quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Card → CBW - CREMATORIUM 3

(Comentários Válidos ate  28/11/2015 12:59/H.V.: 13:59)

1. Last Man Standing Match:
Ray "The Hunter" Kruger VS "The Survivor" Fillberg
 2. Strap Match [Pelo CBW Sigma Championship]:
"Pastor" Francis Lutero© Vs "Samoa King" Morgan Nêmesis.
 3. Averno Tornado Tag Team Match [Pelo CBW World Tag Team Championship]:
DETROIT RULES© ["The Old School Bicker" Deuce Shade & "The Detroit Beater" Domino Shade]
Vs
THE DIVINE ["The New Beauty" Johan Ostling & "The Baron" Bertjan Von Stef VII].
 4. Coffin Match [Pelo CBW National Championship]:
"Shureddā" Takamura© Vs "El Patriota Mexicano" El Brabo.
 5. Crematorium Match [Pelo CBW World Heavyweight Championship]:
"The Most Evil Man" Romanov© Vs "Mr. Money" SDB.

12 comentários:

Romanov disse...

O que um Russo que veio de um lugar gélido pode saber sobre fogo? Bom, quando você vem de um lugar onde seu principal inimigo a sobrevivência é a neve, caso você não saiba fazer um bom fogo você morre. Simples assim. Então podem acreditar que eu entendo muito bem de empurrar alguém nas chamas, digo nós russos tínhamos o costume de usar os prisioneiros de guerra como fogueiras, pois qualquer coisa regada a uma boa vodka queima bem, faíscam como gravetos e a carne serve como um bom carvão.

Parando para pensar o fogo tem algo de comunista em si. É violento cresce destruindo tudo o que é dos outros deixando apenas as cinzas para traz, nunca estando satisfeito. Além disso é democrático, pois os gritos de dor e a contorção em agonia são os mesmos seja para o rico, seja para o pobre, então de certa forma SDB finalmente irá saber como se sentiam "satisfeitos" os mendigos que ele acordava de maneira "acalorada".

Fogo também poderia destruir notas de dinheiro, carros de luxo e mansões. Mas sinceramente, nesse ponto eu sou igual a qualquer porco capitalista, dou mais valor a riqueza do que a vida humana, então vou me contentar apenas em tostar bem o meu ex chefe. E não se preocupe, sua empresa ficará em boas mãos. Os sopões para mendigos vão ficar mais encorpados, com a adição de um novo ingrediente: Carne assada.

I AM THE MOST EVIL MAN.

Takamura disse...

A conquista do México pelo Japão finalmente terá seu capítulo final. Posso ter tropeçado no caminho uma ou duas vezes... Talvez até três ou quatro... Mas enfim, ao final triunfarei e darei mais essa glória a mim mesmo, pois me amo muito acima do meu país.

Sim, eu sei que não faz sentido começar falando que o Japão vai conquistar o México para encerrar dizendo que valorizo mais a mim mesmo, foi incoerente e hipócrita e... Bem humano. Sejamos sinceros, o único que leva esse papo de nacionalismo a sério é o El Brabo, eu usava isso só para ver se ficava popular e no final tudo que consegui foi ser vaiado em Nagóia. Então vou lutar apenas por mim mesmo no PPV sendo o bom e velho egoísta de sempre que não liga a mínima para seus conterrâneo e só lembra que é japonês quando lhe convém.

Serei eu mesmo nessa luta, e assim vou vencer o "round" final da disputa para poder me gabar muito no final (pois como todo humano hipócrita metade da graça é gabar-se depois de conseguir) E zombar muito para fingir que não fui derrotado a maior parte do tempo.

E dessa vez tenho um plano infalível para vencer. Mas você pode estar se questionando "você sempre fala que tem um plano mas nunca usa" é que sou tão trapaceiro que as vezes até minto que vou trapacear, e assim você nunca sabe o que vou fazer.

Acho que isso fez sentido...

Francis Lutero disse...

Eu sinceramente não entendo porque todos estão me odiando pelo que fiz ao Nêmesis. Ambos saímos ganhando, eu fiquei com o título e ele aprendeu a importante lição de não confiar demais nas pessoas, já pensou se ao invés de ser enganado por mim ele tivesse sido enganado por alguém inescrupuloso e desonesto? Teria sido bem pior.

Infelizmente eu presumo que eu e ele não podemos chegara uma solução civilizada na qual eu preserve minha integridade física dada por deus bem como o título e saia com alguns trocados a mais no bolso. Então terei que fazer meu maior milagre. Exatamente esse dito milagre que tanto me pedem acontecerá no domingo, até porque a luta é uma Strap match e eu não posso simplesmente sair cororendo.

Qual será o milagre? Um que eu mesmo farei acontecer, pois esperar a intervenção divina está custando muito e pelo visto não dá para pedir muito a um ser onipotente. Mas uma coisa já aviso, se Maomé não vai a montanha... o Nêmesis é o culpado, pois andou queimando várias edições do Corão e atentou contra o profeta. Espalhem isso até chegar no ISIS por favor.

Jesus é o caminho e eu sou o pedágio.

TЋ€ کÜЯvivØЯ ↔ ƒเℓℓвэяφ disse...

(Fillberg liga a câmera do celular, enquanto faz uma caminhada no início da noite, em uma praça, começando a falar...)

Repitam depois de Fillberg: “Fillberg vencedor!”, pronto Fillberg não precisa se alongar mais que isso, mas caso FRillberg não fale mais, terá um certo alguém que ficará puto com Fillberg e este alguém será o próprio Fillberg, Ray Kruger, este é um combate de sobrevivência e se chamasse “Fillberg Match” não estaria errado, pois na contagem dos 10, não importando quantas vezes Fillberg vá ao chão, Fillberg irá se levantar em prol da sobrevivência de Fillberg, não importa se você vai dopar Fillberg, alvejar Fillberg, Fillberg se levantará mais uma vez e quando Fillberg ficar de pé e olhar nos seus olhos todas as suas forças se esvaindo do seu corpo, será a energização de Fillberg.

Fillberg tem muito tempo dentro desta companhia e chegou a hora de Fillberg brilhar de uma vez, enterrando o seu primeiro grande oponente, na nova fase de Fillberg e este será você Ray Kruger, você é um caçador, você é um mercenário, mas nada disso se compara ao que Fillberg é “The Survivor – O Sobrevivente” e esta alcunha não é usada por Fillberg com sentido de colocar medo, para isto basta a presença de Fillberg, esta alcunha serve para mostrar que Fillberg é duro na queda é um combatente sem armas e mesmo quando pensam que Fillberg esta perdido e acabado, Fillberg fica em pé, não importando as dificuldades, não importando o oponente e isto vale para todos.

Neste fim de semana teremos mais uma caçada sua Ray Kruger, atrás da presa que quando você derruba, cai junto com ela, só que desta vez, a presa Fillberg ficará em pé ate o fim, tenha certeza disso e quando escutar o nome de Fillberg ao fim do combate, terá certeza que Fillberg te derrotou, limpe bem os ouvidos, pois Fillberg já pode ouvir, você escuta?

Fillberg! Fillberg! Fillberg!

(... Fillberg desliga a câmera do celular.)

ƒเℓℓвэяφ

TheSDB77 disse...

* $25$ * ɱʀ. ɱѳɳɛy $ɗɓ * $25$ *

{Liga-se uma câmera, SDB esta na garagem de sua mansão ao lado de um caminhão tanque, mexendo na válvula do tanque...}

Hey, Romanov don’t get yourself in my field!! Não criei um combate para simplesmente perder para um cara que se queima, somente quando põe um picolé na boca, se você diz que com vodka queima muito bem, imagine com...

{... SDB fecha a válvula do tanque e se abaixa, pegando um galão de gasolina colocando-o em cima do pára-lama...}

... Um Galão de Gasolina, não venho te humilhando semanas afio para depois de tudo eu virar o pedaço de carvão a queimar no fim da noite, é hora de te mostrar quem é o verdadeiro perigo na CBW, quando não se à surpresas, não é o Voorhees, não é o Nêmesis e muito menos o banhudo do Beowulf,(Gritando) o verdadeiro perigo desta empresa sou eu, “Mr. Money” SDB e o Crematorim lhe dirá isso e relembrará aos esquecidos quem sou eu, de onde venho e principalmente o que posso fazer em um combate com liberdade de agressividade como esse e mesmo que não fosse minha ideia inicial tomar o cinturão mundial para mim, nada melhor que mandar um russo e suas cinzas sem nenhum artefato de valor no corpo e isto quer dizer sem o CBW World Heavyweight Championship...

... Mas principalmente, sem nenhum ressentimento da minha pessoa com a suam pois esta é a principal utilidade do fogo, renovar tudo, levando ao pó as mágoas que espalha pelo vento ao redor do globo, sim, sou um pouco poeta, uma pena que 90% de mim, seja somente crueldade em forma de chamas e este meu amiguinho (Dá dois tapas no galão de gasolina) dará conta de deixar o recado muito impregnado na sua mente, juntamente com as queimaduras...

... Não Romanov, você é quem será mais um mendigo na minha vasta lista de pessoas “Aquecidas pela minha bondade!”, mas ao contrário deles, eu não sentirei pena alguma de você, pode ter certeza disso.

{... SDB pega o galão de gasolina e se afasta do caminhão tanque, com a porta da garagem se abrindo, dando um grande clarão, cegando a câmera que para de transmitir.}

Get out of my way beggars, rich is passing!
ςครђ เภ รคŦє!

Ray "The Hunter" Kruger disse...

(Ray Kruger está sentado em uma mesa, amolando um facão, daí ele finca o facão na mesa e olha fixamente pra câmera)

-> Mesmo tendo chego na CBW há pouco tempo, já coleciono uma pequena coleção de troféus, The Chunk Of Woodstock, Jack Shaw...foram presas fáceis, mas há um certo tempo, recebi uma missão aparentemente fácil, uma presa aparentemente pequena e fraca, mas ao ir a sua caça, ele se mostrou muito duro na queda, e para minha decepção, não consegui realizar essa missão, eu e minha presa acabamos desmaiados...

-> Olha, há tempos que uma caça não me levava a meu limite, Fillberg, você tem sido um duro oponente, e quando eu vi que não tinha acabado com sua raça...fiquei extremamente desmaiado, mas, eu sou uma espécie de caçador que JAMAIS desiste de suas missões! Desde nosso combate, venho me preparando como nunca Fillberg, você não irá lutar com o Ray Kruger que empatou com você no SNHE #98, você irá enfrentar um novo e melhorado Ray Kruger, um que você jamais viu!

-> Enquanto você anda ocupado arranjando confusão com todos pelos corredores da CBW, eu estava treinando, fazendo novas técnicas de caça! Ao contrário de você, eu não me gabo dos meus feitos! Por isso, te aconselho a calar sua boca, da última vez disse que ia me destruir, nós empatamos! E agora, eu melhorei, e você ainda me subestima! Saiba Fillberg, que desta vez não terminarei desmaiado junto contigo, mesmo que eu me canse, que eu sue, que eu sinta dores, eu irei me levantar, olhar para você enquanto conto até 10 e finalmente venço você!

-> Já falei demais Fillberg, hora de me preparar pra nosso combate, ao invés de continuar falando baboseiras, você deveria fazer o mesmo! Tudo que você viu sobre mim...está prestes a mudar!

(Ray Kruger se levanta da mesa, pega uma lança, se dirige até a frente de uma parede e atira a lança exatamente em uma foto de Fillberg, daí ele olha pra câmera, da um sorriso e vai embora, encerrando a transmissão)

TЋ€ کÜЯvivØЯ ↔ ƒเℓℓвэяφ disse...

(Fillberg liga a webcam do seu notebook, sentado em sua cama, em um quarto pouco iluminado...)

Se Fillberg não se gabar por seus feitos, quem se gabará? Humildade não leva ninguém a lugar algum, já a sobrevivência me faz olhar para trás e perceber os erros que Fillberg cometeu, erros que Fillberg não mais cometerá ao contrário de você que prevê o futuro de forma involuntária, você não esta “...extremamente desmaiado...”, mas estará em breve, principalmente, quando não sobreviver ao impacto de Fillberg, durante o combate, acha mesmo que Fillberg só arruma confusões nos bastidores e nada mais? Se pensa assim, caro caçador Kruger, você já esta derrotado por Fillberg antes mesmo do primeiro “Survivor Gore”, o que ocorreu no SNHE #98 é passado, um passado perturbador, por Fillberg não ter conseguido vencer, porém Fillberg continuou sobrevivendo e isso ocorrerá mais uma vez neste fim de semana, com a diferença primordial de Fillberg te deixando estendido no chão, como os tapetes que você tem de pele de animais...

... E não use os argumentos de Fillberg para justificar o que você não é, se lembre que a alcunha de Fillberg é “The Survivor” e serei eu mesmo totalmente esgotado a ficar de pé, olhando a sua contagem ate o maldito número 10 e ao fim, colherei os louros da minha vitória, com os cânticos de...

... Fillberg! Fillberg! Fillberg!

(... Fillberg desliga a webcam.)

ƒเℓℓвэяφ

Ray "The Hunter" Kruger disse...

(Ray Kruger está sentado em uma mesa, amolando um facão, daí ele finca o facão na mesa e olha fixamente pra câmera)

-> Fillberg, eu sei que você é um sobrevivente, você faz questão de gritar isso aos 4 ventos diariamente(sorriso), e em uma coisa você tem razão, você irá sobreviver ao nosso combate, você irá se levantar!... Irá sobreviver após o combate, pois para sua sorte, isso não é uma selva, eu não posso matar minhas presas aqui, você irá sobreviver, ficará dolorido, atordoado, mas ficará vivo! E nem que seja após anos de fisioterapia, você irá se levantar após nossa luta! ...eu acho(risada)

-> Mas vejo que você não aprendeu nada sobre mim ainda, continua me subestimando, esse seu discurso de superioridade e sobrevivência já encheu! Eu sei, e você também sabe que eu não sou igual aos outros que você enfrentou! No SNHE #98 eu levei o seu "temido Survivor Gore", e depois o que aconteceu mesmo? Ah é, eu voltei a lutar! Você sabe disso, sobrevivi a seu Survivor Gore..., assim como você sobreviveu ao antigo Ray Kruger...

-> Olha Fillberg, até que nisso somos parecidos, não nos rendemos, lutamos até o fim, sobrevivemos! Mas no Crematorium 3, não iremos decidir qual de nós é o sobrevivente, veremos quem de nós é o que sobrevive como predador e qual sobrevive como um reles comedor de carniça! Veremos quem é o rei e quem é o mendigo! Dia 29/11, nós colocaremos um ponto final nisso tudo Fillberg! Esteja preparado para encarar um predador sedento por seu sangue, louco pra ver sua dor! Você me verá de um jeito...que jamais imaginou!
(Ray Kruger se levanta da mesa, pega uma lança, se dirige até a frente de uma parede e atira a lança exatamente em uma foto de Fillberg, daí ele olha pra câmera, da um sorriso e vai embora, encerrando a transmissão)

Unknown disse...

{Uma câmera é ligada, mostra uma sala escura, uma lâmpada ilumina um piso quadriculado, Deuce Shade & Domino Shade aparecem parando no centro da iluminação...}

♪Oooohhh! Ok, Little Boy’s! Tivemos que pensar um pouco no modo como agir para esta nova/velha dança com vocês, The Divine, vocês acabaram com o nosso primeiro reinado e mesmo que tenhamos escolhido vocês para darmos continuidade na nossa estrada de regras e dor, tivemos que olhar para o passado para não darmos quaisquer tipo de chance para vocês dois e este papo dos deuses virem em seu socorro, neste fim de semana, serão os Detroit Rules a vir em direção aos dois e não se preocupem que após fazermos vocês virarem pedaço de carne grelhada, ligaremos para a ambulância ou um carro coletor de lixo, ainda não nos decidimos, mas vocês ao menos terão o prazer de dizerem que colocaram fogo na pistas com os maiores e melhores campeões desta companhia, é claro que falo de nós e não preciso me alongar para provar isso, pois olhem os nossos dias no papel, já passamos vocês, sem nem ao menos suar direito, mostrando a todas as duplas desta divisão, quem é que manda realmente.

Lustrem os sapatos e coloquem o protetor bucal para não perderem mais que a honra e a dignidade que os passos finais da nossa dança estão sendo mais aperfeiçoados e assim limparmos a pista de dança com vocês, iremos chutá-los para fora de nossas ruas, só sobrando à vocês, ficarem em posição fetal e chorarem por terem sido abandonados pelos seus deuses!

♪Oooohhh! Aguentem bem firmes o nosso novo álbum de Rock’n Roll, boys! ♪Oooohhh! ♪

{... Deuce Shade dá um passo para trás, com Domino Shade vindo a frente, ainda com uma luza iluminar o local...}

Ass.: Deuce Shade.

Unknown disse...

{... Domino Shade bate palmas, com as luzes se acendendo, mostrando o bar temático dos anos 50’, com uma nova jukebox...}

♪Ok, little baby’s! Parece tudo igual, não é mesmo? Somente uma nova aparelhagem de som, encontraremos um velho inimigo de estrada ou melhor dizendo, duas lombadas que insistem em estar no meio das nossas ruas.

Vocês pintam tudo de azul celeste, para nós mancharmos com tom de vermelho, será que não se cansam de sempre ouvirem os nossos nomes ao fim da dança como os vencedores, vocês podem ter acabado com um reinado e como foi a nossa escolha que levou a isso, significa que esta é a última chance de vocês dançarem com a gente e ao menos aguentar ate o fim da música, sei que vocês estão cansados de correrem da gente nas ruas, que talvez estrague a sua dança, mas olhem pelo lado bom, estarão fazendo um bom exercício, apreciem o nosso som, enquanto estiverem acordados, pois será a melodia final de vocês. ♪Rock 'n' Roll is not learned or taught, baby! ♪Oooohhh! ♪

{… Deuce Shade bate palmas, com somente uma luz ficando acesa, Domino Shade sai de onde a luz ilumina, com a câmera sendo desligada.}

Ass.: Domino Shade.

Ћ€ Ðiviи€♂ тнє иєw Bєαυтy ♂ Jσнαи σรтliиg disse...

(Gravação de voz...)

Quando acabar os meus afazeres, falarei diretamente com vocês, não somente a minha pessoa, como o abençoado parceiro, dado a mim pelos deuses, Bertjan Von Stef VII, aguardem!!!

(Encerra-se a gravação de voz!).

A escolha divina foi feita e nos nomeou, The Divine e nada mortal pode nos deter! ♂

Ћ€ Ðiviи€♂ тнє иєw Bєαυтy ♂ Jσнαи σรтliиg

Ћ€ Ðiviи€Bαяσи - Bєятjαи Vσи รтєf VII disse...

De comum acordo, só me pronunciarei mais tarde, afazeres reais me impedem de dialogar mias com vocês componentes da falsa realeza, integrantes da plebe, como meu parceiro, Johan Ostling falou, aguardem!!!

ΔŞŞ.: ♦ Ћ€ Ðiviи€Bαяσи - Bєятjαи Vσи รтєf VII