quinta-feira, 24 de julho de 2014

Card → CBW - Street Rules

(Comentários Válidos ate 29/07/2014 22:00)
1.No Rules Match: Jack Brooks Vs Andre Shane.
 2.Fatal Four Way Tag Match: "Moneylender" Don Levy© Vs "L'uomo Idraulico" Cletus Luigi Vs "The Fugitive" Arthur Ludke Vs "The Collector Garbage" Duke Gary
 3. Triple Threat Street Rules Match: "The Psycopath" Jason  Voorhees Vs "Mr. Insanity" $DB© Vs "The New Beauty" Johan Ostling.
 4. Triple Threat Street Rules Match:Dylan "Spitful" Newman Vs "Samoa King" Morgan Nêmesis© Vs "The Chosen One" Dean Stryder.

20 comentários:

Unknown disse...

Ok, Little Boys! É chegada a hora de separar as crianças dos homens, não pela violência mas pela sua essência de esta em um dos locais mais violentos em décadas passadas e não ser agressivo aqui após ser desafiado é uma falta de respeito com este passado, onde as brigas mesmo sendo consideradas desorganizadas, tinham sentido, o sentido de se ter o controle de determinado local, mostrar para as gatas que se tinha culhões suficiente para brigar na rua, não os faltaria para namorar com ela e esta é a essência do CBW - Street Rules na minha gestão. Agora peguem seus corpos, liguem um bom e velho Rock 'n' Roll como música ao fundo e se preparem para bater e apanhar, sangrar e sofrer e se possível vencer suas lutas, alguns dentes podem ficar no chão, mas não são perdas e sim ganhos na pele de que foram corajosos.

Ooooohhhh! Rock 'n' roll until the end of time, baby!

♫♪♫ Deuce Shade ♪♫♪

Wesley Claic disse...

Promo Sharada

ei voceis ja conSeguem me ouvir?---1
ei voces ja conseguem me enxergaR?---2
ei voces ja conseguem me senTir?---3
ei voces ja ConsegUem me tocar?---4
Leiam com mais atEnção---5---6

1 3 2 6 6 3 2 4 5 6 1

♂ The New Beauty♂ Johan Ostling♂ disse...

♫ Ouve-se música ♪ [A câmera é carregada por alguém no corredor ate uma sala, Johan Ostling esta dançando no centro da sala com luzes de boate se mexendo pela sala toda...]

Olá pessoas desprovidas de beleza (Continua dançando), vejam que o mais belo voltou com duas modificações uma que vocês já conheciam, o meu belo rosto que coloquei no seguro caso algum invejoso o emacule novamente e o nome, uma pequena correção mais com pronúncia igual, mas um combate contra SDB achou que eu perdei a oportunidade de provar o local mais alto desta companhia por minha cirurgia? Claro que não tinha minhas economias para acertar o meu rosto e voltar a tempo de lhe devolver a covardia da semana passada e nada melhor que derrotar o atual campeão o ex na mesma noite, Voorhees, você pode ter ficando um bom tempo de recuperação mais agora não subestimo mais ninguém por sua aparência, em beleza sei que não ganham para mim, só tenho que provar que ganho de vocês no ringue (Dança de forma mais frenética).

Quero mostrar que ainda sei o que fazer no ringue e fazer as mulheres me amar, o responsável pela destruição de propriedade privada, Nêmesis... Eu lhe perdoo, não precisa ficar com medo de mim no corredor, que a vingança não esta nos meus planos e ela faz a pessoa ficar mais velha, não quero rugas é hora de festejar como se não houvesse amanhã, mas sei que ele existe, mas ate o domingo é dança e na hora do combate, paro, depois volto a dançar independente do resultado, é hora da festa. Auf Wiedersehen!

Sou eu de novo, um pouco mais novo, mas belo e agora causando mais inveja em quem me feriu, eu me amo e perdoo quem me inveja, mas quem é que não me inveja♂!

♫A música é aumentada na sala ♪ [... Johan Ostling se acaba na pista de dança, com a câmera sendo afastada de si.]

< The Fugitive > < Arthur Ludke > disse...

Consigo, perceber que você é maluco e malucos na cadeia caem no cassete para tomar juízo, já tenho um cassetete na mão, levarei ele ate a sua cabeça, para lhe colocar juízo com tal demência nas frases... Ei você consegue sentir dor? Sabe como ela é? Quer saber como é? Estas perguntas serão respondidas por mim, quando lhe encontrar nos corredores que para a sua sorte não é da morte, mas será um corredor polonês prepare o lombo, que o novo inspetor esta vindo acertar as conta.

My laws, my rules, my way and I hope that does not inflict any of them!

Arthur Ludke

TheSDB77 disse...

{Ligam uma câmera, $DB esta em uma camisa de força sentado olhando para baixo...}

* ☻$☺ * "Mr. Insanity" $DB* ☺$☻ *

(Voz grogue) Hey, guys! Desculpem não esta no melhor estado mental para fazer isso mais tenho que falar como Presidente desta companhia, desde que parei de tocar fogo em mendigos só por diversão dando o sentido de aquecê-los durante a noite, entrei em parafuso e considerei que todos precisam ser aquecidos e semana após semana, vejo que devo fazer... (Levanta a cabeça, sorrindo), isso mais vezes. (Voz Normal) Eu pedi para ser amarrado, perceber o quão bom é este conforto de aquecimento que irei espalhar nos meus dois oponentes neste domingo, Voorhees, você já experimentou isso por mias de uma vez, mas dizem que na 3ª é rejuvenescedor e agora Johan Ostling, espero que a garantia do seu rosto também vá-lha para queimaduras de 3º grau, onde a recuperação não será tão rápida quanto esta foi, eu estive lhe fazendo um favor, lhe deixando de fora fo PPv, mas você quis voltar a tempo.

[... SDB se levanta, se soltando da camisa de força que estava frouxa, caindo a sua frente...]

É isso que ocorre quando se é bom, você faz um favor e a pessoa cospe na sua cara, mas sem problema, os mendigos não me agradeciam quando eu carbonizava eles, não seria um narcisista que o faria, mas não se preocupe que o necessário para o domingo já foi comprado por mim e será colocado no local do combate, com o Deuce querendo ou não. [... SDB pega a câmera e leva ate uma janela na sala, mostra o que esta do outro lado da janela, um caminhão tanque, estacionado...], ate domingo, espero que faça muito frio na noite (Risos)Money is power, but insanity is even more powerful!

{... A câmera é colocada na janela, mostrando o caminhão e é desligada.}

Cash in Safe!

Morgan Nêmesis disse...

As leis da rua são iguais as da guerra, sem redenção, sem perdão, qualquer vacilo e tudo estará perdido, meses de trabalho árduo para se construir uma imagem, podem ir água abaixo, o palco perfeito para por fim a esse assunto em aberto, que a tanto tempo me rouba o sono... Dean! O novo fruto podre de uma árvore perniciosa que são os Stryder, graças a ti estou semanas atrasado em promover a ascensão do Sigma belt, em elevá-lo ao nível de maior espólio de guerra a circular na empresa. Temos contas para saldar, e isso será encerrado em definitivo nesse domingo, sem choros, sem desculpas, o vencedor cantará os louros da vitória para sempre, e o Perdedor só lhe restará amargar a derrota ante o odiado inimigo.

Porém Stryder não é meu único adversário para domingo, não mesmo. Existe mais um elemento nessa equação, e claro, falo dele que entrou de gaiato no meio dessa batalha, e que planeja se beneficiar das sequelas que carrego de minha luta com Stryder no passado Havoc. Newman, o eterno parasita oportunista, por mais uma vez, adentra meu caminho, outra vez invade uma luta minha para tentar devolver um pouco das reiteradas surras que lhe aplico, porém nunca percebe que ao fazer isso tudo que consegue é denegrir cada vez mais sua condição de eterno senhor das "fofocas" no CBW, brincando de dar más notícias... Pobre coitado que não sabe que não existe tempo ruim quando se marcha para uma boa briga. Você pode ser o único a estar em cem por cento de condições, mas eu sempre provo que mesmo o seu máximo é insuficiente, e desde já lhe garanto que és carta fora do baralho mesmo a partida.

Seja rompendo em definitivo com a KOT e me livrando dessa âncora que é Dean, para finalmente poder realizar o reinado que esse cinturão merece, ou provando ao meu outro adversário que mesmo um joelho ferrado não poderá impedir minha marcha rumo ao topo, eu ei de ser aquele que chegará a frente nesse páreo, pois muito está em jogo...

Pelo bem da Violência, Pelo Bem do Wrestling, Pelo Bem de Samoa, Pelo bem do Sigma Belt... O Vencedor há de ser Morgan Nêmesis!

Unknown disse...

Agora irei acabar de vez com este inútil chamado Jack Brooks, ele provou do poder do dinheiro na semana passada, e agora irei fazer algo para me vingar do ataque dele após o show, você não tem mais o outro inútil para lhe ajudar, e saiba que estará em desvantagem, sua purificação irá falhar novamente. Todos aqui sabemos que o dinheiro é a coisa mais importante do mundo, e que a purificação não chega nem aos pés do dinheiro, meu dinheiro comprou o mediador, e pode comprar qualquer um, após ser Humilhado Brooks, pois mesmo sendo no Dq match, tenho minhas ''manhas", e eu irei mostrar no Street rules, e já era hora de ter um ppv em meu país, onde o dinheiro reina, e você sofrerá por ter entrado em meu caminho, pode desistir e não viajar para meu país, evitando uma humilhação maior... Sou rico, não irei me preocupar com você. É certo que irei vencer, guarde isso consigo, nunca vencerá um RICO, junte-se ao resto dos inúteis da cbw e do mundo, lá você será feliz. Tenho tudo preparado, agora preciso ir, me esperem no Domingo!

Andre Shane

August disse...

Que se ergam as chamas!

(Toda a stage fica coberta de chamas enquanto se ve Stryder em sua mesa de discursos sozinho)

Falta muito pouco para que o dia D finalmente chegue! Estive esperando por este momento por muito tempo Nêmesis...o momento em que eu irei tirar este Belt de você, o momento em que farei o seu medo dominar você próprio... Mas não se esqueça Morgan... não estamos sozinhos. Temos um intruso em nosso caminho, falo de Dylan Newman! As vezes me pergunto por que o ser humano é tão burro e patético como este estorvo? Querendo se meter no meio do tiroteio em meio a uma guerra Newman? Tsc! Tenho pena de você velhote... Mas é bom que não tente bancar o Superior em nosso embate, pois eu e Nêmesis temos contas a acertar de uma vez, e caso você tente se meter no nosso acerto de contas...teremos que colocar o lixo para fora da arena nessa situação Newman... Portanto Newman, fique longe!

(Os seguidores de Dean que estão na Arena assistindo a este erguem seus punhos e gritam o Nome de Stryder)

Ah como é bom ser reconhecido. Adoro essa sensação de que tudo o que eu tenho feito até agora está fazendo efeito! Eu sou um Wrestler da nova Era assim como Jack Brooks, WCZ e outros, estou aqui para mostrar o Wrestling que a CBW esqueceu anos atrás, o verdadeiro Wrestling da CBW! Esse tempo todo eu estava aqui nesta indústria apenas por vingança, mas isso mudou. Agora eu quero o topo, assim como meu irmão Gerrard... Mas agora, eu realizarei o sonho de meu irmão, primeiro: Fazer o Wrestling da CBW voltar as suas origens. Segundo: Chegar no topo desta indústria em nome de meu irmão Gerrard Stryder.

(Um homem com capuz sai da arquibancada e fica de frente para Dean em sua mesa de discursos e ele retira o seu capuz)

GERRARD STRYDER!!!

(Gerrard fica sorrindo enquanto olha para seu irmão, que esta perplexo. Gerrard ergue o seu punho como os seguidores de Dean fazem, e reverencia o irmão)

Irmão... você esta realmente aqui. Prometo a você, pode não ser logo mas...eu um dia chegarei

Wesley Claic disse...

Sharada

Parabens por ter repondido a pergunta numero 2!é uma pena que voce naum possa me ver, mais como posso cobrar algo di alguem tão frustrado?mais naum fique triste! como premio por ter repondido minha pergunta numero 2 te direi onde estou 1 3 2 6 6 3 2 4 5 6 1




< The Fugitive > < Arthur Ludke > disse...

Parabéns para você, WCZ! Com esta sua nova fala comprovei que você é retardado com toda a certeza e que no quesito charada, você é mais medíocre que os caras que viram moças na cadeia para atender aos desejos de alguns é isso que você será quando eu lhe encontrar pelos corredores Mr. 1 3 2 6 6 3 2 4 5 6 1 STREET RULES, agora venha com algo que me desafie e espero que fisicamente, porque mentalmente já vi ratos mais habilidosos que você lixo, o cassetete que carrego irá cantar quando lhe encontrar é melhor ter uma boa charada para passar o tempo na enfermaria.

My laws, my rules, my way and I hope that does not inflict any of them!

Arthur Ludke

*Spitful - Dylan Newman - VerySpitful* disse...

!!! Plantão Urgente !!!

▬ Mais uma avião da Malasya AirLines caiu, já virou hábito, se quiserem morrer de um jeito doloroso peguem voos desta companhia, se querem ver pessoas sendo salvas mudem para o show da universal, que pagando você vai pro céu... Nêmesis que audácia sua me chamar de parasita assim, esqueceu que eu tenho direito a um rematch por este cinturão e será neste PPv reagendado, você e o Stryder terão o melhor tratamento possível de minha pessoa, podem ate escolher quem terá o atendimento VIP primeiro, você no joelho ou Stryder no ombro, para mim tanto faz, não à hipótese de perder para um alguém como você no estado em que esta, você verá o meu lado mau realmente e nada de cara de choro quando o seu joelho começar a dobrar e o mesmo vale para você Stryder sem pedidos de desistência na luta, só paro com os dois no chão aos meus pés inconscientes... Mas fiquem despreocupados, após aposentar os dois, garanto trabalho como minha plateia nos seus sofás, vendo um real campeão atuar e a notícia para este PPv: "Morgan Nêmesis e Dean Stryder se esforçam para vencer Dylan Newman, mas são atropelados por ele no combate, se lesionando gravemente e encerrando a carreira de ambos!", veja que linda reportagem será essa e nem chagamos no dia ainda, não é bom ter um repórter como conhecido numa hora dessas, vocês, sabem das notícias antes dos outros (Risos)

* O jornal de amanhã se aproxima e não haverá notícias boas para nenhum de vocês! *

Dylan Spitful Newman

Wesley Claic disse...

Sharada

cuidado com o que desSeja, depois naum se aborreça!---1

diz quE sou fraco no mental! e agora pede o brutal!---2
passoU a vida na cadeia! nunca teve uma ceia!---3
não aproveIto natal! e Isso naum é legal!---4

vivi me chamando de louco! mais voce Que é o doido!---5

fala que sou na fraco na chaRada! voce é mesmo é uma piada!---6

ei vitima das frustração! eu sou o rei das a Adivinhaçâo!---7

eu teNho o dilema de resolver os problemas!---8
te mandei minha Localização!---9
nesse Rap ou nese poema!
vamos ve se é esperto e adivinha esse esquema?

12 534126 6279M28T2 M2 28CO8T676 8O 1T22T 63921 21TO3 P26TO D2 3M G376D7 CH3V7 COM 941T671 P62T71 2 B678C71

Morgan Nêmesis disse...

Repórteres fazem textos em linguagem denotativa, prezando pela primazia dos fatos, reportando a realidade nua e crua sem rodeios, sem meias palavras indo direto na ferida... Porém você chega aqui e me oferece toda uma redação fantasiosa, ao estilo de um conto de fadas proveniente de sua imaginação, que ao contrário do que eu poderia imaginar, não sumiu após tantas pancadas que já lhe dei na cabeça. Mas sem problemas, tais sonhos belos serão algo divertido de quebrar no ringue, e talvez um Cross Face lhe faça recuperar o juízo a tanto perdido.

Esclarecido isso, vamos falar do que faltou as suas notícias: Os fatos, e esses são simples, sem margem a interpretações duvidosas, você jamais conseguiu me derrotar, e não será uma perna estourada que vai mudar essa regra inflexível, pois outro fato que você ignorou nessa sua redação tão positiva é que mesmo a 25% de meu potencial sou mais que o suficiente para te fazer implorar pela sua vida... O problema é que mais um FATO duro da vida, é que misericórdia, não é algo que os guerreiros de Samoa saibam o significado.

Por isso sim, te digo que és um Parasita, usou essa rematch gratuita caindo de paraquedas no meio de uma guerra que não é sua, para tentar resolver assuntos que já deveriam estar em estado de decomposição, de tão mortos e enterrados.

No domingo, pelas Street Rules, você vai entender na marra que virou passado.

Sou o Wrestling, sou a violência, sou o Rei de Samoa, sou vosso Sigma Champion... Eu sou Morgan Nêmesis.

Morgan Nêmesis disse...

A pelo amor de Deus, porquê você foi desenterrar essa peste do seu irmão? Das coisas mais vexantes que já se viu nessa empresa? Acha mesmo que o apoio desse bucha de canhão vai te servir de algo? Ele é um zero a esquerda igual a todos esses teus seguidores nessa igrejinha de faz de conta que tu fundastes, e eles todos vão estar junto contigo quando a verdade vir a toda, e o poder de Samoa mandar por água abaixo todo esse monumento ao fracasso que você construiu!

Acredite, seja NewMan, sejam os dezenas de crentes torpes sejam suas próprias vãs capacidades, nada, e repito com gosto, ABSOLUTAMENTE NADA, irá me impedir de por a mão no seu pescoço e torcê-lo como a um pano de chão molhado!

Nos vemos domingo, futura vítima.

< The Fugitive > < Arthur Ludke > disse...

"Se Quiser realmente me encontrar no street rules estou perto de um guarda chuva com listras pretas e brancas".

Vamos parar com esta brincadeira que a situação esta ficando mais que vermelha para você, com códigos que crianças do maternal fazem sem problema algum... WCZ, você não esta perto de um guarda chuva, esta chegando perto do maior espancamento da sua vida, quantas vezes já apanhou de um ex-presidiário na sua vida? Acha que é como um combate comum? Esta redondamente enganado, conseguir se sentar no dia seguinte já será um grande marco para você, não me venha com estas suas charadas novamente que não tenho tempo a perder com um lixo como você, dá próxima vez que vier falar comigo, seja direto que suas frases em forma de charada só me dão duas coisas: TÉDIO E VONTADE DE LHE BATER MAIS FORTE QUANDO LHE ENCONTRAR SEU MERD*!

My laws, my rules, my way and I hope that does not inflict any of them!

Arthur Ludke

$ - Moneylender - Don Levy $ disse...

$$$$$ - Moneylender - $$$$$

Muito trabalho, é isso que tenho como resposta para a minha ausência na data anterior, mas fará mesmo alguma diferença neste cálculo, eu calado tenho um valor maior que todos estes meus oponentes, escrevendo uma bíblia , mas precisam do gostinho de alguém inteligente para se sentirem felizes, pois bem, assim farei... Mas uma cobrança em minhas mãos com 3 nomes nelas, Ludke, Gary e Luigi, algo a me preocupar? Não. E a vocês se preocuparem? Com toda certeza que sim, sei o porque de me enfrentarem pelo título, mas não sei o porque de vocês e digo por que faço esta pergunta...

1. Cletus Luigi – Ganhou de um nada, que não esta mais presente, mexe em tanta merd* que já deve ter um pouco dentro dos miolos que chama de cérebro, não me compensa em nada e ainda faz um estrago horroroso na casa do seu contratante, merce disputar um título? Não!

2. Arthur Ludke – Recebeu a 2ª chande do nosso gerente, algo que só por ele ser um presidiário já é muito significativo, mas para mim você é da mesma escória dos que me sonegam pagamento, a única diferença é que você não caiu nas minhas mãos e irá pedir para voltar para a cadeia, depois que receber o meu tratamento especial no ringue.

3. Duke Gary – O singelo limpador de ruas, que foi jogado no lixo por um ex-subalterno meu na última semana, será que tenho mesmo que me aprofundar com você, volte para a pilha de lixo que você veio e vá brigar com os ratos por um pedaço de queijo mofado achado em algum canto deste aterro que você trabalha.

Após prestar o meu devido respeito a todos vocês, farei o que mais gosto, contas e cobrar dívidas, pois este é o meu trabalho, ser campeão e trabalhar em ringue é um hobbie para aliviar o stress que nada mais justo que chutar pessoas que merecem perante rede nacional e internacional, espero vocês no ringue, não se atrasem que o meu tempo é muito precioso. Do not fret, we're just doing our job!

Trash→ Trash ↔ Duke Gary ↔ Trash←Trash disse...

[Liga-se uma câmera, Duke Gary esta sentado sobre uma grande pilha de papel, almoçando...]

Trash→ Trash ↔ Duke Gary ↔ Trash←Trash

Me desculpem os meus modos, mas nesta hora tem que ser rápido para poder ter tempo para tirar um cochilo e ainda mais com o que terei a frente na companhia nesta quinta feira, Don Levy, Cletus Luigi e Arthur Ludke, muita coisa para reciclar em pouco espaço e com pouco tempo, não que eu não esteja acostumado com isso, acha que fazer um circuito na rua com trânsito e engarrafamentos, entre outras coisas não é um tipo de treinamento para este combate, evitar o toque dominar o oponente e finalizar a luta com o controle dela e com o cinturão de bônus, este é o meu projeto de reciclagem para quinta um dia não muito habitual para todos da CBW, mas que não fará mal algum para mim, mas trabalho e maior remuneração no fim do mês, então a todos os meus oponentes, olhem bem para esta grande pilha de papel, é assim que deixarei vocês no combate, empilhados e quietos só esperando a empilhadeira carregá-los ate a máquina de trituração, para saírem papéis novinhos e reutilizáveis, mas ainda tenho que terminar o meu almoço e esta filmagem esta me atrapalhando (Tem um pedaço de comida no canto da boca, pega um papel da pilha e passa limpando), tem que se usar tudo ainda bem que era um catálogo de moda (Risos), mas vou indo agora, tenho que terminar logo com isso.

[... Uma empilhadeira pega o monte de papel levando Duke Gary junto, que continua comendo, a câmera é desligada.]

Trash→ Trash ↔ Duke Gary ↔ Trash←Trash

I'luomo Idraulico → Cletus Luigi disse...

(Mostra uma porta de um banheiro, Cletus Luigi a empurra, saindo todo sujo de marrom dos pés a cabeça)

Como eu devo estar nojento agora que trabalho grande isso me deu, encontrei uma coleção de bonecas dentro do encanamento, estas crianças brincando de mandar os brinquedos embora (Risos) ainda bem que é isso que me dá dinheiro, agora tenho que tomar um banho, mas antes, tenho que falar do meu combate no Street Rules, como podem ver pelo meu estado ainda não viajei para o EUA, mas as malas já estão prontas e eu estava com este serviço acertado desde a semana passada, mas por alguns fatores não pude fazê-lo acertei isso hoje e o entreguei em menos de duas horas e olhe que tava cheio o cano que tive que trabalhar nem deu para entrar no cano, mas só o refluxo fez esta obra prima em mim (Risos), coisa do ofício, pois bem...

(Passa um pano no rosto, limpando-se um pouco)

... Depois de já ter quitado a fatura de uma alguém que sumiu, tenho 3 oponentes e um objeto a ser pego o CBW Title, um aumento no pagamento não faz mal a ninguém, mas sei que todos que estarão no ringue almejam o mesmo, parece quando eu descobri a minha vocação para ser encanador, um brinquedo que caiu na privada e que por acidente eu bati a descarga como fiquei triste naquele dia, mas meus pais ficaram furiosos com o que eu fiz depois, entrei na fossa de casa e busquei o meu brinquedo na pá de gordura, já devem esta imaginando o estado em que fiquei, algo parecido como agora, mas o que tem haver esta história com o combate? Tudo, pois mostra que faço o possível para ter o que me agrade e espero ganhar em dólar por serviços prestados nos EUA, dizem que as descargas de lá giram no sentido contrário ao do hemisfério sul, provarei isso em breve, agora vou tomar um banho e depois ir ao aeroporto, para não chegar atrasado, ate quinta.

I'luomo IdraulicoCletus Luigi

Wesley Claic disse...

Sharda

se quiser me vencer precisarA seguir as regras---1
jogue o meu jogo e cumpra as tarefas---2
conseguir uma viToria só depende de você---3
mais acho que é impossivel pra algUem que só sabe perder---4

o mundo naum muDara por você---5
mais vocE mudara pelo mundo----6
o mundo naum quer voce
mais voce quer o mundo

123H42 L45K2


Unknown disse...

Vejo que meu adversário está com medo, normal... Todos devem seguir o belo exemplo do Brooks, correrem de um rico e evitar uma humilhação!
Com isso acho que me livrei deste inútil, e a surra que ele irá sofrer se aparecer no ppv será inesquecível. O poder do dinheiro prevaleceu sobre o inútil da purificação, Brooks serás humilhado novamente, e pelo visto não irei medir esforços! .

Andre Shane