terça-feira, 8 de julho de 2014

CBW Notícias #55. Comunicado do Vice Presidente!

O Vice-Presidente da CBW - Deuce Shade, declarou nesta manhã antes de sua viagem aos EUA que a CBW passará por mudanças em seu show: 

Deuce Shade - "Não será mias divulgado o card completo do show, para aumentar o fator surpresa na companhia e estou marcando o confrontamento para o próximo show no ringue entre: "The Chosen One" Dean Stryder Vs CBW Sigma Champion - "Samoa King" Morgan Nêmesis, visando acabar com os ataques, que prejudicam o decorrer dos combates. E também quero anunciar que estou marcando uma Battle Royal entre todos os que não possuem título para escolher o novo Contender ao CBW World Heavyweight Championship, que pertence atualmente a "Mr. Insanity" $DB, que retirou o contender direto Jason Voorhees no último PPv, ateando fogo no mesmo e que $DB terá de esta na stage acompanhando a luta sem interferir no resultado".
Após estas declarações, Deuce Shade embarcou na viagem para os EUA na cidade de Detroit, para escolher o local onde será realizado o PPv deste mês, mas informações pela semana.

2 comentários:

[Bam] Jules Ethan [Bam] disse...

[Bam] Jules Ethan [Bam]

E a minha chance cai do céu, ou melhor, dizendo, de um aeroporto, Deuce Shade me deu a oportunidade de bater em mais de um lixo no ringue e conquistar o que quero uma chance de disputar o CBW World Title, pois eu tenho um detalhe a mais que os outros não possuem, o senso de oportunismo, vocês podem dizer que possuem a mesma coisa, mas é algo semelhante, pois não estão preparados para fazer de tudo, par conquistarem o seu objetivo algo que não tenho, passo por cima de tudo e de todos pelo que quero, basta perguntar ao Levy, ele é a melhor pessoa para responder isso, agora devo pensar no futuro, o presente é para ser vivido,pois quando fecharem os olhos receberão um grande BAM!

[Bam] Jules Ethan [Bam]

Pedro Vytor disse...

Quero primeiramente dizer a voce Jules Ethan, cara deixa de ser arrogante pois quem vai vencer a Battle Royal serei eu. Voce disse que vai bater em lixos sendo que o lixo aqui vai chutar seu maldito traseiro e acertar um Styles Clash e um Hya Kick nessa sua cara feia. Agora quero agradecer a Deam por ter dado a mim o melhor combate da minha carreira e desejo a voce boa sorte e pode ter certeza que eu evoluirei e lhe vencerei. Deuce Shade obrigado pela chance e SDB que se cuide pois eu serei o proximo campeao.