quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Card → Sunday Night Havoc Eye #95.

(Comentários Válidos ate 17/10/2015 - 13:00)
1. Triple Threat Match:
Ray "The Hunter" Kruger Vs "Mr. Better World" Gael Moon Vs "The Psycho" Jack Shaw.
 2. Single Match:
"Samoa King" Morgan Nêmesis Vs "The Most Evil Man" Romanov©. 
3. Triple Threat Table Match [Challenge Match]:
"Ex-Convict" Arthur Ludke Vs Dylan "Spitful" Newman Vs "Moneylender" Don Levy.
 4. Falls Count Anywhere Match:
"Shureddā" Takamura Vs "El Patriota Mexicano" El Brabo©.

20 comentários:

Ray "The Hunter" Kruger disse...

(Ray Kruger está sentado no chão encostado em uma parede, com os olhos arregalados, ele de repente olha pra câmera)

-> Ora, ora, mais uma missão pra mim, e desta vez, essa missão envolve duas vítimas(risada), a primeira já é uma conhecida minha, Gael Moon, isso me da uma certa vantagem, já conheço essa vítima, sei do que é capaz, já acabei com ele uma vez, irei acabar de novo(sorriso e logo após faz uma expressão fechada).


-> Mas como todo caçador que se prese, jamais subestimou minhas vítimas, Gael Moon é uma caça perigosa, mas nada que meus anos de experiência não resolvam, agora, o que mais me deixa intrigado, é minha segunda vítima...ela se acha a única que merece sobreviver(gargalhada).


-> Jack Shaw, porque você merece sobreviver?! Por favor, não venha falar de sobrevivência comigo, eu sobrevivi aos mais perigosos predadores!, sobrevivi a noites na savana africana! Confrontei os mais insanos e perigosos que você possa imaginar!...já você, ficou internado em um hospício inglês(risada)


-> Shaw, a CBW é como uma savana, temos muitas espécies aqui, espécies extremamente perigosas!, e você começara a conhecer essa savana de perto, encarando o mais perigoso ser dessa savana!...será que você vai sobreviver?...ou vai acabar voltando pro seu bom e velho manicômio?


(Ray Kruger começa a rir enquanto enrola seus cabelos em seus dedos, de repente ele para, a câmera se afasta, encerrando a transmissão)

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ disse...

☼☼☼☼ → βΔРҀŴŞ - ÐǺiŁ¥ ← ☼☼☼

[A câmera mostra uma parede de tijolos, com uma pichação: “Bad News!”... Dylan Newman entra na cena parando em frente a câmera...]

▬ (Voz Embargada) Como um apresentador de jornal sensacionalista, terei que bater na mesma tecla ate o fim de semana para segurar a audiência, mas ao contrário deles que não tem assunto ou competência para informar algo novo, falar algo velho neste caso é necessário e desta vez com maior dureza (Sorrindo).

Nesta semana irei marcar o ponto final, quebrando a mesa literalmente se com o Ludke ou o Levy, não me importa, o foco é me tirar desta briga que esta ganha desde o primeiro soar do gongo, não, esta ganha desde que foi anunciada, convenhamos olhem para mim e para os outros, é óbvia a diferença de grandeza das nossas pessoas e eu tenho o peso a mais da imprensa que me apóia incondicionalmente, um apegado ao passado sombrio o outro bitolado em números que não respondem a ele como ele quer, semana passada vimos isso, o que ele chamou de fator extra, eu chamo de mais pura competência, com a ideia de “Tenha sempre um Plano B”.

Mesmo que ocorram noticias marcantes e chocantes todos os dias, tem que haver uma seleção e colocar notícias que se equivalem lado à lado e o mesmo vale para o nosso combate, eu já tenho 1 Ponto na minha conta, pareço ate o Levy falando (Rindo), os outros contabilizam 0, 1 > 0 o Levy à de concordar que é fim de jogo para eles nas manchetes do um diário, pois neste fim de semana, virá o 2º Ponto e a imprensa cairá de pau nos dois, para demonstrar realmente que são incompetentes, as chamadas das notícias já estão ate prontas:

Levy e Ludke perdem para a informação!
Newman como rolo compressor elimina as chances de Ludke e Levy!
Newman, de volta a rota do CBW World Title? SIM!

Veem, já tenho tudo pronto para o pós luta, como já disse não me importo, se será o Ludke ou Levy atravessado naquela mesa, o que me importa é [... A câmera dá um zoom no rosto de Dylan Newman...] que tudo acabará no domingo.

[... Dylan Newman sai da frente da parede, com a câmera dando um zoom na frase: “Bad News!”, com a câmera sendo desligada em seguida.]

*Me comprometo a falar o que quero, as prensas estão sobe meu controle!! *

ɗyʆɑɳ "ŞРΞŦ₣ỮŁ" ɳɛwɱɑɳ

€Ł РΔŦŘΞØŦΔ Μ€ЖΞĆΔŇØ ♠ €Ł βŘΔβØ ♠ disse...

♠ A bandeira mexicana aparece em um vídeo a tremular, escutasse a voz de El Brabo, com o hino mexicano a tocar fazendo o fundo... «

Yo no temer cualquier cosa que me pueda hacer Takamura, o con gente que conoces, mientras que respirar incluso armado, lo harán simplemente humano, que se enfrentará a todo, a pesar de que he perdido, Never Surrender, te gusta hablar con ser astuto es algo mejor que ser honrado, y luego continuar con su astucia, mientras que honro a mi país en un fin de semana, terminando con usted y su falsa moral.

Basta ya de su cobardía omitido en acto seres cómo humana, que la hipocresía es disfrazada en forma de revuelta que sólo sirve a sus deseos inmorales, la lucha va a ser muy interesante porque ya le ha vencido en los EE.UU. y Japón, golpe pierda que en las tierras de sangre latina sin la interferencia de sus amigos y el mayor enemigo de mi nación, este fin de semana, se recordará el por qué, a mi persona todavía ser el Campeón CBW mexicano, porque me siento honrado, porque tengo algo que garantizar, algo por qué luchar y sobre todo para mejorar los colores de esta bandera, el himno y por respeto a mi pueblo.

Prepárate Takamura, ahora cara a cara y sólo los más fuertes sobrevivirán esta confrontación.

¡Viva mi patria!
Viva Mexico !!
.

(Não temo a nada que pode me fazer Takamura, nem com as pessoas que você conhece, enquanto respirarem mesmo armados, não passarão de simples humanos, os quais irei enfrentar a todos, mesmo que eu perca, jamais me entregarei, você gosta de falar que ser astuto é algo melhor que ser honrado, então continue com a sua astúcia, enquanto eu honro o meu país em mais um fim de semana, acabando com você e sua falsa moralidade.

Chega da sua covardia omitida em como o ser humano age, isto é hipocrisia disfarçada em forma de revolta que só atende aos seus desejos anti-éticos, o combate será muito interessante, pois mesmo já tendo espancado você nos EUA e no Japão, falto bater em você em terras de sangue latino, sem interferência dos seus amigos e do maior inimigo da minha nação, neste fim de semana, você relembrará o porque de, à minha pessoa ainda ser o CBW Mexican Champion, porque sou honrado, porque tenho algo a zelar, algo pelo que lutar e principalmente para engrandecer, as cores desta bandeira, por respeito ao hino e pelo meu povo.

Se prepare Takamura, agora é cara à cara e somente o mais forte irá sobreviver a este confronto.

Viva a minha pátria!
Viva o México!!).

»... O Hino do México começa a tocar com o vídeo perdendo o sinal. ♠

€Ł РΔŦŘΞØŦΔ Μ€ЖΞĆΔŇØ ♠ €Ł βŘΔβØ ♠

TheSDB77 disse...

* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *

{Um dos mordomos de SDB entra no escritório do mesmo indo ate a sua mesa, SDB esta sentado, olhando alguns papeis. A câmera é ligada...}

Hey, guys! Quero todo mundo preparado, nada de corpo mole, tenho que montar uma equipe para enterrar o Clifton na sarjeta que ele saiu, ele hoje pode ter uns trocados para achar que é rico o bastante para bater de frente contra o “Mr. Money”, mas ele não passa de um grande nada perante a mim e se vocês quiserem ao menos uma semana sem serem chamados de mendigos, espero que estejam na sua melhor forma física para ser convocado, 4 de vocês me ajudarão nesta lixação pública do Clifton e seus limitados parceiros.

“Você deveria temer o Clifton!”

Alguns devem pensar assim, mas já conheço os CCC e os Chunk of Woodstock, mas se palhaços e hippies me dessem medo, acho que não daria tanto calor humano aos mendigos dessa cidade e se vocês sabem, quando falo calor humano falo da mais simples surra a simplesmente queimá-los vivos, detesto ver coisas parecidas com pessoas a tremer pelas ruas na madrugada, enquanto passeio em minha limusine, eu sinto que tenho que fazer algo como um cidadão de bem e a minha ação é o controle populacional deles, são péssimos para os negócios do local e principalmente para o turismo, algo que tenho algumas posses nesta cidade.

Estão avisados, em breve farei o meu anúncio dos componentes do time CBW, uma última coisa, os escolhidos levem uma pá no dia do PPv, não quero ver ninguém cavando cova com as mãos, enquanto estiverem ligados a mim, depois vocês voltam as suas vidas de mendigos agraciados por alguma coisa, leve esta câmera daqui que tenho muitas fichas a analisar ainda.

{... O mordomo se afasta, levando a câmera, com SDB a pegar uma nova pilha de papeis dentro da gaveta à câmera é desligada.}

Get out of my way beggars, rich is passing!
ςครђ เภ รคŦє!

ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - D0n L3vy disse...

$ + O termo sorte é usado por muitas pessoas, algo que tira a total certeza matemática pré-existente antes de qualquer coisa e só foi isso que você teve Newman, então menos, tipo você seja menos você para não acabar engasgado com o seu ego tentando fugir pela sua garganta, enquanto se esgana à gritar que tem um ponto e encerrará tudo neste fim de semana, eu deixei um valor em aberto que chamarei de “X” e para quem estudou Equações de 1º Grau, sabe que uma contas terão que ser feitas para se obter o valor deste fator em forma de incógnita e é este o meu trabalho em cima do ringue, eliminar o “X” e evitar que um “Y” apareça de gaiato, para qualquer um dos dois que irei enfrentar.

Ao contrário da semana passada, só terei que me preocupar de me proteger e liquidar esta conta da maneira mais rápida possível, para chegar na semana seguinte com a conta em equilíbrio fazendo o meu faturamento final, eliminando você Newman e o Ludke, que nem ao menos tem a decência de se pronunciar e como último extrato eu deixo para você Newman o recado que a sua audiência irá cair nesta semana, assim como você a tal ponto que ambos quebrarão a mesa. +$. Don’t fret, we're just doing our job! + $

$$$$$ - ⓜⓞⓝⓔⓨⓛⓔⓝⓓⓔⓡ - $$$$$

♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€ disse...

[ Arthur Ludke liga a câmera do celular, mostra uma cama com Ludke deitado na mesma, olhando para o teto...]

A única pressa que você precisa ter Levy, é que eu acabe logo a surra que lhe devo e devo a este monte de m*rd* que continua a falar de falhas de sistema desde a 1ª vez que pisei nesta companhia, naquele tempo era para ter encontrado você Newman durante a minha fuga, para usá-lo como refém, mas não ocorreu, então irei fazer uma notícia para você Newman, a notícia das suas costas atravessando uma mesa, que tal, mesmo que eu tenha que quebrar a cara do Levy também, o privilégio da mesa quebrada será exclusivamente seu, e neste momento me vem um pequeno déjà vu...

... Que ao contrário de uma frescura de algo belo e fofo, só me lembro do último que jurei fazer uma boa ação e hoje, digamos que ele tem um pequeno problema para engolir objetos sólidos, então Newman, espero que consiga ficar inteiro ate a semana que vem, porque neste fim de semana, o seu segundo ponto, será adiado, não... Será cancelado permanentemente.

Minhas leis, minhas regras e um único caminho... A dor, onde encontrarei você!

[... Arthur Ludke sorri, enquanto o celular é desligado.]

♣ эҗ-¢๏и√เ¢†♣ ǺЯTЋÜЯ LÜdk€

ĆĦỮŇҜ Ø₣ ŴØØĐŞŦØĆҜ Μ€Μβ€Ř - мr. Bєŧŧєr Wørłd Gáèl MÔÔn disse...

☮☮

☮{Uma câmera é ligada sobre um tripé tremendo, Gael Moon passa para à frente da câmera cambaleando com muita fumaça ao redor, ao fundo Caleb Sun anda de um lado para o outro procurando algo no ar}☮

☮ Mô onda Brow, esta parada tipo assim psicodélica, ta parecendo uma viagem na máquina do tem... Tem... Esqueci o nome, tipo aquela coisa que rola na cabeça e faz a pessoa esquecer do que lembrava, mas agora acha que esta esquecido (Pausa)...

... Do que é que eu tava falando mesmo? Lembrei Máquina do tempo, como naquele dia que enfrentei o Ray Kruger, foi mô louco, saca? Ou será que eu viajei na viagem, tipo assim não me lembro, parece que deu amnésia (Rindo), Kruger você transmite uma energia negativa muito estranha, cara, tipo porque isso, ficar se esgueirando na grama, pegando os animaizinhos, como uma paca ou um ornitorrinco...

... (Começa a tossir e ri ao mesmo tempo) Parece um pato misturado com um castor, tipo bichinho de estimação, mô legal, espero te ajudar no fim de semana, com a minha vitória, em cima de você e do cara que gosta de viver, mas isso é tipo, não muito legal, sobreviver, mô negócio cri-cri, um bom é viver, respirar um ar limpo, sentir a grama e viajar (Olha para a mão e começa a admirar), percebeu cara, acho que não, mas o negócio esta dando umas viagens muito loucas, iremos todos viajar e eu dirijo, Caleb trás mais do negócio, vamos voar. ☮

☮{Gael Moon começa a correr atrás de Caleb Sun imitando um avião, alguém esbarra na câmera a desligando.}☮

мr. Bєŧŧєr Wørłd Gáèl MÔÔn

Jubileu disse...

*É mostrado Jack Shaw em um quarto com pouca iluminação. Shaw está sentado em uma cadeira de balanço, qual ele fica balançando trás pra frente. Ele para de balançar por um instante e começa a falar*

Não importa onde estiver, não importa com quem estiver, não adianta, você não consegue me ver... Tem conhecimento nulo sobre mim. Mas tenha cuidado, pois eu estou te observando nesse momento... Aqueles pequenos barulhos no seu quarto a noite, sou eu... Não tem como se precaver. Quando perceberem, será tarde demais.

Eu estava distraído andando sozinho e calmamente quando tudo começou, naquela maldita esquina suja e fria ela me parou, seduzente, e estendeu a mão, eu cai na armadilha feito um rato na ratoeira. Vim para esse lado, com grandes promessas, todas cumpridas, porém algo a ser pago. Minha alma. Aquela mulher levou minha alma, e hoje aqui estou, nesse lugar, onde tudo o que posso fazer é matar... Mas eu soube fazer proveito do sacrifício da minha alma. Sou vazio, minhas mãos gélidas são inquietas, fazem o trabalho sujo sem complicações, meu rosto é um belo, muito belo rosto, mas já não posso mais senti-lo. Mas eu tenho de somente agradecer, se eu sentisse algo, poderia ser tão mole na queda como vocês... Mas eu sabia que se não optasse por matar, eu estaria morto...

Aquele ambiente quente... branco é tudo a se ver... a pressão da camisa de força.... a agonia da certeza que não tem mais o que fazer...

*Jack coloca a mão sobre o rosto, parecendo agoniado relembrando das coisas. Ele respira fundo e retoma a fala.*

Quando você está... naquele lugar (engasga) ... você é solitário... não expressa nada, a não ser a agonia, a dor, a desgraça, e tudo mal que já foi nomeado. Porque é isso que você é permitido sentir. Mas, quando você sai, percebe que expressava os sentimentos mais puros na humanidade. Sim, o mundo é cruel, então somente os que foram igualmente cruéis sobreviverão... por isso, vocês foram injustiçados pelo destino, ao terem me colocado para competir contra vocês... se correr, o bicho pega... se ficar, o bicho come. É o fim da linha para ambos... mas, todos nós sabemos que esse dia tem de chegar. Afinal, estamos todos no mundo somente para morrer. E eu cumprindo meu bom papel como ser humano, sirvo de atalho para a morte. A morte vem, mas o que definirá quando virá, será quando encontrarem alguém que represente com precisão um de 7 Bilhões no planeta Terra. Mas vocês são desafortunados, pois são logo a fita de inauguração desse "alguém".

*Jack se levanta da cadeira e vai lentamente se aproximando da câmera*

Mas não será um acontecimento a ser lembrado, pois não há tempo para lamentar uma morte...e também não será alguma novidade... não a primeira, e certamente não a última. E os dois ainda terão a má sorte de ter que dividir seu enterro... Talvez em três partes. Pois se Caleb Sun resolver pedir um Wellington Beef, finalizará o prato somente no averno...

Eu tirarei peso morto de cima do mundo, pois vocês não merecem dividir esse mundo comigo...

*Jack começa a dar risadas baixas, aumentando o volume de pouco em pouco, até dar gargalhadas histéricas. A transmissão é cortada, enquanto as gargalhadas ecoam*

The Psycho, Jack Shaw

◙ "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙ disse...

◙ Sr. SDB, se arrogância levasse à algo, com certeza não estaria na condição desconfortável que esta, achando que ainda tem o total controle e obediência nos seus funcionários, que só lhe abrem um sorriso no dia do pagamento, mas querem lhe meter um pé na bunda quando vira de costas, mas alguns ate já conseguiram não é mesmo (Rindo)...

... Mas não se estresse com as minhas palavras isto ocorre em todo lugar que se tem alguém acima dos outros e no show business não é nem um pouco diferente disso e para quê toda esta explicação?

... Simples, para que fique sabendo que no PPv, quando o seu mundo desmoronar para um cara que subirá em um ringue pela primeira vez para lutar, que não fique triste é apenas negócios como dizem os grandes empresários, como eu (Rindo), tenho uma gravação agora, então tenho mais algumas palavras a dizer. O set já esta sendo montado e você não ganhou o papel principal e...

... O Diretor dita as regras na Tv, silêncio no set... Ação! ◙

◙ "ʍ૨. Ƭ√" Ƭѳทy ૮ℓiԲƬѳท ◙

ĆĦỮŇҜ Ø₣ ŴØØĐŞŦØĆҜ Μ€Μβ€Ř - мr. Bєŧŧєr Wørłd Gáèl MÔÔn disse...

☮☮

☮{Uma câmera é ligada caída no chão, com Gael Moon deitado no chão olhando para a câmera a sorrir de forma boba, mudando o olhar para vários locais, uma fumaça forma uma neblina, ao fundo Caleb Sun esta deitado, parece dormir}☮

☮ Mô triste isso, cara, tipo morrer, parar de respirar a mãe terra tem este plano para todos, mas não é tipo assim, legal falar disso, acho que deveria mudar os livros que esta lendo, que tipo assim (Coça o rosto)... Não estão te fazendo muito bem, acho que deveria tomar umas doses de chá de cogumelo, vai tipo abrir a sua mente para novos mundos (Olha para o teto)...

... Eu tava falando do quê mesmo? (Para parecendo pensar) Traição! Acho que era traição, a mulher te traiu, sei mô barra, mas ficar nessa deprê não vai te ajudar em nada, olhe para o céu cara, sinta a grama nos seus pés, fume alguma parada (Rindo), você vai tirar um peso louco das costas, tipo, uma barra de metal, feita de algodão, mas que não tem metal... Zorra, do que é que eu tava falando mesmo?

Lembrei, dá luta, mô negócio baixo astral, ficar com estas duas pessoas, uma mata os bichinhos, tipo assim formigas e o outro fala de morte, já sei tenho que levar a vibe da alegria para eles, assim ficarão feli... feli... Alegres (Tosse), Jack Shaw, que tal um abraço de energia positiva no domingo? Acho que tipo assim, você vai gostar muitão bicho, será que eu liguei a câmera? Não lembro brow, mô onda. ☮

☮{Gael Moon pega a câmera e a desliga pensando que esta ligando.}☮

мr. Bєŧŧєr Wørłd Gáèl MÔÔn

Ray "The Hunter" Kruger disse...

(Ray Kruger está sentado em uma cadeira, com seu corpo coberto pelo couro de um tigre, e segura uma faca com a mão)


-> Morte(risada)...quando se é um caçador, a cada vez que você pisa na savana, você sabe que poderá encarar a morte face a face, se eu soubesse ao certo número de vezes vi a morte passar pela minha frente...foram tantas vezes, que perdi as contas(risada).


-> Jack Shaw, não tente me matar, isso não é um pedido de misericórdia, é um aviso LRO seu próprio bem! Você não será o primeiro a tentar(Ray Kruger tira o couro se tigre de seu peito, e mostra uma grande cicatriz nele), essa cicatriz, me lembra uma das primeiras vezes em que encarei a morte, um enorme tigre, se aproveitou de um momento de distração, e me atacou, pra matar! Mas como você pode ver, eu sobrevivi, eu matei esse tigre com essa faca(Kruger enfia a faca que estava em sua mão na cadeira), e guardei a pele desse tigre, pra me lembrar que em qualquer situação, eu sou o real predador! E ninguém pode me derrotar!


-> Shaw, você é apenas um desequilibrado, que em seu mundo de ilusão, imagina ser um grande serial killer, mas não passa de mais uma vítima... Quanto a Gael, me impressiona que mesmo com nossa luta, você não tenha aprendido nada! Já esperava, você é fraco demais pra entender meus atos e motivações! Tentarei de novo fazer com que você veja como é terrível encarar um verdadeiro predador, e quanto a meu novo "amigo", tentarei colocar um pouco de realidade na mente de nosso pseudo-assasino, Jack Shaw...mas já aviso que farei isso usando da boa e velha crueldade(Sorriso)


(Kruger fica com o olhar penetrado na câmera enquanto sorri, depois se cobre novamente com o couro do tigre, pega sua faça e a fica observando, a transmissão se encerra aí)

TЋ€ کÜЯvivØЯ ↔ ƒเℓℓвэяφ disse...

(Liga a câmera, Fillberg esta chegando à CBW Arena...)

Isto aqui que é um sobrevivente (Gargalha), volte para o berço cara, que você não passa de um poeta frustrado, o máximo que deve ter sobrevivido, deve ter sido cortar os pulsos, enquanto chorava em posição fetal, para fugir do bicho papão embaixo de sua cama, acha que é realmente por sobreviver somente a coisas da sua cabeça?

Claro que não! Você não é e nunca foi um sobrevivente, Fillberg é um sobrevivente, Fillberg foi atacado e se levantou, mas Fillberg não se levantou filosofando, Fillberg se levantou para quebrar os oponentes, mostrando que Fillberg sabe sobreviver, mas de 1 ano nesta companhia, da base ao topo, mas pelo jeito você nem a base chegou ainda, agora guarde o livro de poesias e comece a falar com os punhos, antes que Fillberg se irrite, mas Fillberg deixa um “Seja bem vindo!”, mas quando escutar o nome de Fillberg e sobreviver após isso, aí sim, poderá se chamar de “Aprendiz de Sobrevivente”.

Fillberg! Fillberg! Fillberg!

(... Fillberg passa pela porta, desligando a câmera em seguida.)

ƒเℓℓвэяφ

TЋ€ کÜЯvivØЯ ↔ ƒเℓℓвэяφ disse...

(Liga a câmera, Fillberg esta caminhando pelos bastidores CBW Arena, indo na direção da academia...)

Ei! Kruger não venha se meter a sobrevivente que você não é nada disso, estava caçando bichinhos de pelúcia e acabou se arranhando com um garfo quando estava brincado de casinha, Fillberg reforça a ideia para você e para o outro maluco, chamado de Shaw, Fillberg é o único sobrevivente desta companhia, o único, entenderam?

Espero que sim, mas caso contrário, Fillberg não terá problema algum de enfiar isso nas goelas de ambos, ate que fixem a única verdade, The Survivor = Fillberg, nada mais que isso e se ainda duvidarem, procurem no dicionário brasileiro chamado “Aurélio” a definição de sobrevivente, que verão nome de Fillberg...

Sobrevivente - Adjetivo e substantivo de dois gêneros
1.
Que ou o que permanece vivo ou continua a existir, depois de determinada experiência de risco.
"os soldados s. foram condecorados". P.P.: FILLBERG!
2.
que ou quem resiste aos embates, circunstâncias, dificuldades da vida.
"uma família s. dos desmandos financeiros do marido". P.P.: FILLBERG!
3.
P.P.: FILLBERG!

Agora parem de contrariar Fillberg, antes que Fillberg se irrite.

Fillberg! Fillberg! Fillberg!

(... Fillberg empurra a porta entrando na academia, derruba o copo d’água da mão de um funcionário e segue para os armários da academia, desligando a câmera.)

ƒเℓℓвэяφ

Ray "The Hunter" Kruger disse...

(Kruger aparece sentado, com uma expressão de riso)

->Fillberg, então eu caço animais de pelúcia e me arranho com facas?(risada) Fillberg, Fillberg, faz me rir alguém como você acusar a mim de não ser um sobrevivente, poderia te mostrar meus troféus de caça...mas você não é digno de presenciar td glória que um verdadeiro sobrevivente possui(sorriso).

-> Eu já cacei os maiores, mais fortes e rápidos animais que você imaginar, enquanto você, que se autointitula "The Survivor", a única coisa que faz toda semana, é tomar muita porrada! Ou terei que te lembrar que semana passada Bolbo e Ostling te deram uma surra?

-> Se quizer continuar sobrevivendo, é melhor acatar este conselho que irei lhe dar, não provoque um predador! Você já tem muita gente afim de acabar com você, não faça com que eu fique com essa vontade tbm!

TЋ€ کÜЯvivØЯ ↔ ƒเℓℓвэяφ disse...

(Liga a câmera, Fillberg esta sentado em um banco na academia, com algumas pessoas a treinar em cima do ringue ao fundo...)

Kruger Fillberg disse garfo, não mude as frases de Fillberg, para manter a sua existência intacta sem cruzar o caminho do verdadeiro sobrevivente desta companhia, Fillberg, troféus de caça não fazem você um sobrevivente, só fazem de você um caçador de animais que nem possuem a consciência, mas Fillberg possui consciência de tudo e você como caçador deveria perceber o perigo que esta se metendo ao querer a atenção de Fillberg e enfrentar “The Survivor” Fillberg é não querer sair bem do encontro, quando começar a ouvir o nome de Fillberg é melhor se esconder, pois no fim Fillberg irá sobreviver.

Fillberg já disse que é um sobrevivente, as pancadas sofridas, fazem Fillberg ser assim, então não adianta suas ameaças para Fillberg, pois a verdadeira ameaça é Fillberg.

Fillberg! Fillberg! Fillberg!

(... Fillberg pega uma lata no chão vazia e a amassa na própria testa, sentindo a pancada, soltando a câmera que cai, desligando.)

ƒเℓℓвэяφ

Jubileu disse...

*É mostrado Jack Shaw em uma cozinha com sua mão estendida sobre o balcão, ele segura uma faca, e começa a bater a faca rapidamente sobre os espaços entre os dedos, enquanto canta a música*

♪ Oh i have all my fingers
The knife goes chop chop chop
If i miss the spaces between
My fingers will come off ♪

*Jack para um instante, e começa a falar*

A beira da loucura, não é? Achei que depois do sanatório, nunca mais teria que encarar um louco de novo. Mas, quanto mais eu rezo, mais assombração aparece. Pois para acusar um psicopata de pseudo-assassino, e aprendiz de sobrevivente, ou é falta de senso de perigo, ou é curiosidade em visitar a terra prometida. Mais um vai resultar na outra do mesmo jeito. A alegria não existe. Gael é a personificação do ditado "sorrir para não chorar". Pois o que chama de felicidade, é a desgraça maquiada com um sorriso. E preferem acreditar na felicidade, aqueles que não são corajosos o suficiente para encarar que o mundo só tem a lhe oferecer tragédia. E se não for você quem começou o incêndio, você será o incendiado.

Kruger, você não está pronto para mim. E deixa isso muito exposto! Eu nunca enfrentei o medo, pois nunca me deparei com alguém capaz de me proporcionar isso. Eu não sou quem sente o medo, sou quem causa o medo! Não sou quem encara a morte, eu sou a personificação da morte! Kruger, você nunca encarou a morte verdadeiramente. Como sei disso? Porque está vivo. E a morte é algo irreversível. E vocês, mesmo que obrigados, terão que encara-la. E eu viverei em sinal de dominância, erguendo suas cabeças como espantalho, para eu não ter que gastar saliva com Fillberg antes que essa empresa tenha meu nome sobre ela.

Fillberg, gelo não apaga fogo, se derrete sobre ele, em uma tentativa falha de provar algo. É como esse jogo... você arrisca a sua mão, ou mais, por conta própria. Mas, já sabe, se errar os espaços entre, perderá os dedos.

*Jack sorri um instante, em seguida, volta suas atenções para a faca, e volta a jogar o jogo, com a transmissão sendo cortada, enquanto o barulho da faca batendo sobre o balcão ecoam*

The Psycho, Jack Shaw

Romanov disse...

Vejamos como se sai agora Nêmesis. Homem a homem, vejamos agora sem o Pastor para operar milagres se você consegue continuar com o título de Rei, ou se eu vou fazer como a revolução do Outubro Vermelho e destruir toda a dinastia dos tão famosos guerreiros de Samoa.

Esse combate vai ser um bom aquecimento enquanto espero o Viking fanfarrão por no lugar os ossos deslocados para eu poder liquidar a fatura com ele também. Mesmo um Russo acostumado com o inverno mais destrutivo do mundo de vez enquanto tem que fazer o sangue aquecer um pouco e correr pelas veias com uma boa briga se não acabamos virando de fato um cubo de gelo indestrutível.

Não vou fazer muitas ameaças, sou mais de fazer e depois falar "eu te disse" mas se tiver alguma divindade Samoana que julgue para onde os mortos vão, se para o descanço ou para morte eternas, então é bom você não estar em dívida com ela. Não que eu costume eliminar a concorrência, preciso de cara durões para esfolar para eu poder parecer mais russo ainda do que já sou, mas acidentes podem sempre acontecer.

Ray "The Hunter" Kruger disse...

(Kruger está sentado em uma cadeira de madeira, com uma expressão séria, até que ele abre um sorriso)

-> Psicopata? Shaw, eu vim da Somália, a terra da pirataria moderna, lá lidei com os mais cruéis psicopatas que você possa imaginar, e convivendo com eles, aprendi a conhecer um psicopata, e Shaw, você não é um...você é apenas um louco, um fracassado, que para tentar se impor faz um teatro, muito mal feito, pra parecer um psicopata.

-> Percebi que você não era um psicopata na primeira vez que vi você, quando você falava sobre seu passado, colocou a mão no rosto, demonstrando angústia, sofrimento...Shaw, aprenda isso e coloque no seu teatro, psicopatas não demonstram sentimentos, um psicopata não sofre pelo passado!

-> Sei lidar com psicopatas, mas não sei lidar com imbecís falsos como você! Pessoas como você, eu não lido, eu as massacro como se fossem formigas! Você hoje, vai encarar um assassino de verdade, não vai encarar aqueles seus companheiros de quarto no manicômio! Shaw!(Kruger se levanta, arregala os olhos e começa a aumentar o tom de voz) Amanhã você irá enfrentar algo que nunca enfrentou antes! E quando eu terminar com você, você sairá da CBW rastejando e agonizando como um pobre animal ferido! Vc irá implorar para que te aceitem de volta daquele manicômio, de onde você jamais deveria ter saído!

Morgan Nêmesis disse...

Vejamos...

Nunca lutamos, jamais medimos forças... E você acha então que mesmo dizendo que não é das ameças com meras palavras cuspidas ao vento pode me por medo?

Fiz meu trono dos ossos de estelionatários do wrestling feito você, que até para escrever duas linhas se contradizem... "Sou da ação, e não dos discursos, mas melhor saber que posso encerrar sua vida". O cacete eu digo, vamos ver quantos socos serão necessários para reduzir esse bloco de gelo a uma raspadinha vermelha.

NÊMESIS GONA KILL YOU!

Takamura disse...

Como todo bom ser humano sempre tenho uma desculpa na ponta da língua para meus erros. E por erros não falo de te atacar pelas costas pois isso é mais que normal em nosso meio, você mesmo já andou ai no passado com duas Brabozetes a tiracolo atacando covardemente os outros. A diferença é que você se dizia nobre e eu tenho a coragem de admitir que fui covarde.

O erro ao qual me referi foi demorar em me manifestar, que se deveu por estar muito preocupado pensando na estratégia (leia-se trapaça) que vou usar para garantir minha vitória, pois como bom hipócrita, uma luta cheia de adrenalina onde é impossível prever o vencedor para mim deve ser a dos outros, a minha eu prefiro que esteja sempre óbvio e garantido que eu vá ganhar ainda que seja na vigarice pois antes um rico corrupto do que um pobre honesto.

Então só espere e confie, você vai é engrandecer a conta de algum médico que terá que lidar com sua situação após a luta.

Ameaça vã? Talvez...