrestling e perigo são duas coisas que andam juntas no mesmo abismo de dor, uma vez que se entra no ringue, se deve estar esperando qualquer ferimento, pois não se entra num mar de tubarões temendo suas mordidas...

Por isso mesmo é que nessa empresa toda só existe um único "Samoa King". Pois eu sou o único capaz de ir as últimas consequências pelo bem do meu cinturão, o único que continuaria lutando com tudo mesmo que com uma mão amputada, e que sabe que aquele que deseja aniquilar pode muito bem ser o destruído. Vejam a mim, assim como todos que foram ao ppv lutar, estou todo cortado, tomei um banho com meu próprio sangue e quase desmaiei de hemorragia, ainda consigo sentir os uma centena de cacos de vidro moendo ossos por dentro cada vez que respiro... Mas vou reclamar? Claro que não, cicatrizes são lembranças valiosas das glórias do passado, ou das derrotas mais dolorosas, são lembretes a serem comemorados, ou lições que você leva no próprio corpo para o resto da vida. De uma forma ou de outra, são algo natural no meio em que vivemos, competindo para ver quem bate mais, e mesmo com meu corpo completamente ralado pelas chapas de vidro, eu consigo sorrir satisfeito... Pois a dor dos meus inimigos é bem maior que a minha.

Ainda sobre o PPV, foi o grande momento da minha carreira, temático de uma das mais insanas e sangrentas estipulações já imaginadas, que permite a pessoa retalhar, fatiar e e picar a carne do oponente, cobrir-lhe o corpo com dezenas deformidades para o resto da vida. Simplesmente foi um dos melhores dias da vida, uma simulação perfeita de uma guerra real, onde a própria imaginação sádica era o único limite ao máximo da dor que se pode causar ao oponente.

Sério, me senti uma criança de novo, a única diferença é que meus brinquedos gritavam de verdade.

Sou o Wrestling, Sou a Violência, Sou vosso Sigma Champion... Eu sou Morgan Nêmesis.