sábado, 27 de junho de 2015

CBW - Time Machine → Deep Slash II



Muitos feridos e contundidos. Uma chuva de lâminas de vidro vai tomar conta da CBW. E estamos ainda apenas na metade da temporada favorita de todos os fãs de Hardcore. As Chuvas de Sangue da CBW. 

Vingança, Sangue, adrenalina e agonia humana se misturam as chapas de vidro para criar o Deep Slash II, uma combinação não indicada para os que tem problemas cardíacos.


1. 3 Corners Tag Team Walls Of Mirrors Match:
DETROIT RULES ["The Old School Bicker" Deuce Shade & "The Detroit Beater" Domino Shade] Vs THE DIVINE ["The Baron" Bertjan Von Stef VII & "The New Beauty" Johan Ostling]© Vs R.S.T ["Fedele Associado" Deuce ShadeBeneditto Rocco & "The Untouchable" Faust D'Angelo].

            CAOS! Essa palavra sozinha é um tremendo resumo do que tem se passado na divisão de duplas da CBW, que ao que aparenta tem se tornado a parte mais perigosa no show. RST, os recém chegados não tiveram uma recepção nada feliz durante o SHOCK 3 quando foram batidos pelos ex patrões e atuais campeões de duplas, The Divine  que fizeram “as boas vindas” dos Sicilianos na CBW. Para piorar ainda tombariam mais uma vez, em sua segunda luta dessa vez contra os caras mais “Cools” de todo roster, os Detroit Rules, e assim a dupla de gangsters parecia ter naufragado antes mesmo de sair em viajem... Porém como já dito se quer segurança, fique longe da Tag Team Division, e com uma reviravolta do Destino, os lendários exploradores que sonhavam com El Dorado, agora o fazem de uma cama de hospital, sendo que El Bravo se foi com cortesias de Beowulf.

            Não é preciso falar que a saída de uma das teams deu novo fôlego aos novatos, e eles claro, trataram de aproveitar bem esse empurrão. A chegada de um motoqueiro misterioso, jogando todos para os cantos como se fossem bonecos pareceu colocar os RST no modo “Turbo”. Porém sua tentativa de ascensão quase foi cortada quando SDB os surpreendeu dando a chance aos The Divine, que os trouxeram para a Empresa, de os mandarem embora também...

            ... Nada como um inédito “Fake Low Blow” não resolvesse, e assim continuamos com três duplas na divisão. E todas elas na reta dos tão cobiçados e igualmente perigosos títulos. Porém o que realmente ficou na mente de todos ao final da preparação para o Deep Slash II... O Motoqueiro, provavelmente russo dado o nome Romanov (que dificilmente será esquecido por todos, principalmente por Detroit Rules e os The Divine) finalmente deu o ar de sua graça mostrando que nunca foi capanga, mas sim o Poderoso Chefão, e antes mesmo de pela primeira vez dirigir a palavra a toda CBW, já tinha dito de forma bem eloquente a que veio:

POR ABAIXO QUALQUER UM QUE SE PONHA NO CAMINHO DE SUA AMBIÇÃO.

            Porém que ambições são essas? Não sabemos, estás curioso? Bom, pistas certamente vão surgir na combate pelo título de Duplas. O que irá prevalecer? A predestinação dos The Divine? A Rebeldia desenfreada e punhos cerrados dos Detroit Rules? Ou a “Arma não mais secreta” e a astúcia dos RST?

2. Triple Threat Walls of Mirrors Match:
"The Banned Horror" Eric Masada Vs "Pastor" Francis Lutero© Vs "The Speed Star" Desmond Lee.

            Após a vitória imoral e repulsiva que obteve em seu Payment no SHOCK 3, Lutero conseguiu chegar ao auge do que é ser odiado na CBW. Aparecer ao final de uma luta, usando luvas de borracha para vencer no PPv elétrico sem tomar choques, ardiloso, vil, e tão maldoso que não esperávamos mesmo do cara que deixou seu “amigo” para trás após este ser completamente ferrado por um carro.

            Porém Lutero parece andar de mau com o patrão “lá de cima” pois não conseguiu convencer no começo de seu Reinado como Sigma Champion. Um pelo chute na bunda dado por SDB, e ainda por cima quando tentou demonstrar ter algo de não podre dentro do corpo ao querer vingar Shepeard (“ninguém pode ferrar com a vida do meu manager, só eu” é o que imaginamos que passou na cabeça do Pastor) foi forçado a um tap out vergonhoso pelo Beowulf, perdendo para o mesmo a coroa de mais odiado dessas bandas...

            ... Para piorar a cabeça do pastor ficou a prêmio e não tinha anjo da guarda que resolva. Pois Lee e Masada finalmente voltaram a ativa. E olhem só, os rivais de longa data que sempre discutiam parecem ter encontrado algo que concordam: O Ar da CBW seria mais respirável sem Lutero e suas pregações o poluindo.

            Na primeira Revanche, Francis apanhou mais que boi na canga, Lee e Masada o fizeram pagar os pecados mais caro que os fiéis que vão na igreja do Pastor. Mas claro, Lee e Masada ainda se odeiam e na primeira brecha Lutero fez o que sabe melhor:

            Roubar dos outros na cara dura. E com um belo Roll Up reteve o título deixando para trás um velocista e um horror banido para lá de irritados.

            Isso tudo nos faz pensar, como será o combate nas chuvas de sangue? Se Lutero já estava com o pescoço por um fio num combate triplo normal, quão mais ferrado estará quando a luta envolve chapas de vidro e duas pessoas que não querem velo nem pintado de ouro... Ou melhor, a única cor que o querem é pintada de vermelho sangue?
            E mais, Lee e Masada, não são amigos, será que vai sobrar algo de alguém, para se chamar de Sigma Champion?

3. 2 out of 3 Falls Walls of Mirrors Match:
"The Last Vicking" Beowulf© Vs "Moneylender" Don Levy.

ALGUÉM PODE PARAR BEOWULF?

            Talvez só essa pergunta bastasse para antevisão do combate. Mas isso deve ser mais esmiuçado, até porque estou cobrando por hora. Quem viu Beowulf estreando, jamais o imaginou da forma como está agora.
            Ele em sua primeira luta, abandonou perdendo por count out, e numa das cenas mais antológicas da história da empresa se vestiu de bombeiro para ir “apagar o fogo” de uma festa de solteiras.

            Muitas linhas dedicadas ao seu amor por bacon, e meses depois aqui está o Viking fanfarrão... 

            O cara mais odiado da empresa e quem pudera, após fazer omelete samoano dos testículos de Nêmesis no que foi das retenções de título mais brutais e literalmente “baixas” que a empresa já viu, iniciou uma série de destruições.
Roubou a vitória a Newman no tradicional combate da empresa envolvendo todos os campeões singulares. Forçou Lutero a Tap Out justo no dia que a consciência do mesmo parecia estar funcionando.

            E despachou ao menos temporariamente El Bravo para o limbo no que foi a defesa mais covarde de título que se tem notícia. Para piorar mesmo lutando contra o Dono da Companhia, SDB, venceu, ainda que por desqualificação, e agora, talvez tentando se garantir, escolhe alguém que já venceu para mais uma luta com o ouro em jogo. E Esse é Levy.

            Levy é outro que está numa situação que ninguém esperaria. O duas vezes campeão mundial da CBW, está em uma onda demorada de derrotas, um saco de pancada. Após ser chutado para fora da feud tripla pelo título mundial foi batido sucessivamente por Ludke, Beowulf e SDB, e quando ensaiava uma reação, indo atrás da cabeça do dono da Liga, quem diria, foi espancado por Beowulf novamente.

            Porém nunca se deve subestimar o Gladiador mais frio e calculista do roster, ainda mais quando ele tem em mãos a chance perfeita, em meio ao vidro cortante, de espantar a má sorte e em só uma luta dar a volta por cima em toda uma maré de derrotas.

            Beowulf finalmente cairá e Levy voltará a luz? Ou teremos Beowulf consolidando cada vez mais a crueldade dos povos Vikings nos tempos modernos?

4. Las Mant Standing Walls of Mirrors Match:
"Ex-Convict" Arthur Ludke Vs Dylan "Spitful" Newman©.

            A principal luta é a que tem a situação mais simples de ser definida. Ludke odeia Newman, Newman Odeia Ludke... Tudo bem, não é tão simples assim.

            O combate é um ponto final nessa rivalidade que envolve dois que vinham tendo o maior destaque da empresa nos últimos tempos, e sem sombra de dúvidas, dois dos Gladiadores com as Gimmicks mais interessantes e embaladas.

            Newman seguiu tentando difamar Ludke, mas o ex presidiário por sua vez continuou cuspindo da cara da opinião da sociedade e não se deixou abalar, assim que se recuperou dos ferimentos do último combate brutal que teve com Newman voltou pedindo mais...

            ... O que nenhum deles contava é que, ora vejam só, SDB ainda odeia o Jornalista das más notícias e deu o ar de sua graça Show passado, para mais uma vez mostrar porque tem Doutorado e pós Doutorado na arte do “Abuso do Poder Político e Econômico”.

            Assim pela segunda vez em poucos meses novamente Ludke levou a melhor sobre Newman... Porém novamente, o ouro não estava em jogo. Agora o “Ex Convict” tem a derradeira última oportunidade de ser campeão mundial... 

... Mas após três falhas, realmente existe chance de uma mudança de mãos em meio as lâminas de vidro?

A resposta para essa e várias outras questões, só saberá quem ver o PPV mais sangrento e traumático do ano. Onde os lutadores todos deixam humanidade do lado de fora para se baterem como Verdadeiros Gladiadores, dando um show de violência pura e assustadora pela diversão e entretenimento de milhares.

Aguarde e confiram... CBW APRESENTA... Deep Slash II! 

Nenhum comentário: