sexta-feira, 27 de junho de 2014

CBW Notícias#51. Nêmesis faz pouco caso para ameaças!



A diretoria da CBW foi informada neste fim de noite, que o Gladiador - "Samoa King" Morgan Nêmesis vem sendo ameaçado pelo irmão do seu ex- parceiro Gerrard Stryder, Dean Stryder que promete vingar o nome do seu irmão e família prejudicando o ex-parceiro de seu irmão no combate deste domingo. A diretoria da CBW resolveu reforçar a segurança nos treinos e fará o mesmo para o PPv, mas Morgan Nêmesis, não parece temer as ameaças do irmão mais novo Dean Stryder, dizendo:


"Ele é tão fracassado quanto o irmão e no dia que eu temer um fracassado eu desisto de lutar. Pode vir versão mais nova do Stryder o seu fim será o mesmo na mão do Samoa King".

Mesmo com Morgan Nêmesis sendo do contra o Vice Presidente da CBW-  Deuce Shade, decidiu manter a segurança reforçada dentro e nos arredores da arena.

2 comentários:

August disse...

(Dean Stryder)

Olá novamente meus caros telespectadores, estão gostando do show? Acham que não pode melhorar mais? Pois ai que vocês se enganam pois nós 5 estamos aqui hoje para fazer as devidas apresentações, quero que mantenham os olhos direto a nós durante isto, pois todos estão prestes a ver os rostos que farão a revolução da CBW!! Eu quero apresentar a vocês primeiramente o meu braço direito... Mirko...Liddell!

(Mirko Liddell)

Deixe comigo daqui para frente Dean, por hora concentre-se em destruir Nêmesis. Olá CBW, meu nome é Mirko Liddell, e sim sou o braço direito de Dean Stryder, eu sou amigo da família Stryder desde que eu era um bebê, e eu como sempre estive ao lado deles, lógico que estaria aqui agora ao lado de Dean. Antes de entrar na CBW eu servia como capitão do exército americano, uma patente tediosa de fato, mas nos mostra o verdadeiro caos do mundo ao nosso redor, eu estou aqui para o Dean para o que der e vier, e se alguém ousar tentar atrapalha-lo enquanto ele destruir Morgan Nêmesis... eu destruirei este desgraçado por completo!!
Bem...agora eu passo a vez para...Nathan Romero.

(Nathan Romero)

Saudações a todos, é uma honra estar ao lado de um Stryder, e de caras como estes ao meu lado, bem por onde começo...bem vamos pelo inicio. Eu conheci Dean quando ele era apenas um garoto, e deste então virei um tipo de stalkear dele, pois eu adorava ver este cara e o irmão dele Gerrard torturando os garotos mais velhos da escola sempre que um deles implicava com uma criança ou uma garota, eu realmente admiro estes garotos, e embora Gerrard esteja incapacitado de lutar no momento isso não me impede de fazer o mesmo que eles faziam antigamente, agora é a minha vez de proteger a honra deles, agora é a minha vez de torturar aquele que manchou o nome de meu Amigo!! Nêmesis, assim que Dean der um jeito em você...eu serei aquele que irá te caçar no futuro...

( O mascarado mais forte pega o microfone e Nathan fala o nome deste)

-Caim? O que foi?
-Não se esqueça que estamos aqui para ajudar o Dean, controle-se um pouco, procure focar em não deixar ninguém atrapalhar Dean antes de tudo.

(Caim)

Olá a todos, meu nome é Caim. Isto é tudo o que vocês devem saber por agora.

(Ele passa o microfone para o último mascarado)

( Theo Kozlov )

Meu nome é Theo Kozlov, pelo nome já devem ter adivinhado que sou Russo...Mas bem, eu sou amigo de Gerrard desde que este me tirou de uma situação muito séria...sem detalhes por agora, e quando eu soube que ele não pode mais lutar por causa de um porco gordo traidor, eu não pude ficar parado, eu tive que dar um jeito de entrar na droga da CBW para pagar minha divida com Gerrard, mas não só pagar a divida, eu sempre irei seguir Gerrard a qualquer lugar...mas desta vez eu terei que seguir outro Stryder para me redimir com Gerrard. Isto é tudo.

Morgan Nêmesis disse...

Já lutei e destruí vários covardes antes, de todos os tipos e tamanhos, com os mais diferentes discursos para justificar o próprio medo... Porém essa é a primeira vez que encontro numa penca só um grupo de cinco inúteis que de tão pouca falta de confiança nas próprias capacidades, mesmo a formar uma gangue de revoltadinhos não foram capazes reunir um pingo de macheza e precisam estar juntos até mesmo para me ameaçar de longe!

Seu irmão era por falta de definição mais evidente ou perfeita, "um merdinha que falava muito", mas ao menos peitava qualquer um fosse pelo ego ou pela falta de senso de realidade em batalha, trabalhava solo e arcava com as consequências de seus atos, mas e você? Não é capaz de carregar sozinho a própria cruz que cria pelas tuas promessas, precisa de seguidores ainda mais patéticos que a si próprio para entrar em batalha, é completamente desprovido de coragem.

Resumindo, Gerrard nunca foi grande coisa, e você ainda sim não consegue ser nem sombra do que aquele verme foi, pois até para ser um zero a esquerda, você precisa de quatro pessoas em volta a te proteger, e falando nisso:

Sejam vocês cinco ou cinquenta, vezes zero continua a ser zero, pois qualidade sempre supera quantidade e quantos mais bambis vierem contra o caçador mais farta será sua refeição. Espero que saiba qual UTI seu irmão está, para poderem ao menos chorar juntos após ambos conhecerem o fim de suas ambições pelas minhas mãos.

Sou o Wrestling, Sou a Violência, Sou o Rei de Samoa, Sou Morgan Nêmesis.