quinta-feira, 4 de junho de 2015

Card → Sunday Night Havoc Eye #82.

(Comentários Válidos ate 06/06/2015 - 15:00)
1. Tag Team Match:
DETROIT RULES ["The Old School Bicker" Deuce Shade & "The Detroit Beater" Domino Shade] Vs RST (Rebels Sicilians Trinacria) ["The Untouchable Sicilian" Faust D' Angelo & "Fedele Associado" Beneditto Rocco].
 2. Single Match:
"The New Beauty" Johan Ostling© (G: "The Baron" Bertjan Von Stef VII) Vs "El Líder" El Bravo.
 3. Single Match:
"Pastor" Francis Lutero© Vs "Mr. Money" SDB.

5 comentários:

TheSDB77 disse...

* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *

{SDB liga uma câmera em frente a crucifixo deformado preso em uma parede de um local desconhecido...}

Hey, man! Olhe quem esta voltando a ativa neste fim de semana, sim, a minha pessoa para pisar em alguém que sempre tive vontade, não só por ser ateu, mas pro pregar aqui dentro e tirar dinheiro que seria gastos com guloseimas e bebidas, levando para o maldito dízimo, algo sagrado, mas sabe o que é sagrado para mim, Lutero? Enriquecer mais e mais a cada fim de semana e uma boa maneira de conseguir isso, é me livrando do arrebatador de rebanhos, em forma de seres humanos, sei que muitos tem seus crédulos de ter um amigo imaginário, mas realmente quero que este pensamento se lenhe, vocês todos para mim não passam de mendigos, clamando por um pouco de alimento e o máximo que posso fazer por vocês, é banhá-los de gasolina e acender um fósforo, que aquecerá seus corações e outras partes do corpo (Risos) e é isto que espera o cara mais odiado da CBW atualmente, com ou sem cinturão mostrarei quem impõe o terror dentro desta companhia desde o começo, o cara que fica no escritório planejando tudo.

Estão preparados meus pobres mendigos, para este fim de semana? Espero que sim, pois teremos a continuação das chuvas de sangue a qualquer custo e agora com o presidente no jogo, a tendência das chuvas ficarem mais fortes é muito grande, se prepare para o arrebatamento Lutero, que será feito com o meu pé em direção a sua cara em nome do presidente, do lucro, do dinheiro, apenas negócios (Sorrindo).

{... SDB pega um controle de cima da mesa, aponta para a câmera e a desliga.}

Get out of my way beggars, rich is passing!
ςครђ เภ รคŦє!

»ɛʆ ʆíɗɛʀ → €Ł ĐØŘΔĐØ « ♥ ɛʆ ɓʀɑѵѳ ♥ disse...

» Uma câmera é ligada, com muito chiado e perdendo a imagem as vezes, aparece El Bravo a andar de um lado para o outro, com várias ataduras pelo corpo, mancando... «

Dame las Reglas de Detroit! Sei que estou em frangalhos, mas exijo um combate contra os Detroit Rules, que venham os dois se possível, eles devem pagar pelo que fizeram a Pesadilla, pelo que fizeram em nos acusar de uma fraqueza deles e por pisar nos sonhos de todos que tombaram em busca de tornar El Dorado algo real e não um conto, como muitos pensam, eu sou o legado de todos que foram ao chão em busca da verdade e ninguém, eu disse ninguém, pode pisar no que eles lutaram e pelo que lutamos, meu parceiro esta no hospital e enquanto não ficarmos em igualdade em cima de um ringue, Detroit Rules, eu irei atrás de ambos, eu disse para não despertarem a fúria de um Mexicano, quem sofrerá parte dela será você Ostling, não pense que esqueci que o começo disso tudo foram vocês dois e mesmo que seu parceiro da nobreza esteja do lado de fora, também arcará com a fúria que sinto, então estejam avisados.

Este desbravador de selvas, esta com sangue nos olhos e desejo de vingança que só será saciado com justiça, que será feita por minhas próprias mãos. No somos una leyenda.

»... A câmera perde o sinal totalmente, restando um chiado, que logo se encerra. «

»ɛʆ ʆíɗɛʀ → €Ł ĐØŘΔĐØ « ♥ ɛʆ ɓʀɑѵѳ

тЋ€ Ðiviи€♂ тнє иєw Bєαυтy ♂ Jσнαи σรтliиg disse...

(Uma câmera é ligada, Johan Ostling esta em um dos vestiários da CBW Arena, sentaod em frente ao espelho, com a câmera atrás de si, pegando o reflexo, ainda com ataduras espalhadas pelo corpo...)

Meu reflexo basta por agora, aproveitem bem ele... Menos El Bravo, já sabemos sua tradição mexicana de prometer e não cumprir mais da metade d suas ameaças, se nada pode fazer para proteger seu colega que dava tortadas, imagine agora sozinho, você não passa de um fracasso desde o começo, sempre perdendo confrontos, desde a escolha do que colocar no prato ate, por cinturões, tanto tempo de CBW, sendo um nada e ainda tem esta inveja que emana de você, ate os deuses se espantam com tanta inveja que sai do seu corpo, chegam a ficar enjoados, algo que eu pensava que nem era possível, agora faça o seu melhor neste fim de semana, que é sempre a mesma coisa, perder e perder, parece ate que é rotina, um destino contínuo em sua vida de ser derrotado semana após semana, certo que à umas oscilações e de vez em quando você ganha, mas são fatos isolados a serem ignorados, vamos dizer que os deuses, sempre fazem uma caridade aos menos afortunados, então aproveite quando isso ocorrer, não sabemos quando ocorrerá novamente (Sorrindo).

Mais pense na sorte que já tem, mesmo me enfrentando não nos meus melhores dias estéticos, graças a SDB, mas ainda muito mais belo que toda a humanidade, isto já é uma grande sorte para o seu fim de semana, ter o mesmo papel que o meu espelho, me admirar e me invejar, mesmo que a inveja me faça um mal absurdo, mas massageie o meu ego, cada vez mais, isto me dá uma sensação de alívio e de agradecer aos deuses por terem me escolhido para ser o mais belo e ainda ter em posse o CBW World Tag Team Belt, sou realmente alguém abençoado, sou realmente alguém divino, eu poderia desejar uma boa recuperação para o lesionado, Pesadilla, mas quero que ele se exploda, não esqueço das tortadas que ele me deu, em um passado não tão longínquo, então quero que os deuses responsáveis por sua cura, se atente a outra pessoa mais necessitada e com relação a você, não te desejo sorte, pois ela toda esta com o mais belo, (... Vira de frente para a câmera...) EU!

(... Johan Ostling apaga a luz da sala ficando no escuro, a câmera é desligada).

A escolha divina foi feita e nos nomeou, The Divine e nada mortal pode nos deter! ♂

тЋ€ Ðiviи€♂ тнє иєw Bєαυтy ♂ Jσнαи σรтliиg

Unknown disse...

{Liga-se uma câmera, Deuce Shade e Domino Shade estão sentados no capo do seu Cadillac no estacionamento subterrâneo da CBW Arena, Deuce Shade se levanta (Cospe no chão)...}

♪Oooohhh! Ok, Little Boy’s!♪ Antes de irmos aos patrões, temos que passar por seus subalternos, se bem que subalternos desempregados, acham quem os The Divine foram duros com vocês, RST? Não viram nada ainda, levaremos vocês a duas viagens em apenas um único combate, a primeira viagem será ate uma pista de dança, onde dançarão ate os seus pés sangrarem e a segunda viagem será dada pelo nosso belo Cadillac, com destino ao hospital que logo após passarmos por cima de vocês, futuros asfalto de nossa via, faremos a caridade de levar o que grudar em nossas rodas ate o hospital mais próximo, estão vendo? Não somos caras tão maus, ainda estamos com marcas no corpo pelo último PPv, mas vocês também e faremos questão de mostrar quem agüenta mais a dor e quem proporciona mais a dor, não pensem que tememos a máfia italiana, que o perigo causado por vocês, não é metade do que podemos fazer em apenas poucos metros de rua, então guys sicilianos, faremos uma festa para vocês levarem para a terra de comedores de macarronada, uma festa tão grande que jamais irão esquecer. ♪Oooohhh! Aguentem bem firmes ate o fim do Rock’n Roll, boys! Que esta festa tem hora para começar, mas para acabar, só nós sabemos quando será o fim ♪Oooohhh!♪ .

{... Dá as costas para a câmera indo em direção a porta do carro do lado do motorista, se inclina para dentro da janela e liga o rádio ♫ I'm All About Cool ♪, a câmera é desligada.}

Ass.: Deuce Shade.

Unknown disse...

{Liga-se a câmera, Deuce Shade esta ao fundo dançando, com Domino Shade ainda sentado sobre o capo do carro...}

♪Ok, little baby’s! Agora é a minha vez de falar, RST, como puderam chegar a esta companhia como simples seguranças e na estréia em ringue, começarem a disputar um cinturão? Isto para mim não faz sentido, mas algo nesta empresa faz? Acho que não, mas não importa, agora só temos um único objetivo para este fim de semana, o objetivo de chutar os seus rabos itálicos, para fora da nossa estrada, meu irmão quis ser caridoso com ambos, levando-os para duas viagens, mas só quero tirá-los da estrada e ir atrás dos malditos que mancham nossos cinturões a cada semana que continuam sobe seu controle e isto não é admissível para a dupla que fez ressurgir esta divisão.

(Ajeita o cabelo) Sabem o que é o Detroit Rules, guys?! Detroit Rules é a CBW Tag Team Division, somos o exemplo a ser seguido, onde pegamos uma divisão inexistente, com pseudo campeões, que fizeram ela morrer por duas vezes, mas que eu juntamente com meu irmão fez uma recriação dela, demonstrando todo o seu potencial, por 98 dias de puro controle, interrompido pelos xicanos de merd*, que nos custaram a derrota para os seus ex-chefes, mas isto é realmente passado e o presente nos coloca como ameaça, o futuro, um breve futuro nos coloca, como seus surradores deste domingo e o destino que os The Divine tanto afirmam serem escritos por seus deuses nos devolverá a posse que marca o poder desta divisão, esta na hora do bom e velho Rock’n Roll Baby’s e ao fim se estiverem de pé agradeçam muito, mas duvido que isto ocorra. ♪Rock 'n' Roll is not learned or taught, baby! ♪Oooohhh!♪

{… Domino Shade se deita sobre o capo do carro, olhando para o teto do estacionamento, enquanto seu irmão caminha na direção da câmera a desligando.}

Ass.: Domino Shade.