terça-feira, 1 de julho de 2014

CBW Notícias #54. Lista de contratados.

Ainda durante o PPv, o GM do SNHE - Martin Wright, fechou contrato com novos wrestlers para a empresa, segue a lista de contratados:


  • "The Chosen One" Dean Stryder
  • "The Natural Born Killer" Jon Moxley
  • "The Lone Wolf" Pedro Vytor
Que já foram integrados ao roster da CBW, sejam bem vindos a companhia.

Um comentário:

August disse...

( Dean aparece em sua tradicional mesa de discursos )

Saudações meu público, agradeço a presença de todos vocês aqui para a minha formal apresentação.
Bem logo atrás de mim estão esses 4 caras grandalhões aqui, eles são meus seguidores e companheiros, eles sempre vão aonde eu vou e nunca me deixam na mão, um exemplo de amizade e lealdade que um certo porco gordo não compreende e agora está lidando com as consequências, mas vamos deixar isto para depois.

É uma grande honra estar aqui na CBW, representando meu irmão Gerrard Stryder, claro que agora eu estou no lugar dele de fato, mas eu ainda acredito que meu irmão um dia, não tão rápido é claro, mas que um dia ele volte a lutar na CBW ao meu lado, e até lá eu terei total controle deste lugar, sabem por que? Pois eu trarei algo grande para a CBW, sabem o que é? Não? Respondam Garotos.
-REVOLUÇÃO!!
-REVOLUÇÃO!!
-REVOLUÇÃO!!
-REVOLUÇÃO!!
( Todos os 4 seguidores de Dean gritam ao mesmo tempo )

Isto mesmo crianças, uma revolução... muitos estão me perguntando o por que desta maldita revolução estar sendo levada tão a sério? Bem é simples, a CBW precisa voltar as suas origens e mostrar ao mundo a verdadeira brutalidade que um dia ela já teve, e também por ser o desejo de meu irmão, que estava fazendo o possível na KOT dando uma brutalidade de um nível nunca visto nem mesmo na antiga CBW, e é por isso que eu quero Revolucionar este lugar, eu quero ver toda a carnificina de volta e eu também irei dar aquilo que os Mid-Cards querem. Não...não é dinheiro. Sim isso mesmo, oportunidades. Senhoras e Senhores presentes, vocês são prova de que hoje dia 1 de Julho de 2014, a CBW irá passar pela Revolução de Dean “The Chosen One” Stryder!!!

( Chamas surgem ao lado de Dean e seus seguidores enquanto estes erguem seus punhos e Dean observa uma parte do público presente fazer o mesmo gesto ).