quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Card → Sunday Night Havoc Eye #94.



1. Single Match:
"Mr. Peace and Love" Caleb Sun [G: "Mr. Better World" Gael Moon] Vs Ray "The Hunter" Kruger.
 Challenge Match:
1º Que adentrar a Stage Vs "The Survivor" Fillberg
 3. Challenge Triple Threat Match:
"Ex-Convict" Arthur Ludke Vs Dylan "Spitful" Newman Vs "Moneylender" Don Levy.
 4. Single Match [Mediador Especial]:
"Pastor" Francis Lutero Vs "Samoa King" Morgan Nêmesis.
 5. Tag Team Match [Valendo o CBW World Tag Team Championships]:
DETROIT RULES [Deuce Shade & Domino Shade]© Vs CIRCUS OF CLOWN CRAZY - CCC [Violator P & Spaulding].

4 comentários:

ĆĦỮŇҜ Ø₣ ŴØØĐŞŦØĆҜ Μ€Μβ€Ř - мr. ρєαcє αηd łøvє CǺl€b کÜп disse...

☮☮

☮{Uma câmera é ligada sobre um tripé, mostrando muita fumaça, com Gael Moon esta em pé, com Caleb Sun deitado em um pilha de feno, fumando algo}☮

☮(Voz lenta e arrastada) Sua carga dramática impregnou no meu ser na semana passada Kruger, e tipo, tenho que devolver tudo para você, para recuperar o meu equilíbrio, para eu ter um pouco de paz e amor no meu ser, mas você abalou os dois desde o anúncio do combate da semana passada, quando eu soube que você matava os animais por mero esporte, para quê cara? Esta vibe, nada positiva deixando vários espíritos cósmicos irritados (Balança a cabeça de um lado para o outro), fazendo ate a guitarra de Jim Hendrix desafinar em meio a um solo galáctico de 30 minutos, pô tipo assim cara, nada haver esta sua quebra de corrente, matar animaizinhos por mero prazer, o que eles lhe fizeram.

O clima vingança é ruim para mim, mas não tirá-lo do meu peito me fará mais mal ainda, sem solo de guitarra, nem mesmo com erva para relaxar consigo me livrar desta angústia e isso não é legal cara, como consegue ver estou tão limpo quanto uma nascente do Rio Tietê nesta manhã, significa que eu estou quebrando a corrente, meu colega esta relaxado, porque ele pensa no “Mundo Melhor”, mas eu sou o “Mr. Peace and Love”, enquanto não tiver os dois, eu fico instável e você Kruger irá sentir na pele isso, para retornar o meu, o seu o nosso equilíbrio diante do universo. ☮

мr. ρєαcє αηd łøvє CǺl€b کÜп

THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá disse...

[Shepard Dream liga a câmera, Eric Masada esta deitado em uma cama de hospital com a perna erguida (Olha para a câmera)...]

Ainda não estou voltando para a alegria de um fracote que acha que bater em alguém contundido é um grande feito, mas não vou me apegar a isso, que eu faria o mesmo sem dó nem pena, talvez com o espírito natalino, pois todo o dia é natal para mim, mas eu pedi para o Dream para filmar a minha atual condição para deixar bem claro para você Romanov, na próxima vez que me encontrar eu não estarei mais mancando e será você que irá descobrir como é ficar preso a uma cama de hospital, fique alerta que Papai Noel, já me encarregou de ir entregar o seu presente e como foi um menino mal, o pedaço de carvão não será o seu único presente.

[... Shepard Dream se afasta de Eric Masada desligando a câmera.]

THè Bánnèd HÔrrÔr → èríc MáSádá

TЋ€ کÜЯvivØЯ ↔ ƒเℓℓвэяφ disse...

(Fillberg esta caminhando em meio a um matagal, com um facão na mão, usando um capacete com uma câmera embutida nele, com a mesma filmando...)

Não sobreviventes, Fillberg espera que algum de vocês tenham bolas o suficiente para ir ao ringue enfrentar Fillberg, não, enfrentar o novo Fillberg, um Fillberg problemático e principalmente um Fillberg que não perde suas lutas... Filberg fez o desafio e Fillberg quer ver alguém indo a stage, pode ser mais de um, pode ser quantos quiserem, pois Fillberg é um sobrevivente e como sobrevivente, Fillberg irá sobreviver, Fillberg sabe que a frase anterior foi redundante, mas é a verdade para a Fillberg, todos vocês, novatos e não novatos, todos não são nada diante de “The Survivor” Fillberg.

Olhem para Fillberg, se espelhem em Fillberg, tudo que Fillberg passou em cima daquele ringue e fora dele, foi para revelar o verdadeiro objetivo de Fillberg, sobreviver e Fillberg sobreviverá, mesmo que seja contra Nêmesis, Romanov, ate uma volta do Voorhees, Fillber não teme a ninguém, ninguém, então você que esta pensando em enfrentar Fillberg neste fim de semana, venha preparado para uma batalha de sobrevivência a qual você irá perder para Fillberg.

Fillberg! Fillberg! Fillberg!

(... Fillberg sai do meio do mato, mostrando um parque, dês ligando a câmera rapidamente demonstrando vergonha.)

ƒเℓℓвэяφ

Ray "The Hunter" Kruger disse...

(Uma câmera mostra Ray Kruger limpando a lâmina de uma faça, ele termina, olha pra faça, depois olha pra câmera)

-> Caleb Sun, eu sabia que você não ia entender minhas motivações, meus atos...afinal de contas, você não passou pelo que eu passei.

-> Você prega paz e amor, mas eu, cresci num país pobre e violento, onde paz e amor são coisas praticamente inexistentes, e crescer nesse ambiente, me fizeram ser o predador que sou hoje.

-> A caça, não é um mero esporte pra mim, a caça é minha vida! Foi o modo que eu encontrei de sobreviver! E na caça, além de sobreviver, encontrei um prazer que até então não tinha sentido! Um prazer indescritível!

-> Mas um hippie como você jamais entenderia, você não duraria um dia na savana africana! E domingo, te mostrarei, que a vida é muito mais difícil que você pensa, te mostrarei quão obscura, é a vida sem paz e amor(risada)

(Kruger fica rindo por mais um tempo, até que para pega sua faca e volta a limpa-la, a câmera de distancia e desliga)