quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Card - Sunday Night Havoc Eye #93.

(Comentários Válidos ate 03/10/2015 -17:00)

1. Single Match:
"Mr. Better World" Gael Moon [G: "Mr. Peace and Love" Caleb Sun] Vs Ray "The Hunter" Kruger.
 2. Single Match:
"The New Beauty" Johan Ostling Vs "The Survivor" Fillberg.
 3. 3 Cornes Tag Match:
"Moneylender" Don Levy Vs "Ex-Convict" Arthur Ludke Vs "Samoa King" Morgan Nêmesis Vs "Pastor" Francis Lutero Vs Dylan "Spitful" Newman.
 4. Challenge Tag Team Match:
?????? & ?????? Vs RST - Rebels Sicilians of Trinacria ["Fedele Associado" Beneditto Rocco & "The Untouchable Siciliana" Faust D'Angelo]©.

12 comentários:

Ray "The Hunter" Kruger disse...

(A câmera mostra Ray Kruger de costas, olhando algo em cima de uma mesa, a câmera se aproxima, Kruger vira e começa a falar)

-> Vocês me pegaram em um momento muito importante, acabei de receber minha nova missão, e essa missão consiste em acabar com Gael Moon(risos)
-> Mas como todo bom caçador, tenho que me preparar antes(Kruger mostra o que estava em cima da mesa, vemos uma série de facas, dardos venenosos, etc), com esses brinquedinhos, capturei cada espécie de animal que você puder imaginar, mas para isso, foi preciso estudar minhas presas, seu comportamento, fraquezas, pra então saber qual arma usarei.
-> Com Gael Moon não será diferente, venho o estudando, vi que ele se denomina "Mr.Better World" (gargalhada), um mundo melhor!, uma coisa muito bela, mas muito fantasiosa, por que na realidade, palavras de paz e de amor não melhorarão o mundo, os fortes são os únicos que podem melhorar o mundo de verdade!
-> Gael, essa sua ingenuidade me lembra os Suricatos, são animais engraçados, curiosos, mas bem ingênuos e vúlneráveis, para se pegar um, basta ficar perto dele, e ficar parado, ele passa a confiar em você, daí chega perto demais, e com as minhas mãos, é morto!
-> Gael Moon, pare de crer num mundo melhor, melhore você mesmo, essa sua idéia, irá acabar te tornando ainda mais fraco(Kruger fala palavras em um dialeto africano, e depois solta uma gargalhada)
-> Tudo que vocês conhecem, está prestes a mudar!...(gargalhada)

(A câmera se distancia, até que por fim desliga, encerrando a transmissão)

ĆĦỮŇҜ Ø₣ ŴØØĐŞŦØĆҜ Μ€Μβ€Ř - мr. Bєŧŧєr Wørłd Gáèl MÔÔn disse...

☮☮

☮ {Uma câmera é ligada, mostrando muita fumaça, com Gael Moon e Caleb Sun deitados em pilhas de feno, fumando algo.} ☮

☮ (Tossindo) Pô cara mô papo baixo astral este seu, tipo assim, sei lá... Morte, caçar, envenenamento, a mãe terra não gosta desta vibe, estes fluídos negativos entram nela e fazem tipo, muito mal, sabe quando você faz aquele negócio, que faz a pessoa se sentir mal? É o que você ta fazendo agora tipo assim, nada haver (Dá uma tragada, olhando para a câmera a sorrir enquanto solta a fumaça), mas quem é mesmo você?

Sabe cara, tipo, falta cores na sua vida, um arco-íris de opções para fazer você deixar os bichinhos na vibe da mãe natureza, deixando o clima, tipo assim, muito leve, suave (Começa a balançar a cabeça, como se estivesse dançando), pô mano, consegue sentir a energia positiva emanando de mim? Tipo mô viagem, muito legal (Tossindo), Brow, tu tem que abrir a mente, vou levar uma paradinha dessa, para você ficar numa boa com tudo na terra, tudo para ter um mundo melhor (Traga novamente).

Oh! Caleb, quem foi que ligou esta câmera? (Caleb faz sinal de não saber), vou desligar então, gastar energia, é tipo assim, nada haver. ☮

☮ {Gael Moon caminha ate a câmera, mas esquece o que ia fazer e acaba esbarrando na mesma que vai ao chão, se desligando.} ☮

мr. Bєŧŧєr Wørłd Gáèl MÔÔn

☮☮

ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - D0n L3vy disse...

$ + Acho que acabou a trégua entre nós todos que caçamos a cabeça do Beowulf por um tempo e confesso, que já estava com saudade de sentir o prazer de poder lutar por um cinturão e mesmo que seja o CBW Sigma Belt, o terceiro cinturão na lista de títulos da empresa, faz parte dos cinturões que ainda não tive oportunidade de por em volta da minha cintura, por vários fatores, mas principalmente, por nunca ter sido motivado à ir atrás dele.

Não só por sempre esta no topo da companhia, mas por ser de valor tão baixo, que nem mesmo um ladrão se interessaria por ele, claro que isto hoje, na minha atual situação é passado, pois decaí muito para pensar em vôos altos, antes de solidificar a minha base, calculando a área que posso fazer a minha nova base começando a nova construção, não a reconstrução do meu legado como cobrador a ser temido e terei 4 nomes, para fazer a fundação do meu novo eu:

1. Morgan Nêmesis;
2. Dylan Newman;
3. Francis Lutero;
4. Arthur Ludke;

Nomes que fazem parte das atrocidades que esta companhia já fez com muito e incluindo a mim mesmo, mas que não me colocam medo, nem agora e nem no passado não tão distante, fui campeão mundial, passando por cima 3 destes nomes durante o meu reinado e se não falha as minhas estatísticas, estarei indo pela primeira vez de encontro ao “Pastor” Francis Lutero que de todos, mete menos medo ainda, em qualquer pessoa, ser uma pessoa temente a Deus, com a lógica matemática ao meu favor, é algo que não ocorre, mas que deixo de lado, afim de evitar perca de clientes, eu lido com quantias e pessoas que devem esta quantias e esta é a minha fé, perseguir os maus pagadores e caloteiros e plantão.

Para este fim de semana, espero que todos fiquem tranquilos, que para sorte dos 4, não chegou a mim nenhuma reclamação de débito pendente de suas pessoas em qualquer lugar, o que deveria me motivar menos, mas pela fase que estou passando, só trabalhar é motivação mais que o suficiente para levar o valor de todos para um número neutro, claro que neutralizados por mim. +$. Don’t fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - $$$$$

♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ disse...

[Uma câmera é ligada, Arthur Ludke esta na stage da CBW Arena olhando para o ringue, com o cassetete na mão...]

O tempo de espera esta preste a acabar, me sinto como quando recebi a intimação informando que seria solto em condicional, mas só que um pouco mais feliz do que liberdade é saber que ficará livre dos dias monótonos sem poder agredir pessoas que precisam ter o lombo afinado por mim, não é mesmo?

E logo de cara tenho quatro oponentes, quatro costas para massagear com os punhos de uma forma tão majestosa, que os detentos com mordomia, irão agradecer por estarem seguros dentro de suas celas, enquanto um ser violento como eu, esta solto, segurança em primeiro lugar não é mesmo... Mas claro que todos, queriam esta aqui fora, não para tomar um banho de sol, que isto não lhes faz falta nem um pouco, mas para sentir o ar da liberdade tocando o topo das suas cabeças ate os pés, sei que foge um pouco da luta, mas é isto que estou sentindo agora, esta nostalgia libertária que define o homem como um ser livre, mas a última coisa que quero passar para vocês é liberdade e explicarei o porque...

... Tenho que fazer o meu papel em cima do ringue, o que fiz nas últimas semanas, já faz parte do passado e agora, só tenho uma meta, espancar a todos em cima daquele ringue, com o objetivo de conquistar o posto que me dará direito por brigar pelo CBW Sigma Belt, que já faz quase 1 ano, desde a última vez que pude me intitular campeão com este cinturão e mesmo que o pátio esteja cheio de pessoas a serem temidas, por uma parte do roster, todos, são seres humanos, que nunca foram presos como eu fui, nunca passaram pela experiência de ter que realmente ser um sobrevivente, em algum local e os quase 10 anos de cadeia me ensinaram muito bem isso, então não há probabilidades, como o Levy gosta de falar, não há realeza feita em cima de ossos como o Nêmesis passa em cima do ringue, não haverá Deus para salvar o Lutero e muito menos uma manchete que faça um plantão para aliviar a surra que o Newman levará...

... Eu estarei com o controle da cadeira elétrica em cima daquele ringue, e executarei os quatro que estão vindo em meu caminho, sem direito a ligação do governador, para salvá-los nos minutos finais, esta na hora do verdadeiro sobrevivente, mostrar que tudo que passou, serve para a sua vida atual

Minhas leis, minhas regras e um único caminho... A dor, onde encontrarei você!

[... Arthur Ludke se aproxima do ringue, e bate com o cassetete contra a quina, enquanto a câmera é desligada.]

♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ disse...

☼☼☼☼ → βΔРҀŴŞ - ÐǺiŁ¥ ← ☼☼☼

[A câmera mostra uma parede de tijolos, com uma pichação: “Bad News!”... Dylan Newman entra na cena parando em frente a câmera...]

▬ (Voz Embargada) Será que tenho que falar à notícia ruim deste fim de semana?

Deixarei todos a pensar por alguns minutos, qual é a verdadeira e única notícia ruim a se relatar aqui, mas digo que é algo tão óbvio que chega a ser triste, claro que nem um pouco para mim (Sorrindo).

Esta bem, não irei mais forçar o cérebro de quem assiste a este meu diário semanal, a notícia ruim é: VOCÊS QUATRO TEREM QUE ME ENFRENTAR NA MESMA LUTA; acho que não tem, algo pior a ocorrer com vocês, não é mesmo? E a comprovação virá em cima do ringue, independente das loucuras que meus oponentes, podem fazer e dizer que não temem o poder que a imprensa exercerá sobre eles, tanto antes, como durante e principalmente depois, podem olhar para os lados e procurar nos tablóides espalhados pelo globo, o meu nome aparece como o mais cotado para ser o vencedor desta contenda e não poderia ser diferente, eu informo tudo desde quando cheguei a esta companhia e como um representante da verdade em forma de informação, devo comprovar esta aprovação minha nos meios de comunicação em cima do ringue e vocês me ajudarão nisso, não voluntariamente, o que seria fácil, porém sem graça, mas sim mostrando toda a brutalidade oculta em todos vocês.

Representando a fé, o movimento dos presidiários, o poder da realeza, se é que isso ainda existe nos tempos atuais e com os números, que querendo ou não Levy, podem ser colocados na ordem errada, mudando o valor e principalmente o resultado final e baseado nisso, tenho os prós e contras e ate mesmo os contras, giram em torno de me beneficiar, por um ingrediente a mais do meu lado, que não é somente a câmera e o microfone, mas o desejo de me vingar de um certo alguém que faz atrocidades, pelo sistema ser falho, mas isto é notícia velha, que só voltará a pauta na semana seguinte, mesmo que eu não tem há mais o compromisso de manter qualquer vínculo com a audiência, o que é um alívio para mim e será o castigo de todos, não irei falar do atual campeão, antes que o fato que mais me interessa ocorra, quatro pessoas no chão e os meus gritos de: “EXTRA! EXTRA! EXTRA!”; a chegar ate a última pessoa sentada na stage, informando que o atual campeão, terá problemas, em breve! Agora irei terminar de ler jornais de boa procedência, claro que nenhum deste país, a imprensa daqui é muito, muito duvidosa e olhe que sou eu que esta falando.

[... Dylan Newman sai da frente da parede, com a câmera dando um zoom na frase: “Bad News!”, com a câmera sendo desligada em seguida.]

*Me comprometo a falar o que quero, as prensas estão sobe meu controle!! *

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ

Ћ€ Ðiviи€♂ тнє иєw Bєαυтy ♂ Jσнαи σรтliиg disse...

(Johan Ostling esta no camarim, se olhando no espelho, um criado entra no camarim a filmar, pegando o reflexo de Johan Ostling...)

Caro Fillberg, parece que alguém, em um surto de devaneio mental acabou escutando o seu pedido e sinto-lhe em dizer que esta pessoa deve te odiar tanto quanto eu estou te odiando pelo que me fez na semana passada, quando frustrou algo acima de sua alçada, a vontade dos deuses, que após o meu surto de raiva vieram ate mim durante um dos meus sonhos, que sempre é comigo mesmo com vocês, todos a me invejarem, tem gente que queria viver o próprio sonho na realidade e eu sou uma dessas poucas pessoas, se não à única, devo ser a única, fui escolhido pelos deuses para isso, ser o mais belo e ser invejado por todos, que não caíram nas graças divinas durante seus nascimentos, mas esta história todos devem saber de cor como em um cartilha didática e você aprenderá uma das lições básicas dessa vida.

Não se deve encarar as vontades divinas, pois eles são maiores que nós e nisto eu me incluo, mas depois de minha morte, estarei no mesmo patamar dos deuses que me agraciaram com tudo isso que você vê e para comprovar as minhas frases, mostrarei que este seu caráter de sobrevivente, nada mais é que insanidade jogada para fora de forma descontrolada por sua pessoa, uma pena para você mesmo, apanhar em um momento de não lucidez, mas quem deve ter pena de você são os deuses, eu só sou uma ferramenta n a terra com a missão de neste fim de semana, lhe dar uma lição, para nunca esquecer, quer mostrar que é durão, eu terei o prazer de lhe mandar para o local de engessados dos hospital, lá ficará imóvel e parará de falar asneiras e desafiar um dos seus superiores, mas um ato de piedade que farei afim de manter o bom nome dos The Divine, para quando o meu parceiro voltar a ativa dos combates, podermos ir com um orgulho ainda maior atrás dos CBW World Tag Team Belts, pois o destino, nunca poderá ser mudado, nunca, como a minha beleza, agora saia daqui, tenho que me olhar mais um pouco no espelho, quase passei mal estes segundos.

(... Johan Ostling aponta para fora do seu quarto, com o criado se retirando e desligando a câmera.).

A escolha divina foi feita e nos nomeou, The Divine e nada mortal pode nos deter! ♂

Ћ€ Ðiviи€♂ тнє иєw Bєαυтy ♂ Jσнαи σรтliиg

TЋ€ کÜЯvivØЯ ↔ ƒเℓℓвэяφ disse...

(Fillberg esta correndo na orla de Salvador, pega o celular e começa a filmar a sua corrida começando a falar...)

Você é um sobrevivente Ludke? Não, você não é um sobrevivente, Fillberg é um sobrevivente, você só ficou dentro de uma cela rodeado por homens, mas parece uma sauna gay que algo de risco, Fillberg sim, passou por provações e vem passando sobrevivendo a tudo que tenta parar Fillberg, mas não conseguem, pois Fillberg não pode ser parado e neste fim de semana, Fillberg irá provar que esta diferente acabando com uma pessoa que fala muito de loucuras, mas não é nada perto de Fillberg, não importa se já ganhou cinturões, se já derrotou oponentes difíceis, Fillberg é muito mais resistente que ele e vocês juntos, compreende?

Nunca mais fale que você é um sobrevivente, por ter cometido um erro e pago por ele, você não é nada Ludke, o único sobrevivente aqui é Fillberg e quando escutar o meu nome, será bom correr como você fazia da polícia, se conseguir fugir de Fillberg, aí sim, poderá se chamar de sobrevivente.

Fillberg! Fillberg! Fillberg!

(... Fillberg desliga a câmera do celular.)

ƒเℓℓвэяφ

TЋ€ کÜЯvivØЯ ↔ ƒเℓℓвэяφ disse...

(Fillberg volta a ligar a câmera do celular, continuando a sua corrida na orla de Salvador...)

Fillberg irá calar a sua boca, Ostling! Se acha o mais bonito, e abençoado pelos deuses, mas Fillberg é um sobrevivente e mesmo que seja óbvio, sobreviventes sobrevivem a tudo de ruim que lhes ocorre na vida e com Fillberg não é diferente, gosta tanto do seu rosto, que deveria tirar uma bela foto antes de enfrentar Fillberg, pois Fillberg fará um belo estrago neste seu rostinho e no seu corpinho, você desprezou o esforço de Fillberg, Fillberg levou a dupla nas costas ate o combate pelo cinturão, Fillberg merece mais crédito e respeito não só seu mais de todo o roster da CBW, pois Fillberg é o mais resistente, Fillberg é o mais esforçado, Fillberg é mais forte, Fillberg é o único sobrevivente e Fillberg começará a mudar o modo como veem Fillberg neste fim de semana, tenha certeza disso e os gritos lhe responderão isso, quando entra na stage.

Fillberg! Fillberg! Fillberg!

(... Fillberg corre para a praia, começando a correr na areia, ofegando, desliga o celular mais uma vez.)

ƒเℓℓвэяφ

Francis Lutero disse...

Todos fiquem alegres pois eu trago a boa nova de Deus, nesse caso, eu mesmo!

Não poderia ficar longe por mais tempo, nesses duros dias que afligem o brasil, todos precisam de promessas de um mundo melhor, ainda que essas promessas venham sem provas. Chega do governo também saqueando seu bolso com impostos, acredite, pague o dízimo para mim e garanto que nem um centavo do seu suado dinheiro irá para saúde ou educação, melhor ainda, nada vai ir para o bolso de políticos, irá para o meu bolso abençoado, que melhor destino para purificar um dinheiro mudando?

Com relação a meus adversários, sei que Deus deu liberdade a todos... Mas esquecem que essa liberdade é para fazer o que ele já determinou que vocês fizessem, e isto é, seguir o que nós sacerdotes que acordamos no meio da noite suando após um sonho espetacular e ao invés de procurar um psiquiatra resolvemos pregar sobre um ser maravilhoso do qual não se tem prova alguma .

Nêmesis: Um pagão. Não ter nascido num lugar onde a maioria das pessoas não seguem Jesus não é desculpa para não abandonar tudo que ele acha sagrado e se converter ao que eu acho sagrado. Punirei ele com toda bondosa cólera divina.

Newman. A imprensa usando esse negócio de razão e busca da verdade, nunca conseguiu com seus jornalecos que são atualizados toda semana superar a minha bíblia que não importa quanto os tempos mudem, continua sendo a verdade suprema ainda uma tal de evolução teimem que não existe Adão e Eva. O fato é, a imprensa nunca me derrotou e jamais conseguirá.

Levy, um homem que tinha deus do seu lado até agora... Mas já não tem mais pois terá que lutar comigo, o que significa que desagradou a Deus para merecer tal castigo. Se diz excelente com números, mas não quis pagar seu dízimo trabalhando de graça na contabilidade da minha igreja, pecador Jesus te ama, mas ainda sim vai te mandar ao inferno.

Ludke. Ter estado prezo não é desculpa para ser violento com seus semelhantes. O fato deles pensarem diferente das crenças que tu tenta empurrar goela abaixo deles sim é motivo para ser violento. Espero que não discorde mim não animal.

Para minha volta milagrosa no roster, o primeiro milagre que irei realizar é estar de volta na briga por meu antigo cinturão, e além disso farei não só que um adversário, mas que quatro entendam que por mais que o tempo passe a verdade é que...

Jesus é o caminho e eu sou o pedágio.

Morgan Nêmesis disse...

Olha olha, o que temos ali na imagem de minha luta?

Um prisioneiro que clama pela pena de morte ao vir de encontro ao tirano, aquele mesmo que tem poder de condená-lo ou absolvê-lo, Ludke, não sou a justiça brasileira que passa mão na cabeça de meliantes feito você, acredite, comigo esse papo de vítima da sociedade não cola, se quebrar as leis que imponho dentro do ringue, será declarado culpado e punido com toda a violência sem chance de apelação.

Newman. O tempo vai e vem, e você sempre volta para padecer nas minhas mãos, vejamos se pela primeira vez seu jornal de quinta categoria terá uma primeira página decente, noticiando sua aposentadoria dos ringues por invalidez.

Newman. Só tenho um pedido... Não perca a conta... De quantos socos meus vão ser necessários para te afastar por tempo indeterminado dos ringues devido a um sério caso de afundamento craniano. Para alguém que se gaba de saber de cor o preço e custo benefício de tudo, não será dificuldade de certo encontrar o melhor plano de saúde para remendar o corpo depois que eu terminar com você.

Lutero... Mal voltou já está de partida... Dessa vez para o além que esse charlatão tanto fala! Sem mais!

A luta será como na imagem, eu no centro chamando todos os quatro para guerra, e já adianto, ao final, com os corpos espalhados para tudo quanto é canto do ringue que governo como rei que sou, estarei eu, com o mediador a levantar meu braço e declarar aquilo que sou por direito divino.

Um vitorioso Rei. E então o sigma belt terá mais uma agradável temporada sendo banhado de sangue quando eu estiver prestes a reconquistá-lo.

NÊMESIS GONA KILL ALL

Faust D' Angelo disse...

Mau pressentimento quanto a essa luta... 100 dias de reinado a nossa porta, quase chegamos lá, e do nada um desafio misterioso desses, indo ao ringue sem saber adversário para poder criar um plano de ação? Muito suspeito, como sou uma mente dos negócios no submundo, sei bem que devo desconfiar da própria sombra, ou mesmo de alguém que devia ser um capanga leal e sem vontade própria, feito o Ângelo. E nessa farra de desafio aberto, tem algo que não está cheirando nada bem e não é o bafo de peperoni do Rocco!

Beneditto Rocco disse...

Primeiro lugar um sincero vá a merda por reclamar de eu gostar de Peperoni, não é todo mundo que tem paciência de ficar fedendo a gambá de tanto perfume importado que usa. E já pare de suas frescuras seu afeminado dos infernos, seus planos furados quase nunca foram de muita utilidade, o que ganha uma luta é não ficar perder tempo filosofando e ir lá logo dar cabo da concorrência. Pare de mostrar medo maricas, somos campeões de duplas, só temos que encarar o que vier de cabeça erguida!