quinta-feira, 25 de junho de 2015

Card → CBW - Deep Slash 2

(Comentários Válidos ate 27/06/2015 - 13:50)
1. 3 Corners Tag Team Walls Of Mirrors Match:
DETROIT RULES ["The Old School Bicker" Deuce Shade & "The Detroit Beater" Domino Shade] Vs THE DIVINE ["The Baron" Bertjan Von Stef VII & "The New Beauty" Johan Ostling]© Vs R.S.T ["Fedele Associado" Beneditto Rocco & "The Untouchable" Faust D'Angelo].
2. Triple Threat Walls of Mirrors Match:
"The Banned Horror" Eric Masada Vs "Pastor" Francis Lutero© Vs "The Speed Star" Desmond Lee.
3. 2 out of 3 Falls Walls of Mirrors Match:
"The Last Vicking" Beowulf© Vs "Moneylender" Don Levy.
4. Last Man Standing Walls of Mirrors Match:
"Ex-Convict" Arthur Ludke Vs Dylan "Spitful" Newman©.

19 comentários:

*Spitful - Dylan Newman - VerySpitful* disse...

☼☼☼☼ → JØяиǺŁ ร€мǺиǺŁ 1ª Edição [45/61] ← ☼☼☼

[Dylan Newman esta sentado atrás da bancada, com o cinturão sobre a mesma, tem várias imagens de cacos de vidro a passar no telão atrás de si...]

▬ (Voz Embargada) Ainda bem que sou o primeiro a falar, pois as minhas palavras de agora irão comprovar que o resultado deste combate é óbvio, a minha vitória, o fato de representar a imprensa, já era o bastante, mas sei que será retrucado como qualquer coisa que digo, então vamos lá, Arthur Ludke você esta ganhando mais um especial no meu jornal e este será o último deste ano, pois a contusão que terá em nosso combate, será a sua pior, caso volte a combater neste ano será um verdadeiro milagre, mas como conto fatos e não especulações divinas, vamos lá.

Preso por agressão, 3x , fugitivo da prisão 2x, voltou por agressão a um policial, durante a primeira condicional e mesmo assim é reintegrado a sociedade, como uma pessoa normal, mas você não é normal, Arthur Ludke, você não tem sanidade para se3 comportar como um ser civilizado em meio a pessoas normais como eu e tenho que fazer este favor a sociedade, tirando você das ruas e neste combate de ficar em meio a tantas placas de vidro é a minha melhor chance de tirá-lo de vez, da sociedade e de você ter um tratamento psicológico que realmente defina a sua pessoa apta ou não a voltar ao convívio social, mas sei que este alerta será ignorado por maioria da população deste país, pois maioria do povo é ignorante e quer ver, derramamento de sangue primeiro, para depois procurar uma solução, então eu os darei um pouco de “pão e circo”, arremessando o seu corpo que merece mais punições por estas placas de vidro e arrastando-o sobre os cacos de vidro e esta penitência, não será o bastante, para lhe punir e você sabe bem disso...

... Agora admita que precisa ser punido, desde a sua chegada a companhia! Declare a derrota antes de ir ao ringue, para evitar danos maiores, se lembre, o Levy já te mandou para o hospital, eu já te mandei para o hospital e você não quer ir uma segunda vez pela minha mão e terceira vez no ano para cima de uma cama em um leito hospitalar, quer?! Lhe darei espaço nesta bancada para que tome uma decisão, a melhor decisão da sua vida, desista do combate quando for anunciado e não se preocupe, com o que irão pensar, você é um ex detento, eles não tem como pensar nada pior de você, já que como disse este país é muito ignorante e você já parece um bicho para eles, antes mesmo deste combate ser marcado.

[... Dylan Newman se levanta da bancada, indo para o lado direito do seu estúdio, ficando a frente de uma tela que mostra a previsão do tempo...]

E como previsão do tempo para este fim de semana, uma pancada de chuva de se aproxima da CBW Arena, trazendo uma grande quantidade de sangue a ser derramada, sobre o público e os participantes do combate, devendo ser a pancada mais forte das chuvas de sangue deste ano, podendo ter um pouco de vidro em meio ao sangue, acho melhor levarem uma capa de chuva e este aviso é para todos e principalmente para você Arthur Ludke se não escutar os avisos que dei.

[... Dylan Newman volta à bancada pegando o cinturão e deixando o estúdio com as luzes sendo apagadas, começa a subir os créditos, com a câmera sendo desligada.]

*Me comprometo a contar a verdade, nada mais que a verdade, só não sei se a minha verdade, será a mesma que a sua, parem as prensas!! *

Dylan*Spitful* Newman

Unknown disse...

{Liga-se uma câmera, mostra um toca disco, a girar um disco, com a foto de Deuce Shade, escrito sobre o mesmo LADO A, a agulha do toca discos é posta sobre o toca discos, começando a tocar: I'm All About Cool ...}

♪Oooohhh! Ok, Little Boy’s!♪ Escutaram esta bela canção, é a última música que poderão prestigiar e não precisam me ver antes do combate, quero que a visão final de minha pessoa seja algo marcante, então nos vemos no ringue, com uma pequena dúvida, quem devemos atropelar primeiro, vocês, RST, macarrones malditos que insistem em cruzar a nossa caminhada em recuperação do que é nosso, ou se acabamos com a raça dos Divinos do lixo, primeiro por ainda se acharem melhores que a gente e não nos ter enfrentado de forma justa pelo cinturão, dúvidas cruéis, que esperarei a opinião do meu irmão, quando o meu lado acabar, mas digo que meu punho clama por acertar a face dos 4 independente da ordem, contanto que os 4 estejam no chão ao fim do combate, isto para mim irá bastar, será o ponto final, acabar com os macarrones e mandar para o além os frouxos do the Divine.

Sei que não adianta as amaeaças que fazemos, pois não nos levam a sério, mas uma dupla, já pagou o preço por nos enfrentar e não temos problema algum de colocar, o símbolo que os representa, como adesivos no nosso pára-choque, colados, com o sangue de vossos corpos, depois de uma bela dança, de aproveitarmos bastante a pista de dança e de preta e branca, se acrescentar mais uma cor, vermelho sangue, com os seus pés esfolados, mas irão escutar isto que eu falo?! Acho que não!

Precisam mesmo é presenciar, para perceberem que os Detroit Rules, são os caras que ditam a moda, o som e principalmente as regras desta divisão e ate isto ficar bem explícito, tocaremos este disco, quantas vezes for necessária, compreendem isso?! Não iremos parar ate conseguirmos o que queremos e é isto que importa, então fica mais uma vez o alerta, olhem as calçadas por onde andam, pois nós estamos na cola dos 4 e não teremos nenhum pouco de pena de vossos rabos, quando avistarmos, irão virar asfalto . ♪Oooohhh! Para os nossos oponentes, aguentem bem firmes ate o reinício do Rock’n Roll, boys! ♪Oooohhh!♪ .

{... Uma mão aparece na cena, erguendo a agulha, tirando o disco do toca discos, virando-o de lado, coloca-o de volta no toca discos...}

Ass.: Deuce Shade.

Unknown disse...

{... A câmera permanece ligada, mostrando agora a imagem de Domino Shade impressa sobre o vinil, a girar no toca discos, a agulha é baixada, começando a tocar: I'm All About Cool ...}

♪Ok, little baby’s! Escutem a agulha a deslizar sobre o vinil, que som lindo é este que escuto?! Só à um som que se aproxima desta beleza, o som de eu e meu irmão passando por cima dos imbecis que cruzam os nossos caminhos, achando que porque tomam leite desnatado ou comem macarrão sem engordar, são realmente oponentes durões, sabem o que é ser duro, é ir de punhos erguidos para uma briga contra outro cara armado de uma barra de ferro e derrotá-los, sabem o que é isso?!

Claro que não sabem, uns usam as armas e os outros contratam pessoas para protegê-los, ambos me enjoam, pela fraqueza demonstrada, quero ver como lidarão sem este panaca bombado, RST e quero ver como ficarão a cara de vocês, The Divine, ao ver que os seus deuses não são mais sagrados que o asfalto que fazemos, vocês estão demorando mais que os outros para compor a nossa estrada, mas esta demora irá nos dar o melhor asfalto já feito, a melhor dança já dançada e o melhor acompanhamento de música que poderíamos ter, fico com a mesma dúvida do meu irmão, quem devemos quebrar a cara primeiro, RST ou The Divine, The Divine ou RST?!

Oh, dúvida cruel, se no fim os dois estiverem no chão, é isto que contará e este som que cantará a nossa brilhante vitória e nova posse dos CBW World Tag Team Belts, que nunca deveriam ter deixado as nossas cinturas e os que ousam questionar a nossa afirmação, verão o quão errados estavam neste fim de semana, pagando com sangue por seus erros, aguentem bem firmes, ate o fim da música, baby’s! ♪Rock 'n' Roll is not learned or taught, baby! ♪Oooohhh!♪

{… A mão com luva preta ergue a agulha, com o disco ainda a girar, só que agora aparece o símbolo dos Detroit Rules a girar, com a câmera sendo desligada.}

Ass.: Domino Shade.

THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá disse...

É hora de abrir os presentes e tenho dois que trazem uma parte do meu presente todo, que seria me tornar CBW Sigma Chmapion?! Não o prazer de banir os dois ao mesmo tempo para o nimbo a que pertencem, no último combate o Lutero teve uma boa dose de mim, mas não foi letal como eu queria, se bem que não pode ser e mesmo a minha pessoa no momento crucial, teve a presença desnecessária do Desmond Lee a interferir, sem problemas, tachinhas presa na testa, uma mesa quebrada por outra pessoa, não é isso que me irrita, o que me irrita é ver alguém tirar o meu modo de punição no último instante, mas prometo que o atraso feito a minha pessoa no último fim de semana.

Devem estar estranhando a minha calma, prefiro ficar assim, um PPv que demonstra sangue ate em seu card, já mostra que devo ficar tranquilo que irei conseguir obter o que quero, (Aumentando o volume da voz) sem ver a cara de um sacana a subir uma escada, acho que me excedi um pouco (Respira fundo), não preciso ficar com raiva, não preciso estourar antes da hora, terei o ringue,o lado de fora dele e vários pedaços de vidro e chapas inteiras, para arremessar você Francis Lutero e você Desmond Lee e como bônus, principalmente para você Lee...

... Poderá apostar uma corrida para ver quem chega primeiro nos hospital, viu posso ser um cara bom, fazendo maldade, não vejo porque falar mais, já falei de atravessá-los por chapas de vidro?! Sim! Já falei do banimento atrasado?! Sim! Então só falta fazer, nos vemos no ringue de modo civilizado, ate eu ver as suas caras.

THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá

Faust D' Angelo disse...

Acho que os amigos não estão raciocinando direito ao fazer tantas ameaças levianas. Digamos, eu entendo que estão com medo e acuados, por isso sentem necessidade de tentar mostrar força, para não perder moral nas ruas pobres... Quer dizer "menos favorecidas" em que cresceram. Mas vejam bem, a situação não é ruim, sinceramente eu me preocupo com todos os envolvidos nesse conflito, e apesar de não poder recuar nem um milímetro de nossa vitória certa, acho que podemos fazer um acordo que não seja tão desvantajoso para vocês. Entendam, os donos dos mercados estão sempre mudando, é parte da vida, e claro há os que vão tentar resistir a essas mudanças e terem um final digamos "próprio de um filme de terror". Porém existem aqueles que colaboram e entendem que a mudança é inevitável, esses podem conseguir até mesmo ter a ilusão que ainda são os "donos do pedaço" como vocês das classes mais baixas gostam de dizer. Então não vejo porque não possamos chegar a uma solução que economize uso de força desnecessário por nossa parte, e cause um pouco menos de dor e perca de sangue para vocês.

A mesma proposta gentil, de acatar os novos ares que serão respirados na divisão de duplas, também será feito aos The Divine. Vejam bem, ainda que a perda do título de duplas seja inevitável, ainda é possível perdê-lo com dignidade, sem afetar tanto a nobreza e beleza que os tanto orgulham. Não é necessário sofrer tanto por um reinado com dias contados. E dependendo de como colaborarem, o Barão poderá deixar de ser a ralé da nobreza, conseguir ser vis conde, ou até mesmo conde dependendo de como se comportar, e ai não ser mais esnobado pelos outros nobres. E o Ostling, bom, conhecemos muitos figurões do mundo da moda, ele poderá quem sabe finalmente ter a carreira de sucesso que sempre quis... Bom, só se pensarem direito e verem a situação como ela realmente é, do contrário, digamos, eu tenho medo só de pensar no que meus colegas, Rocco e Romanov tem esperando por vocês... Nada civilizado sabe? Eu preferia não ter que expor essas cenas ao público do PPV.

Beneditto Rocco disse...

Pena que você está jogando toda sua educação na lata de lixo Faust. Lacaios só entendem uma linguagem que é a do chicote. Não adianta nada ficar falando com figuras de linguagem com esse pessoal, eles só entendem um idioma que é o dos pontapés! Então vamos passar o preto no branco pondo logo as cartas nas mesas:

Nós temos nossa arma secreta, e conhecemos muitas outras pessoas além do Romanov que podem fazer suas vidas virarem um inferno antes, durante e depois da Luta. Então calem a boca, engulam o orgulho de merda que estamos tomando essa área para nossos negócios e não tem quem vá piar.

Nem um Barão que não entendeu que em pleno século XXI a nobreza não passa de atrações de circo, enfeites que as pessoas tiram fotos e alimentam como aos animais do zoológico, meras figuras para diversão das classes, sem peso ou ameaça alguma a pessoas como nós, que distribuímos esses títulos como se fossem sopa aos pobres.

Não vai ser também um modelo frustrado que teve que lutar wrestling, por ser barrado na porta de qualquer desfile decente, aliás, se teve que ir mostrar sua beleza onde lhe dão socos na cara, é porque é sinal que todo inchado é menos horroroso que antes de entrar no ringue.

Muito menos porcos criados no nosso querido chiqueiro chamado Detroit vão poder nos deter, por favor, vocês só tem ilusão que são os donos daquele circo de pulgas, mas toda vez que (sinal de aspas com os dedos) põe a agulha na vitrola, estão na realidade dançando conforme "nossa música" e a maioria dos lugares onde vão se entupir de gordura para morrer de ataque cardíaco aos quarenta anos, as pessoas na realidade trabalham para nós mesmo sem saber, e até mesmo no hospital pode ser que nos pertença. Então nos obedecer não é novidade nenhuma aos dois garotos de gangue baderneiros, o problema é que agora aposta é mais alta do que vocês podem cobrir.

Romanov disse...

O Império Russo quando fazia grandes construções, como os castelos que a Realeza iria morar, sempre contratava mais trabalhadores do que poderia alimentar... Movimento burro? Falta de planejar quem sabe? Não, não mesmo. O Motivo era simples: Os Tsares sabiam que uma hora ou outra ia faltar areia e outros materiais, então era sempre bom ter a mão cadáveres dos camponeses para encorpar a argamassa, e poder terminar a construção sem atrasos.

Afinal, pessoas vem e vão, mas castelos, duram para sempre, eternos símbolos da grandeza de alguém, legados inesquecíveis, que para existir tiveram que apagar a história de diversas pessoas menos importantes. Muitas pessoas chamariam isso de crueldade.

Menos eu. Para mim, fizeram apenas o que era necessário. Se material humano era a única coisa que tinham de sobra, usar ele como se fossem pedras ou água, era o natural a se fazer. Ninguém entra para o omelete da história sem quebrar alguns ovos desconhecidos. É a lei natural da vida.

Você tem que fazer o que for necessário, pois sim, os fins realmente justificam os meios na medida em que ninguém vai te inocentar por fracassar em seu objetivo de vida pela falta de recursos. A vida não passa a mão na cabeça assim, e a história não se interessa por quem não teve estômago para quebrar certas regras.

Que isso tem haver com a luta de Domingo? Bom, temos um ambiente cheio de alvos, sem desqualificações e inimigos a vontade. Receita certa para cruzar todos os limites, e para escrever a história com sangue dos perdedores.

Sou Malvado? Sim, podem apostar até seu último fio de cabelo nisso, realmente não vou medir consequências para ver meus afilhados em posse defintiva dos títulos. E sinceramente, não me interessa a opinião dos que vão assistir... Vão estar todos esquecidos no futuro, enquanto outros admiram os feitos do mafioso Romanov!

Francis Lutero disse...

Ok, eu sei, eu vivo dizendo que tenho Deus me protegendo. Que ele mesmo estando em todos os lugares pessoalmente ainda sim mandaria anjos cósmicos com super poderes para me defender quando eu realmente corre-se risco. Que Deus poderia fazer o tempo parar ou qualquer milagre para me defender, pois não se brinca com o servo de um ser onipotente mas...

Vocês não acham que já estão exagerando ou testando a minha proteção divina demais? Mais uma luta contra Lee e Masada? Estão mesmo querendo que eu prove tudo o que eu digo? (engasga), Não subestimem a fé, e sobre tudo as coisas que as pessoas são capazes em nome dela!

Não é só porque até agora Deus ainda não manifestou tal poder que não irá aparecer no domingo com sua espada celestial, estou avisando, melhor se prepararem, ele vai aparecer, não é uma previsão furada como todas aquelas datas de final do mundo ( que sempre me fazem subir o preço das confissões e ganhar uma nota (passa a mão no queixo)) sério, podem acreditar da mesma forma como eu acredito, tenho certeza! ( Puxa a gola da camisa demonstrando nervosismo)

Toda essa perseguição a minha pessoa, apenas um humilde servo do senhor que faz cruzeiros pelo Caribe, não sairá impune, vocês irão entender como a religião consegue ser implacável sem deixar de ser misericordiosa, pois...

Jesus é o caminho e eu sou o pedágio.

Desmond Lee (The Speed Star) disse...

Atrasado, lesado, abobalhado e chutado... São tantos "ados" que nem sei qual combina mais com você Masadinha meu filho, mas sinceramente:

"a presença desnecessária do Desmond Lee a interferir"

Calma lá Horror "Falido", a revanche é minha, eu era o campeão que iria reter o título antes do Lutero fazer o movimento mais deprimente que já vi, eu é quem estava na linha para ir reto retomar meu título como uma bola de canhão rápida e sagaz... O estorvo, âncora atrapalhando é você, que não vence uma luta tem acho que mais de dois ou três meses e não sei o que está fazendo aqui, de certo é tão lento que não se tocou mesmo a quase um ano na empresa que perdedores não disputam títulos. Sinceramente, fora das fábulas, por mais que a lebre durma e a tartaruga se esforce, ela jamais ganha a corrida, bem vindo a CBW, onde você ao invés de pisar em ovos, vai pisar em chapas de vidro colega.

Mas não faz mal, estou apenas contando os segundos para o dia do PPV, pois quando mais rápido ele chegar, mais rápido coloco o Sigma Belt em volta da cintura e parar de te dar carona no meu sucesso relâmpago, pois se tem algo que corta meu estilo, é rebocar em alta velocidade os retardatários.

NO ADRENALINE NO LIFE!

Desmond Lee (The Speed Star) disse...

O que prefere para seu enterro cristão, tulipas ou rosas? Tanto faz pois não vai ganhar nenhum Luterito, estarei com pressa demais para recuperar meu título que não vou dar muitas honras antes de te enterrar abraçadinho com o Masada nos cacos de Vidro!

NO ADRENALINE NO LIFE!

Beowulf disse...

Porque eu escolhi colar uma figurinha repetida no meu album ao decidir que minha sexta defesa de título seria contra Levy? A resposta é simples: Como sou o último dos Vikings, sou uma espécie em extinção, então as vezes tenho que pensar com uma cabeça que não seja a de baixo. SDB meio que tem todos os motivos para me odiar, sempre que nos encontramos no ringue ele toma uma surra, e claro, não o culpo por invejar como eu mesmo sendo um mendigo dos porcos aproveito bem mais a vida que ele, que provavelmente mesmo não comendo um décimo da gordura que eu como vai ter que fazer pontes de safena bem antes, de tão otário que é...

Ai eu pensei, vou desafiar alguém que ele odeie um pouquinho mais do que a mim, só por segurança. O Mercador de espadas morreu por não vender também os escudos, é um velho ditado do Norte.

Levy, vá fazendo as contas então, passando dias em claro, tentando bolar algum plano infalível para me derrotar. Enquanto eu, boêmio por excelência, não vou me esforçar um pingo que seja, afinal, nada prova melhor porque os Vikings são a mais poderosa raça de guerreiros do que vencer um inimigo esforçado... Sendo despreocupado como sempre.

Alias, ainda tenho umas sobras do Mr. Pig que usei para te boxar semana passada, tá servido? Você tem cara que vive de alface, de tão mal humorado, não quero que alegue falta de sustança para a derrota no domingo.

E não se preocupe, vou tentar não socar você muito nos olhos, para você ainda ter seus livros chatos de letras miúdas para lhe consolar da surra que vai levar... Enquanto eu vou a farra com as mulheres mais bonitas dessas terras tropicais tão cheias de "presas fáceis".

Algum dia ainda vou ter uma frase legal para por no final da promo.

Anônimo disse...

Tic Tac... Já fiz a cama de gato por trás das sombras, já fui vista, mas ninguém percebeu... Erros, mais erros, e alguém está recebendo tanta corda que vai acabar se enforcando...

ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - D0n L3vy disse...

$ + Não me venha contar a sua vida, Beowulf que ela não me interessa nem um pouco, você não sabe o quanto me deixou puto para este fim de semana, me tirando o alvo que projetei atravessar por inúmeras chapas de vidro e que já tinha feito o cálculo minuciosamente para obter o meu objetivo final, me vingar de todas enrascadas que ele me meteu este ano, mas a sorte parece que sorri para ele de vez em quando e graças a você, vejo a sorte a gargalhar de minha cara e desde a mudança de planos, tive que voltara ao escritório e perder horas a fio a frente da calculadora e papeis para corrigir e pegar todos os fatores possíveis, para aplicar o ódio que sinto de SDB em você, seu monte de bosta perdida no oceano.

Não sei porque você não sumiu com os demais vikings, tão desnecessários para o mundo atual, você tem um saldo negativo com a companhia e mesmo que eu queira torcer o pescoço de SDB meu lado contador ainda gosta de acertar as contas e como estou em dívida com a sua pessoa, tenho que lhe cobrar o que me foi tirado a um tempo atrás, você me custou muito caro, me fazendo andar de muletas, me humilhando em nome deste cinturão e agora esta na hora da situação inverter os papeis, pois este contador não é nenhum palhaço para uma corte inexistente no seu caso, extinta de pessoas que ajudaram em um ponto na história, as que necessários, não são nem um pouco para o Séc. XXI.

Eu coordeno Wall Street, tudo que falo lei baseado em números que nunca erram, se lembra que disse que os números que não erram, eu já tive meus deslizes na pressa, não revendo cálculos e perdendo combates pela minha incompetência na pressa da minha sagacidade e foi o que ocorreu na última vez que nos confrontamos, mas aquele Don Levy, com soberba se perdeu no momento que você mudou os meus planos de fim de semana e isso é incalculável e imperdoável, algo muito ruim para a sua saúde que no mundo real, não à nada mais perigoso que um cobrador puto, indo fazer uma cobrança, faça seu seguro de vida incluindo o seu pé de porco, pois os dois serão lesionados neste fim de semana. +$. Don’t fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - $$$$$

♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ disse...

[Liga-se uma câmera Arthur Ludke esta sentado em um banco, dentro de uma cela de prisão abandonada, a malhar seu braço direito com um alteres de 200 Kg...]

Você fala de poder da imprensa Newman, como se soubesse o que é poder, na escala dentro da imprensa, você não passa de uma figura medíocre que puxou para si o ar de representante da mesma, em cima de um ringue, mas não é nada, acha que o seu cinturão, realmente impõe medo ou respeito a algum oponente?!

Se sim, não funciona nem um pouco comigo, porque a única coisa que vejo quando você esta na minha frente, é um homem pedindo pela surra de sua vida e estou em débito com você, desde o último PPv, na semana passada, você teve a parte um da minha vingança, ainda faltam muitas partes, mas todas virão ao mesmo tempo neste fim de semana, com cacos de vidro para enfeitar belamente o cenário, que como adereço principal, terá você no centro a sangrar descomunal mente, me fazendo lembrar um pouco das rebeliões da prisão, sempre alguém virava o exemplo.

Desta vez você será o exemplo necessário, não... Obrigatório dentro da minha nova prisão que se chama CBW, verá que um ringue com tantos objetos que aprendi a manejar em uma cela, pode ser a pior coisa da sua vida, não vou colocar como a coisa mais marcante, mas ficará como o seu Top 10 de Desgraças possíveis a ocorrer com o seu maldito corpo (Solta o alteres no chão).

Viu como isto caiu?! Será assim com o seu corpo e mesmo que o Mediador conte ate 1 Milhão, você ficará no chão, com força da imprensa, de quem o acompanha e ate do que mais você acreditar, este será o destino final de Dylan Newman ex CBW World Heavyweight Champion. Minhas leis, minhas regras e meu caminho, você já infligiu a todas elas e saberá as consequências neste fim de semana!

[... Arthur Ludke se curva pegando o alteres do chão, começando a malhar o braço esquerdo, com a câmera sendo desligada.]

♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€

Ћ€ Ðiviи€Bαяσи - Bєятjαи Vσи รтєf VII disse...

Anunciador Oficial: Todos calados que The Baron tem algo muito importante a falar.

(Liga-se uma câmera, o anunciador se retira, Bertjan Von Stef VII esta a frente do palanque, com o símbolo da The Divine acima de sua cabeça, com uma papel de parede abaixo, mostrando o símbolo das outras duplas da divisão da CBW...)

Sei que não vão entender o ambiente, com a mente arcaica plebéia que possuem e como o seu superior em todos os sentidos, farei questão de explicar o que isso significa, significa a ordem hierárquica e mais que isso uma regra ditada pelos deuses, que vocês são a base e nós somos o cume de tudo isso, algo imudável e imutável, se é que compreendem estas expressões, sei que vocês ainda insistem em vir contra as nossas pessoas como lobos a caçar uma lebre, ou no caso duas belas lebres como eu e meu parceiro de reinado, mas entendam uma coisa, mesmo que pareçam mais fortes do que as nossas nobres pessoas, vocês não são, pois estas duas lebres, tem uma proteção que nenhum simples lobo sem sangue azul pode fazer nada.

Temos o maior e melhor escudo que nos últimos fim de semana, estava em manutenção, para este fim de semana, que é mais importante a sua utilização no Deep Slash 2, no qual faremos o corte necessário e torturas como outrora em vários reinos, para manter o que é nosso por mais um bom tempo, mesmo querendo dá um tratamento diferencial aos RST, pelo que vem fazendo nas últimas semanas, também temos que colocar um basta na perseguição absurda e sem fundamento dos Detroit Rules, vocês tem que entender que foram bons guardiões e se apegaram demais ao que não os pertence e nunca pertenceu, sei que como cachorros de rua, sempre que pegam um pedaço de osso, não o querem largar pois acham que é o maior feito de suas vidas miseráveis, o que foi, mas agora é passado, aceitem isso e...

... RST, não façam o pecado de ir contra quem os agraciou de forma tão bela os trazendo para compor a nossa proteção em terra, já foi um feito maior que vocês poderiam ter na vida, se contentem em ser a base e no máximo brigue pela posição de segunda dupla da divisão, algo que deveras é importante para um simples plebeu que nasceu em tanta mediocridade quanto vocês dois, pensem bem nisso e para acrescentar, não passarão fome se fizerem a escolha certa, ainda temos algumas horas para o combate, então apreciem a minha oferta e tenho dito.

(... Bertjan Von Stef VII ergue o dedo indicador apontando para cima, com a câmera acompanhando o dedo, desligando em seguida.)

ΔŞŞ.: ♦ Ћ€ Ðiviи€Bαяσи - Bєятjαи Vσи รтєf VII

Ћ€ Ðiviи€♂ тнє иєw Bєαυтy ♂ Jσнαи σรтliиg disse...

(Johan Ostling esta sentado em uma sala cercado de fotos suas em vários ângulos, presas a parede e no teto, com um espelho a sua frente preso a parede, com um espelho deitado a frente do outro espelho...)

Não importa de qual ângulo eu olhe, sempre sou bonito ate quando não vejo a minha bela face e mais uma vez me deparo com um PPv que existe simplesmente apara acabar com esta bela fisionomia, que tem um grande seguro, sem problema, o que os reles mortais fizerem a mim, eu posso refazer com uma cirurgia plástica com a mão do médico guiada pelos deuses, vocês viram o que meu parceiro mostrou de ordem hierárquica e o mesmo eu digo a vossas pessoas, vocês estão em outra ordem, a ordem de beleza a qual eu impero, sem concorrência real, somente pessoas seguetas que se olham no espelho de modo alucinado, imaginam o meu rosto e acham que são eu, mas podem voltar ao mundo real, com vocês 4 começando a fazer isto neste fim de semana.

Este belo cinturão que adorna a minha cintura, me pertence tanto quanto a suprema beleza que possuo e mesmo que achem que isto é soberba de minha pessoa, esta é a mais pura verdade, eu sou o mais belo e este cinturão reafirma todas as minhas distintas palavras e elevam a minha voz, fazendo-a ir mais e mais longe e sei que conseguirei entrar em vossas cabeças duras, nem que eu tenha que cortar os vossos crânios e enfiar a minha mãos em vossos cérebros ate fixar, isto nos pertence e sempre pertencerá enquanto os deuses soprarem em nossas direções e nos protegerem como intenção de zelar pelos seus pupilos nesta terra imunda, deveriam se dar por contentes, só por terem a nossa presença aos vossos olhos, mas plebeus sem cultura e invejosos como vocês, não conseguem compreender isso de forma alguma.

Nem sei porque ainda gasto a minha bela voz, com ouvidos tão podres quanto os céus, mas como um ato de cordialidade, farei 4 autógrafos em fotos minhas m ângulos diferentes para que apreciem e troquem-nas como figurinhas, sempre que quiserem ver um novo lado meu na hora que bem quiserem, só não se matem por isso, pois o nosso reino é pequeno porém quero o mesmo bem conservado.

(... Johan Ostling se debruça sobre o espelho o beijando, erguendo o indicador para cima, com a câmera sendo desligada).

A escolha divina foi feita e nos nomeou, The Divine e nada mortal pode nos deter! ♂

Ћ€ Ðiviи€♂ тнє иєw Bєαυтy ♂ Jσнαи σรтliиg

TheSDB77 disse...

* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *

{Liga-se uma câmera, SDB esta em seu escritório na CBW Arena, assinando alguns documentos...}

Hey, guys! O tão esperado dia se aproxima e mesmo que a minha presença, não esteja no card, eu tive que me deslocar e falar com todos vocês, sobre este PPv, estarão incentivando na doação de sangue, mesmo que de forma involuntária, nossos bancos de sangue precisam de uma boa doação e todo o sanue coletado que não for afetado por pedaços de vidro, o que acho difícil (Sorriso Irônico), será repassado para o HEMOBA, como ato de caridade, sim faço boas ações, principalmente usando os outros (Gargalhando), agradeço ao Beowulf, por me tirar dessa enrascada e me privar dos cortes e ainda por cima bater em uma pessoa que tenho total desgosto por ela.

Então o apoio veementemente na surra, força com ela e tenho outro combate para torcer a favor de alguém, melhor dizendo, contra alguém, não é mesmo Newman?! Espero ver a sua cara no chão no fim do PPv, não só o Ludke ficará feliz, como a minha pessoa principalmente, pode crer nisso, agora tenho que voltar ao trabalho administrativo da companhia que tanto o Beowulf intitula de “chato”, mas infelizmente ou melhor dizendo, felizmente, mantém a minha conta bancária bem gorda e os salários em dia, se bem que o dele, foi cortado e só em agosto, ele verá a cor de dinheiro, vindo da CBW, então quem é que esta rindo mesmo, agora?! Ate mais guys, boa sorte aos que não estou torcendo contra e para os que não ligo para o resultado, para mim, vocês todos são os meus mendigos, aguardando um pouco de gasolina e fósforo, apara eu aquecê-los, tchauzinho.

{... Acena para a câmera que é desligada em seguida.}

Get out of my way beggars, rich is passing!
ςครђ เภ รคŦє!

Dylan Hillbilly disse...

Disciplina é algo que a maioria das pessoas não tem, e eu vim para impor limites para todos os lutadores dessa empresa. E nesse Pay Per View será sangrento isso eu sei, mas será que existe um limite para esses lutadores? Alguns vão de loucos até Religiosos mas uma "figura" como eu é preciso.

Vocês podem achar que eu não sou o cara certo para falar de regras pelas coisas que eu fiz. Mas passado é passado, meu presente é essa empresa e eu farei o que mais sei IMPOSER DES LIMITES!

Vous avez le droit de souffrir! Vous avez le droit de ressentir de la douleur! Si vous souhaitez avoir un avocat présent, je vais te faire du mal, trop

Dylan Hillbilly

Carlos Charisma disse...

Olé meu povo, Como é bom estar de volta aos Ringues. Como é bom estar perto de vocês novamente. Uma pena que eu não voltei a pena de um dos eventos mais sangrentos da empresa.Sim enquanto alguns por ai fogem eu gostaria de participar.

1. 3 Corners Tag Team Walls Of Mirrors Match:
DETROIT RULES ["The Old School Bicker" Deuce Shade & "The Detroit Beater" Domino Shade] Vs THE DIVINE ["The Baron" Bertjan Von Stef VII & "The New Beauty" Johan Ostling]© Vs R.S.T ["Fedele Associado" Deuce Shade Beneditto Rocco & "The Untouchable" Faust D'Angelo].
Uma Tag Team match entre as três tags que estão em atividade na empresa atualmente. De um lado a bem entrosada Detroit Rules que já venceu e ficou por um bom tempo com o título. Do outro lado temos os CBW Tag Team Champions The Divine. De outro a "Poderosa" R.S.T que é a mais nova na Tag Division. Será uma luta e tanto e o Publico espera ver muito sangue e posso dizer a eles que isso não irá faltar em nenhuma parte do Show

2. Triple Threat Walls of Mirrors Match:
"The Banned Horror" Eric Masada Vs "Pastor" Francis Lutero© Vs "The Speed Star" Desmond Lee.
Uma luta em que Eric Masada acusa Desmod Lee de interferir em uma luta que deveria ser apenas dele e de Francis Lutero, E do outro lado Desmond Lee defende sua posição na luta acusando Eric Masada. Parece que Fracis Lutero ou melhor o CBW Sigma Title está bastante disputado. Eu tive o prazer de erguer esse título e comemorar com meu povo a conquista do mesmo, será uma das melhores lutas do Show e com certeza não vou me surpreender se sair um novo Campeão.

3. 2 out of 3 Falls Walls of Mirrors Match:
"The Last Vicking" Beowulf© Vs "Moneylender" Don Levy.
Beowulf teve que fazer uma escolha, e ele escolheu a vingança. E ele poderá ter ou falhar, Don Levy por outro lado deve ter ficado surpreso para essa luta, Todos nós esperavamos SDB contra Don Levy em uma grande luta, não que Beowulf não fará uma grande luta contra Don Levy mas estavamos esperando ver o dono da empresa também doar um pouco de sangue. (El Rami Começa a rir) Brincadeira a parte será uma grande luta

4. Las Mant Standing Walls of Mirrors Match:
"Ex-Convict" Arthur Ludke Vs Dylan "Spitful" Newman©.
E para encerrar uma luta esperada pelo Publico com o CBW Heavyweight Championship em jogo, onde Arthur Ludke e Dylan Newman estarão se enfrentando, a uma altura dessa o ringue já vai estar ensanguentado e com muitos cacos de vidros das lutas passadas e os dois irão sofrer muito com isso mas nada que não sobrevivam. Esse é o final de Show que eu aguardo anciosamente, como será que Dylan Irá reter ou como será que Arthur irá ganhar o título? No Pay Per view passado vimos algo eletrizante (risos) E agora veremos algo sangrento, o que está por vir?

El Rami